Passageira fica presa e repórter da Globo toma atitude: ‘Não tem ninguém’

0
Flávia Ayer (Imagem/Reprodução/Globo Minas)

Flávia Ayer, repórter da “Globo Minas”, tomou uma atitude após passageira ficar presa entre um ônibus e estação localizada no bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Repórter da TV Globo é pedida em casamento ao vivo e não segura a risada

Tudo foi mostrado durante o “MG1” da última terça-feira (23). A porta travou deixando a mulher presa dentro da cabine do Sistema Rápido por Ônibus (BRT). “A gente está acompanhando neste momento uma moça que está presa entre o ônibus e a estação. E não tem ninguém para abrir para ela. A gente vai fazer isso nesse momento, porque não tem ninguém”, explicou a jornalista.

Foi então que Flávia tomou uma atitude responsável por “salvar” a passageira, apertando o botão que permite a saída dos passageiros. A mulher agradeceu a ajuda durante a reportagem.

Internautas reagem

O momento foi compartilhado nas redes sociais gerando a reação do público. “Ela esperando a entrada ao vivo, para abrir a porta pra moça”, brincou um internauta. “Eu pularia pra não passar essa vergonha ao vivo”, disse outro.

Jornalista da Globo emociona ao falar sobre o tratamento do filho contra leucemia

Outro, fez uma observação e aproveitou o ocorrido para uma reclamação. “Fazem uma catraca desse tamanho que dificulta a passagem até quem está com mochila para impedir que alguns entrem na cabine sem pagar passagem, eles passam pela lateral, vão sentado e quem paga a passagem vai em pé”, observou o internauta.

Ator da Globo ressurge bem diferente nas redes sociais

Um ator mirim da Globo chamou a atenção ao publicar um registro recente nas redes sociais. Ele fez muito sucesso ao interpretar o filho de Juliana Paes em uma das novelas da emissora. O tempo passou e o astro cresceu. Aos 17 anos, ele impressionou o público ao mostrar um registro atual…Continue lendo a matéria!

O REI VOLTOU! Neymar celebra retorno aos campos após longo período afastado

0
Neymar participou do treino da Seleção Brasileira – Reprodução redes sociais

O craque da Seleção Brasileira, Neymar, vai voltar para os campos nesta quarta-feira, 24, durante o jogo contra a Escócia, e em suas redes sociais o jogador comemorou o feito.

No seu Stories do Instagram, o jogador publicou uma foto com uma legenda para a sua volta, agradecendo a Deus: “Pois o Senhor meu Deus luta minhas guerras e garante minha vitória”.

+Virginia aposta em roupa “diferentona” para jogo do da Seleção Brasileira

CONFIRA:

Neymar está sendo muito ovacionado na web após voltar a jogar: “Hoje a bola do Neymar vai entrar”, comentou um internauta. “Gente! O Neymar já foi sim um cara que jogava futebol e muitooooo, eu gostava muito de ver o futebol desse cara”, pontuou outro. “Ele vai fazer 6 gols hoje, depois vocês voltam aqui só pra ver que acertei”, afirmou um terceiro.

Volta de Neymar aos campos:

+Por unanimidade, STM nega pedido de Bolsonaro contra ministro de tribunal

Está oficialmente confirmado o retorno de Neymar aos gramados com a camisa da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (24). O comandante Carlo Ancelotti escalou o camisa 10 entre os relacionados para o confronto decisivo contra a Escócia, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. A partida acontece no Hard Rock Stadium, em Miami, e o craque começará no banco de reservas.

O motivo do afastamento do atacante, ficando de fora desse começo de Copa do Mundo, foi porque ele sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita no final de maio. Devido ao tratamento de fisioterapia e transição física, ele desfalcou o Brasil no empate contra o Marrocos e na vitória por 3 a 0 diante do Haiti.

TIA MILENA CHOCA SEGUIDORES AO FALAR DE GRAVIDEZ

A ex BBB tia Milena desabafou em suas redes sociais sobre a gravidez…LEIA MAIS!

Tia Milena choca seguidores ao desabafar sobre papo de gravidez

0
Milena
Milena. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Tia Milena chocou a web ao desabafar em suas redes sociais nesta quarta-feira, 24, sobre um papo de gravidez envolvendo uma seguidora.

No seu Instagram, Tia Milena abriu uma caixinha de perguntas e logo uma internauta revelou estar namorando há só 4 meses um homem com o grande sonho de ter filhos. A criadora de conteúdo @tiamilenabbb aproveitou o relato para levantar uma discussão necessária sobre maternidade e a autonomia das mulheres.

+Bruna Biancardi abre o jogo sobre distância das esposas dos jogadores da Seleção

“Amor, essa eu fiz questão de vir responder, tá? ‘Tia Milena, estou namorando há 4 meses, meu namorado sonha ser pai. O que eu faço?’. Amor, o sonho é dele, o sonho não é seu! Vai estudar, vai criar uma carreira, vai fazer alguma coisa, porque o filho, no fim, é sempre da mãe. Esse é o… é o Brasil, é o mundo! Ele sonha em ser pai pra te prender, trouxa. Vai trabalhar, vai estudar, vai ter seu próprio dinheiro, vai ter sua independência, cara, porque é isso que os homens fazem para segurar mulheres”, disparou a influenciadora.

Ela logo completou o raciocínio: “‘Ai, meu sonho é ser pai’. Aí na hora de pagar a pensão, não é sonho dele mais. Ele esquece que o filho existe. Então, não faça isso. Só quando você quiser ser mãe, que você se sentir pronta. E é claro que você vai ter uma pessoa do seu lado, mas assim, você também pode ter um filho sozinha, entende?”.

CONFIRA:

+Por unanimidade, STM nega pedido de Bolsonaro contra ministro de tribunal

Nos comentários, os internautas falaram sobre a resposta de Milena: “Exatamente. Aí a sonsa vai realizar o sonho do tonho, ele dá no pé e depois ela vai falar que ele estragou a vida dela, que ele continuou a vida e ela não e blablabla… Óbvio, tem mulheres que se renovam, vivem o sonho, a vida muda, se completa por ter um filho, mas a Milena não está errada”, comentou uma seguidora.

VIRGINIA MOSTRA LOOK PARA A COPA E DIVIDE OPINIÕES

A influenciadora Virginia Fonseca deixou os seus seguidores intrigados ao mostrar seu look para a copa…LEIA MAIS!

Inteligência Artificial crava quem irá vencer o jogo de hoje entre Brasil e Escócia

0
Brasil x Escócia (Imagem/Montagem/IA)

As Inteligências Artificiais se tornaram bastante populares na atualidade. Até então, as tradicionais pesquisas eram realizadas pelos internautas em sites de busca como o Google e o Bing.

Sorteio define jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026; conheça os adversários

No entanto, com o surgimento de ferramentas como o ChatGPT, tudo mudou para sempre! Atualmente é possível criar imagens, vídeos, textos e códigos usando a ferramenta disponibilizada de maneira gratuita e com upgrades de performance na web.

A Seleção Brasileira entrará em campo, nesta quarta-feira (24), contra a Escócia pelo Grupo C da Copa do Mundo de 2026. Diante disso, usamos a IA para determinar a probabilidade do resultado tendo como base a atuação do Brasil desde então.

Brasil sairá vencedor? 

O Germini, Inteligência do Google, aponta resultados como 2 a 0 e 2 a 1 para a Seleção, tendo como base o mercado de apostas e modelos estatísticos. Além disso, Vini Jr ganhou evidência após fazer gols importantes durante as primeiras partidas.

Apostando forte no futebol, a Record deseja exibir a Copa do Mundo de 2026

A explicação para o resultado seria a dificuldade da Escócia durante as jogadas e defesas, o que resultar em um placar positivo para a equipe de Carlo Ancelotti. Diante disso, a IA apontou que o Brasil tem grandes chances de sair vitorioso durante o embate.

Ator da Globo ressurge bem diferente nas redes sociais

Um ator mirim da Globo chamou a atenção ao publicar um registro recente nas redes sociais. Ele fez muito sucesso ao interpretar o filho de Juliana Paes em uma das novelas da emissora. O tempo passou e o astro cresceu. Aos 17 anos, ele impressionou o público ao mostrar um registro atual. Após o estrelato, o astro continuou a aparecer em outras produções, sendo elogiado por nomes como a atriz…Continue lendo a matéria!

Virginia aposta em roupa “diferentona” para jogo do da Seleção Brasileira

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca impressionou os seguidores ao apostar em uma roupa diferentona para o jogo do Brasil nesta quarta-feira, 24.

Para o look da semana para o jogo, Virginia apostou em um vestido de crochê com as cores do país, tendo branco, azul, verde e amarelo. Além disso, a empresária utilizou pulseiras da mesma cor em um pulso e, no outro, utilizou acessórios de luxo, usando um relógio e pulseiras de brilhantes. Ela também compôs o look com anéis e um colar com pingente azul.

+Bruna Biancardi abre o jogo sobre distância das esposas dos jogadores da Seleção

No sapato, ela apostou em um salto alto branco e uma bolsa da Hermès azul, com ferragens douradas. Na legenda do Instagram, ela celebrou: “VAAAIIII BRASIL”.

CONFIRA:

Nos comentários, o seu look dividiu opiniões: “Pra estádio de futebol? Ah, ela força a amizade também”, comentou um internauta. “Gente, o vestido é lindo, mas para ir num jogo, aí ela se passou. E não é inveja, é noção mesmo”, criticou outro. “Ela acertou muito, ainda mais que aqui no Brasil é super tendência”, elogiou um terceiro.

+Um homem romântico! Éder Militão surpreende ao revelar item inusitado em lista de essenciais

A influenciadora Virginia Fonseca está participando da cobertura da Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos como repórter especial do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. Ela foi contratada para comandar o quadro “Diário da Virginia”, focado em mostrar os bastidores do evento, turismo, gastronomia, compras e o comportamento dos torcedores. A participação da influenciadora na Copa do Mundo é focada na criação de conteúdo digital e engajamento do público.

STM TOMA ATITUDE CONTRA BOLSONARO

O STM (Superior Tribunal Militar). tomou uma atitude contra Bolsonaro, onde teve uma nova atualização que o tribunal fez sobre o…LEIA MAIS!

Por unanimidade, STM nega pedido de Bolsonaro contra ministro de tribunal

0
Jair Bolsonaro (Foto oficial)
Jair Bolsonaro (Foto oficial/ Divulgação)

O STM (Superior Tribunal Militar) tomou uma decisão nesta quarta-feira (24) sobre o recurso apresentado por Jair Bolsonaro para afastar um dos ministros de seu julgamento.

O tribunal negou o pedido de Bolsonaro, sustentando que, para afastar o ministro, haveria a perda de seu posto e patente militar. Segundo a ministra que recusou o recurso, Maria Elizabeth Rocha, sua decisão foi mantida já que Bolsonaro apenas repetiu as alegações já apresentadas anteriormente, sem trazer fatos novos que justificassem o afastamento do magistrado do caso.

+Virginia Fonseca aparece seminua e choca ao desamarrar o biquini

A ministra também ressaltou que as declarações de Joseli Camelo apontadas pelos advogados foram amplas e não mencionavam diretamente Bolsonaro ou a ação que levou à sua condenação. Dessa forma, tais falas não bastariam para justificar uma suspeição ou impedimento.

Maria Elizabeth também defendeu que retirar um juiz do caso por causa de uma fala que apenas repete uma visão jurídica padrão de que punições exigem o devido processo legal, o direito de defesa e o contraditório seria aplicar uma regra muito mais severa do que a utilizada pelo próprio STF em situações parecidas.

+Um homem romântico! Éder Militão surpreende ao revelar item inusitado em lista de essenciais

Na peça jurídica, os advogados de Bolsonaro buscam derrubar uma determinação da presidente do tribunal, a ministra Maria Elizabeth Rocha. Foi ela quem barrou inicialmente o pedido para considerar o brigadeiro Joseli Parente Camelo suspeito para atuar no caso. A defesa sustenta que o ministro quebrou a imparcialidade ao emitir opiniões públicas a respeito da condenação do ex-mandatário no STF (Supremo Tribunal Federal), dentro da ação que investiga a articulação de uma trama golpista.

BRUNA BIANCARDI NÃO SE ENCONTRA COM MULHERES DE JOGADOR E EXPLICA O PORQUE

A influenciadora veio durante uma entrevista contar que o motivo é…LEIA MAIS!

Ator gerou polêmica ao afirmar que não deixará herança para o filho: ‘Precisa de nada meu’

0
Jackie Chan (Imagem/Reprodução/Instagram)

O astro internacional Jackie Chan gerou polêmica ao afirmar que não pretende deixar sua herança para o filho, Jaycee Chan, e a esposa, Joan Lin Feng-jiao. A revelação foi feita em sua autobiografia intitulada “Never Grow Up” (2015).

Jackie Chan exclui filho e garante que doará fortuna após morte

Chan explicou que tanto o filho quanto a esposa não precisam do seu dinheiro sendo pessoas independentes financeiramente. “Jaycee ganha o suficiente para se sustentar. Ele já disse que não quer nada além do quadro de Xu Beihong, que eu guardarei em segurança para ele. Minha esposa é independente financeiramente, então nem ela nem nosso filho precisam de nada meu”, explicou em trecho.

De acordo com o artista marcial, desde que tenha dinheiro para manter sua empresa e casa funcionando, além de saber que o filho e a esposa também estejam bem financeiramente, não tem motivos para se preocupar.

Grande parte da herança do ator deve ser destinada a fundação criada por ele para financiar projetos sociais, chamada “Jackie Chan Charitable Foundation”. Ela tem como objetivo apoiar uma ampla gama de causas sociais em regiões como a China e Hong Kong.

Jackie Chan fala sobre testamento

Para completar, Jackie Chan deixa claro na biografia que a família não precisará brigar por dinheiro, já que o seu testamento está pronto mostrando claramente quanto cada um irá receber.

Voz de Jackie Chan, dublador tem morte confirmada

“Meu testamento já está pronto, apontando claramente quem recebe o que. Eu vi muitas famílias ricas brigando nos tribunais em disputas de herança. Nossa família não será assim”, destacou o astro.

RedeTV! Confirma morte de apresentadora aos 29 anos

Uma jovem apresentadora teve morte confirmada pela RedeTV! Ela foi diagnosticada com um câncer agressivo no ovário e não resistiu. Sua família divulgou uma nota lamentando a perda e falando sobre a luta da famosa contra a doença. Além disso, pediram ainda privacidade diante o momento difícil vivido por todos…Continue lendo a matéria completa!

Bruna Biancardi abre o jogo sobre distância das esposas dos jogadores da Seleção

0
Bruna Biancardi, Taina Militão e Duda Fournier (Fonte: Redes Sociais)
Bruna Biancardi, Taina Militão e Duda Fournier (Fonte: Redes Sociais)

A influenciadora Bruna Biancardi abriu o jogo e comentou como é sua convivência com as WAGs da Seleção Brasileira.

O termo em inglês, que virou febre durante a cobertura do mundial, significa “wives and girlfriends” (esposas e namoradas, em tradução livre) e serve para identificar as companheiras dos jogadores. Namorada de Neymar, a criadora de conteúdo revelou que não tem convivido muito com as parceiras dos demais atletas do elenco.

+Moraes vence primeira etapa de ação movida na Justiça dos Estados Unidos

“Acho que sou a única que fiquei em Orlando. Umas foram para lá, ficaram uns dias, mas estão todas aqui em New Jersey, em Nova York, então acabei ficando um pouco afastada. Elas fazem algumas coisas [juntas], elas me falam, mas eu estou longe”, afirmou Bruna em entrevista a Karla da Cimed.

A criadora de conteúdo também justificou sua escolha de se hospedar em Orlando, em vez de fixar base na região americana onde as partidas estão sendo disputadas: “Como a gente não sabia como ia ser essa logística [da Copa], falei: ‘Ah, prefiro ficar em Orlando, que as meninas vão fazer mais coisas e quando precisar a gente vem’. Só que ficar nesse vai e volta não é tão pertinho. Dá duas horas e meia”, afirmou.

+Virginia Fonseca aparece seminua e choca ao desamarrar o biquini

A namorada de Neymar comentou também que já tinha proximidade com algumas das parceiras dos atletas convocados, enquanto outras ela acabou de conhecer durante o torneio mundial: “Já acompanhava [algumas] nas redes sociais e fui conhecer agora pessoalmente. Mas é uma relação legal, todo mundo se identifica e passa por coisas parecidas. Se eles se machucam, a gente sente. Alguém entra no jogo, como o Endrick entrou, é [uma sensação de] que bom. Estava vendo a mulher dele [Gabriely Miranda] ali na frente”, pontuou Bruna.

ÉDER MILITÃO SURPREENDE AO MOSTRAR ALMOFADA DA AMADA

O jogador Éder Militão surpreendeu seus seguidores ao mostrar a almofada de…LEIA MAIS!

Revelação de ex-BBB gera reação de Patrícia Poeta ao vivo na Globo: ‘Que isso?’

0
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (24), Gil do Vigor e Beatriz Reis participaram do programa “Encontro com Patrícia Poeta”, na Globo, e o economista surpreendeu a apresentadora em determinado momento da atração.

Globo bate o martelo e decide futuro do Encontro com Patrícia Poeta

A ex-BBB falou sobre a amizade com Gil e expôs alguns detalhes de sua intimidade com o famoso. A atração foi dedicada a festa de São João, que celebra as tradicionais festas juninas em todo o país.

O economista comentou sobre o fato de muitas pessoas acharem que eles são namorados. “O que acontece, dizem que namorados são aqueles que ficam juntos, que conversam, que dormem juntos e beijam. Então eu tenho uma namorada sentada aí. Minha amiga Bia, eu te amo”, declarou.

Além disso, Gil ainda falou sobre sua admiração pela colega, destacando que ela é uma pessoa de muita luz. Sobre o fato de serem “namorados”, ele brincou, afirmando que se colocar na balança, podem ser considerados um “casal quase com filho”.

Gil do Vigor surpreende Patrícia Poeta  

Em outro momento, Gil do Vigor surpreendeu Patrícia Poeta ao falar sobre o nível de sua intimidade com Beatriz Reis. De acordo com ela, ambos tinham o costume de fazer chamadas de vídeos para falar sobre fatos ocorridos no dia a dia.

Beatriz Reis ganha nova missão na Globo e estreia quadro no ‘Encontro com Patrícia Poeta’

“Eu te amo Gil. Pat o que o Gil falou é verdade. A gente se liga por chamada de vídeo, ele cagando e eu tomando banho pelada”, revelou a ex-BBB gerando a reação da apresentadora. “Que isso, Bia?”, respondeu Patrícia.

Ator de Globo reaparece irreconhecível

Após fazer um grande sucesso em novela da Globo, ator mirim reapareceu e surpreendeu o público com mudança. Em registro publicado em seu perfil, ele mostrou que mudou muito com o passar dos anos…Continue lendo a matéria!

Um homem romântico! Éder Militão surpreende ao revelar item inusitado em lista de essenciais

0
Éder Militão e Tainá Castro
Éder Militão e Tainá Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Éder Militão impressionou a web ao revelar um item inusitado em sua lista de essenciais em entrevista.

+Moraes vence primeira etapa de ação movida na Justiça dos Estados Unidos

O jogador, que estava dando uma entrevista, começou a mostrar seus itens essenciais. Entre eles, raquete de padel, pipa, cartas de truco, fones de ouvido e acessórios de moda. Porém, um em específico chamou a atenção da web: esse objeto era uma almofada com o rosto de sua amada, Tainá Militão.

Com isso, Éder explica a importância da almofada da esposa: “E esta é a minha almofada com que durmo todas as noites, porque às vezes estou longe da minha mulher e, como gosto muito dela, não consigo ficar sem ela. Esta almofada apareceu em casa porque ela me deu de presente. Cheguei um dia em casa e isso estava na minha cama e eu adorei, de verdade. Acho que é uma mensagem dela, hein? Sim, 100% de que ela está de olho. Que ela pode estar longe, mas continua ali de perto, hein? Eu durmo ali um pouco, ali em cima.”

CONFIRA:

+Mel Maia e Yasmin revelam objeto inacreditável feito com as cinzas da mãe

Nos comentários, a web riu do objeto: “Não aceito menos que isso kkkkkkkkk amada aos berros ela”, comentou um internauta. “Rapaz, ele ama ela. A diferença do outro relacionamento é gritante, e digo mais: o outro lá de olho azul também não tá apaixonado pela Barbie não kkk espia”, pontuou outro. “Impressionante como as pessoas se doem por um carinho que ele tem com a própria ESPOSA. Se ele estivesse a tratando mal, aí sim as pessoas estariam comemorando rs”, disse um terceiro.

VIRGINIA FONSECA APARECE SEMINUA E LOGO DESAMARRA BIQUÍNI

A influenciadora Virginia Fonseca apareceu seminua em suas redes sociais e logo ela…LEIA MAIS!

Menina chama Neymar de ‘cai-cai’ na Globo

0
Neymar - Foto: CBF
Neymar – Foto: CBF

Um momento curioso acabou chamando a atenção durante entrevista na Globo. Nesta quarta-feira (24), o “Bom Dia Pernambuco” mostrou a preparação para o jogo entre Brasil e Escócia na Copa do Mundo de 2026, quando foi surpreendido por uma menina.

Carlo Ancelotti quebra silêncio e fala sobre ter Neymar na Copa do Mundo de 2026

A criança falou sobre o atacante da Seleção, Neymar Jr, o apelidando de “cai-cai”. Tudo aconteceu após o repórter perguntar qual era a aposta da menina para a partida. Ela disse que o placar deve ficar 2 a 1 para o Brasil, com gols de Endrick e Vini Jr.

Foi então que o jornalista quis saber sobre Neymar, recebendo uma resposta inesperada da entrevistada. “Neymar é um cai-cai! O nome dele era pra ser Caio, porque ele cai!”, respondeu ela.

Vale lembrar que Neymar Jr pode fazer a sua estreia na Copa durante o jogo. Ele está sendo bastante aguardado pelos torcedores desde que sofreu lesão que o afastou dos gramados.

Famosos desejam boa sorte a Neymar

Vários famosos têm enviado energias positivas para o craque, como foi o caso de Tirulipa. “Você é a nossa esperança maior. Vai lá e faz o que tem que ser feito! Deus é contigo e essa é a CopaNey”, disse o humorista.

Luana Piovani revela atitude drástica contra a Copa do Mundo 2026: ‘Instituição tão escrota

O jogador está apto para jogar por alguns minutos. Carlo Acenlotti deve colocá-lo em campo de maneira estratégica e no momento que considerar oportuno. Essa será a oportunidade de Neymar mostrar toda a sua habilidade para ajudar o Brasil durante a Copa do Mundo.

Ator de Globo reaparece irreconhecível

Após fazer um grande sucesso em novela da Globo, ator mirim reapareceu e surpreendeu o público com mudança. Em registro publicado em seu perfil, ele mostrou que mudou muito com o passar dos anos…Continue lendo a matéria!  

Virginia Fonseca aparece seminua e choca ao desamarrar o biquini

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca impressionou a web ao aparecer seminua em suas redes sociais nesta quarta-feira, 24. Logo depois, ela desamarrou o biquíni para tomar sol em um hotel em Miami.

Nos stories de seu Instagram, Herbert postou a foto de Virginia deitada na cadeira com o biquíni desamarrado e pontuou na legenda: “na minha cabeca eu tenho esse corpo”, afirmou o melhor amigo da influenciadora.

+Lore Improta encanta a web em cliques com a família após 2 meses do parto

CONFIRA:

Virginia (Fonte: Instagram)
Virginia (Fonte: Instagram)

Logo depois, Virginia apareceu usando um biquíni fio-dental estampado, exibindo o abdômen torneado ao lado de Herbert Gomes, ex-assessor e um de seus melhores amigos. “Ô delicinha, nós estamos aqui na varanda do quarto, porque eu tenho que começar a me arrumar já já para o jogo”, afirmou.

Os dois fizeram previsões para o confronto. Herbert apostou em uma vitória brasileira por 2 a 0, enquanto a influenciadora demonstrou mais otimismo: “Eu queria mais, sabia? Eu queria uns 3 pelo menos”, afirmou ela. Após ser lembrada de que o placar de 3 a 0 havia sido registrado na partida contra o Haiti, Virginia manteve a confiança: “Então, vou pensar positivo, vou de 3”.

+Mel Maia e Yasmin revelam objeto inacreditável feito com as cinzas da mãe

Porque Virginia está nos Estados Unidos:

A influenciadora Virginia Fonseca está nos Estados Unidos principalmente para trabalhar na cobertura da Copa do Mundo de 2026. Ela foi contratada pela TV Globo como repórter especial para comandar o quadro semanal “Diário de Virginia” no programa Domingão com Huck.

Como parte do seu trabalho na mídia, Virginia está viajando por várias cidades americanas que sediam o torneio para acompanhar a Seleção Brasileira de perto. Ela já marcou presença em partidas em Nova Jersey e na Filadélfia, e desembarcou em Miami para assistir ao jogo contra a Escócia.

MORAES VENCE NOVA ETAPA ENVOLVENDO ESTADOS UNIDOS

O ministro Alexandre de Moraes venceu uma nova etapa dos Estado Unidos onde…LEIA MAIS!

Moraes vence primeira etapa de ação movida na Justiça dos Estados Unidos

0
Ministro Alexandre de Moraes Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Ministro Alexandre de Moraes Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

A Justiça Federal da Flórida autorizou a AGU (Advocacia-Geral da União) a representar o Estado brasileiro e intervir na ação movida pela Rumble e pela Trump Media contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

Segundo apuração do analista de política da CNN Teo Cury, ao Live CNN, essa é a primeira vitória de Moraes no processo nos EUA. Na mesma decisão, a Corte negou o pedido das empresas para que o magistrado fosse julgado à revelia, garantindo a ele duas vitórias processuais iniciais.

+Filha de Kelly Key surpreende ao revelar profissão que escolheu seguir: “vou ser muito sincera”

A ação foi movida nos Estados Unidos pelo grupo de mídia de Donald Trump e pela plataforma Rumble contra Moraes, em razão de decisões judiciais proferidas por ele em solo brasileiro, como o bloqueio de perfis nas redes sociais. As duas empresas acusam o ministro de violar direitos fundamentais.

A AGU solicitou permissão para fazer a defesa de Moraes durante o andamento do processo na Justiça norte-americana, pleito que acabou sendo aceito pela Corte. Logo na sequência, a instituição acionou o tribunal para pedir o arquivamento do caso. A Advocacia-Geral da União sustentou que não faz sentido haver uma investigação nos Estados Unidos contra um ministro do Brasil por conta de ordens judiciais expedidas por ele em território nacional. Apesar do pedido, o mérito dessa solicitação de encerramento do processo ainda não foi julgado.

+Lore Improta encanta a web em cliques com a família após 2 meses do parto

A Rumble e a Trump Media haviam solicitado o julgamento à revelia alegando que o ministro tinha perdido o prazo para se manifestar. No entanto, a Justiça americana rejeitou o pedido, assegurando mais uma resposta favorável ao magistrado nesta largada da ação.

Vale destacar que a disputa jurídica ainda está nos primeiros passos. O grande triunfo para Moraes seria a AGU conseguir convencer o tribunal norte-americano a encerrar o caso de forma definitiva. Se o arquivamento de fato acontecer, será um golpe duro no embate que as duas companhias tentam travar contra a atuação do ministro. Por enquanto, os dois pontos vencidos a entrada do governo brasileiro na defesa e a rejeição da revelia — já são vistos como avanços importantes no processo.

MEL MAIA MOSTRA O QUE FARA COM CINZAS DA MÃE E CHOCA WEB

A atriz Mel Maia chocou a web ao revelar que as cinzas da sua mãe se tornaram…LEIA MAIS!

Filho de ‘Bibi Perigosa’ em ‘A Força do Querer’ surge irreconhecível aos 17 anos

0
João Bravo e Juliana Paes em ‘A Força do Querer’ (Imagem/Reprodução/TV Globo)

João Bravo ficou marcado nas telinhas ao interpretar o papel do filho de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”. O astro mirim completou 17 anos e surgiu bem diferente em registros compartilhados em seu perfil nas redes sociais.

Juliana Paes fala sobre decisão de deixar posto de Rainha de Bateria da Unidos da Viradouro

Na trama, ele contracenou com Juliana Paes e Emílio Dantas, interpretando o herdeiro dos personagens vividos pelos veteranos. Sua interpretação inclusive lhe rendeu prêmios, como o de “Ator Mirim de Destaque”, no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

Outros trabalhos de João Bravo

A novela Global não foi o único trabalho de João, que também esteve no elenco de “Travessia”, na pele do personagem Ari. Larissa Manoela chegou a parabenizá-lo por sua interpretação em uma publicação na web.

Juliana Paes recusa convite da Globo para atuar em novela

“@joaobravooficial meu orgulho! Que lindo te ver crescer e amadurecer em cena. Você é lindo e muito talentoso. Cresceu e segue sendo esse espetáculo de ator! O mundo é seu! Voa príncipe”, escreveu a atriz em seu Stories na época.

“Quero agradecer toda a produção e elenco por todo carinho e acolhimento. Com muita alegria eu divido o personagem Ari com Chay Suede”, agradeceu o ator. Além da atuação, João Bravo também trabalha como modelo e segue impressionando o público com sua evolução física.

RedeTV! Confirma morte de apresentadora aos 29 anos

Uma jovem apresentadora teve morte confirmada pela RedeTV! Ela foi diagnosticada com um câncer agressivo no ovário e não resistiu. Sua família divulgou uma nota lamentando a perda e falando sobre a luta da famosa contra a doença. Além disso, pediram ainda privacidade diante o momento difícil vivido por todos…Continue lendo a matéria completa!

Mel Maia e Yasmin revelam objeto inacreditável feito com as cinzas da mãe

0
Mel Maia, Débora e Yasmin (Fonte: Redes Sociais)
Mel Maia, Débora e Yasmin (Fonte: Redes Sociais)

A atriz Mel Maia e sua irmã Yasmin receberam um objeto inédito feito com as cinzas de sua mãe, Débora Maia, que morreu em novembro do ano passado aos 53 anos.

+Zé Felipe não se cala e abre o jogo após boatos de reconciliação de Virginia com Vini Jr.

As pedras preciosas foram confeccionadas pela The Diamond em parceria com o Cemitério da Penitência, por meio de um método que isola o carbono dos restos mortais. Utilizando nanotecnologia, a matéria-prima é submetida a uma metamorfose até atingir as propriedades de um diamante autêntico.

Débora Maia faleceu na residência em que vivia, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa exata da morte de Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, não foi oficialmente divulgada pela família. Na ocasião, Mel recorreu às redes para solicitar o respeito do público e dos veículos de comunicação: “Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família”, declarou a nota oficial.

+Filha de Kelly Key surpreende ao revelar profissão que escolheu seguir: “vou ser muito sincera”

Débora Maia também deixou outra filha, Yasmin Maia, além da atriz Mel Maia. No passado, ela enfrentou a perda de seu primogênito, Lukas, que faleceu com apenas três anos de idade. No âmbito profissional, Débora atuava como empresária e administrava a carreira do jovem surfista Lorenzo Abreu, de 11 anos. Ela residia sozinha desde o término de seu casamento com Luciano Souza, pai da artista.

LORE IMPROTA ENCANTA AO POSAR COM FILHO RECÉM NASCIDO

A influenciadora Lore Improta encantou seus seguidores após aparecer com o filho recém nascido no…LEIA MAIS!

Valdemar bota Moro contra a parede

0
Sergio Moro (Lula Marques/ Agência Brasil)
Sergio Moro (Lula Marques/ Agência Brasil)

O presidente do PL Valdemar Costa Neto relatou para Bela Megale do O Globo que botou Moro contra a parede e tê-lo questionado diretamente: “Você vai ser juiz ou governador?”.

Isso porque os gastos têm sido uma das maiores preocupações do senador na corrida pelo governo do Paraná, especialmente para evitar questionamentos na Justiça Eleitoral. Moro está incomodado com a dinheirama gasta pelo PL em sua campanha no estado.

Moro carrega o histórico de ter sido processado pelo PT e pelo próprio PL em 2022, quando se elegeu senador. As acusações envolviam abuso de poder político por gastos de pré-campanha, mas ele foi absolvido por unanimidade pelo TSE.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

Apesar de ter sido adversário no passado, Valdemar hoje elogia Moro e afirma que mantêm uma “ótima relação”. Moro se filiou ao partido em março, em evento que contou com a presença de Flávio Bolsonaro.

A reportagem do O Globo mostra como Sergio Moro tenta se consolidar como candidato ao governo do Paraná, enfrentando preocupações com gastos e lembranças de processos anteriores, enquanto fortalece sua relação política com Valdemar Costa Neto dentro do PL.

Valdemar quis saber se Moro manteria uma postura de magistrado, marcada pela cautela e pelo rigor jurídico, ou se assumiria de fato o papel de candidato político, disposto a enfrentar os desafios eleitorais. Essa questão surge porque Moro carrega o “trauma” de 2022, quando foi processado por abuso de poder político devido a gastos de pré-campanha, mas acabou absolvido pelo TSE.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

A pergunta de Valdemar, portanto, reflete tanto uma cobrança quanto um incentivo para que Moro se posicione claramente como candidato e não deixe dúvidas sobre sua atuação política e não ligue para a gastança.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Lore Improta encanta a web em cliques com a família após 2 meses do parto

0
Léo Santana, Lore Improta e Levi (Fonte: Redes Sociais)
Léo Santana, Lore Improta e Levi (Fonte: Redes Sociais)

A influenciadora Lore Improta encantou a web após ter compartilhado o ensaio fotográfico que fez ao lado da família após quase 2 meses do nascimento de Levi.

No seu feed do Instagram, Lore compartilhou uma sequência de fotos da sessão fotográfica e emocionou a web com as fotos tão lindas da família. Na legenda, Lore celebrou o novo passo de sua família: “Minha família, minha base, meu tudo. Levi chegou pra deixar nossos dias ainda mais cheios de amor, olho pra essas fotos e só consigo agradecer por tudo que estamos vivendo”, afirmou.

+Zé Felipe não se cala e abre o jogo após boatos de reconciliação de Virginia com Vini Jr.

CONFIRA:

Nos comentários, Léo Santana aproveitou para agradecer Lore pela linda família: “Tudo por vcs! Sou trilhardário!”, afirmou. Na web, os internautas também comentaram da família: “Apaixonada nessas fotos. Vocês são muito lindos família. Deus abençoe ainda mais”, desejou um. “Liz a cara de Léo e Levi a cara de Liz, que família linda. Deus abençoe vocês”, brincou outro. “Quem tem oportunidade de conhecer vocês, sabem que toda felicidade é merecimento de toda a luz vocês refletem de vocês”, disse um terceiro.

+Ex BBB, Gil do Vigor revela convite surpreendente de universidade americana: “Cheguei no ápice”

Levi, o segundo filho do cantor Léo Santana e da dançarina Lore Improta, nasceu em 26 de maio de 2026. O parto ocorreu por volta das 8h20 na cidade de Salvador (BA), com o bebê pesando 3 kg e medindo 50 cm.

Levi é o irmão mais novo de Liz, que tem 4 anos de idade. Os pais compartilharam a notícia no Instagram com fotos do pezinho e do rosto do recém-nascido.

FILHA DE KELLY KEY REVELA NOVA PROFISSÃO

A filha da cantora kelly Key veio em suas redes sociais revelar sua nova profissão, ela conta que agora tem…LEIA MAIS!

Diferente de Neymar, Messi nega aposentadoria aos 39 anos e desce a lenha

0
Messi - Foto: Instagram da Argentina
Messi – Foto: Instagram da Argentina

Messi afirmou após jogo nesta segunda, 22, em coletiva na Copa do Mundo FIFA 2026, que seguirá jogando enquanto estiver em boas condições físicas e puder contribuir para sua equipe, afastando a ideia de aposentadoria imediata.

No dia em que completou 39 anos, disse que não pensa ainda na Copa de 2030, mas deixou em aberto a possibilidade de disputar o torneio, mantendo o foco no presente.

Diferente de Neymar, Messi começou o torneio em grande forma, com três gols contra a Argélia e dois contra a Áustria, totalizando cinco gols em apenas duas partidas. Contudo, o menino Ney dará a volta por cima hoje, às 19h, e possivelmente trará o Hexa ao Brasil.

Messi se tornou o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 18 gols, e também o jogador com mais partidas disputadas em Mundiais (28 jogos). Todos os gols da Argentina na Copa de 2026 até agora foram marcados por Messi, sendo decisivo para a classificação da equipe à fase mata-mata, já garantida na liderança do grupo.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

Messi reafirma que não pretende se aposentar tão cedo, mantém viva a possibilidade de jogar a Copa de 2030 e segue quebrando recordes enquanto lidera a Argentina na Copa de 2026. “Vou continuar por algum tempo. Enquanto puder contribuir, me sentir bem fisicamente e ajudar meus companheiros, vou continuar jogando”, declarou o camisa 10 aos argentinos Marley e Ian Lucas.

Marley (Alejandro Wiebe) é um dos apresentadores mais populares da televisão argentina, conhecido por seus programas de viagens (como Por el Mundo) e reality shows na Telefe. Ian Lucas é um jovem youtuber, influenciador e ator argentino que possui dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais. Os dois formaram uma dupla de apresentadores e estão trabalhando juntos na cobertura de eventos especiais e jogos durante a Copa do Mundo nos Estados Unidos.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

“Vou continuar por algum tempo. Enquanto puder contribuir, me sentir bem fisicamente e ajudar meus companheiros, vou continuar jogando”, declarou Leonel.

Ele também expôs sua filosofia de vida e carreira ao ser perguntado sobre a Copa de 2030. “Não sei. A verdade é que não estou pensando nisso agora. Parece um pouco distante. Mas, como eu disse, vivo um dia de cada vez e focado no presente”, disse Messi, expondo seu segredo do sucesso.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Filha de Kelly Key surpreende ao revelar profissão que escolheu seguir: “vou ser muito sincera”

0
Suzanna Freitas se inspira em look de Kelly Key dos anos 2000 – Reprodução Instagram

A filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas, veio em suas redes sociais desabafar sobre a sua profissão e suas decisões.

Suzanna foi questionada em uma caixinha de perguntas por uma internauta que quis saber sobre o início de sua carreira na internet: “Como você começou a trabalhar como influenciadora? Já era algo que você queria há muito tempo?”.

+Mudança? Aliados apontam nova postura de Michelle Bolsonaro após prisão do ex-presidente

Logo Suzanna compartilhou como começou a trabalhar com a internet: “Oi, gente. Vou ser muito sincera com vocês. Eu comecei na internet há muito tempo, sem saber que isso poderia vir a se tornar também a minha profissão. Eu sempre gostei muito de falar, amo a área da comunicação e sempre fui uma criança muito falante. Fiz teatro, fiz muita coisa”, afirmou.

Ela logo completou: “E aí, quando eu acho que começou essa coisa das blogueiras irem para a internet, que antigamente as blogueiras escreviam um blog, quando elas começaram a entrar na internet, começou todo esse movimento. E aí surgiram os vídeos que você podia postar, não só fotos, stories. E aí, enfim, daí por diante, reels, essa época toda que elas migraram para o YouTube”.

+Ex BBB, Gil do Vigor revela convite surpreendente de universidade americana: “Cheguei no ápice”

“Então, eu comecei a compartilhar um pouco mais com vocês a minha rotina e, obviamente, por conta de toda a relevância da minha mãe, eu acho que eu comecei a chamar mais atenção. Também compartilhava muitas coisas na época, até mais do que compartilho hoje. E eu acho que as coisas foram acontecendo de uma forma muito natural. E aí, quando eu comecei a profissionalizar, foi porque eu tinha recebido uma proposta de um trabalho, e eu pensei: caraca, agora é sério”, finalizou.

ZÉ FELIPE REVELA SOBRE RECONLIAÇÃO DE VIRGINIA E EX NAMORADO

O cantor Zé Felipe revelou que na conciliação de Virginia e Vini Jr…LEIA MAIS!

RedeTV! confirma morte de apresentadora aos 29 anos

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

A RedeTV! Confirmou a morte de uma apresentadora falecida há menos de um mês após revelar diagnóstico nas redes sociais. Através de uma mensagem publicada por seus familiares nas redes sociais, eles se despediram da famosa e lamentaram a perda precoce.

RedeTV! estreia novo horário do ‘A Tarde É Sua’ e amplia jornalismo ao vivo

Confirme informado pelo site da emissora, Lillian Sze, morreu em Hong Kong, aos 29 anos. Ela lutava contar um câncer no ovário e faleceu na última terça-feira (23). “É com o coração partido que anunciamos que Lillian Shi Keying faleceu pacificamente esta manhã, cercada por seus entes queridos e familiares”, informou a família.

Família pede por privacidade

Eles ainda pontuaram que Lilian foi muito dedicada e sempre enfrentou todos os desafios com determinação e de maneira positiva, seja no trabalho ou em seu cotidiano.

RedeTV! investe pesado em novos conteúdos para a programação e anuncia a contratação de grande apresentadora

Os familiares ainda pediram por privacidade neste difícil momento, afirmando que devem ficar ocupados com os trâmites fúnebres para a despedida da apresentadora. “Esperamos que todos nos deem espaço para cuidar dos trâmites póstumos e, por favor, lembrem-se da nossa Lillian cheia de energia”, completaram em nota.

Lillian Sze não resistiu após complicações provocadas pela doença, reascendendo o alerta sobre a importância de realizar exames de rotina possibilitando o diagnóstico antecipado e tratamento.

Atriz da Globo revela câncer aos 32 anos

Atriz conhecida por seus trabalhos na Globo revelou que foi diagnosticada com câncer aos 32 anos. Em desabafo, ela explicou como o diagnóstico ocorreu de maneira completamente inesperada mudando para sempre a sua vida. Ainda falou sobre os sinais desprezados por muitas pessoas que podem indicar que algo não está bem com a sua saúde gerado um alerta importante…Continue lendo a matéria completa!

Fachin bate de frente com Judiciário e diz que o Brasil quer “prestação de contas” dos togados

0
Edson Fachin - Foto: STF
Edson Fachin – Foto: STF

O presidente do STF Edson Fachin bateu de frente com Gilmar Mendes e o Judiciário nesta quarta, 24 de junho. Ele afirmou que o momento atual do Brasil exige das instituições públicas, especialmente o Judiciário, maior transparência, prestação de contas e autorreflexão sobre suas falhas, após ser chamado de “juvenil” por Gilmar.

Foi instalado um grupo no Supremo para discutir uma ampla reforma do sistema de Justiça, com foco em modernização e aperfeiçoamento.

Os debates incluirão governança judicial, inovação institucional, transformação digital, eficiência jurisdicional, racionalização processual, cooperação entre órgãos públicos, ampliação do acesso à Justiça e fortalecimento da confiança da população.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

Fachin pediu que as propostas sejam apresentadas até 15 de novembro (Proclamação da República), mas o prazo oficial é 19 de dezembro. Ele citou a lentidão dos processos, custos elevados, linguagem jurídica inacessível e desigualdade no acesso à Justiça como desafios que precisam de respostas concretas.

Fachin e Toffoli
Fachin e Toffoli (Fotos respectivamente: Antonio Cruz – Agência Brasil/ Print de Sessão Plenária)

Fachin defendeu que o Judiciário deve se abrir à crítica e buscar soluções práticas para tornar a Justiça mais eficiente, acessível e confiável para a sociedade.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

“O momento que vivemos no país exige das instituições republicanas não apenas a prestação de contas pelo que fazem, mas também uma disposição sincera à autorreflexão sobre o que ainda não fazem bem o suficiente”, disparou o togado.

“A demora excessiva, o custo proibitivo, a linguagem inacessível, a desigualdade no acesso à tutela jurisdicional, tudo isso tem rosto e tem endereço. Este grupo existe, em última análise, para contribuir com respostas à altura dessas demandas”, detonou.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Lindbergh pede revogação da prisão de Bolsonaro: “Que o bom prevaleça”

0
Lindbergh Farias
Lindbergh Farias – Foto: CNN Brasil

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) pediu na web a revogação da prisão domiciliar e defendeu que Bolsonaro volte ao regime fechado, afirmando esperar que “o bom senso prevaleça”.

O prazo de 90 dias da prisão domiciliar humanitária de Jair Bolsonaro termina, e o ministro Alexandre de Moraes, do STF, deve decidir se ele permanece em casa ou retorna ao regime fechado na Papuda.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

O bonitão questionou o fato de Bolsonaro cumprir pena em uma mansão com piscina e escolta presidencial, considerando isso um privilégio diante da gravidade da condenação. Foi apreendida uma pistola Glock registrada em nome de Bolsonaro em um carro da sua equipe de segurança. Lindbergh usou o caso para reforçar a necessidade de revisão da medida humanitária.

O deputado apresentou uma representação ao STF pedindo a revogação da prisão domiciliar, e Moraes deve decidir ainda hoje. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses pelo crime de tentativa de golpe de Estado em 2022. Lindbergh citou também a Operação Punhal Verde e Amarelo, que apurou plano para assassinar Lula, Alckmin e Moraes.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

A defesa de Bolsonaro insiste na manutenção da prisão domiciliar por motivos de saúde, apresentando relatórios médicos e exames. A PGR já havia se manifestado favoravelmente à medida em etapas anteriores.

Moraes deve avaliar tanto os argumentos médicos quanto os novos fatos, como a apreensão da arma, antes de decidir sobre a prorrogação da prisão domiciliar.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Haddad defende Jaques Wagner e mete o ‘pau’

0
Fernando Haddad (Fonte: Agência Brasil)
Fernando Haddad (Fonte: Agência Brasil)

Fernando Haddad, pré-candidato ao governo de São Paulo, saiu em defesa do senador Jaques Wagner, afirmando que ele atuou contra os interesses do Banco Master no Senado e ajudou o governo a barrar a chamada “Emenda Master”.

Wagner foi alvo de mandados de busca e apreensão na Operação Compliance Zero, que investiga irregularidades ligadas ao Banco Master. Durante as buscas, foram encontrados cerca de R$ 471 mil em dólares e euros.

Wagner declarou que nunca recebeu dinheiro do Banco Master e que os valores encontrados eram provenientes de diárias de viagens e operações regulares. A defesa do senador apresentou recurso contra a decisão do ministro André Mendonça, alegando erros graves e sustentando que Wagner se posicionou contra a emenda que favoreceria o Banco Master.

A PF também apura a relação de Wagner com o empresário Augusto Lima, incluindo suposta compra de apartamento e favores como empréstimos de jatos privados e ingressos para shows.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

Inicialmente cauteloso, Haddad agora reforça publicamente que Wagner atuou contra o Banco Master, oferecendo-se inclusive para depor em favor do senador.

Sou testemunha de que ele atuou contra o Banco Master e ajudou o governo a bloquear os interesses da instituição“, disparou Haddad à coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo. “Posso depor onde ele quiser“, acrescentou o rapagão.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Líder do MBL desabafa sobre Flávio Bolsonaro na disputa com Lula: “Bolsonarismo morreu”

0
Renan Santos, Lula e Flávio Bolsonaro
Renan Santos, Lula e Flávio Bolsonaro. (Fotos: Reprodução YouTube/Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Renan Santos, pré-candidato à Presidência pelo partido Missão e fundador do MBL, afirmou que Flávio Bolsonaro não tem viabilidade como principal opositor de Lula em 2026, declarando que “o bolsonarismo morreu”.

Renan busca atingir 10% das intenções de voto até agosto, início oficial da campanha, para se consolidar como alternativa viável entre os antipetistas, em entrevista ao Estadão.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento e causa polêmica

Ele considera a campanha de Flávio “morta”, de defesa e sem capacidade de ataque, e aposta que a estagnação dessa candidatura abrirá espaço para outros nomes oposicionistas. Renan distingue entre bolsonaristas e antipetistas, afirmando que nem todo antipetista é bolsonarista, e vê maior potencial de apoio fora do núcleo fiel a Bolsonaro.

Renan propõe estado de defesa em áreas dominadas por facções e aplicação do “direito penal do inimigo”, com tratamento diferenciado para membros de máfias.

+ Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

Na economia, nova reforma da Previdência com ajuste automático da idade mínima e revisão de privilégios do funcionalismo. Revisão de incentivos fiscais, incluindo a Zona Franca de Manaus, e defesa de ampla reforma fiscal antes de reduzir impostos. Além disso, alterações no Bolsa Família, combate a fraudes e incentivo à inserção no mercado de trabalho, com críticas à alta concentração de beneficiários no Nordeste.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade: “Tenho uma mentalidade de 15 e corpo de trinta”

Renan aposta em conquistar adultos entre 25 e 55 anos, mais sensíveis a temas como violência urbana, enquanto afirma já ter apoio crescente entre jovens.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Zé Felipe não se cala e abre o jogo após boatos de reconciliação de Virginia com Vini Jr.

0
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Vini Jr
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Vini Jr. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP)

O cantor Zé Felipe veio, durante uma entrevista, comentar sobre como ele lida com a relação de sua ex-mulher Virginia e seu ex-namorado, Vini Jr.

+Bolsonaro quebra o silêncio e depõe à Polícia Civil por 45 minutos sobre arma apreendida

Durante uma entrevista, Zé foi questionado sobre como ele lida com os rumores de reconciliação de Virginia e Vini Jr. e sobre os rumores da relação dele mesmo com a influenciadora. Após isso, o cantor não poupou papas na língua:

“Eu acho que… que é… é tudo tão pequeno. Sabe? Eu acho que quando… nada na vida da gente vai ser só… só os prós, entendeu? Tem os contras também. E eu acho que esse contra é tão pequeno, é… opinião, às vezes as pessoas falam, é a gente que leva aquilo com maldade. Então… eu… eu sou, além de qualquer coisa, eu sou brasileiro, tô torcendo pro Brasil, torcendo… pra seleção fazer uma… uma linda Copa do Mundo e trazer o hexa, que eu acho que o povo merece. Então, eu acho que o mais importante que a gente tem na nossa vida é a saúde, o resto… o resto é tudo resto e o importante é… a gente tratar todo mundo igual, a gente seguir sem pisar em ninguém… E na família, com certeza, que eu acho que é o… que é o bem mais precioso que Deus deu pra gente.”

CONFIRA:

+Mudança? Aliados apontam nova postura de Michelle Bolsonaro após prisão do ex-presidente

Atualmente, Zé e Virginia têm uma convivência boa. Segundo Zé Felipe, eles conversam todos os dias e se consideram melhores amigos. O cantor declarou que o vínculo entre eles se fortaleceu após a separação. Eles mantêm o contato próximo e até viajam juntos para eventos familiares, como nas celebrações de aniversário das filhas.

GIL DO VIGOR RECEBE CONVITE INTERNACIONAL

O ex BBB Gil do Vigor recebeu um convite internacional da nova…LEIA MAIS!

Atriz da Globo revela diagnóstico de câncer aos 32 anos

0
Gabi Dallacostah (Imagem/Reprodução/Instagram)

Conhecida por seus trabalhos na Globo, Gabi Dallacostah revelou diagnóstico de câncer aos 32 anos. A estrela de “Túnel de Amor”, reality show comandado por Ana Clara Lima, fez um desabafo sobre o ocorrido.

Globo paralisa programação e anuncia tragédia em SP com um morto e dois feridos

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, a atriz explicou que foi pega de surpresa mudando completamente a sua rotina. Inicialmente, o alerta sobre a saúde teria surgido durante um sonho.

“Eu descobri um câncer de mama aos 32 anos através de um sonho”, revelou. Foi então que ela realizou exames que confirmaram a “revelação”. A partir desse momento, sua percepção sobre a vida e o mundo mudou completamente. “Uma frase simples de dizer, mas que mudou completamente a minha vida. Meu mundo caiu”, afirmou.

Reação ao descobrir a doença

No começou, Gabi achou que tudo havia perdido o sentido, já que é comum demonstrar preocupação diante de algo tão sério. No entanto, passou a olhar o seu próprio corpo de outra maneira, compreendendo sinais que antes não fazia nenhuma relação com a doença.

Bruna Marquezine expõe reclamação que recebeu no RH da Globo

“Na época, eu não entendia o motivo. Não imaginava que aquela inquietação tinha um propósito tão grande”, explicou. Foi então que Dallacostah passou a compartilhar tudo o que viveu com seus fãs e seguidores, fazendo um alerta a outras mulheres sobre o problema.

RedeTV! Confirma morte de apresentadora aos 29 anos

Uma jovem apresentadora teve morte confirmada pela RedeTV! Ela foi diagnosticada com um câncer agressivo no ovário e não resistiu. Sua família divulgou uma nota lamentando a perda e falando sobre a luta da famosa contra a doença. Além disso, pediram ainda privacidade diante o momento difícil vivido por todos…Continue lendo a matéria completa!

Lula descobre salvação para derrubar bolsonarismo no governo de Minas Gerais

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sanciona a lei que institui o Programa Escola em Tempo Integral, no Palácio do Planalto. Foto: José Cruz/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sanciona a lei que institui o Programa Escola em Tempo Integral, no Palácio do Planalto. Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou o PT a lançar uma candidatura própria ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2026, após a desistência de Rodrigo Pacheco (PSB) em concorrer ao cargo.

A decisão foi tomada em encontro entre Lula, dirigentes do PT mineiro e o presidente nacional da legenda, Edinho Silva, com foco em definir o palanque no estado, considerado estratégico para o partido.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade

A presidente estadual do PT, deputada Leninha, reafirmou que o partido já havia decidido disputar o governo mineiro com candidatura própria, destacando que o projeto será construído em diálogo com forças políticas democráticas e populares.

A ex-prefeita de Contagem, Marília Campos, aparece como principal opção do PT, mesmo havendo resistência interna, já que ela era pré-candidata ao Senado. Marília se destaca por ter melhor desempenho nas pesquisas internas.

O estado é visto como estratégico para fortalecer o palanque de Lula, sendo o segundo maior colégio eleitoral do país e historicamente decisivo em eleições presidenciais.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

Lula inicialmente preferia Rodrigo Pacheco como candidato, mas o senador desistiu da vida pública. Isso acelerou a pressão interna do PT por uma definição rápida no cenário mineiro. Lula deu aval para que o PT tenha candidatura própria em Minas Gerais em 2026, com Marília Campos despontando como favorita, reforçando a estratégia nacional do partido.

+ Aposta da Mega-Sena no Rio leva bolada de R$ 39 milhões

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Ex BBB, Gil do Vigor revela convite surpreendente de universidade americana: “Cheguei no ápice”

0
Gil do Vigor - Foto: Twitter
Gil do Vigor – Foto: Twitter

O ex-BBB Gil do Vigor encantou todos os seus seguidores após revelar o convite que recebeu de uma faculdade americana, a Universidade de Chicago. Após concluir seu PhD em Economia nos Estados Unidos, Gil revelou em entrevista sobre o convite especial que recebeu após sua boa performance acadêmica:

“Eu recebi essa carta-convite para ser professor visitante da Universidade de Chicago. Lecionando, recebo também uma bolsa, em termos financeiros. Estou inclinado a aceitar, não vou mentir. Acho que cheguei no ápice da minha vida. No convite, eles falam assim: ‘Esperamos que você considere com carinho a nossa oferta e aceite vir para a nossa universidade’. Que honra, né?“, afirmou em entrevista ao Extra.

+João Gomes ensina talento a filho mais velho e encanta web

O economista celebrou a grande oportunidade: “Eu vou ter a oportunidade de conversar, interagir com alunos de graduação, do PhD, do pós-doutorado. Contribuir com o meu conhecimento”. Gil também comentou sobre como faria caso aceitasse a proposta, já que precisaria se dividir entre o Brasil e os Estados Unidos:

“Consegui conversar com meu orientador, e a gente fez um acordo para acontecer por seis meses. Seria de outubro a dezembro e de abril a junho, o que chamam de fall (outono) e spring (primavera). Assim, eu estaria livre durante o rigoroso inverno de Chicago para ficar no Brasil. Essa é uma condição que eu coloquei. Porque o pouco que eu fiquei no inverno por lá, me senti deprimido, estranho. Eu nunca tinha sentido isso na minha vida. Não queria sair da cama, só chorar. Não estava acontecendo nada de errado na minha vida, era uma questão de clima mesmo. Eu não sei explicar, talvez falta de algum componente químico por conta da pouca luz solar… Eu fui criado em Pernambuco, sempre exposto ao sol, produzindo vitamina D, cheio de energia, né?”.

Bolsonaro quebra o silêncio e depõe à Polícia Civil por 45 minutos sobre arma apreendida+

Dessa forma, o economista passaria o verão no Brasil, evitando o período de inverno nos Estados Unidos: “Ter o verão livre é importante pra mim. Aí eu conseguiria conciliar com o ‘Big Brother’ e vigorar. Mas ainda tenho que conversar com a TV Globo, verificar quais são as possibilidades e entender internamente, eu e meu coração. Porque eu acho que educação é superimportante. E é uma honra pra mim esse convite. Imagina: ‘Quem é o teu visiting faculty? Gil do Vigor! Ai, Brasiiiilllll!’. Agora me chamam de Doutor Gil do Vigor. Eu acho isso muito chique, gente!”, finalizou o ex-BBB.

ALIADOS COMENTAM SOBRE POSIÇÃO DE MICHELLE BOLSONARO

Os aliados de Michelle Bolsonaro comentaram sobre a posição da mesma após…LEIA MAIS!

Moraes faz pedido inusitado antes de mandar Bolsonaro de volta à cadeia

0
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)

O ministro Alexandre de Moraes (STF) pediu manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a apreensão de uma pistola Glock 9 mm registrada em nome de Jair Bolsonaro, encontrada em um carro de um militar de sua segurança durante uma blitz da PM do DF em 15/06.

Moraes citou a Lei de Execuções Penais, que considera falta grave a posse indevida de arma capaz de colocar em risco a integridade de terceiros. O objetivo é avaliar se o episódio pode impactar as condições da prisão domiciliar de Bolsonaro.

Em depoimento à Polícia Civil, Bolsonaro reconheceu ser o proprietário da pistola e disse que ela permanecia em sua residência. Justificou que não poderia ficar desarmado porque havia “três mulheres em casa”.

+ Aposta da Mega-Sena no Rio leva bolada de R$ 39 milhões

O advogado Paulo Cunha Bueno afirmou que Bolsonaro apenas pediu a um militar da segurança para verificar o funcionamento da arma, negando que tenha ordenado sua retirada para conserto. A defesa sustenta que as medidas impostas não incluíam a entrega das armas registradas em seu nome, considerando improvável que o episódio influencie a decisão sobre a prisão domiciliar.

A pistola estava em poder de um militar do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), órgão responsável pela segurança de ex-presidentes. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF e acompanhado pelo STF.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

Especialistas avaliam que o episódio pode resultar em sanções administrativas e até questionamentos com base no Estatuto do Desarmamento, dependendo das conclusões da investigação.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Sabina Simonato se ‘arrisca’ ao vivo na Globo: ‘Tá doendo tudo!’

0
Sabina Simonato (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Sabina Simonato mostrou que o seu profissionalismo vai muito além de apenas trazer as principais notícias do Brasil e do mundo durante o “Bom Dia SP”. A jornalista se arriscou ao vivo durante demonstração de yoga no estúdio reagindo de maneira divertida.

Ana Paula Araújo interrompe ‘Bom Dia SP’ para trazer notícia sobre demissão de técnico de futebol

Tentando acompanhar os exercícios feitos pelo professor, ela ainda brincou com a produção. “Vocês querem me matar né?”, brincou a apresentadora. Tudo ocorreu durante entrada ao vivo da repórter Patrícia Falcoski no quadro “Bom Dia Saúde”.

Um tapete foi lavado ao estúdio e Simonato fez questão de reproduzir os exercícios para passar ainda mais credibilidade ao público. “Vamos estender aqui esse tapetinho de ioga. Esse tá usado, né?”, comentou a comandante da atração.

Sabina Simonato faz exercício de yoga ao vivo

“É porque esse é meu. Eu uso de verdade, não é só para a televisão, não, Sabina”, reagiu Patrícia. Mesmo sentindo certa dificuldade durante o exercício, Sabina Simonato tentou reproduzir os movimentos enquanto reclamava de certo desconforto físico.

Ao vivo no ‘Bom Dia SP’, Sabina Simonato se revolta com morte de ex-piloto do Globocop

“O mais importante não é nem a postura, mas vocês conseguirem permanecer aí, relaxando. Tá doendo tudo! Joelho, perna, coxa”, brincou a apresentadora. “Somos guerreiras todos os dias, para aguentar o tranco do Bom Dia São Paulo todos os dias”, completou.

Ator surge irreconhecível

Ator de novelas da Globo surgiu bem diferente aos 29 anos. Em registro recendente compartilhado em seu perfil, ele mostrou que o tempo realmente passou rápido recebendo o carinho dos fãs. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou em novelas de grande sucesso da TV. Iniciou a carreira ainda muito jovem, conquistando o seu espaço ao trabalhar com grandes nomes da teledramaturgia brasileira…Continue lendo a matéria!

Xuxa choca ao expor detalhes de ‘mania’: “Fazia cinco por dia”

0
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa contou em entrevista para Thais Fersoza que, na época dos programas infantis, chegava à Globo por volta do meio-dia e gravava até tarde da noite, muitas vezes até 2 ou 3 da manhã, voltando para casa de madrugada.

Ela revelou que nunca dorme antes da meia-noite, geralmente só depois da 1h da manhã, e acorda sempre após o meio-dia. Disse ainda que “para mim não existe a manhã”.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

Além disso, a beldade comparou seu hábito alimentar ao de um cachorro, afirmando que costuma comer apenas uma vez por dia.

Além disso, a musa é cheia de manias:

  • Precisa dormir com ar-condicionado muito frio (9 a 13 graus).
  • Prefere banho bem quente.
  • Dorme com os olhos abertos, algo que já chamou atenção de colegas.
  • Dorme em posições incomuns, com os braços tortos

Essas revelações foram feitas em entrevista ao videocast Quem é Você Nesse Rolê?, com Thaís Fersoza, e mostram hábitos curiosos e pouco convencionais da apresentadora.

+ Aposta da Mega-Sena no Rio leva bolada de R$ 39 milhões

Não gosto de acordar cedo. Quando eu trabalhava, fazia cinco programas por dia, então eu chegava [na Globo] por volta de meio-dia, uma hora, mais ou menos… Uma e meia, começava a gravar”, expôs a jovem.

Além disso, ela tem o dom de dormir de olhos completamente abertos. “Aberto mesmo! (risos). Uma vez eu estava dormindo no avião, tirando meu cochilo no avião, e a Pituxita Ana Paula, bonequinha, estava aqui na frente. Diz ela que ficou assim: ‘Oi, está todo mundo dormindo, só eu e você estamos acordadas, né?’. E eu lá dormindo com meu olhinho aberto. Ela disse que era bem aberto, aberto mesmo. Eu durmo com os braços todos tortos”, disparou a rainha.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Bia do Brás recebe cantada inesperada de “Ronaldinho Gaúcho”: “Se eu tivesse com você”

0
Bia do Brás e sósia do Ronaldinho (Foto: Reprodução)
Bia do Brás e sósia do Ronaldinho (Foto: Reprodução)

Bia do Brás, ex-BBB, recebeu uma cantada ao vivo do “Ronaldinho Gaúcho” durante a atração comandada por Patrícia Poeta, o Encontro, nesta quarta, 24 de junho.

Ela dançou forró com o rapagão, sósia do jogador, antes de ouvir o “correio elegante” incentivado pela apresentadora. O sósia disse que, se estivesse com Bia, que é virgem, em Nova York, não voltariam ao Brasil, prometendo levá-la a lugares “onde você nunca foi” e chamando o encontro de “rolê mais aleatório da sua vida”.

+ Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva sugere “aumentinho” a servidores após investimento!

A ex-BBB ficou sem palavras e brincou pedindo “Padre, apaga o fogo aqui” quando a apresentadora destacou que ela está solteira.

Bia, que participou do BBB 24, já revelou ser virgem e reafirmou em entrevistas recentes que nunca teve relação sexual, apenas “uns beijinhos”. Hoje, aos 26 anos, continua solteira e chegou a justificar sua situação com uma fala polêmica sobre os ambientes que frequenta, dizendo que “tem muito gay”, corrigida depois por Gominho, famoso ex-participante de A Fazenda.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade: “Mentalidade de 15 anos e corpo de 30!”

Se eu tivesse com você em Nova York, a gente não voltaria mais pro Brasil. Eu levaria você para outro lugares, que você nunca foi. O rolê mais aleatório da sua vida seria com o Bruxo”, declarou o galanteador. “Padre, apaga o fogo aqui”, pediu Bia, excitada.

+ Aposta da Mega-Sena no Rio leva bolada de R$ 39 milhões e Pernambuco tem maré de sorte surreal

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Aqui Agora alcança melhor Ibope da história no SBT

0
Dani Brandi no Aqui Agora
Dani Brandi no Aqui Agora – Foto: SBT

O SBT teve uma noite de grandes audiências nesta terça, 23 de junho. O SBT Brasil, telejornal comandado por Cesar Filho alcançou seu melhor resultado em oito meses, com média de 4,21 pontos e pico de 4,73, registrando crescimento de 20% em relação às últimas quatro terças-feiras. Foi a edição mais vista desde outubro de 2025.

Sob comando de Daniele Brandi, o programa Aqui Agora teve a melhor audiência desde a estreia, com média de 3,69 pontos, superando em até 25% os concorrentes diretos no mesmo horário.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento!

O matinal Se Liga Brasil, liderado por Thiago Gardinali, consolidou-se como vice-líder em São Paulo, com média de 2,31 pontos, superando em 3% a terceira colocada. No Rio de Janeiro, também obteve destaque, com 0,74 ponto, número 85% superior ao da concorrência.

Dessa forma, os três principais telejornais do SBT — SBT Brasil, Aqui Agora e Se Liga Brasil — registraram recordes ou vitórias importantes de audiência, impulsionados pela cobertura da Copa do Mundo e pela consolidação de suas faixas horárias.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade!

Os principais fatores para o crescimento da audiência dos telejornais do SBT foram a cobertura da Copa do Mundo, a presença de narradores e jornalistas de grande apelo popular como Galvão Bueno e Tiago Leifert, a estratégia de investir em transmissões esportivas de alto impacto e a diversificação de conteúdos em diferentes plataformas.

O SBT voltou a exibir o torneio após quase três décadas, atraindo 22,5 milhões de pessoas na estreia da Seleção Brasileira contra Marrocos, com crescimento de 322% em relação à média anterior. Cerca de 86% das manifestações online sobre a cobertura do SBT tiveram sentimento positivo, destacando qualidade técnica, estabilidade das transmissões e baixo delay.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Concordam? Filho de Bolsonaro desce a lenha em Zema e entrega verdade ao Brasil: “Ingrato”

0
Romeu Zema
Romeu Zema. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Bolsonaro desceu a lenha nesta quarta, 22 de junho, e chamou Zema de “cínico, baixo, oportunista e ingrato” em resposta a um vídeo em que o ex-governador mineiro nega proximidade com Flávio Bolsonaro.

Zema afirmou que nunca foi próximo de Flávio, apenas de Jair Bolsonaro, por terem exercido cargos simultaneamente. Isso irritou o clã Bolsonaro, já que Flávio tenta se consolidar como candidato do PL em 2026.

+Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento!

O ataque expõe uma disputa interna na extrema direita pelo eleitorado bolsonarista. Zema busca se firmar como alternativa presidencial sem se subordinar à família Bolsonaro, enquanto Flávio aposta no peso do sobrenome.

Ao usar o termo “ingrato”, Carlos Bolsonaro sinaliza que Zema estaria tentando se beneficiar da base eleitoral construída por Jair Bolsonaro sem apoiar Flávio na corrida presidencial. O episódio se soma a ataques anteriores de Carlos contra Zema, que já havia criticado Flávio e se afastado da ideia de compor chapa com ele. A tensão reflete cálculo eleitoral, ressentimento e disputa de egos.

Claudia Raia fala da chegada da terceira idade!

O vídeo de Zema, em vez de reduzir o desgaste, ampliou o confronto com o bolsonarismo e reforçou a imagem de uma direita fragmentada e em disputa pelo eleitorado em 2026.

Não concordo com quem lida com esse banqueiro que está aí, mostrando que era um grande bandido, talvez o maior banqueiro bandido da história. Eu não posso aplaudir ninguém que se aproximou desse banqueiro“, disparou Romeu Zema do Novo.

Cínico, baixo, oportunista e ingrato. Isso é Romeu Zema do partido Novo“, comentou Carlos.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Morte de estrela da música aos 27 anos devasta o Brasil

0
Morte de Amy Winehouse
Morte de Amy Winehouse – Foto: YouTube

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora Amy Winehouse.

A estrela da música mundial deixou milhares de fãs brasileiros devastados com a confirmação de sua morte no dia 23 de julho de 2011. Amy Winehouse faleceu em sua residência no bairro de Camden Town, em Londres. A causa oficial da morte foi intoxicação alcoólica acidental, após um longo período de luta contra a dependência química.

+ Morte de ex-deputada do PSDB é confirmada aos 45 anos

Vale lembrar, que a morte de Amy parou o Brasil e foi destaque da programação da TV Globo por longas horas, tendo um debate sobre a dependência química durante a edição do Jornal Nacional daquele dia. À época, o pai de Amy, Mitch, teria recebido a notícia da morte da filha em Nova York, onde ele faria um show com sua banda de jazz.

Último surgimento de  Amy Winehouse

A última aparição pública de Winehouse foi dias antes, em uma apresentação de sua afilhada, a cantora Dionne Bromfield, de 14 anos, em Londres. No palco, Amy dançou e pediu ao público para que comprasse o CD de Dionne, “Good for the soul”.

Em janeiro daquele ano, Amy Winehouse fez uma série de cinco shows no Brasil. Ela fez duas apresentações no Rio, e outras em São Paulo, Florianópolis e Recife. Sua performance cambaleante, mas carismática, nos palcos brasileiros dividiu opiniões.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Amy era natural de Londres e tinha nascido em 14 de setembro de 1983, sendo filha da farmacêutica Janis e do motorista de táxi Mitch. O casal já tinha um filho, Alex.

Assista abaixo: 

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

Jair Bolsonaro tem quadro gravíssimo exposto e detalhes vem à tona!

0
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro. (Fotos: Agência Brasil/Reprodução YouTube/Montagem Área VIP)

A defesa de Jair Bolsonaro pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prorrogação da prisão domiciliar temporária, que expira nesta quinta-feira (25), para evitar o retorno ao regime fechado, e expôs o quadro gravíssimo do ex-presidente.

O advogado Paulo Amador da Cunha Bueno argumenta que as condições de saúde de Bolsonaro permanecem as mesmas e justificam a manutenção da medida.

A decisão caberá ao Excelentíssimo Senhor Ministro Alexandre de Moraes, relator do caso. A defesa afirma que Bolsonaro tem cumprido as medidas restritivas impostas pelo STF.

Mais cedo, Bolsonaro prestou depoimento à Polícia Civil após um servidor do GSI ser flagrado com uma arma registrada em seu nome. Os advogados anexaram um relatório médico de 22 de junho, que aponta quadro clínico estável devido ao tratamento, mas sem resolução definitiva dos problemas de saúde.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade

O documento destaca que Bolsonaro continua dependente de medicações contínuas e em doses elevadas, exigindo acompanhamento médico regular por riscos cognitivos e de quedas.

“O quadro clínico permanece demandando acompanhamento especializado e avaliação médica contínua, inexistindo conclusão técnica no sentido de que tenham sido integralmente superados os fatores que justificaram a concessão da prisão domiciliar humanitária”, declarou o advogado de Naro, em representação ao STF.

O relatório destaca, ainda, que o paciente permanece dependente de medicações de uso contínuo e de doses elevadas de fármacos com ação sobre o sistema nervoso central, circunstância que exige monitorização clínica regular em razão dos potenciais efeitos sobre cognição, equilíbrio e risco de quedas”, revelou a defesa.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Eduardo Bolsonaro rebate Michelle e bota o dedo na ferida

0
Michelle e Eduardo Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)
Michelle e Eduardo Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)

Eduardo Bolsonaro compartilhou nesta quarta (24) um vídeo de André Fernandes (PL‑CE) confirmando apoio a Ciro Gomes (PSDB) para o governo do Ceará, condicionando esse apoio à obtenção de “um voto” necessário para aprovar a anistia de Jair Bolsonaro. Eduardo provocou Michelle Bolsonaro ao afirmar que “não se faz política com o fígado”.

O deputado declarou abertamente que vota em Ciro Gomes e descartou apoiar Eduardo Girão (Novo‑CE), mesmo diante das críticas de Michelle Bolsonaro.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade!

Ela criticou duramente a aliança com Ciro Gomes, chamando-a de traição aos valores da direita. Disse que não poderia apoiar alguém que atacou Jair Bolsonaro e comparou a troca de Lula por Ciro a “trocar Stalin por Lenin”. Michelle reforçou que não apoiará a aliança, mesmo que fosse vontade de Jair Bolsonaro.

A disputa expôs uma guerra interna entre Michelle e os enteados (Flávio, Eduardo e Carlos), que a acusaram de ser “autoritária”. Michelle respondeu destacando seu papel como líder política e defensora de valores conservadores, especialmente junto ao eleitorado feminino.

Após levar a briga ao pai, Flávio pediu desculpas a Michelle e passou a elogiá-la publicamente, tentando minimizar o conflito. Ele afirmou que não havia decisão definitiva sobre a aliança com Ciro Gomes.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento!

Se a aprovação da anistia depender de 1 voto de senador esta aliança será lembrada. André está certo”, disparou Eduardo no X. “Obrigado Jair Bolsonaro e André Fernandes por fazerem um trabalho sério e com inteligência. Não se faz política com o fígado”, reforçou.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Forças Armadas julgam perda de patente de Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O Superior Tribunal Militar (STM) analisa nesta quarta, 24 de junho, um recurso da defesa de Jair Bolsonaro que pode levar à perda da patente de capitão reformado do Exército. O processo chegou ao STM após sua condenação pelo STF na ação da suposta trama golpista.

A defesa tenta afastar do julgamento o ministro tenente-brigadeiro do ar Francisco Joseli Parente Camelo, alegando suspeição por declarações anteriores sobre punição a militares envolvidos nos atos golpistas. Esse pedido já havia sido negado pela presidente do STM, Maria Elizabeth Rocha. Informações da CNN Brasil.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade

O tribunal não reexamina a condenação do STF, mas avalia se Bolsonaro mantém as condições éticas, morais e profissionais exigidas de um oficial das Forças Armadas. A Constituição prevê que oficiais condenados a mais de dois anos de prisão devem passar por esse julgamento de idoneidade.

Se o STM concluir que Bolsonaro é indigno ou incompatível com o oficialato, ele poderá perder o posto e a patente de capitão reformado, deixando de ostentar a condição militar que mantém desde a reserva.

Jovem Jair Bolsonaro (Arquivo Nacional)
Jovem Jair Bolsonaro (Arquivo Nacional)

O julgamento atual não decide diretamente sobre a perda da patente, mas pode destravar o caminho para a análise final. Antes disso, o STM precisa resolver a ofensiva processual da defesa.

Dessa forma, o STM está avaliando um recurso da defesa de Bolsonaro, que tenta afastar um ministro do caso. Se o recurso for rejeitado, o processo segue e pode resultar na perda definitiva da patente de capitão reformado.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Morte de ex-deputada do PSDB é confirmada aos 45 anos

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, a morte da ex-vereadora de Campo Grande e ex-deputada estadual Grazielle Salgado Machado, aos 45 anos. Ela estava internada havia dois dias no Hospital da Cassems, na Capital e morreu nesta madrugada.

No entanto, segundo apurações do ‘G1’, a causa da morte não foi divulgada. Atualmente, Grazielle ocupava um cargo na Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul. Em nota, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) lamentou a morte da ex-parlamentar, que integrou a 10ª Legislatura e entrou para a história como uma das 11 mulheres que já ocuparam uma cadeira no Legislativo estadual.

+ Silvia Abravanel rejeita presidência e não quer ser vice de Ronaldo Caiado nas Eleições

Em nome dos deputados estaduais, o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro (PP), lamentou a morte da ex-parlamentar. “A política sul-mato-grossense perde uma importante representação. Grazielle Machado construiu sua trajetória com dedicação à vida pública, contribuindo para o fortalecimento da participação das mulheres na política e para o desenvolvimento do nosso Estado“, afirmou ele.

Vale lembrar que Grazielle Salgado Machado concorreu às eleições municipais de 2024 como candidata a vereadora por Campo Grande (MS) pelo PSDB, sigla que integrava desde o seu retorno à política. Ao longo de sua trajetória, ela também teve grande destaque no cenário político de Mato Grosso do Sul, onde foi filiada e comandou o PR Mulher.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Morte de Grazielle
Morte de Grazielle – Instagram

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

+ Astrid Fontenelle reconhece erro e critica Rodrigo Branco

Amado Batista é condenado após morte de criança de 3 anos

0
Amado Batista
Amado Batista. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça de Goiás condenou o cantor Amado Batista a indenizar em R$ 453 mil os pais de um menino de 3 anos que morreu afogado na piscina de sua fazenda em Goianápolis (GO).

Em suma, o juiz Leonardo de Camargos Martins, da Vara Cível, assinou a decisão em 15 de junho de 2026. Além da reparação por danos morais, foi estabelecido pagamento de pensão mensal equivalente a dois terços de 70% do salário mínimo, iniciando quando a criança completaria 14 anos até os 25, com valor reduzido após esse período até a expectativa de vida ou falecimento dos beneficiários.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade!

O juiz destacou que a condenação tem caráter compensatório e educativo, reconhecendo o sofrimento excepcional dos pais como dano moral evidente.

A ausência de barreiras na piscina foi considerada fator de risco previsível. A responsabilidade foi dividida: 70% atribuída ao cantor e 30% aos pais, que também tinham dever de vigilância. O acidente ocorreu em maio de 2022. Os pais haviam sido contratados como caseiros e relataram que pediram reforço na segurança da piscina antes da tragédia.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento!

Os advogados de Amado Batista alegaram que não houve pedidos formais para instalação de proteção, que a morte decorreu da falta de vigilância dos pais e que houve prejuízo ao direito de defesa pela rejeição de perícia técnica. Informaram que irão recorrer da decisão.

Dessa forma, a Justiça responsabilizou Amado Batista principalmente pela falta de segurança na fazenda, determinando indenização e pensão aos pais, mas reconheceu também parte da responsabilidade dos familiares.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Silvia Abravanel rejeita presidência e não quer ser vice de Ronaldo Caiado nas Eleições

0
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel – Foto: SBT

Filha do eterno Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel decidiu rejeitar a possível pré-candidatura a vice-presidente do Brasil junto a Ronaldo Caiado do PSD. Ela decidiu que vai ser candidata a deputada federal.

De acordo com apurações do colunista James Akel, do ‘IG’, seus aliados indicam confiança em uma possível vitória. Silvia Abravanel é uma mulher inteligente e avaliou que ser vice de Caiado não seria adequado neste momento, já que está iniciando na política.

+ Astrid Fontenelle reconhece erro e critica Rodrigo Branco

Ela tem boas ideias e deve realizar um bom trabalho. Embora, em Brasília, muitas pessoas acabem ‘desaparecendo’ politicamente, Silvia, se as irmãs deixarem, pode ter um bom trabalho de divulgação. O trabalho em Brasília é como ‘enxugar gelo’, porque, quando alguém quer fazer alguma coisa, há muitos obstáculos e pessoas que tentam impedir o avanço das propostas“, afirmou o colunista.

Vale lembrar que Silvia Abravanel está em um grande partido, o PSD, e ela vai precisar de cerca de 150 mil votos para ser eleita. Além disso, terá que seguir as regras de Gilberto Kassab, que tem forte influência no partido e em boa parte da política do país.

+ Ator detona a TV Globo e revela motivo para abandonar as novelas

Saída do SBT

Silvia Abravanel deixou o SBT e o comando do ‘Sábado Animado’ para se dedicar à sua pré-candidatura a deputada federal por São Paulo nas eleições de 2026. A apresentadora filiou-se ao PSD, encerrando temporariamente sua carreira televisiva para focar em sua campanha política.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

Lúcio Mauro Filho relembra fala do pai sobre criança prodígio: “Pior coisa”

0
Lucio Mauro Filho e Lucio Mauro
Lucio Mauro Filho e Lucio Mauro. Divulgação/Globo

Filho de um dos maiores humoristas do país, o ator e comediante Lúcio Mauro Filho, de 52 anos, falou sobre as experiências como herdeiro. Vale lembrar que o artista é filho de Lúcio Mauro, que morreu em 2019.

Lúcio Mauro Filho relembra conselho inusitado do pai

Durante participação no podcast “Nepograma”, apresentado por Luísa Perissé, Lúcio Mauro Filho contou que o pai costumava fazer alertas sobre fama desde cedo. Em uma das lembranças, ele destacou uma frase recorrente do veterano: “Meu filho, a pior coisa que pode existir é uma criança prodígio.“, contou ele logo a princípio.

Ator conta momento inesperado nos bastidores da TV

Em seguida, o ator também relembrou uma participação inesperada que fez ainda criança, aos oito anos, no programa “Balança Mas Não Cai”. Na época, o pai vivia um dos personagens mais conhecidos da carreira, o icônico Fernandinho. De acordo com ele, a primeira gravação ocorreu bem, mas o clima mudou no dia seguinte, quando uma situação chamou atenção nos bastidores.

Logo depois, Lúcio contou que viu o pai em uma postura diferente do habitual, chamando a atenção de um ator mais jovem da produção, algo que o surpreendeu naquele momento, já que ele era conhecido pelo comportamento mais leve no set: “Nunca tinha visto meu pai falar daquele jeito. Ele era conhecido como Diretor Amor.“, recordou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Segundo ele, a explicação viria só 15 anos mais tarde, quando um cinegrafista revelou que havia uma armação na cena. “Foi armado por ele para você baixar a bola.“, contou por fim.

Assista na íntegra a entrevista completa aqui:

COMENTARISTA DA GLOBO É IDENIZADO APÓS VIAGEM PARA COPA VIRAR PESADELO

Leovegildo Lins Gama Júnior conquistou uma vitória na Justiça após enfrentar problemas durante uma viagem internacional realiza…LEIA MAIS!

Ex-presidente da CBF surge com namorada aos 85 anos e encanta seguidores

0
Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF de 85 anos, e Clara Brasil (Reprodução/ Redes/ Captura de tela)
Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF de 85 anos, e Clara Brasil (Reprodução/ Redes/ Captura de tela)

O ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero, de 85 anos, e Clara Brasil, influenciadora digital de 32 anos surgiram juntos na web e encantaram os seguidores. A diferença de idade de 53 anos entre eles chamou atenção após uma aparição pública.

Del Nero foi presidente da Confederação Brasileira de Futebol entre 2015 e 2017 e figura influente no futebol brasileiro por décadas. Clara Brasil atua nas redes sociais, compartilhando momentos de sua rotina com seguidores.

As imagens do casal geraram opiniões divididas: alguns internautas demonstraram surpresa com a diferença de idade, enquanto outros defenderam que a vida pessoal deles é assunto apenas do casal lindo.

+ Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento!

Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, foi banido do futebol pela FIFA em 2018 e multado devido ao escândalo de corrupção do “FIFAgate”. Ele é acusado de receber milhões em propinas por direitos de transmissão de torneios. Por receio de extradição, ele permanece recluso no Brasil. Mas parece que esse detalhe não abalou o amor do casal.

A beldade rebateu as críticas em papo com Lucas Pasin no Youtube (Metrópoles) e comenta que mulheres que se relacionam com homens mais velhos — como no caso de Marco Polo Del Nero — frequentemente enfrentam preconceito. Ela ressalta que isso também acontece quando mulheres se relacionam com homens mais novos, mas é mais comum ver críticas quando a diferença de idade favorece o homem.

Na web, o público exaltou o casal. “Ah o amor puro e verdadeiro”, disse uma. “O que importa é o amor“, comentou outra. “Amor de milhões“, declarou um terceiro.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade!

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Astrid Fontenelle reconhece erro e critica Rodrigo Branco

0
Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle – Foto: Instagram

Fora da Globo, Astrid Fontenelle usou as redes sociais na terça-feira, 23 de junho, para se pronunciar após ser alvo de críticas por um comentário feito em uma publicação do empresário Rodrigo Branco. A publicação em questão continha um pedido de desculpas feito por Branco após sua condenação por insultos racistas contra Thelma Assis.

Diante da repercussão negativa, Astrid Fontenelle publicou um vídeo explicando sua posição e reconhecendo que cometeu um equívoco ao comentar o caso. De acordo com ela, a reflexão foi motivada, em grande parte, por uma conversa com seu filho, Gabriel, que é negro e a alertou sobre a gravidade da situação.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Em seu posicionamento, a apresentadora explicou que inicialmente não pretendia se manifestar sobre o episódio, mas acabou deixando uma mensagem na publicação de Rodrigo. Ela contou que o rapaz chegou a procurá-la para falar sobre o assunto, mas que não quis se envolver diretamente na discussão.

A discussão do momento, que me envolve, é sobre um crime racial que depois de seis anos, muito tempo, a Telminha ganhou. E aí, o racista (Rodrigo Branco) em questão fez um post lá, me ligou, me encheu o saco. Falei que não tinha nada pra falar”, disse a apresentadora.

Logo depois, ela admitiu: “Errei e no seguinte aspecto: eu falei: ‘errou, mas cometeu um crime’. E isso precisa ser martelado. E eu chamei ele para a luta antirracista. Errei de novo”, afirmou.

+ Ator detona a TV Globo e revela motivo para abandonar as novelas

Veja abaixo:

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

Ator detona a TV Globo e revela motivo para abandonar as novelas

0
Globo - Foto: Logo/Reprodução
Globo – Foto: Logo/Reprodução

Um dos principais nomes da dramaturgia nacional, o ator Nuno Leal Maia revelou os motivos que o levaram a se afastar das novelas da TV Globo. O veterano afirmou que perdeu o interesse pelo formato após uma experiência frustrante em seu último trabalho na emissora, ‘Amor, Eterno Amor’ (2012).

Em entrevista concedida ao ‘Estadão’, Nuno Leal Maia revelou que ficou incomodado com a quantidade de cenas retiradas da edição final da novela. Segundo ele, a situação foi determinante para sua decisão de não voltar mais à teledramaturgia.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Cortavam a maioria das minhas cenas. Me aborreceu”, declarou. A insatisfação de Nuno Leal Maia não se limitou ao episódio vivido nos bastidores da produção. O artista também criticou a forma como a Globo passou a administrar seu elenco ao longo dos últimos anos.

A Globo é burra para caramba. Jogou fora todos os atores e apostou nos influenciadores digitais”, afirmou. O veterano relacionou as mudanças ao processo de renovação da gestão da emissora. Na avaliação dele, o ambiente interno deixou de ter as características que marcaram parte de sua trajetória profissional. “Depois que o Boni saiu, ainda ficou o espírito dele por um tempo. Quando mudou o comando, mudou tudo”, avaliou.

Dono de uma carreira marcada por trabalhos em produções de grande repercussão, Nuno Leal Maia integrou elencos de novelas como ‘A Gata Comeu’ (1985) e ‘Top Model’ (1989), dois dos títulos mais lembrados de sua trajetória.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Nuno Leal Maia (Imagem/Reprodução/TV Globo)

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

Ex-ator de Malhação sofre acidente com piercing durante sexo

0
Didy Reis e Diogo Venturieri
Didy Reis e Diogo Venturieri. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-Malhação Diogo Venturieri, de 43 anos, revelou ter sofrido um acidente com um piercing que possui no nariz durante uma relação sexual. De acordo com o ator, o acessório ficou preso sem que ele percebesse e acabou provocando um ferimento inesperado. O susto veio quando notou que o local havia começado a sangrar.

Ator revela acidente inesperado na hora “H”: “Uma quantidade absurda de sangue”

Casado com a terapeuta sexual Didy Reis, Diogo conta que tudo aconteceu de forma muito rápida e que, em um primeiro momento, nem ele e nem a esposa conseguiram entender o que havia acontecido. “Quando estávamos em um momento de preliminares, percebi uma quantidade absurda de sangue no meu rosto e fiquei em pânico. Na verdade, nós dois ficamos.“, afirmou logo a princípio, em entrevista à revista “Quem”.

Em seguida, Venturieri contou que interrompeu o momento imediatamente ao perceber o sangramento: “Na hora a gente parou tudo porque não fazia ideia do que tinha acontecido. Como havia bastante sangue, a primeira reação foi tentar limpar e ver de onde estava saindo. Foi só depois que percebi que o piercing tinha ficado preso e acabado machucando a região do nariz. Coloquei gelo para conter o sangramento e esperei um pouco até a situação se normalizar.“, detalhou.

++ Claudia Raia fala sobre como conquistou espaço na TV: “Usei minha bunda”

Na sequência, o artista declarou que foi a primeira vez que passou por uma situação parecida, apesar de usar o piercing há anos. “Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Foi uma situação completamente inesperada e que acabou rendendo um susto enorme. Depois que tudo se acalmou, conseguimos até rir da situação, mas na hora foi desesperador.“, afirmou por fim.

Diogo Venturieri/Reprodução/Youtube

EX-MARIDO DE SANDY REVELA SE CASOU COM OUTRO HOMEM: “NÃO MORA MAIS COMIGO”

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais e acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Luciana Gimenez negocia com emissora e pode comandar talk show

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez está cada vez mais próxima de voltar à televisão em uma nova emissora. Depois que colocou um fim em sua longa trajetória na RedeTV!, onde comandou o ‘Superpop’ por 25 anos, ela recebeu um convite da Band para assumir uma nova atração.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a direção da Band convidou Luciana Gimenez para comandar um talk show. Segundo apurado, ela gostou da proposta e considerou que o projeto está bem estruturado, tanto que aceitou seguir conversando com o canal.

+ Globo cancela novelas e divulga programação especial com jogo do Brasil na Copa do Mundo

Nos bastidores, o acordo já caminha para sua etapa final. A Band e Karina Sato, empresária de Luciana, chegaram a um entendimento, e a assinatura do contrato deve acontecer ainda nesta semana. Ainda segundo os boatos que rolam na internet, o programa desenvolvido para Luciana seguirá uma proposta diferente daquela que marcou sua passagem pela RedeTV!.

Dessa vez, Gimenez deve apresentar um formato mais voltado ao entretenimento e aos grandes espetáculos televisivos. Assim, a nova atração buscará construir uma identidade própria, sem repetir fórmulas já associadas à apresentadora ao longo dos anos.

A estreia também já tem espaço reservado na programação. A expectativa é que o programa vá ao ar nas noites de quarta-feira, ocupando a faixa exibida após os telejornais ou as transmissões esportivas da casa.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

GLOBO CONFIRMA MORTE EM TRAGÉDIA, VEJA!

A TV Globo paralisou sua programação na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, para anunciar uma tragédia durante o jornalístico ‘Hora 1’. Isso porque, um imóvel utilizado como habitação coletiva desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rua… LEIA MAIS!

Globo cancela novelas e divulga programação especial com jogo do Brasil na Copa do Mundo

0
Coração Acelerado
Coração Acelerado – Foto: Globo

A direção da TV Globo tomou uma decisão radical, cancelando toda sua programação vespertina até o horário nobre para transmitir os jogos da Copa do Mundo Fifa, além da partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24 de junho.

A Globo divulgou que à partir das 15h30 entrará no ar uma programação totalmente especial e voltada a Copa do Mundo Fifa. A mesma, somente chegará ao fim no horário das 21h10, com o Jornal Nacional tendo apenas 20 minutos de duração, entregando para a novela ‘Quem Ama Cuida’.

+ Joel revela ajuda de Datena em meio à problema de saúde: “me carregou até a cama”

Logo em seguida, às 21h45, a emissora volta com a programação especial da Copa do Mundo e somente voltará com sua programação normal às 00h35 – ou seja, o dia todo será dedicado aos jogos e programas voltados a competição da Fifa. Sendo assim, as novelas ‘Avenida Brasil’, ‘A Nobreza do Amor’ e ‘Coração Acelerado’ não serão exibidas!

Veja como ficará a programação da Globo:

  • 14:45 – Edição Especial – Além do Tempo
  • 15:30 – Pré Hora – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 15:45 – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 18:15 – Pré Hora – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 18:45 – Copa do Mundo da FIFA 2026™ – Escócia x Brasil
  • 21:10 – Jornal Nacional
  • 21:30 – Quem Ama Cuida
  • 21:45 – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 00:10 – Central da Copa
  • 00:35 – Jornal da Globo

Vale lembrar que Escócia e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Estádio de Miami, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2026.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

GLOBO CONFIRMA MORTE EM TRAGÉDIA, VEJA!

A TV Globo paralisou sua programação na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, para anunciar uma tragédia durante o jornalístico ‘Hora 1’. Isso porque, um imóvel utilizado como habitação coletiva desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rua… LEIA MAIS!

Nikolas Ferreira reage a fala de Lula sobre político honesto

0
Nikolas Ferreira e Lula
Nikolas Ferreira e Lula. Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP

Nessa última terça-feira (23/06), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) debochou de uma declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre honestidade na política.

Nikolas Ferreira não deixou passar e reagiu ao vídeo do presidente

No trecho recortado e divulgado por Nikolas, Lula afirma ainda que, quando as pessoas chegarem à conclusão de que “todo político é ladrão“, não devem desanimar e devem entrar para a política: “O político honesto que vocês querem está dentro de vocês, não está dentro de mim.“, disse o petista.

Ao republicar o vídeo, o parlamentar mineiro escreveu na legenda: “Dessa vez eu vou ter que concordar com o Lula.“, disse logo a princípio. Na sequência, ele ainda acrescentou: “Finalmente ele falou a verdade.”.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Assista:

Relembre: Deputado mineiro disparou contra Lula após fala de petista sobre Neymar

Anteriormente, Nikolas já havia publicado um trecho da mesma agenda a qual Lula cumpria em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Bem como ontem, ele também criticou o líder do planalto. Desse modo, na ocasião, o marido de Janja afirmou que Neymar “é o primeiro jogador home office”.

O deputado, por sua vez, rebateu: “Tem uma pequena diferença aí, Lula. O Neymar estava em casa e agora foi convocado porque estava machucado. Você ficou em casa durante um tempo porque tinha sido condenado. É uma diferença bem grande.”, disparou.

++ Presidente explica ausência na Marcha para Jesus: “Coisa sagrada”

LULA É FLAGRADO DANDO INDO PRA CIMA DE MINISTRO DURANTE REUNIÃO

Recentemente, um áudio captado pela comunicação oficial da cúpula do “G7” mostrou um momento de insatisfação do presidente Lula (PT) que chamou a atenção. Isso porque, na gravação, o petista aparece dando esporro e gri…LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia a criação da Universidade Federal Indígena (Unind) e a Universidade Federal do Esporte (UFEsporte) Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Lula Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo) sugeriu um “aumentinho” aos servidores após evento no Rio.

Com a adesão ao programa Propag, o Rio de Janeiro deve economizar R$ 3,1 bilhões já em 2026 e cerca de R$ 40 bilhões nos próximos anos. O presidente brincou que parte desse dinheiro poderia ser usado para dar um “aumentinho” aos servidores do estado e outra parte seria destinada à educação, como informa o SBT News.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade: “Tenho 15 anos de mentalidade”

O Propag substitui o antigo Regime de Recuperação Fiscal (RRF), oferecendo condições mais vantajosas de renegociação de dívidas, com parcelamento em até 30 anos e juros menores atrelados ao IPCA (inflação) mais até 2%.

O governo do Rio retomou recentemente o pagamento de parcelas atrasadas de recomposição salarial para mais de 400 mil servidores ativos e aposentados, referentes a 2017–2021. O anúncio ocorreu durante a inauguração do primeiro trecho da nova Serra das Araras, na rodovia Presidente Dutra, com quatro faixas e oito viadutos.

+ Mundo: brasileira invade casa do cantor Jungkook do grupo BTS é condenada na Coreia

O ex-governador Luiz Fernando Pezão elogiou a adesão ao programa, mas criticou o nome “Propag”, chamando-o de “horroroso”.

“O governador, como é um homem da Justiça, sabe que com parte desse dinheiro vai dar um aumentozinho pros funcionários do Rio de Janeiro que estão carecendo, e sabe que a outra parte vai apostar na educação”, disparou Lula.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!