Perlla celebra 5 meses de casamento mesmo com marido na cadeia: “meu tudo”

0
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)

Perlla utilizou as suas redes sociais para celebrar 5 meses de casamento. Vale destacar que o seu marido, Patrick Abrahão, foi preso recentemente e acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

“Cinco meses que eu disse sim para a vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo”, escreveu Perlla nos stories do seu Instagram.

+ Perlla lamenta abandono dos amigos após prisão do marido: ‘a gente vê quem é de verdade’

Confira abaixo a postagem realizada pela cantora, bem como o trecho bíblico que foi compartilhada por Perlla.

+ Perlla recebe comunicado de condomínio onde mora, no Rio, sobre “roupas inadequadas”

Perlla (Foto: Reprodução Instagram)
Perlla (Foto: Reprodução Instagram)

+ Perlla sobe ao altar com o empresário Patrick Abrahão: “Extremamente feliz”

Perlla sai em defesa do marido

Além disso, recentemente, Perlla também utilizou as suas redes sociais para sair em defesa do seu marido. “No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências”, diz a nota compartilhada pela assessoria da cantora.

Ao final, eles também fizeram questão de apontar mais informações sobre a investigação em questão: “Cabe salientar que os senhores Patrick e Ivonélio acreditam na justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer eventual esclarecimento”.

+ Ex-namorado de Perlla detona a cantora: “Só um milagre para ela melhorar”

Thais Fersoza celebra nova fase: “coração acelerado”

0
Thais Fersoza está na equipe do ‘The Voice +’ – TV Globo/João Miguel Junior

Thais Fersoza, por meio de uma entrevista à Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, refletiu sobre a oportunidade de estar comandando o The Voice Brasil.

“É um programa que lida com sonhos e mexe num lugar muito delicado das pessoas. É muito especial, para toda a família. Estou com o coração acelerado e ansiosa para a estreia. São dois programas completamente diferentes, mas com a mesma essência. E agora tem Fátima Bernardes[nova apresentadora], que só chegou para somar. Cada dia de gravação é arrebatador. Eu choro, fico arrepiada e sinto frio na barriga”, disparou Thais Fersoza.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, celebra gravidez: “Família cresceu”

Thais Fersoza reflete sobre Michel Teló

Além disso, Thais Fersoza também comentou detalhes sobre o seu relacionamento com Michel Teló: “É uma grande realização fazer parte dessa família. Eu venho estudando para chegar nesse lugar de comunicadora, de entrevistar, apresentar e ter credibilidade. Desde que engravidei da Melinda [de 6 anos, filha mais velha dela e de Michel Teló], sabia que me afastaria um pouco da TV, mas não queria ficar longe do meu público e sem trabalhar. Fui buscando artifícios para estar mais perto das pessoas, e foi assim que criei meu canal do Youtube. Senti uma paixão por aquilo”.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio e dispara: “gurizinho”

Sem contar, ainda, que a apresentadora revelou: “Depois de 20 anos atuando, sentia falta do desafio de algo novo. Quando comecei a trabalhar como comunicadora, vi que as pessoas gostavam de mim, e não só das personagens que eu fazia, e foi gratificante. Então, surgiu o convite para o The Voice, e falei ‘Está se tornando real! Aconteceu! Chegamos lá!’ A emissora que abriu as portas pra mim quando comecei como atriz agora me acolhe como comunicadora. Isso foi um marco, uma história de batalha e reconhecimento”.

Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo: ”Morreu em meus braços”

0
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua – Foto: Reprodução/Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos no último domingo (06). A notícia foi dada pelo pastor Márcio Valadão que informou que o assassino de Daniella Perez morreu por conta de um infarto. A viúva do de Guilherme, Juliana Lacerda,  resolveu fazer um desabafo em uma de suas redes sociais e surpreendeu.

Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, faz revelações sobre Guilherme de Pádua

Através de sua conta oficial do Instagram a companheira de Pádua chegou a relatar que foi muito feliz ao lado do marido. Ela inicia: ”Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais.”, pontua.

Lacerda relata que o marido morreu em seus braços e diz que o sofrimento do homem acabou. Ela emociona: ”Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços.”, aponta.

Em outro trecho do texto que postou na rede social ela comenta que será a eterna esposa de Pádua e faz um pedido: ”Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa.”

Já em seus stories a mulher reforçou que ele foi muito feliz ao seu lado: ”Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz.”

Catia Fonseca sobre morte de Guilherme de Pádua: “dei graças a Deus”

Ela ainda reitera: ”Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui. Só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora.”, afirmou.

Patrimônio de Marília Mendonça é exposto: “só isso?”

0
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

Marília Mendonça voltou a ter o seu nome muito comentado na web nesta terça-feira, 8 de novembro. Isso devido ao fato de que o site Metropoles divulgou qual seria o valor do patrimonio da cantora sertaneja.

O valor, rapidamente, viralizou e gerou muitos comentários no Instagram. Afinal, segundo muitos fãs, 8 milhões seria muito pouco comparado ao sucesso que a cantora sertaneja estava fazendo no auge da sua carreira.

+ Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

“Polêmico, o site Metrópoles divulgou que o patrimônio da cantora @mariliamendoncacantora era somente de 8 milhões. Alguns fãs e internautas acharam estranho o valor pelo fato da cantora ser a maior sertaneja da década”, revelou a página garotxdoblog.

+ Fãs de Marília Mendonça visitam túmulo da cantora: “para tocar nosso coração”

https://www.instagram.com/p/CksZ6cSu_IN/

Web reage a postagem sobre Marília Mendonça

Rapidamente, a web fez muitos comentários sobre esse valor do patrimonio de Marília Mendonça. “É que ela era super pé no chão. Fazia show de graça, ou em espaços privados o que muitas prefeituras não aceitavam. Quem aceita dinheiro de merenda é o Gustavo Lima”, comentou um deles.

Outro, destacou: “Óbvio q já transferiram os patrimônios dela p nome dos responsáveis né gente, 8 milha deve ser Oq as músicas delas ganham por mês pelo tanto q toca ! Eu acho que isso que eles falam é tipo de bens que ela tem no nome dela. (casas, sitio, carros) não acredito que seja do dinheiro que ela tem”. E por fim, complementou: “Estão falando de casa sítio carro e que declarava imposto em Goiânia, creio que deve ser isso mesmo pq Marília não era de ostentar”.

Até o momento, os familiares de Marília Mendonça não se pronunciaram sobre o assunto.

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com a cantora Marília Mendonça: ”Despedida”

Lucio Mauro Filho relembra morte de familiares: “A vida é um sopro”

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, por meio de uma postagem, acabou relembrando alguns momentos mais do que delicados em sua vida. Desse modo, aproveitando o momento, fez uma linda reflexão sobre a vida.

“Me apresentar em Salvador é sempre muito especial, pois tenho sangue baiano e muito me orgulhos de minhas raizes nordestinas. Mas neste final de semana, teve uma emoção a mais! Na última vez que me apresentei na capital, minha vózinha estava na plateia, na primeira fila do Teatro Castro Alves e por isso mesmo, não me furtei em homenagea-la depois da apresentação, quando recebeu um aplauso de mais de mil pessoas no TCA lotado!”, disparou Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

Então, o ator e músico iniciou o seu relato pessoal e contou: “Naqueles dias, meu Tio Dato passou o tempo todo comigo, cuidando de mim como sempre fez na minha vida! No dia de ir embora, nos abraçamos longamente ali no lobby do antigo Hotel da Bahia. Mal sabia eu, que era tudo uma grande despedida. Ele partiu pouco tempo depois. Veio a Covid no ano seguinte e aí foi a vez de minha avó partir, sem que eu pudesse ir me despedir daquela que é uma das pessoas mais importantes da minha vida”. 

Por fim, Lucio Mauro Filho refletiu: “A vida é um sopro! Mesmo naquela correria de palco, camarim, fotos, fãs, ter estado ao lado de meus primos, sentir todo o amor que eles emanam, foi como uma injeção de vida! […] Obrigado Salvador! Obrigado Grande Família Hidden: Dani, Mari, Lele, Clarinha, Lu, Ligado em Modo Baiano, por me proporcionarem momentos tão especiais! Tenho certeza que vóinha, Tio Dato e Sandrinho, estavam ali presentes, orgulhosos desse encontro. A vida é linda!”.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

https://www.instagram.com/p/Cko8BGnpXjq/

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Whindersson Nunes compartilha experiência sobrenatural: “trajetória estranha”

0

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Por meio de uma postagem em seu Twitter, Whindersson Nunes deu mais detalhes sobre a experiência sobrenatural que teve no ano anterior. Desse modo, o vídeo compartilhado voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira, 8 de novembro.

“No ano passado eu vi um OVNI (um objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero nem avio, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um et, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado), contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará”, escreveu Whindersson Nunes, ao compartilhar o vídeo desse momento mais do que curioso.

+ Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

Na gravação, é possível perceber a surpresa de Whind ao observar o OVNI. Assim, em diversos momentos ele narra o que está vendo com os seus olhos para a câmera em questão.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo na web: “Gostar de homem é castigo”

Web reage a postagem de Whindersson Nunes

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Whindersson Nunes e deu a sua opinião sobre o assunto. “O pior que eu super acredito, mas não acho que estejam perto, fico achando que é reflexo e que assim como o homem procura por vida fora da terra, eles também procuram por vida fora do lugar que sabe Deus onde eles vivem. Né possível que só exista a gente nesse universo sem fim”, comentou um deles.

Outro, compartilhou: “Eu já vi quando criança. Estava no carro em viagem com minha família na estrada super escura. Eram 3 luzes formando um triângulo, que ficou um bom tempo acompanhando nosso carro. Parecia não estar muito alto, mas as luzes ofuscavam nossa visão. De repente faziam movimentos zigue-zague, subia e descia. Ao mesmo tempo que dava medo era fascinante. Nunca me esqueci desse dia”.

+ Whindersson Nunes critica Popó Freitas após ele declarar voto em Jair Bolsonaro

Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

0
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: YouTube

O empresário e deputado federal Julian Lemos (União Brasil), 46 anos, esteve presente no ‘Podcast Arretado’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas que chamou a atenção do público foi o fato do político expor que, supostamente, o presidente Jair Bolsonaro (PL) batia em sua mulher a primeirda-dama Michelle Bolsonaro.

Alexandre Frota expõe alegria por derrota de Bolsonaro: “Dever cumprido”

A notícia pegou muita gente de surpresa e caiu como uma bomba na manhã de hoje (08). Julian é um ex-aliado do atual mandatário e chegou a dizer que Bolsonaro deu uns tapas em sua esposa. O político afirma: ”O relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapas nela.”, diz.

Logo em seguida ele reforça que, supostamente, um dos motivos da agressão seria porque Michelle resolveu colocar silicone. Julian reitera: ”Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo.”, declarou.

Além disso, Lemos explica porque Michelle não estaria aparecendo ao lado de seu marido em meio às últimas declarações públicas do presidente da República. O deputado ressalta: ”Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí.”, destaca.

Nota: O Área VIP entrou em contato com o deputado Julian Lemos e o presidente Jair Bolsonaro para obter mais informações sobre o caso, porém até o encerramento desta matéria não obteve respostas. Aguardamos o posicionamento dos políticos para maiores esclarecimentos.

Mais sobre Bolsonaro e Michelle

Você deve ter acompanhado por aqui que recentemente Bolsonaro e a esposa deixaram de se seguir no Instagram. Porém, posteriormente a primeira-dama informou que tudo estava ocorrendo bem em seu casamento.

Presidente Bolsonaro faz pedido aos manifestantes pelo Brasil: “desobstruam as rodovias”

Outro fato curioso que ocorreu logo depois do fim do segundo turno das eleições foi que dois filhos do mandatário deixaram de seguir Michelle na rede social. Trata-se de Carlos e Renan Bolsonaro.

Camila Monteiro reflete sobre o Dia Mundial da Prematuridade

0
Camila Monteiro e o marido, Henrique Parra, com os gêmeos – Instagram

Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais, nesta segunda-feira, 7 de novembro, para comentar sobre a importância do Dia Mundial da Prematuridade. Desse modo, aproveitando o momento, a influenciadora compartilhou suas experiências pessoais.

