Globo cancela novelas e divulga programação especial com jogo do Brasil na Copa do Mundo

0
Coração Acelerado
Coração Acelerado – Foto: Globo

A direção da TV Globo tomou uma decisão radical, cancelando toda sua programação vespertina até o horário nobre para transmitir os jogos da Copa do Mundo Fifa, além da partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24 de junho.

A Globo divulgou que à partir das 15h30 entrará no ar uma programação totalmente especial e voltada a Copa do Mundo Fifa. A mesma, somente chegará ao fim no horário das 21h10, com o Jornal Nacional tendo apenas 20 minutos de duração, entregando para a novela ‘Quem Ama Cuida’.

+ Joel revela ajuda de Datena em meio à problema de saúde: “me carregou até a cama”

Logo em seguida, às 21h45, a emissora volta com a programação especial da Copa do Mundo e somente voltará com sua programação normal às 00h35 – ou seja, o dia todo será dedicado aos jogos e programas voltados a competição da Fifa. Sendo assim, as novelas ‘Avenida Brasil’, ‘A Nobreza do Amor’ e ‘Coração Acelerado’ não serão exibidas!

Veja como ficará a programação da Globo:

  • 14:45 – Edição Especial – Além do Tempo
  • 15:30 – Pré Hora – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 15:45 – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 18:15 – Pré Hora – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 18:45 – Copa do Mundo da FIFA 2026™ – Escócia x Brasil
  • 21:10 – Jornal Nacional
  • 21:30 – Quem Ama Cuida
  • 21:45 – Copa do Mundo da FIFA 2026™
  • 00:10 – Central da Copa
  • 00:35 – Jornal da Globo

Vale lembrar que Escócia e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Estádio de Miami, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2026.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

GLOBO CONFIRMA MORTE EM TRAGÉDIA, VEJA!

A TV Globo paralisou sua programação na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, para anunciar uma tragédia durante o jornalístico ‘Hora 1’. Isso porque, um imóvel utilizado como habitação coletiva desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rua… LEIA MAIS!

Nikolas Ferreira reage a fala de Lula sobre político honesto

0
Nikolas Ferreira e Lula
Nikolas Ferreira e Lula. Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP

Nessa última terça-feira (23/06), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) debochou de uma declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre honestidade na política.

Nikolas Ferreira não deixou passar e reagiu ao vídeo do presidente

No trecho recortado e divulgado por Nikolas, Lula afirma ainda que, quando as pessoas chegarem à conclusão de que “todo político é ladrão“, não devem desanimar e devem entrar para a política: “O político honesto que vocês querem está dentro de vocês, não está dentro de mim.“, disse o petista.

Ao republicar o vídeo, o parlamentar mineiro escreveu na legenda: “Dessa vez eu vou ter que concordar com o Lula.“, disse logo a princípio. Na sequência, ele ainda acrescentou: “Finalmente ele falou a verdade.”.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Assista:

Relembre: Deputado mineiro disparou contra Lula após fala de petista sobre Neymar

Anteriormente, Nikolas já havia publicado um trecho da mesma agenda a qual Lula cumpria em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Bem como ontem, ele também criticou o líder do planalto. Desse modo, na ocasião, o marido de Janja afirmou que Neymar “é o primeiro jogador home office”.

O deputado, por sua vez, rebateu: “Tem uma pequena diferença aí, Lula. O Neymar estava em casa e agora foi convocado porque estava machucado. Você ficou em casa durante um tempo porque tinha sido condenado. É uma diferença bem grande.”, disparou.

++ Presidente explica ausência na Marcha para Jesus: “Coisa sagrada”

LULA É FLAGRADO DANDO INDO PRA CIMA DE MINISTRO DURANTE REUNIÃO

Recentemente, um áudio captado pela comunicação oficial da cúpula do “G7” mostrou um momento de insatisfação do presidente Lula (PT) que chamou a atenção. Isso porque, na gravação, o petista aparece dando esporro e gri…LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lula sugere “aumentinho” a servidores após investimento

0
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia a criação da Universidade Federal Indígena (Unind) e a Universidade Federal do Esporte (UFEsporte) Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Lula Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo) sugeriu um “aumentinho” aos servidores após evento no Rio.

Com a adesão ao programa Propag, o Rio de Janeiro deve economizar R$ 3,1 bilhões já em 2026 e cerca de R$ 40 bilhões nos próximos anos. O presidente brincou que parte desse dinheiro poderia ser usado para dar um “aumentinho” aos servidores do estado e outra parte seria destinada à educação, como informa o SBT News.

+ Claudia Raia fala da chegada da terceira idade: “Tenho 15 anos de mentalidade”

O Propag substitui o antigo Regime de Recuperação Fiscal (RRF), oferecendo condições mais vantajosas de renegociação de dívidas, com parcelamento em até 30 anos e juros menores atrelados ao IPCA (inflação) mais até 2%.

O governo do Rio retomou recentemente o pagamento de parcelas atrasadas de recomposição salarial para mais de 400 mil servidores ativos e aposentados, referentes a 2017–2021. O anúncio ocorreu durante a inauguração do primeiro trecho da nova Serra das Araras, na rodovia Presidente Dutra, com quatro faixas e oito viadutos.

+ Mundo: brasileira invade casa do cantor Jungkook do grupo BTS é condenada na Coreia

O ex-governador Luiz Fernando Pezão elogiou a adesão ao programa, mas criticou o nome “Propag”, chamando-o de “horroroso”.

“O governador, como é um homem da Justiça, sabe que com parte desse dinheiro vai dar um aumentozinho pros funcionários do Rio de Janeiro que estão carecendo, e sabe que a outra parte vai apostar na educação”, disparou Lula.

MICHELLE BOLSONARO ZOA FLÁVIO APÓS CIRO GOMES DECRETAR FIM: “EU TINHA RAZÃO!”

Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram para “zoar” com Flávio Bolsonaro após Ciro Gomes decretar fim de “acordos espúrios” e dizer que Lula e Bolsonaro são iguais… LEIA MAIS!

Joel revela ajuda de Datena em meio à problema de saúde: “me carregou até a cama”

0
Joel e Datena
Joel e Datena – Foto: Band

O jornalista Joel Datena abriu o coração em entrevista ao falar sobre a importância de ter o apoio da família e principalmente do pai, José Luiz Datena, durante a recuperação por conta de um sangramento na medula.

De volta ao comando do ‘Brasil Urgente’ após mais de um mês afastado, Joel falou com Leo Dias da importância dos familiares no tratamento. O âncora contou que o momento tenso foi importante para reunir ainda mais a família. “Muito importante, muito importante. Meu pai, minha mãe, assim, puxa vida“, disse.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Ele ainda contou um momento que o ajudou a se recuperar ainda mais. “Meu pai, teve um dia lá que eu estava na mesa, sentado, logo que eu saí do hospital, eu falei: ‘Eu preciso deitar’. Aí eu sentado, eu não tinha mais força e tal. Meu pai levantou, foi lá, me pegou e me carregou até a cama“, contou Joel, que disse que Datena o deu um amuleto. “Ali eu comecei a me recuperar muito mais“, revelou.

Logo em seguida, Joel ainda disse que a esposa o ajudou a tomar banho, os familiares também o apoiaram, mas isso o fez ter dúvidas. “Eu ficava pensando: ‘Pô, será que vou conseguir defendendo a minha família? O saldo disso tudo e que a vida é fantástica, maravilhosa. E hoje, depois desse susto, eu consigo vivê-la melhor. Muito melhor“, afirmou.

Joel Datena teve sangramento na medula

No Melhor da Tarde de segunda-feira (22), Joel Datena contou detalhes do susto. “Foi uma coisa absurda, eu tive um sangramento na medula. Não foi bem simples, do jeito que a gente estava imaginando“, disse.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

Foi algo excepcional, e eu passei dias de resiliência, de força, de preparo, de reprogramação. E todo esse carinho que recebi da minha família, dos meus amigos, das pessoas aqui da Band como um todo, criou uma fórmula legal para me trazer de volta“, disse o apresentador.

GLOBO CONFIRMA MORTE EM TRAGÉDIA, VEJA!

A TV Globo paralisou sua programação na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, para anunciar uma tragédia durante o jornalístico ‘Hora 1’. Isso porque, um imóvel utilizado como habitação coletiva desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rua… LEIA MAIS!

Júlia serve banana queimada e é eliminada do MasterChef da Band

0
Júlia deixa o MasterChef Brasil - Foto: Band
Júlia deixa o MasterChef Brasil – Foto: Band

A cozinheira Júlia foi a eliminada do 5º episódio do MasterChef Brasil, exibido na terça-feira, 23 de junho, na Band. Ela precisou fazer uma releitura do pirarucu com tucupi, mas errou na representação, além de ter servido um ingrediente fora do ponto.

No programa, ao experimentar o prato, Erick Jacquin disparou: “Essa banana queimada, não tem jeito, não pode passar isso“, criticou o chef. “Estou triste de estar saindo“, confessa Júlia em entrevista a Band. “Eu não tive nenhum destaque muito positivo para conseguir mostrar minha cozinha aqui dentro, então queria ter ficado mais para, pelo menos, mostrar um pouco do que eu sei fazer.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Júlia ainda amadora disse que um de seus medos no MasterChef era enfrentar um desafio com culinária regional, como aconteceu na segunda prova da noite. “Eu nunca nem comi tucupi, eu não sabia nem o gosto“, afirmou.

Carla foi a responsável por destinar esse prato para Júlia, mas a competidora acredita que a adversária não tentou a prejudicar. “Ela com certeza tentou me ajudar. Esse não era um prato difícil de fazer. Se você acertasse o ponto do cozimento dele e soubesse administrar o caldo do tucupi, se daria bem“, avaliou a eliminada.

Planos para o futuro

Júlia define o MasterChef como uma ‘caixinha de surpresas’. “Tem hora você acha que está abalando e, quando vê, você não está. Às vezes você está para baixo, mas o seu prato está muito maravilhoso“, descreve. “Acho que foi a coisa mais doida que eu já fiz na minha vida.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

Agora, com sua saída do MasterChef, Júlia vai dar um tempo na cozinha, mas promete retornar em breve — não só para as panelas, como também para os games. “Eu vou estar com tudo para continuar cozinhando, fazendo meus conteúdos de jogo e de comida“, prometeu.

GLOBO CONFIRMA MORTE EM TRAGÉDIA, VEJA!

A TV Globo paralisou sua programação na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, para anunciar uma tragédia durante o jornalístico ‘Hora 1’. Isso porque, um imóvel utilizado como habitação coletiva desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rua… LEIA MAIS!

Dunga dança música de Shakira e viraliza: “Gingado”

0
Dunga
O ex-jogador de futebol e técnico Dunga. Fotos: Divulgação TV Globo/Reprodução Telemundo/Montagem Área VIP

O ex-jogador de futebol Dunga participou de um programa esportivo na emissora Telemundo e protagonizou um momento inusitado. Isso porque o ex-atleta mostrou o gingado ao som de “Dai Dai”, canção oficial da Copa do Mundo 2026, lançada por Shakira e Burna Boy.

Dunga surpreende e dança Shakira ao vivo

Em suma, o capitão do tetracampeonato mundial do Brasil em 1994, está trabalhando como comentarista no canal “Telemundo Deportes”, do México, durante o mundial de 2026.

Logo a princípio, a apresentadora Lindsay Casinelli pediu que a produção soltasse a música. Na sequência, ela incitou Dunga e o também ex-jogador Carlos Pavón, da seleção de Honduras, a dançar.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

Assista:

Constrangido?

Posteriormente, momento descontraído rapidamente viralizou na web. “O gingado do garoto Dunga”, se divertiu um usuário no “X”, antigo “Twitter”. Em seguida, outra escreveu: “Vai com calma aí, Dunga (risos).”. Na sequência, o terceiro tirou sarro: “Volantão cintura dura.”

Embora muitos usuários tenham se divertido com a cena, outros criticaram o “climão”: “Dunga extremamente constrangido dançando na TV mexicana.”, apontou um usuário por fim.

++ Romário dispara sobre Neymar: “Vamos ver se ele vai começar a jogar”

Saiba mais

“Da Dai” foi lançada em maio como uma das composições oficiais da Copa. A cantora se apresentou com o hit na abertura do torneio no México, realizada no Estádio Azteca. Com a repercussão, a canção se tornou uma das mais ouvidas do mundo nas últimas semanas.

ROMÁRIO DETONA JOGADORES ATUAIS E DISPARA: “NUNCA TEVE OUTRO IGUAL A MIM”

Romário acompanhou de perto os bastidores da Copa do Mundo durante uma passagem recente pelos Estados Unidos. Em recente entrevista, o ex-jogador e atual senador opinou sobre o desempenho dos jogadores da Seleção Brasileira… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Globo paralisa programação e anuncia tragédia em SP com um morto e dois feridos

0
Tiago Scheuer - Foto: Globo/Hora 1
Tiago Scheuer – Foto: Globo/Hora 1

A TV Globo paralisou sua programação na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, para anunciar uma tragédia durante o jornalístico ‘Hora 1’. Isso porque, um imóvel utilizado como habitação coletiva desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rua Engenheiro Costa Ourique, na altura do número 77, bairro Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com apurações do ‘Hora 1’, O caso ocorreu por volta das 23h25 DE terça-feira, 23 de junho. Em nota à emissora, o Corpo de Bombeiros afirmou que o primeiro pavimento do sobrado de dois andares, com área de aproximadamente 30 metros quadrados, desabou e soterrou três pessoas.

+ Esposa de jogador sofre ameaças de morte após acerto com grande clube

Um homem de 32 anos foi retirado dos escombros em parada cardiorrespiratória, recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A segunda vítima sofreu ferimento na perna e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Planalto, já a terceira foi resgatada com ferimentos leves.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil foi acionada e, após vistoria técnica preliminar, interditou o local. Segundo a Defesa Civil, o imóvel tinha quartos para locação. A Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS) foi acionada para atendimento de 37 pessoas, entre adultos e crianças, que serão destinadas a vagas em abrigos com disponibilidade.

A vistoria técnica está prevista para esta manhã de quarta-feira (24) e será realizada pela Subprefeitura da Penha.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

CARLOS ALBERTO JÁ RESPIRA SEM AUXÍLIO DE APRELHOS!

Carlos Alberto segue internado, aos 83 anos, mas apresentou uma evolução positiva em seu quadro clínico. Segundo o hospital, em nota oficial, ele já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva devido ao… LEIA MAIS!

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Esposa de jogador sofre ameaças de morte após acerto com grande clube

0
Cucurella
Cucurella – Foto: Instagram

O novo reforço do Real Madrid Marc Cucurella, que disputa a Copa do Mundo pela Espanha, vem provocando reações pesadas fora de campo. De acordo com informações da imprensa espanhola, Claudia Rodríguez, mulher do jogador, passou a ser assediada em suas redes sociais e sofreu até ameaças de morte após a transação ser oficialmente anunciada.

De acordo com apurações do jornal ‘Sport’, Claudia Rodríguez confessou ser torcedora do clube merengue e comemorou o retorno do atleta para a Espanha. Como Cucurella foi revelado pelo Barcelona, sua ida para o maior rival irritou profundamente os torcedores do clube catalão. Segundo o jornal, a transferência despertou duras críticas nos bastidores e a negociação ganhou ares de ‘traição’ para alguns torcedores do clube azul e grená.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

O jogador comentou abertamente sobre o seu retorno ao futebol espanhol durante uma entrevista coletiva. De acordo com o lateral, a proposta da equipe madrilenha era irrecusável. “É muito difícil dizer não ao Real Madrid. Foi a decisão certa para mim“, disse ele.

Vale destacar que Claudia conta com quase 200 mil seguidores em suas plataformas digitais, e vive um relacionamento com o lateral-esquerdo desde o ano de 2018. O casal tem três filhos. Atualmente, ela está acompanhando de perto o Mundial nos Estados Unidos e esteve presente nos dois jogos disputados pela Espanha até aqui no torneio — o empate com Cabo Verde na estreia e a vitória sobre a Arábia Saudita.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

Cucurella - Foto: Instagram
Cucurella – Foto: Instagram

CARLOS ALBERTO JÁ RESPIRA SEM AUXÍLIO DE APRELHOS!

Carlos Alberto segue internado, aos 83 anos, mas apresentou uma evolução positiva em seu quadro clínico. Segundo o hospital, em nota oficial, ele já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva devido ao… LEIA MAIS!

Mãe de Virginia curte crítica à filha após reaproximação com Vini Jr

0
Virginia, Margareth Serrão e Vini Jr
Virginia, Margareth Serrão e Vini Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última terça-feira (23/06), Margareth Serrão voltou a movimentar as redes sociais após interagir com uma publicação crítica à influenciadora Virginia Fonseca. A postagem em questão levantava questionamentos sobre a presença da criadora de conteúdo com os filhos, que viajaram aos Estados Unidos para encontrá-la.

Atitude de mãe de Virginia Fonseca chama a atenção

Ao curtir o conteúdo, a mãe de Virginia acabou ampliando a repercussão do tema entre internautas. “Sabe de uma coisa que eu achei estranha e quase ninguém está falando sobre? As crianças chegaram nos EUA e a Virginia só foi ver eles depois de dias.”, dizia logo a princípio a publicação curtida por Margareth.

Na sequência, o internauta ainda continua: “preferiu ir ver o traste”. Ao que tudo indica, a declaração faz referência a Vini Jr., ex-namorado da influenciadora, com quem ela teria jantado após a partida do Brasil contra o Haiti.

++ Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

Curtida de Margareth vira gatilho para novas especulações

A atitude, de acordo com internautas, reforça rumores de que Margareth Serrão teria rompido com a filha. Supostamente, o fato teria acontecido logo após a dona da “WePink” demonstrar indícios de querer se reaproximar de Vini Jr. e reatar o romance com o craque da Seleção Brasileira.

Vale lembrar que, desde o término, a mãe de Virginia se reencontrou com Zé Felipe e inclusive declarou que torce pela volta do casamento da filha e do ex-genro.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

LEONARDO TERIA BARRADO RECONCILIAÇÃO DE ZÉ FELIPE E VIRGINIA

A possibilidade de uma reconciliação entre a criadora de conteúdos e o ex-marido parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a… LEIA MAIS!

Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

0
Carlos Alberto Parreira
Carlos Alberto Parreira – Foto: CBF

Lendário treinador da Seleção Brasileira, tendo conquistado o tetracampeonato mundial na Copa de 1994, Carlos Alberto Parreira segue internado, aos 83 anos, mas apresentou uma evolução positiva em seu quadro clínico.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano na terça-feira, 23 de junho, o técnico de 83 anos passou a respirar espontaneamente, sem a necessidade de auxílio de aparelhos. Apesar do avanço, a instituição médica informou que Parreira permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma inflamação pulmonar.

+ MP exige contratos de casa de apostas de Virginia Fonseca e Neymar

A nota oficial reforça que o ex-treinador está “lúcido e orientado, mas ainda apresenta necessidade de cuidados intensivos”. No momento, não há previsão de alta da UTI.

A luta de Carlos Alberto Parreira contra o linfoma

O ex-treinador enfrenta desde 2023 uma batalha contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que ataca diretamente o sistema linfático. Desde o diagnóstico da doença, ele vem sendo submetido a sessões regulares de quimioterapia. Atualmente, os cuidados do paciente estão sob a responsabilidade do pneumologista intensivista Arthur Vianna, além da equipe assistencial e multidisciplinar da unidade hospitalar.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

O nome de Parreira está eternizado na história das Copas do Mundo. Foi o técnico no título do Tetra em 1994, atuou como auxiliar-técnico de Zagallo na mítica conquista do Tri em 1970 e voltou a comandar o Brasil na Copa do Mundo de 2006. Além do Brasil, Parreira dirigiu outras quatro seleções em Copas do Mundo: Arábia Saudita, Emirados Árabes, Kuwait e África do Sul.

No futebol nacional, teve passagens marcantes no comando técnico de grandes potências como Fluminense, Corinthians, São Paulo, Santos e Atlético-MG.

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

MP exige contratos de casa de apostas de Virginia Fonseca e Neymar

0
Neymar e Virginia Fonseca
Neymar e Virginia Fonseca – Foto: Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, a 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon) pediu uma cópia dos contratos de publicidade firmados pelo jogador Neymar Jr. e pela influenciadora Virginia Fonseca com a casa de apostas Blaze.

De acordo com apurações do portal ‘G1’, da Globo, o objetivo é investigar as diretrizes e estratégias de marketing adotadas, principalmente em relação ao uso da expressão ‘renda extra’. Ainda segundo a publicação, Neymar Jr. e Virginia Fonseca não são investigados.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

No entanto, o pedido do Prodecon faz parte de um inquérito civil público instaurado para apurar a conformidade regulatória e a eventual prática de condutas abusivas da plataforma de apostas e cassino on-line. A Prodecon é um órgão do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Além de Neymar e Virginia, as cópias dos contratos dos influenciadores Lucas Lira e Bruna Sunaika também devem ser encaminhadas pela empresa. Até o momento nenhum dos nomes citados e a casa de apostas, não se manifestaram sobre a publicação da matéria. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso queiram comentar o caso!

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

Conforme divulgado pelo MPDFT, a Blaze é operada pela empresa Foggo Entertainment Ltda. Com sede em Curaçao, a plataforma ficou conhecida no Brasil pelas campanhas massivas de marketing com influenciadores e jogos no estilo crash.

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

+ Globo crava retorno de Regina Duarte e novela é anunciada

Flávio Bolsonaro afirma que voltará aos EUA para frear tarifaço

0
Flávio Bolsonaro Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Flávio Bolsonaro Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Nessa última terça-feira (23/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que viajará aos Estados Unidos (EUA) para atuar contra a possível aplicação de tarifas adicionais sobre produtos brasileiros. Ele fez o anúncio durante a participação na Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), em Presidente Prudente (SP). No evento, o parlamentar explicou que pretende acompanhar de perto as discussões previstas para o dia 6 de julho, em Washington.

Flávio Bolsonaro promete lutar contra tarifas dos EUA

De acordo com Flávio, o objetivo da viagem é defender empresas brasileiras diante da possibilidade de uma nova sobretaxa: “Mais uma vez, no dia 6 de julho agora, vou aos Estados Unidos para fazer a defesa das empresas brasileiras. Para que não sejam novamente tarifadas com mais 25% dos nossos produtos que forem exportados para os Estados Unidos. Porque nós já temos as empresas mais taxadas do mundo pelo atual governo.“, disse logo a princípio.

Na sequência, ainda no evento em Presidente Pudente (SP), o parlamentar acrescentou: “Não é justo, mais uma sobretaxa dos nossos produtos que vão para os Estados Unidos.“, afirmou por fim.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Viagem marcada levanta movimentação política antes de audiência decisiva

A audiência do dia 6 de julho será realizada na Comissão de Comércio Internacional dos EUA. Além disso, ela deve tratar da recomendação feita pelo Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR), órgão responsável pela investigação sobre práticas comerciais brasileiras.

O relatório do USTR sugeriu a aplicação de tarifas de 25% sobre importações do Brasil, sob a justificativa de práticas consideradas “irrazoáveis”. A conclusão da investigação foi divulgada logo depois de uma visita de Flávio Bolsonaro aos EUA, quando ele se encontrou com o presidente Donald Trump.

Após a divulgação do relatório, o tema ganhou repercussão política e entrou na agenda diplomática entre os dois países. O governo federal brasileiro trabalha com o prazo de 15 de julho como limite para tentar avançar em um acordo e evitar a aplicação da medida tarifária. As informações são do portal “Metrópoles”.

EDUARDO PEDE A GOVERNO TRUMP QUE NÃO CAIA NA “PROVOCAÇÃO” DE LULA

O ex-deputado, juntamente com Paulo Figueiredo, fizeram um pedido aos integrantes do governo Donald Trump. Em suma, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e o jornalista alertaram para que… LEIA MAIS!

Globo crava retorno de Regina Duarte e novela é anunciada

0
Atriz Regina Duarte - Foto: Globo
Atriz Regina Duarte – Foto: Globo

A direção da Globo bateu o martelo e cravou a volta de Regina Duarte às telinhas! A atriz ficou bastante feliz e comentou a novidade, falando sobre a novela ‘Selva de Pedra’, que voltará a ser exibida após seu sucesso há mais de 50 anos!

A novela ‘Selva de Pedra’ retorna ao catálogo do Globoplay resgatando um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira. Protagonizada por Regina Duarte e Francisco Cuoco, a novela de 1972, marcou época ao alcançar o histórico índice de 100% de audiência.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

A atriz Regina Duarte consolidou uma das atuações mais celebradas de sua carreira, no papel de Simone. A trama, escrita por Janete Clair, também expôs o intenso envolvimento emocional da atriz com a personagem, a ponto de provocar uma crise de estafa durante as gravações.

Acho bonito quando uma obra atravessa tantas décadas e ainda desperta interesse. Isso mostra que ela conseguiu tocar algo essencial no ser humano. E, para mim, como atriz, também é uma oportunidade de reencontrar uma Regina muito jovem, descobrindo a profissão”, afirmou a atriz

Sobre a volta da trama, Regina ainda disse: “Vejo com curiosidade essa reprise. Acho importante a reexibição para avaliar a qualidade do que fazíamos. Uma qualidade que acredito que a gente deva continuar almejando hoje, porque isso é algo atemporal. Claro que a televisão mudou, a forma de produzir mudou, o ritmo das narrativas mudou, mas a necessidade de verdade emocional para uma história ser bem contada continua sendo a mesma. E essa novela mostrava isso”, contou.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

Totia Meireles rompe o silêncio após nunca ter sido protagonista de novela da Globo

0
Atriz Totia Meireles - Foto: Globo
Atriz Totia Meireles – Foto: Globo

A atriz Totia Meireles segue longe das novelas da TV Globo e revelou em entrevista o motivo pelo qual jamais fez uma protagonista nas tramas da emissora. A artista ainda abriu o coração, confessando algo que ninguém jamais imaginou.

Em entrevista à ‘Heloisa Tolipan’, Totia Meireles contou: “Não foi uma escolha minha, nunca me ofereceram uma protagonista de novela. Em teatro eu já fiz várias, mas em novela, não. Mas eu agradeço por não ter sido escolhida, porque, com certeza, eu não ia negar uma protagonista“, disse.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Mas é um grande desafio, trabalha-se muito, é muita responsabilidade, você carregar uma novela. Eu gosto de dividir minha carreira com a minha vida pessoal, e quando se é protagonista de novela, torna-se impossível conciliar. Não foi uma escolha, não foi uma ‘liberdade’, simplesmente eu tive sorte de nunca ter sido escolhida para isso, porque com certeza eu não ia negar“, completou.

Eu sempre fui coadjuvante. Então eu acho que a gente vai amadurecendo. Isso eu acho que é até mais interessante pra mim, pois fui pegando experiência para outro momento da carreira em que eu estivesse mais segura. É coisa de sorte ou da vida mesmo. Eu nunca fiz um grande personagem que estourasse. Sinto que fui galgando, eu fui subindo degrau por degrau. Eu acho que não tem uma razão específica“, encerrou ela.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

TATÁ WERNECK LAMENTA MORTE NA FAMÍLIA!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado partiu enquanto ela ia gravar cenas… LEIA MAIS!

+ Lula anuncia nova fase do Celular Seguro para ‘salvar brasileiros’ de golpe

Craque Neto faz apelo a Neymar: “Só isso que eu quero de você”

0
Craque Neto e Neymar Jr
Craque Neto e Neymar Jr. Fotos: Reprodução Band/Instagram/Montagem Área VIP

Craque Neto deu o que falar logo após comparar o histórico de lesões de Lionel Messi, atacante do Inter Miami e da seleção argentina, com o de Neymar, jogador do Santos e da Seleção Brasileira.

Craque Neto compara Messi e Neymar e provoca: “Ele tem 39 anos, você tem 34”

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto elogiou Messi e fez um apelo para que Neymar consiga se manter em boas condições físicas. “Vocês lembram de uma lesão muscular, uma entorse de tornozelo do Messi, (…) problema de próstata? Qual foi o dia que o Messi ficou 10 dias sem treinar? Que ele tenha ficado cinco jogos sem jogar em qualquer que seja o clube, Barcelona, Paris Saint-Germain?“, questionou logo a princípio.

Na sequência, o apresentador e ex-jogador de futebol completou: “Então aí, ô Neymar, é isso só que eu quero de você. É só isso! Ele tem 39 anos, você tem 34.“, disparou por fim.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Assista:

‘Camisa 10’ fará sua estreia no mundial hoje

A fala de Neto faz referência ao histórico de problemas físicos enfrentados por Neymar nos últimos anos. Convocado para a Copa do Mundo de 2026, o ‘camisa 10’ ainda não entrou em campo pela Seleção Brasileira nesta edição do torneio por conta de questões de saúde.

O Brasil já disputou duas partidas na competição, contra Marrocos e Haiti. Nesta semana, o atacante foi liberado para atuar e poderá fazer sua estreia no Mundial no confronto contra a Escócia, marcado para esta quarta-feira (24/06).

ZICO DISPARA CRÍTICA A NEYMAR

Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e disparou: … LEIA MAIS!

Tatá Werneck comunica triste morte na família: “partiu”

0
Tatá Werneck
Tatá Werneck – Foto: Globo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck comunicou na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma grande perda em sua família! Ela confirmou que seu querido e amado cachorro partiu enquanto ela ia gravar cenas ao lado de Tony Ramos e Rodrigo Fagundes.

Em suas redes sociais, Tatá Werneck anunciou a triste perda: “Meu cachorro amado partiu. Indo gravar sei lá como mas ao mesmo tempo agradecendo meu trabalho ao lado de pessoas tão maravilhosas como Tony e Rodrigo Fagundes que estarão comigo hoje“, disse ela, confessando que estava muito abalada pela partida do seu amado cachorro.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Até o momento, Tatá não divulgou o motivo do falecimento se foi por idade ou alguma doença. Nos comentários, fãs vem enviando mensagens de carinho: “Meus pêsames Tata, que esse neném vá em paz e na luz“, escreveu um. “Sinto muito meu amor! A dor de perder um doguinho é imensa. Que Deus te conforte! Ele foi muito amado e feliz indo pra você, foi muito sortudo“, escreveu outra.

Meu amorzinho, queria poder te abraçar nesse instante. Vc eh tão linda e sua família eh tão amada. Sinto mto q um integrante especial dela tenha partido. Que o nosso Senhor Jesus o receba com alegria em os seus braços de amor e de paz“, comentou outra seguidora.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

veja abaixo a publicação da atriz:

DIOGO NOGUEIRA RECEBE GRAVE DIAGNÓSTICO MÉDICO!

O cantor Diogo Nogueira usou as redes sociais na terça-feira, 23 de junho, para agradecer o carinho dos fãs após comunicar uma pausa na carreira devido um problema de saúde. O artista foi diagnosticado com quadro de… LEIA MAIS!

+ Lula anuncia nova fase do Celular Seguro para ‘salvar brasileiros’ de golpe

Lula anuncia nova fase do Celular Seguro para ‘salvar brasileiros’ de golpe

0
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita às instalações da Refinaria de Paulínia (Replan), na Rodovia SP 332, Km 130 – Bonfim, Paulínia - SP. Foto: Ricardo Stuckert / PR
Lula. Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta última terça-feira, 23 de junho, uma nova medida do projeto Celular Seguro que irá impedir que os brasileiros caiam no golpe de comprar um celular roubado!

Em suas redes sociais, Lula anunciou: “Hoje lançamos uma nova fase do Celular Seguro. O programa virou política permanente e ganhou uma ferramenta importante: o Banco Nacional de Celulares com Restrição. A nova base integra informações de polícias civis das 27 Unidades Federativas, operadoras de telefonia e sistemas nacionais de segurança“, disse.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Com isso, antes de comprar um aparelho usado, você vai poder consultar no aplicativo ou portal se ele é roubado ou furtado. Mas, é só digitar o IMEI (“RG” do celular). O sistema vai informar na hora se o aparelho tem restrição. Além disso, criamos o Modo Recuperação. Com ele, se o celular for roubado e o usuário fizer a notificação, a polícia terá possibilidade de monitorar o aparelho em todo o país“, continuou.

Por fim, o presidente disse: “Assim que alguém tentar colocar um novo chip, o sistema vai identificar e a polícia vai notificar a pessoa para devolver o celular. Menos espaço para o crime, mais proteção para o cidadão“, escreveu ele, anunciando a novidade ao povo brasileiro.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

Vale lembrar que furto ou roubo de celular, tablet ou de computador portátil tem uma pena de reclusão, de quatro a dez anos e multa. Sobre a mudança desta lei, ele não comentou nada!

DIOGO NOGUEIRA RECEBE GRAVE DIAGNÓSTICO MÉDICO!

O cantor Diogo Nogueira usou as redes sociais na terça-feira, 23 de junho, para agradecer o carinho dos fãs após comunicar uma pausa na carreira devido um problema de saúde. O artista foi diagnosticado com quadro de… LEIA MAIS!

Eduardo pede a governo Trump que não caia na “provocação” de Lula

0
Paulo Figueiredo, Eduardo Bolsonaro e Lula
Paulo Figueiredo, Eduardo Bolsonaro e Lula. Fotos: Reprodução Redes/Montagem Área VIP

Nessa última terça-feira (23/06), o ex-deputado Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo fizeram um pedido aos integrantes do governo Donald Trump. Em suma, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e o jornalista alertaram para que estes não caiam na “provocação” do presidente Lula (PT) em relação ao tarifaço.

A leitura de Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo sobre os movimentos de Lula

De acordo com informações de Igor Gadelha, do portal “Metrópoles”, o pedido foi feito por Eduardo e Paulo nas conversas que os dois tiveram com parlamentares republicanos e assessores em Washington, D.C. Conforme aliados, o ex-parlamentar e o comunicador argumentaram aos auxiliares de Trump que Lula estaria cavando o tarifaço. Além disso, caso os Estados Unidos confirmem a medida, estariam caindo na “provocação” do petista.

++ Eduardo Bolsonaro cobra retratação da Globo e dispara: “Exijo!”

Ainda segundo aliados, o “03” e Figueiredo elencaram algumas atitudes do petista no meio das negociações sobre o tarifaço. O objetivo foi sustentar que o atual mandatário brasileiro estaria atuando para “provocar” a medida do líder norte-americano.

Dessa forma, entre esses gestos, estariam as recentes críticas a Donald Trump, a decisão de não mandar um representante para uma audiência pública sobre o tarifaço e a emissão de títulos públicos em moeda chinesa.

++ Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Saiba mais

O governo Lula decidiu não discursar na audiência por avaliar que o melhor caminho para negociação é o canal direto com a gestão Trump criado na reunião entre os dois presidentes, em maio. Auxiliares do petista ressaltam que representantes dos governos brasileiro e americano têm feito reuniões semanais sobre o tema, para apresentar argumentos oficiais contra a proposta de tarifaço.

FLÁVIO BOLSONARO DIZ QUE LULA O AMEAÇOU DE MORTE

Recentemente, o senador do PL afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ameaçou contra sua integridade física. A acusação do parlamentar acontece logo após o petista fazer um discurso em que disse: … LEIA MAIS!

Diogo Nogueira lamenta pausa na carreira por problema de saúde

0
Diogo Nogueira
Diogo Nogueira – Foto: Instagram

O cantor Diogo Nogueira usou as redes sociais na terça-feira, 23 de junho, para agradecer o carinho dos fãs após comunicar o adiamento de shows devido um problema de saúde. O artista foi diagnosticado com quadro de disfonia intensa causado por infecção nas vias aéreas.

Em suas redes sociais, Diogo Nogueira desabafou: “Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem! Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar“, escreveu na legenda.

+ Alex Escobar assusta telespectadores do ‘Encontro’ ao surgir desorientado na Globo

Com 44 anos, Diogo ficará longe dos palcos por um tempo para cuidar da saúde. “Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto“, garantiu o cantor.

Vale lembrar que, em maio, Diogo foi internado para tratamento do quadro de laringite bacteriana grave e destacou o foco na reabilitação. “Lamentamos e agradecemos a compreensão e o apoio do público, reforçando que a decisão foi tomada por orientação médica, visando a plena recuperação do cantor“, informou na época.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Confira abaixo a publicação:

GABY CABRINI CHOCA O BRASIL COM REVELAÇÃO

A apresentadora Gaby Cabrini não escondeu do Brasil detalhes envolvendo o início de sua carreira na televisão, mais precisamente no SBT. Ela confessou diante as câmeras que recebeu sua primeira oportunidade após não ter medo de pedir por um… LEIA MAIS!

+ Ronaldinho Gaúcho é anunciado por clube da Europa como novo jogador

Ronaldinho Gaúcho é anunciado por clube da Europa como novo jogador

0
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Reprodução/Netflix)

ELE VOLTOU! O jogador Ronaldinho Gaúcho é o novo contratado do Ravenna FC. O clube da Serie C italiana anunciou na terça-feira, 23 de junho, em Miami a chegada do brasileiro de 46 anos, sob a marca ‘R10’, em um evento que reuniu dirigentes, parceiros e convidados.

De acordo com o clube, o acordo coloca Ronaldinho Gaúcho como parte de um projeto que envolve futebol, marketing e expansão global do time. “Não vejo a hora de conhecer, de estar lá. Estamos muito felizes e não vejo a hora de ajudar e, quem sabe, fazer meu último gol“, disse o craque brasileiro.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Ronaldinho terá papel institucional e de imagem, com participação em ações promocionais e eventos internacionais, além de ser inscrito pelo Ravenna FC para disputar partidas oficiais. A previsão é que ele dispute pelo menos um jogo pela equipe italiana. O clube promoveu uma festa em um restaurante de Miami para comemorar o acerto.

A ideia é que ele faça o último gol como profissional pelo Ravenna FC. Queremos levar o Ravenna para a Série A, é um clube conhecido no mundo e acho que vai ser uma grande festa quando o Ronaldinho estiver lá“, afirmou Ignazio Cipriani.

Ravenna FC

O Ravenna FC é controlado pelo empresário italiano Ignazio Cipriani, membro da família do Grupo Cipriani. O objetivo da parceria é buscar projeção internacional e crescimento esportivo após ficar perto do acesso à Série B na última temporada. O ex-camisa 10 da seleção brasileira representa a maior esperança da equipe para aumentar sua visibilidade no mundo.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

GABY CABRINI CHOCA O BRASIL COM REVELAÇÃO

A apresentadora Gaby Cabrini não escondeu do Brasil detalhes envolvendo o início de sua carreira na televisão, mais precisamente no SBT. Ela confessou diante as câmeras que recebeu sua primeira oportunidade após não ter medo de pedir por um… LEIA MAIS!

Ju Massaoka atualiza estado de saúde após complicação em procedimento

0
Ju Massaoka e Ana Maria Braga
Ju Massaoka e Ana Maria Braga. Fotos: Divulgação Globo/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última terça-feira (23/06), Juliane Massaoka recorreu às redes sociais para mostrar aos fãs como está o seu nariz. A repórter do “Mais Você” (Globo) correu riscos de necrose pelo uso indevido de polimetilmetacrilato, mais conhecido como PMMA.

Ju Massaoka atualiza fãs após quase sofrer necrose no nariz

Ju contou que iniciou um novo tratamento para cuidar de feridas que ainda estão em seu nariz. Anteriormente, ela passou por uma cirurgia neste ano para retirar a substância. “Essa chance de necrose passou, mas agora sobrou uma ferida na ponta do nariz. Tem um furo ali, às vezes forma um pouco de pus. E eu estou tentando tratar isso com antibiótico e com a câmera hiperbárica.“, explicou logo a princípio nos Stories do Instagram.

Na sequência, Massaoka ainda disse que vai precisar fazer uma cirurgia reparadora. “A descoberta de que a infecção continua dá um passo para trás. Eu volto a ter que tomar antibiótico, usar curativo todo dia.“, desabafou por fim.

++ Ex-marido de Sabrina Sato faz revelação sobre ponte onde jovem morreu

Relembre e entenda

Tudo começou quando ela decidiu fazer uma rinoplastia, em 2007. Aos 17 anos, ela decidiu passar pelo procedimento de rinoplastia. Ela, porém, só descobriu a existência do preenchedor quando precisou de uma outra cirurgia de desvio de septo décadas depois.

Sabe o que é o mais triste? Tem muita gente da área da saúde, profissionais mesmo, médicos ou não, que continuam fazendo isso [aplicando o PMMA] até hoje. Muita gente descobre que tem PMMA no corpo ou no rosto tempos depois que o negócio foi aplicado.“, lamentou.

JOSÉ ROBERTO BURNIER FALA APÓS SOFRER ATAQUE BRUTAL DE PITBULL

Recentemente, o jornalista da Globo atualizou seu estado de saúde. Ele sofreu um ataque de pitbull durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, o comunicador revelou que precisou receber atendimento médico e levou qua…LEIA MAIS!

Galvão Bueno detona à Copa do Mundo nos EUA: “Nunca vi algo tão ruim”

0
Galvão Bueno - Foto: SBT
Galvão Bueno – Foto: SBT

Com 75 anos e com 14 Copas do Mundo no currículo, o narrador Galvão Bueno detonou à estrutura da atual edição do torneio da Fifa, sobretudo nos estádios dos Estados Unidos. Dono de um recorde no Guinness Book por 148 partidas narradas em Mundiais, o veterano locutor, atualmente no SBT, não poupou críticas a organização do evento.

Em entrevista ao Estadão, Galvão Bueno desceu a lenha: “O local de transmissão aqui nessa Copa do Mundo… Nunca vi nada tão ruim na minha vida. Em mais de 50 anos, nunca vi nada tão ruim quanto o local de transmissão nos dois primeiros jogos, nos dois estádios”, disse ele.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

A crítica, aliás, foi direcionada ao espaço destinado à imprensa no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, onde a Seleção Brasileira fez as duas primeiras partidas. “De um lado tem as emoções que eu jogo para dezenas de milhões de telespectadores. Do outro lado tem a realidade dos fatos, da qual você não pode fugir“, completou.

Copa do Mundo de 2030

Galvão, que já havia indicado que a Copa do Catar, em 2022, seria sua despedida das transmissões, acabou prolongando sua trajetória em grandes eventos. Após deixar a Globo, porém, lançou canal próprio no YouTube, passou a narrar jogos do Brasileirão pelo Prime Video. Também participou das transmissões da Copa em parceria entre SBT e N Sports.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Apesar da longa trajetória, o narrador ainda não sabe se estará presente na Copa do Mundo, em 2030. “Se estiver bem de saúde, posso estar lá para comentar, para apresentar um programa, alguma coisa”, concluiu.

GABY CABRINI CHOCA O BRASIL COM REVELAÇÃO

A apresentadora Gaby Cabrini não escondeu do Brasil detalhes envolvendo o início de sua carreira na televisão, mais precisamente no SBT. Ela confessou diante as câmeras que recebeu sua primeira oportunidade após não ter medo de pedir por um… LEIA MAIS!

Romário dispara sobre Neymar: “Vamos ver se ele vai começar a jogar”

0
Romário e Neymar Jr
Romário e Neymar Jr. Fotos: Reprodução YouTube/Divulgação Santos FC/Montagem Área VIP

Romário acompanhou os bastidores da Copa do Mundo durante uma passagem recente pelos Estados Unidos (EUA). Em uma entrevista, ele comentou o desempenho da Seleção Brasileira e a expectativa em torno da volta de Neymar Jr.

Romário comenta volta de Neymar e levanta expectativa na Seleção

O ex-jogador e atual senador falou sobre o retorno do “camisa 10”, que deve atuar pela primeira vez nesta quarta-feira (24/06). De acordo com ele, a presença do atacante gera grande expectativa no cenário esportivo.

Depois de toda essa comoção que foi feito pra convocação do Neymar, pelo que eu tenho ouvido aí, e lido no noticiário, o próprio Ancelotti falou que ele já tá melhor…. Já tá treinando em campo. Vamos ver se ele vai começar a jogar contra a Escócia ou se só vai entrar para alguns minutos.“, disse logo a princípio.

++ Zico faz crítica a Neymar e afirma: “Se afastou do futebol”

Na sequência, o parlamentar acrescentou: “Eu tenho certeza que a expectativa é grande de todo brasileiro, de todo mundo, para ver o Neymar de novo e a minha não é diferente.“, garantiu.

Mais

Em seguida, ao comentar o momento da Seleção Brasileira, Romário voltou a criticar a postura de jogadores atuais, apontando falta de atitude em campo. Ainda assim, manteve o otimismo para o próximo confronto que acontece hoje e palpitou: “3×0 Brasil“.

A Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 nesta quarta-feira (24/06), diante da Escócia. A partida acontece no Lincoln Hard Rock Stadium, em Miami, nos EUA.

NEYMAR DESABAFA SOBRE CRÍTICAS: “FICO TRISTE. NÃO GOSTAM DE MIM”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um c… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Gaby Cabrini choca o Brasil ao revelar segredo envolvendo o início da carreira

0
Gaby Cabrini
Gaby Cabrini – Foto: Instagram

A apresentadora Gaby Cabrini não escondeu do Brasil detalhes envolvendo o início de sua carreira na televisão, mais precisamente no SBT. Ela confessou diante as câmeras que recebeu sua primeira oportunidade após não ter medo de pedir por um emprego ao filho de Raul Gil, nos bastidores do canal.

Em conversa com Flávio Ricco, no YouTube da Leo Dias TV, Gaby Cabrini contou ao Brasil: “No momento que deu uma brecha, eu fui até ele e falei: ‘Tudo bem? Eu sou a Gaby. Depois eu te explico como eu vim parar aqui, mas eu tô com o meu currículo’. Entreguei do meu bolso! ‘Meu sonho é fazer TV. Eu tô pra servir cafezinho, carregar a fita’. E aí ele olhou pra mim e falou: ‘Quer saber? Toma o cartão, me liga, me liga na segunda’. Depois eu tenho certeza que ele descobriu que eu era a filha do Cabrini, que estava lá”, contou.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

De acordo com a apresentadora do Fofocalizando, a sua iniciativa deu resultado. Pouco tempo depois, Gaby foi chamada para uma entrevista e passou a trabalhar na produtora do apresentador. Seu primeiro trabalho consistia em responder cartas enviadas pelos telespectadores e selecionar histórias que poderiam ser levadas ao palco.

Maior arrependimento de Gaby Cabrini

Na sequência do papo, Gaby revelou qual considera ser um dos maiores arrependimentos de sua carreira. Sem citar nomes, ela contou que criticou um artista com quem mantinha uma boa relação profissional durante uma polêmica envolvendo o famoso.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Embora reconheça que sua função exigia comentar o assunto, ela acredita que poderia ter adotado uma postura diferente. “Eu acho que eu teria exposto o tanto que eu gosto dessa pessoa. […] Acho que eu poderia ter me posicionado diferente. E já disse isso para a pessoa”, confessou.

NEYMAR VAI JOGAR CONTRA A ESCÓCIA? VEJA!

O treinador Carlo Ancelotti anunciou a presença de Neymar Jr. na partida contra a Escócia, válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19h (de Brasília), em Miami. O camisa 10 será relacionado pela primeira vez para um jogo da Seleção depois de quase três anos…. LEIA MAIS!

Lucas Guimarães quebra o silêncio e diz se já traiu Carlinhos Maia

0
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia – Foto: Instagram

O apresentador Lucas Guimarães fez revelações sinceras sobre o fim de seu casamento com o influenciador e empresário Carlinhos Maia. Ao ser questionado sobre possíveis arrependimentos e culpas que pudesse carregar após o rompimento, ele refletiu sobre a trajetória que construiu ao lado do ex-marido.

Em entrevista à Leo Dias, Lucas Guimarães afirmou que, apesar de reconhecer que a relação passou por desafios ao longo dos anos, ele garantiu que deixa essa história sem o peso de ter traído o ex-companheiro. No bate-papo, Leo Dias levantou a possibilidade de culpas comuns em relacionamentos longos, como dedicar tempo excessivo ao trabalho ou deixar a vida pessoal em segundo plano.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Neste momento, Lucas relembrou uma conversa franca que teve com Carlinhos ainda durante o casamento. De acordo com Guimarães, houve um momento em que sentiu que não conseguiria continuar sendo tão forte e tão fiel quanto havia sido ao longo dos mais de 15 anos de relacionamento.

Mesmo após admitir que não foi um marido perfeito, Lucas deixou claro que não carrega culpa pelo término. O comunicador afirmou que possui consciência de suas responsabilidades dentro da história que viveram juntos, mas garantiu que sempre agiu com honestidade.

No final do relato, ele reforçou que nunca traiu Maia e que sai do relacionamento com a tranquilidade de quem acredita ter respeitado os próprios valores e também o ex-companheiro.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

NEYMAR VAI JOGAR CONTRA A ESCÓCIA? VEJA!

O treinador Carlo Ancelotti anunciou a presença de Neymar Jr. na partida contra a Escócia, válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19h (de Brasília), em Miami. O camisa 10 será relacionado pela primeira vez para um jogo da Seleção depois de quase três anos…. LEIA MAIS!

Romário fala sobre Seleção e dispara: “Nunca teve outro igual a mim”

0
Romário
Romário – Foto: Reprodução/YouTube

Romário acompanhou de perto os bastidores da Copa do Mundo durante uma passagem recente pelos Estados Unidos. Em recente entrevista, o ex-jogador e atual senador comentou a repercussão de uma imagem que viralizou nas redes sociais após uma partida da Seleção Brasileira.

Romário explica cara séria após gol do Brasil e viraliza na web

No registro em questão, Romário aparece com expressão séria logo depois do gol de Vini Jr., o que gerou interpretações entre torcedores. Para parte do público, o ex-atleta não estava nada contente com o jogo.

Questionado sobre a cena, o parlamentar porém afirmou: “(…) Na verdade é o seguinte, aquela hora, quando a câmera pegou ali, eu já tinha (…) tinha batido palma, tinha levantado e por acaso eu fiz aquela cara ali. Mas não tem como não estar feliz num momento como aquele, gol do Vini, 3×0 do Brasil. Conseguindo uma vitória do car***** em cima do Haiti. O que as pessoas viram não é realmente o que eu retrato e o que eu estou passando aqui, pelo contrário, estou feliz, (…) curtindo muito essa Copa.“, garantiu logo a princípio a repórter Giovanne Menezes, do portal “LeoDias”.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

Relembre:

Senador alfineta jogadores e diz que “falta atitude” no futebol atual

Conhecido por sua personalidade forte e por não ter medo de falar o que pensa, em seguida o ex-atleta foi incisivo ao afirmar que nunca houve um jogador como ele. “Na verdade nunca teve igual a mim no futebol, estou falando em relação à personalidade, ao meu jeito de ser. Não vai ter outro Romário, não vai ter outro Ronaldo, Diego Maradona… As pessoas são como elas são e eu acredito que os jogadores de futebol hoje, infelizmente, falta muita atitude neles.“, disparou.

Logo depois, ao comentar sobre o desempenho da Seleção Brasileira na competição, o ‘baixinho’ foi direto ao apontar seu palpite para o próximo confronto da equipe contra a Escócia: “3×0 Brasil.“, afirmou por fim.

ZICO FAZ CRÍTICA A NEYMAR E AFIRMA: “SE AFASTOU DO FUTEBOL”

Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e disparou: … LEIA MAIS!

Globo muda estratégia e coloca Ana Maria Braga contra Adriane Galisteu

0
Ana Maria Braga e Adriane Galisteu
Ana Maria Braga e Adriane Galisteu – Foto: TV Globo/Record

A direção da TV Globo decidiu mudar seus planos e vai exibir a nova temporada do Chef de Alto Nível entre 27 de outubro e 17 de dezembro, mesmo período que A Fazenda, comandado por Adriane Galisteu, estará no ar.

Como divulgado pela própria Globo, Ana Maria Braga irá disputar audiência e a preferência do grande público contra a apresentadora Adriane Galisteu. A renovação do programa chama atenção porque não se destacou como um fenômeno de repercussão nem recebeu unanimidade da crítica especializada.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Mesmo que tenha mantido a liderança de audiência — algo comum para atrações exibidas pela Globo na faixa horária —, o reality ficou longe de provocar o mesmo impacto de outros sucessos recentes da emissora, segundo apurou Carla Bittencourt do Portal Leo Dias.

Nos bastidores, a análise é diferente. A avaliação interna aponta que Chef de Alto Nível superou as expectativas comerciais e entregou resultados acima do esperado para os anunciantes, tornando-se um produto bastante rentável para a emissora. Enquanto a data de estreia já está prevista internamente, a Globo ainda não definiu os chefs mentores que integrarão a competição. As negociações seguem em andamento e os nomes devem ser anunciados mais perto da estreia.

Chef de Alto Nível

Chef de Alto Nível é um reality show culinário exibido pela TV Globo e reexibido pelo canal GNT. Apresentado por Ana Maria Braga, o programa é uma adaptação brasileira do formato internacional Next Level Chef (criado pelo chef britânico Gordon Ramsay). A competição oferece um prêmio de R$ 500 mil ao vencedor, além de uma mentoria exclusiva com grandes nomes da culinária brasileira.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

NEYMAR VAI JOGAR CONTRA A ESCÓCIA? VEJA!

O treinador Carlo Ancelotti anunciou a presença de Neymar Jr. na partida contra a Escócia, válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19h (de Brasília), em Miami. O camisa 10 será relacionado pela primeira vez para um jogo da Seleção depois de quase três anos…. LEIA MAIS!

Ancelotti confirma Neymar no jogo contra a Escócia

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O treinador Carlo Ancelotti anunciou a presença de Neymar Jr. na partida contra a Escócia, válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, nesta quarta-feira, 24 de junho, às 19h (de Brasília), em Miami. O camisa 10 será relacionado pela primeira vez para um jogo da Seleção depois de quase três anos.

Em coletiva, Ancelotti garantiu: “Neymar está disponível. Treinou bem durante a semana, preparou bem para o jogo para poder jogar com outros jogadores. Estamos muito felizes que ele está de volta. Com a qualidade dele, pode ajudar o time“, afirmou o treinador italiano.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

Ele ainda mostrou bom humor ao ser perguntado se poderia utilizar Neymar desde o início da partida. Ancelotti afirmou que, caminhando, ele também poderia jogar por 90 minutos. “Ele pode jogar. Eu posso jogar 90 minutos caminhando. Ele pode jogar, está bem. Treinou muito bem. Estou muito feliz com ele“, contou.

A atitude de Neymar esses dias foi muito boa. Ele conhece muito bem os companheiros. Trabalhou muito bem, com muita seriedade. Tentando recuperar o mais cedo possível. Estou muito feliz com ele. Se não joga, ajuda com experiência, conhecimento do jogo, ajuda com os jovens. Está muito bem“, revelou Ancelotti.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Ancelotti também brincou sobre os pedidos da torcida para as entradas de Endrick e Neymar: “Noto que a torcida puxa muito Endrick, mas amanhã também temos Neymar. Então, a torcida vai ter dúvida entre Endrick ou Neymar? Acho que vão empurrar os dois“, disse.

VOLTA DE JAIR A PAPUDINHA!

Em prisão domiciliar, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ocupar a mesma cela em que esteve no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha, no complexo da Papuda, em Brasília, caso o ministro Alexandre de Moraes decida encerrar a prisão humanitária concedida de forma temporária… LEIA MAIS!

Família de Whitney Houston desmente apresentadora após polêmica sobre drogas

0
Whitney Houston
Whitney Houston – Foto: YouTube

A família da saudosa Whitney Houston saiu em defesa da cantora após a apresentadora Oprah Winfrey resgatar um episódio polêmico com a artista ocorrido em 2009. Durante uma premiação em Cannes, na França, ela deu uma versão envolvendo a diva pop e um suposto abuso de drogas. Whitney morreu em 2012, em Los Angeles, Estados Unidos.

Toda a polêmica surgiu após Oprah Winfrey, durante o discurso no Théâtre Lumière, compartilhar com a plateia que Whitney teria sofrido uma recaída no consumo de drogas pouco antes da gravação em seu programa de TV. Na declaração, ela afirma que a cantora estaria tão alterada naquele dia que acabou caindo do palco.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Oprah ainda chegou a contar que implorou aos convidados da plateia para jamais divulgarem imagens do ocorrido.

Resposta da família

Em nota enviada ao site ‘TMZ’, Pat Houston, cunhada de Whitney Houston, negou enfaticamente a versão contada. “Whitney absolutamente caiu do palco, mas isso aconteceu durante uma passagem de som. Foi devido à escuridão do local e à falta de familiaridade dela com o palco. Ela absolutamente não estava drogada“.

Como muitas pessoas, ela enfrentou batalhas pessoais, mas é impreciso e injusto associar essa luta a cada apresentação ou a cada capítulo da vida dela”, afirmou. “O que o público do estúdio testemunhou no palco foi resultado de disciplina, talento e compromisso — não das suposições que outras pessoas projetam“, disse.

Para fechar, a cunhada de Whitney pediu que o legado da cantora seja respeitado com base nos fatos. “A humanidade de Whitney incluiu triunfos e lutas, mas naquele dia ela se apresentou como a artista profissional e talentosa que ela sempre se esforçou para ser. Devemos a ela a dignidade de contar a verdade, não de repetir mitos“, frisou.

+ Morte de atriz da TV Globo por infecção respiratória é confirmada

VOLTA DE JAIR A PAPUDINHA!

Em prisão domiciliar, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ocupar a mesma cela em que esteve no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha, no complexo da Papuda, em Brasília, caso o ministro Alexandre de Moraes decida encerrar a prisão humanitária concedida de forma temporária… LEIA MAIS!

Simone revela atitude de Gusttavo Lima que marcou sua carreira

0
Simone Mendes e Gusttavo Lima
Simone Mendes e Gusttavo Lima. Foto: Divulgação/AgNews

Simone Mendes viveu um dos momentos mais marcantes de sua apresentação no São João de Maceió no início desta semana. Isso porque, enquanto cantava para milhares de pessoas e enfrentava chuva no palco, a cantora foi surpreendida pela entrada de Gusttavo Lima.

Emocionada, Simone Mendes relembra apoio de Gusttavo Lima em momento delicado da carreira

Gusttavo surgiu no palco e chamou a atenção do público ao repetir seu bordão característico: “Fala comigo, bebê!”. Na sequência, Simone interrompeu a apresentação por alguns instantes e correu para abraçar o artista, enquanto a plateia reagia com euforia.

Durante o encontro, a cantora relembrou o período em que iniciou sua carreira solo após o fim da dupla com Simaria. De acordo com ela, o apoio de Lima foi decisivo em um dos momentos mais delicados  de sua trajetória. “Quando saí para minha carreira solo, eu não sabia o que ia acontecer comigo. Eu fui ao camarim desse cara e ele chegou, me abraçou, olhou nos meus olhos e falou assim: ‘Se você precisar das minhas costas para você subir e fazer sucesso, eu estou aqui para te ajudar’. Não esqueço nunca disso, mano.“, disse logo a princípio.

++ Polícia Militar surge em fazenda de Gusttavo Lima

Em seguida, o ‘Embaixador’ retribuiu o carinho e exaltou a trajetória da cantora: “Você sabe que é recíproco e verdadeiro. Tudo o que você está vivendo é mérito teu. Você é uma mãe e esposa incrível, uma cantora maravilhosa. E o mais massa disso tudo é que você é o nosso orgulho. Orgulho desse povo que está aqui.“, afirmou por fim.

Assista:

GUSTAVO MIOTO REAGE AO OUVIR FALAR DE ANA CASTELA: “NÃO VAI”

Um momento nos bastidores do São João da Thay, em São Luís (MA), colocou novamente os nomes de Gustavo Mioto e Ana Castela entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, durante uma gravação compartilhada por Thaynara OG nos Stories do Instagram, o cantor… LEIA MAIS!

João Gomes tem som cortado em show e faz desabafo

0
João Gomes
João Gomes. Foto: Divulgação/Globo

João Gomes, de 23 anos, usou as redes sociais nesta semana para comentar um episódio ocorrido durante sua apresentação no São João de Patos, no Sertão da Paraíba. Em suma, o cantor participou do encerramento do projeto “Dominguinho”, ao lado de Jota.pê e Mestrinho, quando teve o som interrompido antes da despedida final.

Apresentação de João Gomes termina de forma inesperada

No momento em que o trio executava a música “Aquelas Coisas”, o áudio dos microfones e instrumentos foi cortado, impedindo a conclusão da apresentação no palco. Imagens da transmissão ao vivo mostram João percebendo a interrupção e sinalizando para a equipe técnica.

Mesmo sem som, os artistas permaneceram no palco e encerraram a participação com agradecimentos feitos por gestos ao público presente.

++ Renata Sorrah dá “fora” em fã ao ser abordada no RJ

Cantor fala após episódio: “É assim mesmo”

Posteriormente, João Gomes se manifestou nas redes e comentou a situação. Desse modo, ele lamentou a interrupção, mas reforçou a gratidão pela participação no evento. “Desligaram o som, mas é assim mesmo. Obrigado, Patos. Uma honra participar dessa festa tão linda.“, escreveu o cantor.

Em seguida, Mestrinho também falou sobre o episódio. O músico destacou o impacto da apresentação e agradeceu ao público paraibano. “Poxa, desligaram nosso som aqui em Patos, mas queria agradecer a todos vocês. Foi lindo, Paraíba, meu amor!“, disse.

Logo depois, internautas usaram as redes oficiais do evento para demonstrar insatisfação com a situação: “Que feio, deixem os artistas terminarem o show! Não respeitaram os artistas, som ruim e cortaram no meio da música”, lamentou uma seguidora.

XUXA FALA SOBRE BOATOS DE PACTO COM O DIABO: “O CARA LÁ DE BAIXO”

Em uma entrevista recente, Xuxa, de 63 anos, falou sobre um boato que a perseguiu durante toda sua carreira: a que teria um suposto pacto com o diabo. De acordo com a “Rainha dos Baixinhos”, esse… LEIA MAIS!

Deborah Secco fala sobre fama e vida pessoal: “Não quero mais”

0
Deborah Secco
Deborah Secco. Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco afirmou que vive a fase mais feliz desde que decidiu preservar mais sua vida pessoal. Em uma entrevista recente, a atriz contou que não quer mais estampar notícias de fofocas e polêmicas. De acordo com a atriz, seu foco agora é o trabalho.

Deborah Secco surpreende ao falar sobre exposição na mídia

Segundo Deborah, ao longo da carreira, sua vida pessoal sempre chamou mais atenção do que seus trabalhos na TV e no cinema. “Eu não quero mais ser a notícia mais clicada da semana. Eu queria muito que a notícia mais clicada da semana fosse sobre o meu trabalho, a minha obra, mas nunca foi. Se eu dava 40 pontos de audiência, a vida pessoal dava 80.“, contou logo a princípio ao portal “LeoDias”.

Em seguida, Secco fez questão de dizer que a mudança não tem relação com seu novo relacionamento. Conforme disse a atriz, o noivo Dudu Borges nunca a proibiu de falar sobre a vida pessoal: “Nunca foi uma imposição dele. Ele nunca me podou, mas foi me mostrando o quanto era mais legal viver de uma outra forma.“, disse.

++ Namorada de Manoel Gomes diz que só terá relações após casar

“Feliz da Vida”: Mudança de atriz chama atenção e noivo se pronuncia

Também presente na entrevista, o produtor musical reforçou: “Talvez as pessoas pensem que é porque eu não quero ou não deixo algo, mas zero. Eu nunca dou opinião se ela não me pede.“, garantiu.

Na sequência, Deborah afirmou que ter feito as coisas dessa forma foi uma virada de chave: “Foi a parte mais feliz da minha vida. Então, por que eu vou fazer diferente?“, declarou por fim.

Deborah Secco e Dudu Borges
Deborah Secco e Dudu Borges. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRUNA MARQUEZINE EXPÕE RECLAMAÇÃO QUE RECEBEU NO RH DA GLOBO

Bruna Marquezine relembrou um momento delicado da carreira. A atriz contou que chegou a ser alvo de uma reclamação no RH da Globo por chorar com frequência nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”, quando… LEIA MAIS!

Sem trabalho, Sérgio Hondjakoff agradece fãs por ajuda

0
Sergio Hondjakoff
Sergio Hondjakoff. Foto: Divulgação/Record

Sérgio Hondjakoff, eternizado pelo público como o Cabeção de “Malhação”, encontrou uma nova forma de gerar renda. Longe das novelas e sem contrato com emissoras de TV, o ator passou a oferecer vídeos personalizados para fãs e seguidores por meio das redes sociais. Ao que tudo indica, tem dado certo! Nessa última terça-feira (23/06), ele postou um vídeo agradecendo aos admiradores.

Sem espaço na TV, Sérgio Hondjakoff encontra alternativa para faturar

O artista fez o anúncio em seu perfil no Instagram. Na publicação, Sérgio explicou que os vídeos podem ser encomendados para diferentes ocasiões. “Pode ser um presente para algum familiar seu, para a sua vovó querida, para o seu namorado, marido, uma surpresa de casamento…“, sugeriu logo a princípio.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, cada vídeo personalizado custa R$ 500. Já os trabalhos publicitários para empresas ele negocia um por um.

++ Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Bombou! Eterno ‘Cabeção’ agradece ajuda dos fãs

Sem trabalhos fixos na televisão, o ator revelou que já começou a receber pedidos: “Obrigado a todos que já entraram em contato pelo direct ou WhatsApp solicitando os vídeos personalizados. (…) Estamos respondendo a todos. Obrigado.“, agradeceu. Por fim, na legenda, ele colocou um número de contato.

Assista:

Atualmente, Serginho soma mais de 800 mil seguidores nas redes sociais. Desse modo, por lá ele compartilha projetos profissionais. Além disso, o artista também relembra momentos marcantes da carreira e publica conteúdos relacionados à época em que viveu o personagem Cabeção, ícone dos anos 2000.

BRUNA MARQUEZINE EXPÕE RECLAMAÇÃO QUE RECEBEU NO RH DA GLOBO

Bruna Marquezine relembrou um momento delicado da carreira. A atriz contou que chegou a ser alvo de uma reclamação no RH da Globo por chorar com frequência nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”, quando… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Esposa de Stênio Garcia cita “ingratidão” em meio à briga judicial

0
Mari Saade e Stênio Garcia
Mari Saade e Stênio Garcia. Foto: Reprodução/Instagram

Mari Saade voltou a comentar a disputa judicial envolvendo o marido, o ator Stênio Garcia, e as filhas dele, Cássia e Gaya Piovesan. Nessa última terça-feira (23/06), a atriz publicou uma mensagem nas redes sociais que foi interpretada como uma nova indireta em meio ao conflito familiar, que segue sem uma definição na Justiça.

Esposa de Stênio Garcia perde a paciência e dispara indireta em meio à guerra familiar

Sem citar nomes, Mari compartilhou um desabafo nos Stories do Instagram: “Pior que ingratidão, é mentir, usurpar e ainda acharem que estão certos. Um filho ingrato é triste demais.“, escreveu.

Veja:

Stories Mari Saade
Stories Mari Saade. Foto: Reprodução/Instagram

Relembre: Mari Saade expôs revolta nas redes

A manifestação ocorre em meio à troca de acusações entre as partes. Ao longo das últimas semanas, ela tem usado as redes para comentar o caso e rebater declarações ligadas ao processo. No início do mês, por exemplo, ela acusou Clarice Piovesan, ex-esposa de Stênio Garcia, de apresentar informações falsas à Justiça.

Além disso, Mari afirmou que documentos estariam sendo ocultados e que a ex-companheira do ator, junto das filhas, teria interesse em bens do casal. Em outra publicação, Saade reforçou sua posição: “Toda ação tem reação. Toda escolha tem consequência. Nada e nem ninguém irá me calar. Todos que me imputarem coisas terão que provar.“, declarou.

++ Bruna Marquezine expõe reclamação que recebeu no RH da Globo

Em seguida, ela também afirmou que pretende tomar medidas judiciais contra Clarice Piovesan. De acordo com a atriz, as acusações feitas pela ex-esposa de Stênio atingem não apenas o patrimônio do ator, mas também o de sua família: “Quem mente em juízo poderá ser punido. A ex mulher de Stênio mente na Justiça, imputa uma riqueza só porque temos fotos com pessoas consideradas ricas e quer colocar patrimônio da minha família em cheque.”, disparou.

EX-MARIDO DE SANDY REVELA SE CASOU COM OUTRO HOMEM: “NÃO MORA MAIS COMIGO”

Lucas Lima, de 43 anos, compartilhou detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Fábio Porchat expõe ‘ódio’ de Renata Lo Prete por Tadeu Schmidt: “Um pesadelo”

0
Tadeu Schmidt, Renata Lo Prete e Fábio Porchat (Reprodução: TV Globo)
Tadeu Schmidt, Renata Lo Prete e Fábio Porchat (Reprodução: TV Globo)

Na ‘Central da Copa’ (TV Globo), Fábio Porchat falou a verdade na cara do apresentador Tadeu Schimidt no final da noite da última terça-feira, 23 de junho, sobre a Renata Lo Prete e acabou expondo o ‘ódio’ que a âncora do ‘Jornal da Globo’ possivelmente tem dele.

A situação engraçada ocorreu quando Tadeu Schmidt foi chamar os destaques do telejornal comandado pela jornalista: “Um momento sério agora. Hoje, ainda tem o Jornal da Globo. A Renata Lo Prete está pronta lá no estúdio do ‘JG'”, anunciou o apresentador esportivo.

Sem pensar duas vez, Fábio Porchat opinou sobre o susposto ódio de Renata por Tadeu e explicou o motivo: “Essa mulher deve te odiar. Você é o pesadelo dela. Ela te espera para te entrar no ar depois do BBB [Big Brother Brasil. Agora, é o Central da Copa”, expressou o humorista, tirando gargalhadas dos dois por conta do tempo.

Porchat ainda fez uma promessa à Renata: “Renata, eu prometo que amanhã a gente vai tentar fazer rapidinho. A gente tem duas perguntas para você”. Lo Prete entrou na brincadeira: “Porchat, me ajuda! A minha vida é esperar o Tadeu”.

Vale ressaltar que a brincadeira de Porchat foi feita porque, quando o Big Brother Brasil está no ar, em dias de provas, eliminações ou dinâmicas de confrontos, às vezes ocorre do reality show comandado por Tadeu Schmidt entrar no tempo do Jornal da Globo. Isso acabou virando uma grande brincadeira até entre Schmidt e Lo Prete.

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Famoso detona personagem de Letícia Colin em ‘Quem Ama Cuida’: “Fica exausto”

0
Letícia Colin (Reprodução: TV Globo)
Letícia Colin (Reprodução: TV Globo)

Um famoso apresentador realizou uma crítica detonando o enredo que aos autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto estão escrevendo para personagem protagonista Adriana Brandão, interpretada pela grande atriz Letícia Colin, na novela “Quem Ama Cuida” (TV Globo). Na visão ele, a moça está com uma história muito sofrida e que isso causa estranhesa no público.

O âncora em questão é o Leão Lobo, que comanda o ‘TV Fama‘ na RedeTV!. Na visão pessoal do jornalista, os autores estão exagerando na dose do sofrimento da Adriana Brandão e afirmou que o público já está começando a reclamar disso por conta da tamanha sofrência da moça ao ponto de começar a pensar em mudar de canal. Ele ainda recomendou que os dois escritores comecem a equilibrar o enrendo de Brandão na trama.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer 

“Os autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto parece que estão exagerando na dose de sofrimento da personagem Adriana, né. O público já começa a reclamar do tempero em excesso. Porque é muito sofrimento e chega uma hora que telespectador fica exausto, e pensa até em mudar de canal: “Ai, não quero mais ver. Coitadinha dessa moça”, iniciou o artista.

Ele deu uma dica aos autores de ‘Quem Ama Cuida’. Segundo o apresentador ao expressar sua visão, Claudia e Walcyr precisam equilibar as emoções da personagem: “Então, é preciso equilibrar as coisas. Temperança é tudo viu”, disse ele.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Letícia Colin

Em reação ao trabalho de Letícia Colin na trama, Leão Lobo disparou o seguinte comentário: “A Letícia Colin está dando um show em ‘Quem Ama Cuida’ e isso ninguém questiona”.

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sucesso na Band, reality Mulheres Ricas pode ter nova temporada e detalhes vem a público

0
Mulheres Ricas (Reprodução: Band TV)

O reality show Mulheres Ricas, que fez muito sucesso na Band TV entre 2012 e 2013, pode ter sua terceira temporada. O projeto ainda não foi confirmado, mas uma ex-participante do confinamento social trouxe à mídia uma reunião sobre esse possível retorno.

De acordo com a Val Marchiori, ela teve uma reunião com o ex-diretor do reality show e ele está querendo realizar uma nova temproada como se fosse a última edição do confinamento de sucesso. A famosa afirmou que a ideia do profissional de televisão é que o retorno seja com o elenco original.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

“Eu tive uma reunião com o nosso ex-diretor e ele está querendo voltar com o Mulheres Ricas como se fosse uma última edição. Mas é com as primeiras, é claro. As originais”, revelou.

Val Marchiori, que atualmente trata um câncer de mama, revelou que o público pode esperar da possível nova temporada: “Cada uma com sua vida, né, no atual momento que está vivendo”, afirmou ela.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

A ex-participante Lydia Sayeg também comentou sobre o assunto. Segundo a empresária, as participantes da primeira temporada foram muito verdadeiras e que foi o único que foi de verdade. A famosa também contou que, aonde quer que vá, as pessoas comentam sobre a diferança que elas fizeram na vida do público na época.

“Muito verdadeira. Eu acho que nós fomos verdadeiras e que foi o único, de verdade. Até hoje, em qualquer lugar do mundo que estou, as pessoas comentam, tanto para mim quanto para Val, as pessoas falam a diferença que a gente fez na vida delas”, completou Ligya.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

Val comentou sobre o fato das pessoas terem gerado memes, em 2012, que são usados até hoje, e criou expectativa sobre a nova temporada, caso saia do papel: “Posso falar? A gente vai continuar dando muitas pérolas para o público”, completou. Ligya comentou sobre a relação de amizade delas: “Nós somos saudáveis. Não tem nada de ruim aqui”, disse ela, ganhando a aprovação da amiga.

Marchiori foi questionada se queria que alguém não particiapasse da terceira temporada: “Depende. Pessoas falsas, a gente dá Hellou [mão de afastamento]. Bye, bye pessoas falsas. Pessoas que só vem para querer tirar o nosso brilho, a gente fala: ‘hellou'”, apontou a famosa, com bom humora.

+ Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

Elas foram questionadas sobre qual seria o destino ideal para a gravação: “Itália ou França, amiga?”, indagou Val. “Você tem cara de Itália”, disse Ligya. “Acho que pode começar em Milão, que é a nossa cara”, completou.

Confira:

Quem mais participou da primeira temporada do Mulheres Ricas?

Divulgação/Band

As participantes da primeira temporada foram: Narcisa Tamborindeguy – uma advogada e socialite carioca que ficou conhecida no reality show por seu bordão “Ai, que loucura!”. Val Marchiori: Uma empresária paranaense do ramo financeiro e agrícola, que ficou famosa por suas opiniões ácidas no confinamento social. Lydia Sayeg: Joalheira e herdeira da tradicional Casa Leão Joalheiros.

+ Ex-BBB Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão e detalhes vem à tona

Brunete Fraccaroli: Uma arquiteta e designer de interiores, que ficou conhecida na época como a “Barbie de São Paulo”. Débora Rodrigues: Uma piloto de Fórmula Truck e ex-apresentadora, que participou com um estilo de vida mais calmo. Na época, Mulheres Ricas foi criado por Diego Guebel e teve sua direção geral conduzida por Diego Pignataro, da produtora Eyeworks (antiga Cuatro Cabezas), em parceria com a Band TV.

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA  

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe” 

Morte na família faz Poliana Rocha comover o público: “Uma perda”

0
Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

Uma morte na famílía do Leonardo fez a esposa dele, Poliana Rocha, comover o público na última terça-feira, 23 de junho. A influenciadora digital relatou, através de uma postagem nas redes sociais, o quanto a perda do ente querido mexeu não só com as pessoas próximas, mas também com a multidão.

Poliana Rocha lamentou a morte do cunhado, o cantor Leandro, que fazia dupla como Leonardo, e afirmou que a partida dolorsa dele, ocorrida há 28 anos, parou o Brasil na época: “28 anos sem Leandro. Uma perda que parou o Brasil”, dizia a publicação compartilhada por Poliana Rocha, que com certeza comoveu os 9 milhões de seguidores no Instagram.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer 

Confira: 

Post da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)
Post da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

De que morreu o cantor Leandro?

Vale lembrar que o  cantor Leandro morreu, no auge do sucesso da dupla, em 23 de junho de 1998, aos 36 anos de idade apenas, vítima de um câncer raro e agressivo conhecido como tumor de Askin, – um tipo de tumor na região do tórax. O irmão do sertanejo Leonardo acabou não resistindo a uma falência de múltiplos órgãos, depois de ficar dois meses de tratamento em São Paulo.

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA  

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre Robson Barros, ex-paquito de Xuxa, aos 57 anos 

Fim? Futuro de Leandro Hassum no comando da Casa do Patrão vem à tona

0
Leandro Hassum
Leandro Hassum (Reprodução: Record)

O futuro do apresentador Leandro Hassum no comando do reality show ‘Casa do Patrão‘ (Record) foi definido na última terça-feira, 23 de junho, pelo diretor Boninho. O confinamento vai ter uma segunda temporada em 2027. Mas será que terá a apresentação do humorista? O Área Vip te conta.

Todo mundo sabe que o reality show enfrentou duras críticas do público e até de profissionais da imprensa desde o primeiro dia de sua exibição. Hassum não ficou de fora dessas críticas, claro, ao ponto de ter internautas pedindo a retirada dele do comando da ‘Casa do Patrão’. Tanto o apresentador quanto o diretor enfrentaram os haters com muita postura e posicionamento firme.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Mas o reality show está caminhando para sua reta final, que ocorrerá nos meados de julho, e a dúvida que está imperando é se o Leandro Hassum seguirá no comando da atração na segunda temporada, no ano que vem, e a resposta veio à tona. De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, que é muito amiga de Boninho e fez uma participação no confinamento da Record na intenção de animar e instigar os participantes, Leandro Hassum seguirá no comando da Casa do Patrão. Essa é a segunda decisão de Boninho.

“A Casa do Patrão volta em 2027”, comunicou a titular do ‘A Tarde é Sua’. Em seguida, Sonia confirmou a continuidade de Leandro Hassum no comando do reality: “Essa edição é só o começo! Que venha logo 2027! Ah, com Leandro Hassum no pacote!”, completou ela.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Casa do Patrão: Confira como foi a formação do nono Tá na Reta

0
Visão, Nataly e Jackson (Reprodução: Record)
Visão, Nataly e Jackson (Reprodução: Record)

Na noite da última terça-feira, 23 de junho, o nono Tá na Reta da ‘Casa do Patrão’, reality show comandado por Leandro Hassum com direção de Boninho, foi formado por Jackson, Nataly e Vivão. O momento deu o que falar.

Na edição, Nataly foi indicada por Matheus, patrão da semana, já o Jackson foi indicado por Mari, dona do Poder do Voto. Vivão completou a berlinda ao ser a pessoa mais votada da casa. Lembrando que o público vota para manter quem deseja ver até o final no jogo.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Sabia como formado o nono Tá na Reta!

Vale lembrar que, na quinta-feira, 18, Marina foi a oitava eliminada da Casa do Patrão e, minutos depois, começou mais uma semana do reality. No sábado, 20, foi feita a Prova do Patrão, vencida por Matheus, que se tornou novamente patrão no confinamento. O confinado definiu a separação dos participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, escolhendo as atividades que cada um precisa cumprir nos próximos dias.

Já na noite de segunda-feira, 22, JP ganhou a Prova Tô Fora e decidiu tirar Luiza do serviço e colocar Sheila em seu lugar no Trampo. Na noite desta terça-feira, 23, os participantes do Trampo participaram da Prova do Poder do Voto. Mari venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação. Em seguida, o patrão Matheus indicou Nataly. Mari, dona do Poder do Voto, indicou Jackson. Vivão foi a pessoa mais votada pela casa.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Quem votou em quem no 9º Ta na Reta

  • JP votou em Vivão
  • Luiza votou em Vivão
  • Bianca votou em Vivão
  • Mari votou em Vivão
  • Morena votou em Bianca
  • Nataly votou em Sheila
  • Vivão votou em JP
  • Jackson votou em Mari
  • Sheila votou em Morena

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo” 

Gabriel Cartolano fica em choque com notícia sobre o Galvão Bueno: “Inacreditável”

0
Gabriel Cartolano e Galvão Bueno (Reprodução: SBT)
Gabriel Cartolano e Galvão Bueno (Reprodução: SBT)

O apresentador Gabriel Cartolano precisou passar ao público do Fofocalizando (SBT) nesta terça-feira, 23 de junho, uma notícia sobre o narrador esportivo Galvão Bueno, que comanda do ‘Galvão F.C’ na emissora, e ficou em choque sobre a informação relacionada ao ex-global.

De acordo com Cartolano, Galvão Bueno entrou para o Guniess Book, que é um livro de recordes, como o maior narrador de jogos de Copa do Mundo da história. No momento, Gabriel ficou tão chocado, de forma positiva, que chegou a afirma que achava inacreditável vê-lo batendo marcas.

“Agora, uma matéria sobre o Galvão Bueno. Cara, é inacreditável o Galvão batendo marcas. Ele entrou para o guinness book, que é um livro de recordes como o maior narrador de jogos de Copa do Mundo da história”, informou Cartolano, visivelmente impressionado, deixando os outros apresentadores da atração da mesma forma.

O motivo?

A equipe do Fofocalizando exibiu a matéria chamada pelo apresentador na qual afirmava que Galvão foi reconhecido pelo Guinness Book como o ‘narrador com mais jogo de Copa do Mundo narrados em todos os tempos’ por ter participado de 148 partidas, ao todo, de mundais.

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Boninho toma decisão chocante sobre a ‘Casa do Patrão’ e Sonia Abrão não se cala

0
Boninho e Sonia Abrão (Reprodução: Record/RedeTV)
Boninho e Sonia Abrão (Reprodução: Record/RedeTV)

O diretor Boninho tomou uma decisão chocante sobre o reality show Casa do Patrão (Record) que foi revelada nesta terça-feira, 23 de junho, pela apresentaodor Sonia Abrão nas redes sociais. Ela ainda aproveitou para opinar sobre a escolha do chefão do reality show quanto ao confinamento.

De acordo com Sonia Abrão, Boninho tomou a decisão de colocar no ar a segunda temporada da Casa do Patrão em 2027 na tela da Record: “A Casa do Patrão volta em 2027”, comunicou a titular do ‘A Tarde é Sua’, em seu Instagram oficial.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Na legenda, Sonia Abrão expôs sua opinião sincera sobre a decisão de uma segunda versão do reality: “Nada mais justo! “CASA DO PATRÃO” tem sido um desafio para BONINHO e prova que talento e competência não dependem de prefixo! Ele teve a coragem de se jogar na implantação de um reality show diferentão, aguentar o tranco de uma oposição orquestrada e se tornar seu próprio patrão!”, iniciou ela.

A apresentadora da RedeTV! revelou se o confinamento será comandado por Leandro Hassum, que sofreu muitas críticas do público na primeira temporada: “De resto, sua experiência dá conta, a sensibilidade aliada ao tempo levam a revisar erros, a amadurecer o produto! Essa edição é só o começo! Que venha logo 2027! Ah, com Leandro Hassum no pacote!”, completou ela sobre as últimas decisões de Boninho.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA 

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Fred Bruno faz desabafo comovente após triste notícia: “Já estou com saudade”

0
Fred Bruno (Reprodução: Instagram)

O jornalista e apresentador Fred Bruno comoveu mais de 4 mil pessoas na madrugada desta terça-feira, 23 de junho durante um desabafo realizado nas redes sociais que envolve sua vida profissional. Atualmente, o âncora do Globo Esporte está nos Estados Unidos cobrindo a Copa do Mundo 2026.

Tudo começou quando Fred Bruno notou o primeiro pronunciamento de Alex Escobar, que está afastado da cobertura da Copa do Mundo 2026 para cuidar da saúde após passar mal ao vivo  na TV Globo durante uma matéria em tempo real sobre o grande evento, e resolveu abrir o coração sobre o amigo.

+ Alex Escobar rompe silêncio após passar mal, ao vivo, e ser afastado de cobertura na Globo 

Em seu pronunciamento, Fred afirmou que já está com saudade de sua dupla, que é o Alex Escobar, já que os dois apresentadores do Globo Esporte – Rio de Janeiro e São Paulo, estão trabalhando juntos durante o evento mundial, e desejou uma boa recuperação a ele, afirmando que o comunicador logo estará de volta e enchendo os telespectadores com a alegria, que só ele tem.

“Já to com saudade da minha dupla! Boa recuperação meu irmão e logo mais você tá de volta brilhando e enchendo os lares do Brasil com a alegria que só você tem”, escreveu Fred Bruno no Instagram, e teve mais de 4 mil e 200 curtidas do público que demonstrou ter ficado comovido com o apoio dele. Escobar respondeu com um emoji de coração.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

Confira:

Post do Fred Bruno (Reprodução: Instagram)
Post do Fred Bruno (Reprodução: Instagram)

Um fato ser destacado é que Alex Escobar está afastado da cobertura da Copa do Mundo após passar mal, ao vivo, durante um link, ser hospitalizado e passar por uma bateria de exames. O apresentador se pronunciou e revelou o que realmente aconteceu naquele momento e trouxe atualizações.

“Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras”, iniciou Escobar, que não vai participar da cobertura da Copa do Mundo na cidade de Miami, na Globo, até o momento, segundo a própria emissora na noite anterior, o que é triste para quem gosta do trabalho dele.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

“Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita. Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito. O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito. Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”, desabafou Escobar, na madrugada desta data, onde Fred deixou seu comentário de apoio.

Vale lembrar que Fred Bruno comandou o Globo Esporte (versão nacional), na última segunda-feira, 22 de junho, sozinho enquanto Alex Escobar cuida da saúde no hospital: “Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos”.

+ Triste morte faz Nicolas Prattes abrir o coração: “Pulsando para sempre”

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Momento tenso na Globo faz William Bonner quebrar o silêncio: “É muito”

0
William Bonner (Reprodução: TV Globo)
William Bonner (Reprodução: TV Globo)

O jornalista William Bonner se pronunciou nesta terça-feira, 23 de junho, após um momento muito tenso ocorrido na TV Globo na manhã da última segunda, 22. O âncora do Globo Repórter teve uma atitude muito impressionante após a viralização do assunto ao longo do dia anterior.

Bonner rompeu o silêncio após o desabafo do jornalista Alex Escobar – que passou mal, ao vivo, durante a cobertura da ‘Copa do Mundo 2026’ para o programa ‘Encontro’ e precisou ser hospitalizado – e prestou apoio ao colega de emissora e profissão, que havia dito que estava melhor, além de trazer atualizaçõe sobre o que aconteceu de fato.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

William teve a admirável atitude de celebrar a melhora de Alex Escobar e revelar o que pensa dele também. De acordo com o ex-âncora do ‘JN’, o jornalista é um cara muito querido nos bastidores: “Notícia boa! Você é muito querido, amigo. Bora!”, escreveu William.

Confira:

Post do Wiliam Bonner
Post do Wiliam Bonner (Reprodução: Instagram)

O comentário de William Bonner ocorreu ao notar o primeiro pronunciamento de Alex Escobar trazendo a verdade sobre o que aconteceu ao passar mal, ao vivo, após inúmeras especulações do público. O próprio disse que teve apenas um pico de pressão e não ‘confusão mental ou tontura’ como haviam dito.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

“Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras”, iniciou Escobar.

O âncora do Globo Esporte relatou sua passagem no hospital e fez uma reflexão: “Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita. Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito. O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito. Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

Confira:

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Ex-BBB Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão e detalhes vem à tona

0
Nego Di (Reprodução: TV Globo)
Nego Di (Reprodução: TV Globo)

Nesta terça-feira, 21 de junho, a Justiça do Rio Grande do Sul condenou o influenciador digital Dilson Alves da Silva Neto, conhecido nacionalmente como Nego Di, a 14 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Ele participou do BBB21, comandado por Tiago Leifert na época e atualment é âncorado pelo Tadeu Schmidt na TV Globo, onde expandiu sua fama além das redes sociais.

A informação é do G1, portal de notícias da própria TV Globo, onde foi revelado que ele foi condenado por envolvimento por possíveis de crimes de estelionato, lavagem de dinheiro qualificada e uso de documento falso.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

A publicação também diz que, Gabriela Vicente de Souza, influenciadora e esposa do influenciador digital, também foi considerada culpada pela suposta lavagem de dinheiro e teria recebido pena de 8 anos e 4 meses de reclusão, também em regime fechado, na mesma sentença.

O ex-participante do BBB21 também foi condenado a mais 1 ano e 15 dias de prisão simples, em regime inicial semiaberto, por promover uma loteria considerada ilegal, segundo o ‘G1’.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

O motivo?

A Justiça alega que influenciador teria realizado pelo menos 34 rifas eletrônicas sem autorização entre novembro de 2022 e maio de 2024. As ações eram divulgadas em redes sociais, Instagram e Facebook, e prometiam prêmios em dinheiro e bens mediante a compra de bilhetes.

No processo é apontado que houve sorteio de um veículo Porsche Macan, avaliado em R$ 500 mil, além de outras quantias em dinheiro, que somariam cerca de R$ 650 mil. Segundo o Ministério Público, o esquema teria causado um prejuízo de R$ 185,3 mil a, no mínimo, 9.683 pessoas.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

O G1 também informou que a acusação alegou também que, após arrecadar os valores, o influenciador digital e a companheira teriam atuado juntos para ocultar a origem ilícita de mais de R$ 2,4 milhões, e que o Ministério Público apontou também o uso de um comprovante falso para divulgar uma suposta doação de R$ 1 milhão às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na decisão, o juiz teria declarado que ficou comprovado que o influenciador tinha conhecimento da ilegalidade das atividades. A autoridade alegou que a atuação não foi pontual, mas sim estruturada e com grande alcance, movimentando mais de R$ 2,5 milhões.

Tanto Nego Di, a esposa e a defesa dos dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas o espaço do Área Vip segue aberto e, qualquer atualização, a equipe do site informará aos leitores,ouvindo o outro lado.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA

Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Dark Horse: Distribuidora recusa proposta de distribuir filme de Bolsonaro

0
Jim Caviezel no filme ‘Dark Horse’ – Reprodução redes sociais

Considerada uma das maiores distribuidoras cinematográficas do Brasil e da América Latina, a Paris Filmes, recusou uma proposta para estar à frente da exibição de ‘Dark Horse’, filme sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a Globo News fontes envolvidas na negociação sobre os direitos da produção revelaram o embroglio na produção.  Apesar da negativa, a obra de ficção sobre a biografia do ex-presidente  tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro, alguns dias após o segundo turno das eleições presidenciais deste ano.

Após Dark Horse, novo filme sobre Bolsonaro é anunciado

A princípio, o lançamento do filme estava previsto para acontecer antes do pleito presidencial, marcado para o início de outubro. Problemas financeiros na reta final da produção somados ao temor do impacto político na candidatura de Flávio Bolsonaro, pré-candidato do PL à Presidência, adiaram a data de estreia.

A Go Up, produtora responsável pelo longa, afirmou que as negociações de distribuição “fazem parte da estratégia comercial do projeto e seguem em andamento”. Outras empresas do setor estão sendo procuradas, mas, segundo pessoas próximas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nenhum contrato foi fechado até o momento.

Desafio no mercado audiovisual

Além dos desafios comerciais, o filme enfrenta resistência dentro do mercado audiovisual brasileiro. O cenário ganhou novos contornos após questionamentos envolvendo o financiamento da produção.

Parte dos recursos destinados ao projeto teria sido fornecida pelo banqueiro Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, atualmente preso sob acusação de liderar uma organização criminosa acusada de fraudes bilionárias contra o sistema financeiro nacional.

Diretor de Dark Horse assume intenção: “Levar Flávio ao poder”

Em maio, reportagem do portal The Intercept Brasil revelou que Flávio Bolsonaro participou das negociações relacionadas ao financiamento do longa e teria feito cobranças diretas de pagamentos ao empresário.

O valor efetivamente repassado ao filme pelo ex-banqueiro, por meio da empresa Entrepay, foi de US$ 10,6 milhões, aproximadamente R$ 61 milhões.

Acusado de espancar namorada com 61 socos vai a júri popular

Acusado de espancar a então namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, Igor Eduardo Pereira Cabral irá a julgamento pelo júri popular. A decisão é do juízo da 1ª Vara Criminal de Natal, que pronunciou o réu por tentativa de feminicídio, com duas qualificadoras. Leia mais…

Preta Gil ganha filme documental e série no Globoplay

0
Preta Gil – Reprodução Instagram

A vida, os afetos e o legado da cantora Preta Gil serão celebrados pelo projeto ‘Quanto Mais Preta Melhor’, iniciativa que faz homenagem à trajetória e a força da artista que faleceu ano passado em decorrência de um câncer no intestino. O filme documental  ‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ será exibido na  Globo, no dia 20 de julho. Na mesma data, estreia a série ‘Meu Nome é Preta’ com quatro episódios no Globoplay.

O filme documental da TV Globo, ‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ nasce de um pedido da própria Preta e é construído a partir de um gesto de coragem e partilha dos amigos e familiares. Em janeiro de 2023, ao descobrir um diagnóstico de câncer de intestino, a artista decide registrar sua própria jornada, utilizando principalmente imagens captadas por celular, muitas feitas por ela mesma. O filme conta com depoimentos dos amigos mais próximos que estavam ao lado de Preta e colaboraram com esse diário íntimo, assim como parentes.

Com Thiago Fragoso e Paolla Oliveira, ‘O Profeta’ retorna ao Globoplay Novelas

Já no Globoplay, a série ‘Meu Nome é Preta’ revisita a história da artista a partir do olhar daqueles que compartilharam sua vida, compondo um mosaico afetivo sobre seu legado. A produção é dividida em quatro episódios e reúne depoimentos inéditos de grandes amigos e familiares, transformando cada fala em uma verdadeira carta de amor à cantora, um ano após seu falecimento.

Entre os nomes que participam do documentário e da série estão Carolina Dieckmmann, Regina Casé, Duh Marinho, Gominho, Ivete Sangalo e Ana Carolina, além de familiares como Gilberto Gil, Fran Gil, Flora Gil e Bela Gil, que revelam momentos íntimos da trajetória de Preta: desde o nascimento e a escolha de seu nome, passando pelo início da carreira, pela maternidade, por sua atuação como empresária e produtora, até sua forte ligação com os amigos, o carnaval e as causas que abraçou ao longo da vida.

Carla Diaz celebra reencontros em  filmagens de novelinha do Globoplay

‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ tem direção artística de Monica Almeida, direção de Sandra Kogut, roteiro de Renato Terra, produção executiva de Fernanda Neves e produção de Elaine Sá. ‘Meu Nome é Preta’ tem direção de Mini Kerti, produção de Carolina Jabor, Renata Brandão e Luísa Barbosa, roteiro de Victor Nascimento e produção associada de Flora Gil.

Bebel e Olavo estão de volta em novo formato do Globoplay

A paixão avassaladora de Bebel e Olavo, casal interpretado por Camila Pitanga e Wagner Moura em ‘Paraíso Tropical’ (2007), poderá ser revisitada em formato vertical a partir desta terça-feira (23) no Globoplay.  Leia mais…

Acusado de espancar namorada com 61 socos vai a júri popular

0
Igor Eduardo Cabral é acusado de feminicídio – Reprodução Instagram

Acusado de espancar a então namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, Igor Eduardo Pereira Cabral irá a julgamento pelo júri popular. A decisão é do juízo da 1ª Vara Criminal de Natal, que pronunciou o réu por tentativa de feminicídio, com duas qualificadoras.

O caso ocorreu em julho de 2025 e teve grande repercussão após imagens do circuito interno de segurança do elevador mostrarem as agressões. Na decisão, o magistrado manteve a prisão preventiva de Igor Eduardo Pereira Cabral e destacou a gravidade do crime, apontando o “modus operandi de extrema violência e crueza”, além das lesões sofridas pela vítima.

Mãe de Isabella Nardoni cobra apoio às famílias em ator contra o feminicídio

Na ocasião, Juliana Soares  sofreu fraturas severas no rosto, passou por cirurgia reconstrutiva e ficou com sequela neurológica permanente. Ela passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto, que durou mais de 7 horas após as fraturas no rosto e no maxilar.

A autoria do crime foi considerada comprovada com base nas imagens de segurança. O juízo rejeitou argumentos da defesa de que não haveria risco de morte, afirmando que o potencial letal da conduta é suficiente para caracterizar a tentativa de homicídio. Com a decisão, o caso agora aguarda a marcação da sessão do Tribunal do Júri em Natal.

Crime

O crime aconteceu em um condomínio no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Após a prisão, o agressor, Igor Eduardo Cabral, foi transferido para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim. Juliana Soares sofreu fraturas nos ossos da face e recebeu alta hospitalar em 4 de agosto, após passar por cirurgia.

No Dia da Mulher, Paolla Oliveira relembra casos de feminicídio

Antes da agressão, segundo a polícia, o casal teria discutido na área de lazer do residencial, momento em que o agressor jogou o celular da vítima na piscina. Segundo a Polícia Civil, eles estavam fazendo churrasco com amigos.

Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher:

Polícia Miliar – telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.

Polícia Civil – telefone: 181

Central de Atendimento à Mulher – telefone: 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também pode orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.

Polícia descobre quem tirou GoPro de estudante morta em queda de rope jump

Um dos três presos no último fim de semana pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi lançada sem cordas em um salto de rope jump, retirou a câmera Gopro que estava presa à jovem logo após a tragédia. Leia mais…

Quem Ama Cuida: André chega ao Brasil ao lado de Carolina

0
André (Henrique Barreira) e Carol (Mah Duarte) – Globo/Beatriz Damy

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (23), André (Henrique Barreira) decide antecipar sua volta ao Brasil, mesmo após planejar permanecer mais tempo no exterior  em ‘Quem Ama Cuida’.

Em conversa por vídeo com Pedro (Chay Suede), ele revela que seu estágio foi cancelado de última hora, o que o levou a mudar as passagens e manter a decisão em segredo de quase todos, contando apenas para o primo, pois quer fazer uma surpresa ao tio Ademir (Dan Stulbach).

Fica claro durante a conversa que André está um pouco distante dos acontecimentos recentes da família, mas ele demonstra preocupação com o clima tenso entre Pedro e o pai, sem imaginar que os conflitos só se agravaram. Pedro também evita detalhes e prefere deixar a explicação para quando André chegar, ainda que alerte para o fato de que o retorno do primo irá colocá-lo diretamente no centro dos problemas familiares.

Quem Ama Cuida: Após descobrir falcatrua, Pedro vai romper com Ademir

Já no aeroporto, André desembarca junto com Carolina (Mah Duarte), que retorna da Itália depois de um período estudando. Na ocasião, ele é recebido por Pedro com entusiasmo, num reencontro afetuoso.

Henrique Barreira revela os desdobramentos da trama com a chegada do personagem na novela. “André é um personagem apaixonado, família, amoroso, conciliador, amigo, sonhador, generoso, empático e muito profissional. Ele luta pela justiça, pelo que é certo, e gosta de ajudar as pessoas. Estou muito feliz por fazer essa novela, que é a realização de um sonho. É a minha primeira novela das nove, e estou tendo a oportunidade de descobrir algo novo ao lado dessa equipe de autores, direção e elenco”, comenta o ator.

Quem Ama Cuida: Atriz entra na novela para infernizar a vida de Adriana

Barreira continua. “O André tem com Ademir e Pedro uma relação marcada pela saudade. Quando percebe que as coisas estão estremecidas entre os dois, que a convivência não vai bem, ele assume quase o papel de um filho e de um irmão. Ver os dois brigando o machuca, e ele tenta ser essa figura conciliadora, buscando reconectar a família. Acho muito bonita essa relação masculina que mistura laços paternais e fraternais. Com Dora (Mariana Ximenes) e Carolina, ele viverá paixões bem diferentes. Com Carol, é algo mais momentâneo, uma paixão que surge por acaso. De repente, ele volta de viagem, se apaixona e é tomado por esse sentimento. Já com Dora, acredito que o impacto é muito mais profundo. É uma paixão intensa, um sentimento que cresce dentro dele também por ser algo teoricamente proibido, afinal, ela é a mulher de seu tio. São muitas complexidades diferentes”, completa.

Quem Ama Cuida: Saiba que vai roubar o coração de Mau Mau

Em ‘Quem Ama Cuida’, Mau Mau (João Victor Gonçalves) lida com sua jornada de autodescoberta e aceitação ao se assumir gay, lidando com preconceitos, o amadurecimento e a busca por um grande amor. Ao longo da novela, Mau Mau passa pelo processo de entender sua própria sexualidade.  Leia mais…

Internautas relatam instabilidade no Instagram

0
Instagram fica fora do ar em vários países – Reprodução redes sociais

No início da noite desta terça-feira (23), o Instagram enfrentou instabilidade. Usuários relataram dificuldades para acessar as próprias contas e utilizar recursos da plataforma. Até o momento, a Meta, empresa responsável pela rede social, não se pronunciou sobre as falhas no aplicativo.

Ao acessar os próprios perfis na plataforma, internautas relataram que não conseguiram visualizar mensagens, ver as fotos publicadas nas contas nem atualizar o feed. No Downdetector, site que monitora falhas em serviços digitais, os registros de problemas no Brasil começaram a ganhar força por volta das 17h55.

Tino Marcos faz pegadinha em rede social pedindo emprego e público acredita

Cinco minutos depois, o volume de notificações saltou de 140 para mais de 3 mil ocorrências. Nos Estados Unidos, já foram registradas aproximadamente 8 mil queixas relacionadas ao funcionamento da rede social. Outros países da América do Sul, como o Chile, também apresentam aumento nos registros, com cerca de 637 notificações.

Em testes realizados pelo Portal Área Vip, o Instagram realmente não exibia a linha do tempo. Além das publicações, os stories também não eram exibidos.

Sósia de José Loreto comemora 100 mil seguidores em rede social

No X (antigo Twitter), brasileiros reclamam da indisponibilidade das ferramentas.

Polícia descobre quem tirou GoPro de estudante morta em queda de rope jump

Um dos três presos no último fim de semana pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, que foi lançada sem cordas em um salto de rope jump, retirou a câmera Gopro que estava presa à jovem logo após a tragédia. Leia mais…