fbpx

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Com alterações, Rede Globo grava última cena da novela “Éramos Seis”

-

Éramos Seis - Afonso e Lola (Globo/Estevam Avellar)
Éramos Seis – Afonso e Lola (Globo/Estevam Avellar)

Com a pandemia que se instalou por conta do coronavírus, muitos são os cuidados que algumas empresas já vem adotando, como no caso da Rede Globo, que tem montado um esquema todo especial para evitar que o vírus se alastre.

+TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus

No caso de suas atrações, várias atitudes já foram tomadas, entrando na reta final, a novela “Éramos Seis” não fugiu a regra, com exibição esperada para o próximo dia 27, a cena final da novela sofreu alterações, tudo por culpa do covid-19. As informações são do colunista Fefito do portal UOL.

Segundo o colunista, as sequências foram reduzidas e figurantes foram eliminados. Na cena, que mostra o casamento de Lola, personagem interpretada pela atriz Glória Pires e Afonso, personagem interpretado pelo ator Cássio Gabus Mendes, onde na trama formam um par romântico, não haverá convidados. Só os personagens essenciais vão aparecer na sequência. Como o ritmo de gravações já estava avançado, não foi necessário fazer maiores cortes na reta final da  novela.

+Sertanejo Luan Santana divulga resultado dos exames para coronavírus

A Rede Globo vem se preocupando muito para que atores, diretores e todos os funcionários da emissora passem por esse momento da melhor forma possível, com responsabilidade ela vem mudando por conta do coronavírus toda a sua programação.

Outro núcleo da dramaturgia que recentemente também sofreu alterações em suas gravações por conta do coronavírus, foi a A novela “Amor de Mãe”, a trama é atualmente exibida na faixa das 21hs e também está sofrendo com as consequências.

A trama que está no ar deverá ser substituída, a situação é uma forma de evitar colocar em risco os atores da trama por conta do surto do novo vírus que vem deixando o mundo em estado de alerta. Leia mais

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics