Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)
Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo decidiu falar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo seus pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Camargo.

Através de uma nota enviada à empresa, a atriz saiu em defesa do seu pai, após ficar sabendo que sua mãe fez um pedido para anular a partilha de bens da separação.

Camilla disse que foram ditas mentiras sobre o sertanejo e declarou que ele sempre ajudou toda a família financeiramente.

“Eu como filha amo incondicionalmente meu pai e minha mãe, e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa. Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe. Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta pra não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas, e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós, e que ainda faz sempre que preciso”, afirmou ela.

Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

Entenda o caso

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Wanessa e irmãos saem em defesa do pai, Zezé di Camargo, contra Zilú; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here