“Nós temos uma filha???”, pergunta Cyro, assustado, ao ouvir a revelação de Júlia. Os dois estão frente a frente, mais de vinte anos depois de terem se separado. A ex-Belíssima marcou um enc ... Leia mais:

“Nós temos uma filha???”, pergunta Cyro, assustado, ao ouvir a revelação de Júlia. Os dois estão frente a frente, mais de vinte anos depois de terem se separado. A ex-Belíssima marcou um encontro com ele após descobrir pela TV que ele e o tal dono da Splendore eram a mesma pessoa. E se Cyro se surpreende com a notícia de que tem uma filha, quase perde o ar quando Júlia conta que ela é Érica!Com os olhos arregalados, ele pergunta por que ela nunca contou isso antes.

Júlia aproveita para fazer um acerto de contas e diz que, depois que Cyro aceitou o suborno de Bia, não teve mais notícias do marido. O italiano se desculpa, diz que não foi mesmo uma atitude nobre ter abandonado Júlia por dinheiro, mas argumenta que não agüentava mais viver sob o mesmo teto que a vilã. E que na época, Júlia parecia um joguete nas mãos pérfidas da avó.

A empresária aceita, meio a contragosto, a desculpa de Cyro. Mas tantos anos já se passaram que não há mais razão para mágoas. Ambos começam então a debater sobre Érica: eles devem ou não contar a ela a verdade? O italiano diz que Júlia deve contar sim, mas pede um tempo, para ele se acostumar com a idéia. Enquanto isso, Érica perde seu tempo jogando charme para o italiano. Imaginem quando ela souber que ele é seu pai!

A cena será exibida na próxima quarta-feira, dia 10.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here