“Esse mês tem um grande significado pra mim. Dia 17 de novembro é comemorado o Dia Mundial da Prematuridade e o mês de novembro, é conhecido como Novembro Roxo, por também falar deste tema. Além disso, meus filhos completam 1 ano este mês, e é impossível não sentir um grande alívio. Pra quem não sabe, meus filhos nasceram prematuros. Foi na madrugada do dia 10 de novembro que a minha bolsa inesperadamente estourou”, escreveu Camila Monteiro, ao iniciar a sua postagem.

+ Camila Monteiro, mãe de gêmeos, faz a primeira viagem sem os filhos

A influenciadora, ainda, continuou o seu relato afirmando que ela sabia que haveria uma chance grande dos bebês nascerem prematuros pelo simples fato de serem gêmeos: “mas ainda assim foi uma surpresa pra mim, já que eu tive uma gestação super tranquila e com zero intercorrências. Meus amores nasceram de exatamente 7 meses e passaram quase 40 dias na UTI neonatal. Foram os meses mais aterrorizantes da minha vida!”, disparou.

Logo em seguida, Camila Monteiro refletiu: “Naquela maternidade eu tive muito apoio e palavras de sabedoria. Nunca irei esquecer o que uma técnica disse pra mim: ‘Os bebês prematuros são mais fortes do que imaginamos. Eles têm uma força muito grande e uma garra de viver inacreditável’. E ela não estava errada! Meus filhos lutaram pela vida e hoje estão mais saudáveis do que nunca! Mas importante dizer que a vacinação foi fundamental para isto”.

+ Camila Monteiro faz lindo relato no Dia das Mães: “minhas bênçãos em meus braços”

Confira a postagem completa realizada por Camila Monteiro.

https://www.instagram.com/p/CkrKUnbOC7B/

+ Camila Monteiro celebra 4 meses dos gêmeos: “que a força esteja com vocês”

 

Reinaldo Gottino surpreende com questionamento e web dispara: “perigoso”

0
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino – Foto: Record TV

Reinaldo Gottino, jornalista e apresentador do ‘Balanço Geral SP’, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, para fazer um questionamento importantíssimo referente ao horário de verão. Sendo assim, minutos após realizar o questionamento, a web reagiu de forma inusitada.

Dessa forma, no Twitter, Reinaldo Gottino perguntou aos internautas: “Horário de verão! Você gostaria que voltasse? Sim ou não? Responda aqui”, escreveu ele, compartilhando uma foto com o mesmo questionamento. No entanto, rapidamente a web disparou que é contra o horário de verão, afirmando até mesmo que é perigoso acordar em plena madrugada para trabalhar.

+ Reinaldo Gottino retorna ao colégio onde estudou, para votar: “Dia emocionante”

“Não, acho mais perigoso quando saímos para trabalhar”, disse uma internauta. Outro foi mais direto e detonou ainda Bruno Gagliasso, que chegou a pedir a volta do horário de verão ao vice-presidente eleito. “Volta só pro Gagliasso que é rico e mimado. Nos trabalhadores não queremos acordar de madrugada pra pegar buzão!”, detonou. “Geralmente quem gosta é a galera que acorda às 8/9/10 pra ir trabalhar ou fazer nada. Quem acorda às 4/5/6 da manhã (que é maioria) odeia. Principalmente para mulheres ainda está muito escuro. Horário de verão Nunca mais”, escreveu outro.

Confira abaixo a publicação:

Reinaldo Gottino comenta saída da CNN Brasil

Recentemente, como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Reinaldo Gottino chegou a comentar sobre a sua saída da CNN Brasil. O momento ocorreu no ‘Programa de Todos os Programas’, do R7. No entanto, no final da entrevista, Gottino comentou sobre a sua passagem pelo canal e revela o motivo pelo qual deixou a empresa. “O formato deles deixa você muito preso. Mas, eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, confessou.

+ Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquista segundo lugar absoluto

Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, faz revelações sobre Guilherme de Pádua

0
Aguinaldo Silva critica carnaval virtual: "Coisa mais esquisita'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Aguinaldo Silva – Foto: Reprodução/ Instagram

Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte de Guilherme de Pádua. Desse modo, fez algumas revelações sobre o ator e, também, causou uma grande revolta nos comentários.

“Não vou dizer ‘quem aqui faz aqui paga’, porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde”, disparou Aguinaldo Silva.

+ Viúva diz que Daniella Perez era amante de Guilherme de Pádua e relata nova versão do caso

O autor, ainda, deixou claro a sua opinião sobre Guilherme de Pádua: “Ele pediu perdão à Glória, não é para ela que deveria pedir, é para Deus. Não deveria jamais ter feito isso, é uma afronta a uma mãe, achar que você pode superar algum dia tanta tristeza”.

Confira abaixo.

+ Vaza última foto de Guilherme de Pádua antes de falecer; ele estava em culto com a atual mulher

Web reage a postagem

Rapidamente, a web fez questão de dar a sua opinião sobre essas falas contra Guilherme de Pádua. “Entendo sua indignação, mas diante de Deus, pecado é pecado. Não existe pecadinho e nem pecadão. O assassinato, a mentira, o roubo, a prostituição, são todos pecados iguais diante do Senhor. Dito isso, ELE nos perdoa de TODOS, absolutamente TODOS os nossos pecados, se nós arrependermos”, comentou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “Nesse caso específico teria sido muito melhor ao mundo, ele nem tivesse nascido, porém como ocorreu, nada melhor ter morrido, mesmo que bastante tarde. Não fará falta ao planeta. Deve estar tendo uma discussão danada agora entre o céu e o inferno para ver quem ficará com isso”.

+ Guilherme de Pádua tatuou o nome da ex no pênis pouco antes de acabar com a vida de Daniella Perez

Casagrande detona Tite e Neymar: “Brasil pode perder a Copa”

0
Walter Casagrande (Globo/Ramón Vasconcelos)
Walter Casagrande (Globo/Ramón Vasconcelos)

Casagrande, comentarista esportivo, usou sua coluna no portal UOL para criticar Tite e Neymar. O motivo? É que o artista não está confiante neste elenco que o técnico escolheu e ele acha que talvez o craque do PSG também não possa apresentar um bom futebol, caso use mais o seu lado ‘celebridade’ ou invés de ‘jogador’.

Dessa forma, de ante mão, Casagrande falou sobre a convocação inusitada de Daniel Alves: “A convocação de Daniel Alves foi um desrespeito com a torcida brasileira e com todos os jogadores da posição que treinam todos os dias, são titulares dos seus times, jogam em alto nível e ganham títulos. Era mais honesto dizer que o convocou apenas porque quis”, declarou ele. “Daniel Alves não joga nada há muito tempo”, completou.

+ Casagrande faz confissão sobre a Globo: “muito limitada”

Em suma, no decorrer de sua analise sobre os convocados para a Copa do Mundo, Casagrande dispara: “Não vejo a seleção entre as três favoritas, mas pode surpreender. E dependerá muito das escolhas feitas pelo fake Ney. Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa?”, questiona.

Mais sobre a matéria de Casagrande

Sendo assim, ele ainda teceu criticas: “Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”, disparou o comentarista.

+ Casagrande expõe briga com Tiago Leifert e detona Neymar: “mimado”

Além disso, sobre Tite, Casão se questionou sobre o motivo pelo qual o filho do técnico está na comissão da Seleção Brasileira, sendo que o mesmo se envolveu em polêmicas contra os LGBTs. O que vocês leitores acham, o Brasil será hexa ou não? Comentem ai!

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, faz acusação contra a Record: “queimar participantes”

0
Pétala Barreiros vence Prova de Fogo – Reprodução Instagram

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, utilizou as suas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 8 de novembro, para fazer algumas acusações contra a Record TV. Desse modo, a jovem acabou vendo o seu nome ser um dos mais comentados do dia.

“Vocês perguntam: ‘Ah, por que a Yanka não comenta ‘A Fazenda’?’. Não tem condições! Está muito pesado, sabe? Eu nunca acompanhei o reality, mas essa edição tá muito pesada. É só palavrão, briga. Só ódio lá dentro, não tem nenhum momento de descontração”, disparou Yanka Barreiros.

+ ‘A Fazenda 14’: Irmã de Pétala aponta que houve trapaça na ‘Prova do Fazendeiro’

A influenciadora, ainda, enfatizou que, em sua opinião, a produção quer queimar todos os participantes: “Eles começam a queimar os participantes. Não que os peões não estejam fazendo coisas que não sejam erradas, mas eles só mostram um lado. Por exemplo, só mostram o grupo A fazendo coisas ruins e o grupo B brincando, fazendo coisas divertidas. Infelizmente é assim”.

+ A Fazenda 14: Babi, Vini, Pétala e Pelé formam a roça; veja a formação

Yanka Barreiros celebra conquista no Instagram

Recentemente, Yanka Barreiros celebrou uma conquista mais do que especial ao lado dos seus fãs e seguidores. Assim, declarou que ela foi vice campeã PMWI. Aproveitando o momento, a influenciadora também agradeceu todos os seus fãs.

“VICE CAMPEÕES PMWI showmatch, Quase você foi nosso troféu!! Obrigada time, tenho tanto orgulho de vocês, vocês foram os campeões pra mim, lutaram até a ultima partida, e pra mim isso já é o suficiente! Amo vocês, nós somos uma família.. Estamos juntos até o fim! As AlphaCocaLetinhas tem orgulho de vocês!!!!! OBRIGADA JESUS POR ESSA OPORTUNIDADE, toda honra e glória a Jesus!”, escreveu na postagem em questão.

+ Marido de Moranguinho e pai de Pétala se perdem após tentarem invadir sede de A Fazenda 14

Jean Wyllys ataca Claudia Leitte após polêmica: “cantora branca”

0
Jean Wyllys e Claudia Leitte
Jean Wyllys e Claudia Leitte – Foto: Globo/YuTube

A cantora Claudia Leitte foi uma das poucas artistas que não se manifestou fervorosamente nas redes sociais sobre a situação politica no país, nesta eleição de 2022. Sendo assim, mesmo sendo tachada como bolsonarista, ela acabou sendo vaiada por alguns manifestantes lulistas em alguns shows e após a polêmica, Jean Wyllys, ex-BBB e petista, detonou a postura da famosa nas redes sociais.

+ Simaria sai em defesa de Claudia Leitte após a cantora ser massacrada pelo público

Dessa forma, ao comentar em uma matéria do ‘Estadão’, em que Claudia Leitte afirma: ‘Não vou gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar’, Jean Wyllys se revoltou e disparou contra a famosa: “Amada @ClaudiaLeitte, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta faz muito dinheiro numa festa pagã – o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, escreveu o ex-BBB.

Mais sobre a matéria de Jean Wyllys

Sendo assim, após a fala do ex-BBB, a web reagiu rapidamente e muitos saíram em defesa da cantora, afirmando que o petista queria era biscoito. “Para cara, deixa de querer biscoito, chamar ele de cantora branca? O que tem haver isso com o que ela ama cantar?”, questionou um.

+ Claudia Leitte é hostilizada com gritos políticos e interrompe show

Em suma, outro disparou: “Todo mundo que discorda de ti não presta? Sério mesmo? Será que vc não consegue ter humildade para aceitar a discordância? O dia todo bocejando ódio contra tudo e todos!”, declarou. “Jean Wyllys, você é um branco cujo a relevância veio através do BBB e não por mérito. Você, como deputado, foi tão ruim, que foi graças a você que o Bolsonaro foi presidente do Brasil, pois, perto das suas canalhices e bizarrices, até o Bolsonaro parecia uma pessoa equilibrada”, detonou um terceiro.

Veja abaixo a publicação:

Anderson Muller celebra aniversário e faz declaração para marido

0
Anderson Muller  (Foto: Reprodução Instagram)
Anderson Muller (Foto: Reprodução Instagram)

Anderson Muller, por meio de uma postagem nas redes sociais, anunciou a chegada do seu aniversário de 53 anos. Além disso, aproveitando o momento, ele também fez uma linda declaração ao seu marido, o médico Paulinho.

“Amanhã faço 53 anos! Nesses últimos 18 passei ao lado dele, vivendo cada momento e aproveitando a companhia do grande amor da minha vida. Passei por várias coisas na vida, fui exposto e vi a minha história sendo contada sobre vários olhares de rejeição, muitos diziam coisas sobre minha família que nem eu mesmo conseguia entender, mas de um tempo pra cá tive forças para assumir a minha verdadeira história, família e amor”, escreveu Anderson Muller.

+ Anderson Müller faz homenagem ao marido Paulinho, confira

O ator, ainda, fez questão de complementar a sua postagem afirmando: “Nada mais me para e continuo dizendo eu tenho meu valor, eu sou capaz e isso devo única e exclusivamente a ele obrigado Paulinho, é assim que todos o conhecem, obrigado Deus por colocar ele na minha vida. Te amo para sempre e obrigado por tudo”.

+ Kayky Brito, Totia Meireles e Anderson Muller integram elenco de musical

Web celebra aniversário de Anderson Muller

Assim que os fãs de Anderson Muller se depararam com a postagem, eles fizeram questão de enviar muitas mensagens de celebração ao ator. “Te desejo chuva de bençãos na sua vida, proteção e livramento. Que continue sendo essa luz , com o coração puro e sempre fazendo o bem . Você merece ser feliz e infelizmente isso atraí inveja mas não liga pois Deus é contigo. Fica em paz e continua sendo feliz”, comentou um deles.

Outro, ainda, declarou: “Parabéns e um feliz aniversário nesse ano novo de mais um ciclo da tua vida com saúde, paz e alegrias tantas. Que vosso amor seja eterno.”

+ Anderson Müller e Sidney Sampaio estão na final do ‘Super Chef’ do Mais Você

Fátima Bernardes comenta sobre gravidez e dispara: “novo filho”

0
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Foto: Instagram

Fátima Bernardes voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? Nesta terça-feira, 8 de novembro, a apresentadora acabou abrindo o jogo e fez muitos comentários sobre a possibilidade de uma nova gravidez.

Em suas revelações, Fátima Bernardes deixou claro que nunca chegou a ter uma conversa séria sobre o assunto com o seu atual parceiro Túlio Gadelha. Assim, enfatizou que o mesmo nunca demonstrou vontade de ser pai.

+ Após sair do ‘Encontro’, Fátima Bernardes fala sobre novo trabalho

“Poderia ser mãe do coração, mas (…) nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca”, contou ao Jornal Extra, durante um bate-papo.

Além disso, logo em seguida, a apresentadora fez questão de refletir sobre a criação dos seus três filhos, frutos do seu ex-relacionamento com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. “Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida”, revelou.

+ Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha é detonado por apoiar candidata da direita

Fátima Bernardes celebra ‘novo filho’ de Edney Silvestre

Além disso, a apresentadora também utilizou as suas redes sociais para celebrar o novo lançamento do seu grande amigo Edney Silvestre. Assim, por meio de uma postagem, Fátima o parabenizou pela obra. Sem contar, ainda, que ela deixou claro que ficou muito feliz em ve-lo alegre nesse dia tão especial.

“Bom demais ver amigos realizando sonhos. Mais um. Parabéns, @edneysilvestrereal pelo seu novo filho: Pequenas Vinganças. Adorei te ver tão feliz. E ansiosa pra mergulhar nas histórias guardadas nele”, escreveu.

+ Confira as primeiras fotos de Fátima Bernardes no palco do The Voice Brasil

Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

0
Thiaguinho e Carol Peixinho
Thiaguinho e Carol Peixinho – Foto: Instagram

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP nesta semana, Thiaguinho usou suas redes sociais para anunciar e celebrar a gravidez de sua cunhada, irmã de Carol Peixinho. Sendo assim, ontem, 07 de novembro, diante de várias suposições dos internautas, a ex-BBB resolveu compartilhar uma linda declaração para o noivo.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Carol Peixinho se declarou para o noivo, Thiaguinho: “Meu lindo amor”, escreveu ela, compartilhando uma foto do cantor e usando emoji de coração. No entanto, vale destacar, que essa publicação vem à tona após diversos internautas especularem que ela estaria grávida do pagodeiro.

+ Após celebrar gravidez, Thiaguinho comemora com família de Carol Peixinho: ”Como é bom”

Em suma, ressaltamos que as notícias sobre a suposta gravidez de Carol não passam de fake news, e a gravidez, em questão, que foi celebra por ela e Thiaguinho, é da irmã da famosa.

Veja abaixo a publicação de Carol:

Post de Carol – Instagram

Carol Peixinho celebra gravidez da irmã

Sendo assim, como noticiamos anteriormente, Carol Peixinho usou suas redes sociais para celebrar a gravidez de sua irmã, e comemorar de forma adiantada, a notícia de que será titia. “Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia. Veeeem Nenis!!!! Próxima ansiedade: saber se vem um niño ou uma niña. Eu já tenho o meu palpite”, revelou a ex-BBB.

+ Thiaguinho surge ao lado de Perícles e faz anúncio: “exaltasamba”

Além disso, existem boatos de que Carol e Thiaguinho estariam pensando seriamente na possibilidade de se casarem. Por sinal, ambos sonham em serem papais ainda neste ano. Será se vem mais um neném ai?.

Paula Fernandes lamenta perda: “triste notícia”

0
Paula Fernandes reprodução Instagram montagem Area Vip
Paula Fernandes reprodução Instagram montagem Area Vip

Paula Fernandes utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o falecimento precoce de Marília Mendonça. A postagem da cantora, ainda hoje, 8 de novembro, vem emocionando todos os fãs da ‘rainha’.

Inicialmente, Paula Fernandes enfatizou que notícia da morte de Marília Mendonça foi muito triste. Assim, enfatizou que se emociona muito ao ver uma das suas músicas fazendo sucesso na voz de Marília.

+ Paula Fernandes comenta suposta briga com cantor sertanejo Leonardo

“Há exatamente um ano, fomos surpreendidos com a triste notícia de que a estrela Marília Mendonça, a partir daquele momento, só brilharia no céu. Antes de se tornar um fenômeno nacional, ela já encantava quem a conhecia com o seu talento. E ver que minha música fez parte da trajetória dela me emociona muito”, escreveu. “Ela, sua voz e seu talento eternizados em nossos corações”, complementou.

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ckln8NpgdLj/

+ Paula Fernandes recebe apoio após tentativa de suicídio: “A vida é um processo”

Web se comove com homenagem de Paula Fernandes

Rapidamente, a web se comoveu com a postagem de Paula Fernandes. Assim, um deles comentou que Marília ainda faz muita falta em todo o Brasil. Além disso, relembrou todas as canções que fizeram parte da sua vida profissional e, claro, declarou que ela é uma grande mulher: “Está na prateleira de Paulas Fernandes , Fafa de Belém , Alcione , Gal Costa , Elis Regina , Sandy , Maria Gadu , Fernanda Takai , Elanadara , Agnes Antunes , Ana Carolina , Joelma … Na prateleira das Divas da música mundial!”.

Outro, ainda, destacou: “isso não aconteceu , não é verdade , ela está por aí usufruindo tudo de bom que merece ! Pessoas como Marília Mendonça deviam serem eternas , imortais ! Estupenda pessoa , gênio”.

+ Após grave acidente, a cantora Paula Fernandes reforça importância do uso do cinto de segurança por meio das suas redes sociais

Arthur Aguiar abre o jogo e comenta sobre affair: “minha mulher”

0
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar ainda está completamente apaixonado por Maíra Cardi. Isso devido ao fato de que, por meio de um bate-papo com Leo Dias, o jovem abriu o seu coração e fez revelações sobre a sua vida. Ainda hoje, 8 de novembro, a situação vem dando o que falar na web.

Na ocasião, Arthur Aguiar enfatizou que não está pensando em engatar um novo romance ou ter um novo affair. Afinal, segundo ele, ainda não desistiu de reconquistar a sua ex-esposa Maíra Cardi: “Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher”, disparou.

+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

Confira abaixo a postagem completa sobre essas falas do atual campeão do Big Brother Brasil.

https://www.instagram.com/p/Cks2qfzOawR/

+ Divorciado, Arthur Aguiar confessa que está com saudades: “nunca mais”

Web reage as falas de Arthur Aguiar

A web, assim que se deparou com o pronunciamento de Arthur Aguiar, fez alguns comentários. Muitos deles relembraram das traições do mesmo, e enfatizaram que não conseguem entender as frases em questão.

“Como assim não pensa em arrumar um novo affair depois que separou se ele já tinha enquanto estava casado. Desistiu de arrumar um affair enquanto está solteiro, depois que volta pra ela, arruma 10. FIM”, disparou um dos internautas, mais do que revoltado com a situação.

Além disso, uma outra internauta, chegou a afirmar que Arthur e Maíra são dependentes um do outro. Detalhe que é prejudicial para ambos: “Enfim ele não cansou de colocar chifre ela. Quer ela de volta pq é a única que aceita todas as saf4dezas dele. Pois é […] Dependência emocional, tem cura. Acho bom eles caçarem um profissional e se tratarem. Coisa de doido isso aí”.

+ Arthur Aguiar é, supostamente, barrado em novela da Globo: ”Podem continuar batendo”

Mãe de Gustavo Corasini revela melhora do filho: “luta na recuperação”

0
Ator Gustavo Corasini
Ator Gustavo Corasini – Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini, ator mirim que deu vida a Tadeu na primeira fase de Pantanal na Globo, segue em recuperação após ser vítima de um triste acidente na rua de seu condomínio. Sendo assim, meses após sofrer a fatalidade e passar por várias cirurgias, a mãe do jovem artista compartilhou um relato bastante feliz em suas redes sociais.

Dessa forma, nos stories do Instagram, a mãe de Gustavo Corasini revelou: “Essa semana a vida por aqui começa a voltar ao normal. Na verdade, quase normal né. A luta na recuperação continua, as fisioterapias a todo vapor, ainda temos acompanhamento médico e psicológico”, disse ela.

+ Gustavo Corasini sente dores e passa por nova cirurgia

E seguiu: “Ontem Gu fez seu primeiro trabalho depois de mais de 70 dias lutando pra ficar de pé, deu tudo certo e foi lindo e emocionante. A Era dos Humanos. E hoje finalmente volta pra escola, lugar de acolhimento, de amigos que ele tanto ama. Vê-lo voltar a fazer o que mais ama na vida enche meu coração de gratidão”, finalizou Fernanda.

Mais sobre Gustavo Corasini

Sendo assim, vale lembrar, que recentemente, Gustavo passou por nova cirurgia. Em conversa com a Marie Claire, Fernanda, mãe do ator mirim, desabafou: “A cirurgia acabou, graças a Deus. Ele ainda está anestesiado, mas foi um sucesso,” comemorou. “Ele retirou os fios de kirchner do braço e graças a Deus também já tirou os da perna. Agora ele vai fazer fisioterapia e manter o acompanhamento psicológico”.

+ Gustavo Corasini passa bem após nova cirurgia: “acordou”

Além disso, vale lembrar, que Gustavo ainda segue em recuperação e graças aos céus, segundo a mãe dele, tudo vem ocorrendo bem e brevemente ele voltará a sorrir como antes.

Veja abaixo a publicação:

Corasini – Foto: Instagram

+ Gustavo Corasini, ator mirim, passará por nova cirurgia

Xanddy, ao lado de Carla Perez, anuncia o fim e dispara: “não teve jeito”

0
Xanddy e Carla Perez – Instagram

Carla Perez e Xanddy, por meio das suas redes sociais, fizeram um longo desabafo após o cantor realizar um show. Ainda hoje, 8 de novembro, o relacionamento dos dois está sendo alvo de muitos comentários. Vale destacar que, anteriormente, Xanddy já havia anunciado o fim do Harmonia do Samba para ele.

“Minha Salvador, minha Bahia, ontem foi surreal A emoção tomou conta, não teve jeito!! Quase morro com tanto amor e carinho de vcs. Me sinto o mais amado do planeta, minha torcida, vcs são especiais demais. Eu sou só gratidão e felicidade. Agradeço de coração tbm a toda minha equipe/banda que, como sempre, se dedicaram pra gente entregar um lindo show”, escreveu Xanddy.

+ Xanddy surpreende fãs ao anunciar o fim do ‘Harmonia do Samba’

Logo em seguida, Xanddy fez um agradecimento mais do que especial: “Obrigado, meu amor, @carlaperez, por todo apoio e cuidado com o seu guerreiro. Obrigado a todos!! Muito obrigado, #Deus, o Sr é maravilhoso demais meu Pai”.

Postagem de Xanddy e Carla Perez (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem de Xanddy e Carla Perez (Foto: Reprodução Instagram)

+ Xanddy e Carla Perez desembarcam nos Estados Unidos preocupados com filhos em passagem de furacão

Carla Perez reage a postagem de Xanddy

Assim que Carla Perez se deparou com a postagem de Xanddy, ela escreveu: “Meu guerreiro, tenho muito orgulho de fazer parte dessa #torcida Que Deus abençoe vc e sua banda H. Que vcs trilhem uma linda jornada pela frente, fazendo o que vcs mais amam”.

Além da dançarina, os fãs também reagiram a publicação. Um deles enfatizou que o show foi completamente emocionante: “Foi emocionante demais só quem estava lá sabe dizer o que eu estou falando. Amamos demais vc, e a torcida está aq pro q der e vier. Você é maravilhoso, você é da Bahia “.

+ Carla Perez e Xanddy fazem anúncio sobre casamento: “ainda existirá a essência”

Fred, após término com Boca Rosa, desabafa: “desisti tardiamente”

0
Fred Desimpedidos e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Fred Desimpedidos e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Como vocês devem ter acompanhado anteriormente aqui no Área VIP, Fred e Boca Rosa colocaram um fim no casamento, e após o término, ambos seguiram sendo amigos. Sendo assim, hoje, 08 de novembro, o influenciador e apresentador, abriu o coração para Foquinha no Gshow e revelou que desistiu tardiamente de seu sonho de se tornar jogador de futebol.

Dessa forma, no bate-papo, Fred contou: “Eu tentei ser jogador minha vida inteira, entrei em um clube ou outro, até desisti tardiamente”, revelou ele, que sempre teve apoio de familiares e amigos, mas nunca conseguiu se firmar na carreira de jogador.

+ Bianca Andrade expõe verdadeiro motivo sobre término com Fred

No entanto, o apresentador do canal ‘Desimpedidos’ ainda declarou: “Eu brinco que eu tenho a vida do jogador porque estou na festa com eles, sou reconhecido pela torcida, viajo o mundo fazendo isso, e não tenho a parte chata da cobrança da torcida”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Fred

Sendo assim, o influenciador que será comentarista da Copa do Mundo no Catar, abriu o jogo no bate-papo e revelou que o país, em questão, era muito opressor. “Muita coisa legal, mas muita coisa que não concordo. Um país muito opressor, preconceituoso. Óbvio que não depende de mim essa escolha, mas seu pudesse, jamais escolheria o Catar”, comentou ele, no bate-papo com Foquinha.

+ Web aponta suposta indireta de mãe de Fred para Bianca Andrade após declaração polêmica da empresária

No entanto, ele ainda pontuou: “É óbvio que a gente tem que aceitar porque nós que vamos ao país deles, mas eu acho que é uma grande oportunidade deles aprenderem com outras culturas também”, declarou. Além disso, ele ainda falou sobre a ex-esposa: “A Bianca não tinha um time, tinha um pouco do Flamengo, mas foi até com ela que eu tive a noção do quanto eu consumia futebol. Aí, eu dei uma dosada a mais”, confessou.

Deborah Secco desabafa sobre período no Catar: “Foi muito estranho”

0
Deborah Secco
Deborah Secco – Foto: Foquinha no Gshow

Deborah Secco, atriz e agora comentarista esportiva, surpreendeu ao falar sobre o período em que viveu no Catar, na época em que era casada com Roger Flores. Sendo assim, sem papas na língua, a famosa contou detalhes do lugar e confessou que mulheres não podem ‘tocar’ nos homens no país.

Dessa forma, surpreendendo a todos, Deborah Secco comentou sobre o assunto para Foquinha no Gshow: “Foi muito estranho. É uma cultura muito diferente da nossa. Era o lugar que mais foi tranquilo eu assistir os jogos porque não tinha ninguém nos estádios”, contou ela, que residiu por um período no país, enquanto seu ex-marido atuava em um time local.

+ Deborah Secco volta a falar sobre a sua vida íntima: “não me irrita”

Em suma, Deborah ainda chegou a falar sobre o convite que recebeu para ser comentarista da Copa do Mundo 2022. “Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha futebol, mas na Copa do Mundo vira uma grande apaixonada e acho que essa é a função que vou exercer no programa”, declarou ela, que estará sendo comentarista do ‘Tá Na Copa’.

Mais sobre a matéria de Deborah Secco

Sendo assim, a atriz ainda seguiu comentando a sua participação na atração esportiva e revelou como conseguiu se engajar com o futebol. “Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia”, revelou ela.

+ Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”

Além disso, vale lembrar, que Deborah Secco acabou se tornando, recentemente, um dos principais assuntos do país, após revelar durante entrevista, detalhes de sua vida pessoal. Em suma, ela chegou a revelar em outro bate-papo, que não se importava com o que as pessoas pensavam dela.

Florinda Meza faz revelação surpreendente envolvendo os fãs brasileiros

0
Florinda Meza
Florinda Meza – Foto: Instagram

Florinda Meza, viúva do eterno Roberto Gómez Bolaños o querido ‘Chaves’, abriu o coração em entrevista à Quem e falou sobre o amor que os fãs brasileiros sentiam pelo seriado mexicano, que ficou conhecido ao ser exibido pelo SBT durante mais de trinta anos.

Dessa forma, em um emocionante depoimento, Florinda Meza contou que ela sempre conversava com Roberto sobre o imenso amor e carinho que os fãs do Brasil sentiam por eles. “Gostam muito de nós no México, nos amam na América Central, Peru e Colômbia e nos adoram na Argentina, mas no Brasil podemos dizer que nos veneram”, iniciou a atriz.

+ Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, esclarece briga que teve com Florinda Meza

No entanto, Florinda ainda pontuou: “O Roberto não entendia. Superava o seu entendimento processar que pudessem nos amar tanto. Ele dizia: ‘Mas por que a mim? O que fizemos para merecer tanto amor?’ Já na sua essência, o brasileiro tem um temperamento caloroso e amoroso”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Florinda Meza

Sendo assim, a atriz do seriado ‘Chaves’ ainda pontuou: “Agregue a esse temperamento o amor por algo ou até a gratidão, porque nos agradecem quando os encontramos aqui em Cancún ou em qualquer lugar do mundo. É como se tivéssemos mudado suas vidas. Isso é algo que vai além do meu entendimento também. Nem eu sei como agradecer a isso. Ele se sentia lisonjeado e surpreso”, explica ela.

+ Florinda Meza faz revelações surpreendentes sobre o elenco de “Chaves”

Além disso, vale lembrar, que em abril do ano que vem, ela participará de encontros com fãs no Educa Fest (Festival de educação, ecologia, tecnologia e entretenimento), em São Paulo e no Rio de Janeiro. Será se nesse encontro, muitos fãs do ‘Chaves’ vão encontra-la? Comentem ai!

Catia Fonseca sobre morte de Guilherme de Pádua: “dei graças a Deus”

0
Catia Fonseca
Catia Fonseca – Foto: Band

Catia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ na Band, rasgou o verbo nesta última segunda-feira, 07 de novembro, ao comentar a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez. Sendo assim, após o criminoso falecer devido a um infarto no último domingo (06), a comunicadora revelou que deu ‘graças ao Senhor’, pela morte do rapaz.

Dessa forma, ao vivo e sem papas na língua, Catia Fonseca afirmou: “Eu dei graças a Deus que ele morreu. […]Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas [sobre o assassinato]”, começou ela.

+ Catia Fonseca comenta agressão de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos: ”Alerta”

No entanto, Catia ainda pontuou: “Ele não tinha essa vontade [de admitir o erro]. O erro dele foi não ter sumido do planeta. Eu acho que ele não subiu, ele desceu direto [para o inferno], sem conexão, sem escala. É tão triste a gente parar e analisar o que está sendo dito: ‘Já foi tarde, graças a Deus’”.

Mais sobre a matéria de Catia Fonseca

Sendo assim, ao finalizar as suas falas, Catia chegou a dizer: “Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele. É a chance de, pelo menos do lado de lá, ele tentar reverter aquele sentimento que ele deixou brotar dentro dele e externou em outras pessoas. E a Paula Thomaz que siga a vida dela”, completou a apresentadora da Band.

+ Cátia Fonseca detona A Fazenda e diz que reality show da Record TV presta desserviço

Além disso, vale lembrar, que a morte de Guilherme de Pádua foi anunciada domingo (06), através do pastor Marcio Valadão, durante uma live no Instagram.

Faustão enaltece João Guilherme Silva: “aprendo com ele”

0
Faustão e João Guilherme Silva
Faustão e João Guilherme Silva – Foto: Band

Faustão, apresentador da Band, abriu o coração para à revista Quem, ao falar sobre o seu filho, João Guilherme Silva, que atualmente lhe auxilia em seu programa, ‘Faustão na Band’. Sendo assim, o famoso ainda chegou a falar que nunca incentivou seu menino a seguir seus passos na TV e ainda enfatizou que ele aprende muito com o jovem rapaz.

+ João Guilherme Silva, filho de Faustão, desabafa após cirurgia

Dessa forma, emocionado ao falar sobre o seu filho, Faustão contou: “Muitas vezes a gente vê na música sertaneja, no futebol ou até na moda, o pai querendo se projetar no filho. Meu pai era economista e minha mãe professora, mas eu caí no mundo do Jornalismo. A gente precisa incentivar a pessoa fazer o que gosta. Isso é o mais importante. No caso dos meus filhos, eu faço isso e não fico criando expectativas porque a pressão já é grande. Por isso que cada um segue o seu caminho”, destacou o apresentador de 72 anos.

Mais sobre a matéria de Faustão

Sendo assim, Faustão ainda revelou em entrevista que ensinou João Guilherme Silva a tratar todos os demais colegas da imprensa de forma educada, assim como ele sempre fez. “É o mínimo que a gente tem que fazer, tratar bem os jornalistas. O direito de pergunta todo mundo tem, assim como a gente tem o direito de responder como a gente quiser. O que acontece é que muitas pessoas têm vaidade. A vaidade é perigosa. Ela destrói a inteligência. Às vezes você vê uma pessoa brilhante, talentosa, preparada, mas a vaidade dela a destrói”.

+ Nora de Faustão expõe preconceito: “novo mundo, novas aceitações”

Além disso, ao finalizar o papo, Fausto ainda declarou que aprende muito com João: “Aprendo com ele também, que me dá muitos toques, até de mais (risos)”, brincou.

Igor Rickli e Aline Wirley assumem bissexualidade: “Celebramos a diversidade”

0
Igor Rickli e Aline Wirley
Igor Rickli e Aline Wirley – Foto: Instagram

O casal Igor Rickli e Aline Wirley usaram suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 07 de novembro, para revelar para seus fãs que são bissexuais. Sendo assim, ambos compartilharam um texto, junto com uma foto de ambos, falando que celebram a diversidade e, claro, que a web foi à loucura com a revelação.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Igor Rickli e Aline Wirley escreveram: “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Mas, nossa bissexualidade só potencializa nossa relação”, iniciou o casal de artistas.

+ Aline Wirley revela detalhes do seu casamento com Igor Rickli

No entanto, ambos ainda continuaram: “Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, escreveram.

Mais sobre a matéria de Igor Rickli e Aline Wirley

Sendo assim, o casal de artistas ainda finalizaram o texto falando sobre o amor: “Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, terminaram, levando seus seguidores a comentarem a publicação na rede social.

+ Igor Rickli e sua esposa são assaltados e alertam sobre golpe que estão sofrendo

“Primeiro a gente grita: Gostosos! E depois a gente diz: Vocês são um casal muito fod@! Obrigado por dividir um pouco da relação de vocês com a gente”, escreveu um internauta. “Eu amo muito toda essa forma de amor, de amar e vocês são incríveis”, afirmou a, também atriz, Samara Filippo. “Aff que susto, pensei que iam anunciar separação”, brincou ainda uma terceira internauta nos comentários da postagem.

Veja abaixo a publicação do casal:

Tiago Leifert se emociona e desabafa sobre convocação de Alex Telles para a Copa do Mundo

0
Tiago Leifert se pronuncia após polêmica – Instagram

Tiago Leifert, apresentador e jornalista, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 07 de novembro, para compartilhar um relato sobre Alex Telles, que foi às lágrimas ao saber que estava na lista dos 26 jogadores convocados para a Copa do Mundo no Catar. Sendo assim, o comunicador, abriu o coração na web e falou de sua emoção ao ver o vídeo do atleta chorando com a notícia que estava na Copa.

+ Tiago Leifert desabafa após perder seguidores no Instagram: “Não tô preocupado”

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Tiago Leifert compartilhou o vídeo e escreveu: “De todos os “jogadorsendoconvocadopelotite.mp4”, esse vídeo do Alex Telles e da esposa, Vitoria, foi o que mais me emocionou. Talvez seja o silêncio, a ausência de festa, dos parceiros, do empresário, da equipe… Talvez seja a decoração, sem nada verde e amarelo, provavelmente porque ele não tinha certeza que estaria na lista”, contou ele.

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

Sendo assim, Leifert ainda explicou o motivo que o impactou. “É o vídeo mais próximo da realidade do futebol. Quase todos esses caras foram dispensados por algum clube grande. Saíram de perto da família muito cedo e foram morar sozinhos, embaixo de uma arquibancada, para tentar vaga numa divisão de base. Uma minoria tem a sorte de ir pra Europa e chega lá sem falar a língua, sem entender a cidade e as pessoas”, declarou o ex-Globo.

+ Tiago Leifert celebra dois anos da filha, Lua: “Esperta, forte e determinada”

Além disso, Tiago Leifert ainda concluiu destacando a dura realidade dos jogadores brasileiros. “A realidade não é a festa, nem a resenha. A realidade é a solidão e a esperança. E chegar ao topo não ajuda: o topo é ainda mais solitário. Parabéns aos 26! Fica aqui minha admiração pelo que vocês conquistaram nesse dia 7 de novembro de 2022. Vocês não estão mais sozinhos”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CkrKMENDTme/?utm_source=ig_web_copy_link

Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast

0
Camila Loures
Camila Loures – Foto: YouTube

Camila Loures, influenciadora digital, abriu o coração no ‘PodCats’ ao falar sobre a ausência de Virgínia Fonseca na atração, onde ambas eram apresentadoras. Sendo assim, a famosa ainda revelou o motivo pelo qual Lucas Guimarães estava no lugar da esposa de Zé Felipe.

+ Poliana Rocha comenta nova parceria de Camila Loures em podcast sem Virgínia

Dessa forma, ao vivo no YouTube, Camila Loures contou: “Essa terceira temporada está diferente, não estou com a minha parceira aqui, Virgínia um beijo para você!”, começou. “Maria flor nasceu e é por isso que ela não está aqui, ela tá com a família e eu estou com um parceiro muito especial, desde o início foi uma energia que bateu assim e eu falei: ‘Cara, vai dar super certo’ e a gente está aqui na terceira temporada para entregar muito amor, muita luz, então acompanhe a gente nessa temporada que vai ser incrível!”, declarou a influenciadora no podcast.

Mais sobre a matéria de Camila Loures

Sendo assim, o influenciador Lucas Guimarães também prestou homenagem à Virgínia Fonseca no “PodCats”: “Eu quero mandar um beijo para a Virgínia e para o Zé Felipe, essa família que eu amo! E as Marias né? A Maria Alice, Maria Flor. Um beijo para você Virgínia, espero te representar a altura”, disse o rapaz.

+ Camila Loures anuncia novidade: “VAI VOLTAR”

Em suma, Lucas ainda seguiu: “Eu digo que cada um tem seu brilho e cada um é diferente. Eu estou aqui para somar, para trazer o que há de melhor aqui para mim e de você amiga, obrigado, te amo”, se declarou a sua nova parceira de trabalho, Camila Loures. Além disso, antes de iniciar o podcats, Virgínia postou em suas redes sociais: “Hoje 21h tenho compromisso PodCats voltou. Tenho certeza que Camila e Lucas vão arrasar e eu estou ansiosa para assistir tudo. Que Deus abençoe!”, escreveu a influenciadora.

Karoline Lima, após revelar interesse, se encontra com Gustavo Mioto

0
Karoline Lima e Gustavo Mioto
Karoline Lima e Gustavo Mioto – Foto: Montagem Área VIP/Instagram

Karoline Lima, influenciadora digital, compartilhou em suas redes sociais o seu primeiro encontro com Gustavo Mioto, após ela revelar em um podcast, interesse no sertanejo. Sendo assim, na web, a famosa surgiu agarradinha com o cantor e curtiu um showzaço do mesmo, mostrando detalhes em seu perfil oficial.

Dessa forma, por meio do Instagram, Karoline Lima compartilhou alguns cliques com Gustavo Mioto. “Olha que coincidência! Como eu parei aqui? Foi bem despretensioso. Coincidência ou destino?”, brincou ela, aos risos. “Aí vamos ver”, respondeu Mioto nos stories do Instagram.

+ Karoline Lima se declara para Gustavo Mioto em podcast: “apaixonada”

Em suma, a publicação chamou atenção da web e muitos internautas comentaram a mesma. Por sinal, já tem fã clube de Gustavo Mioto, torcendo por uma relação entre os dois. Mas, será se ambos formariam um belo casal? Comentem ai!

Karoline e Gustavo
Karoline e Gustavo – Foto: Instagram

Karoline Lima fala de Gustavo Mioto em podcast

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Karoline Lima falou sobre Gustavo Mioto em um podcast e, claro, que o assunto rendeu nas redes sociais. “Não o conheço pessoalmente. Ele é solteiro? Bacana? Não vai me fazer passar por um babado? Pergunta para ele quando a gente vai dar uma saída para se conhecer”, disse ela, na época.

+ Ex de Éder Militão, Karoline Lima revela sensação após voltar ao Brasil: “Feliz”

No entanto, a influenciadora ainda disparou: “Ele é tímido? Eu não sou. Quero saber quando Gustavinho vai dar um like na minha foto”, disse ela, ao vivo. “Gugu, manda DM! Entrei aqui com nada e saí com um crush. Estou apaixonada! Tem um lugar para você aqui do meu lado, Gustavinho. Não chegou DM ainda? Vou ter que estar mandando”, brincou ao final.

Além disso, é bom lembrar, que Karoline está solteira deste que terminou o seu relacionamento conturbado com Militão. No entanto, Gustavo Mioto também está solteiro; seu último namoro foi com Thaynara OG, com quem ficou por três anos.

MC Loma abre o jogo sobre o pai de sua filha: “me humilhou”

0
MC Loma
MC Loma – Foto: YouTube

MC Loma, cantora de funk, abriu o coração no podcast, ‘PodCats’, de Camila Loures e Lucas Guimarães ao falar sobre o pai de sua filha recém-nascida. Sendo assim, na atração, a jovem colocou um ponto final no assunto e confessou que chegou a ser humilhada pelo genitor da herdeira.

Dessa forma, MC Loma confessou: “Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu pra não contar pra ninguém. Hoje em dia o povo na internet ama dar fama pra gente que não presta, e vão acabar dando fama pra ele que me humilhou”, iniciou ela.

+ Mc Loma curte tuíte em que indica abandono do pai de sua filha Melanie

No entanto, a MC seguiu: “Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA e disse que não queria falar comigo, que seria apenas eu e os advogados dele”, explicou a cantora.

Mais sobre a matéria de MC Loma

Sendo assim, Loma ainda revelou: “Ele é lascado, não queria falar nada pra prejudicar ele, só queria que ele fosse presente da vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele”, expôs a funkeira.

+ MC Loma se enfurece com seguidora e dispara: ”Pertubação”

Além disso, vale lembrar, que desde o nascimento de sua filha, MC Loma se manteve reclusa e preferiu por não citar o nome do pai de sua menina. Por sinal, mesmo sendo cobrada na web, a funkeira nunca quis expor o genitor da criança e afirmou que criaria ela sozinha. Na web, muita gente ficou do lado dela e outros criticaram a sua postura.

Assista ao vídeo abaixo:

Mel Lisboa faz declaração após a morte do pai: “Te amo para sempre”

0
Mel Lisboa e o pai, Bebeto Alves – Reprodução Instagram

Que triste! Morreu nesta segunda-feira (07) o cantor e compositor Bebeto Alves, pai de Mel Lisboa. A atriz usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao artista. Em seu perfil oficial no Instagram, ela publicou uma sequência de registro.

Em uma das imagens, Mel aparece segurando a mão do pai. “As pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada”, escreveu na legenda.

Emanuelle Araújo se emociona com morte da sobrinha: “Amor para todo o sempre”

Ela continuou a declaração. “Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis. ❤”, completou.

A atriz ainda fez o anúncio do velório. “Velório público na 4a feira, dia 09/11 no Theatro São Pedro, Porto Alegre. Das 9 às 15h”, finalizou.

Amigos da atriz logo reagiram nos comentários e deixaram mensagens de apoio. “Mel, todo meu amor a vcs❤”, escreveu Taís Araújo. “Meus sentimentos…Que Deus conforte seu coração e de sua família”, escreveu  Day Mesquita. “Meus sentimentos, Mel… Grande abraço ❤”, declarou Thiago Fragoso.  “Minha querida Mel, meus sentimentos! Sinta-se abraçada nesse momento, querida – paz e muito amor”, escreveu Kiko Mascarenhas.

Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “amarei eternamente”

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkqwzvQLtzn/?utm_source=ig_web_copy_link

Bebeto Alves foi diagnosticado com câncer de pulmão e lutava contra a doença. Ele estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Natural de Uruguaiana (RS), Bebeto lançou seu primeiro disco solo em 1981. Um dos maiores sucessos do músico foi ‘Quando eu Chagar’, lançado três anos depois. Bebeto deixa esposa, Simone Schlindewein e três filhas, Mel Lisboa, Kim Bins e Luna Lisboa Alves.

Deborah Secco e Maria Flor apresentam versão no metaverso

0
Deborah Secco e a filha, Maria Flor – Reprodução Instagram

E está chegando uma nova era. Nesta segunda-feira (07), Deborah Secco foi mais uma famosa a aderir ao metaverso, o mundo virtual que replica a realidade através de dispositivos digitais.  Ao lado da filha, Maria Flor, a atriz lançou seu avatar.

Em parceria com a Biobots, empresa especializada na criação de avatares e NFTs, elas se transformaram em Deby Dry e Mary Flower respectivamente, tornando-se as primeiras mãe e filha a entrarem juntas no metaverso.

Pabllo Vittar vira avatar em jogo ‘The Sims’

No metaverso, Deborah Secco e Maria Flor chegam trazendo conteúdo sobre o cuidado materno e à infância. Ela fez um post em seu perfil oficial no Instagram. “Chegamos até aqui. Não foi um caminho fácil, mas agora entramos em um sonho de vida. Acreditamos que todos podemos ser e viver com plenitude, sem medo da felicidade e do melhor que a vida pode oferecer”, escreveu.

Ela continuou. “Eu, Deby, amo ser mulher e explorar todos os aspectos do feminino. Principalmente a maternidade. Minha filha é a pessoa mais importante da minha vida, afinal, essa viagem é nossa. Eu, Mary, sou apaixonada por proteger o meio ambiente. Você gosta de dançar? Eu AMO! Dançar, cantar, brincar… Além disso, gosto de ir atrás dos meus sonhos. Um dia, sei que serei uma grande artista. Prazer, somos a Deby Dry e a Mary Flower. ❤”, finalizou.

