Nadja - Reprodução/PlayPlus
Nadja – Reprodução/PlayPlus

Após o cantor Vinicius D’Black ser o grande campeão do ‘Dancing Brasil’, sua esposa Nadja Pessoa abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e falou sobre a bailarina parceira do seu marido, Carol Dias.

Vale relembrar que Nadja já havia causado um verdadeiro climão nos bastidores da atração e as atitudes dela teriam irritado o seu marido e até algumas fãs – Saiba mais!

+ Nadja Pessoa esclarece barraco nos bastidores

Nadja revelou ao blog do Leo Dias que sempre teve problemas com a bailarina, desde quando a conheceu: “Desde que a conheci, ela não foi simpática. Senti que queria me afastar, me manter à distância. Logo de cara, ela disque que meu sotaque era carregado e feio, que eu só não parecia nordestina porque sou loira, porque tenho traços finos, sou bonita. Fiquei indignada, mas não fiz nada. Preferi me calar”, revelou.

Em seguida, Nadja chegou a revelar que a bailarina se aproximou da família do seu marido, com quem ela não tem bom contato: “Todo mundo sabe que a família dele me odeia. Há oito anos, eles fazem de tudo para a gente se separar. A mãe dele é do candomblé, e, apesar de eu respeitar todas as religiões, sei que tem gente que usa da religião para fazer mal às pessoas”, disse ela que criticou a postura da bailarina. “Ela foi ao salão de beleza em que a mãe dele trabalha e ficou fazendo stories, dizendo que nunca havia sido tratada tão bem na vida, que tinha ganhado presentinhos da mão, do pai do Vinicius, que ficaram chamando-a de ‘musa’. Ele fez uma música para mim com esse nome”, revelou.

Nadja também revelou que a família de Vinicius se reaproximou dele após ele retornar a mídia: “Meus fãs são um verdadeiro exército, e eles se revoltaram. Eles queriam votar da Danielle Hipólito, e eu tive que intervir, dizendo que o Vinicius ganhando, eu também estava ganhando”, disse ela que ainda acuou a família de D’Black: “A família dele o desprezou por cinco anos, mas, quando ele apareceu no ‘The Voice’, reapareceu na mídia, a mãe dele  voltou a falar com ele.”

A ex-peoa também se mostrou chateada com toda a situação, já que segundo ela, o seu marido não a apoiou: “No aniversário dela, o Vinicius deu um presente a ela, que fez stories dizendo que tinha ganhado um presentinho, mas que era íntimo e não poderia falar [de quem era]. Ela me faltou com respeito comigo como esposa, e eu fiquei muito triste com o Vinicius porque ele não tomou uma posição. Ele deixou [essa situação] chegar onde chegou. Foi difícil porque o Vini não me apoiou, não sei se porque não querer atrito com ela.”

Além disso, Nadja também contou que ficou muito mal e depressiva com toda a situação. Além disso, surpreendeu ao dizer que foi maltratada pela bailarina: “Quando ia aos programas ao vivo, a Carol não olhava na minha cara. Na semifinal, ela e uns produtores da Record ficaram debochando, chamando ela de musa, bem na minha frente. Estava com um amigo que falou para eu me acalmar e eu fiquei quieta. Eu fui maltratada por essa bailarina”, disse ela. “Perdi trabalho, viagem para a Disney. Fiquei muito mal, depressiva, arrasada”, desabafou.

Em nota, a bailarina e parceira de D’Black se pronunciou e lamentou ter que se defender das acusações de Nadja. Confira a nota enviada pela bailarina:

“Estou no Dancing Brasil há cinco temporadas. Em todas as edições, minha postura sempre foi de máximo profissionalismo, ética, comprometimento e respeito com os candidatos. Me entristece saber que palavras infundadas foram colocadas na minha boca. Em vários momentos pensei em me manifestar, afinal de contas quem cala consente. Mas foquei a minha energia no programa. Foquei na vitória da nossa dupla. Ganhamos com muito esforço. Lamento que, hoje, eu, uma coadjuvante de todo processo, precise ter que vir a público me defender de algo que não fiz. Como artista me sinto realizada por ter conquistado o objetivo final. Como mulher iriei me manter de cabeça erguida e continuarei sendo a profissional que sempre fui.”

Nadja Pessoa ganha homenagem de D’Black

Parabéns! No último dia 07 de setembro, Nadja Pessoa completou mais um ano de vida e através das redes sociais, a loira ganhou uma linda homenagem do seu maridão, o cantor D’Black. Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here