Simaria rompe o silêncio e diz toda a verdade sobre rumores de paixão pelo cunhado

0
Cantora Simaria
Cantora Simaria – Foto/Twitter

A cantora sertaneja Simaria Mendes concedeu entrevista ao programa Podcats, transmitido pelo YouTube, oportunidade na qual falou sobre diversos assuntos relacionados com a sua vida pessoal. A artista virou o centro de uma recente polêmica em virtude da dissolução de sua dupla que era formada ao lado da irmã, Simone, incluindo rumores de que estivesse apaixonada pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Quando tocou no assunto, Simaria demonstrou grande irritação por conta das fofocas infundadas. A cantora sertaneja ressaltou que é uma mulher de respeito e que a referida história não faz o menor sentido. “Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter… É de uma vergonha”, desabafou a artista nesta terça-feira (08). “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, continuou.

O assunto veio à tona após Simaria ser questionada sobre a vida amorosa desde o divórcio com o ex-marido, Vicente Escrig, com quem se relacionou por 14 anos. A cantora sertaneja disse que, desde então, não se envolveu com nenhum outro homem, permanecendo sozinha e intocada nos últimos oito meses. Sem adentrar em detalhes, a artista limitou a dizer que o ex-cônjuge “deixou o ouro escorrer pelas mãos”, não sabendo “cuidar”.

Simaria explicou que a decisão pelo celibato partiu de si. A cantora sertaneja pontuou que precisava se redescobrir enquanto mulher, além de ressaltar que nunca foi uma pessoa de ficar com muitos homens, considerando o seu corpo como um lugar sagrado.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui de sair ficando com um ou com outro”, pontuou a cantora sertaneja.

Colaborou: Henrique Furtado

Ana Maria Braga deixa repórter sem graça com pergunta sobre beijo na boca

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

Ana Maria Braga repercutiu a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no fim do ano, no Catar. Durante o programa Mais Você desta terça-feira (08), a apresentadora também trouxe algumas curiosidades com relação ao país localizado no Oriente Médio que sediará o torneio.

Para tanto, Ana Maria Braga contou com o apoio do jornalista Eric Faria, um dos principais nomes das transmissões esportivas da Rede Globo. O repórter explicou algumas imposições estabelecidas pelo governo do Catar diante dos turistas que pretendem visitar o país para assistirem aos jogos da Copa do Mundo, a exemplo da proibição de demonstrações de afeto em público.

Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho

De acordo com Eric Faria, há um choque de cultura, sobretudo para os brasileiros que pretendem viajar ao país. Os turistas não podem consumir bebidas alcoólicas nas ruas, mas somente no interior de bares e hotéis. Dentro dos estádios, por sua vez, não haverá a venda de bebidas.

Como se não bastasse, toda a população está proibida de andar sem camisa pelas ruas da cidade. A retirada da peça de roupa está vetada, inclusive, nas comemorações dos gols marcados pelos atletas.

Outra proibição por parte do governo do Catar diz respeito às demonstrações de carinho. Os casais não podem trocar beijos na boca em locais públicos, além de serem proibidos de darem abraços longos. Tudo faz parte da forte cultura religiosa que domina o país, pautada nos ensinamentos do Islamismo.

Ana Maria Braga celebra aniversário da filha: “Te levo sempre comigo”

Neste ponto, Ana Maria Braga ficou interessada e repetiu a pergunta, querendo confirmar a informação sobre a proibição do beijo na boca. Desconcertado, Eric Faria chegou a brincar, dizendo que o juiz poderia dar cartão vermelho para os desobedientes. Em outro momento, ironizou ao insinuar que o Catar disponibilizasse um VAR para flagrar as trocas de carícias entre os turistas.

Colaborou: Henrique Furtado

No JN, William Bonner faz retratação e pede desculpas após ato falho: “Ignorância”

0
William Bonner
William Bonner – Foto: TV Globo

Durante o Jornal Nacional, desta terça-feira (8), o âncora William Bonner surpreendeu após pedir desculpas por um ato falho que cometeu durante a transmissão do segundo turno das eleições, no dia 30. O jornalista usou a palavra ”esquizofrenia” de forma pejorativa em certo momento do acompanhamento da apuração dos votos.

”Então, alguns dias atrás, no domingo do segundo turno da eleição, houve um momento em que eu, por ignorância, usei a palavra ‘esquizofrenia’ como se fosse um sinônimo para uma explicação confusa que eu tinha tentado fazer. Felizmente, eu fui alertado pro erro. Essa reportagem é uma forma de me retratar pelo meu erro pessoal, e também a nossa maneira de ajudar a combater a falta de informação”, disse Bonner.

+ William Bonner diz que Brasil voltou à ‘normalidade’ após vitória de Lula

+ William Bonner ironiza virada de Lula ao vivo na Globo: ‘Não sei por que estão ansiosos’

Os internautas rasgaram elogios ao jornalista e apresentador: ”desculpamos”, ”estamos com vc Willian Bonner”, ”Avisa que é o melhor jornalista”, ”esse homem é um Lord , meu pai amado”, ”Relaxa, Bonner, seu lindo”, foram alguns comentários.

Mais sobre William Bonner

William Bonner, voltou a brincar com a situação que viralizou nas redes sociais no último domingo, 30, durante a apuração dos votos das eleições. Ele causou suspeita do público ao abrir uma latinha de água, e foi acusado de abrir uma latinha de cerveja nos estúdios.

Em suas redes sociais, ele refez o barulho ouvido pelos telespectadores: “Passando aqui só pra lembrar que hoje é quarta-feira, feriado de finados, mas hoje tem JN, mais cedo, e estamos aqui trabalhando, ta bom? Bom feriado pra vocês”, disse Bonner, enquanto abriu uma latinha com expressão de suspense. “É água, gente. É água”, completou, em tom de deboche.

+ William Bonner quebra protocolo e se pronuncia em debate entre Lula e Bolsonaro

Luciano Huck encara trágico falecimento e se manifesta: ‘Recebi com muito pesar’

0
Luciano Huck (Foto – YouTube)

Luciano Huck usou o seu perfil no Twitter na tarde desta terça-feira, dia 08 de novembro, para se manifestar a respeito do falecimento de Michelle da Costa Chaga, mais conhecida como Michelle Mibow. A modelo foi uma das finalistas do concurso Musa do Caldeirão, realizado no ano de 2013, e faleceu aos 40 anos de idade na cidade de Santos, localizada no litoral do Estado de São Paulo.

O esposo de Angélica lamentou a fatalidade, recordando a participação de Michelle Mibow no antigo programa que comandava nas tardes de sábado da Rede Globo. Em seguida, o famoso enviou mensagens de solidariedade aos amigos e familiares da modelo.

Luciano Huck declara voto em Lula no segundo turno

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, publicou ele.

Musa do Caldeirão foi encontrada sem vida

O corpo de Michelle da Costa Chaga foi encontrado dentro de sua casa na noite da última segunda-feira (07). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não houve tempo para o socorro, uma vez que o óbito foi constatado no local. As principais suspeitas são de que a modelo tenha sido vítima de um infarto fulminante.

De acordo com o G1, o marido da bailarina, que é bombeiro, chegou a prestar os primeiros socorros quando se deparou com a vítima caída sobre o chão. Apesar das tentativas de reanimação, não houve êxito.

Musa do ‘Caldeirão’ da Globo é encontrada morta em casa

Michelle Mibow era bailarina e coreografa, desfilando por duas vezes como rainha de bateria no Carnaval de Santos, sendo uma pela Escola de Samba União Imperial e outra pela Unidos dos Morros. A modelo também foi condecorada duas vezes com o título de Rainha do Carnaval, sendo uma pela cidade de Santos, em 2017, e outra no município de São Vicente.

Colaborou: Henrique Furtado

Não superou? Lucas Souza manda indireta para Jojo Todynho

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Poucos dias após a oficialização do divórcio, Lucas Souza segue utilizando suas redes sociais para mandar supostas indiretas para Jojo Todynho. Nesta terça-feira, 8, em seu Tik Tok, o militar participou de uma trend com a música Poesia Acústica 13 e saiu a letra J. Porém, após a repercussão, ele apagou o post.

Os internautas, no entanto, acusaram Lucas de querer se aparecer: ”mds esse cara é desesperado por fama, Jojo se livrou mt”, ”Aff Maria que macho biscoiteiro”, ”Laudo médico: macho”, ”Gente esse homem é muito biscoiteiro”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Jojo Todynho explica motivo de cirurgia: “o que se encaixa para mim”

+ Jojo Todynho faz desabafo após declarações do ex-marido: “Decepcionada”

Mais sobre Lucas Souza e Jojo Todynho

Oficialmente solteira! Jojo Todynho assinou os papéis de divórcio, na última quinta-feira (3), após quase 10 meses de seu casamento com Lucas Souza. A funkeira aproveitou e deu uma festa de halloween para comemorar sua ”solteirice”.

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou.

Além disso, ela criticou o militar e afirmou que ele não é o mesmo homem pelo qual ela se apaixonou: ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.

+ Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

Giovanna Ewbank faz revelação sobre nova gravidez

0
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Foto: YouTube

Giovanna Ewbank reservou alguns minutos desta terça-feira (08) para interagir com os seus fãs e admiradores por meio das redes sociais. Para tanto, a influenciadora digital abriu a caixinha de perguntas e respostas no Instagram, sanando algumas das principais curiosidades do público.

A famosa explicou aos seguidores que está curtindo um período de férias na Espanha. Os filhos pequenos, Titi, Bless e Zyan, permaneceram no Brasil. Para amenizar a saudade, Giovanna Ewbank contou que telefona diariamente para as crianças.

+ Giovanna Ewbank compartilha momento único de Titi: “raio de sol”

Um internauta quis aproveitar o gancho do assunto e perguntou à modelo sobre o desejo de aumentar a família. A resposta de Giovanna Ewbank surpreendeu os admiradores, uma vez que confirmou a vontade de enfrentar a maternidade por mais uma vez. “Pior é que sim [pretende ter mais filhos], acredita?”, disse ela.

Casada com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank é mãe de Titi e Bless, adotados em 2016 e 2019, respectivamente, além de Zyan, que nasceu em 2020. De tempos em tempos, ela e o marido decidem por uma viagem de casal, sem a companhia das crianças, considerando algo saudável para o relacionamento.

Giovanna Ewbank diz que deixou Bless de castigo

Recentemente, a apresentadora explicou aos fãs que precisou deixar Bless de castigo. Segundo ela, o herdeiro, sem saber, acabou gastando cerca de R$ 1 mil em joguinhos da internet, causando um verdadeiro estrago nas contas bancárias dos papais. “Teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil”, relatou.

Giovanna Ewbank relata que deixou filho Bless de castigo, saiba o motivo

“Ele está de castigo, está dois meses sem jogar videogame porque ele sabe que não pode comprar games e aí ele pede”, disse ela, recomendando aos pais a imposição de limites em face dos filhos. Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude de Giovanna Ewbank, considerando importante a aplicação de corretivos nos pequenos.

Colaborou: Henrique Furtado

Mulher de ex-jogador do Flamengo anuncia separação do casal

0
Greice Gonçalves anuncia fim do casamento com Gerson – Reprodução Instagram

Mais um casal desfeito. Nesta terça-feira (08), Greice Gonçalves anunciou o fim do casamento com Gerson, ex-jogador do Flamengo e que agora joga no Olympique de Marseille. Ela  fez uma publicação nas redes sociais para falar da separação.

Em comunicado nos stories do Instagram, a influencer disse que não estão mais juntos, e que a relação está pautada apenas na filha Giovanna, de 6 anos, fruto do casamento entre os dois. “Não somos mais um casal. Peço que respeitem esse momento”, escreveu.

Ela ainda falou da herdeira. “Nossa relação é totalmente relacionada a nossa filha, somente. Não me perguntem e não me mencionem em nada relacionado ao pai da minha filha”, finalizou.

Motivo da separação de Jojo Todynho e Lucas é exposto: “quanta maldade”

O casal namorava desde a adolescência, mas o relacionamento foi pautado por alguns términos e reconciliações. Em 2020, a jovem se envolveu em uma polêmica,  quando entrou numa live da DJ carioca Allana Azevedo, e o caso foi parar na policia: após Gerson entrar para assistir a live que Allana fez em seu Instagram, os internautas começaram a afirmar que o jogador tinha um relacionamento com a musicista.

Revoltada, a agora ex-mulher do atleta entrou na hora ao vivo em seu próprio Instagram para chamar Allana de lixo e até ameaçou bater na moça. A DJ, por sua vez, respondeu os ataques provocando Greice nos seus stories.

Revoltado

Raul Gazolla voltou a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez. Ele criticou  o tratamento dado ao ex-ator por pastor durante o velório. “Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro”, começou o ator.

Raul Gazolla critica discurso de pastor  em velório de  Guilherme de Pádua

Em seguida, Gazolla relembrou detalhes do crime brutal cometido contra a filha de Glória Perez. “Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele”, lamentou Raul Gazolla.

Fã causou queimaduras em Whindersson Nunes com cigarro aceso

0
Whindersson Nunes surge com rosto ensanguentado – Reprodução Instagram

Whindersson Nunes decidiu usar o seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos fãs. Muito embora goste do calor humano vindo do público, o humorista relatou alguns episódios desagradáveis com os quais precisou lidar diante da euforia dos seguidores.

O influenciador digital disse compreender a alegria dos fãs quando o encontram nas festas que frequenta. Dentre os vários perrengues, o famoso disse sofrer com os abraços apertados, sobretudo dos rapazes e das moças mais bombadas.

Em outros casos, Whindersson Nunes terminou com as roupas banhadas de bebidas alcoólicas vindas dos copos das pessoas que iam ao seu encontro. Apesar do desconforto, nada disso seria um problema, de acordo com as palavras do influenciador digital.

Em contrapartida, Whindersson Nunes relatou um episódio que lhe trouxe graves ferimentos no rosto. De acordo com o youtuber, uma fã que foi ao seu encontro acabou lhe queimando na boca com um cigarro aceso.

Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

“Na última vez que sai, uma moça queimou meu lábio com um cigarro na hora de tirar a foto, toda animada e pulando plau, chega eu senti o cheiro de beiço queimado. Tem cheiro de pilha”, desabafou, pedindo menos euforia por parte dos fãs no instante da abordagem.

Whindersson Nunes garante ter visto OVNI

Ainda nesta terça-feira (08), Whindersson Nunes compartilhou com os fãs o relato de um suposto OVNI (objeto voador não identificado) que teria flagrado no ano passado. A narrativa veio à tona após replicar um vídeo no qual dois objetos luminosos supostamente cortam os céus do Estado do Ceará, sem uma explicação plausível para a origem do fenômeno.

Whindersson Nunes compartilha experiência sobrenatural: “trajetória estranha”

“No ano passado eu vi um OVNI (um objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero nem avio, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um et, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado”, explicou o famoso antes de compartilhar o vídeo contendo o registro.

Colaborou: Henrique Furtado

Após ser criticado, Neymar curte tuíte polêmico sobre Casagrande

0
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista esportivo Casagrande, do site Uol, criticou a escalação de Tite e sobrou até para Neymar. O colunista cita os talentos jovens que representam novidade, mas do outro lado, ”medalhões” como Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar. Em contrapartida, o craque do PSG usou o seu perfil no Twitter para mandar aquela ”indireta”.

Segundo a página ”Choquei”, o atleta curtiu um tuíte em que cita a dependência química do ex-jogador de futebol. ”Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira”, disse o tuíte curtido pelo atacante da seleção.

+ Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho

Mais sobre Neymar

Neymar foi duramente criticado em matéria de Casagrande para o site UOL após sair a lista de convocados para a Copa do Mundo. Além dele, outros atletas veteranos e nem mesmo o treinador Tite escaparam das críticas do ex-atleta.

“A convocação de Daniel Alves foi um desrespeito com a torcida brasileira e com todos os jogadores da posição que treinam todos os dias, são titulares dos seus times, jogam em alto nível e ganham títulos. Era mais honesto dizer que o convocou apenas porque quis”, declarou ele. “Daniel Alves não joga nada há muito tempo”, emendou.

Ainda sobre sua análise, ele chama Neymar de ”fake”: “Não vejo a seleção entre as três favoritas, mas pode surpreender. E dependerá muito das escolhas feitas pelo fake Ney. Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa?”, levanta o questionamento.

“Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”, disparou o comentarista.

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e Neymar se diverte: “Celebrando”

Camila Loures abandona PodCast ao vivo e motivo é revelado

0
Camila Loures - Reprodução A Fazenada 14
Camila Loures – Reprodução A Fazenada 14

Camila Loures ficou entre os assuntos mais comentados na noite desta terça-feira, 8 de novembro. O motivo? Foi porque de repente a influenciadora abandou Lucas Guimarães durante o PodCats ao vivo. Isso gerou diversos comentários nas redes sociais, mas o motivo foi explicado.

Mas, os fãs não precisam se preocupar, a saída de Camila Loures foi combinada. Tudo isso para fazer uma publi para a Lactopurga. A influenciadora disse que estava com dor de barriga, saiu do ao vivo e depois apareceu com o remédio na mão e falando seus benefícios. Os internautas não perderam tempo e comentaram sobre o assunto.

“Propaganda de lacto purga ???? Absurdo ! Tanto ela, quanto a página aqui ! Responsabilidade gente ! Que absurdo!”, disse um internauta. “Incrível o que vcs, portais de fofoca, fazem por quem paga bem”, disse outro.

Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

https://www.instagram.com/tv/CktzsIhptO7/?utm_source=ig_web_copy_link

PodCats apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães tem recorde de visualização

A terceira temporada do PodCats começou com o pé direito. No primeiro episódio, o programa bateu mais de 300 mil visitas simultaneamente. Lucas Guimarães fez questão de comemorar o recorde em suas redes sociais.

“Começamos com o pé direito Brasillll. Alguém tem dúvida que essa temporada será muito especial e lindaaa? Deus no comando e vocês conosco é só sucessooo”, disse ele. 

Poliana Rocha comenta nova parceria de Camila Loures em podcast sem Virgínia

Carlinhos Maia presenteia Lucas Guimarães ao vivo

Lucas Guimarães acabou sendo surpreendido pelo ex-marido, Carlinhos Maia, durante o PodCats ao vivo. O humorista fez questão de enviar um buquê de flores dizendo que torce muito pelo ex-companheiro, mesmo separado.

Lucas acabou se emocionando ao vivo e recebendo diversos comentários de pessoas que ainda torcem pela volta do casal. “Amo os dois juntos, espero que voltem”, disse uma internauta, “voltem por favor, torço muito por vocês”, disse outro.

Colaborou: Maria Pires

Atuação de Jade Picon em ‘Travessia’ volta a virar piada nas redes sociais

0
Jade Picon em Travessia - Foto: Globo
Jade Picon em Travessia – Foto: Globo

Jade Picon voltou a ser assunto nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (8), após o episódio em que ela fazer mais uma cena dramática em ‘Travessia’. A personagem dela, Chiara, para em frente ao espelho, encara a si mesma e enxuga as lágrimas. Porém, os internautas não deixaram de fazer memes com a atuação da famosa.

”Fernanda Montenegro nem morreu e já tem uma sucessora”, ”a pobi se esforça, mas não tem jeito… dessa vez o dinheiro dela não comprou o talento pra atuar kkkkkkk”, ”Ela secando lágrimas que não estão ali”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Jade Picon tem ataque de estrelismo e ignora público em festival

+ Quarto de milhões: mansão de Jade Picon choca com itens luxuosos

Mais sobre Jade Picon

Recentemente, a colunista do site O Globoo, Patrícia Kogut criticou a atuação e escalação da famosa na novela Travessia de Gloria Perez. Para ela, foi um erro escalar uma pessoa inexperiente para um papel tão importante.

Em suma, a jornalista deu uma nota zero para a escalação da influenciadora e o assunto dominou as redes sociais durante a semana. “Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna no jornal O Globo.

Vale lembrar que, recentemente, Jade Picon teve sua primeira cena de sexo com o ator Chay Suede, seu par romântico na trama, e o momento viralizou nas redes sociais. Ela comentou sobre a cena:“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer”, disse ela. “Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, completou a atriz.

+ Jade Picon revela situação inusitada em sua mansão

Raul Gazolla critica discurso de pastor em velório de  Guilherme de Pádua

0
Raul Gazolla – Reprodução Instagram

A morte de Guilherme de Pádua no domingo (06) não diminuiu a revolta pelo crime que o ex-ator comentou há 30 anos, o assassinato de Daniella Perez. Raul Gazolla, viúvo da atriz, voltou a comentar sobre o assunto.

Em seu perfil oficial no Instagram, Raul Gazolla publicou um vídeo onde critica o tratamento dado ao ator por pastor durante o velório. “Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro”, começou o ator.

Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

Em seguida, Gazolla relembrou detalhes do crime brutal cometido contra a filha de Glória Perez. “Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele”, lamentou Raul Gazolla.

Gazolla ainda voltou a falar sobre justiça divina.  “Mas, eu fiquei pensando sobre a justiça divina, que tarda, mas não falha. Ele foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu menos de 6. O resto ele ficou em liberdade e foi ser pastor da igreja. Agora, aos 53 anos, ele morreu. A justiça divina realmente tarda, mas não falha”, opinou.

Ele continuou o raciocínio. “A média de vida do brasileiro, é de 80 a 85 anos, então ele foi condenado a morte, sim. Porque ele perdeu no mínimo, mais 30 anos de vida que ele poderia ter ficado aqui tentando implantar suas mentiras nas pessoas que os seguem e acreditam nele. Então é isso, a justiça divina tarda, mas não falha!”, completou.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CktzMJBDI0E/?utm_source=ig_web_copy_link

Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos

Guilherme de Pádua morreu na noite de domingo (06) depois de sofrer um infarto. O corpo do ex-ator foi velado na Igreja Batista de Lagoinha na segunda-feira (07). Enquanto nas redes sociais famosos relembravam o brutal assassinato de Daniella Perez, pessoas faziam fila para se despedir do então, pastor.

Após baixarias e polêmicas, patrocinador desiste de continuar em A Fazenda 14

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

O reality show A Fazenda 14 perdeu um dos seus principais patrocinadores. Trata-se da plataforma de streaming Netflix, que havia firmado um acordo com a Record TV para veicular a sua marca durante toda a temporada, mas optou por encerrar o vínculo antes da hora.

O assunto repercutiu entre os peões na tarde desta terça-feira (08). Alguns jogadores estavam na cozinha quando Ruivinha de Marte comentou sobre as orientações da direção para que o nome da empresa não fosse reproduzido. “Amiga, a gente não vai ter mais aquele app de filme, app de filme que não pode mais falar o nome”, disse a influenciadora digital.

“Mentira?!”, disparou Bárbara Borges, assustada com a notícia. “Não é mais nosso pa… patroci… Acredita?!”, complementou Kerline Cardoso, confirmando que a Netflix deixou de fazer parte do grupo de patrocinadores do reality show rural da Record TV.

Internautas repercutem saída da Netflix de A Fazenda

Por meio das redes sociais, muitos internautas repercutiram a notícia da saída da Netflix do reality show. Na visão de muitos, a decisão tem relação direta com o clima de hostilidade que se estabeleceu no programa, incluindo brigas e uma coleção de polêmicas.

“Se tudo estivesse normal em um reality, a Netflix estaria patrocinando algumas dinâmicas com seu nome. Como a Fazenda está nesta baixaria, a Netflix nem quis mais aparecer”, opinou uma pessoa.

Outra parte dos internautas ressaltou que o reality show não transmite credibilidade, razão pela qual não seria vantajoso para uma marca expor a sua imagem no programa.

Um dos principais alvos dos internautas tem sido a advogada criminalista Deolane Bezerra. Na opinião de muitos, a peoa vem causando grandes problemas no interior da sede, sobretudo em virtude de seu descontrole emocional e no jeito agressivo com o qual se comunica com os demais participantes.

Colaborou: Henrique Furtado

 

Família de Arlindo Cruz celebra avanço no quadro de saúde do artista

0
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (08), a família de Arlindo Cruz usou as redes sociais para falar da evolução do quadro de saúde do músico. A mulher do cantor,  Babi Cruz fez uma publicação do perfil do Instagram para comemorar o avanço do marido, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017.

Segundo Babi, Arlindo Cruz teve uma melhora significativa  após começar um tratamento à base de óleo de cannabis. “Arlindão está aqui ouvindo Luiz Melodia e Emílio Santiago. Olha a mão no queixo, pensando…”, mostrou Babi  no vídeo.

Esposa de Arlindo Cruz fala que quadro do marido é irreversível: ”não esboça reação”

Na legenda, ela detalhou como o óleo tem beneficiado o marido, de 64 anos. “Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis, que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos”, contou.

Ela ainda se mostrou cheia de esperança. “Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos. Nosso agradecimento especial a Rubene Campos (médico ortopedista), a Dra. Luciana Carraro (não conseguimos marcar) e ao Pablo Franco, que estão acompanhando Arlindo nessa nova etapa. Além de toda equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que cuidam do artista”.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CktjypePkRi/?utm_source=ig_web_copy_link

Abrindo o coração

Em setembro de 2021, Arlindinho, de 30 anos, filho de Arlindo, deu uma entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone, no YouTube, sobre o AVC sofrido pelo pai e o vício dele em cocaína. O sambista sofreu um AVC em 2017, ficou internado um ano e três meses e, desde então, se recupera em casa.

Arlindo Cruz e Babi Cruz renovam votos de casamento após 10 anos: “Deus permitiu”

Ele contou ao jornalista que nunca falou sobre o vício do pai, porque queria esperar a irmã crescer um pouco mais. “Ele contou já se tratando [do vício] em cocaína. Eu sempre soube, ele me falou com uns 11, 12 anos”, disse Arlindinho.

Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai

0
Carlos Bolsonaro – Reprodução: YouTube (Leda Nagle)

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos, do União Brasil, da Paraíba, concedeu entrevista ao podcast Cast Arretado, transmitido pelo YouTube. O parlamentar alega ter convivido pessoalmente com a família Bolsonaro, apurando detalhes controversos sobre a relação entre eles.

De acordo com o parlamentar, Carlos Bolsonaro demonstra traços de transtornos mentais. O vereador é figura central nos bastidores da vida política de seu pai, sendo o responsável por articular a campanha e controlar as redes sociais. “Carlos é um sociopata. Carlos Bolsonaro é um sociopata capaz de matar o pai, capaz de matar a mãe”, disse ele.

Carlos Bolsonaro questiona Bruna Marquezine depois de passeio de iate com amigos

Em algumas visitas à residência de Carlos, Julian foi capaz de perceber traços diante dos quais classifica o vereador como portador de esquizofrenia. Segundo ele, o filho de Jair Bolsonaro permanecia sozinho dentro de casa, vestindo um colete a prova de balas e portando espingardas e revólveres.

Ainda sobre a personalidade de Carlos Bolsonaro, prosseguiu: “Carlos Bolsonaro é esquizofrênico, cruel, eu não sei se aquele homem sabe nem o que é uma oração. Mau, mau, mau com ‘m’ maiúsculo”, opinou o deputado federal.

Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

No decorrer da entrevista, que já conta com milhões de visualizações nas redes sociais, Julian alega que Carlos Bolsonaro esteve envolvido nos bastidores de várias polêmicas no governo do pai. Ele cita a nomeação de Bebiano, diante da qual o vereador impôs empecilhos e, sem sucesso, fugiu para um clube de tiro com todas as senhas das redes sociais do presidente, deixando-o incomunicável.

Na visão de Julian, Jair Bolsonaro possui grande responsabilidade diante da personalidade de Carlos. Segundo ele, o presidente da República sempre agiu de modo a inflar o ego do filho, temoroso de que, contrariando-o, algo pudesse acontecer: “[…] Bolsonaro tinha medo disso: ou dele se matar ou matar um bocado”, insinuou.

Colaborou: Henrique Furtado

Ana Maria Braga celebra aniversário da filha: “Te levo sempre comigo”

0
Ana Maria Braga e a filha, Mariana – Reprodução Instagram

Que felicidade! Dia de festa na casa de Ana Maria Braga. Mariana, filha da apresentadora, está completando mais um ano de vida e, claro, ganhou uma linda declaração da mãe nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ publicou um registro ao lado da herdeira para celebrar a data. ““Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história”. Escolhi essa frase do Augusto Cury para declarar o meu amor para a minha Maricota que hoje está de aniversário”, escreveu Ana Maria.

Isis Valverde celebra aniversário da mãe: “proteger e amparar”

A apresentadora continuou celebrando. “Parabéns, filha. Sinto orgulho de você, da família que você construiu e da sua história. Te levo sempre comigo, assim como nos levamos nos nossos nomes. Te amo”, finalizou.

Amigos e fãs deixaram mensagens para a família. “Parabéns Mariana ❤”, desejou Ana Furtado. “Parabéns!!!! Feliz aniversário”, disse Kika Sato Rahal.  “❤ parabéns Ana pela filha linda que você e tenha feliz aniversário Mariana”, escreveu uma fã. “Parabéns a sua Maricota, muitas felicidades para a família toda ❤”, disse outra.

Confira o post:

Casal de milhões

Luciano Huck e Angélica estão completando mais um ano de casados e teve homenagem nas redes sociais. O apresentador do ‘Domingão’ usou seu perfil oficial no Instagram para celebrar a data.

Luciano Huck faz homenagem para Angélica: “Lá se vão 19 anos juntos”

Luciano Huck publicou um vídeo com vários momentos do casal ao longo dos anos e comemorou. “E lá se vão 19 anos juntos…Que venham mais e mais!”, escreveu ele na legenda do post.

Luciano Huck faz homenagem para Angélica: “Lá se vão 19 anos juntos”

0
Luciano Huck e Angélica – Reprodução Instagram

Que felicidade! Luciano Huck e Angélica estão completando mais um ano juntos e teve homenagem nas redes sociais. O apresentador do ‘Domingão’ usou seu perfil oficial no Instagram para celebrar a data.

Luciano Huck publicou um vídeo com vários momentos do casal ao longo dos anos e comemorou. “E lá se vão 19 anos juntos…Que venham mais e mais!”, escreveu ele na legenda do post.

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário do filho Benício com declarações

Amigos do casal logo reagiram nos comentários. “Ai que lindossss! Muito amor! ❤❤”, elogiou  Sabrina Sato. “Amamos vocês! ❤”, declarou Otaviano Costa. “Parabéns e bênçãos pra família linda ❤❤”, desejou Dea Lúcia.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Cktm9DrJJxA/?utm_source=ig_web_copy_link

Luciano e Angélica começaram a namorar em 2003 e se casaram no ano seguinte. Do casamento, nasceram três filhos,  Joaquim, 17 anos, Benício, de 15, e a caçulinha Eva, de 10 anos.

No ano passado, Luciano Huck fez revelações sobre seu casamento com a apresentadora Angélica. Um dos segredos do casal é que quando se apaixonaram, ambos estavam namorando.

Em um capítulo de seu novo livro, ‘De Porta em Porta’, o apresentador conta que tanto ele quanto Angélica estavam em relacionamentos anteriores quando se apaixonaram, durante as gravações do filme ‘Um Show de Verão’. “Desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, escreve Luciano no livro.

Luciano Huck celebra aniversário da filha, Eva: “Amor maior que eu”

De acordo com Luciano, ele se encontrou com Angélica três vezes antes do começo do namoro: nos bastidores do ensaio de uma revista, na festa de lançamento do Caldeirão em 2000 e durante as gravações de um quadro em Noronha para o seu programa.

Ele conta que os bastidores deste último encontro foram uma história de cinema: “Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor.”, diz.

Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

0
Jair Bolsonaro/Instagram
Jair Bolsonaro/Instagram

Jair Bolsonaro pouco falou desde a derrota nas Eleições Presidenciais. O político demorou horas antes de se manifestar pela primeira vez após o resultado nas urnas e, desde então, não voltou a falar abertamente com a imprensa. Em meio a diversos rumores, informações publicadas pelo jornalista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, indicam que o isolamento tenha relação com um problema de saúde.

O presidente da República permanece isolado no Palácio da Alvorada em razão de uma infecção. O político teria sofrido um ferimento na perna durante a campanha presidencial e, por conta da rotina agitada, não tratou da maneira adequada. Por esse motivo, o problema acabou se agravando, resultando em uma grave infecção.

Jair Bolsonaro planeja ser o prefeito de São Paulo: “parem de fantasiar”

A situação de Jair Bolsonaro seria tão delicada que o político sequer conseguiria vestir as suas calças. Por conta disso, o presidente da República iniciou um tratamento e, no período, continua recluso na residência oficial.

A última manifestação pública de Jair Bolsonaro aconteceu no dia 1º de novembro. Na oportunidade, fez um rápido pronunciamento de aproximadamente cinco minutos no qual deixou de abordar questões como a transição para o novo governo e o reconhecimento da derrota.

Depois, Jair Bolsonaro publicou um curto vídeo em seus perfis nas redes sociais no qual pediu aos manifestantes que desobstruíssem as vias públicas do Brasil. Em todo o país, protestos contra o resultado das Eleições culminaram em rodovias interditadas e paralisações de setores produtivos, a exemplo de uma parcela da classe dos caminhoneiros.

Primeira-dama faz esclarecimento após suposta crise com Jair Bolsonaro

Nas urnas, Jair Bolsonaro obteve cerca de 58,2 milhões de votos, o que representa 49,10% dos votos válidos. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a seu turno, angariou cerca de 60,3 milhões de votos, sendo eleito para o cargo de presidente da República pela terceira vez, com 50,90% dos votos válidos apurados.

Colaborou: Henrique Furtado

A Fazenda 14: Deolane pode perder prêmio para Bárbara, entenda o motivo

0
Babi e Deolane
Babi e Deolane – Foto: PlayPlus

Todo mundo sabe que Deolane entrou como a mais favorita para levar o grande prêmio de A Fazenda 14. Para quem não sabe, a famosa é advogada e conta com milhões de seguidores em suas redes sociais, mas, mesmo sendo amada, ainda consegue despertar ódio nas pessoas.

Ao entrar em A Fazenda, logo de início já ganhou o favoritismo do público por ser uma segunda Jojo Todynho e falar as verdades na cara dos colegas de confinamento. No entanto, após dois meses de programa, a sua personalidade começou a dividir opiniões dos internautas.

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra  acusada de suposto assédio por jornalista e detalhes vêm à tona

Para a maioria, Deolane vem tendo um comportamento bem agressivo e descontrolado e deixou de ser a favorita para levar o grande prêmio. Por conta disso, a advogada começou a disputar o valor de 1 milhão e meio com a ex-Paquita e atriz Bárbara.

O real motivo é que ela é a única que enfrenta Deolane e não demonstra ter medo dela, como os outros peões. Além disso, faz questão de responder às acusações e argumenta de forma limpa.

Com o passar do tempo, Babi já juntou uma grande torcida fora do reality e com isso vem crescendo cada vez mais.

+ A Fazenda 14: Pelé afirma desacreditar em força de Deolane no reality

Embate entre Deolane e Babi é assunto no Twitter

Com as brigas das duas peoas, os internautas fizeram questão de abrir uma enquete para perguntar de qual lado as pessoas estão e as opiniões andam bem divididas. Confira: “Deolane com toda certeza,babi e uma mentirosa que falar as coisas que nem sabe,na treta ela tava igual uma criança, ainda teve coragem de dizer que a deolane tinha ameaçado os filhos dela,babi mentirosa”, disse uma internauta.

“Babi é muito coerente no seu discurso. Deolane e muito baixa não tem nem como avaliar este tipo”, disse outra.

Colaborou: Maria Pires

Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 07/11 a 11/11

0
Logo - Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Logo – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 07/11 a 11/11 de novembro.

+ Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 31/10 a 04/11

Capítulo 26, segunda-feira, 7 de novembro

Bárbara tem dúvidas sobre a genética da verdadeira mãe de seu suposto filho. O padrasto de Dafne a envia a um local de pole dance para que ela consiga um emprego sem que ela tenha ideia do que se trata. Bárbara assiste ao vídeo que Ariadna gravou com Tadeu onde ele diz como se sente uma criança que tem a Síndrome de Asperger mas mesmo assim não se convence do problema do neto. Na escola o vídeo tem uma boa repercussão, mas o diretor da escola reage negativamente. Gael recebe uma caixa e sua namorada, Romena, acredita que é um presente de aniversário, porém, é um kit para realizar um teste de DNA em Dafne e saber se é realmente sua meia-irmã. Gustavo quer cruzar a fronteira e leva Gema com ele Gustavo maltrata Gema e ela decide não ir embora com ele. Evita dispara um alerta para encontrar sua filha. Ariadna vê o alerta, telefona para Gema, marca um encontro com ela na rodoviária e avisa Evita. Dafne via com os filhos na festa de aniversário de Romena e Gael lhe oferece um copo d’água. Álvaro e seu chefe, Bruno, apresentam um projeto para o concurso de arquitetura. Bárbara chega a ver Calixto na cidade, fica nervosa e acaba se envolvendo num acidente de trânsito. Bárbara fica inconsciente.

Capítulo 27, terça-feira, 8 de novembro

Depois de sofrer um acidente automobilístico, Bárbara tem sua bolsa roubada. Álvaro e Bruno entregam o projeto arquitetônico para o concurso. O arquiteto Paulo, amante de Olga, ex-esposa de Álvaro, também leva seu projeto e os dois se encontram. Ariadna vai buscar Tadeu no colégio ao saber que a sogra não apareceu para busca-lo. Ariadna e Álvaro encontram Bárbara no pronto socorro e ela continua inconsciente. Bárbara é transferida de hospital e precisa de uma transfusão de sangue. Eduardo é o único filho que tem o mesmo tipo sanguíneo., mas Linda não permite que ele atende ligações da família. Álvaro diz a Ariadna que com a indenização que recebeu poderá pagar a conta do hospital. Dafne fica sabendo por João, amigo de Gael, que o motorista que trabalhava na agência de publicidade e causou a morte de Nestor, voltou para a Colômbia. Gema convence a mãe que não quer sair do país. Evita conta a Álvaro que é meia-irmã de Bárbara e vai doar o sangue a ela. Dafne sabe que sua mãe, Josefina, trabalhou numa casa noturna e pergunta a ela se Joaquim Falcão é realmente seu pai. Gema visita Bárbara no hospital.

Capítulo 28, quarta-feira, 9 de novembro

Josefina explica a Dafne que trabalhou na casa noturna por necessidade e que graças a Joaquim pode sair daquele lugar. Bárbara diz a Gael que quer vê-lo casado e levando uma vida pacata ao lado de Romena. Ariadna começa a escrever a matéria sobre o caso de Gema com a intenção de alertar as adolescentes sobre o perigo de se relacionarem com homens mais velhos. Padre Felipe aconselha Bárbara a esquecer o passado e a ser mais compreensiva para levar uma vida melhor. Ariadna diz a Álvaro que o amor que sentia por Eduardo foi se apagando com o passar dos anos e que sente muito que Tadeu não tenha o pai a seu lado. Ariadna diz a Bárbara que não pode manter Gema como sua empregada por que ela é menor de idade e pede à sogra que permita que ela continue estudando. Passa o tempo e Bárbara já está quase que completamente recuperada. Ariadna está colhendo resultados positivos com o vídeo de Tadeu e Eduardo não dá sinal de vida. Dafne e João são amigos e, embora a relação de Gael e Romena esteja bem, ele e Dafne continuam se falando. Bárbara diz a Gema que pode voltar a estudar. Gael comenta com João que desconfia que Dafne está com alguém. João não admite que os dois estão juntos e diz que ele precisa deixar que ela refaça sua vida.

Capítulo 29, quinta-feira, 10 de novembro

Gael conta para Dafne que eles não são irmãos e ela fica perplexa. Álvaro conta para Ariadna que Olga terá um filho com Paulo e vai ter a família que sempre sonhou e que Ariadna nunca poderá ter isso pois ele é estéril. Ariadna se surpreende ao ver Liz como assistente de Baldomero na entrevista e ao se aproximar percebe que eles são evasivos. Bárbara surpreende Evita com uma visita para agradecer a doação de sangue e as duas relembram seus tempos de crianças até que Evita fez 15 anos e descobriu que o Sr. Cruz era seu pai e que elas são meio irmãs. Ela confessa a Barbara que o pai vendeu suas terras e deixou as irmãs sem nada e que a mãe de Barbara as odiava e por isso inventou que para elas, ele havia deixado terras e dinheiro. Evita diz a Barbara que ela era a menor culpada na história de seus pais e que ainda assim, foi a mais odiada. Lucinha conta para Gael e Gema a história dos pais de Evita e de como o Sr. Cruz nunca quis reconhecê-la. Ariadna confronta Liz e marca um encontro para o dia seguinte para contar toda a história. Bárbara diz a Evita que Gema é muito bem-vinda em sua casa e as duas se abraçam. Dafne conta para Gael que terá que deixar a casa pois não é filha de Joaquim e Gael confessa que fez o exame de DNA pois está apaixonado por ela, mas Dafne o rejeita. Ariadna diz a Barbara que Gema a ajudará, mas que não será sua empregada doméstica. Linda contrata Estevez para controlar Eduardo. Bruno e Álvaro voltam para o concurso e Tadeo ingressa na escola de arquitetura. Baldomero surpreende Ariadna ao chegar no encontro no lugar de Liz. Gael diz para Dafne que a ama, mas que não quer ser só seu amigo e ela o beija.

Capítulo 30, sexta-feira, 11 de novembro

Dafne beija Gael e tenta se justificar, mas ele diz a ela que o beijou pois sente o mesmo que ele. Baldomero diz a Ariadna que os deixe em paz pois ele e Liz já resolveram todo mal-entendido que ela causou. Padre Antero convida Bárbara a colaborar ensinando artes manuais no Bairro da Esperança e ela se preocupa pois foi lá onde viu Calixto e por isso sofreu o acidente. Bruno aconselha a Álvaro que adote um cachorro assim que conseguir refazer sua vida e encontrar um amor. Romena reclama que Gael está distante. Gema Diz a Yolanda que não quer que saibam na escola que ela está grávida. Barbara conta para Imelda que não aceitará o convite do Padre Antero e lembra do medo que sempre teve de que apareça o pai verdadeiro de um de seus filhos e de quando Joaquim guardou uma caderneta com todas as provas. Romena, encorajada por Ivete, vai visitar Barbara para ver se ela esteve com Gael mas descobre que ele esteve com Dafne e não com Barbara. Dafne conversa com Raul sobre o que fazer com a herança de Joaquim e ele diz a ela que tem direito a herança, porém que pode renunciar para que ela fique com a parte dele. Ariadna pede apoio moral a Álvaro pois tem que pedir para Eduardo uma pensão para Tadeo e caso ele se negue ela pretende pedir judicialmente. Gema se reencontra com suas amigas na escola. Barbara diz a Álvaro que quer que ele vá embora pois não gosta de sua proximidade com Ariadna. Linda fica furiosa ao ver uma mensagem de Ariadna e obriga Eduardo à “se desfazer” da mensagem. Dafne fica triste ao ver Romena e Gael se beijando. Josefina chega de surpresa para visitar Dafne. Barbara escreve para Calixto para terminar com tudo de uma vez.

Claudia Leitte perde interesse de marca após ser vaiada em Micareta

0
Claudia Leitte foi vaiada em micareta na Bahia – Reprodução Instagram

As coisas ainda não voltaram ao normal para Claudia Leitte pelo que parece. Após ser vaiada em micareta, a cantora, agora, pode perder contratos com marcas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, uma empresa teria desistido de ter a cantora em sua campanha por conta das polêmicas com as quais ela se envolveu nos últimos dias.

Ainda segundo a coluna, o medo da empresa é que a revolta do público com a artista respingue na marca. Em reunião interna, a marca teria entendido que se até o público que sempre foi fiel à Claudia anda criticando-a, ela não seria capaz de trazer novos públicos. Outro ponto considerado pela empresa, tido como uma preocupação, foi o uso de muitos discursos religiosos em suas últimas falas na tentativa de se livrar das críticas.

Rejeição

Claudia Leitte foi vaiada por parte do público durante seu show no Micareta Salvador, no último sábado (04). A cantora chegou a interromper a apresentação quando algumas pessoas começaram a gritar o coro de homenagem a Lula.

Tudo começou quando a artista cantava ‘Chame Gente’. Ao perceber as manifestações políticas por parte do público, decidiu interromper a apresentação para conversar com os fãs. “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse na ocasião.

Críticas

Claudia Leitte tem apresentado uma rejeição grande e o público LGBTQIA+, antes fiel a ela. A crítica mais recente que a cantora recebeu foi do jornalista e ex-Deputado Jean Wyllys. Depois de ver uma fala da artista sobre suas escolhas no período eleitoral, ele perdeu a paciência e soltou o verbo. A reação aconteceu após a a cantora dizer “não vou gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar” durante manifestações pró-Lula no pré-Carnaval de Aracaju. Curto e grosso, Jean retrucou:

“Amada @ClaudiaLeitte, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta, faz muito dinheiro numa festa pagã — o Carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, disparou ele no Twitter.

Flordelis surge completamente desfigurada no primeiro dia de seu julgamento

0
Flordelis - Reprodução: Instagram
Flordelis – Reprodução: Instagram

Flordelis esteve no Tribunal do Júri na última segunda-feira (07) para ser julgada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. A pastora evangélica e ex-deputada federal é acusada de ser a mandante do crime. Em suma, o detalhe que chamou a atenção do público foi a aparência da famosa. Ao contrário das roupas luxuosas e das longas madeixas, ela apareceu com o cabelo curto e trajes simples.

Aos 61 anos, a ex-parlamentar escolheu uma calça jeans e uma blusa branca, além de dispensar o uso de maquiagens. Inclusive, as roupas são semelhantes a todos os demais réus, que também são acusados de envolvimento no assassinato do pastor.

Filho responsabiliza Flordelis pela primeira vez após morte do Pastor Anderson

Sobre Fordelis recaem os crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documentos falsos e associação criminosa armada. De acordo com as investigações, há suspeitas de que a pastora evangélica e outros dos seus filhos tenham forjado um suposto latrocínio na tentativa de camuflar o homicídio.

Flordelis foi encontrada com celular em cela

Recentemente, informações publicadas pelo G1 indicaram que Flordelis teria sido encontrada com um aparelho celular dentro da cela onde permanecia presa preventivamente enquanto aguardava o seu julgamento. A postura é incompatível com o regime que lhe fora decretado, culminando em punição por parte da Seap. Desse modo, a pastora evangélica foi posta em regime de isolamento.

Após ser presa, pastora Flordelis é encontrada com celular em cela

Em sua defesa, a ex-deputada afirmou que o celular não era de sua propriedade, tampouco saberia explicar os motivos pelos quais estava em seu poder. Segundo ela, uma outra detenta teria arremessado o aparelho para dentro de sua cela. O telefone celular foi analisado, mas as mensagens trocadas em aplicativos haviam sido deletadas.

Os advogados da líder religiosa afirmaram que a situação não ocorreu conforme descrito pela administração da penitenciária. Entretanto, a defesa optou por não tecer esclarecimentos adicionais sobre o episódio.

Flordelis
Flordelis no Tribunal do Júri – Foto de Bruno Dantas/TJRJ

Colaborou: Henrique Furtado

Zilu se revolta e expõe problema em ex-relação com Zezé Di Camargo: “era difícil”

0
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Montagem Área VIP/Band/Instagram)

Mais uma vez Zilu Godoi ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após uma internauta insinuar que ela abandonava Zezé Di Camargo durante o casamento. Ao ver o comentário, a empresária se revoltou e decidiu rebater a seguidora.

Dessa forma, nos stories do Instagram, Zilu foi questionada: “Verdade que você nunca acompanhou seu ex nos shows porque não era parceira em tudo?”, perguntou a internauta que estava curiosa sobre o assunto. “Mentira! O que é ser ‘parceira em tudo’? É anular tudo pra viver a vida do outro?”, respondeu Zilu Godoi. Para quem não sabe, a empresária conheceu Zezé antes da fama e ficaram juntos por longos anos da carreira dele.

+ Após foto de Zilu e Zezé, Graciele Lacerda desabafa: “maldade”

Zilu também disse que era muito difícil acompanhar o ex-marido nos shows, já que tinha 4 filhos para cuidar em casa. Ou seja, a empresária sempre gerenciou a família enquanto Zezé fazia os shows pelo Brasil.

“Era muito difícil acompanhar o ritmo de shows da dupla porque eu tinha três filhos em idade escolar, uma filha pra acompanhar e zelar no início da carreira, uma casa com funcionários para gerenciar e uma família que sempre dependeu dos meus cuidados!”, declarou.

Zilu ainda deixou claro que priorizar a família não a deixou menos companheira de Zezé. “Por esses motivos talvez eu não acompanhava. Mas isso não me tornou ‘menos parceira’ em nada! Pelo contrário, fui parceira em todos os momentos”.

+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

Vale lembrar, que Zilu sempre abre sua caixinha de pergunta para responder os questionamentos dos fãs, mas ressalta que fica meio chateada ao se deparar com perguntas envolvendo seu ex-marido. “Por isso eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas”, disparou a empresária.

Além disso, que o término dos dois sempre causou muitas polêmicas nas redes sociais. Mas Zilu declara que lida com isso da melhor maneira possível.

Colaborou: Maria Pires

Post da Zilu
Post da Zilu – Instagram

A Fazenda 14: Deolane Bezerra é acusada de suposto assédio por jornalista e detalhes vêm à tona

0
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Em participação no programa Link Podcast, o jornalista Felipeh Campos teceu duras críticas contra a advogada criminalista Deolane Bezerra por conta das polêmicas colecionadas durante o reality show A Fazenda 14, transmitido pela Record TV. Segundo ele, a peoa humilha os demais participantes ao proferir gritos durante as discussões.

Na opinião de Felipeh Campos, Deolane Bezerra aparenta ser uma pessoa sem caráter, tendo em vista que procura atingir a dignidade dos peões para desequilibrá-los. Por esses motivos, o jornalista acredita que a advogada comete assédio contra os demais concorrentes.

A Fazenda 14: Pelé afirma desacreditar em força de Deolane no reality

“O que a Deolane comete é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrões e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro de A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso”, opinou o jornalista.

Mãe de Deolane Bezerra acusa RecordTV de manipulação

Solange Bezerra foi aos seus perfis nas redes sociais para tecer duras críticas contra a Record TV. Segundo ela, a emissora paulista manipula o reality show de modo a prejudicar a imagem de sua filha.

A mãe de Deolane Bezerra acredita que a Record TV não divulga da mesma maneira os erros cometidos por todos os jogadores, dando ênfase às falhas dos peões que integram o Grupo A. Por essa razão, Solange insinua que a visão do público contra a sua filha pode ficar prejudicada em relação à realidade dos fatos que acontecem dentro do programa.

Mãe de Deolane Bezerra detona Record TV: “manipulação e parcialidade”

A título de exemplo, a genitora da advogada criminalista citou algumas polêmicas passagens do reality show, as quais, segundo ela, não tiveram a mesma exploração midiática como as tretas envolvendo a sua filha. Solange mencionou as falas de Iran Malfitano sobre abusos, nas quais insinuou que a vítima, quando percebesse que não seria capaz de se ver livre do crime, deveria relaxar e gozar.

Colaborou: Henrique Furtado

A Fazenda 14: Fim da amizade? Iran afirma que puxará André da baia, caso vá para a roça

0
Iran e André (Foto: Montagem/Edu Morais/RecordTV)
Iran e André (Foto: Montagem/Edu Morais/RecordTV)

A roça ainda será formada na noite desta terça-feira, 8, mas os peões já estão montando as suas estratégias a fim de permanecerem mais tempo em A Fazenda 14. Enquanto conversavam na academia, Iran afirmou para Alex e Pelé que, caso seja o mais votado pela casa, irá puxar o amigo André para a roça.

”Eu tô em dúvida se eu cair. Eu queria puxar a Deolane, mas a razão fala ‘puxa André’. Porque André não teve resposta do público”, disse Alex. O aliado Iran concordou e disse que sua razão diz para ele puxar o cantor. Vale lembrar que Iran e André são amigos de fora do programa, mas adversários no jogo.

+ A Fazenda 14: Pelé afirma desacreditar em força de Deolane no reality

+ ‘A Fazenda 14’: Lucas Selfie fala sobre André: ”Melhor posição de jogo”

Isso virou motivo de críticas dos internautas, tendo em vista que os dois sempre foram amigos no reality: ”Que ótimo amigo esse em”, ”Isso pq é amigo de 20 anos, imagina se não fosse, que amigo vc em, Iran”, ”Ai a máscara cai de vez, adoro!”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Iran em A Fazenda 14

Não é a primeira vez que Iran cogita votar no amigo de longa data. Nesta segunda-feira (7), ele levantou o nome de André como opção de voto dos aliados, mas como ele está na baia, decidiram indicar Moranguinho pelo voto da casa.

A raiva de Iran é justamente por André decidir se aliar ao grupo de Deolane Bezerra. Dessa forma, os dois amigos de fora do programa estão em lados opostos do reality show.

Inclusive, ele é constantemente colocado em fogo cruzado, tanto por Iran, tanto por aliados do grupo A, que vivem trocando farpas e acusações entre si durante as discussões ou dinâmicas.

+ A Fazenda 14: Deolane detona Babi “muito preconceituosa”

Henrique, da dupla com Juliano, vira assunto após usar sunga: “Miserinha”

0
Henrique, da dupla com Juliano - Reprodução: YouTube
Henrique, da dupla com Juliano – Reprodução: YouTube

Após Gusttavo Lima ostentar a boa forma usando sunga, foi a vez de Henrique, da dupla com Juliano, mostrar o seu porte atlético no traje de banho durante uma partida de futsal na praia. O vídeo do cantor, no entanto, chamou atenção de forma negativa. Muitos deram aquele zoom e notaram a falta de algo.

”Só o sinarzinho Neivaaaaa kkkkkkk”, ”Incendiou aonde?”, ”Neeeeiiivaaaa do céu”, ”Uma castanha humilde kkkkk”, ”Miserinha”, ”Vou ali pegar o microscópio e já volto!”, foram alguns comentários dos internautas zombando o cantor.

+ Henrique, da dupla com Juliano, esquece objeto em hotel e polícia é acionada

Mais sobre Henrique, da dupla com Juliano

Recentemente, o show da dupla Henrique e Juliano foi encerrada mais cedo devido a uma briga generalizada do público. O barraco teria começado por duas pessoas, mas se transformou em uma pancaderia após populares tentarem apaziguar a briga, o que acabou somente piorando a situação. A UZNA, produtora e organizadora do evento, emitiu um comunicado à coluna de Léo Dias.

“A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado. Em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos. Para adotar as medidas cabíveis”, iniciou o texto.

”Ressaltamos que nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade. Com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado”, continuou o comunicado.

”Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes.”, finalizou a nota.

Internautas zombam de Henrique, da dupla com Juliano (Foto: Instagram)
Internautas zombam de Henrique, da dupla com Juliano (Foto: Instagram)

+ Henrique, dupla de Juliano, é acusado de gerar crise nos casamentos

Vitão volta a expor sexualidade: ”Não me defino como hétero, bi ou gay”

0
Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Você já deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP que o cantor e compositor Vitão, 23 anos, vem sofrendo com ataques de ódio depois que resolveu expor alguns pensamentos sobre sexualidade e se vestir de uma outra maneira. O ex affair de Luísa Sonza conversou com o colunista Lucas Pasin abriu o coração e voltou a comentar o assunto.

Vitão, após polêmica com haters, desabafa: “machuca sempre”

O artista aponta que não se define nem como hétero, bissexual ou gay: ”Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo.”, diz o cantor de ‘Só Pra Te Falar’. Em seguida ele comenta que o público se preocupa demais com a sexualidade dele: ”Dão uma importância descabida para a minha sexualidade.”, reforça.

O compositor prossegue relatando que as pessoas querem ditar o que ele pode ou não fazer e faz reflexão: ”[…] Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, analisa.

Mais sobre Vitão

Recentemente ele concedeu uma entrevista para a QG Brasil e declarou que vem dando menos importância ao que seus haters falam: ”Eu tenho cada vez menos ligado para as opiniões dos outros. A gente tem que conseguir viver dentro do que a gente quer para si mesmo.”, inicia.

Vitão volta a falar sobre relacionamento com homens: “mais liberto”

Posteriormente ele exalta a liberdade de ser quem ele quer: ”Se a gente for ficar vivendo a partir do que os outros querem para nós, a gente não vive feliz. A gente não vive o nosso ser, não vive a nossa liberdade do ser e de existir”, disse.

A Fazenda 14: Pelé afirma desacreditar em força de Deolane no reality

0
Pelé e Deolane (Foto: Record/Divulgação)
Pelé e Deolane (Foto: Record/Divulgação)

Pelé segue incomodado com Deolane em A Fazenda 14. Na tarde desta terça-feira (8), durante conversa com Babi, o rapper afirmou que não quer acreditar na força que a advogada pode ter com o público, tendo em vista que ela já voltou de duas roças.

“Não quero acreditar que ela seja uma pessoa forte lá fora”, diz Pelé sobre Deolane. Os internautas repercutiram a fala do peão: ”pois quando você for eliminado vai ter que cair pra real”, ”O tombo desse daí vai ser grande”, ”Vai sair um por um pra mamãe”, foram alguns comentários.

+ A Fazenda 14: Moranguinho comenta possível roça entre Babi e Deborah

+ A Fazenda 14: Deolane detona Babi “muito preconceituosa”

Mais sobre Pelé em A Fazenda 14

Recentemente, Pelé e Deolane protagonizaram uma treta daquelas em A Fazenda 14. Deolane subiu até a sede e bateu boca com o rapper, chegando a afirmar que o artista não sabia nem falar o português corretamente.

“Deixa eu te falar uma coisa, Pelé. No dia que eu reclamei da punição da Kerline, foi porque ela mentiu”, disse ela. Pelé pontuou: “Você gritou que a função do fazendeiro era acordar você” e a advogada exclamou: “Também!”.

Então, o cantor rebateu: “Não é minha função fazer isso” e Deolane disparou: “Você não ia ser o melhor fazendeiro da história da Fazenda? Não foi você que prometeu? Acordasse, caral***! Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela Fazenda”, disse ela.

E a treta continuou quando Pelé tentou se explicar: “Eu posso falar, Deolane?”. Então a peoa se exaltou: “Não, não vai falar p*rra nenhuma”, disse ela. “Só você que pode vir gritar?”, respondeu o rapper que continuou: “Não vem falar que é minha função acordar você”. A advogada rebateu: “Pelé, não dá para vocês reclamarem de punição. Não dá, de verdade”.

+ ‘A Fazenda 14’: Lucas Selfie fala sobre André: ”Melhor posição de jogo”

Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro

0
Felipe Neto e Gabriel Monteiro (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

O ex-vereador Gabriel Monteiro que fazia parte do Partido Liberal (PL) teve sua prisão preventiva decretada pela 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O político é acusado de estupro. Segundo informações do Jornal O Globo, a vítima relata que Gabriel cometeu o crime na casa de um amigo.

Youtuber Gabriel Monteiro segue sendo investigado por supostos crimes

Quem resolveu comentar a respeito da prisão do ex-parlamentar foi o influencer digital e YouTuber Felipe Neto. Em sua conta oficial do Twitter ele informa o seguinte: ”O cara q passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet.”, reforçou.

Monteiro se encontra preso atualmente na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Estado do Rio de Janeiro e irá passar por uma audiência de custódia na tarde de hoje (08). Gabriel acabou se entregando na 77ª DP em Icaraí. É importante ressaltar que a decisão foi tomada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron.

Uma jovem de 23 anos de idade relatou para a polícia que conheceu o ex-vereador em uma casa de shows chamada ‘Vitrinni’, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de passar um tempo com Gabriel no local, ela foi levada até a residência de um amigo dele. De acordo com informações dadas pela própria mulher, Monteiro teria constrangido a estudante a fazer sexo com ele.

Gabriel Monteiro se revolta com perseguição da TV Globo: “Não sou corrupto”

Ela relata que o ato ocorreu de forma violenta enquanto o ex-parlamentar passava uma arma em sua face, e a empurrava na cama, segurando a vítima, travando seus braços e dando tapas em seu rosto. Ela ainda aponta que Gabriel tirou sua roupa e começou o ato de forma violenta. Ela também declara que tentava se defender da situação, porém o ex-vereador dizia: ”se você continuar assim, vai ser pior. Eu vou lhe espancar.” As informações são do portal G1.

Gloria Perez muda enredo de ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis

0
Gloria Perez e Cássia Kis (Foto: HBO/Globo)
Gloria Perez e Cássia Kis (Foto: HBO/Globo)

A polêmica envolvendo Gloria Perez, Cássia Kis e Travessia parece estar longe de acabar. Segundo Alessandro Lo-Bianco, durante o A Tarde É Sua, nesta terça-feira (8), a autora da trama está tendo que mudar o enredo da novela para acatar o pedido dos atores que não querem contracenar com Cássia Kis.

A Gloria não sabe ainda como tirar a Cássia, mas encontrou, temporariamente, uma forma de mudar o roteiro e tentar ganhar mais tempo”, iniciou o colunista. Segundo ele, os atores que deveriam dividir cena com Kis, pediram para que a história mudasse de rumo a fim de evitarem a veterana.

+ Atriz da Globo detona Cássia Kis: ”Não gosto”

”A ida de Ana Lúcia [Torres] para o núcleo de Portugal na trama é justamente para amenizar e a Gloria ganhar tempo. A Ana Lucia teria realmente pedido para ir para Portugal, não contracenar mais com ela, outros atores estão pedindo para continuar em Portugal durante a novela porque dentro do roteiro algumas pessoas que estão em Portugal dentro da trama já deveriam estar contracenando com a Cidália”, explicou.

Mais sobre Cássia Kis

Cássia Kis está sofrendo um boicote na Globo por parte de atores de Travessia e até mesmo diretor da trama. Muitos foram até a alta cúpula da emissora pedir a saída de veterana após declarações homofóbicas da atriz.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disse ela em entrevista a Leda Nagle.

Além disso, ela deu uma declaração polêmica sobre a pandemia: ”Essa pandemia foi maravilhosa para mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e, não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio”.

+ Gloria Perez arma barraco com diretor de Travessia para defender Cássia Kis

Morre aos 76 anos Dan McCafferty, vocalista original do Nazareth

0
Dan McCafferty (Foto – YouTube)

No dia de hoje, 08 de novembro, o vocalista original da banda escocesa Nazareth, Dan McCafferty veio a óbito aos 76 anos. Quem deu a informação foi o baixista Pete Agnew. O músico contou que esta foi uma das piores notícias que deu em sua vida.

Morre aos 98 anos o ator que marcou ‘Harry Potter’

Pete informou que McCafferty era um pai muito carinhoso, um bom marido e seu melhor amigo. Ele destaca: ”Dan morreu às 12:40 hoje. Este é o anúncio mais triste que já tive que fazer. Maryann e a família perderam um maravilhoso marido e pai amoroso, perdi meu melhor amigo, e o mundo perdeu um dos maiores cantores que já viveram. Muito chateado para dizer mais alguma coisa neste momento”, disse.

Dan participou da fundação da banda Nazareth no ano de 1968 e esteve presente na formação até 2013. Depois disto o artista teve que se afastar dos palcos por conta de alguns problemas de saúde. Quem ficou em seu lugar foi o cantor Linton Osborne, e logo em seguida Carl Sentance substituiu Linton.

Na página do Instagram ‘A Rádio Rock’ vários fãs comentaram a respeito do falecimento de Dan. Um lamentou: ”Lenda…um dos melhores…” Já outro faz um relato pessoal: ”Eu tive a oportunidade de ir num show do Nazareth em Goiânia em 2012, não me esqueço nunca dos caras tocando como se ainda fossem garotos. Que a alma dele encontre paz”, aponta.

Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo: ”Morreu em meus braços”

Outro relembra: ”A cada dia, o rock vai perdendo seus astros e não tem reposição a altura.” Outro recorda: ”Cara que onda, semana passada tava vendo a trajetória dele e da banda. R.I.P Dan!.” Outra declara: ”Um grande perda aprendi a Amar Nazareth com meu pai ele que me apresentou a Banda hoje amo muito uma pena essa perda.”

https://www.instagram.com/p/Cktae6pAHR1/

Sonia Abrão detona viúva de Guilherme de Pádua: “indecente”

0
Sonia Abrão, Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (Foto: Montagem/RedeTV e Instagram)
Sonia Abrão, Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (Foto: Montagem/RedeTV e Instagram)

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (8), se pronunciou sobre o discurso de Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, de que Daniella Perez seria amante do assassino. Além disso, a comunicadora criticou Juliana após ela afirmar que deseja ser influenciadora digital.

”Já não basta tudo o que ela passou nessa vida? Já não basta ter a filha arrancada da sua existência com 22 anos de idade?”, questionou a apresentadora. ”Deus foi muito misericordioso com esse assassino, não vou discutir, claro, não vou brigar com Deus. […] Ele ainda teve o privilégio de morrer com 53”, indignou-se Abrão.

+ Sonia Abrão faz desabafo sobre saudade e lamenta morte: “Não se mede”

Vai ser a substituta aí do Guilherme de Pádua na mídia? Porque o ‘sucesso’ que ele queria tanto, ele conseguiu do avesso, ele conseguiu sim ser nome nas páginas policiais. Ele conseguiu sim destruir praticamente uma família. Então para de ser indecente, cria um pouco de dignidade, respeita a dor dos outros”, disse Sonia sobre a tentativa de Juliana de permanecer na mídia.

Mais sobre Sonia Abrão

Assim que foi noticiada a morte de Guilherme de Pádua, no último domingo (6), Sonia Abrão usou o seu perfil no Instagram para repercutir a notícia. Ela detonou o ator que foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de Daniella.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, disparou a apresentadora em sua postagem.

A morte do pastor foi confirmada por Márcio Valadão em uma live: “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, disse o pastor.

+ Sonia Abrão lamenta fim do casamento: “é isso que importa”

‘A Fazenda 14’: Lucas Selfie fala sobre André: ”Melhor posição de jogo”

0
A Fazenda 14 - André Marinho
A Fazenda 14 – André Marinho (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem causando muita polêmica com as atitudes de seus participantes. Duas peoas estão protagonizando muita treta nos últimos dias. Trata-se de Deolane e Babi, elas chegaram a se agredirem verbalmente durante e após uma dinâmica de jogo que ocorreu ontem (07). Agora o assunto gira em torno do participante André.

A Fazenda 14: Deolane detona Babi “muito preconceituosa”

O peão é conhecido por não se posicionar de forma assertiva em meio a competição. Ele acaba ficando em cima do muro em diversas situações. Apesar de estar do lado do grupo A, o participante também dialoga muito bem com o grupo B. Durante o ‘Link Podcast’, o ex-A Fazenda Lucas Seflie e a apresentadora Clarissa resolveram comentar a tática de jogo de André.

Clarissa inicia afirmando que viu uma galera ‘puxando o saco do André’ em meio às perguntas de alguns participantes. Ela relata que alguns roceiros chegaram a dizer que ele era um dos maiores estrategistas do programa. Lucas Selfie opina: ”Toda vez que tem grupos definidos e tem alguém meio na corda bamba a galera quer conquistar o voto.”, inicia.

A apresentadora cita que caso o grupo se separe a pessoa em questão se encontra em vantagem. Selfie relata: ”O André tem a melhor posição de jogo ali, contanto que ele tivesse um plano. Ele é o tipíco personagem que vai até a beira da final. Só que aí o que eu fico pensando é: o que ele vai mostrar quando chegar essa hora?!”, informa o apresentador da ‘Cabine de Descompressão’.

A Fazenda 14: Moranguinho comenta possível roça entre Babi e Deborah

Ele ainda reitera: ”Cada um tem uma perspectiva. Eu não gostaria de não ter ido pra final pra ficar em quarto ou teceiro lugar. Só pra dizer que cheguei na final? Mas se você vai ficando e fala assim: pô quando chegar nesse momento eu tenho essa cartada aqui. Se ele tivesse isso, eu diria: cara, é o melhor jogador dessa edição. Mas a impressão que eu tenho é que ele não vai apresentar muita coisa. Mas ele tá na posição mais confortável.”

Mirella muda radicalmente o visual e surpreende com resultado

0
Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella decidiu dar um tapa no visual e quis mudar radicalmente sua aparência. Ela que sempre sustentou fios longos pretos, optou por dar uma clareada nos fios e deixou num tom iluminado. Nesta terça-feira (8), ela mostrou o resultado em seu perfil no Instagram.

”Lindaa”, ”Maravilhosa”, ”Pior que qualquer cor combina né”, ”A sobrancelha dela natural”, ”Uauuu fico lindaaaaa”, ”Impossível ficou mais gata ainda”, ”Eu sou apaixonada”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Aos prantos, Mc Mirella revela roubo: “Eu sei quem é”

https://www.instagram.com/p/Cks13i9Dkq0/

Mais sobre Mirella

Na semana passada, Mirella foi até suas redes sociais desabafar após ter, novamente, seus objetos de valor furtados dentro de sua casa. Ela chegou a cogitar mudar de país a fim de evitar que essa situação se repita.

“Juro que minha vontade é pegar uma malinha, ir para os Estados Unidos e sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente (só coisa de valor)”, desabafou.

+ MC Mirella detona Lucas Souza, ex de Jojo Todynho: “Burro”

Posteriormente, a funkeira voltou a comentar sobre o assunto na web, detalhando o ocorrido aos seguidores: “É pessoa próxima, não é qualquer pessoa, por isso eu fico tão chateada e eu sei quem é. Não vou ficar falando mais sobre isso porque acabou com a minha noite ontem já”, iniciou.

Vale lembrar que não é a primeira vez que acontece, por isso, muitos seguidores aconselharam a famosa a se previnir. Uns disseram para ela colocar câmeras de segurança em sua residência, outros pediram que a funkeira não deixe entrar qualquer pessoa na casa. Foram muitos os comentários também sobre o desabafo dela, em formas de críticas, por a famosa passar por essa situação de forma recorrente.

+ Mirella tem objetos luxuosos furtados e desabafa: “cansada”

Musa do ‘Caldeirão’ da Globo é encontrada morta em casa

0
Luto
Passista do Caldeirão da Globo morre (Reprodução/Instagram)

A passista Michelle da Costa Chaga de 40 anos, musa do carnaval paulista, mais conhecida como Michelle Mibow, foi achada morta, na noite da última segunda-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo. A suspeita é que Mibow tenha sofrido um infarto.

Segundo informações do G1, o marido da passista, que é bombeiro, prestou os primeiros socorros assim que chegou em sua residência, já que a encontrou caída no chão. Porém, a tentativa de reanimação não obteve sucesso e Michelle acabou falecendo.

Michelle Mibow musa do Caldeirão da Globo em 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)
Michelle Mibow musa do Caldeirão da Globo em 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)

+ A Fazenda 14: Deolane detona Babi “muito preconceituosa”

Mais sobre a Musa do Caldeirão

Michelle Mibow era bailarina e coreografa. No Carnaval de Santos, a passista foi rainha da bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos dos Morros. Nos tempos atuais, ela era a madrinha da bateria Chapa Quente. A bailaria ainda foi coroada como Rainha do carnaval santista 2007 e Rainha do carnaval de São Vicente, em 2017. Já no tradicional Carnaval de São Paulo, Michelle também foi destaque em diversas escolas de samba e recebeu diversos títulos.

Mibow recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro, sendo estas tradicionais agremiações do carnaval da capital paulista. O auge da carreira da dançarina foi em 2013, quando a passista chegou a ser finalista do Musa do Caldeirão do Huck, da Globo, quadro em que passistas de diversas agremiações do Rio e São Paulo disputavam o título de musa.

Seis anos depois, em 2019, Michelle recebeu o prêmio ‘Estandarte Santista’, acumulando cerca de 252.592 votos. Essa premiação conta com o apoio da TV Tribuna, também afiliada da Globo e do G1 Santos busca valorizar ainda mais os destaques do carnaval da cidade litorânea de Santos.

+ A Fazenda 14: Moranguinho comenta possível roça entre Babi e Deborah

José Loreto relata que se inspirou em Latino para novo personagem: ”Decadente”

0
José Loreto e Latino (Foto – Instagram – YouTube – Montagem Área VIP)

O ator da Rede Globo José Loreto, 38 anos, mal saiu da novela ‘Pantanal’ com seu personagem Tadeu e já vai embarcar em outra trama da emissora dos Marinho. Desta vez ele estará em ‘Vai na Fé’, obra que ficará no lugar de ‘Cara e Coragem’. Seu papel será o de um cantor pop em decadência.

José Loreto expõe parceria romântica com Rafa Kalimann: “me inspirou muito”

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, o namorado de Rafa Kalimann, além de se insipirar no cantor Latino, também terá como referência outros artistas como: Luis Miguel, Ricky Martin e Sidney Magal. Há um tempo atrás Loreto chegou a fazer Magal nas telonas e está aproveitando todo seu aprendizado em seu novo trabalho.

José indica que seu novo personagem irá dançar bastante, cantar músicas sensuais e ainda revela que já gravou músicas inéditas: ”Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio.”, aponta.

Através da página de notícias ‘Choquei’ no Instagram, alguns internautas resolveram comentar a novidade de que Loreto irá se inspirar em figuras como o cantor Latino. Uma afirmou o seguinte: ”cantor decadente [emojis de risos e palmas]”. Outra criticou: ”Tão desnecessário diminuir alguém pra sentir grande!”, ponderou. Outro brincou: ”Se inspirou errado kk.”

Latino cita impeachment após vitória de Lula e leva invertida de internautas

Outro ironiza: ”O personagem tbm nao vai pagar pensão e ser a favor da família?.” Outra relata: ”Os cristãos só assisti as novelas da Record ” os dez andamento entre outras.” Outro diz: ”pelo menos Latino agora foi lembrado kkkkk.” Outra pontuou: ”Não errou o Latino é um cantor decadente mesmo!.” Outra foi além: ”Só sei aquela música festa no apê, mais nenhuma kk.”

https://www.instagram.com/p/CktUg1uusK_/

A Fazenda 14: Deolane detona Babi “muito preconceituosa”

0
Babi e Deolane
Babi e Deolane – Foto: PlayPlus

Na noite desta segunda-feira (7), Deolane Bezerra criticou Babi enquanto conversava com André, já que ambos estão na baia em A Fazenda 14. A advogada criminalista não economizou nas ofensas à colega de confinamento, e afirmou que ela é ”preconceituosa”.

”Eu acho que o crescimento dela é muito nojento, sabe? É meio que diferente até do crescimento da Deborah com as confusões comigo no início. O crescimento da Babi ele é muito nojento porque ela tem uma militância muito arrogante. Ela é muito preconceituosa, muito”, disse Deolane.

+ A Fazenda 14: Moranguinho comenta possível roça entre Babi e Deborah

Eu vou falar isso na indicação dessa semana. Ela é muito preconceituosa, ela é muito soberba, ela quer diminuir as pessoas, ela olha com cara de nojo, entendeu? Então eu acho bem diferente, dependendo de quem é o público do reality, eu acho que pra mim são pessoas menos favorecidas, elas conseguem identificar quem olha para as pessoas de um modo diferente”, pontuou.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane e Babi protagonizaram um barraco daqueles no último domingo (6) durante o Jogo da Discórdia. Os competidores tiveram que dizer quem eles queriam ver fora do programa, e a pessoa escolhida poderia rebater. Foi nessa dinâmica que a treta entre elas aconteceu.

“Vai, garotinha de Ipanema, que vive se vitimizando”, provocou a advogada. “Eu não tenho medo de você”, gritou Babi. “Você acha que eu tenho de você? Lá fora você fala isso pra mim”, respondeu a DJ. “Lá fora? Eu estou falando aqui dentro. Lá fora eu nem vou ver a sua cara”, disparou a artista. “Ah, vai! Vai falar na minha cara que não tem medo de mim, pra ver se eu não amasso a sua”, disparou a viúva de MC Kevin.

+ ‘A Fazenda 14’: Após ser eliminado, Lucas avalia: ”Não me transformei em monstro”

Bruno De Luca comenta emoção de ser pai pela 1ª vez: ”Feliz e orgulhoso”

0
Bruno de Luca, Sthéfany Vidal e Aurora (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O ator e apresentador Bruno De Luca, 40 anos, é papai de primeira viagem da pequena Aurora. O artista é casado com a influenciadora digital Sthéfany Vidal, mãe da bebê. De Luca concedeu uma entrevista ao portal Gshow e não cansou de falar deste novo momento em sua vida.

Irmã de Bruno De Luca faz desabafo sobre parto de Aurora

Dessa maneira, o pai de Aurora aponta que está aproveitando cada momento com a bebê e não consegue se ver longe dela. Ele inicia: ”Está sendo maravilhoso. Estamos apaixonados pela nossa filha, estamos felizes e orgulhosos, curtindo cada momento. Ficamos morrendo de saudade quando ela dorme, ficamos doido pra ela acordar.”, declara.

Bruno também ressalta que está amando cuidar da pequena e queria vê-la acordada por mais tempo. O ator diz: ”Ouvimos falar que a gente não ia ter descanso, mas a gente está amando, a gente queria vê-la mais de olhos abertos.”, pontua. E reitera: ”Ela dorme muito, mama muito, chora pouco e só. Fica com o olhão arregalado observando tudo, querendo participar, querendo descobrir o mundo já.”

Sendo um papai de primeira viagem, o ator disse que não compreendia muito bem o que a filha queria logo nos primeiros dias após o nascimento. Ele detalha: ”Difícil entender o motivo do choro, ficamos tentando adivinhar se é comida, se é leite, se está com cólica, se quer colo, se quer silêncio, ela chora tão pouquinho. Ela chora quando troca de roupa, não gosta.”, comunica.

Bruno de Luca surpreende ao revelar quem fez o parto de sua filha

De Luca quer estar ao lado da bebê a todo momento: ”Fralda tem sido o mais difícil não pela troca em si, porque é até rápido, mas ela não gosta. A gente fica desesperado porque a gente odeia vê-la chorando. É tudo muito gostoso. Quando a Stéfany está amamentando fico perto ouvindo ela sugando, é muito fofo.”, disse.

A Fazenda 14: Moranguinho comenta possível roça entre Babi e Deborah

0
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)

Moranguinho está arquitetando sobre a formação da roça que acontece na noite desta terça-feira (8) em A Fazenda 14. A esposa de Naldo comentou com as aliadas que seria interessante uma roça com duas integrantes do grupo rival, o B.

Então, ela emendou que Babi e Deborah, duas fortes participantes que voltaram de diversas roças, seriam ideais de se enfrentaram na disputa pela preferência do público, tendo em vista que iria dividir os votos dos fãs.

+ A Fazenda 14: Kerline decreta saída de André

Mais sobre Moranguinho em A Fazenda 14

Moranguinho está na mira dos participantes do grupo B. A dançarina de funk é alvo desta semana e deve receber a maioria dos votos do time adversário. A funkeira, no entanto, também está armando com seu grupo e pensa num contragolpe.

Nesta segunda-feira (7), enquanto estava treinando na academia com a companhia de Pétala e Bia, a esposa de Naldo afirmou que entendeu as decisões do público e que o ideal é ir duas pessoas de um mesmo grupo para a roça, no caso, o grupo B.

”Babi, votação da casa você [Pétal] ou Morango., puxada da baia Kerline ou Ruivinha, resta um nosso. Aí fica dois nossos e dois deles lá sentadinho no banco. Vai vetar um deles, vai ser dois nossos  e um deles para fazer a prova. A gente vai  fazer a prova, se a gente ganhar, a gente tem que ganhar pra ir dois deles, aí vai dois deles e um nosso. Se a gente perder, vai dois nossos de novo”, pensou Bia Miranda.

Moranguinho emendou: ”Ai ferrou. É isso que a gente não pode deixar acontecer, cara. Porque assim, agora eu tô certa no que o André falou, dois por um. Não é questão de popularidade, é questão de dividir a torcida, a votação, dividir votos”, explicou a dançarina.

+ A Fazenda 14: Deborah é atacada por animal durante trato

Mateus Carrieri sobre câncer na tireoide: “Eu vendia saúde”

0
Mateus Carrieri em 'A Fazenda 12'
Mateus Carrieri em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/Record

Mateus Carrieri, por meio de uma entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, abordou  temas sensíveis de saúde, como o seu câncer aos 30 anos.

“A quantidade de remédios que você toma diariamente, e alguns você passa a tomar pro resto da vida. A idade chega! É muito louco isso. Eu percebi isso muito com os 40, com 50 também, e alguns probleminhas que começam a aparecer na vida da gente… Problema de próstata, colesterol, minha mãe morreu do coração, meu pai já colocou stent. Então, eu comecei a perceber que se não me cuidasse, a aparência bela não ia adiantar se eu não tivesse saúde”, revelou Mateus Carrieri, ao afirmar que, depois de todos esses problemas de saúde, ele faz uso constante de remédios.

+ Mateus Carrieri e Day Ribeiro dizem sim para o amor e se casam em São Paulo

Logo em seguida, Mateus Carrieri comentou sobre o problema de próstata: “Mexe na qualidade de vida. Não tive problema de impotência, não precisei tirar a próstata. Mas para quem tem problema de próstata, em que chega a uma certa idade em quase todos os homens tem alguma coisa, existe aquele sintoma de querer fazer xixi toda hora, e isso vai minando sua qualidade de vida. Começa a mexer com a cabeça, também. Você dorme mal, você passa a evitar viagens mais longas, porque você vai ter que parar pra fazer xixi. Você quer sentar no avião perto do banheiro. Isso me pegou um pouco!”.

Por fim, o ator fez um desabafo sobre o câncer de tireoide: “Eu vendia saúde! O médico pediu os exames da tireoide de rotina, apareceu um nódulo, fiz a biopsia e deu. Mas foi tranquilo, não me senti doente em nenhum momento. Poderia ter ficado dez anos com aquilo e quando eu descobrisse, já seria tarde. Dei sorte”.

+ Mateus Carrieri faz desabafo após passar por cirurgia e explica: “Reconheço que estava assustado”

Jojo Todynho explica motivo de cirurgia: “o que se encaixa para mim”

0
Jojo Todynho (Foto – YouTube)

Jojo Todynho, por meio das suas redes sociais, explicou o motivo da sua bariátrica. Assim, tranquilizou os seus fãs que, após o anúncio da cirurgia, estão preocupados com a cantora em questão.

“Vocês ficam mandando muita mensagem agora perguntando? ‘Ah, Jojo, você decidiu fazer bariátrica? Por quê?’ Bom, a bariátrica, pelo que o Dr. Fábio falou para mim, hoje, tem 15 métodos. Ele vai ver o que é melhor e o que se encaixa para mim, por isso estou fazendo acompanhamento com ele, com a equipe dele. Já tenho a minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe toda dele”, revelou Jojo Todynho.

+ Motivo da separação de Jojo Todynho e Lucas é exposto: “quanta maldade”

A cantora, ainda, explicou que essa decisão foi tomada há muito tempo: “O Dr. Fábio operou o irmão do meu médico, e eu acho que na vida a gente tem que também tirar um pouquinho a venda dos olhos e olhar de uma outra forma, olhar lá na frente. Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco, estou com 30. E depois 40, 50… E aí, sabe? Tudo passa, hoje eu não sinto nada, porque eu tenho o metabolismo super bom. Eu não tenho dor, não sinto nada, porque hoje eu só tenho 25 anos. Mas eu sei que daqui a um tempo isso pode me dar problema. Eu, graças a Deus, sempre fui muito bem resolvida comigo”.

+ Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

Jojo Todynho faz revelações sobre vida pessoal

Além disso, aproveitando o momento, Jojo revelou: “Comecei a engordar na fase de migrar do jovem para o adulto, já na fase dos 17 anos, então não é uma coisa que eu sofri bullying pelo meu peso. Isso eu sofro hoje, sabe? Por ser uma pessoa pública. Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica”.

+ Liziane Gutierrez expõe sexo com ex-marido de Jojo Todynho: “homem casado”

Morre aos 98 anos o ator que marcou ‘Harry Potter’

0
Luto
Morre aos 98 anos o ator que marcou ‘Harry Potter’ – Reprodução/Instagram

Leslie Phillips, ator britânico que atuou em mais de 200 filmes e séries, faleceu na madrugada desta terça-feira, 8 de novembro. Conforme compartilhado pela Quem, a informação foi confirmada pelo agente do intérprete, Jonathan Lloyd.

Segundo a informação confirmada, Leslie Phillips teria morrido em paz enquanto dormia. Até o momento da redação dessa matéria, os colegas de profissão do ator, como os atores de Harry Potter, não se pronunciaram publicamente sobre a morte do mesmo.

+ Morre aos 72 anos, Robbie Coltrane, o eterno Hagrid de ‘Harry Potter’

“Quando completou 90 anos, o ator chegou a sofres dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). O ator teve quatro filhos e chegou a se casar com outras duas mulheres antes de sua relação com Zara”, comentou o portal em questão.

+ Maria Fernanda Cândido é confirmada em ‘Animais Fantásticos’, filme do universo de Harry Potter

Leslie Phillips e sua carreira

Vale destacar que Leslie Phillips ficou conhecido mundialmente graças aos seus papeis grandiosos. Ao todo, o ator estava completando nada mais nada menos do que 80 anos de carreira.

Seus últimos trabalhos incluem a voz do Chapéu Seletor do filme Harry Potter e as Relíquias da Mortes – Parte 2. Além disso, fez muito sucesso no After Death.

Homenagens ao ator

Além disso, vale destacar que, após a notícia da morte viralizar na web, Leslie Phillips vem recebendo muitas homenagens. Por exemplo, a mulher do ator, Zara Carr, entrevista ao jornal The Sun, enfatizou que ela perdeu um marido maravilhoso.

“Perdi um marido maravilhoso e o público perdeu um artista grandioso. Ele era um tesouro nacional. As pessoas o amavam, ele era abordado em todos os lugares em que ia”, disse a viúva do ator em questão.

+ Morre atriz Helen McCrory, que interpretou Narcisa Malfoy nos filmes de grande sucesso ‘Harry Potter’

 

Atriz da Globo detona Cássia Kis: ”Não gosto”

0
Cássia Kis
Cássia Kis – Foto: Globo

Recentemente como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz da novela da Rede Globo ‘Travessia’ Cássia Kis entrou em uma polêmica ao falar sobre homossexualidade. Além de suas declarações polêmicas sobre o assunto, a artista gerou um climão dentro da emissora dos Marinho ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Gloria Perez se pronuncia após polêmica com Cássia Kis: “Vontade de lacrar”

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin a artista Ana Lúcia Torre, que também está no elenco da trama, criticou o posicionamento de Cássia. Ela pontua: ”Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, aponta.

Posteriormente Ana faz uma reflexão entre religião e moralidade: ”Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto.”, declara.

Além disso, Ana Lúcia reforça que tenta não entrar em conflito com a colega de trabalho. A atriz comunica que prefere construir uma outra realidade no trabalho: ”Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente.”, destaca.

Mais sobre Cássia Kis

A atriz de Travessia participou de uma live ao lado de Leda Nagle e por lá deu algumas declarações que o público não curtiu muito. Ela inicia afirmando o seguinte: ”Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas.”, diz.

Gloria Perez arma barraco com diretor de Travessia para defender Cássia Kis

Kis ainda prossegue: ”Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, comentou.

Perlla celebra 5 meses de casamento mesmo com marido na cadeia: “meu tudo”

0
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)

Perlla utilizou as suas redes sociais para celebrar 5 meses de casamento. Vale destacar que o seu marido, Patrick Abrahão, foi preso recentemente e acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

“Cinco meses que eu disse sim para a vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo”, escreveu Perlla nos stories do seu Instagram.

+ Perlla lamenta abandono dos amigos após prisão do marido: ‘a gente vê quem é de verdade’

Confira abaixo a postagem realizada pela cantora, bem como o trecho bíblico que foi compartilhada por Perlla.

+ Perlla recebe comunicado de condomínio onde mora, no Rio, sobre “roupas inadequadas”

Perlla (Foto: Reprodução Instagram)
Perlla (Foto: Reprodução Instagram)

+ Perlla sobe ao altar com o empresário Patrick Abrahão: “Extremamente feliz”

Perlla sai em defesa do marido

Além disso, recentemente, Perlla também utilizou as suas redes sociais para sair em defesa do seu marido. “No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências”, diz a nota compartilhada pela assessoria da cantora.

Ao final, eles também fizeram questão de apontar mais informações sobre a investigação em questão: “Cabe salientar que os senhores Patrick e Ivonélio acreditam na justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer eventual esclarecimento”.

+ Ex-namorado de Perlla detona a cantora: “Só um milagre para ela melhorar”

Thais Fersoza celebra nova fase: “coração acelerado”

0
Thais Fersoza está na equipe do ‘The Voice +’ – TV Globo/João Miguel Junior

Thais Fersoza, por meio de uma entrevista à Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, refletiu sobre a oportunidade de estar comandando o The Voice Brasil.

“É um programa que lida com sonhos e mexe num lugar muito delicado das pessoas. É muito especial, para toda a família. Estou com o coração acelerado e ansiosa para a estreia. São dois programas completamente diferentes, mas com a mesma essência. E agora tem Fátima Bernardes[nova apresentadora], que só chegou para somar. Cada dia de gravação é arrebatador. Eu choro, fico arrepiada e sinto frio na barriga”, disparou Thais Fersoza.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, celebra gravidez: “Família cresceu”

Thais Fersoza reflete sobre Michel Teló

Além disso, Thais Fersoza também comentou detalhes sobre o seu relacionamento com Michel Teló: “É uma grande realização fazer parte dessa família. Eu venho estudando para chegar nesse lugar de comunicadora, de entrevistar, apresentar e ter credibilidade. Desde que engravidei da Melinda [de 6 anos, filha mais velha dela e de Michel Teló], sabia que me afastaria um pouco da TV, mas não queria ficar longe do meu público e sem trabalhar. Fui buscando artifícios para estar mais perto das pessoas, e foi assim que criei meu canal do Youtube. Senti uma paixão por aquilo”.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio e dispara: “gurizinho”

Sem contar, ainda, que a apresentadora revelou: “Depois de 20 anos atuando, sentia falta do desafio de algo novo. Quando comecei a trabalhar como comunicadora, vi que as pessoas gostavam de mim, e não só das personagens que eu fazia, e foi gratificante. Então, surgiu o convite para o The Voice, e falei ‘Está se tornando real! Aconteceu! Chegamos lá!’ A emissora que abriu as portas pra mim quando comecei como atriz agora me acolhe como comunicadora. Isso foi um marco, uma história de batalha e reconhecimento”.

Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo: ”Morreu em meus braços”

0
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua – Foto: Reprodução/Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos no último domingo (06). A notícia foi dada pelo pastor Márcio Valadão que informou que o assassino de Daniella Perez morreu por conta de um infarto. A viúva do de Guilherme, Juliana Lacerda,  resolveu fazer um desabafo em uma de suas redes sociais e surpreendeu.

Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, faz revelações sobre Guilherme de Pádua

Através de sua conta oficial do Instagram a companheira de Pádua chegou a relatar que foi muito feliz ao lado do marido. Ela inicia: ”Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais.”, pontua.

Lacerda relata que o marido morreu em seus braços e diz que o sofrimento do homem acabou. Ela emociona: ”Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços.”, aponta.

Em outro trecho do texto que postou na rede social ela comenta que será a eterna esposa de Pádua e faz um pedido: ”Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa.”

Já em seus stories a mulher reforçou que ele foi muito feliz ao seu lado: ”Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz.”

Catia Fonseca sobre morte de Guilherme de Pádua: “dei graças a Deus”

Ela ainda reitera: ”Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui. Só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora.”, afirmou.

Patrimônio de Marília Mendonça é exposto: “só isso?”

0
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

Marília Mendonça voltou a ter o seu nome muito comentado na web nesta terça-feira, 8 de novembro. Isso devido ao fato de que o site Metropoles divulgou qual seria o valor do patrimonio da cantora sertaneja.

O valor, rapidamente, viralizou e gerou muitos comentários no Instagram. Afinal, segundo muitos fãs, 8 milhões seria muito pouco comparado ao sucesso que a cantora sertaneja estava fazendo no auge da sua carreira.

+ Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

“Polêmico, o site Metrópoles divulgou que o patrimônio da cantora @mariliamendoncacantora era somente de 8 milhões. Alguns fãs e internautas acharam estranho o valor pelo fato da cantora ser a maior sertaneja da década”, revelou a página garotxdoblog.

+ Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”

https://www.instagram.com/p/CksZ6cSu_IN/

Web reage a postagem sobre Marília Mendonça

Rapidamente, a web fez muitos comentários sobre esse valor do patrimonio de Marília Mendonça. “É que ela era super pé no chão. Fazia show de graça, ou em espaços privados o que muitas prefeituras não aceitavam. Quem aceita dinheiro de merenda é o Gustavo Lima”, comentou um deles.

Outro, destacou: “Óbvio q já transferiram os patrimônios dela p nome dos responsáveis né gente, 8 milha deve ser Oq as músicas delas ganham por mês pelo tanto q toca ! Eu acho que isso que eles falam é tipo de bens que ela tem no nome dela. (casas, sitio, carros) não acredito que seja do dinheiro que ela tem”. E por fim, complementou: “Estão falando de casa sítio carro e que declarava imposto em Goiânia, creio que deve ser isso mesmo pq Marília não era de ostentar”.

Até o momento, os familiares de Marília Mendonça não se pronunciaram sobre o assunto.

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com a cantora Marília Mendonça: ”Despedida”

Lucio Mauro Filho relembra morte de familiares: “A vida é um sopro”

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, por meio de uma postagem, acabou relembrando alguns momentos mais do que delicados em sua vida. Desse modo, aproveitando o momento, fez uma linda reflexão sobre a vida.

“Me apresentar em Salvador é sempre muito especial, pois tenho sangue baiano e muito me orgulhos de minhas raizes nordestinas. Mas neste final de semana, teve uma emoção a mais! Na última vez que me apresentei na capital, minha vózinha estava na plateia, na primeira fila do Teatro Castro Alves e por isso mesmo, não me furtei em homenagea-la depois da apresentação, quando recebeu um aplauso de mais de mil pessoas no TCA lotado!”, disparou Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

Então, o ator e músico iniciou o seu relato pessoal e contou: “Naqueles dias, meu Tio Dato passou o tempo todo comigo, cuidando de mim como sempre fez na minha vida! No dia de ir embora, nos abraçamos longamente ali no lobby do antigo Hotel da Bahia. Mal sabia eu, que era tudo uma grande despedida. Ele partiu pouco tempo depois. Veio a Covid no ano seguinte e aí foi a vez de minha avó partir, sem que eu pudesse ir me despedir daquela que é uma das pessoas mais importantes da minha vida”. 

Por fim, Lucio Mauro Filho refletiu: “A vida é um sopro! Mesmo naquela correria de palco, camarim, fotos, fãs, ter estado ao lado de meus primos, sentir todo o amor que eles emanam, foi como uma injeção de vida! […] Obrigado Salvador! Obrigado Grande Família Hidden: Dani, Mari, Lele, Clarinha, Lu, Ligado em Modo Baiano, por me proporcionarem momentos tão especiais! Tenho certeza que vóinha, Tio Dato e Sandrinho, estavam ali presentes, orgulhosos desse encontro. A vida é linda!”.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

https://www.instagram.com/p/Cko8BGnpXjq/

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Whindersson Nunes compartilha experiência sobrenatural: “trajetória estranha”

0

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Por meio de uma postagem em seu Twitter, Whindersson Nunes deu mais detalhes sobre a experiência sobrenatural que teve no ano anterior. Desse modo, o vídeo compartilhado voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira, 8 de novembro.

“No ano passado eu vi um OVNI (um objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero nem avio, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um et, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado), contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará”, escreveu Whindersson Nunes, ao compartilhar o vídeo desse momento mais do que curioso.

+ Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

Na gravação, é possível perceber a surpresa de Whind ao observar o OVNI. Assim, em diversos momentos ele narra o que está vendo com os seus olhos para a câmera em questão.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo na web: “Gostar de homem é castigo”

Web reage a postagem de Whindersson Nunes

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Whindersson Nunes e deu a sua opinião sobre o assunto. “O pior que eu super acredito, mas não acho que estejam perto, fico achando que é reflexo e que assim como o homem procura por vida fora da terra, eles também procuram por vida fora do lugar que sabe Deus onde eles vivem. Né possível que só exista a gente nesse universo sem fim”, comentou um deles.

Outro, compartilhou: “Eu já vi quando criança. Estava no carro em viagem com minha família na estrada super escura. Eram 3 luzes formando um triângulo, que ficou um bom tempo acompanhando nosso carro. Parecia não estar muito alto, mas as luzes ofuscavam nossa visão. De repente faziam movimentos zigue-zague, subia e descia. Ao mesmo tempo que dava medo era fascinante. Nunca me esqueci desse dia”.

+ Whindersson Nunes critica Popó Freitas após ele declarar voto em Jair Bolsonaro

Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

0
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: YouTube

O empresário e deputado federal Julian Lemos (União Brasil), 46 anos, esteve presente no ‘Podcast Arretado’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas que chamou a atenção do público foi o fato do político expor que, supostamente, o presidente Jair Bolsonaro (PL) batia em sua mulher a primeirda-dama Michelle Bolsonaro.

Alexandre Frota expõe alegria por derrota de Bolsonaro: “Dever cumprido”

A notícia pegou muita gente de surpresa e caiu como uma bomba na manhã de hoje (08). Julian é um ex-aliado do atual mandatário e chegou a dizer que Bolsonaro deu uns tapas em sua esposa. O político afirma: ”O relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapas nela.”, diz.

Logo em seguida ele reforça que, supostamente, um dos motivos da agressão seria porque Michelle resolveu colocar silicone. Julian reitera: ”Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo.”, declarou.

Além disso, Lemos explica porque Michelle não estaria aparecendo ao lado de seu marido em meio às últimas declarações públicas do presidente da República. O deputado ressalta: ”Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí.”, destaca.

Nota: O Área VIP entrou em contato com o deputado Julian Lemos e o presidente Jair Bolsonaro para obter mais informações sobre o caso, porém até o encerramento desta matéria não obteve respostas. Aguardamos o posicionamento dos políticos para maiores esclarecimentos.

Mais sobre Bolsonaro e Michelle

Você deve ter acompanhado por aqui que recentemente Bolsonaro e a esposa deixaram de se seguir no Instagram. Porém, posteriormente a primeira-dama informou que tudo estava ocorrendo bem em seu casamento.

Presidente Bolsonaro faz pedido aos manifestantes pelo Brasil: “desobstruam as rodovias”

Outro fato curioso que ocorreu logo depois do fim do segundo turno das eleições foi que dois filhos do mandatário deixaram de seguir Michelle na rede social. Trata-se de Carlos e Renan Bolsonaro.