Luciano e Angélica alugam camarote exclusivo, mas filho vai pra galera

0
Luciano Huck, Angélica e Benício
Luciano Huck, Angélica e Benício. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Luciano Huck, de 54 anos, e Angélica, de 52, viram o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia em um lugar privilegiado. Isso porque os apresentadores alugaram um camarote exclusivo. No entanto, o filho do meio do casal decidiu deixar o local e foi curtir o jogo no meio da galera.

Filho de Luciano Huck abandona camarote exclusivo com regalias vai para a arquibancada

Nessa última quarta-feira (24/06), Angélica recorreu aos stories do Instagram e mostrou que ela e a família estava presente no estádio da partida Brasil e Escócia. Nas imagens, a loira apareceu ao lado do marido, Luciano Huck e dos filhos Joaquim, de 21, Benício Huck, de 18, e Eva Huck, de 13.

Em seguida, porém, a famosa postou uma foto da arquibancada lotada de brasileiros e questionou: “Onde está Wally? Quer dizer Beni…“. Na sequência, ela postou a mesma foto e mostrou que o herdeiro havia desistido de ficar no camarote e foi pra galera. Dessa forma, ela marcou o herdeiro com um coração.

++ Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo

Veja:

O casal de apresentadores também mostrou detalhes do camarote, que era reservado e tinha até comida japonesa à vontade e muitas bebidas! Logo depois, Luciano também fez um vídeo do local e mostrou que Benício estava comendo sushi. Além de comida japonesa, tinha uma pipoquinha e outros quitutes.

DAVID BRAZIL DESISTE ASSISTIR A COPA E CULPA TRUMP

Nesse último final de semana, David Brazil marcou presença nos festejos juninos do São João de Serrinha, na Bahia (BA). Por lá, ele concedeu uma entrevista e surpreendeu ao revelar que desistiu de viajar aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a Copa do mundo graças ao presidente Donald Trump… LEIA MAIS!

Vó Bahiana rompe o silêncio após previsão fracassada de invasão de ETs em jogo do Brasil

0
Neymar
Neymar – Foto: IA

A Seleção Brasileira venceu a Escócia e se classificou em primeiro lugar para a segunda fase da Copa do Mundo de 2026. O jogador Vini Jr. fez mais dois gols – três, porque um foi anulado para revolta da torcida -, Neymar voltou a jogar, ambos os atacantes atingiram marcas recordes… mas os OVNIs não apareceram em naves espaciais.

Segundo Vó Bahiana, Neymar Júnior seria abduzido aos 38 minutos do segundo tempo por naves alienígenas, o que fez milhões de pessoas ao redor do mundo assistir ao jogo do Brasil na competição. No entanto, depois da previsão fracassada, ela desabafou:

+ Lula quer parceria após vitória da direita na Colômbia

Vocês nem estão preparadas para que os alienígenas cheguem. Quero ver vocês falarem que é baboseira quando chegarem“, afirmou ela, citando os terremotos que atingiram a Venezuela e o Japão também nesta quarta (24).

Vou continuar tendo coragem e ousadia para contar meus sonhos, visões e previsões. Se eu tivesse tido, talvez a Marília Mendonça não tivesse pegado aquele voo. Não sou a primeira vidente a falar que uma coisa não aconteceu“, insistiu.

Terremotos

Vó Bahiana ainda disse ter acertado duas previsões. “Que teria terremoto no Japão. Acabou de ter. Acabou de ter um terremoto em Manaus. Falei que seria o primeiro terremoto no Brasil. Depois falam que eu não acerto nada. Daí para frente, vamos ver vários terremotos no Brasil e tsunami no Espírito Santo. Muitos aqui vieram debochar, falando que nunca teria terremoto no Brasil“, reforçou.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Que bom que eu não acertei, embora não tenha passado o dia 26 (no vídeo). O alien pode aparecer na sua casa. Hoje não acertei o sonho, mas acertei duas previsões de uma vez só. Vai ter alguém aí para falar ‘parabéns’. Errei uma e acertei duas“, disse ela, alvo de ataques.

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Lula quer parceria após vitória da direita na Colômbia

0
Lula
Lula. (Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert/PR)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado das eleições presidenciais na Colômbia, que deram a vitória ao candidato de direita Aberlardo de la Espriella.

Em uma publicação nas redes sociais, Lula afirmou que a relação entre os países ‘transcende ideologias’ e parabenizou o povo colombiano pelo pleito. “Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo”, escreveu o presidente do Brasil.

+ TV Globo confirma morte por falência múltipla de órgãos de Marcelo Miranda

A amizade entre o Brasil e a Colômbia, que transcende ideologias, é fundamental para a superação de desafios comuns como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado. Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, completou Lula.

A vitória de Espriella foi confirmada no último domingo (21). Ele obteve 49,66% dos votos contra 48,70% do adversário, Iván Cepeda. A diferença entre os dois foi de cerca de 250 mil votos.

Abelardo de la Espriella tem 47 anos e é advogado. Filiado ao movimento Defensores da Pátria, ganhou notoriedade com propostas duras na área de segurança pública. Durante a campanha, recebeu o apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

+ Victor Sarro diz que túmulo da família foi roubado: “Que país é esse?”

Confira abaixo a publicação do presidente do Brasil:

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Filho de Neymar é barrado ao tentar abraçar o pai em estádio

0
Davi Lucca, filho de Neymar
Davi Lucca, filho de Neymar. Fotos: Reprodução/Redes/Montagem

Nessa última quarta-feira (24/06), a vitória do Brasil sobre a Escócia rendeu um momento divertido envolvendo Neymar e seu filho mais velho, Davi Lucca. Isso porque, logo após o apito final, o adolescente tentou entrar no gramado para encontrar o pai e comemorar o resultado ao lado dele. No entanto, o jovem de 14 anos acabou sendo “barrado” por dois seguranças que faziam o controle de acesso.

Filho de Neymar é barrado ao tentar chegar perto do craque após jogo da Copa

Logo a princípio, Neymar parece chamar o filho do campo. Porém, ao se levantar, o menino foi abordado por um segurança. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o garoto parece tentar explicar que é filho do craque. Apesar de conseguir passar pelo primeiro segurança, logo na sequência, o adolescente foi parado de novo.

Davi Lucca, então, apontou para o pai no gramado. Neymar, por sua vez, pediu para o liberarem. Logo depois, a situação foi resolvida e finalmente pai e filho se abraçaram.

++ Após fala de Lula, Flávio Bolsonaro chama Neymar de “herói”

Assista:

No “X”, antigo “Twitter”, o momento virou motivo de piadas. “Ele pensando: “Tá bom que minha herança diminuiu, mas também não tá essa várzea.”, brincou um seguidora. Em seguida, outro usuário disparou: “Neymar tem tanto filho que ninguém mais sabe quem é o Davi Lucca.”.

Jogador é pai de quatro fiilhos

Davi Lucca é o filho mais velho de Neymar e nasceu do relacionamento do jogador com Carol Dantas. Além dele, o atacante da Seleção Brasileira também é pai de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, frutos da relação com Bruna Biancardi. Atualmente, a influenciadora está grávida da terceira filha do casal, mas não para por aí, o atleta também é pai de Helena, que completa 2 aninhos em julho. A pequena é filha da modelo Amanda Kimberlly.

ZICO FAZ CRÍTICA A NEYMAR: “SE AFASTOU DO FUTEBOL”

Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e detonou: … LEIA MAIS!

Madrasta de Ana Paula Renault receberá pensão

0
Ana Paula Renault. (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Paula Renault. (Foto: Reprodução/Globo)

Foi confirmado nesta última quarta-feira, 24 de junho, que a Câmara dos Deputados concedeu pensão por morte a Ana Gomes Renault, madrasta da jornalista e campeã do Big Brother Brasil 2026, Ana Paula Renault. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com a deccisão, Ana Gomes passará a receber, desde 20 de abril de 2026, valor equivalente a 50% dos proventos do ex-deputado federal aposentado Gerardo Henrique Machado Renault. Ele morreu em 19 de abril, aos 96 anos — dois dias antes da jornalista vencer o BBB26.

+ Aliado de Lula e eleito pelo PT é preso em operação contra o PCC

Ainda segundo detalhes divulgados pelo Portal da Transparência da Câmara dos Deputados, até novembro de 2025, Gerardo Renault recebia uma aposentadoria no valor de R$ 18.082,81 mensais. Na proporção de 50%, a madrasta de Ana Paula Renault passará a receber R$ 9.041,41 por mês.

Vale destacar que o benefício está previsto no regime previdenciário da Câmara dos Deputados e é destinado aos dependentes legais de ex-congressistas aposentados.

Quem foi o pai de Ana Paula Renault?

Gerardo foi advogado e político com atuação em Minas Gerais, Gerardo Renault foi vereador, deputado estadual e deputado federal por dois mandatos, entre 1979 e 1987. Também presidiu o Instituto de Previdência do Legislativo mineiro.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Durante a ditadura militar, Gerardo foi filiado à Arena, partido que dava sustentação ao regime, e integrou a base governista no Congresso Nacional.

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

+ Samir Xaud se reconcilia com esposa após suposta traição

Aliado de Lula e eleito pelo PT é preso em operação contra o PCC

0
(Lula Marques/Agência Brasil)
(Lula Marques/Agência Brasil)

Acabou de ser preso em São Paulo um grande aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e eleito pelo PT na capital paulista. Estamos falando do vereador Senival Moura! Ele foi preso em uma operação contra o PCC.

De acordo com apurações da GloboNews, além de Senival Moura, integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e a cúpula da concessionária de ônibus Transunião estão entre os alvos da Operação Última Parada, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo.

+ Samir Xaud se reconcilia com esposa após suposta traição

A investigação aponta que a empresa de transporte público teria sido utilizada pela facção criminosa para ocultar e movimentar recursos ilícitos por meio de um sofisticado esquema de lavagem de dinheiro. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 104 mandados de busca e apreensão na capital paulista, na Grande São Paulo, no interior do estado e em Extrema (MG).

Entre os presos estão o vereador Senival Moura e o presidente da Transunião, Lourival de França Monário. As investigações tiveram início após o assassinato de Adauto Soares Jorge, então presidente da concessionária, em 2020.

A partir da apuração desse crime, policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) identificaram indícios de que integrantes do PCC passaram a exercer influência direta sobre a administração da empresa.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Até o momento, o vereador petista não se manifestou sobre a decisão da Justiça. O Partido dos Trabalhadores segue em silêncio também!

Senival Moura - Foto: Instagram
Senival Moura – Foto: Instagram

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Ratinho mostra neto na torcida pela Seleção durante a Copa

0
Ratinho e neto, Noah
Ratinho e neto, Noah. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho usou as redes sociais nessa última quarta-feira (24/06) para compartilhar um momento em família durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia. Desse modo, no segundo tempo da partida, o apresentador publicou uma imagem do neto Noah, de oito anos, acompanhando a transmissão ao lado de familiares.

Ratinho emociona ao mostrar neto durante jogo da Seleção

Na foto, o menino aparece vestido de verde e amarelo em apoio à Seleção e concentrado na tela enquanto acompanha o mundial. Ao publicar o registro, Ratinho escreveu: “Meu netinho Noah também está na torcida pelo Brasil.“.

Veja:

Relembre: Apresentador já falou sobre diagnóstico do menino

Noah é filho de Bruna Januário com Gabriel Massa, um dos filhos do apresentador. O garoto nasceu com hidrocefalia, condição caracterizada pelo acúmulo de líquido no cérebro, o que exige acompanhamento constante.

O diagnóstico já havia sido comentado por Ratinho em entrevista à Patrícia Abravanel. Na época, ele explicou a condição e falou sobre os cuidados com o pequeno: “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor.“, declarou.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

Discreto nas redes quando o assunto é vida pessoal, Ratinho costuma aparecer com a família em ocasiões específicas, mas não esconde o amor à família. Ele é pai de Ratinho Jr. e Rafael, e avô de sete netos: Noah, Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

ZICO NÃO POUPA NEYMAR E DETONA

Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. Dessa forma, o ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr e disparou: …. LEIA MAIS!

Samir Xaud se reconcilia com esposa após suposta traição

0
Samir Xaud
Samir Xaud – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Há poucos dias o Brasil parou para acompanhar as últimas notícias envolvendo uma suposta traição do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud. No entanto, depois de uma crise na vida pessoal, parece que o assunto ficou para trás e ele teria se reconciliado com a esposa, Natália Lopes Chaud.

De acordo com apurações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Samir Xaud e a esposa se reconciliaram após a polêmica que tomou conta dos bastidores da entidade recentemente. Vale lembrar que o jornalista Leo Dias revelou em primeira mão fotos de Samir com uma suposta amante. Ele, claro, negou que tenha traído, chegando a dizer para a esposa que as imagens eram ‘IA’.

+ Victor Sarro diz que túmulo da família foi roubado: “Que país é esse?”

Agora, depois da crise, o casal decidiu dar uma nova chance ao relacionamento e já tem uma viagem marcada para celebrar o momento. Segundo as informações, os dois embarcam para Ibiza no próximo dia 23 de julho, onde pretendem aproveitar dias de descanso longe da repercussão do caso.

Quem é a esposa de Samir Xaud?

A esposa de Samir Xaud (presidente da CBF) é a empresária Natália Lopes Chaud. Casados há 20 anos, eles mantêm um relacionamento desde a adolescência e têm três filhos. Agora, o casal reatou o casamento após uma polêmica envolvendo viagens e supostos casos extraconjugais.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

+ Craque Neto perde a paciência e detona titularidade de Paquetá na Seleção Brasileira

Após 50 anos na Globo, Elizabeth Savala toma decisão

0
Elizabeth Savala
Elizabeth Savala. Foto: Divulgação/Globo

Elizabeth Savala, de 71 anos, inicia uma nova etapa na carreira. Agora a atriz integra o elenco da segunda temporada de “Os Donos do Jogo”, série da Netflix. Dessa forma, a veterana passou a fazer parte de uma produção do streaming logo após mais de cinco décadas de trabalhos ligados à Globo.

Elizabeth Savala assume novo desafio

Em entrevista ao “Uol”, a atriz afirmou que tem aproveitado a possibilidade de atuar em diferentes formatos e plataformas, cenário que considera positivo para os profissionais da dramaturgia. “Hoje nós temos essa liberdade, e isso é muito bom. Fiz Dona Beja (2026), fiz um filme sobre Mauricio de Sousa e agora estou fazendo essa série. Essa liberdade de poder escolher personagens é fantástica.“, comemorou logo a princípio.

Em seguida, Elizabeth também comentou a diferença entre o trabalho em novelas e séries. De acordo com ela, a dinâmica representa um desafio, mas acompanha uma transformação natural do mercado audiovisual. “Para mim também é uma novidade, mas eu acho que esse é o caminho. O caminho são essas grandes séries. Estou muito feliz de estar aqui fazendo esse trabalho para a Netflix.“, reafirmou.

++ Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Logo depois, a artista destacou o reencontro profissional com Stepan Nercessian, colega de longa data na televisão brasileira. “Eu nem vou falar há quanto tempo a gente se conhece. Acho que vem desde O Astro (1977), da Janete Clair. Depois trabalhamos juntos em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021). São tantas novelas que fica difícil lembrar de todas.“, disse por fim.

ATOR DA GLOBO DIZ QUE FOI CONFUNDIDO COM LADRÃO

Um ator, que fez sucesso em “Três Graças”, surpreendeu ao contar uma história inusitada que viveu durante as gravações de uma série em São Paulo. De acordo com o artista, ele acabou sendo confundido com um criminoso e chegou a … LEIA MAIS!

Victor Sarro diz que túmulo da família foi roubado: “Que país é esse?”

0
Victor Sarro
Victor Sarro – Foto: Instagram

O humorista Victor Sarro, atual contratado do SBT, usou as redes sociais para dizer que o túmulo de sua família foi invadido, tendo sido roubado tudo o que havia dentro dele, inclusive, uma grade de proteção!

Em suas redes sociais, Victor Sarro compartilhou um vídeo, onde chega a desabafar: “O Brasil deu errado. Esquece. Quem puder, sai daqui. Roubaram o túmulo da minha família, pô. Não tem mais. Não tem mais o portão do túmulo, não tem mais as placas com as fotos dos meus avós, não tem mais os vasos… Roubaram tudo“, contou.

+ Craque Neto perde a paciência e detona titularidade de Paquetá na Seleção Brasileira

Victor também demonstrou indignação ao comentar a situação. “Que país é esse, cara, que as pessoas roubam um cemitério, pô? Um cemitério. A pessoa entrou num cemitério e roubou um cemitério, pô. A pessoa entrou no lugar de maior respeito e roubou um cemitério.

O relato foi publicado um dia após a cerimônia de despedida da avó e rapidamente repercutiu entre seguidores. “Meus sentimentos. Estamos perdidos infelizmente”, escreveu o ator e ex-Fazenda Caique Aguiar. “Meus sentimentos ! Deus abençoe a conforte a família”, se solidarizou o humorista Rodrigo Cáceres. “Meus pêsames e como sempre disse pra você. O Brasil só tem uma saída: aeroporto de Guarulhos. Fica bem”, disse ainda o comediante Rodrigo Scarpa.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Confira abaixo o vídeo:

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

+ Globo muda estratégia e coloca Ana Maria Braga contra Adriane Galisteu

A Fazenda 18 pode ter campeão do BBB como peão

0
Adriane Galisteu A Fazenda
Adriane Galisteu A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Em setembro a Record estreia mais uma temporada do reality show rural mais amado do Brasil, A Fazenda 18! Segundo boatos que vem surgindo na imprensa, o programa comandado por Adriane Galisteu pode contar com um grande campeão do Big Brother Brasil.

Segundo apurações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, a produção de A Fazenda já vem negociando com celebridades para formar o elenco da 18ª edição da atração, que começa em setembro, e o nome de Diego Alemão, vencedor do BBB7, vem ganhando força nos bastidores da emissora.

+ Craque Neto perde a paciência e detona titularidade de Paquetá na Seleção Brasileira

De acordo com fontes, Diego Alemão está conversando sobre uma possível entrada na atração rural, mas o martelo ainda não foi batido. Vale lembrar que A Fazenda sempre busca ex-participantes do reality da TV Globo para compor seu elenco, como Bil Araújo, Cezar Black, Jaqueline Grohalski e Ana Paula Renault, revoltou ao BBB esse ano.

Diego Alemão quis entrar no BBB26

Depois da volta de Cowboy, seu rival no BBB7, Diego Alemão ficou interessado em retornar aos reality shows. Em janeiro deste ano, ele comentou a participação de Alberto e desafiou a TV Globo nas redes sociais. Ele chegou a pedir uma ‘revanche’ com o ex-colega de confinamento.

Pronto para revanche. Já que minha história vai ser revisitada, que seja cara a cara, frente a frente, como deve ser. Agora é com vocês, eu nunca fujo de nada, se tiverem a coragem de me escalar. Estou pronto”, disparou nas redes sociais.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Alemão ainda mandou um recado para Rodrigo Dourado, diretor de gênero da emissora e responsável pelos realities da casa. “Estou pronto para a revanche, Dourado, estou só esperando me colocar”, avisou.

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Presa após morte de jovem em rope jump desabafa: “Em choque”

0
Maria Eduarda
Maria Eduarda. Foto: Reprodução

Evelyne dos Santos Gonçalves foi presa logo após a morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, durante um salto de rope jump em Limeira (SP). No depoimento à polícia, no dia da tragédia, ela afirmou ter percebido apenas sinais do impacto. Além disso, disse também que não presenciou o momento do salto.

Evelyne foi presa sob suspeita de obstrução de lementos

Em suma, o caso aconteceu no dia 13 de junho, na Ponte do Esqueleto. De acordo com o relato, ao qual o portal “Metrópoles” teve acesso, Evelyne disse que estava em outra área do evento. Ela, porém, ouviu reações de espanto vindas do público e dos instrutores.

A polícia prendeu ela no último sábado (20/06) sob suspeita de obstrução de elementos considerados importantes para a investigação. Segundo a polícia, Gonçalves era responsável pelo cadastro dos participantes e pela edição de vídeos publicados nas redes sociais do evento. Após o acidente, o perfil “Entre Cordas”, ligado à organização, foi apagado.

++ Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Depoimento de organizadora de rope jump detalhes do momento de tragédia que matou jovem

No depoimento à delegada Andrea Dantas Levy, Evelyne classificou a morte como “fatalidade” e disse que do local onde fazia o cadastro dos próximos participantes, não tinha contato visual com a plataforma de saltos: “(…) Quando ouvi um ‘meu Deus’, levantei. Eu estava sentada preenchendo alguma coisa, recebendo alguém. Quando levantei, olhei as meninas em choque. (…) Então, eu ouvi o barulho também. Eu ouvi o ‘meu Deus’ e ouvi o barulho.“, declarou logo a princípio.

Em seguida, ela também relatou o momento de tensão logo após o ocorrido, afirmando que permaneceu no local em choque e tentou acionar ajuda pelo rádio: “Eu fico em choque, eu não saio dali. Acho que, um tempo depois, meia hora depois, [eu ouço] os gritos do acompanhante [de Maria Eduarda]. Sabe quando você acha que vai desmaiar? Aqueles gritos que estavam entrando. Eu chamo no rádio e falo: ‘Por favor, estou sozinha aqui, me ajuda, manda um apoio aqui para mim, eu só quero entender o que aconteceu’. Os meninos chegaram, todos eles.“, garantiu por fim.

EX-MARIDO DE SABRINA SATO FAZ REVELAÇÃO SOBRE PONTE ONDE JOVEM MORREU

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, segue repercutindo nas redes sociais e gerando grande comoção. Recentemente, o ator Duda Nagle revelou que… LEIA MAIS!

Craque Neto perde a paciência e detona titularidade de Paquetá na Seleção Brasileira

0
Craque Neto e Lucas Paquetá
Craque Neto e Lucas Paquetá – Foto: Twitter/CBF

A Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 na Copa do Mundo, e depois da vitória da canarinho o apresentador Craque Neto criticou a titularidade de Lucas Paquetá no meio-campo do Brasil. Apesar da observação, ele elogiou a atuação da equipe, destacando nomes como Vinicius Júnior e Matheus Cunha.

Para além da crítica pontual ao jogador, o Craque Neto aprovou a exibição do time comandado por Carlo Ancelotti e afirmou que o cara da Seleção Seleção não é mais Neymar, mas sim Vinicius Júnior. Para ele, o camisa 7 deveria ter tido mais um gol na conta, que acabou anulado pelo VAR por conta de uma suposta falta.

+ TV Globo confirma morte por falência múltipla de órgãos de Marcelo Miranda

Um jogo muito bom da Seleção Brasileira. Meteu 3 a 0, era para ser cinco. O gol (anulado) do Vinicius Júnior foi gol legal, ele não fez falta. O VAR tá errado, o árbitro mexicano tá errado. Vinicius Júnior o craque do jogo, quatro gols na Copa do Mundo, me surpreendendo em um fator positivo. Ele é o cara hoje. A gente não tem que chegar e falar ‘Ah o Neymar entrou…’ não, não, não, não, não, não, não, não… É o Vinicius Júnior!“, iniciou Neto.

Craque Neto detona Paquetá

E seguiu: “O Matheus Cunha fez três gols, irmão, na Copa do Mundo. O Messi tem cinco, o Haaland tem quatro, o Mbappé tem quatro, então um jogaço de bola da Seleção. Paquetá não tem condições de ser titular dessa Seleção, o Ancelotti tem que entender isso. Bruno Guimarães no segundo tempo melhorou muito“, continuou.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

E o Rayan, né? O Rayan mostrou que vai ser titular absoluto mesmo se o Raphinha voltar. O Rayan vai ser titular da Seleção. Parabéns à Seleção Brasileira e vamos ver quem que a gente pega nos dezesseis avos, né? Torcendo para ser o Japão“, encerrou o apresentador da Band.

Veja abaixo:

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Mãe de Davi Brito sofre acidente e gera preocupação

0
Davi e Elisângela Brito
Davi e Elisângela Brito. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

O influenciador Davi Brito recorreu às redes sociais e preocupou os seguidores após compartilhar um vídeo com a mãe, Elisângela. Isso porque, na gravação a veterana aparece em cima de um cavalo, e sofre uma queda logo na sequência.

Mãe de Davi Brito cai de cavalo e cena assusta seguidores

Davi Brito compartilhou o momento em seu perfil do Instagram. Nas imagens, o vencedor do “BBB 24” aparece guiando o cavalo enquanto a mãe dá um passeio. No entanto, a cela se desprende e Elisângela leva um tombo. Logo depois é possível vê-la no chão com ar de assustada.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

O ex-BBB não deu detalhes do acidente. Porém, a julgar pela legenda da postagem, a queda foi apenas um susto, sem grandes preocupações: “Tô lascado viu.“, escreveu ele, completando com vários emojis de risadas.

Assista:

Internautas reagem

Nos comentários da publicação, seguidores ficaram preocupados. “Meu Deus!!! Que aflição!! Cuidado, isso é muito perigoso”, apontou uma internauta logo a princípio. Em seguida, um usuário observou: “Ele não amarrou a cela corretamente.”. Por fim, a terceira criticou o criador de conteúdos: “E ele nem pra pegar a mãe.”, disparou.

++ Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet

Mais

Atualmente, Davi é influenciador. O baiano e ex-motorista de aplicativo  ganhou projeção nacional em 2024, ao conquistar o reality show da Globo e um prêmio milionário. Após o programa, sua trajetória tem sido marcada por uma série de mudanças profissionais e polêmicas. Ele desistiu do sonho de cursar Medicina e também abandonou um curso de Direito.

EX-MARIDO DE SABRINA SATO FAZ REVELAÇÃO SOBRE PONTE ONDE JOVEM MORREU

A morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, segue repercutindo nas redes sociais e gerando grande comoção. Recentemente, o ator Duda Nagle revelou que… LEIA MAIS!

TV Globo confirma morte por falência múltipla de órgãos de Marcelo Miranda

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

O Brasil chora a morte do ex-governador de Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda morreu aos 87 anos! Ele faleceu na última terça-feira, 23 de junho, em Campo Grande. Marcelo foi o segundo governador da história do estado. A morte foi confirmada pela família do ex-governador.

Segundo apurações da TV Globo, Marcelo Miranda estava internado há cerca de 20 dias em um hospital particular de Campo Grande, com quadro de pneumonia. Ele tinha histórico de problemas cardíacos e renais e evoluiu para falência múltipla dos órgãos, segundo o relato.

+ Vovó Elza faz o Brasil chorar com desabafo sobre morte do vovô Anésio

O corpo de Marcelo foi velado em cerimônia aberta ao público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), na quarta-feira (24), tendo inicio às 8h. O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), decretou luto oficial de três dias. O decreto foi publicado em sessão extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

Morte de Marcelo Miranda

Na vida pública, Marcelo Miranda exerceu cargos de destaque. Foi prefeito de Campo Grande entre 1977 e 1978. Com a criação de Mato Grosso do Sul, tornou-se governador do estado entre 1979 e 1980, sendo um dos responsáveis pela estruturação administrativa da nova unidade federativa.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Durante a gestão, promoveu a implantação de uma linha de transmissão de energia elétrica de aproximadamente 400 quilômetros entre Campo Grande e Corumbá, incentivou a criação de 15 municípios em curto espaço de tempo e investiu na pavimentação de rodovias estratégicas, muitas das quais posteriormente foram federalizadas.

Marcelo Miranda
Marcelo Miranda – Foto: Instagram

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Vovó Elza faz o Brasil chorar com desabafo sobre morte do vovô Anésio

0
Vovó Elza e Vovô Anésio
Vovó Elza e Vovô Anésio – Foto: Instagram

A querida Vovó Elza comoveu o Brasil inteiro ao realizar um desabafo, nesta última terça-feira, 23 de junho. Em suas redes sociais, Caio Fiori compartilhou um vídeo onde mostra a comovente fala da vozinha, citando a morte do Vovô Anésio.

Segundo dona Elza, para ela, o Vovô Anésio não morreu e ele somente está viajando, levando ela a pensar que qualquer hora do dia ele vai entrar pela porta, dizendo que voltou de viagem. “Toda hora eu acho que o vovô vai voltar… que ele está viajando“, desabafou ela, levando milhares as lágrimas.

+ Flávio Bolsonaro nega que tenha desrespeitado Michelle e pede desculpas

Depois de compartilhar o vídeo, Caio Fiori disse: “Quando a vovó Elza me disse isso, eu vi nos olhos dela a profundidade de uma saudade que palavra nenhuma consegue explicar. É a saudade de quem viveu uma vida inteira ao lado de alguém De quem ainda espera ouvir a voz, sentir o abraço, dividir a rotina, olhar para o lado e encontrar ali a pessoa que foi casa, companhia, história e amor“, declarou o neto.

A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que ficou. O vovô não está mais fisicamente entre nós, mas permanece em cada memória, em cada gesto, em cada canto da casa, em cada olhar da vovó e em tudo que ele plantou na nossa família e no coração de tanta gente“, disse ele.

Vovó Elza segue sendo muito bem cuidada!

Caio ainda fez questão de dizer que a Vovó segue muito bem amparada desde a morte do vovô. “Seguimos cuidando dela, acolhendo sua dor e lembrando, todos os dias, que o amor verdadeiro não acaba com a partida. Ele apenas muda de lugar: sai dos braços e passa a morar para sempre dentro da alma“, encerrou.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Assista abaixo ao vídeo:

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Após fala de Lula, Flávio Bolsonaro chama Neymar de “herói”

0
Neymar e Flávio Bolsonaro
Neymar e Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última quarta-feira (24/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou nas redes sociais um vídeo produzido com inteligência artificial (IA). Em suma, na gravação, o pré-candidato ao Planalto aparece “resgatando” Neymar Jr. para levá-lo de volta à Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.

Herói ou jogador home office? Relembre fala de Lula

A publicação acontece logo depois de uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento em Belo Horizonte (MG), no dia 19 de junho. Na ocasião, o petista comentou de forma bem-humorada a ausência do atacante e afirmou que Neymar seria “o primeiro convocado home office do mundo“.

Flávio Bolsonaro posta vídeo com IA e “resgata” Neymar

Em resposta indireta, Flávio divulgou o vídeo que começa em uma espécie de centro de comando, onde o personagem assiste ao trecho da fala de Lula sobre o ‘camisa 10’. Nas imagens, o filho de Bolsonaro ainda aparece pilotando uma aeronave com as cores da bandeira brasileira.

Em seguida, o pré-candidato à presidência da República surge vestido com um uniforme semelhante ao da Força Aérea Brasileira (FAB) e determina que a aeronave seja preparada para a missão. Na sequência, a produção, então, mostra cenas do craque treinando. Por fim, o senador chega para buscá-lo e diz: “Todos estão esperando por você.“.

++ Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo

Na legenda, o parlamentar rebateu a declaração do presidente: “Missão de hoje: o resgate do menino Ney. Porque os heróis brasileiros não devem ser deixados pra trás.“, escreveu.

Assista:

ZICO FAZ CRÍTICA A NEYMAR: “SE AFASTOU DO FUTEBOL”

Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e detonou: … LEIA MAIS!

Virginia Fonseca recebe buquê de flores após vitória da Seleção Brasileira

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais que ganhou um buquê de flores misterioso após a vitória da Seleção Brasileira contra a Escócia nesta última quarta-feira, 24 de junho. Boatos, no entanto, é que as flores teriam sido mandadas por Vini Júnior.

Nas redes sociais, Virginia Fonseca mostrou um clique segurando o ramalhete em um elevador, ainda usando o look escolhido para ver o jogo no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Ela não revelou quem foi o remetente das flores.

+ Lula promete ajudar a Venezuela após terremoto devastar o país

Vale lembrar que, em sua relação com Vini Jr., a empresária recebeu buquês luxuosos diversas vezes, inclusive após o término. No Dia dos Namorados, ela recebeu uma grande conjunto de rosas vermelhas em sua estadia nos Estados Unidos e disse ter ficado surpresa com o presente. Ela revelou que o bilhete dizia: “As coisas difíceis são as melhores“. O atleta reagiu à publicação com um coração.

Virginia anunciou o fim de seu relacionamento com Vini Jr. em 15 de maio, após sete meses juntos. Na ocasião, ela optou por não revelar os motivos da separação e pediu respeito à sua privacidade e à das pessoas envolvidas. Ao comunicar o término, Virginia compartilhou uma foto em preto e branco do casal e escreveu:

Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinicius, e tudo isso com muito carinho“, disse.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Virginia Fonseca – Foto: Instagram

FLÁVIO REBATE MICHELLE E CONFIRMA RACHA NA FAMÍLIA!

O pré-candidato à presidência do Brasil Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer um pedido à ex-primeira-dama Michelle. Na publicação, Flávio diz que madrasta gravou vídeo após não retornar mensagem dele, afirmou estar de ‘coração aberto’ e que não teve a intenção de ofendê-la… LEIA MAIS!

Lula promete ajudar a Venezuela após terremoto devastar o país

0
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou por meio de suas redes sociais após o terremoto que atingiu a Venezuela e que pode ter deixado cerca de 10 a 100 mil vítimas, segundo a imprensa internacional. Segundo o petista, ele promete ajudar o país vizinho e já buscou contato com a Embaixada em Caracas.

Em suas redes sociais, Luiz Inácio disse: “Tomei conhecimento, com grande preocupação e consternação, dos impactos causados pelo terremoto que atingiu a Venezuela nesta quarta (24). Instruí o ministério das Relações Exteriores que avalie, juntamente com a embaixada do Brasil em Caracas, a situação no país e as medidas de assistência que o Brasil possa adotar“, afirmou Lula.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Logo em seguida, declarou: “Reafirmo nossa determinação em apoiar o governo da presidenta encarregada Delcy Rodríguez na recuperação de áreas afetadas desse país irmão, cujo povo tem dado provas de grande resiliência frente às adversidades“, pontuou o presidente brasileiro.

Veja abaixo:

Vale lembrar que dois fortes terremotos atingiram a Venezuela na noite de quarta (24), deixando pelo menos 32 mortos e 700 feridos após o desabamento de edifícios em Caracas e arredores, informou a presidente interina Delcy Rodríguez.

Um terremoto de magnitude 7,2 ocorreu cerca de 160 quilômetros a oeste de Caracas, seguido menos de um minuto depois por um tremor de magnitude 7,5, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

O USGS, com base em modelos preditivos para estimar o número de vítimas, afirmou que o total de mortos pode chegar à casa dos milhares, com probabilidade significativa de ultrapassar 10 mil.

FLÁVIO REBATE MICHELLE E CONFIRMA RACHA NA FAMÍLIA!

O pré-candidato à presidência do Brasil Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer um pedido à ex-primeira-dama Michelle. Na publicação, Flávio diz que madrasta gravou vídeo após não retornar mensagem dele, afirmou estar de ‘coração aberto’ e que não teve a intenção de ofendê-la… LEIA MAIS!

“Ninguém me aborrece”, diz Flávio após acusações de Michelle

0
Flávio e Michelle Bolsonaro
Flávio e Michelle Bolsonaro. Fotos: Divulgação Agência Senado/Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última quarta-feira (24/06), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele, porém, evitou comentar o vídeo publicado pela madrasta, Michelle Bolsonaro. Anteriormente, a ex-primeira-dama havia relatado uma situação de desentendimento com o parlamentar durante uma ligação telefônica.

Flávio Bolsonaro entra ao vivo e se esquiva de polêmica familiar

Na live, transmitida no YouTube antes da partida entre Brasil e Escócia, Flávio afirmou que a conversa seria dedicada apenas ao jogo da Copa do Mundo e a temas esportivos. Ele também reforçou o tom da transmissão ao afastar o debate político do momento.

E hoje, dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar aqui de coisa boa, tratar aqui de futebol, porque o nosso Brasil aí a gente vai conseguir resgatar junto. Tenho certeza disso, que é projeto de Deus.“, declarou o senador.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Assista:

Afinal, o que disse Michelle?

A manifestação de Michelle aconteceu por meio do Instagram. Na publicação, ela afirmou ter sido tratada de forma ríspida e relatou um desentendimento com Flávio: “Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone.“, acusou logo a princípio a ex-primeira-dama.

Na sequência, ela ainda acrescentou que não participou das decisões em discussão e afirmou ter recebido críticas sobre seu envolvimento no tema. “E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem.“, contou.

Veja:

URGENTE! CARLOS DIZ QUE SAÚDE DE BOLSONARO PIOROU!

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para relatar uma piora no quadro de saúde de Jair Bolsonaro. Conforme ele, o ex-presidente apresentou um período prolongado de… LEIA MAIS!

Globo muda programa de Eliana e confirma novidade aos telespectadores

0
Eliana
Eliana – Foto: TV Globo

Depois que a TV Globo anunciou a aquisição do quadro ‘O Elo Mais Fraco’, clássico game show britânico que será apresentado por Eliana, aos domingos, veio à tona mais uma grande novidade envolvendo o programa Em Família.

Com milhões de telespectadores em todo o Brasil e em alta na TV Globo, o Em Família volta após a Copa do Mundo Fifa, mais precisamente no dia 12 de julho, e voltará com uma nova temporada, trazendo novos quadros e mais dinamismo. Além disso, neste retorno, a atração ganhará mais 20 minutos, tendo cerca de 1h35 min de duração.

+ Erika Hilton escancara verdade após acusação de Michelle contra Flávio Bolsonaro

Ou seja – o público terá Eliana nos domingos por mais tempo, porém, muito longe daquelas 4h que eram acostumados a ter em seus tempos de SBT. A novidade, vale frisar, veio à tona por meio do Canal D, da coluna ‘O Dia’.

Eliana na Globo

Antes da Copa, Eliana chegou a chorar em seu último programa ao vivo: “Eu quero deixar o meu muito obrigada para você aí do outro lado. Entrar na casa de milhões de brasileiros todos os domingos é um privilégio que eu quero que vocês saibam que eu levo muito a sério. Eu quero agradecer a esta equipe querida, me emociona até. Muito obrigada! Quero agradecer à minha família. Manu e Arthur, mamãe daqui a pouco está chegando aí, tá? E dizer que a gente está de volta à Globo depois da Copa do Mundo. A gente retorna no dia 12 de julho”, disparou a loira.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Como citado, ela volta a grade da Globo no dia 12 de julho – ou seja, seguirá com seu programa sem nenhum interrupção da direção do canal.

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Esposa de Flávio Bolsonaro defende marido após fala de Michelle

0
Fernanda, Flávio e Michelle Bolsonaro
Fernanda, Flávio e Michelle Bolsonaro. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última quarta-feira (24/06), Fernanda, esposa do senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ), saiu em defesa do marido. A dentista foi às redes sociais logo após a ex-primeira-dama Michelle (PL) afirmar que o enteado a desrespeitou e a tratou de forma ríspida.

Esposa de Flávio Bolsonaro quebra o silêncio e sai em defesa do senador

Em publicação, Fernanda destacou a convivência familiar e saiu em defesa de Flávio, reforçando a forma como enxerga o comportamento do marido no dia a dia. “Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas.“, escreveu logo a princípio.

Na sequência, a cirurgiã dentista também comentou sobre os objetivos da família e o que consideram como prioridade no cenário político e pessoal. De acordo com ela, a motivação está ligada ao futuro das próximas gerações e à construção de um país com mais oportunidades. “Tudo o que fazemos nasce do mesmo desejo: que elas cresçam em um Brasil onde possam viver com liberdade, segurança, valores e oportunidades para realizar seus sonhos. As pessoas podem discordar dos caminhos, mas eu nunca tive dúvidas sobre a sinceridade desse propósito.“, declarou por fim.

++ Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Fernanda Bolsonaro Stories
Fernanda Bolsonaro Stories. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele me desrespeitou”, diz Michelle Bolsonaro

A manifestação ocorreu horas após Michelle relatar, em vídeo, um desentendimento com Flávio Bolsonaro. Dessa forma, na gravação, a ex-primeira-dama afirmou que o parlamentar a tratou de forma mal durante uma ligação telefônica sobre as articulações políticas no Ceará.

Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele.“, desabafou a esposa de Jair Bolsonaro.

EDUARDO BOLSONARO COBRA RETRATAÇÃO DA GLOBO: “EXIJO!”

O ex-deputado do PL afirmou que suas declarações foram retiradas de contexto e que nunca sugeriu a tr… LEIA MAIS!

Erika Hilton escancara verdade após acusação de Michelle contra Flávio Bolsonaro

0
Michelle Bolsonaro e Erika Hilton
Michelle Bolsonaro e Erika Hilton – Foto: Agência Brasil

Michelle Bolsonaro acabou dando ‘munição’ para a esquerda usar contra sua família, principalmente seu enteado Flávio Bolsonaro (PL). Isso porque, Erika Hilton usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 24 de junho, para expor que o Partido Liberal e o PL Mulher era contra as mulheres trans e somente estava sofrendo o que ‘sempre defendeu’.

Nas redes sociais, Erika Hilton disparou: “Michelle Bolsonaro acaba de expor, num vídeo de 27 minutos, que Flávio Bolsonaro a atacou, maltratou, humilhou e excluiu como presidenta do PL Mulher. Mas vale lembrar: o PL Mulher é uma das principais organizações que luta CONTRA os direitos das mulheres e meninas e para EXCLUIR mulheres trans, dizendo que somos uma ameaça às mulheres cis“, disse.

+ Neymar celebra classificação da Seleção Brasileira e exalta Vini Jr

Erika ainda concluiu: “Pelo jeito, Michelle Bolsonaro está vendo que a verdadeira ameaça às mulheres segue sendo quem vota contra os direitos e a vida das mulheres e meninas. Segue sendo seu próprio partido“, disse a deputada federal do Psol e aliada de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Veja abaixo:

Desabafo de Michelle Bolsonaro

Vale lembrar que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse ter levado uma ‘punhalada’ e decidiu expor publicamente o atrito que vive há meses com o enteado e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), em vídeo nas redes sociais.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

Nas redes sociais, Michelle, então, relatou não ter sido procurada por Flávio antes sobre o assunto: “Peguei o telefone, procurei mensagens do Flávio, procurei uma ligação perdida, procurei qualquer sinal de que ele tinha tentado falar comigo antes de falar para o Brasil, não tinha nada. Eu fiquei triste, porque eu não imaginava que eles teriam essa reação“, disse.

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Neymar celebra classificação da Seleção Brasileira e exalta Vini Jr

0
Neymar
Neymar – Foto: TV Globo

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos em alto estilo na quarta-feira, 24 de junho, em Miami. O Basil venceu por 3 a 0 e avançou ao mata-mata como líder do Grupo C. Neymar voltou a defender a Seleção após 981 dias, não escondeu a felicidade e exaltou Vini Júnior.

Em entrevista concedida à imprensa, Neymar afirmou: “Muito feliz de após três anos vestir a camisa da Seleção mais uma vez. Fisicamente estou bem. Óbvio que foi ruim ficar esses dias parado, mas não fiquei totalmente parado. Quase 25 dias treinando bastante para chegar nos jogos e estar bem. Estou muito contente. Foi uma mistura de emoções na hora que entrei, porque foram longos dias longe dessa camisa, da Seleção. Graças a Deus deu tudo certo e consegui estar de volta“, contou ele.

+ Flávio Bolsonaro nega que tenha desrespeitado Michelle e pede desculpas

Logo em seguida, Neymar se mostrou muito disposto, afirmou ter condição de jogar ‘200 minutos’, mas fez questão de elogiar Vini Jr., grande destaque do Brasil na fase de grupos.

Fico feliz pelo carinho da torcida, de todo mundo, mas mais feliz ainda por nossa equipe estar indo bem, muito feliz pelo momento do Vini. Vini hoje é o nosso principal jogador e está numa fase incrível, vem nos ajudando, decidindo os jogos. Isso é importante para nós. Foi o que falei: agradeço por todo o carinho, estou muito contente. Agora é mata-mata, seguir vencendo para chegar no nosso objetivo final. Dá para jogar 200 minutos (risos).

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro nega que tenha desrespeitado Michelle e pede desculpas

0
Flávio e Michelle Bolsonaro
Flávio e Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O pré-candidato à presidência do Brasil Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas à ex-primeira-dama Michelle. Na publicação, Flávio diz que madrasta gravou vídeo após não retornar mensagem dele, afirmou estar de ‘coração aberto’ e que não teve a intenção de ofendê-la.

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, Flávio Bolsonaro afirmou: “Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil“, disse o senador.

+ Bruna Marquezine rompe o silêncio sobre namoro com Neymar aos 18 anos: “vulnerável”

Em seu texto, Flávio citou o casamento de 16 anos e o fato de ser pai de duas filhas maravilhosas para afirmar que “nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”.

Flávio ainda afirmou que a família Bolsonaro ‘está passando por um momento difícil’ e que entende a angústia de Michelle ao ver Jair ‘todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça’. Ele também afirmou que agendou uma reunião com lideranças femininas para a próxima quarta-feira (1º), em Brasília.

Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo“, disse Flávio, que diz manter o convite ‘de coração aberto’.

+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira melhora e respira sem auxílio de aparelho

MORTE DE GRANDE CANTORA DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

O Brasil foi às lágrimas com a triste confirmação da morte de uma das mais brilhantes vozes da música aos 27 anos de idade! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a cantora A… LEIA MAIS!

Gustavo Mioto surpreende fã com resposta sobre Ana Castela

0
Gustavo Mioto e Ana Castela
Gustavo Mioto e Ana Castela. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Gustavo Mioto chamou atenção nas redes sociais logo após responder de forma direta sobre Ana Castela durante um encontro com fãs em Maceió, em Alagoas. O cantor deixava o São João da cidade quando foi abordado por admiradores para fotos e registros.

Gustavo Mioto é questionado sobre Ana Castela e responde na lata: “Sou ex”

Já próximo da van que o levaria embora, uma fã fez um pedido inesperado: ela solicitou ajuda para conseguir uma foto ao lado de Ana Castela. A situação pegou o sertanejo de surpresa e gerou uma reação imediata: “Moça, eu sou ex, ex. Como é que eu ajudo?“, questionou ele logo a princípio.

Assista:

Depois do momento, o cantor continuou tirando fotos com fãs e deixou o local em seguida. A resposta, porém, viralizou rapidamente nas redes sociais e virou assunto entre internautas. Dessa forma, muitos criticaram a atitude da admiradora: “A falta de noção das pessoas. Mas ele tem sempre resposta na ponta da língua.”, escreveu uma internauta. Em seguida, outra lamentou: “Que deselegante pedir isso, falta de senso de verdade. Ainda bem que o Gustavo é educado.”, disse.

++ Mãe de Zé Felipe causa após cobrir foto de Virginia e Vini Jr

Relembre

Gustavo Mioto, de 29 anos, e Ana Castela, de 22, viveram um relacionamento que começou em junho de 2023. Ao longo do namoro, o casal teve idas e vindas, com términos registrados em setembro de 2023 e janeiro de 2024, além de uma reconciliação em maio do mesmo ano.

O fim definitivo aconteceu em dezembro de 2024. Já em 2025, o cantor deixou de seguir a ‘Boiadeira’ nas redes sociais, o que voltou a movimentar comentários sobre a relação entre os dois.

LEONARDO TERIA BARRADO RECONCILIAÇÃO ENTRE VIRGINIA E ZÉ FELIPE

A possibilidade de uma reconciliação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a… LEIA MAIS!

Mãe de Zé Felipe causa após cobrir foto de Virginia e Vini Jr

0
Zé Felipe, Poliana Rocha, Virginia Fonseca e Vini Jr
Zé Felipe, Poliana Rocha, Virginia Fonseca e Vini Jr. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, chamou atenção nas redes sociais logo após cobrir a imagem da ex-nora, Virginia Fonseca, e do jogador Vini Jr. Em suma, a atitude da veterana aconteceu em uma publicação compartilhada recentemente em seu perfil nas redes sociais.

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha reage a vídeo envolvendo Virginia e Vini Jr

Dessa forma, a postagem inicial foi feita por uma página de celebridades, e trazia um trecho de entrevista de Zé Felipe. Na ocasião, o cantor comentava como os rumores sobre sua vida pessoal e o novo momento da ex-esposa acabam refletindo em sua rotina e na relação com os filhos. Durante o vídeo, o artista destacou que procura lidar com o assunto de forma descomplicada.

++ Na mira da Polícia Federal, Virginia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Desse modo, o músico afirmou que prioriza a saúde e evita se envolver em conflitos desnecessários: “O mais importante que a gente tem na nossa vida é a saúde. O resto é tudo resto, e o importante é a gente tratar todo mundo igual e seguir sem pisar em ninguém.“, disse.

Ao republicar o conteúdo, Poliana manteve o áudio da fala do primogênito, mas cobriu a imagem de Virginia Fonseca ao lado de Vini Jr. com emojis de coração, deixando visível apenas o trecho da entrevista. A atitude chamou atenção.

++ Tadeu Schmidt reage ao vivo, na Globo, a possível volta de Virginia e Vini Jr

Confira:

Poliana Rocha Stories
Poliana Rocha Stories. Foto: Reprodução/Instagram

LEONARDO TERIA BARRADO RECONCILIAÇÃO ENTRE VIRGINIA E ZÉ FELIPE

A possibilidade de uma reconciliação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Grávida pela 3ª vez, Biancardi diz que Neymar quer outro filho

0
Davi Lucca, Neymar, Mavie, Bruna Biancardi e Mel
Davi Lucca, Neymar, Mavie, Bruna Biancardi e Mel. Foto: Reprodução/YouTube

Bruna Biancardi comentou em entrevista que Neymar Jr. ainda não encerrou os planos de aumentar a família. A influenciadora, que espera a terceira filha com o jogador, afirmou que o atleta pensa em uma nova gestação, desta vez com desejo de ter um menino.

Bruna Biancardi expõe plano de Neymar e revela desejo do jogador

Em entrevista à criadora de conteúdos Karla Marques Felmanas, Bruna contou: “A gente ia parar no terceiro, mas ele já me avisou que não. ‘Já vamo pensar porque eu quero um menino. Ano que vem vamos tentar um menino’.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, Biancardi também detalhou as gestações anteriores e disse que nunca teve grandes complicações e, por isso, concordou em tentar outra gravidez no futuro: “Passo muito bem, nunca tive nada. Tive coisinhas leves, enjoo, mas nunca vomitei, nunca tive nada.“, afirmou.

++ Comentarista da Globo ganha indenização após viagem para a Copa virar pesadelo

Nas redes sociais, a declaração da famosa deu o que falar: “Ela fala como se não ele não tivesse um menino.”, declarou uma internauta. Em seguida, outra criticou: “Essa tá aí só pra agradar o homem de família!”. Logo depois, o terceiro ainda escreveu: “Queria ver se ele fosse um CLT se ela ia dar esse tanto de filho.”.

Saiba mais

Atualmente, Neymar é pai de quatro crianças. Davi Lucca é fruto do relacionamento com Carol Dantas. Com Bruna Biancardi, ele tem Mavie e Mel, e aguarda a chegada da terceira filha. O jogador também é pai de Helena, com a modelo Amanda Kimberlly.

NEYMAR DESABAFA SOBRE CRÍTICAS: “FICO TRISTE. NÃO GOSTAM DE MIM”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um… LEIA MAIS!

Rachel Sheherazade alfineta Neymar e dispara: “Prefiro Vini Jr”

0
Rachel Sheherazade e Neymar
Rachel Sheherazade e Neymar. Fotos: Reprodução PlayPlus/Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última terça-feira (23/06), Rachel Sheherazade contou que não está solteira. Além disso, a jornalista também comentou sobre a Copa do mundo 2026. Sem papas na língua, a ex-A Fazenda contou o que achou do retorno de Neymar Jr. aos campos.

“Não estou disponível”: Rachel Sheherazade faz revelação surpreendente

Em participação ao podcast “Papagaio Falante”, Rachel desconversou quando foi questionada sobre sua solteirice: “Não estou disponível, mas estou no processo ainda. Sabe quando você não pode abrir o forno antes de o bolo estar pronto?“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, ela acrescentou: “Tem uma pessoa que eu acho maravilhosa, estou conhecendo, acho ele incrível. Aliás, ele está nos assistindo. A gente está se conhecendo e está sendo muito bom. Se descobrem ele, vão dar em cima e não vou querer, não. Ele sabe quem eu sou, que sou mansinha, boazinha.“, declarou em tom descontraído.

++ Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT

Jornalista coloca Neymar em xeque ao falar da Seleção: “Ruim das pernas”

Em seguida, ainda na conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Rachel falou sobre a Copa do Mundo. Na ocasião, ela surpreendeu ao afirmar que não assiste TV aberta e não tem acompanhado os jogos.

Logo depois, questionada sobre Neymar, Sheherazade disparou: “Prefiro Vini Jr. Parece que ele [Neymar] anda meio ruim das pernas. Acho que não se deve escalar um jogador só pela fama dele, mas que esteja apto, que queira fazer alguma coisa pelo time, com suas condições físicas e mentais, e vai realmente fazer um bom trabalho. Tem que jogar bola.“, pontuou por fim.

Assista a entrevista:

ZICO CRITICA NEYMAR E AFIRMA: “SE AFASTOU DO FUTEBOL”

Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr. e disparou:… LEIA MAIS!

Esposa de Leonardo expõe segredo que guarda desde a infância

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa semana, Poliana Rocha recorreu às redes sociais e surpreendeu os seguidores. Isso porque a esposa de Leonardo resolveu entrar na famosa “trend” que desafia os participantes a compartilharem cinco fatos aleatórios sobre si mesmos. Dessa forma, ela acabou fazendo revelações inéditas sobre sua vida pessoal.

Esposa de Leonardo entrega três segredos que quase ninguém sabia

Desse modo, por meio dos stories do Instagram, Poliana contou que se considera uma pessoa sensitiva e afirmou que convive com essa percepção desde a infância. “Pressinto muita coisa, desde os meus 7 anos (e não gosto de sentir isso).“, escreveu logo a princípio.

++ Zé Felipe fala sobre mudança para condomínio de Virgínia

Mudança radical? Poliana Rocha revela desejo antigo

Em seguida, outro detalhe que chamou atenção foi a vontade de mudar a aparência. Conhecida pelos cabelos loiros, a influenciadora revelou que pretende abandonar o visual que a acompanha há décadas: “Não quero mais ter o cabelo loirão.“, afirmou.

Na sequência, Poliana também revelou um plano especial que pretende colocar em prática em breve: fazer sua primeira tatuagem. De acordo com ela, a homenagem será dedicada aos três netos, filhos de Zé Felipe e Virginia Fonseca: “Pretendo fazer uma tatuagem com as iniciais dos meus netos!!! A primeira.“, contou.

++ Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe

Por fim, a criadora de conteúdos ainda contou que é apaixonada por uvas verdes e, mesmo com tantas tecnologias, não despensa agendas para organizar a rotina.

Stories Poliana
Stories Poliana. Foto: Reprodução/Instagram

FÃS APONTAM “CLIMÃO” ENTRE MÃE DE ZÉ FELIPE E ANA CASTELA

Uma movimentação de Poliana Rocha nas redes sociais voltou a alimentar especulações envolvendo Ana Castela. Em suma, nos últimos dias, internautas passaram a acreditar que a jornalista estaria incomodada com a cantora após rumores divulgados pela imprensa. Afinal, recentemente, surgiram comentários de que a ‘Boiadeira’ teria… LEIA MAIS!

Bruno Mazzeo fala sobre interpretar o pai na “Escolinha”: “Não tem emoção”

0
Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo (Reprodução: TV Globo)

Filhos de dois dos maiores humoristas do país, o ator e comediante Lúcio Mauro Filho, de 52 anos, e o ator e roteirista Bruno Mazzeo, de 49, falaram sobre as experiências como herdeiros, respectivamente, de Lúcio Mauro (1927 – 2019), filho de Chico Anysio (1931 – 2012).

Bruno Mazzeo fala sem filtro sobre interpretar Chico Anysio

Em entrevista ao “Nepograma”, apresentado por Luisa Perissé, Bruno destacou que Chico Anysio fazia questão de levá-lo para gravações e turnês de teatro. Dessa forma, o veterano encontrava uma maneira de permanecer próximo dos filhos mesmo com a agenda intensa de trabalho.

Em seguida, Mazzeo falou sobre a experiência de interpretar o próprio pai no remake da “Escolinha do Professor Raimundo”. Apesar da expectativa do público em torno do momento, o ator revelou que a realidade é bem diferente do que muitos imaginavam.

Dessa forma, ele desfez qualquer romantismo: “Todo mundo acha que é uma grande emoção, mas não tem emoção nenhuma. Você está trabalhando! Bota a peruca e muito texto, não dá tempo.“, disparou.

++ César Tralli encanta ao revelar hábito com a filha antes da escola

Além disso, a ideia de reunir os filhos para viver os personagens eternizados pelos pais não agradou de imediato. De acordo com Lúcio Mauro Filho, a proposta gerou resistência no colega antes mesmo de sair do papel: “Vão bater para sangrar, vão acabar com a gente.“, contou o ator e comediante por fim.

Relembre

Considerado um dos maiores humoristas da história do Brasil, Chico Anysio morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos. O artista estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, quando sofreu falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma grave infecção pulmonar.

Assista:

FILHA DE KELLLY KEY SURGE COM FILHO DE GUGU: “ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA”

Recentemente, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato, e… LEIA MAIS!

Alex Escobar anuncia decisão dos médicos e desabafa após mal-estar, ao vivo, na Globo

0
Alex Escobar
Alex Escobar (Reprodução: TV Globo)

Alex Escobar, jornalista e apresentador esportivo, anunciou na última quarta-feira, 24 de junho, a decisão que o médicos tomaram após ele ficar dois dias internado por ter passado mal, ao vivo, durante um link no programa ‘Encontro’, estrelado pela Patrícia Poeta, na Globo.

De acordo com o próprio Escobar, ele teve alta médica no final da noite da última terça-feira, 23: “Bom! Fiquei no hospital dois dias praticamente. Tive alta ontem, 23, à noite e agora estou no hotel descansando. E é para tranquilizar todo mundo de que estou bem. Super bem”, afirmou ele.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

O apresentador revelou que ainda seguirá em recuperação: “Vamos ver os próximos passos. Amanhã, 25, também o combinado é ficar aqui [no hotel] de repouso, que estou cumprindo bonitinho. Vi o jogo, gostei bastante do jogo da seleção hoje. Jogou dois tempos bem, né, uma vitória boa para dar confiança para a sequência da Copa”. O veterano da Globo demonstrou otimismo e mandou um recado: “Vamos em frente. Foi só um susto e passou”.

No vídeo, Alex Escobar voltou a negar as especulações do público de suposta ‘perda de consciência ou confusão mental’, relatou tudo que foi feito no hospital e afirmou que os exames não apontaram nada, frisando que estava tudo normal com a saúde dele.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público 

“Vocês viram o que aconteceu no programa da Patrícia Poeta. Eu não conseguia pronunciar as palavras. O que aconteceu? Não tive confusão mental, não perdi a consciência, eu simplesmente não conseguia pronunciar as palavras. É estranho, realmente”, disse ele.

Escobar relembrou sua reação ao ver o vídeo no qual teve o mal estar na Globo e mencionou o resultado dos exames no hospital: “Eu vi o video depois e falei: “Caramba, parece mais sério do que foi”. Fui para o hospital, fiz ressonâncias magnéticas, tumografia, teste neurológico, três ou quatro exames de sangue e nada de grave foi dectado. Nem de grave e nem de pouco grave foi defectado. Não deu Nada”.

+ Morre famoso jornalista, aos 62 anos, e público lamenta: “Uma referência no jornalismo”

“O que aconteceu? Não sei. Um estresse, um cansaço. Não sei, mas aconteceu. É legal dizer que, dois minutos depois, eu estava falando normalmente. Uma loucura, né”, completou Escobar.

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Luciano Huck não se esquiva e faz duro apelo ao Neymar Jr: “O Brasil inteiro”

0
Luciano Huck e Neymar (Reprodução: TV Globo/Instagram)
Luciano Huck e Neymar (Reprodução: TV Globo/Instagram)

O apresentador Luciano Huck não se esquivou e fez um duro apelo ao jogador Neymar Jr. nesta quarta-feira, 25 de junho, em relação a Copa do Mundo 26. Após o retorno do atleta, o âncora do ‘Domingão’ mostrou o encontro que teve com ele nos bastidores do estádio em Miami, nos Estados Unidos, onde ocorreu o jogo entre Brasil e Escócia.

Huck começou abrindo o jogo sobre o que pensa em relação ao retorno do Neymar aos campos após o tratamento de lesão. De acorco com Luciano, ele e o Brasil inteiro estão muito felizes que o atleta voltou ao campo. O apresentador deixou claro que o famoso profissional do futebol é querido e o quanto gosta dele.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Em seguida, o âncora do ‘Domingão’ realizou um duro pedido ao Neymar Jr, em meio ao retorno. Huck suplicou para que Neymar traa o Hexa para o povo Brasileiro.

“Eu e o Brasil inteiro estamos muito felizes que você voltou, querido Neymar”, disse Luciano Huck sobre o retorno de Nyemar. Em seguida, o apresentador fez o pedido ao atleta: “Traz o Hexa para nós”.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público 

Confira:

Post do Luciano Huck (Reprodução: Instagram)
Post do Luciano Huck (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Neymar foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 2 na panturrilha direita. De acordo com ‘Agência Brasil’, o edema foi constatado pouco antes dos amistosos preparatórios nos Estados Unidos. Segundo exames da comissão médica da Seleção, o atleta tem apresentado “boa evolução” no tratamento fisioterápico.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

César Tralli se despede no Jornal Nacional com informação urgente

0
César Tralli (Reprodução: TV Globo)
César Tralli (Reprodução: TV Globo)

O jornalista César Tralli comunicou no ‘Jornal Nacional‘ na última quarta-feira 24 de junho, a decisão que a TV Globo tomou sobre o principal telejornal do país em meio a Copa do Mundo 2026.

Segundo antes de finalizar o ‘JN’, Tralli trouxe um recado ao público quanto a exibição do Jornal Nacional nesta quinta-feira, 25 de junho. De acordo com o titular, o telejornal irá começar mais cedo, às 19 horas e 10 minutos. O motivo? A TV Globo tomou a decisão de exibir a partida entre Japão e Suécia na Copa do Mundo 2026.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público 

“Amanhã, 25, o Jornal Nacional é mais cedo, às 19 horas e 10 minutos da noite, horário de Brasília. E, agora, para você tem a transmissão do jogo da República Tcheca e México. Depois, tem a Central da Copa e o Jornal da Globo. Boa noite, muito obrigado e até amanhã”, informou Tralli, ao vivo, deixando o estúdio em seguida.

Vale lembrar que o horário do Jornal Nacional é sempre as 20 horas e 30 minutos, mas por conta da Copa do Mundo 2026, a TV Globo tendo que fazer algumas alterações em sua grade e dando mais destaque ao grande evento esportivo.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Saiba mais sobre a TV Globo e a Copa do Mundo 2026

Outro fato a ser desacado é que a vênus platinada tem direito a apenas 54 transmissões do grande evento. Enquanto a CazéTV tem direito a todas as 104 partidas no YouTube, sendo que 48 jogos exclusivos que não passam em nenhuma outra emissora.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Angélica e Luciano Huck tomam decisão sobre os três filhos e expõem ao Brasil

0
Angélica e Luciano Huck (Reprodução: Instagram)

O casal de apresentadores brasileiros Angélica e Luciano Huck tomou uma decisão sobre os três filhos: Joaquim, de 21 anos de idade, Benício, 18 anos, e Eva, que tem 13 anos, frutos do casamento deles que já dura há 21 anos. A revelação nesta quarta-feira, 24 de junho.

O próprio Luciano Huck mostrou, aos milhares de seguidores,que ele e a esposa decidiram levar os três para assistir o jogo do Brasil contra a Escócia de pertinho, em Miami, nos Estados Unidos da América. Na foto, a família Huck inteira aparece sorridente na arquibancada do estádio internacional. O apresentador do domingão expressou seus sentimentos ao inserir emojis de quatro corações na fotografia compartilhada no Instagram.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Angélica compartilhou um momento divertido entre os dois filhos mais velhos e a caçula no hotel em que estão hospedados e se declarou: “Meus amores”, expressou ela. Ela também compartilhou uma foto ao lado do marido no qual demonstram torcida pelo Brasil.

Confira:

Post Angélica e Luciano Huck (Reprodução: Instagram)
Post Angélica e Luciano Huck (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Luciano Huck está aproveitando com a família, mas também está realizando gravações com jogadores da Seleção Brasileira para o Domingão com Huck, da TV Globo.

Saiba mais sobre a família Huck

Angélica já revelou em um podcast, chamado ‘MaterniDelas’, no Youtube, sobre as conversas maduras tem que tem com os filhos. Uma delas é sobre a educação financeira: “Eles veem que o dinheiro não está na árvore, ele está vindo por trabalho. E ninguém é herdeiro de nada, né? Foi tudo conquistado”, explicou ela.

+  Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

A apresentadora contou que, quando eram crianças, eles iam em lojas de brinquedos e tinham o direito de escolher apenas um, priorizando a educação de financeira, mesmo sendo muito ricos: “A gente poderia deixar eles comprarem mais, mas a gente não deixava”. Ela contou como era difícil dizer não: “Era difícil. A vontade era dar tudo. Porque eu podia dar, mas era um combinado meu com o Luciano”.

Angélica contou que o diálogo sobre a realidade deles sempre foi prioridade na família: “Eles me viam trabalhando, viam o pai trabalhando, o pai virando noite, o pai viajando para caramba, a mãe. Por mais que eles tivessem orgulho de me ver viajando, trabalhando, eles veem que é um trabalho”, disse.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe” 

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Climão? Luciano Huck escancara verdade sobre Denilson nos bastidores da Globo

0
Luciano Huck e Denilson (Reprodução: TV Globo)
Luciano Huck e Denilson (Reprodução: TV Globo)

O apresentador dominical Luciano Huck escancarou a verdade nesta quarta-fera, 24 de junho, sobre o comentarista Denilson, que faz parte da equipe do Globo Esporte na Copa do Mundo (TV Globo) nos bastidores da emissora.

