Casais que se destacaram em 2019 – Montagem/Área Vip

Amor, amor, amor! Como de costume, os casais das novelas mais uma vez roubaram a cena, e nas novelas em 2019 não poderia ser diferente! Dentre os que mais se destacaram, muitos ganharam uma gigantesca torcida do público principalmente nas redes sociais, onde tamanho sucesso motivou ainda mais os telespectadores a torcerem pelo tão aguardado final feliz de ambos.

Ao longo deste ano, inúmeros casais se destacaram e caíram no gosto do público, e foram dos mais variados tipos. Diante de tantas histórias românticas, nós do Área VIP separamos alguns casais da ficção que se destacaram nas novelas ao longo deste ano de 2019.

Confira:

‘A Dona do Pedaço’ – Vivi Guedes e Chiclete

Vivi Guedes e Chiclete /Divulgação TV Globo

O romance entre Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e o justiceiro Chiclete (Sergio Guizé) foi certamente um dos maiores destaques da dramaturgia neste ano, em ‘A Dona do Pedaço’. A digital influencer se tornou famosa diante do seu carisma, sem saber que ele é um matador de aluguel enviado para executá-la, embora também a ame. Obsessivo, investigador de polícia e ex-namorado traído da moça, Camilo (Lee Taylor) faz de tudo para conseguir reconquistá-la, e desvendar o passado de Chiclete como matador para separar o casal.

A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam últimas cenas na praia

‘A Dona do Pedaço’ – Britney e Abel

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) – Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso, Britney (Glamour Garcia), mulher transexual, irmã mais nova de Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan), é filha de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), e ao longo de muitos anos permaneceu longe da cidade após ter ganho uma bolsa para estudar Ciências Contábeis. Ao voltar, revela para a família a transição de gênero, e precisou lidar com o preconceito e também entre os altos e baixos do seu romance com Abel (Pedro de Carvalho). O casal coadjuvante, conseguiu encantar ao público ao longo dos capítulos da trama, e nos momentos finais, enfim, se casaram, e como entoa a música que se tornou tema da personagem… é só amor!

‘A Dona do Pedaço’ – Josiane e Régis

Régis e Josiane – TV Globo

Filha da mocinha, Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) viveu um romance caloroso com o próprio padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), e foram grandes amantes. Golpistas e parceiros no decorrer da novela, a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeira) foi criada pela mãe e desconhecia a informação de que o pai estava vivo. Com sua mãe ricaça na venda dos bolos, aproximou o playboy e se relacionou com o mesmo. Em meio aos crimes e a prisão, nos últimos capítulos se “converteu” a religiosidade, assim como o golpista, e às vésperas de uma viagem, ela matou o ex-amante após ter sido pedida em casamento.

‘A Dona do Pedaço’ – Maria da Paz e Amadeu

A Dona do Pedaço - Maria da Paz e Amadeu (Globo / João Miguel Junior)
A Dona do Pedaço – Maria da Paz e Amadeu (Globo / João Miguel Junior)

Casal protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes) é herdeira dos Ramirez e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira) e luta para se casar com ele. Jurada de morte pelos Matheus, depois que Amadeu sofre um atentado no dia do casamento deles, foge para São Paulo, onde, para se sustentar, começa a vender seus bolos caseiros, onde constrói um grande império. Trabalhando na tentativa de manter o bem-estar, assim como os luxos da filha, ela demorou até descobrir que a filha, Josiane (Agatha Moreira), viveu um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), embora ainda não tivesse superado a suposta perda do primeiro e único amor verdadeiro no qual reencontrara anos depois.

‘Bom Sucesso’ – Paloma, Marcos e Ramon

Bom Sucesso – Ramon – Paloma – Marcos (Globo/Raquel Cunha)

Mulher batalhadora de ‘Bom Sucesso’, Paloma (Grazi Massafera) é apaixonada pela vida e reconhece todas as suas batalhas no subúrbio carioca fictício que traz o título da trama. Costureira, ela criou sozinha os três filhos, Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), além de ser apaixonada pelo Carnaval. Atestada por engano que lhe resta apenas seis meses de vida, ela se envolve com Marcos (Rômulo Estrela) após conhecer o real diagnosticado com a papelada sobre os exames, vulgo Alberto (Antônio Fagundes), um milionário. No entanto, antes de conhecer o mocinho, ela viveu e nunca esqueceu do seu primeiro amor da juventude, Ramon (David Junior).

‘Verão 90’ – Dandara e Quinzinho

Verão 90 - Dandara e Quinzinho (Globo/Cesar Alves)
Verão 90 – Dandara e Quinzinho (Globo/Cesar Alves)

Sensual, a dançarina Dandara (Dandara Mariana) logo despertou as atenções e o desejo do playboy Quinzinho (Caio Paduan) e dois engataram um dos romances mais apoiados em ‘Verão 90’. Tamanha química que não se compara aos atrevimentos do rapaz, que lhe gera problemas, inclusive, com a intromissão de Vanessa (Camila Queiroz), que consegue separar o casal.

‘Verão 90’ – Larissa e Diego

Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) – Divulgação/Gshow

O estudante Diego (Sérgio Malheiros) se apaixonou por Larissa (Marina Moschen), que é uma patricinha. Ele possui origem simples e precisou lidar diante do preconceito entre classes evidente até os dias de hoje, e na época na qual o enredo foi ambientado, na década de 90. A garota, inclusive, deixou o coração falar mais alto e rompeu com o noivado com Quinzinho (Caio Paduan) para ficar com Diego, protagonizando um amor praticamente impossível de viver.

‘Órfãos da Terra’ – Camila e Valéria

Valéria e Camila se beijam – Foto Reprodução: TV Globo

Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) formaram um casal inesperado em ‘Órfãos da Terra’. Ambiciosa, Valéria era namorada de Bruno (Rodrigo Simas). Os dois trabalham juntos no estúdio de fotografia, mas não se entendem. Sustentada or Norberto (Guilherme Fontes), pai do fotógrafo, o rapaz descobriu de todo o caso e acabou o romance com ela, acabando por conhecer e se envolver com Laila (Julia Dalavia), a mocinha. Camila, por sua vez, é uma moça venenosa e interesseira que só pensa em dinheiro e se alia com Dalila contra a prima protagonista e prima, e acaba se envolvendo com a ruiva, com quem protagonizaram o primeiro beijo LGBT entre mulheres no horário das seis.

+ Falta de oportunidade desperta incômodo entre autores da Globo

‘Órfãos da Terra’ – Laila e Jamil

Órfãos da Terra - Laila e Jamil (Globo/Paulo Belote)
Órfãos da Terra – Laila e Jamil (Globo/Paulo Belote)

Laila (Julia Dalavia) é uma jovem síria e se torna refugiada após a guerra civil ficar ainda mais complicada no seu país. Muçulmano, Jamil Zarif (Renato Góes), braço direito do poderoso Aziz (Herson Capri) e prometido de Dalila (Alice Wegmann), filha do sheik, que despertou a atenção dele, que acabou por decretar seu desejo pela mesma. O mocinho acaba se envolvendo com a garota, num campo de refugiados em Beirute, no Líbano, onde se apaixonaram à primeira vista.

+ SBT atravessa período sombrio na dramaturgia diante de alterações com novelas infantis

‘Malhação – Toda Forma de Amar’ – Serginho e Guga

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) – Reprodução/Globo

Assim como traz o subtítulo da 27ª temporada, ‘Toda Forma de Amar’, abordando a realidade de muitos jovens, Serginho (João Pedro Oliveira) enfrenta o preconceito dentro de casa, com seu irmão mais novo Camelo (Ronald Sotto) para viver o grande amor com Guga (Pedro Alves), no qual durante muito tempo permaneceu se escondendo de si mesmo e ao mesmo tempo, a orientação sexual da sociedade, o que vêm a mudar totalmente ao conhecer Serginho, deixando a química falar mais alto e vivendo de uma vez, somando assim um casal homo afetivo.

‘Topíssima’ – Sophia e Antônio

Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) – Divulgação/Record

Empresária bem-sucedida em ‘Topíssima’, Sophia (Camila Rodrigues) começa com a premissa de se casar em cerca de quase um ano para assumir a presidência do Grupo Alencar por influência da mãe, a venenosa Lara (Cristiana Oliveira). O taxista Antônio (Felipe Cunha), morador do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro, e ao conhecer a mesma, se detestam à primeira vista, mas acabam vivendo um intenso romance para desespero de Lara, que não quer a filha envolvida com um homem pobre, logo após a descoberta de que a mãe do rapaz é a mulher que ela roubou o noivo, Carlos (Maurício Mattar), na juventude.

+ Record pode produzir segunda temporada da novela ‘Topíssima’

Confira também:

Retrospectiva: Casais da ficção que se destacaram nas novelas em 2018



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here