Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, para revelar ao povo brasileiro que não ‘vai se entregar a Justiça do Brasil’ após ser condenado à 4 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro escreveu: “NÃO RECUAREI. NÃO É POR MIM, E POR VOCÊ, É PELO BRASIL! Minha permanência nos EUA não é a busca por uma vida confortável ou segura. Mesmo com o título de deputado mais votado da história do país, hoje vivo a absurda condição de exilado por não conseguir retornar ao território nacional com segurança“, disse.
Na sequência do texto, o filho de Jair Bolsonaro afirma: “E mesmo diante desse cenário assumi oficialmente o posto de pré candidato a 1º suplente na chapa de @andredopradosp, pré-candidato ao Senado por São Paulo. O povo brasileiro compreende perfeitamente as injustiças e perseguições cometidas contra a oposição, e a resposta definitiva será dada nas urnas. Nossa grande meta é eleger Flávio Bolsonaro para garantir uma anistia ampla, geral e irrestrita“, disparou.
Logo depois, Eduardo explicou o motivo de estar fora do Brasil: “Minha atuação em território americano é estritamente de combate e articulação internacional contra os abusos institucionais praticados em Brasília. Continuarei sendo uma voz ativa de resistência no exterior para defender a nossa população, que hoje se encontra oprimida por decisões políticas e judiciais ditatoriais“, afirmou ele.
NÃO RECUAREI. NÃO É POR MIM, E POR VOCÊ, É PELO BRASIL
Minha permanência nos EUA não é a busca por uma vida confortável ou segura. Mesmo com o título de deputado mais votado da história do país, hoje vivo a absurda condição de exilado por não conseguir retornar ao território… pic.twitter.com/NPjTR7KvWr
GRANDE ATOR É HOSPITALIZADO APÓS PASSAR MAL EM VOO!
Astro de filmes e séries de TV, acabou sendo hospitalizado às pressas após passar mal em um voo na noite de segunda-feira, 15 de junho. O artista foi levado às pressas para um hospital de… LEIA MAIS!
Astro de filmes como ‘Os Goonies’, o ator Corey Feldman acabou sendo hospitalizado após passar mal em um voo na noite de segunda-feira, 15 de junho. O artista foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles.
De acordo com fontes do ‘TMZ’, Corey Feldman desembarcou em um voo vindo de Chicago na tarde de hoje, quando foi recebido por paramédicos já no portão de embarque. Ainda segundo as informações, o ator se sentiu muito mal durante o voo e foi examinado por um médico que estava a bordo.
Na oportunidade, os médicos suspeitaram que o problema pudesse ser pancreatite ou cálculos biliares. Mas ele segue no hospital, passando por uma série de exames. O artista, que atualmente está com 54 anos, começou a atuar ainda criança e se tornou um astro mirim por integrar o elenco de clássicos dos anos 80 como ‘Gremlins’, ‘Os Garotos Perdidos’, ‘Conta Comigo’ e ‘Sem Licença para Dirigir’.
Corey sempre falou abertamente sobre seu histórico como dependente químico. O artista começou a usar drogas aos 14 anos como uma forma de lidar com o abuso que sofreu quando criança. Na vida adulta, ele se tornou uma das vozes mais ativas e polêmicas de Hollywood ao denunciar abusos sexuais e a exploração sofrida por atores mirins na indústria do entretenimento.
Uma notícia preocupante acabou pegando milhares de brasileiros apaixonados por futebol de surpresa. Isso porque, o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira precisou ser internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!
Tatá Werneck no ‘The Masked Singer’ (Reprodução/TV Globo)
Atualmente no ar como Brigite na novela ‘Quem Ama Cuida’, Tatá Werneck também está em outro projeto bem diferente da trama de Walcyr Carrasco. Desse modo, a atriz, apresentadora e comediante integra o humorístico ‘E.T. – Edu e Tatá’, exibido na TV por assinatura duas vezes por semana.
Ao lado de Eduardo Sterblitch, a profissional tem voltado aos tempos de MTV e aparecido das maneiras mais diferentes possíveis nas esquetes apresentadas. Uma delas caiu no gosto do público e viralizou nas redes sociais. Tatá surgiu de ‘Sandra Annenberg‘ e Edu de ‘Ernesto Paglia’.
Durante o programa ‘Sem Censura’, exibido pela TV Brasil, Sandra deu mais detalhes de como ficou sabendo da imitação e do ‘pedido’ de autorização da esposa de Rafael Vitti. “Essa mulher é uma gênia”, elogiou a apresentadora do ‘Globo Repórter’, que revelou ter gravado um encontro entre as ‘Sandras’ e que em breve irá ao ar pelo ‘Fantástico’.
Pedido de autorização de Tatá Werneck…
Sandra Annenberg. (Foto: reprodução/Globo)
Sandra Annenberg revelou que não foi bem um pedido, mas que para ela está tudo bem. Contratada da Globo há décadas, ela revelou ter recebido o vídeo com a imitação antes de ir ao ar da própria Tatá Werneck por WhatsApp. “Falei: ‘Não, isso não está acontecendo'”, disse ela, contando que riu até perder o fôlego.
A resposta de Sandra para aprovação foi uma risada, gravada por áudio e enviada, de dois minutos. “Ela viu minha reação e estava mais que autorizado”, completou a profissional.
Alessandra Negrini disse isso ao ouvir revelação do filho com Murilo Benício
Na carreira artística há mais de 30 anos, Alessandra Negrini agora vê o filho na dramaturgia. Antonio Benício, fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício, estreou nas novelas em ‘Amor de Mãe’, onde interpretou o personagem Vinícius. Aos 29 anos de idade, ele revelou o que ela disse quando contou que não sabia o que queria fazer profissionalmente… LEIA MAIS.
Neymar Jr. agora terá cinco filhos com três mulheres diferentes – Foto: Instagram
Neymar Jr anunciou recentemente que será papai mais uma vez. O jogador do Santos e da Seleção Brasileira vive um relacionamento com Bruna Biancardi, com que será terá mais um filho. Mas você sabe quantos filhos o atleta tem no auge dos seus 34 anos de idade.
Davi Lucca, de 14 anos, é o primogênito do atacante, fruto do antigo relacionamento dele com a influenciadora Carol Dantas. Mavie, de 2 anos, e Mel, de 1 ano, são da relação com Biancardi. Já Helena, de 1 ano, nasceu após o affair do jogador com a modelo Amanda Kimberlly.
Ou seja, Neymar agora tem cinco filhos, contando com o próximo que irá nascer. Vale lembrar que o famoso segue na Seleção Brasileira, disputando a Copa do Mundo de 2026, mas sem atuar. A primeira partida não contou com a presença da estrela em campo.
Alessandra Negrini disse isso ao ouvir revelação do filho com Murilo Benício
A atriz Alessandra Negrini e o filho Antonio Benício, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício – (Foto: Instagram/ Reprodução)
Na carreira artística há mais de 30 anos, Alessandra Negrini agora vê o filho na dramaturgia. Antonio Benício, fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício, estreou nas novelas em ‘Amor de Mãe’, onde interpretou o personagem Vinícius. Aos 29 anos de idade, ele revelou o que ela disse quando contou que não sabia o que queria fazer profissionalmente… LEIA MAIS.
Lucy Ramos e Sheron Menezzes em ‘Por Você’ – Globo/Fábio Rocha
Em ‘Por Você‘, a história de Bela (Sheron Menezzes) e Juli (Lucy Ramos) começa na Vila Maravilha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde cresceram como vizinhas. Filhas únicas de suas famílias tornaram-se como irmãs. Unidas por uma forte amizade, viveram juntas a adolescência e a juventude, compartilhando a vida, os planos e as esperanças. Bela desejava se tornar médica; Juli sonhava em ser mãe. E, embora projetassem futuros diferentes, sempre estiveram presentes uma para a outra. Foi entre a cumplicidade e a parceria que, cada uma à sua maneira, desafiou o mundo, enfrentou as desigualdades e construiu caminhos possíveis.
Determinada, Bela se dedicou aos estudos desde cedo. Criada pela mãe, Domingas, que trabalhava como empregada doméstica na casa da família Romano, cresceu observando o cotidiano dos patrões da mãe no Hospital & Maternidade Luz, pertencente à família. Ainda menina, ao acompanhar de perto esse universo, se encantou pela medicina e descobriu sua vocação. Após o ensino médio, conquistou a tão sonhada vaga na faculdade e viveu seu primeiro amor ao conhecer Gabriel (Thiago Lacerda).
Com o passar dos anos, Bela construiu uma carreira sólida e, movida por um firme propósito, enfrentou perdas pessoais e renunciou a afetos em nome de seus objetivos. A oportunidade de estudar em Londres marcou um passo definitivo em sua jornada como médica, mas também provocou o fim de seu relacionamento. De volta ao Brasil, firmou-se como uma ginecologista e obstetra respeitada, com a estabilidade que sempre buscou. Passou, assim, a dedicar seus dias à profissão, a priorizando acima da vida afetiva. A médica hoje vive em um apartamento confortável no bairro da Lagoa, próximo ao seu local de trabalho.
No mesmo período, Juli trilhou um caminho distinto. Amorosa e dedicada, construiu sua vida em torno da família. Tornou-se mãe de quatro filhos e passou a enfrentar sozinha os desafios da maternidade após o marido deixá-la e sumir no mundo. Apesar das diferenças de percurso, a amizade entre Bela e Juli permaneceu firme, atravessando o tempo e as circunstâncias. Sempre presente, Bela incentivou a amiga a buscar uma profissão e lhe ajudou a se formar como técnica de enfermagem. As duas passam, então, a trabalhar juntas no Hospital & Maternidade Luz.
De um lado, Bela valoriza a própria liberdade e se dedica intensamente à carreira, sem espaço para relacionamentos ou filhos; de outro, Juli encontra sentido na entrega à maternidade e à família. Duas trajetórias marcadas por escolhas difíceis, que revelam diferentes formas de coragem. Até que o destino impõe uma ruptura irreversível. Em um dia ensolarado, pelas ruas do Rio de Janeiro, Bela dirige enquanto Juli está ao seu lado no banco carona. Quando o sinal abre, um carro surge desgovernado, em alta velocidade e atinge o veículo da médica com forte impacto. Em um instante, tudo se rompe.
Juli perde a vida, deixando a Bela, que sobrevive ao acidente, um último pedido: que cuide de seus filhos. É nesse momento que a médica se vê diante de seu maior desafio emocional. De repente, todo o seu universo é confrontado por uma nova responsabilidade, capaz de mudar sua forma de enxergar o mundo. A partir dessa perda devastadora, o laço entre Bela e Juli se transforma em legado. O amor que as uniu desde a infância permanece vivo nas escolhas de Bela, nas memórias compartilhadas e na missão de honrar a vida da amiga. Entre culpa, afeto e redescobertas, ela será levada a rever suas prioridades.
Lucy Ramos e Sheron Menezzes em ‘Por Você’ – Globo/Fábio Rocha
A complexidade emocional de Bela, marcada por ambições, perdas e recomeços, e a trajetória atravessada por uma maternidade inesperada, ganha vida através de Sheron Menezzes, que destaca sua conexão com a personagem. “A cada capítulo que eu leio, e a cada camada da Bela que eu desbravo, eu me reconheço um pouco. É uma mulher guerreira, que não mede esforços e encara os desafios com dignidade, sempre em busca dos seus objetivos, e muito humana: erra, acerta, briga, aceita, conserta e muda de opinião. Quando está tudo dando certo na vida, cai em seu colo um desafio que ela nunca imaginou. E ela vai dar conta ou não? Estou preparada para viver isso intensamente junto com a Bela”, revela a atriz.
Na pele de Juli, Lucy Ramos mergulha em uma história atravessada por afeto, cuidado e resistência em seu retorno às novelas depois de se tornar mãe. “Quando conheci a história da Juli, me emocionei profundamente. Além de estar voltando ao trabalho após um ano dedicada à maternidade, agora, retorno dando vida a essa mãezona que é a Juli. Uma mãe solo que trabalha duro para sustentar os filhos, com muito amor, carinho e dedicação. Vejo muito da Juli na minha própria mãe. Somos três irmãos e minha mãe cuidou de nós sozinha, assim como a personagem. Interpretar essa mulher é representar tantas brasileiras que batalham diariamente e fazem de tudo pelos seus filhos. A única rede de apoio da Juli é a amiga Bela. Sem pais ou parceiros, elas se completam: uma ajuda, acolhe e apoia a outra em suas dificuldades e dores. É uma amizade muito bonita de acompanhar”, ressalta Lucy.
Produzida nos Estúdios Globo, ‘Por Você’ é uma novela criada e escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres, com colaboração de Cleissa Martins, Fausto Galvão, Mario Viana, Michel Carvalho e Nathalia Sambrini, e supervisão de texto de Glória Barreto. A obra tem direção artística de André Câmara, direção geral de Jeferson De e direção de Ana Paula Guimarães, Lúcio Tavares, Larissa Fernandes e Jully Irie. A produção é de Erika da Matta, a produção executiva de Lucas Zardo, e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em agosto.
Cristiana Oliveira fala sobre trabalho em novo formato de novelas
Longe das novelas desde 2019, Cristiana Oliveira está de volta à dramaturgia em um projeto que também representa uma novidade em sua trajetória. A atriz integra o elenco de ‘Então É Amor?’, novela vertical que estreia dia 16 de junho no Globoplay. Leia mais…
O cantor Ferrugem chocou a web ao relembrar, durante a sua participação em um podcast, os bastidores da dolorosa morte de sua primeira esposa, Juliana Barbosa, mãe de sua filha primogênita, Julia.
Durante o “Brito Podcast”, Ferrugem detalhou que Juliana faleceu após passar por cirurgias plásticas e sofrer um quadro de embolia pulmonar: “Ela fez uma diminuição das mamas, abdominoplastia e tirou um mioma. A galera falou sobre ‘lipo’, mas, cara, não tem nada disso. Ela foi liberada no mesmo dia. Fez três procedimentos completamente invasivos. No dia seguinte, deu uma queda brava”, afirmou.
Ele também relembrou o último momento de intimidade da família antes da perda: “Ela estava gelada. Senti que era uma despedida de mim e da Julia. Ela a beijou, abraçou e disse: ‘Eu te amo’, ‘Fica com o papai que já eu melhoro’… Eu estava desconfiado de que o médico tinha cometido algum erro e, no final de tudo, de manhã fui acordado. Minha mãe disse: ‘Filho, quero falar contigo’, e eu já sabia. O mundo desabou”, desabafou o cantor.
Ferrugem finalizou emocionando o público ao relatar a maturidade e o carinho que a filha, mesmo tão pequena, teve diante da situação: “Quando passou tudo e o sepultamento que eu não levei a Julia, obviamente, minha mãe disse que eu tinha que conversar com ela… Fui naquela de ‘sua mãe virou uma estrelinha’. Levei ela na varanda, mostrei a estrelinha e disse: ‘Lá é a sua mãe’. Ela, com três anos, virou para mim e falou: ‘Pai, está tudo bem. O importante é que você está aqui. A mamãe está lá olhando por mim. Estou feliz que ela está com o Papai do Céu. Para de chorar, papai’. Ela me trouxe essa força para eu manter a postura e, de fato, reerguer a família para que aquela tristeza não passasse para a Julia”.
CONFIRA:
Atualmente, Ferrugem é casado com Thais Vasconcelos, com quem tem mais duas filhas, Aurora e Sofia. Demonstrando a união familiar, a adolescente Julia traz uma bonita declaração na biografia de suas redes sociais: “Filha do Ferrugem, da Juliana e da Thais”.
VIRGINIA FONSECA ESCOLHE LOOK DIFERENTE PARA A COPA E WEB COMENTA
A influenciadora Virginia Fonseca veio em suas redes sociais mostar seu novo look pra Copa que tem…LEIA MAIS!
Depois do sucesso de ‘O Agente Secreto’, Wagner Moura está em negociações para integrar o elenco da sequência de ‘Onze Homens e um Segredo’, novo projeto da Warner Bros, que terá Bradley Cooper e Margot Robbie nos papéis principais.
O brasileiro deverá interpretar o vilão da trama, ampliando sua presença em grandes produções internacionais. As informações são do site The Hollywood Reporter. As filmagens estão previstas para começarem no fim de julho, em Paris, antes de seguirem para o sul da França.
Caso o acordo seja confirmado, Moura atuará ao lado de Cooper, que também vai dirigir o filme, e de Robbie, que além de estrelar a produção será uma das produtoras por meio da LuckyChap Entertainment.
A nova produção servirá como uma história de origem para a famosa franquia iniciada por Steven Soderbergh nos anos 2000. Diferentemente dos filmes estrelados por George Clooney como Danny Ocean, a trama será ambientada durante o Grande Prêmio de Mônaco de 1962 e acompanhará os pais do lendário criminoso.
Durante a CinemaCon deste ano, Margot Robbie antecipou detalhes da história em um vídeo promocional. “Antes mesmo de Danny Ocean pisar em Las Vegas, dois gênios o ensinaram tudo o que ele sabe… seus pais”, afirmou a atriz.
A nova produção servirá como uma história de origem para a famosa franquia iniciada por Steven Soderbergh nos anos 2000. Diferentemente dos filmes estrelados por George Clooney como Danny Ocean, a trama será ambientada durante o Grande Prêmio de Mônaco de 1962 e acompanhará os pais do lendário criminoso.
Wagner Moura esta no filme ‘A Última Casa’, que teve seu primeiro trailer lançado nesta segunda-feira (15). Na trama da produção, que estreia em 7 de agosto na Netflix, uma família de quatro pessoas fica refém na própria residência e precisa tentar sobreviver a uma ameaça misteriosa que os mantém trancados em casa.
Ticiane Pinheiro faz participação em ‘Quem Ama Cuida’
Após ser contratada pela Globo, Ticiane Pinheiro vai fazer uma participação especial em novela da emissora. A apresentadora vai gravar nesta semana uma cena da segunda fase de ‘Quem Ama Cuida’, marcando sua primeira aparição em uma produção de dramaturgia desde o anúncio de seu retorno ao grupo. Leia mais…
Renata Silveira tem conquistado seu espaço na televisão com foco na área esportiva – Foto: Globo
A última segunda-feira (15) foi de momento histórico para o esporte brasileiro. Renata Silveira, primeira narradora esportiva da TV Globo, conquistou o posto de única mulher a narrar uma partida de Copa do Mundo, diretamente do estádio, na TV aberta do brasileira.
Renata, que está inclusa nas principais competições de futebol exibida pela emissora carioca, narrou Bélgica e Egito, que foi válida pelo Grupo G da Copa do Mundo de 2026, realizada nos Estados Unidos, México e Canadá. Aliás, o próprio canal líder de audiência comemorou.
“Renata Silveira é a primeira mulher a narra uma Copa do estádio na história da Globo! Que seja a primeira de muitas”, escreveu a emissora em uma publicação nas redes sociais. A profissional, de 36 anos, já havia participado da narração de Copa do Mundo em 2022, quando esteve em algumas das partidas exibidas.
Renata Silveira também detém o posto de primeira mulher a narrar um jogo de futebol no SporTV, canal pertencente ao Grupo Globo na TV por assinatura. Copa América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (A e B) e Copa do Mundo de futebol feminino são outras competições que ela já narrou.
“Estou pobre”: Apresentador revela o que aconteceu após sair da TV e o que tem feito atualmente da vida
João Canalha – Foto: Gshow/Reprodução
Em resumo, com mais de 40 anos de carreira, João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’, voltou aos holofotes ao fazer declarações séries sobre sua vida pessoal e profissional. Em conversa com Cosme Rímoli, do ‘R7’, o apresentador contou o que tem feito para conseguir dar conta das pendências financeiras… LEIA MAIS.
Após ser contratada pela Globo, Ticiane Pinheiro vai fazer uma participação especial em novela da emissora. A apresentadora vai gravar nesta semana uma cena da segunda fase de ‘Quem Ama Cuida’, marcando sua primeira aparição em uma produção de dramaturgia desde o anúncio de seu retorno ao grupo.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Ticiane estará entre os convidados da inauguração da clínica de Rafael (João Vitor Silva) e César (Rainer Cadete), um dos principais núcleos da nova fase da história.
O empreendimento será apresentado como um projeto ambicioso voltado à harmonia estética e ao bem-estar. Para marcar a abertura do espaço, os personagens promovem um evento sofisticado, cercado de convidados, familiares e potenciais clientes, em uma estratégia pensada para gerar repercussão e consolidar a marca no mercado. A influenciadora Thai de Melo também fará uma aparição no evento da novela.
A apresentadora assinou contrato com a emissora em março deste ano e prepara um reality show original para o Globoplay.
Entre São Paulo e Rio
Ticiane Pinheiro assinou com a Globo após o marido, César Tralli, ganhar a bancada do Jornal Nacional. Porém, a apresentadora nasceu na capital fluminense e morou cidade carioca pro muitos anos. Ela é filha de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema.
As filhas da apresentadora ainda não se mudaram definitivamente, mas a transferência da família já tem data para acontecer. “Ah, então ainda não vieram né? Elas se mudam no final de junho, mas elas gostam”, contou à coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles.
Quem Ama Cuida: Iuri chega para mexer com as estruturas de Pilar
Em ‘Quem Ama Cuida’, a passagem de tempo de seis anos trará algumas mudanças na novela. Uma das maiores transformações acontecerá na vida de Pilar (Isabel Teixeira), que surgirá rica, poderosa e instalada no apartamento que pertenceu ao irmão, Arthur (Antonio Fagundes). Leia mais…
A influenciadora Virginia Fonseca virou piada nesta quarta-feira, 17, após ter compartilhado o seu novo look especial para acompanhar a Copa do Mundo.
Em seu quarto de hotel, a empresária gravou um vídeo para exibir o visual inspirado nas cores da bandeira nacional, destacando um casaco verde personalizado. O grande diferencial do modelo estava nas costas: o maquiador da esposa de Zé Felipe confeccionou uma bandeira do Brasil inteiramente peluda. O volume do look acabou virando motivo de piada para Lucas Guedez, que não perdeu a chance de zoar a amiga, dizendo que ela parecia um personagem infantil. “Diz o Lucas que estou igual à Galinha Pintadinha”, divertiu-se ela.
Atualmente, Virginia Fonseca está participando da Copa do Mundo de 2026 como correspondente especial de entretenimento do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. Ela estreou no domingo, 14 de junho de 2026, com o quadro “Diário da Copa”.
Recentemente, a influenciadora esteve em Nova York (EUA) para uma viagem que uniu trabalho e lazer. Durante a sua passagem pela cidade norte-americana, ela se envolveu em dois episódios que repercutiram intensamente na web, entre eles Virginia e o amigo Lucas Guedez avistaram a lendária diretora de conteúdo da Condé Nast Anna Wintour caminhando pelas ruas de Nova York. Eles chegaram a filmar e gritar pelo nome da jornalista de moda, gerando grande repercussão e memes nas redes sociais.
A influenciadora também visitou o museu dedicado às vítimas do atentado, mas relatou ter sentido uma “energia pesada” no local. Ela passou mal e decidiu interromper o passeio mais cedo.
FILHA DE NEYMAR REENCONTRA BIXO APÓS SURTO DE MEDO
A filha do jogador Neymar, reencontrou o Canarinho após ter tido…LEIA MAIS!
Durante o programa “Melhor da Tarde”, os apresentadores divulgaram uma grande novidade para os fãs da ex-dupla “Simone e Simaria”. Após se afastar dos palcos, Simaria confirmou que irá retornar ainda no segundo semestre de 2026.
Seguindo os mesmos passos de Simone Mendes, que continuou carreira solo após anunciar o fim da dupla, a cantora está se preparando para voltar com direito à nova música divulgada com exclusividade pela atração da Band.
Focada na família, Simaria havia se afastado dos palcos por um longo período e agora se prepara para um retorno que promete grandes novidades ao público. A artista, segundo a fonte, trata a nova canção como um grande “potencial” para o seu recomeço.
Simone Mendes já havia comentado sobre o término da dupla com Simaria. Com hits de grande sucesso, elas se tornaram bastante queridas pelo público e anunciou o término pegando todos de surpresa.
Em entrevista para o “Domingão”, Simone comentou sobre o assunto. “A vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou ao fim… Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está, com os filhos, que era algo que ela queria muito e eu gostaria de permanecer cantando”, disse sobre o término.
Vidente faz revelação sobre o Brasil na Copa
Uma conhecida sensitiva fez uma revelação curiosa sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2026. Ela relatou ter tido um sonho muito estranho, responsável por deixar vários torcedores chocados. Segundo ela, o fato iria ter grane proporção após todo o estádio presenciar a…Continue lendo a matéria completa!
Após tomar um susto inicial com o Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, Mavie, filha de Neymar, o reencontrou novamente nesta terça-feira, 16, e a reação viralizou.
No Instagram de Bruna Biancardi, a influenciadora publicou o vídeo em que Mavie está no colo de Neymar e se encontra com o Canarinho. O mascote entrega vários bichos de pelúcia à pequena, que logo perde o medo e faz um comprimento a ele.
A estratégia funcionou. Mavie superou o medo, abraçou o boneco e até disparou que ele era “bonzinho”. Neymar aproveitou o momento para registrar tudo, tirando fotos dos dois juntos.
Nos comentários, os internautas logo elogiaram a pequena, além de brincarem com a situação: “Eu entendo a Mavie, quem foi o gênio que fez um mascote com esse olho kkkkk até eu ficaria com medo”, comentou um. “E ela ficou indignada porque ele só viu ela, ela quer que ele veja também os amigos dela”, pontuou outro. “Não era para ele estar cuidando da lesão, treinando para poder jogar na porra da Copa? (não que eu queira) mas porque foi convocado, e a família dele não deveria estar em um hotel para torcer por ele e não junto com ele?”, criticou um terceiro.
Semanas antes, durante um amistoso da Seleção no Maracanã, a pequena Mavie havia viralizado ao aparecer visivelmente irritada na arquibancada. Diante da repercussão, a mãe, Bruna Biancardi, explicou que a filha não estava com ciúmes de Neymar, mas sim assustada com o Canarinho, já que achava a expressão brava do mascote “do mal”.
VOVÓ FAMOSA NA WEB MORRE APÓS AVC
A vovó que ficou famosa na web morreu após ter um AVC, a neta da vovó…LEIA MAIS!
“A Grande Família” se tornou uma das produções de maior relevância e sucesso da TV. O humorístico contou com a participação de vários nomes importantes responsáveis por interpretar personagens queridos pelo público.
Entre eles estava Marcia Manfredini, que deu vida a personagem Dona Abigail. O falecimento inesperado e precoce da famosa chocou colegas, fãs e admiradores na época.
Quando ocorreu o fato, ela fazia parte do elenco fixo de “Família Paraíso”, exibido aos domingos pela emissora. Quem confirmou o seu falecimento foi a filha, Luiza, através de um post emocionante publicado nas redes sociais.
Filhos lamentam morte de Marcia Mandredini (Imagem/Reprodução/Instagram)
Falecimento de Marcia Mandredini
“Te amo até o último dia da minha vida. Cuida de mim aí de cima, meu anjinho”, escreveu emocionando a todos. Nicolas, outro filho da estrela, também se despediu. “É com imensa dor que comunico que minha mãe encerrou sua missão na terra. É difícil desse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão que foi a sua vida. Em breve daremos mais informações”, escreveu.
Marcia iniciou a sua carreira no teatro e o final dos anos 90 se destacou ao fazer parte do seriado “Sandy & Junior”. Posteriormente, fez participações em novelas como “Êta Mundo Bom” (2016), “Carinha de Anjo” (2018) e “Deus Salve o Rei” (2018).
O Multishow também lamentou a morte da atriz na época, destacando a sua carreira e talento. “A família Multishow lamenta profundamente o falecimento da atriz Marcia Manfredini, nossa querida Doroteia, de Família Paraíso”, destacou o canal.
Vidente faz revelação sobre o Brasil na Copa
Uma conhecida sensitiva fez uma revelação curiosa sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2026. Ela relatou ter tido um sonho muito estranho, responsável por deixar vários torcedores chocados…Continue lendo a matéria completa!
RedeTV passa por problemas com prestadores de serviços – Foto: Reprodução
Atualizada às 13h55
Além de enfrentar o problema no atraso do pagamento de alguns prestadores de serviços como web-repórteres, a direção da RedeTV tomou uma nova decisão quanto aos seus programas de entretenimento. Andrea Dallevo é quem ocupa a posição de diretora geral no canal paulista.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a determinação que vale a partir de agora é de quem nenhum programa contará com mais com plateias. Diferentes atrações contam com essa participação mais de perto do público.
O ‘SuperPop’ com Cariúcha e o ‘Sensacional’ com Daniela Albuquerque já não contam com plateias há anos, enquanto o ‘Mega Sonho’ com Marcelo de Carvalho será um dos principais programas atingidos por essa nova ordem da RedeTV. ‘Fica com a Gente com Edu Guedes’, ‘A Tarde é Sua’ com Sonia Abrão e ‘Brasil do Povo’ são programas diários na grade de programação que não serão afetados pois já não contavam com plateia antes.
Daniel de Oliveira compara duas novelas da Globo e reage: “É doido isso”
O ator Daniel Oliveira na festa de lançamento da novela das 19h ‘Coração Acelerado’ – Globo/Manoella Mello
No ar como Alaorzinho em ‘Coração Acelerado’, Daniel de Oliveira revelou como está sendo a repercussão do seu personagem e da novela das 19h da TV Globo nas ruas por onde passa. O ator estava longe da dramaturgia há algum tempo e retornou agora com a trama de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento… LEIA MAIS.
Morreu nesta quarta-feira, 17, a influenciadora Vovó Valdeci, que ficou bastante conhecida nas redes sociais por seu carisma após o diagnóstico da Doença de Alzheimer. Em anúncio feito por sua neta, Patrícia Amaral, ela lamentou a perda da avó, que faleceu em decorrência de um AVC:
“Hoje meu coração se despede de uma das pessoas que tirou o melhor de mim. Sou grata a Deus porque tive a oportunidade de vê-la pela última vez, de segurar sua mão, de dizer o quanto eu a amava, que era uma bênção de Deus e de receber seu último sorriso para mim. Um sorriso que vou guardar para sempre no meu coração. Também tive o privilégio de cantar para ela a música que tanto gostava, ‘O meu coração é só de Jesus, que viva Jesus no meu coração’. Enquanto eu cantava, ela tentava murmurar junto comigo. Foi um momento de amor tão puro e tão especial que jamais vou esquecer. A dor da saudade é imensa, mas o amor que vivemos é ainda maior. Hoje me despeço da vovó com lágrimas nos olhos, mas com gratidão por cada lembrança, cada abraço e cada ensinamento, e com a consciência tranquila. Descanse em paz, vovó, e olhe por nós aqui”, lamentou.
A trajetória da idosa vinha atraindo intensa atenção do público nos meses anteriores devido a uma disputa familiar. Em abril de 2026, os filhos de Valdeci decidiram retirá-la da residência onde morava com a neta Patrícia, que havia sido sua principal cuidadora ao longo de quatro anos.
A brusca alteração de rotina e o afastamento da idosa geraram grande debate nas redes sociais sobre o bem-estar de pacientes com Alzheimer, criando correntes de apoio à neta até a confirmação do falecimento da criadora de conteúdo.
ISIS VALVERDE É ATACADA APÓS TER SIDO PROCESSADA POR FUNCIONÁRIA
A atriz Isis Valverde foi processada por uma de suas ex funcionárias após…LEIA MAIS!
A atriz Isis Valverde vem sendo bastante criticada nas redes sociais após vir à tona o seu processo envolvendo uma ex-funcionária.
A ex-funcionária, que trabalhou para a artista por mais de sete anos, entrou com uma ação pedindo cerca de R$ 385 mil, alegando jornadas diárias de até 12 horas e apenas 20 minutos de pausa para o almoço. Diante disso, os internautas nas redes sociais saíram em defesa da trabalhadora e começaram a criticar a postura de Isis.
Nos comentários, o público apontou a jornada de trabalho como abusiva: “Eu nunca imaginaria que um dia veria a Isis Valverde ser cancelada (merecidamente) dessa forma. Toda desgraça para branco rico burguês é pouca!”, comentou um. “Essa história da Isis Valverde é o retrato de uma elite que, quanto mais tem, mais acha que merece ter. Além do salário irrisório e carga abusiva que dava à trabalhadora, ainda divide em 6 vezes o acordo, um valor que ela provavelmente faz em uma semana. Nojo”, pontuou outro. “Tenho pena da marca que se associou à Isis Valverde em algum momento. Baita de uma fdp!”, disparou um terceiro.
Após as alegações da funcionária contra a atriz, o advogado de Isis negou as acusações. A defesa classificou os argumentos como falsos e afirmou que o processo foi uma tentativa da ex-colaboradora de obter uma indenização elevada, destacando que ela sempre foi tratada com respeito e recebeu todos os benefícios devidos.
Para evitar o prolongamento da disputa na Justiça do Trabalho, ambas as partes firmaram um acordo no valor de R$ 30 mil (sendo R$ 21 mil por intervalo intrajornada, R$ 6,5 mil por danos morais e R$ 2,5 mil de multa), que será parcelado em seis vezes.
HENRI CASTELLI REVELA NOVO ROMANCE AOS 48 ANOS
O ator Henri Castelli veio através seu uma entrevista contar de seu novo relacionamento com…LEIA MAIS!
Segundo informações, a RedeTV está com um baita problemão para resolver ao atrasar o pagamento de funcionários – Foto: Reprodução: RedeTV!
O clima não está nada agradável nos bastidores da RedeTV. A emissora vem passando por severas mudanças – tanto na programação quanto na estratégia, como o fim da parceria com a Kantar Media (ibope). O canal ainda luta para conquistar a audiência e relevância que já teve em outro momento.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, o canal de Amilcare Dallevo agora enfrenta um tanto quanto conhecido por lá: o atraso nos pagamentos. Assim sendo, a emissora tem criado certa insatisfação entre seus funcionários.
Em resumo, o atraso no pagamento tem acontecido no repasse para os web-repórteres. Os prestadores de serviços passaram a ser ponto importante na produção de conteúdo do jornalismo e também para o entretenimento. A insatisfação por lá tem crescido cada vez mais.
Ronaldo Fenômeno opina sobre Endrick e fala de Neymar na Seleção: “Pode fazer qualquer coisa”
O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno deu a sua opinião sobre nomes conhecidos da Seleção Brasileira – Foto: Instagram
Ronaldo Fenômeno deu uma entrevista exclusiva para a ‘ESPN’ onde opinou sobre a presença de Endrick no time titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, além de falar sobre a presença de Neymar. “Eu tenho certeza que ele vai ter a oportunidade. Ele vai entrar em algum momento, mas agora mesmo ele é a terceira opção no ataque”, falou… LEIA MAIS.
Homem chama atenção ao vivo (Imagem/Reprodução/TV Verdes Mares/Globo)
Durante reportagem realizada pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, um homem chamou a atenção ao fazer gesto obsceno para a equipe de jornalismo presente no local e ameaçar quebrar a câmera.
Falando sobre o uso irregular de uma passarela localizada no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, a equipe flagrou o momento em que um motociclista comete uma inflação considerada gravíssima pelo Código Nacional de Trânsito.
Ao perceber que estava sendo filmado, ele ainda reage e faz um gesto para a câmera usando o dedo do meio, conforme relato pela reportagem do portal “G1”. “Se minha moto aparecer, eu vou quebrar essa câmera, viu? Tô avisando”, avisa ao perceber que estava sendo filmado.
Nos comentários da publicação, internautas reagiram parabenizando o repórter e a equipe pela coragem em continuar com a reportagem. “Parabéns ao repórter cinematográfico, que não se intimidou”, disse um internauta. “O cara errado, ainda quer ter o direito de reclamar e de ameaça”, disse outro.
Jornalista surpreende colega com pergunta na Globo
Durante o “Bom Dia São Paulo”, Sabina Simonato surpreendeu colega ao interrompê-lo para fazer pergunta ao vivo. Ambos comentavam sobre os detalhes da Copa do Mundo de 2026 quando o repórter recebeu um questionamento da apresentadora.
Falando sobre a atuação de jogadores de grande destaque durante o campeonato, Sabina quis saber sobre a Seleção Brasileira, pegando o colega de surpresa com pergunta. Foi então que ele respondeu ao questionamento de maneira criativa, fazendo com que todos se divertissem no estúdio. A resposta chamou a atenção e fez com que o público reagisse em comentários nas redes sociais…Continue lendo a matéria completa!
Joanne Anunciação e Henri Castelli (Fonte: Instagram)
O ator Henri Castelli pegou os seus fãs de surpresa nessa terça feira, 17, após ter sido visto saindo de um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo, com a Dra. Joanne Anunciação, sua advogada.
Em entrevista, o artista oficializou publicamente a relação e revelou que o casal já planeja uma futura vida sob o mesmo teto. Henri explicou que eles enfrentam a distância física, já que fixou residência em Miami, nos Estados Unidos, enquanto a parceira permanece em São Paulo. “É minha namorada. A gente está pensando até em se juntar, morar junto, mas vamos ver como é que a gente faz. Eu moro em Miami, ela em São Paulo”, explicou.
O ator também revelou um detalhe curioso na relação, já que Joanne atuava como sua advogada. “Ela é advogada, minha advogada, aliás. Agora não pode ser mais, né? Nós estamos tendo um relacionamento”, brincou em entrevista à Quem.
Henri compartilhou que ambos estão aproveitando a atual fase ao máximo, lidando com os desafios da distância. “Vamos ver até onde conseguimos caminhar com essa rotina longe um do outro. Pode ser que a barreira geográfica traga algumas dificuldades, mas agora estamos juntos e focados em curtir o presente“, declarou o ator.
Antigos relacionamentos de Henri:
Entre os relacionamentos passados de Henri Castelli, destaca-se o casamento com a modelo Isabeli Fontana. Os dois se casaram em 2005 e se separaram em 2007, união da qual nasceu o filho do casal, Lucas.
Morreu na última terça-feira, 16, aos 35 anos, a atriz Daveigh Chase, conhecida por seu papel como Samara Morgan no aclamado filme de terror “O Chamado”.
De acordo com o portal TMZ, a artista contraiu uma meningite e uma infecção sanguínea, quadros que evoluíram para uma sepse grave. No começo de junho, Daveigh Chase já havia sido hospitalizada em uma unidade de saúde em Los Angeles apresentando sintomas de desnutrição.
Ainda na infância, Daveigh alcançou seu primeiro grande destaque em Hollywood ao emprestar sua voz à protagonista Lilo no longa-metragem da Disney “Lilo & Stitch” (2002), além de participar da série de televisão baseada na animação. No mesmo período, ela foi a responsável pela dublagem em inglês de Chihiro Ogino no premiado “A Viagem de Chihiro”.
No entanto, foi no gênero de terror que a jovem marcou época. Sua interpretação como a assustadora Samara Morgan, a icônica vilã do sucesso de bilheteria “O Chamado” (2002), impressionou o público e a crítica, rendendo-lhe o prêmio de Melhor Vilã no MTV Movie Awards daquele ano.
A filmografia da artista ainda inclui participações em produções conhecidas como “Donnie Darko” e “Beethoven 5: Caça ao Tesouro”, além de aparições em séries de televisão de sucesso, a exemplo de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, “Plantão Médico” (ER) e “Mercy”.
Com o passar do tempo, Daveigh acabou enfrentando diversos problemas de ordem jurídica, episódios que ganharam grande repercussão na mídia internacional na ocasião.
SAIBA O MISTÉRIO POR TRÁS DA PULSEIRA DA COPA DO MUNDO
Nessa Copa do Mundo um time especifico recebeu uma pulseira onde tinha um…LEIA MAIS!
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a quarta filha desde a Copa de 2022. Mavie nasceu em 2023, Helena em 2024, Mel em 2025 e agora, em 2026, mais uma gestação. Helena é filha da modelo Amanda Kimberlly.
Ney também tem um filho mais velho, Davi Lucca, nascido em 2011, filho da influenciadora Carol Dantas. Informações de Ígor Resende na Veja.
Entre 2022 e 2026, Neymar jogou apenas quatro partidas pela seleção brasileira, todas em 2023, nas Eliminatórias da Copa. Ele sofreu uma lesão no joelho contra o Uruguai e, atualmente, se recupera de uma lesão na panturrilha. O rapaz ainda não estreou no Mundial de 2026, mas há expectativa de retorno aos treinos nesta semana.
Nesse período, saiu do PSG, foi para o Al-Hilal e, em 2025, retornou ao Santos. Convocado pela quarta vez, Ney acumula oito gols e três assistências em Copas do Mundo.
Chama atenção o contraste entre a vida pessoal de Neymar, marcada pelo nascimento de quatro filhas em quatro anos, e sua carreira na seleção, limitada por lesões e poucas partidas nesse mesmo período.
Bebê a bordo
Neymar e Bruna Biancardi revelaram em junho de 2026 que estão esperando sua terceira filha juntos, o que fará do jogador pai de cinco filhos no total. Bruna Biancardi e o menino estão juntos desde 2021, apesar de separações e reconciliações após uma traição assumida pelo jogador.
Amanda Kimberlly enfatizou que sua relação com Neymar ocorreu quando ambos estavam solteiros, esclarecendo polêmicas sobre o período da gestação de Helena.
Neymar será pai pela quinta vez, com três mulheres diferentes, e sua família inclui filhos de relacionamentos distintos, cada um com histórias próprias de convivência e exposição pública.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Antônia Fontelle abriu o jogo sobre o seu afastamento de Leo Dias. De acordo com a famosa, algumas atitudes do jornalista teriam culminado para que rompesse a relação com o comunicador.
Em entrevista para o programa Chupim, da Metropolitana, Fontelle explicou que sempre foram muito próximos e tinha uma grande amizade com o jornalista e apresentador do programa “Melhor da Tarde”.
“Sempre fui muito amiga do Léo, sempre fui muito amiga, dei meu filho para ele ser padrinho”, revelou. No entanto, ela disse que algumas atitudes de Leo teriam os distanciado com o passar dos anos.
“Aí ele vez uma merda, duas merdas, três merdas, quatro merdas, cinco merdas, mas teve uma merda que foi sem perdão”, afirmou. Fontenelle pontuou que esse não foi uma decisão tomada de maneira repentina, sendo que decidiu se afastar após uma “atitude” que colocou um “ponto final” em sua amizade com o famoso.
Antônia Fontenelle fala sobre fim de amizade com Leo Dias
“Eu falei: ‘Chega, não quero mais’. Uma vez ele veio aqui e falou que minha presença era perniciosa. Querido, você destrói vidas, quem é mau depois de você? Ninguém”, contou.
Foi então que Antônia encerrou o seu contato com o jornalista. “Eu falei: ‘Chega, não quero mais’. Uma vez ele veio aqui e falou que minha presença era perniciosa. Querido, você destrói vidas, quem é mau depois de você? Ninguém”, completou.
Quanto Virginia está ganhando na Globo?
Virginia Fonseca foi escolhida para cobrir curiosidades sobre a Copa do Mundo em quadro do “Domingão com Huck”, na Globo. Vários internautas ficaram curiosos para saber quanto a influenciadora irá ganhar para fazer isso e o valor…Continue lendo a matéria completa!
Nesta quarta-feira, 17, os jogadores de Portugal chamaram a atenção na web ao entrarem em campo usando pulseiras na estreia da Copa do Mundo, contra a RD Congo. Após algumas especulações, o motivo do uso do acessório foi revelado: trata-se de uma homenagem a Diogo Jota, atacante da seleção que faleceu no ano passado.
O adereço em especial já havia despertado a curiosidade dos torcedores lusitanos e virou assunto durante as atividades da seleção portuguesa em Miami. A pulseira foi entregue pelo primeiro-ministro do país, Luís Montenegro, que fez questão de presentear o elenco em uma reunião com a comitiva antes do embarque rumo aos Estados Unidos.
A comissão técnica deu total liberdade para que cada profissional decidisse se gostaria de utilizar o item ou não. O comandante Roberto Martínez, por exemplo, adotou o acessório, que foi confeccionado seguindo rigorosamente todas as normas estabelecidas pela Fifa para poder ser utilizado inclusive durante as partidas.
A peça personalizada exibe o nome de cada atleta e carrega uma homenagem emocionante a Diogo Jota. O ponta, que estaria na lista de convocados para o Mundial de 2026, faleceu em julho do ano passado após um grave acidente automobilístico. A colisão também tirou a vida de seu irmão, André Silva, que atuava pelo Penafiel, na segunda divisão de Portugal. Ambos viajavam em uma Lamborghini pela Espanha quando o veículo saiu da pista e foi consumido pelas chamas. Jota era casado e tinha três filhos.
VIIH TUBE CRITICA WEB AO FALAR SOBRE CORPO
A influenciadora Viih Tube veio em suas redes sociais criticar um internauta após o mesmo ter falado que o seu…LEIA MAIS!
Taça com veneno: Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, José Maria Alexandre da Silva Junior, 40 anos, morreu dentro do apartamento da ex-companheira em Boa Viagem, Recife.
O relacionamento era marcado por ciúmes, agressões e controle excessivo. Houve medida protetiva concedida pela Justiça após episódios de violência física, mas o policial descumpriu a ordem e retomou contato com a ex-companheira.
Ele pressionava para que a medida fosse retirada, usando promessas de casamento e união estável. Também enviava mensagens com ameaças veladas e demonstrações de ciúmes. Informações da coluna Mirelle Pinheiro no Metrópoles.
Na noite da morte, durante encontro, houve consumo de energético. A ex relatou que as taças usadas estavam identificadas, mas percebeu que sua taça havia sido trocada. Ela voltou a reposicionar os copos por desconfiança. Horas depois, o policial passou mal, apresentando espuma na boca e lábios arroxeados. O óbito foi constatado no local.
As taças e bebidas foram apreendidas para perícia. Exames toxicológicos vão determinar se houve intoxicação e qual substância pode ter causado a morte. Até agora, não há confirmação de envenenamento nem suspeitos apontados oficialmente. O caso segue sob investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco.
Na noite da morte, José Maria chegou ao apartamento da ex-companheira depois do trabalho. Como estava proibido de frequentar o imóvel por causa da medida protetiva, ele precisou pedir autorização para entrar no condomínio, e essa autorização foi dada pela própria ex-companheira.
Durante a madrugada e parte da manhã, os dois consumiram energético. Nesse momento ocorreu a troca suspeita das taças: a mulher usava copos identificados, mas percebeu que sua taça havia sido trocada quando saiu para buscar gelo. Desconfiada, ela recolocou cada taça em sua posição original quando o policial se ausentou para guardar o coturno.
Horas depois, José Maria começou a passar mal, apresentando espuma na boca e lábios arroxeados. O óbito foi constatado no próprio local, e as taças e bebidas foram recolhidas para perícia.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Alessandra Negrini e o filho Antonio Benício, que atualmente tem 29 anos de idade – Reprodução: Instagram
Na carreira artística há mais de 30 anos, Alessandra Negrini agora vê o filho na dramaturgia. Antonio Benício, fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício, estreou nas novelas em ‘Amor de Mãe’, onde interpretou o personagem Vinícius. Aos 29 anos de idade, ele revelou o que ela disse quando contou que não sabia o que queria fazer profissionalmente.
No início, ele não pretendia seguir a carreira como ator e explicou que a decisão não foi nem bem e nem mal recebida pelos pais famosos. “Eles não odiaram, mas também não escorreu uma lágrima de felicidade”, pontuou. “Minha mãe é uma pessoa muito dura”, acrescentou.
“Eu ainda não tinha me formado como ator e falei que não sabia se eu fazia. Ela falou: ‘Tá maluco, o Brasil inteiro querendo [essa oportunidade]. Que papo de mimado’. Ela soltou esse e eu pensei: ‘beleza, vou fazer'”, relembrou Antonio Benício, que é irmão de Pietrooo Antonelli Benício e Bettina Negrini.
A declaração dele foi dada no videocast ‘Nepograma’, comandando por Luísa Perrissé.
SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando
Apresentadores do Fofocalizando: Gaby Cabrini, Matheus Baldi, Thayse Teixeira e Gabriel Cartolano – Foto: SBT
Atração vespertina do SBT, o Fofocalizando deve passar por mudanças em breve. No ar há nove anos, o programa já contou com diferentes apresentadores e sempre passa por uma reformulação. Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram os primeiros a comandarem o vespertino… LEIA MAIS.
Durante o “Bom Dia São Paulo”, Alessandro Jodar acabou levando uma “invertida” de entrevistado ao vivo. Nesta quarta-feira (17), ele tentou enviar um recado em croata para um homem fluente no idioma.
Tudo aconteceu durante a preparação para o jogo entre a Croácia e a Inglaterra na Copa do Mundo de 2026. Jodar pediu para que o repórter enviasse o recado e o entrevistado demonstrou não ter entendido o que ele queria dizer.
“Eu acho que ele está resfriado, não sei… Eu não entendi”, reagiu o homem. Marcelo Pereira e Sabina Simonato caíram na risada após a reação do croata. Durante o “Mais Você”, apresentado por Tati Machado e Gil do Vigor na ausência de Ana Maria Braga, o assunto voltou a ser discutido.
Alessandro Jodar explica o que aconteceu
“Tomei essa invertida, gente!”, afirmou Jodar. Ele ainda revelou mais detalhes explicando o que aconteceu. “É que a gente quis fazer o esquenta do jogo de hoje, entre Inglaterra e Croácia. Antes, a gente tinha falado com pessoas ligadas à cultura da Inglaterra, aí eu sabia e falei: ‘Manda um big hug, um abração’”, explicou.
De acordo com o jornalista, sua intenção era valorizar o idioma falado pelo croata enviando um recado na sua língua. Porém, percebeu que “precisa estudar mais um pouco” sobre o idioma.
Morte de ator da Globo chocou a todos
O grande ator da Globo morreu de maneira precoce chocando a todos. Na época, ele estava em seu auge tendo estrelado novelas de grande sucesso nas telinhas. Infelizmente, perdeu a vida e uma carreira de sucesso nas telinhas após demonstrar problemas…Continue lendo a matéria completa!
A influenciadora Viih Tube usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para rebater críticas após postar um vídeo de “antes e depois” do seu corpo.
Após a influenciadora ter publicado um vídeo participando de uma trend com a música “Clareou”, mostrando o seu físico antes e depois de ter perdido mais de 20 kg, alguns internautas criticaram a ex-BBB, que logo tratou de não deixar barato.
Depois de um seguidor afirmar que com cirurgia plástica e dinheiro seria fácil ficar magra, Viih Tube não se calou e disparou: “Pena que você não é, então”. Logo após responder, a ex-sister postou um print nos seus stories e ironizou: “Eu super paciente hoje”, brincou.
Nos comentários da publicação, a web repercutiu a situação e defendeu a postura da influenciadora. “Engraçado! Todo mundo já deveria ter percebido que, quando não se cuida, mesmo com cirurgia não dura nada. Inclusive tem famosa refazendo cirurgia anualmente porque não muda os hábitos. Sempre vão achar uma forma de menosprezar algo importante para alguém”, comentou uma internauta. “As pessoas sempre vão dar um jeito de desmerecer”, pontuou outra. “Ela sabia que iria gerar comentários, faz por engajamento mesmo”, criticou um terceiro.
O processo de emagrecimento da influenciadora envolveu duas etapas principais: a influenciadora adotou uma reeducação alimentar rígida e manteve uma rotina intensa de exercícios físicos.
Além disso, ela também passou por uma série de cirurgias após o nascimento de seu segundo filho, Ravi. A influenciadora realizou um “combo” de procedimentos pós-parto, que incluiu abdominoplastia, correção de diástase e de hérnia umbilical, redução de seios e lipoaspiração nas costas e nos braços.
NEYMAR VOLTA A TREINAR PARA A COPA DO MUNDO PORÉM E SELEÇÃO AGRIDE O CRAQUE
O jogador Neymar voltou a treinar para a Copa do Mundo porém os colegas de jogo não gostaram e…LEIA MAIS!
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro. (Fotos: Agência Brasil/Reprodução YouTube/Montagem Área VIP)
A defesa de Jair Bolsonaro solicitou ao ministro Alexandre de Moraes (STF) autorização urgente para que o ex-presidente realize tomografias, endoscopia e outros procedimentos no Hospital DF Star, em Brasília, visando monitorar pneumonia broncoaspirativa e problemas gastrointestinais como esofagite, gastrite e refluxo.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 27 de março, determinada por Moraes por razões humanitárias após alta hospitalar. A medida tem validade até 25 de junho, quando será decidido se o benefício será prorrogado ou se ele retornará ao regime fechado.
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. A prisão domiciliar não suspende a condenação, apenas representa uma concessão humanitária.
Durante a prisão domiciliar, Bolsonaro está proibido de usar celular, redes sociais e gravar vídeos. As visitas são restritas a familiares próximos, médicos e advogados.
Moraes deverá decidir em 25 de junho se prorroga a prisão domiciliar ou se determina o retorno de Bolsonaro ao sistema prisional, provavelmente no 19º Batalhão da PM do DF, conhecido como “Papudinha”. Laudos médicos atualizados e perícia oficial serão fundamentais para essa decisão.
Dessa forma, os resultados dos exames solicitados podem influenciar diretamente a decisão judicial. Se apontarem limitações clínicas relevantes, reforçam o argumento pela manutenção da prisão domiciliar; caso contrário, podem embasar o retorno ao regime fechado. Contudo, arma encontrada com o preso não ajuda na decisão.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Duda Salabert e Nikolas Ferreira (Reprodução/ Redes Sociais)
A Excelentíssima Senhora Deputada Federal Duda Salabert, do PSOL MG (Partido Socialismo e Liberdade pelo estado de Minas Gerais) promete derrubar Nikolas Ferreira do PL MG (Partido Liberal pelo estado de Minas Gerais) como a deputada mais votada do Brasil.
“Em 2020, dois anos antes, fico em primeiro lugar e Nikolas Ferreira em segundo (para vereadores de Belo Horizonte). Aí em 2022 saio a candidata a deputada federal, o Nikolas fica em primeiro agora. Aí eu digo que está um a um. 2020 fui eu, 2022 foi ele. Nós vamos desempatar nesse ano“, revelou.
A beldade também contou sobre as ameaças que sofreu na última campanha. “E digo tranquilamente, porque dois mil e vinte e dois eu não fiz campanha com todo o fôlego. Primeiro que eu estava com depressão. Jornalismo do UOL disse que minha campanha foi a que teve mais ameaça de morte naquele ano. Não era só email. Mandaram cartas embaixo do meu gabinete com símbolos neonazistas“, prosseguiu ela.
“Fizeram um site sobre mim dizendo formas como eles iriam me matar e nesse site colocaram fotos da minha filha que tinha quatro anos de idade descrevendo formas como iriam estuprá-la na minha frente se eu mantivesse minha candidatura“, revelou a deputada, que é casada com a educadora Raísa Novaes.
“Eu tive que andar com escolta armada, coleta a prova de balas, carro blindado e minha família também. Minha filha para ir ao balé tinha que ter quatro caras armados. Eu não pude viajar, não pude frequentar grandes públicos porque a segurança não deixava. Eu fiz uma campanha totalmente limitada e sem saúde mental nenhuma”.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Sabina Simonato surpreendeu colega na Globo com pergunta “difícil” durante o “Bom Dia SP”. Falando sobre a atuação de grandes nomes do futebol na Copa do Mundo de 2026, a jornalista quis saber mais detalhes pegando Alê Jodar de surpresa.
“Agora vem cá, ontem, o Haaland da Noruega decidiu pelo time. Afinal, a gente está falando de Messi, Mbappé, o Haaland”, interrompeu Sabina enquanto o colega falava. A âncora do telejornal demonstrou estar ansiosa pela performance dos jogadores brasileiros no campeonato mundial.
Jornalista fica surpresa com pergunta
“Agora, quando nossas estrelas do Brasil vão fazer o que todo mundo está esperando na Copa do Mundo”, perguntou. Jodar então reagiu, brincando que ainda não tinha a resposta. “Não faz pergunta difícil Sabina, não sei”, respondeu.
A apresentadora ainda explicou o motivo de sua indagação, dizendo que sempre falam da performance de outros jogadores e não dos do Brasil. “A gente só fala dos outros e os nossos?”, explicou.
Alê Jodar então mudou de assunto, decidindo dar prosseguimento nas últimas novidades sobre a Copa. “Deixa o verde e amarelo por um tempinho”, disse o jornalista.
A Noruega venceu o Iraque por 4 a 1, sendo um dos grandes destaques da partida Erling Haaland. O atacante marcou dois gols ainda no primeiro tempo abrindo o placar durante a partida.
Valor pago pela Globo à Virginia chama atenção
Virginia Fonseca está fazendo a cobertura da Copa do Mundo em quadro do “Domingão com Huck”. Muitos ficaram curiosos para saber quanto a influenciadora está ganhando, chamando a atenção pelo valor…Continue lendo a matéria completa!
O jogador Neymar surpreendeu a web nesta quarta-feira, 17, ao ser recebido de forma descontraída por seus colegas de Seleção Brasileira ao voltar para os treinos.
Nas redes sociais, repercutiu um vídeo onde os companheiros de equipe celebraram a volta do craque com aplausos e com o tradicional “corredor polonês”, uma espécie de batismo onde Neymar passou por dentro de um “túnel” levando tapas amistosos dos demais jogadores.
Nos comentários da publicação, os internautas falaram sobre a volta do camisa 10 e brincaram com a situação. “Muita mídia e marra, vamos ver sexta, tô torcendo que seja na mesma proporção”, comentou um seguidor. “Meu Deus, se acertassem mais um chute nele, com certeza ele desmantelava kkk”, pontuou outro. “Eles batendo até devagar para não correr o risco de lesionar ele KKKKKKKKKKKK”, brincou um terceiro.
Apesar de ter retornado às atividades com o grupo, Neymar segue em fase de recuperação e fortalecimento muscular devido a uma lesão na panturrilha. Ele retomou os trabalhos no campo, onde já começou a correr e a dar piques, mas ainda segue um cronograma de preparação individualizada e não tem data confirmada para retornar oficialmente às partidas.
Após quase um mês tratando a lesão, o atacante voltou a calçar chuteiras e a pisar no gramado, iniciando exercícios com bola de forma controlada. O camisa 10 é desfalque confirmado para o jogo contra o Haiti e ainda é dúvida para o duelo contra a Escócia, sendo preparado pela comissão técnica para estar em condições ideais na fase final do torneio.
VIRGINIA PERDE O CONTROLE COM O FILHO E CHOCA
A influenciadora Virginia Fonseca perdeu o controle com seu filho e logo o…LEIA MAIS!
Reportagem da Folha sobre o fundo Gold Style mostra suposta ligação entre PCC e filme Dark Horse indicada pela Polícia Federal.
Criado em abril de 2020 com aporte inicial de R$ 480,1 milhões, o fundo alcançou patrimônio líquido de R$ 1,84 bilhão em maio de 2024 e segue em funcionamento normal segundo a CVM.
O fundo realizou transações com a fintech BK Bank, investigada por atuar como “banco paralelo” da facção criminosa PCC. Foram identificados repasses de R$ 133,6 milhões em 2023 e outros R$ 12,9 milhões em 2024 e 2025. O fundo também movimentou R$ 311,7 milhões com a empresa Aster Petróleo, investigada por fraudes no setor de combustíveis.
A empresa Entre Investimentos foi usada para repasses de pelo menos R$ 20 milhões ligados ao financiamento do filme sobre Jair Bolsonaro, Dark Horse, envolvendo Daniel Vorcaro (ex-dono do Banco Master) e os filhos do ex-presidente, Eduardo e Flávio Bolsonaro.
O Gold Style participou de operações de debêntures privadas e sigilosas, somando R$ 3,6 bilhões, com indícios de irregularidades. Essas transações envolveram 12 fundos e três bancos: Master, Pleno e Digimais.
Relatórios do Coaf apontam que o fundo foi usado para ocultar beneficiários e dificultar a identificação dos envolvidos, criando “camadas complexas” de movimentações. O Gold Style aparece como peça central em uma rede de operações financeiras suspeitas, conectando o PCC, fraudes corporativas e o financiamento de um filme político.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Virginia Fonseca é a nova aposta da Globo para aumentar a audiência e chamar a atenção dos jovens durante a cobertura da Copa do Mundo de 2026. A influenciadora estreou no último domingo (14), em quadro do “Domingão com Huck”.
No “Diário de Virginia”, ela mostra bastidores e outros detalhes sobre o país sede do campeonato mundial. A proposta não é colocá-la frente ao jornalismo tradicional, mas mostrar curiosidades de uma maneira mais próxima ao público aproveitando o seu sucesso nas redes sociais.
A atração gerou polêmica com internautas dividindo opiniões sobre a sua performance. No entanto, o sucesso de Virginia é algo notável em redes como o Instagram, onde soma mais de 50 milhões de seguidores.
Quanto Virginia Fonseca está ganhando na Globo?
Muitos ficaram curiosos para saber quanto Virginia Fonseca está ganhando para fazer a cobertura da Copa do Mundo na Globo. Conforme informações compartilhadas pelo portal “Band B”, a famosa deve receber um cachê de aproximadamente R$ 40 mil pelo projeto.
Além disso, a visibilidade nacional pode aumentar ainda mais a sua influência nas redes sociais, podendo ser usada como estratégia pela influenciadora. Recentemente, Virginia anunciou o término do seu namoro com Vini Jr e foi vista no jogo de estreia da Seleção na Copa celebrando o gol feito pelo ex-companheiro.
Vidente faz revelação sobre o Brasil na Copa
Uma conhecida sensitiva fez uma revelação curiosa sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2026. Ela relatou ter tido um sonho muito estranho, responsável por deixar vários torcedores chocados…Continue lendo a matéria completa!
A influenciadora Virginia Fonseca usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para mostrar a atitude fofa que seu filho teve enquanto ela está viajando a trabalho para cobrir a Copa do Mundo.
Nos stories do Instagram, Virginia publicou um vídeo do pequeno José Leonardo segurando uma flor na mão e dizendo que o presente era para a mãe. Na legenda, a influenciadora se derreteu pelo pequeno e demonstrou a saudade que está sentindo: “Minha vida! Vem logo que eu vou te amassar muito”, afirmou.
Nos comentários da publicação, os internautas repercutiram o momento e falaram sobre a rotina da famosa. “Eu não sei como ela consegue ficar tanto tempo longe dessas fofuras. Eu tenho um filho de 1 ano e sofro para sair de perto dele por menor tempo que seja”, comentou uma internauta. “Lindinho!! Julga sobre a distância quem não tem os mesmos compromissos que ela… ‘Ah, mas ela já tem dinheiro e pode parar tudo para viver com os filhos’, cara, isso é o que a gente vê… Se ela fosse uma péssima mãe só por não estar presente fisicamente, essas crianças não demonstrariam tanto amor por ela”, pontuou outra. “Não tem preço isso, maaaas as curtidas em prol é mais. As babás é que estão ali no dia a dia para viver isso”, criticou um terceiro.
Virginia Fonseca viajou para os Estados Unidos para atuar como repórter especial do programa Domingão com Huck durante a cobertura da Copa do Mundo. A influenciadora está baseada em Nova York e Nova Jersey, onde tem acompanhado os jogos da Seleção Brasileira e mostrado os bastidores do torneio para o público.
ESPOSA DE RÉGIS MOSTRA QUEM CAUSOU O INCENDIO EM SUA CASA
A esposa do cantor Régis desabafou ao falar quem causou o incêndio em sua casa onde…LEIA MAIS!
Conhecida por suas previsões, a sensitiva Vó Baiana chamou a atenção recentemente ao revelar sonho envolvendo uma suposta “abdução” durante um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026.
“Eu sonhei de novo com os alienígenas invadindo o campo de futebol em Miami. Eu vi os jogadores sendo carregados pela primeira nave”, disse ela em seu relato. No entanto, além de relatar o Óvni, ela ainda falou sobre o triste desfecho que poderá atingir a Seleção Brasileira.
“Eu ouvia muito grito, choro, via lágrimas, sofrimento. Eu tô muito apavorada. É a segunda vez que sonho com isso”, comentou. Em outra previsão, a sensitiva disse acreditar que ainda não será o momento de o Brasil trazer a taça novamente para casa.
O assunto envolvendo o aparecimento de uma suposta nave extraterrestre ganhou a mídia após um influenciador gravar luzes misteriosas em seu sítio, que posteriormente foram estudadas pelos chamados ufólogos e tidas como não sendo relacionadas aos fenômenos.
Ao mesmo tempo, o governo dos Estados Unidos liberou vários documentos mostrando o que seriam encontros do próprio exército com objetos voadores não identificados (Óvnis).
Relatos envolvendo esse tipo de ocorrência não são novos e já foram investigados por órgãos oficiais, como a Força Aérea Brasileira durante a Operação Prato, ocorrida na região do município de Colares, no Pará.
Morte de ator da Globo chocou a todos
O grande ator da Globo morreu de maneira precoce chocando a todos. Na época, ele estava em seu auge tendo estrelado novelas de grande sucesso nas telinhas. Infelizmente, perdeu a vida e uma…Continue lendo a matéria completa!
A esposa do cantor gospel Régis Danese, Kelly Danese, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para mostrar o que, segundo internautas, estaria associado ao incêndio que atingiu sua casa no início da semana.
Nos stories do Instagram, Kelly apareceu queimando um boneco Labubu pertencente ao seu filho. A decisão foi tomada após alguns seguidores afirmarem que o brinquedo poderia ter alguma relação com o ocorrido, já que ele foi um dos únicos itens a ficar intacto após o acidente. No vídeo, ela incendeia o objeto e afasta as energias negativas: “O pessoal tá falando muito do Labubu que tinha no quarto do Bruno e eu tô queimando ele agora”.
Nos comentários da publicação, a situação dividiu opiniões e repercutiu intensamente. “Eu acredito muito nessas coisas. Pode não ser o caso deles, mas o mundo espiritual existe”, comentou um seguidor. “O povo vê o mal em tudo, menos nos próprios preconceitos. O boneco só é feio mesmo, descansa”, pontuou outro. “Engraçado que vários brinquedos sobreviveram ao incêndio, mas o foco virou o Labubu. Daqui a pouco vão dizer que o boneco é o responsável por tudo! Kkkkk”, escreveu um terceiro.
O incêndio na residência do cantor aconteceu na tarde de segunda-feira, 15 de junho de 2026, no bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia (MG). O fogo começou e ficou concentrado principalmente no quarto do filho do artista, Brunno Danese. Felizmente, ninguém da família ficou ferido, pois não havia moradores no cômodo no momento em que as chamas começaram.
As autoridades oficiais ainda não divulgaram o laudo final apontando o que teria provocado o curto-circuito ou o início do fogo. Inicialmente, Régis Danese declarou associar o fato a uma “oposição espiritual”, pelo fato de estar no meio das gravações de seu novo projeto musical.
ARY MIRELLE DÁ PRESENTE INUSITADO A JOÃO GOMES E WEB COMENTA
A influenciadora Ary Mirelle deu ao seu marido o cantor João Gomes um novo…LEIA MAIS!
Ator da Globo deixou saudades (Reprodução/TV Globo/Montagem)
Alguns atores conquistaram o público com suas interpretações se tornando bastante queridos na televisão. Um deles brilhou em inúmeras novelas da Globo, falecendo aos 33 anos de idade de maneira muito precoce.
Luiz Maçãs teve a sua carreira interrompida em 27 de julho de 1996, no Rio de Janeiro. Sua partida reacendeu a importância de discutir temas relacionados à saúde mental, um dos grandes problemas que atinge muitas pessoas na atualidade.
Luiz era conhecido por sua versatilidade e jornada artística no início dos anos 80, responsável por consolidá-lo no teatro e na televisão. Ele apareceu no elenco de produções como “Riacho Doce”, “Salvador da Pátria” e “Fera Radical”.
Imortalizou o personagem Armando Rosas em “Helena e A História de Ana Raio e Zé Trovão”, um de seus trabalhos mais notáveis nas telinhas. Ainda esteve na minissérie “Engraçadinha” e o curta-metragem “Amar”.
Na época de sua morte, ele estava envolvido com projetos como o filme “Tiradentes”, o qual dava vida a Joaquim Silvério dos Reis. Luiz Maçãs nos deixou em 27 de julho de 1996, aos 33 anos.
Por mais que tenha tido uma curta, mas notável carreira nas telinhas, seu trabalho ainda é lembrado com carinho por grande parte do público que acompanhava suas interpretações em novelas clássicas do passado.
César Tralli anuncia morte no ‘Jornal Nacional’
O jornalista César Tralli anunciou a morte de mais uma pessoa após grande tragédia ocorrida no Rio de Janeiro. O jornalista revelou o nome da vítima e trouxe mais informações sobre o acidente que chocou não somente o Brasil como todo o mundo. Segundo ele, a polícia segue investigando o que teria provocado a queda…Continue lendo a matéria completa!
Ary Mirelle e João Gomes (Reprodução: Instagram/TV Globo)
A influenciadora Ary Mirelle veio em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, desabafar sobre os ataques que vem sofrendo após dar um presente de R$ 300 mil para seu marido, o cantor João Gomes.
Em seus stories do Instagram, após ter comprado um microfone Sony C-800G, avaliado em cerca de R$ 300 mil, Ary rebateu algumas críticas e provocações de seguidores que sugeriram que o microfone foi pago com o dinheiro do próprio artista. A criadora de conteúdo pontuou que já espera essa reação por parte dos homens, mas confessou o incômodo ao ver críticas vindas do público feminino, defendendo que as mulheres deveriam se unir.
“Eu sou casada com esse homem, e o que é dele é meu, o que é meu é dele e acabou. Se eu tivesse pego o cartão dele, como vocês estão dizendo, pra comprar um presente pra ele, é meu também”, afirmou.
Nos comentários, a web logo falou sobre o presente comprado: “A mesma polêmica que teve com a esposa de Natanzinho Lima. Esse povo esquece que elas também trabalham com a internet” comentou um. “Ela está mais que certa! Enquanto ele está trabalhando quem está cuidando do filho? Quem está apoiando ele não momentos difíceis? Família é isso, união!” pontuou outro. “É isso aí Ary nem tudo a gente deve ouvir, ler e ficar calada! A terapia da gata com certeza tá em dias” concordou um terceiro.
A influenciadora digital Ary Mirelle e o cantor João Gomes formam um dos casais mais seguidos do Brasil. Eles estão casados desde outubro de 2024 e são pais de dois filhos: Jorge e Joaquim. O relacionamento é marcado por grande cumplicidade, apoio na carreira e muita troca de carinhos.
VINI JR TOMA ATITUDE APÓS TERMINAR COM VIRGINIA
O jogador Vini Jr veio negar algumas situações após terminar com Virginia, onde teve…LEIA MAIS!
Casimiro Miguel – Twitch TV/Casimiro Miguel/Reprodução
Durante a transmissão de Espanha x Cabo Verde pela CazéTV, Casimiro Miguel ironizou a Globo dizendo que a emissora “está passando um monte de novela, não está passando jogo” e que o goleiro Vozinha poderia assistir às novelas lá.
“A Globo tá passando um monte de novela, não tá passando jogo, tem que passar novela. O Vozinha pode assistir [novela] lá, mas, por enquanto, ele sonha com uma classificação”, ironizou Casimiro.
A emissora entrou na brincadeira nas redes sociais, publicando memes com o goleiro em montagens de novelas famosas, como “Senhor do Destino” e “Rei do Gol”, afirmando que também entende de esporte “seja na dramaturgia ou nas quatro linhas”, mas a tentativa da emissora de ser descolada foi vista como “cringe” nos comentários.
“O PROTAGONISTA DO DIA! Simplesmente Vozinha, o paredão de Cabo Verde, é um noveleiro de primeira. A gente entende MUITO de esporte também, tá? Seja jogando na dramaturgia ou nas quatro linhas”, disse a emissora em sua página oficial.
A CazéTV tem os direitos de todos os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026, enquanto a Globo transmite menos partidas, mas ambas exibem todos os jogos da Seleção Brasileira.
Dentro de campo, Espanha e Cabo Verde empataram em 0 a 0. O goleiro Vozinha foi destaque, garantindo o equilíbrio no Grupo H na rodada inaugural.
Vozinha em entrevista à ESPN falou da Globo. “Desde sempre víamos muitas novelas brasileiras depois dos telejornais. Lembro muito de Xica da Silva, Malhação e Rei do Gado. Consumimos também muita música brasileira que é muito boa e rica. Gostava muito de Ivete Sangalo, Seu Jorge, Cidade Negra e Revelação. Minha avó era fã do Roberto Carlos”, disparou.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Apresentado por Cesar Filho, o SBT Brasil fez sucesso na audiência desta terça-feira (16). Transmitido entre 19h45 e 20h46, o informativo obteve 4,07 pontos de média, com pico de 4,86, e abriu uma margem de 49% da emissora quarta colocada, que levou ao ar o seu principal telejornal e uma novela turca. Foi o melhor índice do noticioso em uma terça-feira em 35 semanas, desde 21 de outubro de 2025.
O SBT Brasil conquistou 181% mais público que a novela turca concorrente, alcançando a vice-liderança. Teve média de 4,07 pontos, pico de 4,86, e foi o melhor desempenho em uma terça-feira em 35 semanas.
No confronto direto com a novela turca, marcou 4,5 pontos contra 1,6, sem ser superado em nenhum momento. Dados do IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados.
Além disso, o programa do Ratinho garantiu vice-liderança entre 22h11 e 23h40, com média de 3,53 pontos e pico de 4,61. Se Liga Brasil também ficou em segundo lugar nas manhãs, com média de 1,80 ponto e pico de 2,39, superando o jornal policial da concorrência. Na edição nacional (6h às 7h), teve 21% mais público.
SBT Notícias, na madrugada, liderado por Marcelo Casagrande, obteve 1,62 ponto contra 0,44 da rival, uma vantagem de 268%. Em sua faixa completa (2h às 6h), conquistou 350% mais telespectadores. Em sua exibição completa, das 2h às 6h, o SBT Notícias conquistou 1,35 ponto de média, atingindo 350% mais audiência do que a terceira colocada, que pontuou 0,30 com programas de autoajuda crente e o seu jornal “mundo cão” matinal.
Em resumo, o SBT se destacou em diferentes faixas horárias, consolidando a vice-liderança e ampliando sua vantagem sobre concorrentes em telejornais e programas de entretenimento.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
A pesquisa Atlas/Focus mostra Ciro Gomes (PSDB), apoiado por bolsonarista, com 46% das intenções de voto, contra 45,1% de Elmano de Freitas (PT). O resultado configura um empate técnico dentro da margem de erro. Os demais candidatos têm desempenho marginal: Eduardo Girão (Novo) 4,8%, Huggo Leonardo (Missão) 2,7%, Giovanni Sampaio (PRD) 1,3% e Jarir Pereira (PSOL) 0,1%.
Em um confronto direto no segundo turno, Ciro amplia a vantagem, alcançando 53,2% contra 44,9% de Elmano. Brancos e nulos somam 1,8% e indecisos apenas 0,1%.
A disputa pelo governo do Ceará mostra forte polarização entre o atual governador e o ex-governador, evidenciando um embate direto entre o PT e o grupo político de Ciro Gomes.
Dados técnicos da pesquisa:
Metodologia: Atlas RDR (recrutamento digital aleatório).
Amostra: 1.223 entrevistados entre 9 e 14 de junho de 2026.
Margem de erro: 3 pontos percentuais.
Registro na Justiça Eleitoral: CE-03465/2026 e BR-01326/2026.
A pesquisa indica uma disputa extremamente acirrada no Ceará, com Ciro Gomes ligeiramente à frente de Elmano de Freitas no primeiro turno e consolidando vantagem no segundo.
Ciro fez um giro à direita, buscando apoio de lideranças conservadoras e até de figuras ligadas ao bolsonarismo no estado. Essa estratégia tenta “desnacionalizar” a disputa, focando em temas locais e em sua trajetória como ex-governador, em vez de se prender ao embate nacional PT vs. direita.
O eleitorado mais velho ainda associa Ciro ao período em que governou o Ceará nos anos 1990, considerado por muitos como uma fase de dinamismo administrativo. Essa memória positiva fortalece sua imagem como gestor experiente e capaz de retomar protagonismo regional.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
A apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu a todos nesta terça, 16 de junho, ao relatar que encontrou jiboia no ralo do banheiro enquanto efetuava a limpeza do local.
Na realidade, trata-se do Johnny, cobra Jiboia-Arco-iris (Epicrates cenchria) da família, que desapareceu em janeiro. “Em janeiro eu perdi uma cobra aqui dentro de casa, todo mundo sabe, legalizada. E hoje ela apareceu no ralo do banheiro do quarto da Amanda”, disse a beldade, sobre o banheiro da filha.
“Todo mundo passeando, dormindo aqui, fazendo festa, churrasco, tudo, e a cobra desaparecida para dentro da casa. Eu já achei que ela estava lá na Amazônia, de onde ela é. O que aconteceu: eu estava limpando as caixas de esgoto da minha casa em janeiro, deixaram o recinto aberto e a cobra foi dar um passeio pelo esgoto da casa. Graças a Deus, estou feliz da vida. Eu o peguei neném gente, tenho um carinho muito grande pelo Johnny“, desabafou.
Dessa forma, ela mostrou um profissional retirando o animal do ralo e colocando no quintal de casa. Na web, o público comentou. “Até hj eu fico impressionada que Antônio de apenas 2 anos fez carinho”, disse uma. “Obrigada pelo trauma que me gerou essa história e essa cena hahahah MISERICORDIA hahahh”, declarou outra. “Silvinha e seus bichinhos de estimacao”, comentou uma terceira. “Nossa ela ficou cinco meses dentro do esgoto 😮 esse tempão todo e ela voltou que coisa”, falou mais uma.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Comandado por Cesar Filho, o SBT Brasil se destacou na audiência desta terça-feira, 16 de junho. Exibido entre 19h45 e 20h46, o noticioso bateu a concorrência, vencendo a novela turca Guerra das Rosas, da Band, com vantagem de 181%.
De acordo com dados consolidados do ibope, divulgados pelo SBT, o SBT Brasil conquistou 4,07 pontos de média, com pico de 4,86, e abriu uma vantagem de 49% da emissora quarta colocada, que levou ao ar o seu principal telejornal e uma novela turca. Foi o melhor desempenho do noticioso em uma terça-feira em 35 semanas, desde 21 de outubro de 2025.
O jornal do SBT conseguiu levar a melhor nos dois embates com a programação da concorrente, não sendo superado pela rival em momento algum. No confronto com a novela turca, das 20h30 às 20h46, o SBT Brasil levou a melhor por 4,5 a 1,6 ponto de média, tendo 181% mais público do que o folhetim exibido pela concorrente.
Novo contratado do SBT
O SBT anunciou que o jornalista Boris Casoy é o novo contratado do SBT News. O comunicador, que retorna ao SBT depois de quase três décadas, será comentarista de política e terá o seu ‘Jornal do Boris’ transmitido no canal do YouTube do canal de notícias, que tem quase 8 milhões de inscritos.
“É um momento de extrema felicidade para uma pessoa da minha idade, com 85 anos, ter o trabalho reconhecido e estar sendo contratada pela empresa onde comecei profissionalmente no jornalismo televisivo. Imagino que vou encerrar a minha carreira dentro do SBT e informo que ainda tenho muita lenha para queimar. Espero colaborar com o SBT News nessa busca incansável pela notícia correta, independente e voltada para os interesses do telespectador”, declara Boris.
CARLOS ALBERTO PARREIRA É INTERNADO NO RIO!
Uma notícia preocupante acabou pegando milhares de brasileiros apaixonados por futebol de surpresa. Isso porque, o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira precisou ser internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!
A deputada federal (PSOL-SP) Erika Hilton acionou a Polícia Federal contra perfis que incitaram vilipêndio de cadáver, necrofilia e estupro em comentários sobre a morte de Maria Eduarda, chamando isso de crime, misoginia e incitação.
Maria Eduarda, de 21 anos, morreu durante um salto de rope jump na Ponte do Esqueleto (SP), porque a corda de segurança não foi fixada ao seu corpo. Três operadores foram detidos em flagrante por homicídio com dolo eventual, já que assumiram o risco de morte ao não realizar a checagem básica de segurança.
O salto era cobrado a R$ 180 e conduzido por grupos informais sem empresa constituída, sem protocolos de segurança e sem regulamentação específica no Brasil. Diferente do bungee jump, rope jump usa cordas estáticas presas ao corpo. Exige protocolos rígidos, como checagem dupla, que não foram seguidos no caso.
Maria Eduarda Rodrigues de Freitas morre em salto de rope jump Foto: Reprodução/Redes Sociais
Especialistas classificaram a falha como “erro grotesco” e defendem regulamentar a prática em vez de proibir, para garantir segurança.
“Estou denunciando à Polícia Federal diversos perfis que incitaram o estup*o, a necrofilia e o vilipêndio do cadáver da jovem Maria Eduarda. Maria Eduarda faleceu aos 21 anos, vítima de um grupo de “rope jump” que atirou o seu corpo de uma ponte sem checar a fixação da corda”, disse Erika Hilton.
“É tenebroso que comentários como “hoje tem festa no IML” sejam feitos abertamente e as redes sociais não façam nada. Isso é misoginia, isso é incitação e isso é CRIME! Um crime cometido pela internet e cuja responsabilidade de investigação recai sobre a PF. Não podemos permitir que a falta de moderação e de responsabilidade das big techs, que lucram bilhões de dólares, continue a normalizar tantos horrores”, finalizou.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Eduardo Bolsonaro e Rodrigo Constantino – Foto: CNN/YouTube
O jornalista Rodrigo Constantino usou as redes sociais para sair em defesa de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), que acabou sendo condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à 4 anos de prisão por ‘coação’.
Diante da condenação, Rodrigo Constantino afirmou nas redes que o filho de Jair está sendo vítima de uma injustiça. “Sim, Eduardo foi vítima de uma injustiça. E ele, não faz muito tempo, garantia que a Magnitsky não seria suspensa e que Moraes estava ‘acabado’. Eis o problema de trocar o realismo pelo tic-tac 72h que encanta iludidos. O ministro só dobra a aposta e segue impune. Isso é Brasil“, disparou ele.
Nos comentários, um internauta chegou a dizer: “Você sabe, historicamente, que o comportamento de ‘dobrar a aposta’ sempre encontra um teto, ou seja, é insustentável no longo prazo. A posição do Eduardo é a daquele que resiste; e, nesse jogo, vence quem conseguir resistir até que esse teto seja atingido“, disse.
E no final, afirmou: “Existe um paradoxo aqui, porque aquele que resiste é sempre visto como alguém agindo de forma extrema e descontrolada, sendo que a forma como será visto no futuro depende única e exclusivamente do desfecho. Se vencer, será visto como herói visionário, um libertador. Se perder, será registrado na história apenas como um lunático. Nós vamos vencer“, disparou. Constantino, então, reagiu: “Deus te ouça!!!”
Sim, Eduardo foi vítima de uma injustiça. E ele, não faz muito tempo, garantia que a Magnitsky não seria suspensa e que Moraes estava "acabado". Eis o problema de trocar o realismo pelo tic-tac 72h que encanta iludidos. O ministro só dobra a aposta e segue impune. Isso é Brasil.
Uma notícia preocupante acabou pegando milhares de brasileiros apaixonados por futebol de surpresa. Isso porque, o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira precisou ser internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!
Vorcaro e Monique Alfradique (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Colagem)
Mensagens apreendidas pela PF e divulgadas por Mendonça mostram em fevereiro de 2025, o banqueiro Daniel Vorcaro enviou mensagens pedindo um avião para transportar prostitutas a uma festa e ameaçando “moer” uma funcionária ligada à atriz Monique Alfradique.
As conversas foram com Luiz Phillipi Mourão, conhecido como Sicário, apontado como responsável por executar ameaças a mando de Vorcaro. Ele usa o bordão da influenciadora Wanessa Wolf (“É mole?”). “Empregada Monique me ameaçando. É mole? Tem que moer essa vagabunda“, disparou Daniel.
O caso faz parte de um inquérito sobre um suposto grupo que coleta informações e intimida adversários do banqueiro. Relatos indicam que ex-colaboradores de Vorcaro sofreram intimidações de pessoas ligadas a ele, incluindo indivíduos que se apresentavam como bicheiros.
Em outra conversa, Vorcaro solicitou a Leo Serrano Giunchetti um avião para transportar “kengas” (prostitutas) a uma festa. Giunchetti já havia ajudado Vorcaro em eventos de luxo, como um jantar para o então governador do Rio, Cláudio Castro, em Nova York. A defesa de Vorcaro ainda não se manifestou sobre os trechos citados nos relatórios da Polícia Federal.
Dessa forma, de acordo com as investigações realizadas, Mourão era o responsável pela “execução de atividades de obtenção de informações sigilosas, monitoramento de pessoas e neutralização de situações consideradas sensíveis aos interesses do grupo investigado“.
EDUARDO BOLSONARO CHOCA AO EXPOR DETALHES DO PLANO PARA ASSASSINAR FLÁVIO!
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, do PL do Rio de Janeiro chocou a todos ao expor detalhes do plano de assassinato contra seu irmão, Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!
Uma notícia preocupante acabou pegando milhares de brasileiros apaixonados por futebol de surpresa. Isso porque, o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira precisou ser internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações apuradas pelo jornal ‘Extra’, a unidade confirmou, nesta quarta-feira, 17 de junho, a internação do ídolo brasileiro, mas não divulgou informações sobre o seu estado de saúde. Parreira estava internado com complicações no pulmão devido a um câncer e recebeu alta nos últimos dias para continuar o tratamento em casa. O ex-treinador, no entanto, teria retornado à unidade, onde está internado.
Carlos Alberto Parreira, de 80 anos, tem um quadro de linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que se origina no sistema linfático, um conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo.
Em nota oficial, o hospital afirmou: “O Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, confirma a internação do paciente Carlos Alberto Parreira na unidade. Por manter o compromisso com a privacidade e a confidencialidade de seus pacientes, não divulga informações sobre estado de saúde, obedecendo o que dispõe a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)“, disseram.
Vampeta criticou a convocação de Neymar Jr. para a Copa do Mundo de 2026. O pentacampeão mundial afirmou que o atacante não reúne condições físicas para disputar o torneio por causa de uma lesão de grau dois na panturrilha direita. Ele ainda revelou aos torcedores que o jogador não… LEIA MAIS!
Eduardo e Alexandre de Moraes. Fotos: Divulgação/Câmara dos Deputados/Agência Brasil/Montagem Área Vip
Nessa última quarta-feira (16/06), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) questionou a ausência do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um processo no qual ele próprio foi condenado por coação e atuação contra o Brasil no exterior.
Eduardo Bolsonaro questiona ausência de Trump em processo
Em entrevista ao canal “Rede Comunica Brasil”, no YouTube, Eduardo afirmou que as sanções citadas no caso do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teriam sido determinadas por Donald Trump: “E aí eu pergunto: quem decretou a sanção contra o Moraes, a Lei Magnitsky e as as sanções Ofac (Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, na sigla em inglês)? Foi o presidente Trump, junto com seus secretários Scott Bessent e Marco Rubio, não foi Eduardo Bolsonaro.“, afirmou logo a princípio.
De acordo com ele, porém, essa relação não estaria sendo considerada no processo. Na sequência, o ex-parlamentar declarou que a eventual responsabilização de Trump só ocorreria em outro cenário político, quando o republicano deixasse o cargo, sugerindo influência de contextos eleitorais nas decisões futuras.
“Porque eles não têm coragem. Sabe quando eles vão ter? Quando o Trump se tornar ex-presidente e se for eleito ao governo radical de esquerda. Aí, vocês vão ver o STF trabalhando junto com o governo norte-americano para ir atrás do Trump.”, disparou por fim.
Saiba mais e entenda: Condenado por coação
O caso ocorre após a Primeira Turma do STF condenar, por unanimidade, Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo. Conforme a decisão, o ex-deputado teria atuado para interferir em investigações relacionadas à tentativa de golpe de Estado envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Isso incluindo articulações com autoridades estrangeiras para pressionar o governo dos EUA contra ministros da Corte e instituições brasileiras.
Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”
O senador e pré-candidato a presidência da República disse, recentemente, que pretende acionar o STF contra o presidente Lula (PT). Isso porque, em um discurso, o petista… LEIA MAIS!
Vampeta criticou a convocação de Neymar Jr. para a Copa do Mundo de 2026. O pentacampeão mundial afirmou que o atacante não reúne condições físicas para disputar o torneio por causa de uma lesão de grau dois na panturrilha direita.
A declaração foi feita durante o programa ‘Se Liga Bocão’, da Baiana FM. Na entrevista, ele afirmou que o jogador do Santos FC não jogará pela Seleção Brasileira na competição da Fifa e explicou o motivo:
“O Neymar joga a última partida em 17 de maio. Copa do Mundo são oito jogos, mas são oito jogos para quem chega na final. Copa do Mundo você pode ir, e nos primeiros 16 dias já voltam 32 seleções embora. Nos primeiros 16 dias, o Neymar não tem chance nenhuma de jogar; ele não tem condição nenhuma de entrar e atuar com a lesão de grau dois na panturrilha“, declarou o ex-atleta.
Ao concluir seu pensamento, Vampeta deixou uma dúvida em aberto sobre as condições de Neymar e se conseguiria aguentar a dificuldade física que é imposta em toda Copa do Mundo:
“Quem é da parte de medicina e a gente que jogou sabe: não é só sair do departamento médico, você tem que ter a transição física para ir pro campo. Mas, dia 17 agora completa um mês que o Neymar não joga, e já não jogava tão bem contra times menores aqui no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro. Como é com a Copa do Mundo, países e nações brigando por título, o Neymar vai ter condições de jogar?“, questionou.
A Seleção Brasileira enfrentará o Haiti nesta sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Lincoln Financial Field, mais conhecido como Estádio de Filadelfia, na Pensilvânia.
EDUARDO DETONA MORAES APÓS CONDENAÇÃO!
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por unanimidade, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão em regime inicial semiaberto pelo crime de coação no curso do processo. A decisão também determinou a perda do seu cargo de escrivão da Polícia Federal e a inelegibilidade por 8 anos…. LEIA MAIS!
Depois de uma longa espera, finalmente às canetas de semaglutida, produzidas no Brasil, chegaram às farmácias. Elas são medicamentos injetáveis para o controle de diabetes tipo 2 e obesidade. O mercado nacional oferece opções como o Ozempic (importado) e o Ozivy (primeira caneta emagrecedora fabricada no Brasil, da EMS).
Segundo apurações da GloboNews, os preços variam de R$ 287 a R$ 1.300 mensais e exigem receita médica. Primeira versão sintética nacional, indicada para diabetes tipo 2 e utilizada por via semanal. O custo inicial varia de R$ 287 (nos três primeiros meses pelo programa do laboratório) a R$ 452 por caneta.
Vale destacar que os custos variam conforme a farmácia, a dosagem da caneta e os descontos oferecidos pelos programas de fidelidade dos laboratórios. Você pode pesquisar os valores exatos e a disponibilidade na sua região diretamente nas plataformas das principais redes farmacêuticas.
É válido ainda lembrar que a semaglutida é vendida exclusivamente com prescrição médica. O uso sem orientação pode acarretar riscos.
O uso da caneta de semaglutida (como o Ozempic) envolve riscos como efeitos colaterais gastrointestinais (náuseas, vômitos, diarreia) e, mais raramente, pancreatite aguda. Riscos severos incluem ainda perda rápida de massa muscular, desnutrição e cálculos biliares. O uso sem receita ou de versões irregulares aumenta drasticamente o perigo à saúde.
MÁRCIA GOLDSCHMIDT VAI VOLTAR À TV?
A coluna Fernando Melo ficou ciente de que uma grande emissora fará de tudo nas próximas semanas para conseguir fazer com que a apresentadora Márcia Goldschmidt volte ao ar! Ela, vale lembrar, entrou em negociações com a Band em 2025, mas não avançou com as conversas para assumir as tardes do canal junto com Leo Dias e agora… LEIA MAIS!