quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre bailarina parceira de D’Black

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nadja - Reprodução/PlayPlus
Nadja – Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Após o cantor Vinicius D’Black ser o grande campeão do ‘Dancing Brasil’, sua esposa Nadja Pessoa abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e falou sobre a bailarina parceira do seu marido, Carol Dias.

Vale relembrar que Nadja já havia causado um verdadeiro climão nos bastidores da atração e as atitudes dela teriam irritado o seu marido e até algumas fãs – Saiba mais!

+ Nadja Pessoa esclarece barraco nos bastidores

- Continua após o anúncio -

Nadja revelou ao blog do Leo Dias que sempre teve problemas com a bailarina, desde quando a conheceu: “Desde que a conheci, ela não foi simpática. Senti que queria me afastar, me manter à distância. Logo de cara, ela disque que meu sotaque era carregado e feio, que eu só não parecia nordestina porque sou loira, porque tenho traços finos, sou bonita. Fiquei indignada, mas não fiz nada. Preferi me calar”, revelou.

Em seguida, Nadja chegou a revelar que a bailarina se aproximou da família do seu marido, com quem ela não tem bom contato: “Todo mundo sabe que a família dele me odeia. Há oito anos, eles fazem de tudo para a gente se separar. A mãe dele é do candomblé, e, apesar de eu respeitar todas as religiões, sei que tem gente que usa da religião para fazer mal às pessoas”, disse ela que criticou a postura da bailarina. “Ela foi ao salão de beleza em que a mãe dele trabalha e ficou fazendo stories, dizendo que nunca havia sido tratada tão bem na vida, que tinha ganhado presentinhos da mão, do pai do Vinicius, que ficaram chamando-a de ‘musa’. Ele fez uma música para mim com esse nome”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Nadja também revelou que a família de Vinicius se reaproximou dele após ele retornar a mídia: “Meus fãs são um verdadeiro exército, e eles se revoltaram. Eles queriam votar da Danielle Hipólito, e eu tive que intervir, dizendo que o Vinicius ganhando, eu também estava ganhando”, disse ela que ainda acuou a família de D’Black: “A família dele o desprezou por cinco anos, mas, quando ele apareceu no ‘The Voice’, reapareceu na mídia, a mãe dele  voltou a falar com ele.”

A ex-peoa também se mostrou chateada com toda a situação, já que segundo ela, o seu marido não a apoiou: “No aniversário dela, o Vinicius deu um presente a ela, que fez stories dizendo que tinha ganhado um presentinho, mas que era íntimo e não poderia falar [de quem era]. Ela me faltou com respeito comigo como esposa, e eu fiquei muito triste com o Vinicius porque ele não tomou uma posição. Ele deixou [essa situação] chegar onde chegou. Foi difícil porque o Vini não me apoiou, não sei se porque não querer atrito com ela.”

Além disso, Nadja também contou que ficou muito mal e depressiva com toda a situação. Além disso, surpreendeu ao dizer que foi maltratada pela bailarina: “Quando ia aos programas ao vivo, a Carol não olhava na minha cara. Na semifinal, ela e uns produtores da Record ficaram debochando, chamando ela de musa, bem na minha frente. Estava com um amigo que falou para eu me acalmar e eu fiquei quieta. Eu fui maltratada por essa bailarina”, disse ela. “Perdi trabalho, viagem para a Disney. Fiquei muito mal, depressiva, arrasada”, desabafou.

Em nota, a bailarina e parceira de D’Black se pronunciou e lamentou ter que se defender das acusações de Nadja. Confira a nota enviada pela bailarina:

“Estou no Dancing Brasil há cinco temporadas. Em todas as edições, minha postura sempre foi de máximo profissionalismo, ética, comprometimento e respeito com os candidatos. Me entristece saber que palavras infundadas foram colocadas na minha boca. Em vários momentos pensei em me manifestar, afinal de contas quem cala consente. Mas foquei a minha energia no programa. Foquei na vitória da nossa dupla. Ganhamos com muito esforço. Lamento que, hoje, eu, uma coadjuvante de todo processo, precise ter que vir a público me defender de algo que não fiz. Como artista me sinto realizada por ter conquistado o objetivo final. Como mulher iriei me manter de cabeça erguida e continuarei sendo a profissional que sempre fui.”

Nadja Pessoa ganha homenagem de D’Black

Parabéns! No último dia 07 de setembro, Nadja Pessoa completou mais um ano de vida e através das redes sociais, a loira ganhou uma linda homenagem do seu maridão, o cantor D’Black. Confira!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos