Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

0
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina está em Blumenau, Santa Catarina, visitando seus familiares que vivem na cidade natal dela. Nesta terça-feira (8), ela voltou ao passado e compartilhou os lugares em que já morou na cidade e se emocionou ao relatar aos seguidores seu passado humilde no município.

”A kitnet que eu morei antes de me mudar pra SP. Morei aqui com meu gato batata, fomos muito felizes. Eu cuidava de tudo com muito amor, eram só uma sala, um quarto e um banheiro, mas era tudo tão caprichado… nunca foi fácil a minha vida, mas eu sempre fui esforçada”, contou ela.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo na web: “Gostar de homem é castigo”

Ela continuou contando sobre seu passado: ”Saía às 6:50 da manhã pra pegar o ônibus pra trabalhar, deixava a janela aberta pro batata porque ele gostava de passear nos vizinhos. Chegava em casa às 19h, arrumava a casa e ficava com ele, meu parceirinho”, escreveu.

Mais sobre Maria Lina

Ao mostrar a casa em que morou em sua primeira infância, ela fez outra revelação: ”E essa casa eu morei com meu pai e minha mãe quando nasci. Lembro desse piso… lembro da madeira da casa, da área dos fundos. Morei até os 5 anos, não parece que já se passaram quase 20 anos”, desabafou.

Recentemente, ela foi questionada se voltou a ficar com outra pessoa. Por ser reservada, ela se negou a responder e mandou a real para seus seguidores: ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família. O que eu querer que seja exposto, será.”, disse ela.

Maria Lina fala sobre seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina fala sobre seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, anuncia novidade: “é desafiador”

Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

0
Rodrigo Carelli foto reprodução R7
Rodrigo Carelli diretor de A Fazenda 14 (Foto/Reprodução R7)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem que deixou os internautas indignados nesta quarta-feira (9). Em sua conta na rede social, ele sugeriu que pode ocorrer uma eliminação dupla na roça quádrupla: ”Inédito nessa temporada: 4 peões na roça! Eliminação dupla?”, questionou.

Contudo, o público que já estava enfurecido com a roça que beneficia o grupo A, ficou ainda mais raivoso com a possibilidade de sair dois participantes. A web acusou o diretor de manipular para beneficiar o grupo de Deolane Bezerra.

+ ‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

”Não começa em Carelli tá feio já o seu favorecimento ao grupo A”, ”Tu já perdeu o controle dessa edição. Exagerou na manipulação”, ”Aí Carelli, você não cansar de ser uma pessoa insuportável não?”, ”Vai lavar essa cara MANIPULADORA, sua!”, foram alguns comentários dos internautas.

Como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A dinâmica da formação da roça teve início com Pétala abrindo os poderes e escolhendo para quem daria um deles. Ela escolheu o poder preto e entregou o verde para Deolane. A fazendeira da semana Bia Miranda indicou Babi que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho.

Moranguinho acabou sendo a mais votada da casa com 7 votos e sentou no segundo banquinho da berlinda. Ela teve que puxar alguém da baia e escolheu Ruivinha de Marte para ocupar o terceiro banco dos roceiros.

Em seguida, Deolane abriu o poder verde e começou o resta um. Então, quem sobrou nessa dinâmica foi Alex que sentou no quarto banquinho. Ele então vetou Morango da Prova do Fazendeiro.

Contudo, o poder preto das mãos Pétala dizia que a peoa deveria indicar mais um roceiro para ocupar o quinto banco da roça e essa mesma pessoa teria que vetar outro peão para não fazer a Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Deborah que vetou Alex. Dessa forma, se enfrentam pelo chapéu de fazendeiro, nesta quarta-feira (9), Babi, Ruivinha de Marte e Deborah.

+ A Fazenda 14: Babi, Morango, Ruivinha, Alex e Deborah formam a 8ª roça

César Tralli relembra morte da mãe: ”Um mês hoje”

0
Edna e César Tralli
Edna e César Tralli – Foto: Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o jornalista e apresentador da Rede Globo César Tralli perdeu sua mãe Edna Tralli, que tinha 74 anos, em um trágico acidente de avião. A atual companheira do profissional de comunicação a Ticiane Pinheiro foi uma das primeiras a dar a notícia para o público.

Após perder a mãe, César Tralli volta para a Globo: ”Dedicação e amor”

Hoje, 09 de novembro, o âncara do Jornal Hoje chegou a relembrar o falecimento da genitora e emocionou a web. Em sua conta oficial do Instagram ele escreveu o seguinte: ”Um mês hoje…Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de Paz. #teamomae”, disse.

Prontamente alguns fãs e seguidores de César comentaram na postagem feita por ele. Uma relatou: ”Infelizmente,César a saudade aumenta a cada dia. Uma dor que não passa.” Outra pontuou: ”Sempre vai velar por você, assim como velou em vida, velará no céu do lado de Deus. Mãe nunca morre, vira anjo da guarda, pra continuar guardando a gente nessa estrada longa da nossa vida.”

Mais sobre Edna Tralli

A atual companheira de César foi uma das primeiras a prestar homenagens para a sogra. Através de uma de suas redes sociais a apresentadora da Record expõe: ”Sogrinha, como vc foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de vc e como sempre, vc estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu.”, iniciou.

Em seguida ela demonstra todo seu carinho pela mulher: ”Em todas as apresentações da escola dela, vc estava qdo eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com vc! Vc era minha amiga , a minha sogrinha Querida!”, refletiu.

Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, surge em clique familiar raro

Por fim Ticiane lamentou: ”Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como vc sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por vc estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de vc! Vá em paz sogrinha, mas não suma não… continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo.Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!.”

Gkay freta voo no valor de R$ 400 mil para levar convidados à Farofa

0
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Gkay surpreendeu mais uma vez ao anunciar que alugou um avião para levar os convidados para Fortaleza, cidade em que acontece a famosa ”Farofa da Gkay” em dezembro deste ano. Por meio do seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (9), a empresária contou a novidade aos seguidores.

”Sim, esse ano teremos um AVIÃO da farofa para nossos convidados. Apertem os cintos e aproveitem a viagem”, escreveu ela na legenda do vídeo. Os seguidores foram à loucura com mais essa novidade da Farofa da Gkay.

+ Gkay vai às lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

De acordo com a página Choquei, no Twitter, a empresária e humorista teve que desembolsar a bagatela de R$400 mil para fretar o avião para levar os convidados até o evento que acontece na capital do Ceará.

Mais sobre Gkay

Recentemente, Gkay respondeu algumas dúvidas dos seguidores sobre a famosa ”Farofa” e já soltou alguns spoilers no Instagram do que vai acontecer em dezembro: ”Quantas atrações já confirmadas e pode contar quem?”, quis saber o internauta. Gkay, por sua vez, soltou um pequeno spoiler, mas não revelou quais os nomes que farão parte do evento que movimenta as redes sociais. Ela disse que, até o momento, são 9 atrações já confirmadas.

O evento ”Farofa da Gkay”, que é um dos mais aguardados pelos internautas, tendo em vista que reúne centenas de celebridades dos mais diversos nichos. Então, no ano passado, ela gastou mais de R$ 3 milhões no evento que parou as redes sociais e este ano quer investir nada menos que R$8 milhões.

A famosa, inclusive, pediu a Boninho que a ajudasse com a transmissão ao vivo nas redes sociais.”Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, expôs. ”Vou dormir, senão vou surtar”, disse ela.

+ Gkay faz pergunta “indecente” a Felipe Neto e ele a expõe

Rafa Kalimann é criticada após lamentar morte de Gal Costa

0
Rafa Kalimann é detonada ao postar foto sobre Gal Costa (Foto: Montagem/Twitter/Instagram)
Rafa Kalimann é detonada ao postar foto sobre Gal Costa (Foto: Montagem/Twitter/Instagram)

O anúncio do falecimento de Gal Costa, na manhã desta quarta-feira (9), pegou todos de surpresa. Os artistas prestaram suas homenagens nas redes sociais, mas uma delas chamou a atenção dos internautas, a da atriz e ex-BBB Rafa Kalimann. A famosa publicou uma foto em seu perfil do Twitter e virou alvo de críticas.

Na imagem, ela aparece com uma cara de choro, mas os internautas acusaram a influenciadora digital de forçar para ganhar likes em cima da morte da cantora. Momentos depois, ela apagou a imagem e fez um outro desabafo no Twitter.

+ Rafa Kalimann surpreende web após declarar voto em Lula

”Simplesmente não consigo entender gente que posta foto da hora que recebe a notícia de uma morte”, ”Aposto que tirou 30 fotos fazendo cara de triste e chocada, escolheu a que tem o melhor ângulo e iluminação. Na sequência postou para mostrar sua enorme tristeza”, ”Meme de choro falso ATUALIZADO”, foram alguns comentários na foto.

Mais sobre Rafa Kalimann

Após receber hate da web, ela voltou a se pronunciar em seu perfil no Twitter e lamentou a onda de críticas por apenas lamentar a morte de sua ídola. ”Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo”, disse ela. Já no Instagram, Rafa postou um vídeo de quando encontrou Gal no camarim  de um show e se emocionou ao encontrá-la pela primeira vez.

”Não deu tempo de fazer essa ansiosa entrevista, mas fico feliz em ter tido a oportunidade de falar olhando nos seus olhos o quanto você me fortalece, sua arte, sua música, sua grandeza. Esse dia me deu ainda mais certeza que escolhi a mulher certa pra ser fã, pra admirar. Fiquei encantada como uma criança sendo recebida com tanto apreço. Eu não quero acreditar ainda, vou seguir ouvindo você TODOS OS DIAS como sempre faço”, disse ela na legenda.

+ Rafa Kalimann cutuca Jair Bolsonaro em premiação: “lacrou errado”

‘A Fazenda 14’ pode ter eliminação dupla na quinta-feira

0
Babi, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex e Deborah estão na roça (Foto: Payplus)
Babi, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex e Deborah estão na roça (Foto: Payplus)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar nos últimos dias e causando burburinho dentro e fora das telinhas. O embate que está sendo protagonizado pelas peoas Babi e Deolane se tornou o assunto principal dentro da casa depois da saída de Shay e Tiago Ramos.

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Deborah ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeira?

Ontem, 08 de novembro, aconteceu a formação da oitava Roça do reality da emissora de Edir Macedo. A Fazendeira Bia Miranda indicou Babi para a berlinda. Moranguinho foi a mais votada da casa e garantiu mais uma vaga no banco da roça, a participante teve a oportunidade de puxar alguém da baia e acabou escolhendo a Ruivinha de Marte para compor mais um espaço.

Deolane Bezerra que recebeu o poder verde iniciou o ‘resta um’ e quem sobrou na dinâmica foi o participante Alex que foi parar na possível eliminação. O poder preto que Pétala escolheu por ter vencido a ‘Prova de Fogo’ e lhe concedeu o lampião, embaralhou todo o jogo. A aliada de Deolane teve que escolher mais um peão para a berlinda e ela escolheu Deborah.

Além de ir para a roça a ‘Fênix’ teve que vetar uma pessoa da prova do ‘Fazendeiro’ e ela acabou vetando Alex. Quem resolveu colocar mais fogo no feno foi o diretor da atração o Rodrigo Carelli. Em sua conta do Twitter ele disse o seguinte: ”Inédito nessa temporada: 4 peões na roça! Eliminação dupla?”, apontou.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma falou o seguinte: ”Não vejo a hora dessa tortura da fazenda acabar Débora e Babi são intragáveis ,as duas disputando quem é mais dramática e a mais fingida,queria ver vcs duas em reality com a Jojo pra vcs verem o que é pesadelo,preguiçosa como são iriam ser acordadas no berro iriam ser xingadas.”, comentou.

Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

Outra criticou: ”Não começa em careli tá feio já o seu favorecimento ao grupo A.” Outra rebateu: ”Oshi , esse poder foi mais a favor do gp B do que o Gp A.” Outra apontou: ”Carelli não por favor, sai dois quando a maioria é time B , se fosse 4 dois cada time , compreendidos. Agora dessa forma vai prejudicar muito time B.”

Lucio Mauro Filho se desespera com morte: “devastado”

0
Lucio Mauro Filho / Instagramo o q

Lucio Mauro Filho, por meio da sua rede social, lamentou profundamente a morte da cantora Gal Costa. Aproveitando a postagem, o ator fez uma longa homenagem no Instagram.

“Completamente devastado com a notícia da partida de Gal Costa, uma das maiores cantoras de todos os tempos. Uma das primeiras vozes da minha vida, trilha sonora da minha infância, apresentada por minha mãe. Uma artista única, um instrumento vivo. Quem me acompanha por aqui pela rede, sabe que muito do que está acontecendo em minha vida no que diz respeito a música, foi graças às lives da pandemia, quando fãs e parceiros profissionais se deram conta do meu lado musical”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

Logo em seguida, o ator deixou claro: “E a grande virada de chave, foi quando minha irmã Teresa Cristina, me chamou para dividir com ela uma Live em homenagem ao aniversário de Gal. Cantamos toda a madrugada e pela manhã, recebi uma mensagem carinhosa da diva, gesto que jamais esquecerei! O Brasil fica órfão de mais uma artista gigante. Feliz do país que tem uma Gal Costa pra chamar de sua! Meus sentimentos à família, amigos e fãs desta deusa da voz! Suas canções continuarão nos embalando. Gal eterna!”.

+ Lucio Mauro Filho, após se despedir do Caldeirola, faz reflexão: “afeto”

https://www.instagram.com/p/Ckvl7RVO6G6/

Web lamenta morte de Gal Costa

Assim que a postagem viralizou na web, os internautas comentaram sobre a morte da cantora. “Nossa! Essa foto do álbum Gal Tropical é parte indelével das minhas memórias de infância. Ela cantando Balancê ou Um Dia de Domingo com o Tim Maia são preciosidades da nossa cultura. Quantas saudades vai deixar… nossas condolências à família e aos amigos”, comentou um deles.

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Causa da morte de Gal Costa é revelada

0
Gal Costa (Foto -YouTube)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP a cantora e compositora Gal Costa faleceu no dia de hoje, 09 de novembro, aos 77 anos. A morte da artista pegou muita gente de surpresa e deixou o Brasil aos prantos. Dona de uma voz marcante ela iniciou sua carreira no Estado da Bahia por volta dos anos de 1960.

Lula se despede de Gal Costa: “maiores cantoras do mundo”

Há dois meses atrás a intéprete de ‘Vapor Barato’ se submeteu a uma intervenção médica para retirar um nódulo na região da fossa nasal direita. Por conta disto ela cancelou shows até o fim do mês de novembro. Contudo, esta não foi a causa da morte de Gal. De acordo com informações de sua assessoria de imprensa ela veio a óbito devido a um infarto.

A equipe de Costa informou o seguinte: ”É com pesar que confirmamos o falecimento da cantora Gal Gosta, na manhã dessa quarta-feira, 09, em São Paulo. Gal Costa sofreu um infarto em sua casa e não resistiu. Pedimos respeito e compreensão nesse momento de luto.”, comunicou.

Mais sobre Gal Costa

Vários famosos lamentaram a morte de uma das maiores cantoras do país. O cantor Gilberto Gil disse: ”Muito triste e impactado com a morte de minha irmã Gaúcha.”, apontou. O autor Walcyr Carrasco comunicou: ”Uma grande perda. Gal Costa, obrigado por sua imensa contribuição para nossa cultura. Você será eterna! Um dos maiores nome da música brasileira nos deixa hoje, aos 77 anos. #ripgalcosta #galcosta #mpb #luto.”

Gal Costa, com problema de saúde, cancela shows

A apresentadora do programa da Rede Globo o ‘Mais Você’ Ana Maria Braga também lastimou: ”Enquanto a gente tava aqui conversando, eu recebi uma notícia muito triste. Morreu hoje uma das maiores cantoras brasileiras, a nossa querida e talentosa Gal Costa, aos 77 anos.”

MC Mirella e Liziane Gutierrez brigam em festa: “no tapa”

0
Mirella e Liziane (Foto: Reprodução Instagram)
Mirella e Liziane (Foto: Reprodução Instagram)

MC Mirella e Liziane Gutierrez estão dando o que falar na web nesta quarta-feira, 9 de novembro. O motivo? A cantora e a influenciadora protagonizaram uma grande briga em uma festa.

Liziane Gutierrez, em entrevista ao Em Off, deu detalhes sobre essa briga. Assim, confessou: “Eu chorei de soluçar. Sabe por quê? Eu estava saindo da festa, pisando no degrau pra ir pro lado de fora. Veio a Mirella e mais umas cinco pessoas com ela, uma mulher com uma cara de supermal encarada e mais uns três homens, todo mundo em volta dela”.

+ Irmã de Deolane Bezerra “tritura” Mc Mirella após polêmica com Dynho Alves

“Ela ‘você tá indo embora?’. Eu olhei pra cara dela, olhei pra trás e disse ‘tô’. E ela ‘vem aqui agora que eu quero falar com você, sobe, sobe’. Assim. Eu só queria as imagens do lado de fora da festa, foi mais ou menos 3h da manhã. Eu: ‘não, você quer falar comigo, você que desce’. Ela: ‘você sobe agora’. Eu falei ‘então você me encontra no meio”, explicou.

Além disso, Liziane Gutierrez atacou Mirella e afirmou: “Eu tava levando de boa, porque, primeiro, é muito fácil você enfrentar uma pessoa quando você está de grupo e a pessoa está sozinha. Segundo, eu estou sempre em alguma coisa, em alguma polêmica, em alguma m*rda”.

+ Mc Mirella expõe bissexualidade e ex-namorada na web: “nos respeitamos muito”

Liziane Gutierrez reflete sobre briga com Mirella

Além disso, Liziane Gutierrez fez questão de fazer uma reflexão sobre essa briga. Assim, afirmou: “Então, se eu caio na p*rrada ali com a Mirella, porque eu consegui contornar a situação, sabe. Porque se eu desse um ‘a’ a mais ali, ia ter p*rrada. E se tem uma briga, eu vou tá errada, é isso que me dói. Eu vou estar errada, mesmo eu estando certa. E eu consegui contornar a situação, não sei nem como, porque ela devia estar muito bêbada. Não sei”.

+ Mc Mirella desabafa após polêmica com Dynho Alves: “Queria tanto me apaixonar de novo”

Maíra Cardi dá dicas sobre maternidade: “eu faço e ela assiste”

0
Maira Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
Maira Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)

Maíra Cardi, por meio das suas redes sociais, fez uma longa reflexão sobre a maternidade. Assim, aproveitando o momento, a influenciadora explicou como educa a sua pequena filha Sophia, fruto do seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.

“Maíra, como você faz pra Sophia comer de tudo? Essa é uma pergunta que recebo constantemente por aqui… e a resposta é mais simples do que parece, simples porém não é fácil! Eu faço e ela assiste! Não só falo para ela fazer, mas faço para que ela veja em ações e atitudes a minha paixão por esses alimentos! De que iria adiantar eu falar para ela comer um brócolis, se eu estou comendo um fast-food?”, revelou Maíra Cardi.

+ Após críticas, Maíra Cardi abre o jogo e dispara: “trabalho para caramba”

A influenciadora, ainda, complementou a sua postagem afirmando que sempre explicou para sua filha como Deus é perfeito. “Tudo o que nasce sozinho na natureza, de dentro da terra, faz parte do amor que Deus tem para nós. Escolher comer o que o homem faz e desistir de comer o que Deus fez é quase que um pecado, não é?! Você iria em dentista com dente podre? Dermatologista com rosto manchado? Então seja o exemplo para os seus filhos!”, apontou.

Por fim, Maíra Cardi acrescentou: “Óbvio que não é fácil, como eu já falei anteriormente, pois a parte difícil é TE ENSINAR a gostar do que você quer que seu filho goste! Eu ODIAVA comida saudável, mas mudei, e é por isso que hoje posso te ajudar. Hoje eu amo minhas escolhas e nem sei como consegui viver diferente disso!”.

+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

Veja a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkqeBHrtfLZ/

+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

Perfil de Adrilles Jorge é banido das redes sociais por atos antidemocráticos

0
Adrilles Jorge
Adrilles Jorge (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

O comentarista político, jornalista e ex-BBB Adrilles Jorge, 47 anos, que sempre está envolvido em várias polêmicas por conta de suas declarações controvérsias teve seu perfil banido em uma de suas redes sociais. A remoção ocorreu devido a atos e declarações antidemocráticas por parte do integrante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Antônia Fontenelle sai em defesa de Adrilles Jorge após polêmica

A rede social em questão foi o Twitter, onde o comentarista teria instigado atos antidemocráticos. Em seu Instagram ele se mostrou indignado com a situação: ”Censuraram meu Twitter . Eu nada disse que não fosse uma defesa inclemente da liberdade . Vivemos o mais assustador dos tempos”, declarou.

No vídeo que está disponível na plataforma de interação social ele afirma que não sabe o motivo pelo qual sua conta foi banida: ”Acabam de bloquear a minha conta no Twitter. Não sei por quê. E eu não conclamei ninguém a golpe nenhum.”, apontou.

Em seguida ele faz algumas referências a supostas declarações de fraudes nas eleições deste ano: ”Eu sequer insuflei multidão. Eu não expus relatório de nenhum argentino. Eu simplesmente reclamei da falta de liberdade. Disse simplesmente que a gente podia estar em um estado de censura no Brasil.”, reforçou.

Ainda durante sua fala, Adrilles pontua que não sabe de onde vem tanta censura e tentativa de calar a sua voz. Ele ainda reitera: ”Não sei de onde veio a censura, o bloqueio, o cerceamento da minha voz como de tantos outros que estão sendo cerceados”, pontuou.

Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan e desabafa na web: “Loucura”

Vale lembrar que as eleições para deputado federal e estadual, senador, governador e presidente da república tiveram participação de 13 instituições. O Ministério Público Federal, Polícia Federal, Forças Armadas (Ministério da Defesa, Marinha, Exército e Aeronáutica), Controladoria-Geral da União (CGU), Tribunal de Contas da União (TCU), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, Confederação Nacional da Indústria (Sesi, Senai e IEL), Partido Liberal (PL), Partido Verde (PV), e o Partido da Mobilização Nacional (PMN).

https://www.instagram.com/p/CkuJOxWACHd/

Lula se despede de Gal Costa: “maiores cantoras do mundo”

0
Lula e cantora Gal Costa (Foto: Reprodução Instagram)
Lula e cantora Gal Costa (Foto: Reprodução Instagram)

Lula, assim que ficou sabendo da morte de Gal Costa, utilizou as suas redes sociais, neta quarta-feira, 9 de novembro, para prestar uma linda e singela homenagem a essa cantora que ficará marcada para sempre na história do Brasil.

“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceram e renovaram nossa cultura. Gal embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”, escreveu Lula.

+ Luto! Morre Gal Costa, aos 77 anos

Para complementar a sua homenagem, ele ainda escreveu: “O país que Gal Costa cantava para mostrar sua cara hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome, Gal. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e milhões de admiradores”.

Confira a postagem abaixo.

+ Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz declaração após vitória de Lula

https://www.instagram.com/p/CkvppDouEgc/

Web reage a postagem de Lula no Instagram

Rapidamente, a web reagiu a homenagem realizada por Lula. Desse modo, os fãs de Gal aproveitaram o momento para prestar novas homenagens à cantora: “Gal, uma das mais belas vozes da música brasileira nos deixou e a gente não tava preparado para isso. Fica o carinho, a admiração e a boa lembrança. Todo meu amor para os familiares, amigos e fãs”, escreveu um deles.

“Ahhh, que triste. Como eu amava. Não lembro quantas vezes já escutei Baby e Vapor Barato, com Zeca Baleiro. Música brasileira cada vez mais pobre. Descanse em paz! Uma grande perda. Gal Costa, obrigado por sua imensa contribuição para nossa cultura. Você será eterna!”, comentou outra seguidora de Lula.

+ Edson Celulari e Karin Roepke visitam capela onde se casaram: “Uma emoção renovada”

Jojo Todynho volta a falar sobre cirurgia: “provocar Lucas”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Jojo Todynho voltou a dar o que falar na web nesta quarta-feira, 9 de novembro. Isso devido ao fato de que a cantora, por meio dos seus stories, negou que realizará a cirurgia bariátrica para provocar o seu ex-marido Lucas.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo. Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou se é porque vocês são leigos mesmo. É só ler, gente!”, disparou Jojo Todynho, mais do que revoltada com a situação.

+ Jojo Todynho explica motivo de cirurgia: “o que se encaixa para mim”

A cantora, ainda, apontou: “E pra mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço pra ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento”.

Lucas envia indireta para Jojo Todynho

Ao que tudo indica, Lucas vem sofrendo com o seu divórcio. Recentemente, o jovem militar acabou mandando uma indireta para a cantora por meio de uma trend publicada em seu Instagram.

+ Jojo Todynho faz desabafo após declarações do ex-marido: “Decepcionada”

Na ocasião, ao som de uma música melancólica que fala sobre saudade, Lucas escreveu a letra J no vídeo. Não demorou muito para os seus fãs afirmarem que o jovem militar estava arrependido de se divorciar da cantora Jojo Todynho. “Ai que preguiça, ate ontem estava beijando outra boca. Jojo já era”, comentou um dos internautas assim que se depararam com a gravação.

+ Jojo Todynho toma medida drástica após divórcio com Lucas Souza

Famosos lamentam morte de Gal Costa

0
Gal Costa (Foto – YouTube)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP infelizmente a cantora e compositora Gal Costa veio a óbito no dia de hoje, 09 de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista e comoveu muita gente. A causa da morte ainda não foi divulgada. Porém, há dois meses atrás ela teve que retirar um nódulo na região da fossa nasal direita.

Ana Maria Braga se emociona ao falar da morte de Gal Costa

Alguns famosos resolveram lementar a morte de Gal e postaram mensagens em suas redes sociais. O ator José de Abreu disse o seguinte: ”RIP Gal. O som do meu desbunde. Fa-tal.” O cantor de MPB Gilberto Gil lastimou: ”Muito triste e impactado com a morte de minha irmã Gaúcha.”, apontou.

A jornalista Silvia Poppovic prestou condolências à família da cantora: ”Perdemos a voz mais linda e afinada da nossa música popular brasileira! Gal Costa nos deixa aos 77 anos. Grande musa da Tropicalia, cantora extraordinária que embalou nossa geração com os sons mais lindos! Descanse em paz! Meus sentimentos a toda a família e, em especial, ao seu filho tão querido e desejado.”

A atriz Solange Couto lamentou a perda de uma das maiores vozes do Brasil: ”Hoje o céu ganha mais uma bela voz para cantar com os anjos. #GalCosta foi uma das maiores vozes do nosso país, aqui fica meu respeito e orações para que Deus conforte toda família, amigos e fãs desta #Diva. Meus sinceros sentimentos”, disse.

Luto! Morre Gal Costa, aos 77 anos

O autor de novelas da Globo Walcyr Carrasco relembrou da grande contribuição da cantora para a cultura brasileira. Ele comunicou: ”Uma grande perda. Gal Costa, obrigado por sua imensa contribuição para nossa cultura. Você será eterna! Um dos maiores nome da música brasileira nos deixa hoje, aos 77 anos. #ripgalcosta #galcosta #mpb #luto.”, afirmou.

Após críticas, Maíra Cardi abre o jogo e dispara: “trabalho para caramba”

0
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Maíra Cardi resolveu, por meio da sua rede social, se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo após assumir que Arthur Aguiar teria pago a diária de um hotel de luxo. Vale destacar que, recentemente, ambos anunciaram o divórcio.

“Quem pagava as contas era o Arthur, mesmo o dinheiro sendo meu, eu não gosto de fazer essa função. Então, separamos, e o telefone de pagar contas ficou com ele, e pedi que ele pagasse (o hotel) com a minha conta, mas ele me disse que pagou com a dele. Não pedi. Poderia, mas não pedi, não. Ele pagou porque ele quis”, disparou Maíra Cardi.

+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

A influenciadora, ainda, enfatizou que essa história chegou a atingir alguns membros da sua família: “A minha avó acordou e me mandou a matéria, porque isso feriu o ego dela. Logo ela que quis tanto isso, a vida inteira, um cara que dividisse. Ela se feriu porque a sociedade nunca traz isso de maneira acolhedora, é sempre pejorativo. A sociedade de um modo geral tem a necessidade de colocar a mulher lá embaixo, às vezes até as mulheres falam mal de outras mulheres”.

Além disso, Maíra Cardi deixou claro que trabalha muito e possui o dinheiro que precisa. Desse modo, exigiu respeito por parte dos internautas.

+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

“E posso falar de boca cheia, trabalho para caramba, tenho dinheiro e não preciso, mas eu quero. E acho que a gente merece essa divisão e igualdade, merecemos que o pai seja pai de verdade. Tem que pagar conta, sim. Enfim, a mulher merece respeito, e precisamos abrir espaço para que esse pai seja pai, precisamos aprender a pedir. Queria que vocês pensassem sobre isso. Agora eu quero equilíbrio, e é isso que eu estou fazendo”, afirmou.

+ Arthur Aguiar faz desabafo sobre voltar com Maíra Cardi: “Se for da vontade de Deus”

Ana Maria Braga se emociona ao falar da morte de Gal Costa

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, anunciou durante o ‘Mais Você’ desta manhã de quarta-feira, 09 de novembro, a morte de Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil, que faleceu aos 77 anos de idade. Sendo assim, muito emocionada com a informação, a comunicadora comentou sobre a morte da artista, que, segundo informações do G1, não teve a causa de sua morte divulgada.

Dessa forma, ao vivo em seu programa matinal, Ana Maria Braga lamentou: “Eu recebi uma notícia muito triste, morreu hoje uma das maiores cantoras brasileiras, a nossa querida e talentosa, Gal Costa, aos 77 anos”, informou a comunicadora, visivelmente abalada.

+ Luto! Morre Gal Costa, aos 77 anos

No entanto, Ana Maria ainda declarou: “A informação já está no G1 e foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Gal havia dado uma pausa em shows após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo”, informou ela ao vivo.

Assista ao momento abaixo:

Web reage a notícia dada por Ana Maria Braga

Sendo assim, após Ana Maria Braga anunciar a morte de Gal Costa ao vivo no ‘Mais Você’, a web rapidamente reagiu no Twitter da Globo, que postou o vídeo da informação: “Meu Deus! Que tristeza… tamos perdendo nossos Artistas todim, isso é, mt triste!”, escreveu uma internauta. “Nossa, meus sentimentos a família, eu amava ela”, comentou outra. “Não creio, ela tava tão feliz que havia tirado o nódulo”, comentou outra.

+ Gal Costa, com problema de saúde, cancela shows

Além disso, vale lembrar, que entramos em contato com a assessoria de Gal Costa para saber mais detalhes sobre o falecimento da cantora e o motivo que causou a mesma, porém até o fechamento desta matéria, não recebemos o retorno. De ante mão, nos da equipe Área VIP, lamentamos com profundo pesar a morte desta ícone da música nacional.

Bianca Andrade recebe convite inusitado: “muito obrigada”

0
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de um convite mais do que inusitado recebido por ela. Inclusive, diante dessa postagem, os seus fãs tornaram o seu nome um dos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira, 9 de novembro.

Na ocasião, Bianca Andrade explicou que recebeu um convite do Meta para fazer uma palestra como influenciadora de negócio. Desse modo, aproveitando o momento, a artista agradeceu o convite.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

“Look da empreendendora fashionista que foi ontem para o evento #CreatorWeek do @meta falar sobre “influência como negócio”. Fico muito feliz em poder compartilhar a minha visão sobre a nossa profissão e sempre ressaltar o quanto estamos mudando a indústria da publicidade. Muito obrigada @meta pelo convite e parceria sempre. Espero que tenham gostado”, escreveu.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Bianca Andrade.

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”

Bianca Andrade celebra mais um ano de vida com reflexão

Recentemente, Bianca Andrade celebrou o seu aniversário. Aproveitando o momento, a influenciadora fez uma breve reflexão no Instagram. “Essa sou eu com 28 anos. Já não tenho mais “20 e poucos” e já não poderia ter mesmo, pelas inúmeras responsabilidades que eu carrego sendo mãe e dona de tudo o que eu construí até hoje e que eu chamo de “Império” com muito orgulho. Mas que mesmo por trás desta versão cheia de responsabilidades, que eu nunca esqueça que por trás de tanto compromisso, existe a BIANCA que estou vendo nessa foto. Imprevisível, ousada, desruptiva, impactante… Que se diverte com as suas inúmeras personalidades, mesmo que isso divida opiniões. Eu desejo buscar mais dessa BIANCA nesse meu novo ciclo”, escreveu.

Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado

Carlinhos Maia é visto com novo affair e fãs reagem: “romântico”

0
Carlinhos Maia - Instagram
Carlinhos Maia – Instagram

Carlinhos Maia, após o anúncio sobre o fim do seu casamento, passou a ser um dos nomes mais comentados na web. Hoje, 9 de novembro, o influenciador se viu envolvido em mais burburinhos.

Tudo começou quando Tirullipa, por meio do seu Instagram, compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Carlinhos Maia. Sem hesitar, o comediante apontou que ele seria o novo affair do jovem e, ainda, brincou: “@carlinhosmaiaof é visto com novo affair, nós assistindo o podcast…”.

+ Voltaram? Lucas Guimarães recebe buquê de flores de Carlinhos Maia

A web e os seguidores do comediante se divertiram com a postagem. Alguns, entraram na brincadeira e fizeram comentários como: “Que lindo! Que romântico”. Confira abaixo o post completo.

Postagem Carlinhos Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Carlinhos Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Web comenta sobre separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Como já era de se esperar, a web vem fazendo muitos comentários sobre o divórcio de Carlinhos e Lucas. Um deles, deu a sua opinião: “Gente vcs ficam com raiva do Lucas por Carlinhos se humilhar? Ele se humilha porque quer e lucas não é obrigado a voltar por isso. Ele sabe o preço que ele pagou…eu mesma já tinha alertado Carlinhos para tomar cuidado mas sei ele N pode ler tudo. Voltar por pena Lucas não volta voltar por dinheiro Lucas não volta. Carlinhos tem que pensar antes de falar..o buque de rosas por exemplo não precisava aquilo vamos dar uma sarrada ….Lucas não gosta bastava as flores e o desejo de sucesso ao ex mas ele parece que 13 anos não conhece o Lucas….”.

+ Carlinhos Maia abre as portas de sua nova mansão de R$ 10 milhões e detalhes luxuosos são de cair o queixo

Outro, apontou: “A gente só vê Carlinhos com cara triste, já Lukas parece que não tá sentindo nada, fosse ele era vida pra frente”.

+ Após se separar de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães tem recomeço anunciado

Luto! Morre Gal Costa, aos 77 anos

0
Gal Costa/ Instagram
Gal Costa/ Instagram

A cantora e compositora Maria da Graça Costa, mais conhecida como Gal Costa, faleceu no dia de hoje, 09 de novembro, aos 77 anos. A informação foi dada pela sua assessoria de imprensa que confirmou a morte da artista. Vale lembrar que ela havia retirado um nódulo na região nasal.

Gal Costa, com problema de saúde, cancela shows

A intervenção médica foi realizada há dois meses atrás e como consequência a cantora cancelou todos os shows até novembro. Também é válido destacar que a causa da morte não foi divulgada. Gal iria fazer uma apresentação no festival de música Primavera Sound, no Estado de São Paulo.

Dona de uma voz inconfundível, Gal Costa nasceu na cidade de Salvador, Estado da Bahia e estreou ao lado de outros grandes artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia. No ano de 2011 ela venceu o Grammy Latino na categoria de Prêmio Grammy Latino à Excelência Musical e foi indicada pelo ‘Conjunto da Obra’.

Nota: Essa matéria será atualizada em breve!

Mais sobre Gal Costa

Em setembro Gal teve que cancelar algumas apresentações de sua turnê intitulada ‘As Várias Pontas de Uma Estrela’. A partir do mês de outubro do ano passado a artista vinha cancelando shows e preocupando alguns fãs. A tour ainda passaria pela Europa onde ela iria se apresentar em Londres, na Inglaterra, e em Portugal.

Ana Maria Braga se emociona ao falar da morte de Gal Costa

A equipe de Costa informou o seguinte à época: ”Informamos que a cantora Gal Costa sofreu um procedimento para retirada de nódulo na fossa nasal direita, e durante o período de recuperação estão suspensas suas apresentações, que voltam assim que liberadas pelo corpo médico responsável.”, disse o comunicado que foi assinado por Nilson Raman, gerente da turnê da eterna Gal Costa.

Pai de Cristiano Araújo se emociona no ‘Encontro’: “Saudade”

0
João, pai de Cristiano Araújo
João, pai de Cristiano Araújo – Foto: TV Globo

O ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta e Manoel Soares desta quarta-feira, 09 de novembro, foi recheado de emoção. Isso porque, o pai de Cristiano Araújo, seu João, participou da atração matinal ao vivo, porém o mesmo acabou indo às lágrimas ao rever a linda trajetória e homenagem que o sertanejo recebeu no programa da Globo.

Dessa forma, diante de tantas homenagens, seu João falou sobre a saudade que estava sentindo do seu filho, Cristiano Araújo, mesmo após sete anos de sua partida, devido a um grave acidente de carro em 2015. “Eu costumo dizer que a cada dia que eu acordo parece que eu acordei de um sonho, entendeu?”, iniciou ele, com a voz embargada. “Eu levo um susto ainda, e na realidade até hoje…”, declarou ele, muito emocionado, afirmando que até hoje não consegue aceitar a morte de seu querido filho.

+ Pai de Cristiano Araújo prepara homenagem ao filho após sete anos de sua morte

Em suma, Manoel Soares logo reagiu e opinou: “Essa relação de vocês, é uma relação inspiradora, espero eu que tenha com meus filhos esse nível de intensidade da relação de vocês”, comentou o apresentador.

Assista o vídeo abaixo:

Pai de Cristiano Araújo fala sobre músicas inéditas do filho

Sendo assim, vale lembrar, que há alguns meses informamos aqui no Área VIP, que seu João estava planejando lançar algumas canções inéditas de Cristiano Araújo e nesta manhã, esse foi o propósito de sua ida ao ‘Encontro’. Ao G1, meses atrás, seu João comentou sobre o projeto:

+ Felipe Araújo homenageia Marília Mendonça e Cristiano Araújo em novo DVD

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, disse João Reis.

Sonia Abrão confessa neura: “já tô em pânico”

0

 

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)

Nesta quarta-feira, 9 de novembro, Sonia Abrão utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, a apresentadora acabou revelando que sente uma neura quando as festas de final de ano se aproximam.

Na postagem, Sonia Abrão deixa claro que já está em pânico com o Natal, mesmo faltando um mês e meio para a celebração. Assim, confessou que é muito difícil, para ela, lidar com os sentimentos que essas festas trazem.

+ Sônia Abrão se emociona com momento que filho raspa cabelo de Simony

“Já começou minha “neura” de Natal! Ainda falta um mês e meio e já tô em pânico! Não sei lidar com a angústia que as festas de fim de ano me trazem! Nem terapia deu jeito nisso! Socorooooo!!! O lado bom é que eu sobrevivo!”, revelou.

Confira a postagem completa realizada pela mesma no feed do seu Instagram pessoal, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/CkvTkbxswlv/

+ Sonia Abrão é convidada para evento de Arthur Aguiar: “Tarde delícia”

Web reage a postagem de Sonia Abrão

Rapidamente, a web fez questão de opinar sobre a postagem de Sonia Abrão. Um deles, escreveu: “comecei a perceber isso com a perda de alguns familiares, talvez, essa dor da despedida sobressaia nestes dias, que remete a união, casa cheia, celebrações. Mas sempre falta aquela pessoa que não está mais entre nós, e a cada ano o vazio está ali, marcando o lugar. Força a todos nós!”.

Outro, ainda, desejou força para a apresentadora: “Nesses dias a energia no ar fica mais intensa, é como se o ar parasse um pouquinho, até nossa respiração fica difícil, mas vai passando e voltamos para nossa realidade. Força Sonia, é somente mais uma fase da nossa vida”.

+ Sonia Abrão fala em negligência e culpa Record TV pelo escândalo em A Fazenda 14

Lewis Hamilton faz declaração sobre o Brasil: “energia profunda”

0
Lewis Hamilton/ Instagram
Lewis Hamilton/ Instagram

Lewis Hamilton, por meio de uma postagem no Instagram, fez questão de comentar sobre o título de cidadão honorário recebido no Brasil. Assim, o piloto fez muitas declarações e afirmou que se sente muito honrado com a homenagem.

“Brasil, eu estou muito honrado em receber esse título de cidadão honorário. Só de me oferecerem, já foi um gesto incrível. Esse país lindo e a energia tão profunda são partes significantes da minha própria história. Eu ganhei meu primeiro campeonato mundial aqui. A corrida do ano passado aqui foi uma das melhores da minha vida inteira!”, disparou Lewis Hamilton.

+ Neymar curte balada com modelos da Victoria’s Secret e Lewis Hamilton

O piloto, ainda, fez questão de afirmar: “Meu herói é daqui. E além do automobilismo, são as pessoas daqui o que mais importa pra mim. Pessoas que são o motivo pelo qual sempre senti amor aqui. Espero que todos vocês sintam o amor que eu estou mandando de volta pra vocês. Do fundo do meu coração, Brasil, obrigado obrigado e obrigado”.

https://www.instagram.com/p/Cktr_aEvAq7/

+ Lewis Hamilton elogia Anitta e pede para seguidores ouvirem hit “Paradinha”

Web reage a postagem de Lewis Hamilton

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Lewis Hamilton. Assim, um deles comentou: “Ahhh Hamilton, já sabia de sua admiração por Senna. E fico realmente feliz e emocionada por seu carinho para com o Brasil e nosso povo. Você inspira muita gente por aqui, fique certo disso. Que seus valores e dedicação possa inspirar mais e mais pessoas em todo mundo. Parabéns”.

Outro, ainda, apontou: “@lewishamilton com a morte do Senna não nos sentimos mais representados na formula1 como quando ele corria. Porém, você trouxe o nosso brilho nos olhos de novo. Porque você não é brasileiro nascido aqui, mas seu coração é. Isso me dá motivo pra voltar a assistir a fórmula1 e torcer e vibrar vendo você correr. Muito obrigada”.

João Guilherme se envolve em briga com prefeito: “sem noção”

0
Ator João Guilherme
João Guilherme – Foto/Instagram

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se envolveu em uma nova polêmica nesta quarta-feira, 9 de novembro. Na web, os internautas estão dividindo as opiniões sobre o assunto em questão.

Tudo começou quando João Guilherme, por meio dos seus stories, gravou alguns vídeos durante a gravação de uma série. Sem hesitar, o jovem chegou a fazer algumas críticas a cidade e se divertiu.

+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta

Assim que se deparou com o vídeo, o prefeito de Bananal se pronunciou e pediu uma retratação do ator sobre o ocorrido. “Já entrei em contato imediatamente com a gravadora e exigi uma retratação formal da produtora e do ator. Caso não tenha essa retratação até o dia de hoje, eu revogarei a autorização das gravações na cidade”, disparou, mais do que incomodado com as palavras de João Guilherme.

+ Poliana Rocha, após briga com João Guilherme, dispara: “paz é o alicerce”

Gravadora se pronuncia sobre falas de João Guilherme

Após o pedido de retratação do prefeito de Bananal, a gravadora se pronunciou por meio de um comunicado. Assim, enfatizou que a cidade recebeu toda a produção com muito carinho e, também, enaltece a relação amistosa com Bananal.

“Gostaríamos de reiterar a relação amistosa e cordial que sempre tivemos com a prefeitura e os cidadãos de Bananal, que receberam a produção com tanto carinho nesses dois últimos anos. Esperamos que esta parceria se estenda para muitos mais projetos”, diz o retratamento.

Rapidamente, a web reagiu a situação. “Esse mlk é sem noção mesmo ….Mas esperar que um mlk q não respeita nem o pai, respeitar alguém, é pedir demais né …”, comentou um deles, mais do que indignado com a situação. Outro, disparou: “que vergonha para Leonardo, meu deus”.

+ Após briga com João Guilherme, Leonardo reforça voto em Bolsonaro

Após Neymar curtir tuíte polêmico sobre Casagrande, comentarista desabafa: “preconceituoso”

0
Casagrande
Casagrande – Foto: YouTube

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Neymar acabou curtindo um tuíte polêmico sobre Casagrande, e o mesmo chegou a detonar a postura do jogador da Seleção Brasileira em sua coluna no portal UOL. Sendo assim, o artista não deixou barato e afirmou que a atitude preconceituosa do atacante não lhe ‘atingiu’ negativamente.

Dessa forma, sem papas na língua, Casagrande iniciou o seu texto falando sobre a dependência química, afirmando que está liberto da doença. “Esse é um assunto muito sério, no mundo inteiro, não só aqui no Brasil. Entre 10 dependentes, no máximo dois conseguem se recuperar’, iniciou ele.

+ Casagrande, após detonar Neymar, recebe apoio da web: “ele só cai”

“Eu e minha família sofremos com isso por muitos anos. Lembrar dos momentos em que deixei de lado meus pais, meus filhos, meus amigos e até o trabalho por não conseguir me conter e lidar com o desespero pela falta de controle… é angustiante”, pontuou o comentarista. “Estou limpo há muitos anos. Não bebo, não fumo, e, obviamente, estou muito distante das drogas”, enfatizou.

Mais sobre a matéria de Casagrande

Sendo assim, diante da atitude de Neymar, que curtiu um tuíte sobre a sua dependência química no passado, o comentarista desabafou: “Não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias”, declarou Casão. “Ele já demonstrou diversas vezes ser uma pessoa que não tem a mínima preocupação com o próximo”, pontuou.

+ Após ser criticado, Neymar curte tuíte polêmico sobre Casagrande

Além disso, Casagrande seguiu falando sobre a postura de Ney, e perto de encerrar seu texto, ele declarou: “Portanto, Neymar, se a sua intenção foi me causar algum mal emocional, mostrando todo o seu lado preconceituoso, isso não aconteceu”, detonou o jornalista.

+ Casagrande detona Tite e Neymar: “Brasil pode perder a Copa”

Iza é flagrada coladinha com Lewis Hamilton: “que casal”

0
Iza e Hamilton (Foto: Reprodução Instagram)
Iza e Hamilton (Foto: Reprodução Instagram)

Iza vem se tornando um dos nomes mais comentados desta quarta-feira, 9 de novembro. Isso devido ao fato de que a cantora surgiu coladinha com o piloto de F1 Lewis Hamilton, durante um jantar.

Na foto que está viralizando na web é possível observa Iza juntinho com Hamilton e, também, ao lado do cantor Seu Jorge. A beleza da cantora e o suposto envolvimento com o piloto estão dando o que falar.

+ IZA sobre o ‘The Voice Brasil’: “me preparando psicologicamente”

“Imaginem essa casal meus amigos. Casem, pelo amor de deus que casal. A linguagem corporal diz tudo! Shipo”, comentou um dos internautas ao se deparar com esse clique. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkvbfpYOyLP/

Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”

Iza faz reflexão sobre a ansiedade

Durante a sua participação no Altas Horas, Iza acabou abrindo o jogo e revelou que sofre de ansiedade. Desse modo, fez questão de dar mais detalhes sobre o assunto. ”Gente, eu sofro com a ansiedade. Eu, assim como muita gente da minha geração, somos muito ansiosos…”, contou a cantora.

Logo em seguida, Iza apontou: “Essa época acabou sendo muito importante para que eu conseguisse me encontrar de fato, é algo que eu tenho levado comigo desde a pandemia. É muito importante a gente respeitar o nosso tempo e o nosso ritmo, se lembrando sempre que somos livres e não devemos acompanhar expectativas de ninguém, somente as nossas”

“Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 eu acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar. Tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veia a tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesmo”, revelou, por fim.

+ Cantora Iza diz que sofre com doença grave: ”Acabou”

Simaria faz declaração polêmica em podcast e web reage: “comida de pobre”

0
Simaria - Foto: YouTube
Simaria – Foto: YouTube

Simaria, cantora sertaneja, deu o que falar ao participar do podcast, ‘PodCats’, de Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta última terça-feira, 08 de novembro. Sendo assim, na atração virtual, a famosa falou sobre os seus novos hábitos alimentares e confessou que hoje em dia não consegue mais comer ‘comida de pobre’.

Dessa forma, ao vivo no podcast, Simaria foi questionada se estava de dieta, e ela logo respondeu: “Menina, a gente passa tanta raiva na vida. Quando era pobre, comia terra da chuva, comia linguiça, comia qualquer coisa. Agora bestagem, porque ganhou dinheiro a barriga não aceita mais comida de pobre. Pra que essa bestagem, véio?”, disse ela.

+ Simaria rasga o verbo e nega romance com DJ Ivis: “Periquito no lixo”

Em suma, os internautas, ao se depararem com a fala da cantora, logo reagiram no Twitter: “Ela explicou que teve problemas na alimentação depois de ter duas tuberculoses”, disse um. “Não julgo kkkkkk. Só não faço igual a ela porque sou pobre”, brincou outra. “Uma das coisas mais desagradáveis da vida de pobre é ter que almoçar ouvindo Simone e Simaria nos restaurantes do Centro. Ao menos a comida é barata…”, detonou um terceiro.

Assista abaixo:

https://twitter.com/portaldartistas/status/1590146803650818048

Simaria nega romance com DJ Ivis

Sendo assim, como noticiamos mais cedo aqui no Área VIP, no podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, Simaria negou um suposto romance entre ela e o DJ Ivis. “Eu não fiquei com ninguém, ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha! Porque naquele momento, eu precisava olhar para quem era a Simaria de verdade, meu corpo é sagrado”, começou dizendo a cantora e ex-parceira de palco de Simone.

+ Simaria rompe o silêncio e diz toda a verdade sobre rumores de paixão pelo cunhado

Além disso, na sequência ela desabafa sobre os boatos de romance com o DJ Ivis: “Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito a DJ Ivis?”, afirmou aos risos.

Mayara Cardoso, amiga de Bianca Andrade, anuncia novidade

0
Mayara Cardoso (Foto: Reprodução Instagram)
Mayara Cardoso (Foto: Reprodução Instagram)

Mayara Cardoso, uma das melhores amigas de Bianca Andrade, utilizou as suas redes sociais para compartilhar um desabafo mais do que comovente. Aproveitando o momento, a influenciadora também anunciou uma novidade mais do que especial para todos os seus fãs nesta quarta-feira, 9 de novembro.

“Recentemente compartilhei com vcs que ao contar minha história pra um atencioso jornalista ouvi dele a seguinte frase “Sucesso é saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu” e após me falar essa frase ele finalizou a entrevista dizendo “Você, Mayara, é uma mulher de sucesso”. Sem dúvidas essa entrevista já tinha mexido cmg, o que eu não sabia é que a minha história seria contada no Anuário do Prêmio Atualidade Cosmética onde estão as maiores fundadoras e cocriadoras das marcas de maquiagem que eu admiro”, disparou Mayara Cardoso, ao iniciar o seu desabafo.

+ Mayara Cardoso faz reflexão sobre fama e felicidade no Instagram

Logo em seguida, Mayara contou mais um pouco sobre a criação da Bix Makeup. Além disso, fez questão de fazer um agradecimento mais do que especial para todos os seus fãs e seguidores.

“Quando criei a @bixmakeup_ foi pra deixar minha marca no mundo e a noite de ontem foi uma daquelas que só confirma que a gente tá fazendo a coisa certa. Obrigada a vc que leu até aqui, sei que é clichê mas não posso finalizar esse textão sem enfatizar que não existe ninguém no mundo igual a você e capaz de cumprir com o SEU propósito. Desejo que a minha história te renove de esperança pra fazer o seu sonho acontecer, assim como estou fazendo o meu (e é só o comecinho, pode acreditar)”, finalizou.

+ Após separação, Bianca Andrade faz desabafo: “custou a minha saúde”

Confira agora mesmo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/Ckvd98drbW1/

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

Philippe Coutinho, fora da Copa do Mundo, faz desabafo: “um sonho”

0
Philippe Coutinho Foto: Reprodução Instagram)
Philippe Coutinho (Foto: Reprodução Instagram)

Philippe Coutinho, fora da Copa do Mundo, utilizou as suas redes sociais para fazer um comovente desabafo para todos os seus fãs. Desse modo, a postagem, ainda hoje, 9 de novembro, vem se tornando uma das mais comentadas no Instagram.

Inicialmente, Philippe Coutinho deixou claro que não estar presente da Copa do Mundo o entristece. Contudo, deixa claro que ele apoiará toda a equipe e, claro, o país. Por fim, o jogador agradeceu a Deus e toda a sua equipe pela caminhada.

+ Casagrande detona Tite e Neymar: “Brasil pode perder a Copa”

“A copa do mundo é um sonho pra qualquer jogador e apesar de não estar lá presente, estarei de coração e alma, torcendo como todos os brasileiros. Tenho muita gratidão a DEUS e ao staff da seleção por eu ter feito parte dessa caminhada. Como vocês sabem tive uma lesão que me afasta dos gramados por algumas semanas”, escreveu.

Philippe Coutinho, ainda, complementou a postagem afirmando: “To passando aqui pra agradecer todas as mensagens positivas que venho recebendo. Vejo que tem muita gente que gosta de mim, então para essas pessoas deixo aqui meu sentimento de gratidão. Com positividade e fé eu olho pra frente, focado em recuperar da melhor forma e voltar mais forte. As dificuldades fazem parte mas ainda tem muita coisa boa pra acontecer”.

+ Galvão Bueno faz comentário polêmico ao vivo e Tite reage

https://www.instagram.com/p/CktLOT8o3ev/

Web reage a postagem de Philippe Coutinho

Rapidamente, os fãs do jogador fizeram questão de enviar mensagens de apoio ao mesmo. Assim, um deles apontou: “Você vai fazer uma falta enorme irmão! Mas Deus sempre sabe o que faz, o universo tem seus caminhos… comemoraremos o hexa todos juntos agr como torcedor! Você é GIGANTE. IRMÃO melhoras e volte mais forte, OBRIGADO POR NOS TRAZER TANTAS ALEGRIAS com esse talento incomparável PRA CIMA”.

+ Por conta das polêmicas, Neymar Jr recebe punição de Tite, técnico da seleção

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, desabafa sobre Gloria Perez: “Ela mexe comigo”

0
Raul Gazolla e Gloria Perez -  Foto: Globo/Fábio Rocha
Raul Gazolla e Gloria Perez – Foto: Globo/Fábio Rocha

Raul Gazolla, ator e viúvo de Daniella Perez, abriu o coração para o portal Gshow ao falar sobre a sua relação com Gloria Perez, sua ex-sogra. Sendo assim, muito emocionado, o famoso confessou que durante um bom tempo, ele e a autora ficaram afastados, devido a fatalidade que ocorreu com a filha dela, assassinada cruelmente por Guilherme de Pádua.

Dessa forma, anos após o crime brutal, Gloria Perez e Raul Gazolla se reencontraram, porém até os dias de hoje, o ator confessa que fica mexido por ficar ao lado da sua ex-sogra. “Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou”, revelou o ator. “Ela me convidou para fazer a primeira novela, que foi ‘O Clone’, 10 anos após o assassinato da Dani”, relembra. Desde então, o ator participou também de ‘América’ e ‘Caminho das Índias’, dois outros sucessos da autora.

+ Raul Gazolla critica discurso de pastor em velório de Guilherme de Pádua

Em suma, ele ainda comentou: “Um dia ela me disse: ‘Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você’. Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo”, declarou o ator, que atualmente vive Vandami em ‘Travessia’.

Mais sobre Raul Gazolla

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, Raul Gazolla celebrou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. “O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”, iniciou o ator da Globo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator, se referindo ao pastor Márcio Valadão.

+ Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

Além disso, ele ainda declarou ao F5: “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, destacou o ator.

Após gravidez ser anunciada, Paolla Oliveira comenta: “se transforma”

0
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira – Instagram Hugo Gloss

Paolla Oliveira acabou causando uma enorme curiosidade em seus fãs após fazer muitas postagens misteriosas em seu Instagram. Inclusive, muitos deles chegaram a anunciar uma suposta gravidez da atriz. Hoje, 9 de novembro, a mesma resolveu explicar tudo sobre o assunto.

“Lembram da minha sementinha que compartilhei com vocês? Então, essa é a sementinha de cevada que, depois de um longo processo, se transforma no Petra Malte, deixando a Cerveja Petra única e refrescante. A @cervejapetra cultiva e produz seu próprio malte em um processo respeitoso, para ter a qualidade que merece. Ficou curioso para mais informações? Acesse petramalte.com.br para saber mais detalhes do processo da única cerveja com Petra Malte”, anunciou Paolla Oliveira.

+ Paolla Oliveira confunde fãs em rede social “Nossa sementinha está crescendo”

Desse modo, a atual namorada de Diogo Nogueira acabou com qualquer suspeita de uma gravidez. Detalhe que causou uma certa revolta em seus fãs: “já tava imaginando um menininho com pandeiro na mão, poxa a gente já tava preparando o chá revelação”, disparou.

Veja abaixo a postagem completa realizada por Paolla no feed do seu Instagram, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre a revelação dessa atriz global de grande sucesso.

+ Paolla Oliveira desabafa após boatos de término com Diogo Nogueira

Postagem de Paolla Oliveira (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem de Paolla Oliveira (Foto: Reprodução Instagram)

Paolla Oliveira deixa fãs curiosos no Instagram

Como dito anteriormente, Paolla Oliveira deixou os seus fãs mais do que curiosos ao anunciar, por meio de uma postagem, que tinha uma sementinha e, também, que ela estava crescendo.

“Hoje a gente é só amor aqui em casa! A NOSSA SEMENTINHA ESTÁ CRESCENDO”, escreveu em suas redes sociais. A postagem levou os fãs e demais seguidores à loucura.

+ Tadeu Schmidt faz participação em ‘Cara e Coragem’ ao lado de Paolla

João Figueiredo, marido de Sasha, fala sobre relação com Xuxa

0
João Figueiredo e Xuxa
João Figueiredo e Xuxa – Foto: Instagram

João Figueiredo, cantor gospel, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 08 de novembro, para interagir com os fãs. Sendo assim, na caixinha de perguntas do Instagram, o artista foi questionado sobre como é a sua relação com Xuxa, mãe de sua esposa, Sasha.

Dessa forma, uma internauta questionou: “Como é ser genro da Xuxa?”, quis saber a fã curiosa. No entanto, de forma humorada e irônica, João Figueiredo disparou: “É bem legal, tem umas coisas bem diferentes. Quando a gente se encontra a gente canta ‘Ilariê’ de trás para frente, ouvimos os discos ao contrário, é bem legal”, disse o cantor gospel.

+ João Figueiredo defende Priscilla Alcantara após ataques: “antigo e retrógrado”

Em suma, rapidamente a web reagiu a ironia de João e muitos internautas acharam desnecessário essa resposta para a fã, em questão. Vale lembrar, que essa polêmica citada por João, se deu inicio nos anos 90, aonde muitos crentes diziam que as músicas de Xuxa possuíam uma mensagem para o capiroto se tocada no reverso.

Veja abaixo:

Post de João – Instagram

João Figueiredo fala de casamento com Sasha

Recentemente, João Figueiredo, abriu o coração e falou sobre o seu casamento com Sasha e ainda explicou que ambos usam as roupas um do outro. Sendo assim, o cantor falou: “A gente trabalha com a moda. Às vezes é muito difícil trazer o veganismo para a moda também. Mas, na medida do possível, a gente tenta trazer a moda sustentável para dentro de casa”, iniciou ele.

+ João Figueiredo faz declaração de amor para Sasha Meneghel: “melhor ano da minha vida”

E seguiu: “Dividimos e compartilhamos nossas roupas. Se vocês repararem em fotos, tem umas peças que ela usa que eu já usei. Quando vou comprar, penso se ela também poderá usar, principalmente peças em que a gente tem que investir um tantinho a mais. Sempre pensamos em roupas que tenham um tamanho que ambos possam usar. Só o sapato que não dá porque eu calço uns números a mais, infelizmente”, explica.

Thaila Ayala faz revelação sobre segunda gravidez: “estava em choque”

0
Thaila Ayala
Thaila Ayala – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Thaila Ayala acabou descobrindo que será mamãe pela segunda vez, junto com o seu marido Renato Góes, ambos deram a informação nas redes sociais. Sendo assim, hoje, 09 de novembro, a famosa abriu o coração para Patrícia Kogut, e revelou como foi descobrir que estava ‘buchudinha’ mais uma vez.

+ Grávida, Thaila Ayala faz chá revelação e anuncia o nome bebê

Dessa forma, Thaila Ayala revelou que ficou em ‘choque’ ao saber que seria mamãe mais uma vez, pois nem ela e nem Renato Góes estavam planejando uma segunda gestação agora.

“Foi zero planejada. Eu ia congelar os óvulos no mês em que eu engravidei, mas não deu porque estava gravando o Mil e Uma T(r)etas (seu podcast sobre maternidade) em São Paulo. Mas já estava conversando com o médico sobre o procedimento, sobre quando eu poderia fazer… Em setembro, quando terminariam as gravações, começaria a medicação para congelar. Mas aí eu engravidei”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Thaila Ayala

Sendo assim, Thaila ainda explicou: “Era domingo, Renato tinha saído para ir à padaria. Eu tinha certeza absoluta de que não estava grávida, porque na minha cabeça não tinha como isso acontecer. Mas, eu fiz o teste porque eu sempre tive ovário policístico. Eu jurava que estava tendo algum sintoma disso. Pedi um teste na farmácia só por desencargo de consciência”, contou ela.

+ Thaila Ayala, após anunciar gravidez, faz revelação na web

No entanto, a atriz ainda seguiu: “Eu já ia marcar uma consulta para ver se estava formando algum cisto ou não. E aí deu positivo! Eu fiquei muito surpresa, fiquei em choque mesmo. Quando o Renato chegou em casa, eu ainda estava em choque. Ele me ajudou a me acalmar. Foi um susto muito grande que eu levei na hora porque eu nem cogitava essa possibilidade. Depois desse momento, eu entendi que veio na hora que tinha que vir, veio na hora certa de Deus para nossa família. Daí em diante foi só celebração, só comemoração”, explicou.

Além disso, ela ainda explicou os desafios que enfrentará nesta nova gravidez: “Sobre os desafios que terei, procuro não pensar, de verdade. Estou tentando deixar para viver o momento e ver como será”, contou a atriz.

Diego vence o ‘MasterChef Profissionais’ e celebra: “Surreal”

0
Diego vence o MasterChef Profissionais - Foto: Melissa Haidar/Band
Diego vence o MasterChef Profissionais – Foto: Melissa Haidar/Band

Diego se tornou o grande vencedor da 4ª temporada do ‘MasterChef Profissionais‘ nesta terça-feira, 08 de novembro, após uma trajetória de sucesso e aprendizado. Sendo assim, mesmo sendo cozinheiro há mais de 30 anos, ele entrou no programa para resgatar a paixão pela gastronomia e deixou o estúdio carregando o troféu em mãos.

Dessa forma, após Ana Paula Padrão anunciar que Diego era o grande vencedor do programa, o cozinheiro foi às lágrimas e celebrou muito. No entanto, em entrevista ao portal da Band, ele comentou a sua vitória. “Não durmo há uns três dias”, revelou, explicando tamanha ansiedade.

+ Semifinal do ‘MasterChef Profissionais’ traz caixa misteriosa e homenagem à gastronomia brasileira

E seguiu: “Esse não poderia ser um menu vazio, devia fazer sentido para o meu caminho aqui dentro. Fiquei muito feliz, orgulhoso, adorei ter minha família me vendo cozinhar, foi importante e me deu muito gás e energia. O resultado foi extremamente positivo. Esse menu representa a minha história e consegui aplicar tudo o que idealizei.”

Mais sobre a matéria do MasterChef

Sendo assim, Diego ainda contou: “É surreal, muita vibração, o palco tremia, era muita gente junta, gritando e vibrando. Honestamente nem sei o que aconteceu direito, foi tanta felicidade. Por alguns minutos, acho que saí do meu corpo e a sensação era de que estava lá em cima, no teto do estúdio, apenas admirando tudo o que estava acontecendo”.

+ Henrique Fogaça e Erick Jacquin viram adversários em prova do ‘MasterChef’

Além disso, é bom ressaltar, que o campeão do ‘MasterChef’ ganhou a competição culinária com menu inspirado nos países que falam a língua portuguesa, com referências do Brasil, de Angola e de Portugal. Por sinal, Diego ainda chegou a enfatizar que irá investir o prêmio em sua carreira profissional como Chef.

Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

0
Vini e Deolane
Vini e Deolane – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, nesta semana, Vini Buttel – sexto eliminado do programa – participou do ‘Link Podcast’, e na atração, afirmou que ‘tudo gira em torno de Deolane‘ no jogo rural, ainda decretando que ela será a campeã.

+ Irmã de Deolane estaria vivendo romance com Vini: ”Amei”

Dessa forma, no ‘Link Podcast’, Vini declarou: “Vai doer o que eu vou falar, mas essa fazenda é da Deolane”, disse ele, afirmando que a influenciadora e viúva de MC Kevin será a campeã de A Fazenda 14. “Seja amada ou odiada, tudo gira em torno dela. E as pessoas estão surgindo como fortes lá dentro, e eu digo a Babi, que isso está vindo como uma antítese da Deolane”, destacou ele.

Mais sobre a matéria de Vini Buttel

Sendo assim, o ex-peão ainda seguiu comentando sobre a sua ex-aliada de jogo: “Sim, ela é desbocada, sim, fala palavrão. Mas você tem que pegar a origem dela, ela é advogada criminalista. Sim, ela é desbocada e eu cheguei pra ela e falei ‘Deolane, você é doutora, advogada, não precisa chamar ela de putinha. Ela olhou pra mim e falou que é o jeito dela. Ela sabe que é o jeito dela”, explicou.

+ Vini surpreende e faz questionamento sobre Kerline: “Ela está jogando?”

Além disso, vale lembrar, que Deolane e Bárbara são as únicas, até então, favoritas a ganhar o reality show da Record TV. Por sinal, na última terça-feira (08), a viúva de MC Kevin protagonizou mais um barraco ao vivo com a atriz, humilhando-a e afirmado que a mesma nunca foi ‘protagonista’ de novela, ainda deixando claro que ela era uma ‘fracassada’.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Deborah ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeira?

Bruna Marquezine surpreende ao curtir post sobre fim de ‘BruMar’

0
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, que Bruna Marquezine e Neymar acabaram encerrando o namoro após inúmeros burburinhos. Sendo assim, meses após o término, a atriz de ‘Besouro Azul’, acabou curtindo uma publicação no Twitter, induzindo aos internautas que ‘BruMar’ está mais do que enterrado em sua vida.

Dessa forma, na manhã desta quarta-feira, 09 de novembro, a página ‘Segui a Cami’, compartilhou a informação e ainda escreveu: “Superem! @brunamarquezine curtiu esse tweet que é uma indireta para os fãs do finado shipper “Brumar”. Atualmente Marquezine está se relacionando com @xolo_mariduena, porém os fãs ainda não aprovaram a relação de muitos pois torcem pela volta dela com o ex [Neymar]”, informou a página.

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e Neymar se diverte: “Celebrando”

No entanto, eles ainda completaram a informação: “Sutilmente, a atriz mandou um recado, dando a entender que as pessoas dizem que gostam dela e não aprovam uma nova relação”, pontuam, e encerram: “Gostam apenas da tentativa de criar, no caso de uma tentativa de enganar em uma relação com o jogador [Neymar]”, escreveram.

Veja abaixo a postagem:

Web reage a curtida de Bruna Marquezine

Sendo assim, após a publicação da página de fofocas nesta manhã, muitos internautas logo fizeram questão de opinar sobre o assunto: “Ela sempre foi SUPER discreta mas tá na CARA que ela deu todas as chances e mais algumas pra ele. Então deixe a menina viver em paz”, afirmou uma. “Quem quer brumar de volta é hater da bruna ne? deus me livre um cara desse”, declarou mais uma.

+ Neymar tem encontro inesperado em Paris e Bruna Marquezine dispara: “felicidade”

Além disso, outra ainda comentou: “Imagina ainda shippar esse mulherão com um cara totalmente infantil em um relacionamento onde visivelmente era tóxico pra ela!”, pontuou.

Fátima Bernardes comenta possível aposentadoria da TV

0
Fátima Bernardes no The Voice (Globo/João Cotta)
Fátima Bernardes no The Voice (Globo/João Cotta)

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, há pouco tempo surgiu boatos de que Fátima Bernardes havia cogitado deixar a TV Globo e se aposentar da televisão. Sendo assim, meses após os burburinhos, a morena veio à tona e falou sobre o assunto em conversa com Lucas Pasin, negando que tenha cogitado se aposentar.

Dessa forma, direta e reta, Fátima Bernardes negou que tenha cogitado se aposentar da TV ou sair da Globo. “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto’, explicou a apresentadora.

+ Namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha tem fim anunciado

Em suma, Fátima ainda pontuou: “Tem muita coisa para ser explorada. Por mais que eu canse de determinadas coisas, formatos, tem muitas outras para criar. Agora estou bem feliz”, afirmou ela.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, ainda no bate-papo, Fátima desabafou sobre o seu posicionamento politico em favor de Lula nas eleições 2022. “No papel de jornalista eu nunca me posicionei, mas desta vez achei necessário, e fiquei feliz com o retorno das pessoas. Não foi algo panfletário ou rancoroso. E também não significa que eu vá seguir fazendo isso não”, disse ela.

+ Fátima Bernardes comenta sobre gravidez e dispara: “novo filho”

Além disso, Bernardes ainda expõe seus desejos para o novo governo Lula: “Espero que a gente consiga voltar a viver de maneira mais tranquila e respeitosa. Que a gente consiga se ouvir. Está todo mundo falando demais. Temos dois ouvidos e uma boca. Vamos melhorar se conseguirmos ouvir mais”, pontua ela, que agora será apresentadora do ‘The Voice Brasil’.

Casagrande, após detonar Neymar, recebe apoio da web: “ele só cai”

0
Casagrande
Casagrande – Foto: Globo

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Casagrande acabou fazendo uma analise em sua coluna no portal UOL sobre a convocação de Tite para a Copa do Mundo no Catar. Sendo assim, na ocasião, o comentarista acabou detonando Neymar e se questionou se ele teria atitude de um jogador ou de uma celebridade.

Dessa forma, Casagrande ainda declarou que o Brasil poderá perder a Copa do Mundo se Neymar não jogar em coletivo, e só ficando pensando em aparecer nas mídias. Em suma, o comentarista ainda falou que o jogador precisa deixar de se fazer de vitima e parar com o cai, cai.

+ Casagrande detona Tite e Neymar: “Brasil pode perder a Copa”

Por sua vez, a web, ao se deparar com o assunto, logo apoiaram os comentários de Casão e afirmaram que Ney só sabe cair no gramado e jogar bola que é bom, ele não sabia. “Cara, nunca concordei com o Casagrande, mas dessa vez ele tem razão, o Ney precisa parar de se vitimizar e jogar com garra, esse ano a Copa tem que ser nossa, pois ele só cai”, afirmou um internauta, nos comentários de uma postagem do Área VIP no Facebook.

Mais sobre a matéria de Casagrande

Sendo assim, os comentários ainda continuaram e outro apontou: “Já patriota e torça para está seleção pois é ela que representa o nosso país. E o Neymar vai arrebentar nesta copa. Ganha o Mundial e o melhor jogador do mundo”, disse outra. “Então é melhor você nem assistir, já está azarando antes de começar, como um bom brasileiro torça pelo nosso país e esquece o Neymar”, pediu uma outra.

+ Após ser criticado, Neymar curte tuíte polêmico sobre Casagrande

Além disso, outro ainda declarou: “Ney, para de cair e simular falta, joga com garra, mostra a força do Brasil e trás o Hexa, ou terei que dá razão ao Casão”, confessou outro.

Veja abaixo a publicação:

Danilo Gentili se revolta e chama deputado de ‘Lixo escrot*’

0
Danilo Gentili - Instagram
Danilo Gentili – Foto: Instagram

Danilo Gentili, apresentador do ‘The Noite’ no SBT, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 08 de novembro, para detonar o deputado estadual por São Paulo, Douglas Garcia. Sendo assim, na web, o contratado de Silvio Santos acabou chamando o político e apoiador de Jair Bolsonaro de “lixo escrot*”, declarando que foi xingado por ele, várias vezes.

Dessa forma, por meio de seu perfil oficial no Twitter, Danilo Gentili acabou compartilhando uma manchete sobre Douglas Garcia e escreveu: “Valeu a pena ser um lixo escroto @DouglasGarcia? Quantas vezes me xingou do nada aqui porque eu critiquei o saco que você mamava? Quantos linchamentos virtuais você não promoveu aqui pra pedir a minha cabeça? Você foi chutado. Já eu, sigo trabalhando e com muita grana”, declarou o apresentador.

+ Danilo Gentili cogitou deixar o SBT: “Fiquei abalado”

No entanto, ao se deparar com a postagem de Gentili, o deputado logo fez questão de rebater: “A sua fixação por mim é inacreditável! Prefiro a independência de ser pobre por ter cumprido com o meu dever honestamente do que a dependência de um rico baseada na desonestidade intelectual, que é o seu caso. A propósito, posta aí quando e onde eu pedi a sua cabeça pra alguém”, declarou o politico.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a briga de Douglas e Danilo Gentili

Sendo assim, nos comentários das publicações, diversos internautas acabaram dando suas opiniões sobre o assunto: “Faz um tempo que não sigo mais o Danilo Gentili. É só ressentimento, rancor, falas vingativas, essa coisa constante de “pediram minha cabeça”, mimimi. Tá envelhecendo muito mal e quem sabe agora, nos próximos anos, ele veja o que é realmente ser censurado, pq na real nunca foi”, declarou uma internauta.

+ Danilo Gentili confunde Maraisa com Maiara e assunto vira polêmica na web

Além disso, outro escreveu: “Esse cara grita aos quatros cantos sobre a liberdade do humor, e quando o SBT demitiu o Léo Lins, nem pra pegar o boné também e sair junto do amigo ele teve culhão”, afirmou outro.

Felipeh Campos assina com o Grupo Record: “muito feliz”

0
Felipeh Campos
Felipeh Campos – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Felipeh Campos acabou deixando o ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão na RedeTV!, após anos no canal de Marcelo de Carvalho. Sendo assim, hoje, o artista acabou brilhando mais uma vez, e após fechar parceria com a Jovem Pan, assinou contrato com o Grupo Record.

Dessa forma, segundo as informações, Felipeh Campos seguirá no comando do ‘Link Podcast’, aonde recebe ex-participantes de A Fazenda e outras celebridades. Para o portal Em Off, o jornalista falou sobre o seu novo compromisso com a emissora de Edir Macedo.

+ Felipeh Campos detona Deolane: ”Português todo errado”

“Estou muito feliz, muito mesmo! Sem dúvida é a melhor fase da minha carreira. Cheio de coragem, vontade e criatividade para fazer o novo. Quero agradecer todos os meus amigos e colegas que navegaram comigo até aqui. E detalhe, sei quem são!”, disparou Felipeh.

Mais sobre a matéria de Felipeh Campos

Sendo assim, Paulo Calil, diretor executivo da Record Entretenimento, comemorou a contração: “Estamos muito felizes com a chegada do Felipeh em nossos projetos digitais! Essa parceria com um dos grandes comunicadores do Brasil irá gerar excelentes produtos”, contou.

+ Felipeh Campos resgata foto com Bolsonaro: “no colo do presidente”

Em suma, Felipeh ainda pontuou: “Ah! Eu continuarei na Jovem Pan, tá? No Morning Show, das 10h ao 12h. Já no dia 17 de novembro, estarei gravando meu piloto na Pan”, explicou o jornalista. Por sinal, ele ainda poderá visto no Hora do Faro, participando do quadro “A Fazenda – Última Chance”.

“Em primeiro lugar: você não leva a vida no berro, na gritaria e na baixaria. Você não tem a obrigação nenhuma de aguentar que as pessoas te maltratem para você ouça o que elas têm pra dizer, ou que elas nivelem você por baixo, fazendo com que você perca sua dignidade”, disse Felipeh, há poucos dias no Link Podcast.

Simaria rasga o verbo e nega romance com DJ Ivis: “Periquito no lixo”

0
Simaria e DJ Ivis
Simaria e DJ Ivis – Foto: YouTube/Instagram

Simaria, cantora sertaneja, abriu o coração ao participar do podcast, ‘PodCats’, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures no YouTube. Sendo assim, na atração virtual, a famosa rasgou o verbo ao falar sobre os boatos de que ela e o DJ Ivis teria tido um romance.

Dessa forma, sem papas na língua, Simaria disparou: “Eu não fiquei com ninguém, ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha! Porque naquele momento, eu precisava olhar para quem era a Simaria de verdade, meu corpo é sagrado”, começou dizendo a cantora e ex-parceira de palco de Simone.

+ Simaria rompe o silêncio e diz toda a verdade sobre rumores de paixão pelo cunhado

No entanto, na sequência ela desabafa sobre os boatos de romance com o DJ Ivis: “Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito a DJ Ivis?”, afirmou aos risos.

Mais sobre a matéria de Simaria

Sendo assim, ainda sobre o assunto, Simaria fez questão de rasgar o verbo e negar fervorosamente os boatos, espalhados por um blogueiro. “Uma mulher que nem eu, maravilha, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Tu acha que eu achei meu tabaco no butuco? Não soube nem mentir!”, disparou.

+ Simaria sai em defesa de Claudia Leitte após a cantora ser massacrada pelo público

Além disso, vale lembrar, que a cantora chegou a ignorar os boatos de romance com DJ Ivis, à época, dos burburinhos. Segundo ela, esse assunto não tinha nada a ver e tudo não passou de uma grande mentira, para o tal blogueiro ganhar fama em cima dela, já que estava passando por um momento delicado. Até o momento, o DJ Ivis não comentou o assunto.

Namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha tem fim anunciado

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadelha acabaram de completar 5 anos de relacionamento, mas segundo a sensitiva Bianca Godói, o relacionamento da apresentadora e o deputado federal vai subir no telhado. Ela contou o que pode acontecer em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (8). Vale lembrar que Bianca foi uma das primeiras videntes a fazer a previsão da gravidez de Viih Tube.

”Ciclos novos levam cada um a um destino. Vem separação aí!”, previu a vidente. Os seguidores da sensitiva foram além e disseram acreditar que a apresentadora do The Voice pode até mesmo reatar o casamento com William Bonner, que pasmem, também está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

+ Fátima Bernardes comenta sobre gravidez e dispara: “novo filho”

Mais sobre Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

No último dia 2 de novembro, Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram para celebrar 5 anos de namoro com Túlio Gadelha. Em um post na rede social, ela postou um compilado de cliques ao lado do amado.

”Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo”, escreveu a comunicadora.

Fátima Bernardes enfrentou muito preconceito por namorar um homem 25 anos mais jovem. A apresentadora chegou a comentar sobre o assunto ”etarismo” em uma reportagem ao Fantástico.

Então, a jornalista disse que a diferença de idade vira um massacre, sobretudo, às mulheres: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, declarou ela.

+ Após sair do ‘Encontro’, Fátima Bernardes fala sobre novo trabalho

A Fazenda 14: Babi, Morango, Ruivinha, Alex e Deborah formam a 8ª roça

0
Babi, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex e Deborah estão na roça (Foto: Payplus)
Babi, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex e Deborah estão na roça (Foto: Payplus)

E a oitava roça de A Fazenda 14 está formada! Babi, Morango, Ruivinha, Alex e Deborah formam a roça quíntupla. Aconteceu nesta terça-feira, 08, a votação entre os peões e a revelação dos poderes do lampião, que estava sob o poder de Pétala que ganhou a prova no último domingo (06).

A dinâmica começou com o poder do lampião que foi aberto. Pétala escolheu o poder preto e deixou o poder verde com a participante Deolane. Contudo, os poderes não foram abertos imediatamente.  A fazendeira da semana Bia Miranda indicou Babi que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. Como justificativa, a jovem disse a atriz é grosseira, humilha as pessoas e é soberba.

+ Após baixarias e polêmicas, patrocinador desiste de continuar em A Fazenda 14

Mais sobre a formação de roça em A Fazenda 14

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Moranguinho. A dançarina conquistou 7 votos e sentou no segundo banco da berlinda. Moranguinho puxou Ruivinha de Marte da baia que foi parar no terceiro banquinho dos participantes na berlinda.

E foi a própria advogada Deolane Bezerra com o poder verde quem começou a dinâmica do “resta um”. E quem sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banquinho para fechar a roça foi Alex. Então, o influenciador digital escolheu vetar da prova do fazendeiro Moranguinho.

Porém, ninguém esperava o que tinha no poder preto. Já o poder preto que ficou com Pétala que consistia em indicar mais um participante que foi Deborah. A Fênix foi para o quinto banco e teve que vetar mais um roceiro que foi Alex Gallete.

Dessa forma, formou-se a roça da 14 edição de A Fazenda. Nesta quarta-feira (09), disputam a prova do fazendeiro Deborah, Babi e Ruivinha de Marte para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.

Os votos aconteceram da seguinte forma:

  • Kerline votou em Moranguinho
  • Bárbara votou em Moranguinho
  • Deborah votou em Moranguinho
  • Deolane votou em Deborah;
  • Ruivinha de Marte votou em Moranguinho
  • Iran votou em Moranguinho
  • Moranguinho votou em Deborah
  • Alex votou em Moranguinho
  • Pelé votou em Moranguinho
  • Pétala votou em Iran
  • André votou em Deborah

Resta um

Deolane – Pétala – André – Iran – Pelé – Deborah – Kerline.  Sobrou Alex.

+ A Fazenda 14: Deolane pode perder prêmio para Bárbara, entenda o motivo

Neymar barra Gabigol de ser escalado para Copa do Mundo, diz colunista

0
Neymar e Gabigol – Instagram/Youtube

Que situação. Em meio a escalação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar uma bomba veio à tona. Fora da competição, Gabigol teria sido barrado de integrar o time brasileiro por Neymar, segundo informações da coluna Erlan Bastos, no Em Off.

Ainda segundo a coluna, o próprio jogador contou para amigos próximos que falou com Tite, técnico da Seleção Brasileira, para pedir que Gabigol não fosse escalado para a competição mundial.

Tiago Leifert se emociona e desabafa sobre convocação de Alex Telles para a Copa do Mundo

De acordo com a coluna, Neymar ainda guarda ressentimentos de Gabigol, pelo namoro de idas e vindas, com a sua irmã Rafaella Santos. O atleta que vai defender o Brasil em solo internacional, acusa o jogador e ex-cunhado de ser um “moleque”.

Escalação

Tite fez o anúncio tão esperado nesta segunda-feira (08), revelando os 26 jogadorees da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Casagrande detona Tite e Neymar: “Brasil pode perder a Copa”

Os goleiros escolhidos foram: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras). Já os laterais são: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Pumas) e Alex Telles (Sevilla).

Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Bremer (Juventus) são os zagueiros da vez. Os meio-campistas são: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo). Os atacantes representando o Brasil na Copa do Mundo: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal).

Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho

Os atletas convocados pelo treinador vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), direto de Turim, onde permanecem até o dia 19 e depois seguem para o Catar.

Pabllo Bittar e Pedro Sampaio se beijam ao vivo após rumores de romance

0

 

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio no Multishow – Reprodução Instagram

Que aí torce por um casal? Após serem flagrados em clima de romance em uma praia do Rio de Janeiro na segunda-feira (07), Pabllo Vittar e Pedro Sampaio causaram em gravação no Multishow.

Os famosos participaram do ‘Música Boa Ao Vivo’ nesta terça-feira (08) e acabaram roubando a cena. Em um momento da apresentação rolou beijo sim.

O DJ e a drag queen vão lançar o single ‘Sal’ na próxima quinta-feira (11) e estão coladinhos por conta do trabalho. No palco da emissora, provocados por Glória Grove, os dois acabaram dando um selinho.

A iniciativa partiu do dono do hit Dançarina, que mostrou ter atitude ao chamar a estrela para mais perto após uma pergunta de Glória Groove. “O que mais que vocês gostariam de fazer, experimentar, artisticamente falando, nessa vida ainda, que a gente não viu?”, questionou a anfitriã da atração.

