Gustavo Reiz – Reprodução/Instagram

Muito bem planejada e bem organizada, a Globo não para nunca nos trabalhos, e mesmo com suas novelas no ar, enquanto, em simultâneo, acontece a gravação das suas sucessoras, a emissora está organizando, aos poucos, o cronograma planejado de autores para os respectivos horários de novelas.

Com uma onda de promoção de autores novatos como estreantes, a emissora recentemente anunciou a contratação de Gustavo Reiz. O ex-Record, inclusive, não demorou muito após o anúncio como global, e já desenvolveu um projeto antigo e  ofereceu para a cúpula do canal.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o recém-contratado apresentou a sinospe de uma nova novela programada para ir ao ar no horário das sete, hoje com ‘Bom Sucesso’ em cartaz. Embora seja um projeto antigo, caso seja aprovada, até a exibição, parece que irá custar.

Isso porquê, após o término do atual enredo estrelado por Grazi Massafera, Daniel Ortiz vem com ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia em janeiro. Inclusive, o promovido Mauro Wilson, criador de ‘A Grande Família’ e a detentora de ‘Pega Pega’, Claudia Souto, estão na lista.

Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

Após inúmeros rumores, no final de semana a Globo tomou a decisão final e anunciou que irá reexibir ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir de outubro, em substituição do sucesso atemporal ‘Por Amor’.

A obra de João Emanuel Carneiro, inclusive, foi a responsável por desbancar a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’que inclusive já havia tido até mesmo cenas rodadas especialmente para a realização da gravação das chamadas anunciando o retorno do folhetim às telinhas estrelado pelo intérprete do protagonista, Sergio Guizé. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here