
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou nesta última terça-feira, 16 de junho, que pretende informar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e autoridades americanas sobre a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenou a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto.
A condenação ocorreu por tentativa de interferência no julgamento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi condenado pela trama golpista. Em entrevista ao ‘Metrópoles’, Eduardo Bolsonaro afirmou: “Certamente, eu levarei à Casa Branca, ao Departamento de Justiça, ao Congresso americano, falarei com todos os congressistas que são nossos aliados e temos interlocução, porque isso é uma afronta ao governo dos EUA”, declarou.
+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos
Logo em seguida, o ex-parlamentar disse: “Será que realmente só o Brasil está certo? Estados Unidos, Itália, Espanha, Argentina e até mesmo a Polônia, estão todos errados?”, disse. O ex-deputado afirmou ainda que é necessário ‘virar essa página do país’ e defendeu mudanças no cenário político nacional. “Temos que virar essa página do país, colocar um novo governo, um novo Congresso para segurar esse STF perseguidor.”
No fim, Eduardo afirmou que continuará levando denúncias ao exterior. “Nós seguiremos denunciando esses crimes internacionalmente“, declarou o filho de Jair Messias Bolsonaro na entrevista.
+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’
Assista abaixo o vídeo:
➡️ Eduardo Bolsonaro diz que levará decisão do STF a Trump
Saiba mais na coluna Grande Angular, de @lilian_tahan e @tr_isadora pic.twitter.com/KxIqzSbS3d
— Metrópoles (@Metropoles) June 16, 2026
MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO
Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!
+ Gustavo Mioto abre o jogo sobre sexualidade ao falar sobre sua vida amorosa