Namorando? Pabllo Vittar e Pedro Sampaio são flagrados em clima de romance

Foi então que Pedro resolveu ser direto: “Eu queria experimentar mais a Pabllo”, disse, tirando uma risada de canto da famosa. A plateia começou a pedir por um beijo dos dois e eles não pensaram duas vezes em atender. O momento deu o que falar nas redes sociais e rendeu diversos comentários por parte dos fãs dos artistas.

A cena foi publicada no perfil oficial do canal e os internautas foram ao delírio. “Gente, eles têm mais química que muito casal por aí”, disse um “Gente, eu shippo tanto esse casal”, disse outro. “Gente, ainda bem que não morri pra ver esse momento, shippo demais”, afirmou outra.

Confira o vídeo:

Casal de milhões

Luciano Huck e Angélica estão completando mais um ano juntos e teve homenagem nas redes sociais. O apresentador do ‘Domingão’ usou seu perfil oficial no Instagram para celebrar a data.

Luciano Huck faz homenagem para Angélica: “Lá se vão 19 anos juntos”

Luciano Huck publicou um vídeo com vários momentos do casal ao longo dos anos e comemorou. “E lá se vão 19 anos juntos…Que venham mais e mais!”, escreveu ele na legenda do post.

Simaria rompe o silêncio e diz toda a verdade sobre rumores de paixão pelo cunhado

0
Cantora Simaria
Cantora Simaria – Foto/Twitter

A cantora sertaneja Simaria Mendes concedeu entrevista ao programa Podcats, transmitido pelo YouTube, oportunidade na qual falou sobre diversos assuntos relacionados com a sua vida pessoal. A artista virou o centro de uma recente polêmica em virtude da dissolução de sua dupla que era formada ao lado da irmã, Simone, incluindo rumores de que estivesse apaixonada pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Quando tocou no assunto, Simaria demonstrou grande irritação por conta das fofocas infundadas. A cantora sertaneja ressaltou que é uma mulher de respeito e que a referida história não faz o menor sentido. “Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter… É de uma vergonha”, desabafou a artista nesta terça-feira (08). “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, continuou.

O assunto veio à tona após Simaria ser questionada sobre a vida amorosa desde o divórcio com o ex-marido, Vicente Escrig, com quem se relacionou por 14 anos. A cantora sertaneja disse que, desde então, não se envolveu com nenhum outro homem, permanecendo sozinha e intocada nos últimos oito meses. Sem adentrar em detalhes, a artista limitou a dizer que o ex-cônjuge “deixou o ouro escorrer pelas mãos”, não sabendo “cuidar”.

Simaria explicou que a decisão pelo celibato partiu de si. A cantora sertaneja pontuou que precisava se redescobrir enquanto mulher, além de ressaltar que nunca foi uma pessoa de ficar com muitos homens, considerando o seu corpo como um lugar sagrado.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui de sair ficando com um ou com outro”, pontuou a cantora sertaneja.

Colaborou: Henrique Furtado

Ana Maria Braga deixa repórter sem graça com pergunta sobre beijo na boca

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

Ana Maria Braga repercutiu a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no fim do ano, no Catar. Durante o programa Mais Você desta terça-feira (08), a apresentadora também trouxe algumas curiosidades com relação ao país localizado no Oriente Médio que sediará o torneio.

Para tanto, Ana Maria Braga contou com o apoio do jornalista Eric Faria, um dos principais nomes das transmissões esportivas da Rede Globo. O repórter explicou algumas imposições estabelecidas pelo governo do Catar diante dos turistas que pretendem visitar o país para assistirem aos jogos da Copa do Mundo, a exemplo da proibição de demonstrações de afeto em público.

Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho

De acordo com Eric Faria, há um choque de cultura, sobretudo para os brasileiros que pretendem viajar ao país. Os turistas não podem consumir bebidas alcoólicas nas ruas, mas somente no interior de bares e hotéis. Dentro dos estádios, por sua vez, não haverá a venda de bebidas.

Como se não bastasse, toda a população está proibida de andar sem camisa pelas ruas da cidade. A retirada da peça de roupa está vetada, inclusive, nas comemorações dos gols marcados pelos atletas.

Outra proibição por parte do governo do Catar diz respeito às demonstrações de carinho. Os casais não podem trocar beijos na boca em locais públicos, além de serem proibidos de darem abraços longos. Tudo faz parte da forte cultura religiosa que domina o país, pautada nos ensinamentos do Islamismo.

Ana Maria Braga celebra aniversário da filha: “Te levo sempre comigo”

Neste ponto, Ana Maria Braga ficou interessada e repetiu a pergunta, querendo confirmar a informação sobre a proibição do beijo na boca. Desconcertado, Eric Faria chegou a brincar, dizendo que o juiz poderia dar cartão vermelho para os desobedientes. Em outro momento, ironizou ao insinuar que o Catar disponibilizasse um VAR para flagrar as trocas de carícias entre os turistas.

Colaborou: Henrique Furtado

No JN, William Bonner faz retratação e pede desculpas após ato falho: “Ignorância”

0
William Bonner
William Bonner – Foto: TV Globo

Durante o Jornal Nacional, desta terça-feira (8), o âncora William Bonner surpreendeu após pedir desculpas por um ato falho que cometeu durante a transmissão do segundo turno das eleições, no dia 30. O jornalista usou a palavra ”esquizofrenia” de forma pejorativa em certo momento do acompanhamento da apuração dos votos.

”Então, alguns dias atrás, no domingo do segundo turno da eleição, houve um momento em que eu, por ignorância, usei a palavra ‘esquizofrenia’ como se fosse um sinônimo para uma explicação confusa que eu tinha tentado fazer. Felizmente, eu fui alertado pro erro. Essa reportagem é uma forma de me retratar pelo meu erro pessoal, e também a nossa maneira de ajudar a combater a falta de informação”, disse Bonner.

+ William Bonner diz que Brasil voltou à ‘normalidade’ após vitória de Lula

+ William Bonner ironiza virada de Lula ao vivo na Globo: ‘Não sei por que estão ansiosos’

Os internautas rasgaram elogios ao jornalista e apresentador: ”desculpamos”, ”estamos com vc Willian Bonner”, ”Avisa que é o melhor jornalista”, ”esse homem é um Lord , meu pai amado”, ”Relaxa, Bonner, seu lindo”, foram alguns comentários.

Mais sobre William Bonner

William Bonner, voltou a brincar com a situação que viralizou nas redes sociais no último domingo, 30, durante a apuração dos votos das eleições. Ele causou suspeita do público ao abrir uma latinha de água, e foi acusado de abrir uma latinha de cerveja nos estúdios.

Em suas redes sociais, ele refez o barulho ouvido pelos telespectadores: “Passando aqui só pra lembrar que hoje é quarta-feira, feriado de finados, mas hoje tem JN, mais cedo, e estamos aqui trabalhando, ta bom? Bom feriado pra vocês”, disse Bonner, enquanto abriu uma latinha com expressão de suspense. “É água, gente. É água”, completou, em tom de deboche.

+ William Bonner quebra protocolo e se pronuncia em debate entre Lula e Bolsonaro

Luciano Huck encara trágico falecimento e se manifesta: ‘Recebi com muito pesar’

0
Luciano Huck (Foto – YouTube)

Luciano Huck usou o seu perfil no Twitter na tarde desta terça-feira, dia 08 de novembro, para se manifestar a respeito do falecimento de Michelle da Costa Chaga, mais conhecida como Michelle Mibow. A modelo foi uma das finalistas do concurso Musa do Caldeirão, realizado no ano de 2013, e faleceu aos 40 anos de idade na cidade de Santos, localizada no litoral do Estado de São Paulo.

O esposo de Angélica lamentou a fatalidade, recordando a participação de Michelle Mibow no antigo programa que comandava nas tardes de sábado da Rede Globo. Em seguida, o famoso enviou mensagens de solidariedade aos amigos e familiares da modelo.

Luciano Huck declara voto em Lula no segundo turno

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, publicou ele.

Musa do Caldeirão foi encontrada sem vida

O corpo de Michelle da Costa Chaga foi encontrado dentro de sua casa na noite da última segunda-feira (07). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não houve tempo para o socorro, uma vez que o óbito foi constatado no local. As principais suspeitas são de que a modelo tenha sido vítima de um infarto fulminante.

De acordo com o G1, o marido da bailarina, que é bombeiro, chegou a prestar os primeiros socorros quando se deparou com a vítima caída sobre o chão. Apesar das tentativas de reanimação, não houve êxito.

Musa do ‘Caldeirão’ da Globo é encontrada morta em casa

Michelle Mibow era bailarina e coreografa, desfilando por duas vezes como rainha de bateria no Carnaval de Santos, sendo uma pela Escola de Samba União Imperial e outra pela Unidos dos Morros. A modelo também foi condecorada duas vezes com o título de Rainha do Carnaval, sendo uma pela cidade de Santos, em 2017, e outra no município de São Vicente.

Colaborou: Henrique Furtado

Não superou? Lucas Souza manda indireta para Jojo Todynho

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Poucos dias após a oficialização do divórcio, Lucas Souza segue utilizando suas redes sociais para mandar supostas indiretas para Jojo Todynho. Nesta terça-feira, 8, em seu Tik Tok, o militar participou de uma trend com a música Poesia Acústica 13 e saiu a letra J. Porém, após a repercussão, ele apagou o post.

Os internautas, no entanto, acusaram Lucas de querer se aparecer: ”mds esse cara é desesperado por fama, Jojo se livrou mt”, ”Aff Maria que macho biscoiteiro”, ”Laudo médico: macho”, ”Gente esse homem é muito biscoiteiro”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Jojo Todynho explica motivo de cirurgia: “o que se encaixa para mim”

+ Jojo Todynho faz desabafo após declarações do ex-marido: “Decepcionada”

Mais sobre Lucas Souza e Jojo Todynho

Oficialmente solteira! Jojo Todynho assinou os papéis de divórcio, na última quinta-feira (3), após quase 10 meses de seu casamento com Lucas Souza. A funkeira aproveitou e deu uma festa de halloween para comemorar sua ”solteirice”.

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou.

Além disso, ela criticou o militar e afirmou que ele não é o mesmo homem pelo qual ela se apaixonou: ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.

+ Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

Giovanna Ewbank faz revelação sobre nova gravidez

0
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Foto: YouTube

Giovanna Ewbank reservou alguns minutos desta terça-feira (08) para interagir com os seus fãs e admiradores por meio das redes sociais. Para tanto, a influenciadora digital abriu a caixinha de perguntas e respostas no Instagram, sanando algumas das principais curiosidades do público.

A famosa explicou aos seguidores que está curtindo um período de férias na Espanha. Os filhos pequenos, Titi, Bless e Zyan, permaneceram no Brasil. Para amenizar a saudade, Giovanna Ewbank contou que telefona diariamente para as crianças.

+ Giovanna Ewbank compartilha momento único de Titi: “raio de sol”

Um internauta quis aproveitar o gancho do assunto e perguntou à modelo sobre o desejo de aumentar a família. A resposta de Giovanna Ewbank surpreendeu os admiradores, uma vez que confirmou a vontade de enfrentar a maternidade por mais uma vez. “Pior é que sim [pretende ter mais filhos], acredita?”, disse ela.

Casada com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank é mãe de Titi e Bless, adotados em 2016 e 2019, respectivamente, além de Zyan, que nasceu em 2020. De tempos em tempos, ela e o marido decidem por uma viagem de casal, sem a companhia das crianças, considerando algo saudável para o relacionamento.

Giovanna Ewbank diz que deixou Bless de castigo

Recentemente, a apresentadora explicou aos fãs que precisou deixar Bless de castigo. Segundo ela, o herdeiro, sem saber, acabou gastando cerca de R$ 1 mil em joguinhos da internet, causando um verdadeiro estrago nas contas bancárias dos papais. “Teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil”, relatou.

Giovanna Ewbank relata que deixou filho Bless de castigo, saiba o motivo

“Ele está de castigo, está dois meses sem jogar videogame porque ele sabe que não pode comprar games e aí ele pede”, disse ela, recomendando aos pais a imposição de limites em face dos filhos. Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude de Giovanna Ewbank, considerando importante a aplicação de corretivos nos pequenos.

Colaborou: Henrique Furtado