Éramos Seis - Zeca (Globo/Raquel Cunha)
Éramos Seis – Zeca (Globo/Raquel Cunha)

Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) não queria que sua Olguinha (Maria Eduarda de Carvalho) viajasse para São Paulo, mesmo sabendo que ela estaria segura na companhia das irmãs Clotilde (Simone Spoladore) e Lola (Gloria Pires). Desde sua partida, fica angustiado de saudade e também com uma pitada de medo de ser trocado por um homem da capital, como a própria Olga diz que vai fazer.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 07/10 a 12/10

Para ir atrás da amada, toma coragem para se aventurar em uma série de primeiras vezes: nunca andou de trem, nunca andou de bonde e nunca esteve em uma cidade grande antes. Mas o amor fala mais alto. O caipira, como é chamado pela namorada, prepara seu farnel, anota o endereço de Lola num pedaço de papel e segue em busca de sua paixão.
Mas será que Zeca consegue chegar ao seu destino? Na estação mesmo, quando Dona Maria e Candoca vão ao seu encontro para lhe entregar uns doces, Zeca perde pela primeira vez o papel do endereço.

Será uma longa viagem. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 07.

No capítulo desta sexta-feira, dia 04, Júlio se irrita com os elogios que Assad faz a Elias. Lola repreende Alfredo por implicar com Carlos. Virgulino se preocupa com o comportamento de Alfredo e pede que Genu converse com Lola. Alfredo enfrenta Tião. Lola critica Olga por ofender Clotilde. Júlio decide sair com Almeida. Zeca pede a mão de Olga em casamento para Maria. Lola se preocupa com a demora de Júlio. Shirley se magoa com a hostilidade de Inês e Afonso tenta consolar a esposa. Olga afirma a Clotilde que não pensará em Zeca. Júlio prende o cachorro do lado de fora da casa e Julinho vai atrás do animal.

‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here