Deborah Secco volta a falar sobre a sua vida íntima: “não me irrita”

A empresa especializada na criação de avatares e NFTs no metaverso é a primeira de influenciadores virtuais no Brasil, e soma sequências de projetos bem executados com grandes celebridades no ramo das redes sociais. Sabrina Sato e Bianca Andrade são uns dos nomes que lançaram seus avatares em parceria com a Biobots: Satiko e Pink, respectivamente.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Ckq7JKkP3tD/?utm_source=ig_web_copy_link

Paulo André é vítima de racismo e expõe caso em rede social

0
Paulo André
Paulo André (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-BBB Paulo André expôs um comentário racista que recebeu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (7), após comentar sobre a ausência de Gabigol na lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo do Qatar.

Inicialmente, ele comentou: ”Gabigol fora da copa é loucura”. Dessa forma, uma internauta retuitou o comentário dele e escreveu: ”Alguém tranca esse macaco numa jaula e tira o celular da mão dele”. Paulo André rebateu: ”Não foi bem esse o seu tweet, trancada deveria tá vc em uma prisão. RACISTA!”, disse.

+ Paulo André presenteia mãe com prêmio da última prova do ‘BBB22’

+ Paulo André realiza sonho de conhecer Nova York

Mais sobre Paulo André

Segundo colocado no BBB 22, PA foi um dos ex-participantes que mais se destacaram da edição. O atleta ganhou milhões de seguidores, foi contratado por marcas famosas para ser garoto propaganda e ainda tem frequentado eventos de celebridades mais renomadas.

Além disso, ele manteve as amizades de dentro do programa para a ”vida real”, exceto por Arthur Aguiar. Os dois que eram bastante amigos no reality, deixaram de se falar e interagir aqui fora.

Sobre o afastamento do ator e ex-Rebelde, o atleta disse que a vibe deles foram do reality não ‘bateram’ fora do programa: “O Arthur é um cara que tivemos uma amizade maneira lá dentro. Lá dentro mesmo, ele tinha um ‘lifestyle’ diferente né, ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Então os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo também, não tenho nada contra ele”, disse.

Na época, ele até mesmo arrumou encrenca com Maira Cardi, esposa na época do campeão do BBB 22, que acusou o esportista de mentir. Isso causou o maior climão e gerou comentários nas redes sociais.

+ Luísa Sonza ‘assume’ romance com Paulo André

Travessia: Reencontro de Ari e Brisa movimenta as redes sociais

0
Brisa e Ari em Travessia (Foto: Globo)
Brisa e Ari em Travessia (Foto: Globo)

Nesta segunda-feira (7), aconteceu o tão aguardado reencontro de Ari e Brisa, personagens de Chay Suede e Lucy Ramos, respectivamente, em Travessia. Os dois acabaram ficando novamente, mesmo o arquiteto vivendo um relacionamento com Chiara, interpretada por Jade Picon.

Os internautas ficaram enlouquecidos com a cena e comentaram bastante nas redes sociais. O papel de Chay, é claro, foi bastate criticado tendo em vista a dificuldade do rapaz de se manter fiel na trama escrita por Gloria Perez.

+ Protagonista em ‘Travessia’, Lucy Alves expõe preconceito: ”Pior situação”

”O Ari é a prova viva que só da valor quando perde, jaja fica correndo atrás da Chiara igual tá fazendo com a Brisa”, foi o comentário de uma internauta sobre a cena em que Ari vai atrás da então ex.

Bizarro que a Brisa foi linchada nessa busca por Ari e ele não pediu desculpa por nada. Ruda tem culpa sim mas, Ari tbm e ele em momento algum demonstrou sentir q fez merda”, opinou uma segunda.

”Nessa cena do Ari com Brisa, se a intenção da Gloria era a Brisa ENGANAR O ARI, deveria ficar explícito para o público. Assim a gente ia entender a ESPERTEZA da protagonista. Mas não sei o que tá acontecendo com a direção dessa novela”, opinou uma terceira internauta.

+ Gloria Perez arma barraco com diretor de Travessia para defender Cássia Kis

Mais sobre Travessia

A novela Travessia está sofrendo várias críticas do público. Nas redes sociais, muito se comenta sobre a trama e o desenrolar do folhetim que não tem agradado parte do público. Principalmente, as incrogruências dos personagens principais, a falta de carisma e de interpretação de alguns famosos, bem como o roteiro confuso. Dessa forma, a trama das 9 está sendo comentada na web pelo lado negativo.

+ Gloria Perez rejeita pedido da Globo e Cássia Kis segue em ‘Travessia’

Viih Tube surge no banho e mostra barriguinha de grávida: “Eu e você”

0
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Desde que anunciou a gravidez, Viih Tube não cabe em si de tanta felicidade. A ex-BBB está sempre atualizando os fãs sobre o progresso da gestação. Nesta segunda-feira (07), ela encantou os seguidores ao fazer mais um registro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Viih Tube publicou um registro no chuveiro, completamente nua, deixando a barriguinha a mostra. “Eu e você ❤”, escreveu a futura mamãe coruja na legenda do post.

Viih Tube rebate internautas sobre viagem de avião com Eliezer: “não sou mãe dele”

Eliezer, namorado de Viih Tube e pai do bebê, logo reagiu nos comentários: “Amores da minha vida”. A youtuber também respondeu”Te amamos muito. Pra sempre nós 5. Não pode esquecer a Lilo e o Titi”, disse.

Os fãs não pouparam elogios à futura mamãe. “Que foto linda”, elogiou uma. “Perfeita. Mamãe do ano”, falou outra. “Tá crescendo”, observou uma terceira. “A melhor fase da Viih”, observou  mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkrYe3wv5ja/?utm_source=ig_web_copy_link

Viih participou da edição de 2021 do ‘Big Brother Brasil’ e  Eliezer foi integrante do reality em 2022. Os dois se conheceram após as respectivas participações no reality da Globo e acabaram engatando um relacionamento.  Eles assumiram o romance para o público em agosto deste ano.

Após chá revelação, Viih Tube revela nome da filha

Em setembro, Viih Tube usou as redes sociais para dar a notícia de que estava grávida do ex-BBB. “Gente, eu estou grávida. Estamos grávidos, eu vou ser  mamãe. É isso mesmo que vocês leram, estamos muito felizes com essa notícia. Estávamos esperando o momento certo para contar pra vocês”, disse a youtuber.

Tiago Leifert faz discurso no Chá Revelação de Viih Tube e Eliezer

Em outubro, o casal realizou o chá revelação cercado de colegas do ‘Big Brother Brasil’. Além da decoração inspirada no reality da Globo, Tiago Leifert apareceu em um vídeo gravado onde fez um discurso celebrando o momento do casal de ex-BBBs.

Voltaram? Lucas Guimarães recebe buquê de flores de Carlinhos Maia

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram

Lucas Guimarães estreou no ‘PodCats’ ao lado de Camila Loures nesta segunda-feira (7). Os dois receberam como convidadas na nova temporada Mc Loma e as Gêmeas Lacração. Porém, o que roubou a cena foi a chegada de um buquê de rosas mandadas para o influenciador por ninguém menos que Carlinhos Maia, seu ex-marido.

O momento repercutiu nas redes sociais, e o público aposta em uma reconciliação do casal, que estava junto há 13 anos. Vale lembrar que eles já se separaram outras vezes, e depois de algum tempo, se acertavam e acabam se reconciliando.

+ Carlinhos Maia abre as portas de sua nova mansão de R$ 10 milhões e detalhes luxuosos são de cair o queixo

https://www.instagram.com/p/CkrlkVwj_Zi/

+ Lucas Guimarães, ex de Carlinhos Maia, é convidado para o BBB23

”Já voltarammmm depois dessa meu Carlu tá vivo”, ”Vão voltar”, ”Vão voltar em breve”, ”Voltem logo pelo amor de Deus”, ”Já já voltam. Se já não estão juntos”, ”Coração deu uma leve esquentadinha”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

No mês passado, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram a separação, após 13 anos juntos. O humorista apareceu nos Stories do Instagram e, emocionado, contou a notícia para os seguidores:  ”São 13 anos junto de alguém que se ama muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima.”, disse ele.

Porém, além da separação, ele faz um levantamento e aponta que também aconteceram coisas boas em sua vida neste ano: ”Esse último ano muita coisa aconteceu na minha vida, você acompanharam tudo. E eu, como sempre, alguém forte, empurrando trabalho e gravações em cima de gravações.”, pondera. Carlinhos diz que está sofrendo: ”E dessa vez, não. Dessa vez, quem me ama vai me esperar e me ver 100%. Agora eu tô sofrendo, normal”, revelou o empresário.

+ Carlinhos Maia posta foto ao lado de famosos e comemora: ”Orgulhoso”

Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

0
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram

Maíra Cardi está provisoriamente fora de casa. A influenciadora digital precisou deixar a mansão na companhia de Sophia para que o local fosse dedetizado. Durante o período, a coach fitness escolheu um dos hotéis preferidos da herdeira, justamente para que a criança se sentisse bem acomodada. Acontece que a estadia não será paga com o dinheiro do seu bolso, uma vez que o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, tratou de arcar com os custos.

Em conversa com os fãs por meio de suas redes sociais, Maíra Cardi tratou de expor os inúmeros gastos com os filhos. A coach fitness garante que não economiza quando o assunto é o bem-estar dos herdeiros. Em contrapartida, no caso específico do hotel, fez questão de elogiar o ex-marido pela atitude.

Arthur Aguiar faz declaração para ex Maíra Cardi: “Acertei”

“Honra seja feita, não posso pegar todos os méritos. Aliás, muito obrigada. Eu escolhi os dias e falei ‘a gente vai passar uns dias no hotel, aquele que a Sophia adora’ e quando eu vi ele já tinha pagado. Olha que maravilhoso. Tomara que continue assim”, pontuou.

Maíra Cardi desabafa após birra de Sophia durante viagem

Apesar do luxuoso hotel, porém, nem tudo são flores na rotina de Maíra Cardi. A influenciadora desabafou com os fãs sobre o berreiro de Sophia durante a viagem. Segundo ela, a menina não quis usar o cinto de segurança da cadeirinha infantil por alegar desconforto na região de sua barriga.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

Para aliviar o desconforto de Sophia, Maíra Cardi decidiu tirar o próprio vestido para impedir o atrito contra a pele da criança. “Arranquei a roupa e vou pelada daqui até lá, só joguei um cobertor por cima”, explicou a influenciadora, garantindo que as mães são capazes de coisas inimagináveis em prol da segurança e do conforto dos seus filhos.

Colaborou: Henrique Furtado

Carlinhos Maia abre as portas de sua nova mansão de R$ 10 milhões e detalhes luxuosos são de cair o queixo

0
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia – Foto: Instagram

Após a separação com o ex-marido, o humorista Carlinhos Maia decidiu mudar de vida. O famoso surpreendeu os seus fãs e admiradores ao compartilhar, por meio de seus perfis nas redes sociais, alguns detalhes de sua nova e luxuosa mansão. O imóvel está localizado na cidade de São Paulo e conta com inúmeras regalias, além de um amplo espaço para receber muitos convidados.

Informações apuradas pela coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, especulam que o imóvel esteja avaliado na casa dos 10 milhões de reais. A mansão fica localizada no bairro de Alphaville, na Grande São Paulo, considerado um dos mais nobres da região. No endereço, Carlinhos Maia conta uma vizinhança recheada de celebridades, a exemplo da cantora Simone Mendes.

Após se separar de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães tem recomeço anunciado

A cantora sertaneja, inclusive, foi a principal responsável para a aquisição do imóvel. A artista é amiga pessoal de Carlinhos Maia e recomendou o investimento na mansão. “Quem me ajudou, quem nos ajudou, porque na época que eu comprei eu escolhi junto com o Lucas, foi a Simone. Ela que achou essa casa pra gente. Ela chegou: ‘migo, tem uma casa que é a sua cara'”, revelou aos admiradores.

Carlinhos Maia abre as portas de nova mansão e luxo impressiona

A mansão conta com uma arquitetura no estilo clássico, além de um amplo espaço. No total, são seis quartos e oito banheiros distribuídos em cerca de 700 metros quadrados de edificação. De acordo com Carlinhos Maia, o imóvel é novo e jamais foi habitado por outra pessoa. “Ninguém nunca morou nesta casa”, afirmou ele.

Carlinhos Maia, após término com Lucas, rejeita novos pretendentes

Na sequência, o influenciador digital reforçou que o imóvel não será a sua residência fixa, mas um local de refúgio quando estiver em São Paulo. “Não, não vou morar aqui [de forma fixa], mas vai ser um lugar meu aqui em São Paulo”, pontuou ele.

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia/Instagram

 

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia/Instagram

Colaborou: Henrique Furtado

Rodrigo Lombardi enfrenta triste falecimento e desabafa em dor e sofrimento: ‘Foi valente’

0
Rodrigo Lombardi/ reprodução Instagram
Rodrigo Lombardi/ reprodução Instagram

O ator Rodrigo Lombardi, da Rede Globo, vive um momento de grande dor e tristeza. O famoso lidou com um triste falecimento e fez questão de ir aos seus perfis nas redes sociais para dar a notícia aos fãs e admiradores. O relato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 07 de novembro, rendendo muita comoção nos internautas, além de uma enxurrada de mensagens em tom de solidariedade.

De acordo com Rodrigo Lombardi, o cão Beethoven, um dos xodós da família, não resistiu às complicações provocadas por problemas médicos e acabou falecendo. Além dele, o ator possui outros animais de estimação, diante dos quais guarda um grande sentimento de carinho.

Resumos de “Travessia” – Semana de 14/11 a 19/11

Lamentando pela morte de seu amigo, Rodrigo Lombardi publicou uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado de Beethoven. Na legenda da postagem, o ator que dá vida para o personagem Moretti na novela Travessia destacou a enorme força com a qual o animal lutou pela manutenção de sua vida.

“Beethoven. Você foi valente. Forte. Incrível a sua vontade de vencer. Adeus, meu amor. Te amamos muito”, foram as palavras deixadas por Rodrigo Lombardi na legenda da publicação.

Rodrigo Lombardi recebe apoio após falecimento de Beethoven

No campo dos comentários, vários famosos e anônimos deixaram mensagens em tom de solidariedade. “Sinto muito. É duro quando se vão, mas temos a certeza que cumpriram a missão de amor, companheirismo, dedicação e fidelidade”, escreveu uma seguidora. “Sinta-se abraçado, meu irmão! Ele continuará vivo dentro do seu coração”, publicou um admirador.

Rodrigo Lombardi surge em foto rara com a mulher e o filho

Colegas de trabalho de Rodrigo Lombardi na novela Travessia também deixaram as suas condolências. Foram os casos de Vanessa Giácomo e Drica Moraes, as quais publicaram emojis demonstrando carinho. Além disso, outros famosos, como Fabíula Nascimento e Nicolas Prattes, também prestaram apoio para o contratado da Rede Globo.

https://www.instagram.com/p/Ckq0JjhuULb/

Colaborou: Henrique Furtado

Datena  sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Demorou pra morrer esse vagabundo”

0
Datena comenta morte de Guilherme de Pádua – Reprodução Instagram/youtube

A morte de Guilherme de Pádua no domingo (06) acabou gerando muito polêmica. O ex-ator foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novela Glória Perez, e colecionou desafetos.

Nesta segunda-feira (07), Datena usou o espaço no ‘Brasil Urgente’ para falar da morte de Guilherme de Pádua. . Irritado, o apresentador detonou o ex-ator. “Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”, começou Datena.

Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos

Em seguida, o apresentador refletiu sobre a nova profissão do famoso após cumprir sua pena na prisão. “O que  adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?”, questionou o jornalista, que ainda relembrou o crime brutal que parou o país no dia 28 de dezembro  de 1992.

O apresentador continuou. “Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”, completou enfurecido.

Morte repentina

A morte de Guilherme de Pádua foi anunciada na noite de domingo (06) pelo pastor Márcio Valadão. O ex-ator e atual pastor de uma igreja em Belo Horizonte morreu de um infarto  fulminante.

Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

O corpo de Guilherme foi velado em Belo Horizonte. A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina. Cerca de 300 pessoas acompanharam o cortejo entre amigos, familiares e fiéis da Igreja Batista de Lagoinha.

A Fazenda 14: Bia define indicação para a roça

0
A Fazenda 14 - Bia Miranda
A Fazenda 14 – Bia Miranda (Antonio Chahestian/Record TV)

A fazendeira da semana Bia Miranda, ao que tudo indica, já escolheu quem vai mandar direto para a roça na próxima terça-feira (8) em A Fazenda 14. Enquanto conversava com Morango e Pétala, a neta de Gretchen já definiu que Babi irá para a berlinda pela votação da fazendeira, que no caso é ela.

”Babi, votação da casa você [Pétal] ou Morango., puxada da baia Kerline ou Ruivinha, resta um nosso. Aí fica dois nossos e dois deles lá sentadinho no banco. Vai vetar um deles, vai ser dois nossos  e um deles para fazer a prova. A gente vai  fazer a prova, se a gente ganhar, a gente tem que ganhar pra ir dois deles, aí vai dois deles e um nosso. Se a gente perder, vai dois nossos de novo”, pontuou a jovem.

+ A Fazenda 14: Kerline decreta saída de André

Moranguinho emendou: ”Ai ferrou. É isso que a gente não pode deixar acontecer, cara. Porque assim, agora eu tô certa no que o André falou, dois por um. Não é questão de popularidade, é questão de dividir a torcida, a votação, dividir votos”, explicou a dançarina.

Mais sobre Bia Miranda em A Fazenda 14

Bia Miranda venceu a Prova do Fazendeiro na semana passada após ser indicada para a roça por Pelé Milflows. O peão está bastante irritado com Bia desde a jovem confrontou o rapper ao vivo, ao afirmar que ele se contradiz ao pedir para sair de A Fazenda 14, ao mesmo tempo, que fala que deseja ficar no jogo. Por isso, a jovem ficou na mira do participante.

Em contrapartida, após sua consagração como fazendeira pela segunda vez, ela colocou o cantor para fazer o trato do lixo, uma atividade detestada pelos participantes do reality show, e ele ficou enfurecido por isso.

+ A Fazenda 14: Deborah é atacada por animal durante trato

Viúva diz que Daniella Perez era amante de Guilherme de Pádua e relata nova versão do caso

0
Daniella Perez e Guilherme de Pádua
Daniella Perez e Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma – Rede Globo/Reprodução

Viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana Lacerda rompeu o silêncio e, por meio de seus perfis nas redes sociais, saiu em defesa do marido com relação ao polêmico caso envolvendo o assassinato da atriz Daniella Perez. Segundo ela, a jovem era amante de seu marido, levando a então esposa a cometer o crime.

“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, diz uma voz masculina no vídeo publicado por Juliana, simulando relatos proferidos por Guilherme de Pádua.

Vaza última foto de Guilherme de Pádua antes de falecer; ele estava em culto com a atual mulher

De acordo com a versão publicada pela viúva, Guilherme de Pádua teria assumido a autoria do crime para que a então companheira não fosse para a cadeia, tendo em vista a gestação com a qual lidava. Todavia, as investigações teriam concluído que os ferimentos causados no corpo de Daniella Perez não partiram de um homem, mas de uma mulher, razão pela qual os dois acabaram condenados.

No período em que ficou na prisão, Guilherme de Pádua teria atentado inúmeras vezes contra a sua vida, não logrando êxito em nenhuma delas. Em determinado momento, porém, um “bom homem” lhe apresentou as Escrituras Sagradas, sendo que, após o contato com a leitura, teria se convertido.

“Sempre humildemente abaixando a cabeça para poder requer o perdão das pessoas que tinham raiva de mim. Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua”, finaliza a postagem.

Guilherme de Pádua tatuou o nome da ex no pênis pouco antes de acabar com a vida de Daniella Perez

Como dito na publicação de Juliana, Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto fulminante dentro de sua casa, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Horas antes, o ex-ator participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, onde era pastor.

A cerimônia fúnebre aconteceu na instituição religiosa durante esta segunda-feira, seguida pelo sepultamento no cemitério Parque da Colina. O velório foi reservado aos amigos e familiares, sem permissão para a entrada da imprensa.

Colaborou: Henrique Furtado

Jade Picon tem ataque de estrelismo e ignora público em festival

0
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e influenciadora digital Jade Picon marcou presença no festival Primavera Sound, realizado em São Paulo neste final de semana. Contudo, segundo o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, a famosa não deixou uma boa impressão.

Isso porque, segundo o jornalista, ela deu um show de antipatia. Ela optou por um look disfarçada, com chapéu, lenço e óculos escuros, mas ainda assim foi reconhecida. A ex-BBB não quis falar com a imprensa e foi “obrigada” a posar para fotos e o fez de cara fechada.

+ Jade Picon revela situação inusitada em sua mansão

Na área vip, ela optou por ficar longe do público, em uma área restrita à artistas e famosos no local. Estiveram lá também e se destacaram pela simpatia foram Fernanda Lima, Mariana Ximenez, Agatha Moreira, Barbara Paz, Maisa, dentre outros.

Mais sobre Jade Picon

Jade vem recebendo uma enxurrada de críticas por sua atuação em Travessia. Na trama de Gloria Perez, a jovem interpreta Chiara, uma das personagens de destaque do folhetim. Porém, as cenas em que ela interpreta, sobretudo as de drama, não tem convencido no quesito interpretação.

Na semana passada, a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, especialista e crítica de televisão, detonou a escalação da famosa na trama de Gloria Perez. A jornalista afirmou que a influenciadora digital não tem bagagem em atuação para assumir um papel importante numa trama de sucesso no horário nobre da Globo.

+ Quarto de milhões: mansão de Jade Picon choca com itens luxuosos

“Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna.

+ Leo Picon comenta evolução de Jade Picon na carreira: “muito feliz”

Emanuelle Araújo se emociona com morte da sobrinha: “Amor para todo o sempre”

0
Emanuelle Araújo e a sobrinha, Sofia – Reprodução Instagram

Que tristeza!  No domingo (07), Emanuelle Araújo fez uma homenagem para a sobrinha, Sofia, que morreu aos 8 anos de idade. A criança sofria de cardiopatia congênita grave. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz se despediu mais uma vez.

Emanuelle publicou uma foto de Sofia no feed do Instagram. “Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo”, escreveu na legenda.

Ela continuou. “Toda a minha gratidão a todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz”, finalizou.

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida”

Amigos da atriz deixaram mensagens de apoio pelo momento triste. “Minha amiga amada. Meus sentimentos mais profundos, sinceros e verdadeiros. Esse amor imenso que emana de ti e de sua família, é a força mais poderosa e linda do universo”, disse Eriberto Leão. “Minha irmã, amor em minha vida!! Sim, ela está em paz e na luz!! Nós estamos aqui pra você, sempre!”, escreveu Andreia Horta. “❤❤❤ meus sentimentos , meu afeto e todo meu amor pra vocês❤”, disse  Murilo Rosa.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Cko4pZQNNeI/?utm_source=ig_web_copy_link

Em setembro, Sofia passou por uma cirurgia. Na época, a atriz pediu orações aos seguidores. “Hoje, nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária (Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão), buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração

Há três dias, Emanuelle fez um texto emocionado já se despedindo da sobrinha. Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem”, escreveu.

Fernanda Gentil presta homenagem à Susana Naspolini: “a vida é hoje”

Em outro trecho, ela pediu pensamento de luz para a criança. Peço a quem lê está mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito. E uma salva de palmas pra minha linda bailarina. Te amo meu irmão Deco, minha cunhada Liu e meu sobrinho Pipo. Te amo eternamente, minha Pipa! Sua Tia Elinha estará sempre com você! Você é livre. Você é livre. Você é livre … Meu amor … eternamente”, finalizou.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Cki1jKiMiXE/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Kerline decreta saída de André

0
Kerline e André (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline e André (Foto: Montagem/Payplus)

André parece ser o alvo da vez do grupo B, mesmo que ainda tenha dois amigos lá como Iran e Bárbara. Na tarde desta segunda-feira (7), Kerline comentou que o cantor pode ser eliminado, caso ele vá para a roça com dois participantes rivais, no caso, do grupo deles.

”Só ele contra dois nossos, ele sai”, crava a ex-BBB. Porém, Pelé Milflows não concorda com a peoa. ”Eu acho que ele não sai”, admitiu o rapper. ”Bem, tô dizendo o que eu acho”, rebateu a influenciadora digital.

+ A Fazenda 14: Deborah é atacada por animal durante trato

Mais sobre Kerline em A Fazenda 14

Não é de hoje que Kerline está encanada em André. Na semana passada, ela chegou a revelar que votaria no peão, tendo em vista, que ele nunca será votado para um roça por ter amizade com os dois grupos.

”Na próxima semana, eu penso seriamente em botar o André. Sabe por quê? Porque se não for pelo voto do fazendeiro, ele não vai nunca. Ele não vai pelo resta um, ele não vai pela baia, e ele não vai pelo voto da casa”, esclareceu a peoa.

Dessa forma, o participante Iran também tem se incomodado com a proximidade de André com o grupo de Deolane. No último domingo, inclusive, ele foi pauta do início de uma das brigas do galã com a advogada criminalista.

Além disso, ele também comentou que pode votar no amigo, mas teve sua ideia barrada por Kerline, Alex e Babi que disseram que votariam em Moranguinho esta semana. Deborah, por sua vez, acha melhor o grupo ir em Pétala Barreiros. Então, os internautas criticaram a fala do ator, tendo em vista, a amizade que tem com o cantor.

+ A Fazenda 14: Iran cogita voto em amigo e vira alvo de críticas na web

Ex-mulher explica o porquê de não revelar a causa da morte de Jô Soares

0
Jô Soares em seu programa, 'Jô Soares Onze e Meia' (Crédito: Carlos Manfredo/SBT)
Jô Soares em seu programa, ‘Jô Soares Onze e Meia’ (Crédito: Carlos Manfredo/SBT)

Ainda que fosse separada de Jô Soares, Flávia Pedras permaneceu ao lado do ex-marido até o dia de seu falecimento. Foi ela, inclusive, quem anunciou a morte do humorista, que aconteceu no último mês de agosto. Para atender uma exigência pessoal do apresentador, Flávia jamais divulgou a causa do óbito, tampou pretende esclarecê-la algum dia.

Em entrevista para o jornal O Globo, Flávia pontuou que o motivo pelo qual Jô Soares optou por esconder a causa de seu óbito não tem nenhuma relação com a mídia. “Jô não escondeu a causa da morte por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada”, pontuou.

De acordo com a ex-mulher, o desejo de um falecimento tranquilo e reservado sempre foi manifestado por Jô Soares. Ela acredita que o apresentador já teria se mostrado o suficiente para o público no decorrer das seis décadas de trabalhos que prestou na televisão.

Sem herdeiros, destino de herança de Jô Soares surpreende

Outra curiosidade com relação ao falecimento de Jô Soares diz respeito à cerimônia fúnebre. O apresentador gostaria que o seu velório fosse o mais breve possível e com o caixão fechado. Depois das últimas homenagens, o corpo foi cremado, da maneira como havia solicitado em vida.

Jô Soares faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar alguns dias em internação. Por exigências pessoais, os motivos da internação jamais foram divulgados. O corpo foi velado em uma cerimônia reservada que contou com a presença de familiares e amigos mais próximos. Em seguida, foi levado a um crematório na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

Ex-mulher desabafa um mês após morte de Jô Soares: “brilhas mesmo assim”

Um dos precursores do entretenimento na televisão brasileira, Jô Soares acumulou inúmeros trabalhos em seus 60 anos de carreira. Além de apresentador, ele também atuou como humorista, diretor e escritor.

Colaborou: Henrique Furtado

Jojo Todynho faz desabafo após declarações do ex-marido: “Decepcionada”

0
Jojo Todynho – Reprodução Instagram

O fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza acabou levantando diversas polêmicas. No domingo (06), o ex-marido da artista ainda deu declarações sobre a separação no ‘Domingo Espetacular’, na Record TV.

Em sequência de vídeos compartilhados nos stories do Instagram, Jojo, primeiro, agradeceu o carinho dos fãs: “Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou”, disse.

Motivo da separação de Jojo Todynho e Lucas é exposto: “quanta maldade”

Ela ainda falou da sua personalidade intensa e que não tem medo das consequências: “Tenho dentro de mim uma coisa, ”quem não ama não vive’. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, fica como um aprendizado. Ainda que eu tenha pouca idade, minha experiência é da rua, eu vim da rua, trabalhei na rua”, completou.

Jojo Todynho ainda relembrou das dificuldades que já enfrentou na vida. “Minha vivência é de muita luta, de estar vivendo intensamente. Fui tendo amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras nada. Mas nada como a vida…. Graças a Deus, tive pessoas na minha vida que falaram a realidade para mim. Eu e meus amigos a gente ri, brinca que é tóxico porque a gente se xinga, a gente fala a verdade um na cara do outro. Está todo mundo sempre bem e esclarecido”, afirmou.

A cantora ressaltou que se sente feliz por ter se casado enquanto a avó ainda podia estar presente. “Muita gente veio me falar: ‘ah, você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrependo de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Quem me acompanha sabe que é meu sonho é ter uma família, ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista e que eu vou morrer e você nunca vai se casar. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga. Na minha cabeça eu pensava: ‘Eu já não tenho o meu pai. Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Porque eu sempre fui terrorista e minha avó sempre falava: não fico imaginando a Jordana casando. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas”, explicou.

Lucas desabafa após separação de Jojo Todynho: ”Dia mais triste da minha vida”

No fim do desabafo, Jojo Todynho confessou que não gostou de algumas declarações do ex-marido: “Ele falou várias coisa que eu fiquei extremamente decepcionada com várias coisas que ele falou. Falei: ‘Não vou falar nada, está tudo bem, Deus está no controle. Tomei minha decisão, ergui a minha cabeça. Porque eu sou assim, quando eu tomo uma decisão, não mudo, vou em frente”, pontuou.

Perlla lamenta abandono dos amigos após prisão do marido: ‘a gente vê quem é de verdade’

0
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)

A cantora Perlla usou seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo para os fãs com relação aos amigos que lhe abandonaram. A artista vive um drama familiar com a prisão do marido, Patrick Abrahão, investigado pela Polícia Federal na Operação La Casa de Papel.

Perlla afirmou que a prisão do marido serviu como uma espécie de peneira por intermédio da qual foi capaz de filtrar as suas verdadeiras amizades. Segundo ela, muitas pessoas que se diziam amigas acabaram se afastando após a prisão de Patrick.

“Neste momento, a gente tem visto todo mundo. A gente está de olho em quem é quem, quem está e quem não está. Agora é a peneira. Estou amando essa peneira. A gente vê quem é de verdade. Isso é bom, importante”, desabafou ela em publicação nas redes sociais.

Após marido ser preso, Perlla faz declaração: ”Tô cheia”

Depois da prisão do marido, Perlla afirma que é capaz de contar nos dedos as pessoas verdadeiramente leais e que permaneceram ao seu lado, muito embora os supostos amigos se multiplicassem no período em que o casal vivia em bonança financeira. A ex-funkeira também acredita que o marido dará a volta por cima, crendo que, com a força da família, a situação será resolvida.

Perlla e Patrick Abrahão trocaram alianças em junho deste ano. A cerimônia, que contou com muito luxo, foi realizada no Rio de Janeiro e prestigiada por familiares e amigos do casal. Desde a prisão do marido, a ex-funkeira segue fazendo diversas postagens em suas redes sociais evidenciando o amor e a lealdade ao rapaz.

Perlla sai em defesa de Patrick Abrahão: “inocente”

As suspeitas são de que o empresário esteja envolvido em um bilionário esquema de pirâmide, incluindo a prática de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Patrick Abrahão continua preso provisoriamente enquanto as investigações seguem sendo conduzidas pela Polícia Federal.

Colaborou: Henrique Furtado

Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho

0
Neymar comemora escalação ao lado do filho, Davi Luca – Reprodução Instagram

O esporte está em alta nesta segunda-feira (07). O dia foi marcado pela escalação dos jogadores de futebol para a Copa do Mundo no Catar. Um dos destaques fica para Neymar, que já está confirmado na Seleção Brasileira.

Neymar acompanhou a escalação ao lado da família. O jogador do PSG acabou chamando a atenção na web ao celebrar o momento ao lado do filho,Davi Luca, de 11 anos. Em seu perfil oficial no Instagram, o craque publicou o vídeo do momento que seu nome é escalado para a seleção e o herdeiro parecia mais empolgado que o próprio jogador de futebol.

Neymar, após polêmica com a justiça, se revolta ao ser exposto na web

No vídeo, o jogador recebe um abraço do filho e é parabenizado por familiares. “Sentimento inexplicável ! Convocado para a missão HEXA Chegou a hora…”, escreveu o craque na legenda.

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “Que alegria! Esse é o ano do hexa ❤”, disse um. “Traz esse pra noix mlke”, pediu outro. “Que emoção mais essa pra sua carreira”, disse um terceiro.  “Show garantido..você é fenômeno”, declarou mais um.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ckq1B7DDQsW/?utm_source=ig_web_copy_link

Nas últimas semanas a expectativa era grande para a convocação. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o jogador de futebol contou do início da temporada com ótimas marcas – as melhores desde que chegou na Europa, com 19 jogos, 15 gols e 12 assistências – no clube.

Neymar é inocentado em processo na Espanha e celebra: “Acredite em si mesmo”

Porém, o que mais chamou atenção foi o interesse do herdeiro de Neymar para que o pai traga o título para o Brasil. “Ele só me pede pra ganhar a Copa do Mundo. Só fala disso”, ressaltou o craque.

Influencer e ex-vereador acusado de estupro é preso no Rio

0
Youtuber Gabriel Monteiro
Youtuber Gabriel Monteiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (07), o influencer e ex-vereador Gabriel Monteiro foi preso após se apresentar na 77ª DP (Icaraí), segundo informações do jornal Extra. A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva dele, devido a um processo que o youtuber responde por estupro.

A decisão é do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, que determinou ainda que sejam apreendidos os aparelhos telefônicas e possíveis armas que esteja em posse do acusado.

Youtuber Gabriel Monteiro segue sendo investigado por supostos crimes

Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) confirmou que a prisão preventiva foi decretada pela 34ª Vara Criminal do Rio, mas informou que o processo corre em segredo de Justiça. O caso pelo qual o parlamentar responde teria ocorrido no dia 15 de julho.

Uma mulher afirma que conheceu Gabriel na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e de lá foi levada para a casa de um amigo de Monteiro, no Joá, na Zona Sul. Segundo a vítima, no local, Gabriel teria a constrangido a fazer sexo com ele, com violência, passando uma arma no seu rosto, empurrando-a na cama, segurando seus os braços e dando tapas na cara da vítima.

Cassado na Câmara dos Vereadores

Gabriel  Monteiro teve seu mandato cassado no dia 18 de agosto, após uma votação no plenário da Câmara, por quebra de decoro parlamentar. Ele tem várias acusações no currículo como assédio sexual, moral e tentativa de estupro. Ele também foi acusado de intimidações, agressões e de cometer crimes contra menores de idade.

Gabriel Monteiro se revolta com perseguição da TV Globo: “Não sou corrupto”

Nas denúncias analisadas pela Câmara, constam quatro acusações de mulheres que dizem terem sido estupradas. Ao menos três delas afirmaram que as relações começaram de forma consentida e passaram para uma situação de violência. Gabriel sempre negou os crimes em seus pronunciamentos.