fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Éramos Seis: Após armação, Lola termina namoro com Afonso

-

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) – Foto: TV Globo

Desde que Shirley (Barbara Reis) decidiu voltar para São Paulo a vida de Lola (Gloria Pires) se transformou em um grande pesadelo. Disposta a reatar seu casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes), ela aproveitou um momento de fragilidade do comerciante para dormir ao seu lado, e fez com que essa notícia chegasse aos ouvidos da matriarca da família Lemos.

Após descobrir a suposta traição do namorado, Lola toma uma decisão importante, e no próximo capítulo da novela ‘Éramos Seis’, segundo o portal Gshow, ela acabará dando um bolo no encontro que havia marcado com Afonso. Após ficar aguardando a amada, o dono do armazém vai até a casa dela para saber o que aconteceu e ao chegar no local ficará em choque com a atitude da namorada.

- Publicidade -

“Eu não devia ter marcado nada com o senhor, seu Afonso!”, dirá ela.

Éramos Seis: Inês ganhará outro pretendente durante a guerra

Lola não explicará nada sobre o motivo que a levou tomar essa decisão, deixando o comerciante confuso, e sem entender o que está acontecendo: “Eu pensei que existia um sentimento forte entre nós, que havia uma esperança de ficarmos juntos…”, dirá ele. “Nós precisamos nos afastar, inclusive como amigos!”, responderá Lola.

- Publicidade -

Afonso ficará inconformado com a atitude da amada e dirá para ela que não desistirá do amor deles, no entanto, Lola será dura em suas últimas palavras: “Eu já tomei minha decisão. Por favor, siga sua vida e me deixe em paz!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira

Alfredo salva Tião e atira contra o inimigo. Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Olga, Zeca e Maria querem despistar Almeida. Adelaide encontra Alfredo. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Lili confessa a Lola que teme perder Julinho. Soraia promete contar a Assad sobre seu romance com Julinho, assim que ele terminar o noivado com Lili. Alfredo confronta Osório. Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo, e Genu gosta. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba atingido. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 24/02 a 29/02

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics