Orgulho e Paixão - Julieta com o filho (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Julieta com o filho (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Aurélio (Marcelo Faria) cuida de Julieta (Gabriela Duarte), que descansa em seu quarto.

A Rainha do Café torceu o tornozelo ao cair do cavalo, logo após, acidentalmente, ter revelado seu passado ao filho. O Barão de Ouro Verde sai para buscar mais compressas quentes, e Camilo (Maurício Destri) entra no quarto. Julieta fica tensa.

“Calma, calma. Está tudo bem. Não quero que a senhora sinta mais dor nenhuma por mim. Me perdoa, mãe? Por favor, me perdoa?” ele pede.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/09):

Elisabeta culpa Lady Margareth pela falsa morte de Darcy. Ema e Ernesto procuram Edmundo para pedir um empréstimo financeiro. Julieta se machuca ao cair do cavalo. Tibúrcio pede para que Rômulo volte para casa. Brandão se afasta do quartel e promove Otávio a major e Randolfo, a capitão. Lady Margareth exige que Xavier dê fim à vida de Susana. Baltazar questiona Lady Margareth e Xavier sobre o atentado contra Elisabeta. Lady Margareth descobre que Darcy não morreu. Olegário diz a Charlotte que contará para Darcy sobre o relacionamento dos dois. Ernesto comunica a Ema que não vai morar na Fazenda Ouro Verde. Rômulo rompe com Josephine. Xavier oferece uma bebida com sonífero para Susana.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here