Chega de mentiras, de decepção, de sofrimento. Cansada de carregar sozinha tanto peso nas costas, Vitória decide contar a verdade para Júlia. Acompanhada de Nikos, ela vai até o apart e desabafa tudo para a amiga.

No início, Júlia não quer nem deixar Vitória entrar. Mas num rompante de desespero, a viúva diz que odeia André, que foi obrigada a fazer tudo o que ele queria e que está muito triste por ter enganado sua melhor amiga. Assustada, Júlia então a deixa entrar e fica sabendo, assim, que o vilão ameaçou Sabina, que Tadeu sofreu um seqüestro relâmpago e que Vitória está marcada para morrer. Tudo isso é dito de forma desesperada por Vitória, que chora compulsivamente, numa explosão de desabafo e angústia. “Ele me ameaçou, ameaçou a minha família e eu sei que ele pode cumprir as ameaças… Senão eu jamais faria isso, Júlia, jamais faria isso com você, que foi a mulher mais amiga e mais honesta que eu encontrei na minha vida!”, diz ela.

Depois de contar tudo, Vitória pergunta se pode fazer uma coisa que está querendo há tempos: abraçar Júlia. Comovida e com pena da amiga, a ex-Belíssima a recebe num forte e caloroso abraço, marcando, assim, o fim dos desentendimentos entre as elas. Nada como a verdade para unir novamente duas mulheres que são quase irmãs.

A cena será exibida na próxima sexta-feira, dia 12.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here