Portal MSN

Xuxa Meneghel lamenta um ano da morte de sua mãe

Neste dia 08, está completando um ano da morte de Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa e Alda Meneghel/Instagram
Xuxa e Alda Meneghel/Instagram

Já dizia aquela velha frase: ‘Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós’. A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua rede social neste dia 08 de maio, para e lamentar a saudade de sua querida mãe, a Dona Alda, que faleceu aos 81 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Nesta quarta-feira (08), está completando um ano em que ela faleceu e a saudade bateu ainda mais forte na eterna rainha dos baixinhos. Com um click bem antigo, em que Xuxa aparece com um enorme cabelão, ela relembrou de sua mãe e carinhosamente a chamou de Aldinha.

“Hj faz um ano que minha Aldinha se foi”, escreveu ela na legenda. O click conquistou mais de 25 mil curtidas em questões de minutos.

- Continua após o anúncio -

Confira o registro:

Dona Alda e Xuxa – Reprodução: Instagram

Nos comentários, diversos seguidores também lamentaram com Xuxa e deixaram muitas palavras de apoio a ela: “Sei que é mega difícil, mas que Deus conforte seu coração dia dia”, “Com certeza ela está pintando o nosso céu”, “Pra um lugar melhor, um lugar de paz e descanso, te amo Xu”, “e foi o corpo , mas o espírito continua vivo em vc minha amada Xuxa”, foram apenas alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar, que Xuxa sempre relembra de sua mãe nas redes sociais. Recentemente, ela fez uma linda declaração a Dona Alda, que emocionou a todos – Confira!

+ “Um mês que meu filho se foi”, lamenta Xuxa

Xuxa grava participação no Programa da Maisa, no SBT

Maisa, Xuxa e Oscar Filho / Instagram

Maisa Silva vai receber uma convidada muito especial no seu programa, a apresentadora da  Record Xuxa Meneghel. A gravação aconteceu no último dia 03, nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo.

Nos Stories do Instagram a estrela teen falou sobre a emoção de estar ao lado da eterna rainha dos baixinhos … Confira os detalhes!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!