O veterano da vênus platinada expôs ao povo brasileiro o que pensa sobre o mais novo contratado do canal. Vale lembrar que o ex-jogador era da Band, onde fazia dupla de sucesso com Renata Fan no Jogo Aberto durante 15 anos.

+ Denílson quase deixou a Globo antes da Copa do Mundo; entenda

Tudo começou quando Luciano Huck, que está em Miami, nos Estados Unidos, encontrou Denilson nos batidores da cobertura da Copa do Mundo. “Olha quem eu já encontrei aqui na minha jornada [Denilson]”, disse Huck. “Já me entrevistou na Espanha”, expressou o ex-atleta. Eles se abraçaram e o ex-jogador disparou: “Que ‘prazerzaço'”, enalteceu.

Luciano demonstrou reciprocidade e comentou que eles iriam dividir o espaço na entrevista com os jogadores da seleção brasileira. “É meu. Vamos dividir essa cadeirinha. Vou esperar você. Sou o segundo da fila”.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Em seguida, Luciano Huck revelou o que pensa sobre o Denilson. Segundo o titular do ‘Domingão’, o ex-Band é demais como pessoa e profissional, e o vê como ‘gente fina’ em um nível muito alto: “Você é demais. Gente fina no mais alto quilates”, compeltou Huck.

Confira:

Post do Luciano Huck
Post do Luciano Huck (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Denilson estreou na Globo no ano de 2025, após 15 anos na Band. Ele faz dupla com o Fred Bruno no ‘Globo Esporte’ para o estado de São Paulo. Ele também comanda um programa no SporTV, chamado ‘Fechamento’ e participa de outras atrações da casa.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer

Outro fato a ser destacado que é no final do ano, ele ainda não havia renovado seu contrato com a vênus platinada e quase deixou a emissora. O motivo? Ele recebeu proposta da Cazé TV e também a Amazon.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe” 

Sonia Abrão dá ultimato sobre Vini Jr no jogo Brasil contra Escócia, após negativa contra o jogador

0
Sonia Abrão e Vini Jr (Reprodução: TV Globo)

A apresentadora Sonia Abrão deu seu ultimato sobre o jogador Vinicius Jr. em relação ao desempenho dele no jogo do Brasil contra a Escócia nesta quarta-feira, 24 de junho. Anteriormente, a âncora da RedeTV! havia concedido uma negativa contra o atleta e o Área Vip te explica.

Em relação ao desempenho de Vini Jr na disputa ocorrida nesta data, Sonia Abrão rasgou elogios ao craque do futebol ao compartilhar uma foto dele, de costas e com as mãos levantadas, durante o jogo, que teve resultado de 3×0, na Copa do Mundo.

+ Brasil vence a Escócia e garante primeiro lugar no grupo C 

De acordo com Sonia Abrão, Vini Jr deu tudo de sí contra a Escócia, tanto é que conseguiu derrotá-la: “Ele deu o nome em campo”, escreveu a âncora do A Tarde é Sua. Muita gente concordou com ela nos comentários de sua publicação.

Confira:

Saiba mais sobre Sonia Abrão e Vini Jr

Mas vale lembrar que, em relação a vida pessoal de Vini Jr, Sonia Abrão deu uma declaração negativa quanto a vida amorosa do jogador com a influenciadora digital Virginia Fonseca. Em seu programa na RedeTV!, a veterana da televisão brasileira demonstrou que é contra o retorno do namoro midiático deles: “Impossível não acompanhar, virou um capítulo à parte nessa Copa! Mas vou na contramão dos fãs do ex-casal: não torço pela reconciliação da Virgínia com o Vini Jr.”, afirmou ela, sobre o ex-casal mais famoso deste momento.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

“Ela já declarou que são só amigos, mas a gente não manda no coração. Tudo pode acontecer. Se voltarem, que seja infinito enquanto dure. Agora, se eu fosse ela, não retomaria essa relação de jeito nenhum”, disse Sonia, que o enalteceu como jogador, de forma justa: “Como craque, sou só aplausos para o Vini, mas como homem acho que Virgínia merece alguém mais maduro”, concluiu.

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ CHOCANTE! Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

Notícia urgente sobre a cantora Lauana Prado é revelada: “Cuidados necessários”

0
Lauana Prado
Lauana Prado (Globo/ Fábio Rocha)

Nesta quarta-feira, 24 de junho, a equipe da cantora Lauana Prado, de 37 anos, trouxe algumas revelações sobre a artista, que está gravida e na reta final, após o cancelmaento de seu último show antes da licença maternidade. A produção da sertaneja, além de revelar como ela está se sentindo, explicou sobre a decisão de suspender a apresentação marcada para quinta-feira (25), em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo.

De acordo com a própria a assessoria de Prado, o cancelamento da apresentação ocorreu por ordem dos médicos que a acompanham de forma preventiva, para garantir o bem-estar dela e do bebê, Dom.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

“A artista precisou cancelar o show que aconteceria em Santa Fé do Sul, priorizando os cuidados necessários neste momento. A decisão foi tomada de forma preventiva, visando garantir tranquilidade e bem-estar para a mãe e o bebê”, informou a equipe à revista Quem.

Também foi revelado pela equipe que Lauana seguirá em repouso e dedicada aos preparativos para a chegada do primeiro filho, por estar no oitavo mês de gestação: “Lauana Prado está bem e segue sendo acompanhada por profissionais durante a fase final da gestação de Dom”, disse ela.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer: “O coração”

Sendo assim, Lauana seguirá em repouso e dedicada aos preparativos para a chegada de Dom, ‘aguardando com muita alegria e expectativa esse momento tão especial’. Vale lembrar que Lauana Prado é noiva da influenciadora Tati Dias e sempre sonhou em ser mãe. Ela realizou uma Fertilização In Vitro (FIV) após tratamentos que levaram cerca de quatro anos. A gravidez foi anunciada em janeiro durante um show.

Confira o comunicado disponibilizado nas redes sociais da artista:

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Terremoto de magnitude 7,5 atinge Venezuela e derruba prédios em Caracas

0
Terremoto na Venezuela (Reprodução: Record)
Terremoto na Venezuela (Reprodução: Record)

Nesta quarta-feira, 24 de junho, um terremoto de magnitude 7,5 atingiu a Venezuela e foi sentido em Caracas. Alguns prédios desabaram na capital do país, e autoridades confirmaram mortes. Os detalhes sobre este triste caso vieram à tona.

De acordo com o portal ‘G1’, da TV Globo, o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) comunicou dois tremores com epicentros separados por apenas 5 km de distância, um de magnitude 7,2 e outro de 7,5. São os sismos mais fortes registrados no país em mais de 100 anos.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

O USGS prevê, até o momento, que possa haver milhares de mortos: “É provável que haja um elevado número de vítimas e danos extensos, e é provável que o desastre seja generalizado”, disse.

O tremor mais forte foi registrado na cidade venezuelana de El Guayabo, a 168 km da capital, a uma profundidade de 13 km, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer: “O coração”

A agitação também foi sentido em diversos locais da região Norte do Brasil, como Manaus, em Belém do Pará, no Amapá e em Roraima, onde os moradores também deixaram alguns prédios: “Alguns prédios vieram abaixo (em Caracas) e casas desabaram”, expressou o ministro do Interior, Diosdado Cabello, em um canal de televisão estatal. A autoridade não apresentou estimativas iniciais de mortos ou feridos e afirmou que protocolos estavam sendo seguidos para obter mais informações.

O Aeroporto Internacional Simón Bolívar, que é o considerado o maior do país, também foi afetado. Alguns alertas de tsunami foram disparados para ilhas do Caribe, mas posteriormente retirados.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

A publicação diz que a agência Reuters declarou que moradores de Caracas correram para evacuar os prédios enquanto o terremoto sacudia as construções, e também que uma testemunha comentou que rachaduras surgiram na fachada de seu edifício.

Também foi informado que muitos venezuelanos estavam em casa quando o terremoto ocorreu, celebrando um feriado que comemora uma vitória militar de 1821, a qual garantiu a independência da Venezuela em relação à Espanha.

+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”

O terremoto foi seguido por diversos tremores secundários sentidos até em partes do território colombiano. Vale lembrar que Caracas havia sofrido um grande tremor pela última vez em 29 de julho de 1967, de magnitude 6,6, que deixou entre 225 e 300 mortos, segundo estimativas da época, e mais de 1.500 feridos.

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perda estas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Brasil vence a Escócia e garante primeiro lugar no grupo C

0
Vini Jr
Vini Jr (Reprodução: TV Globo)

O Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, nesta quarta-feira, 24 de junho, em Miami. O destaque foi o Vini Jr, que teve a melhor atuação da Seleção na Copa do Mundo de 2026. O camisa 7 marcou duas vezes, e Matheus Cunha completou. A vitória garantiu o primeiro lugar no Grupo C. Anteriormente, Marrocos venceu o Haiti por 4 a 2 e ficou na segunda posição.

Na partida desta quarta, Brasil contou com o retorno de Neymar, que entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Já o adversário sai nesta quinta-feira, 25, – Holanda x Tunísia e Japão x Suécia definem o segundo colocado do Grupo F, que enfrentará o Brasil. Os holandeses lideram o grupo, com os japoneses na segunda colocação. O jogo da Seleção na segunda fase será na próxima segunda-feira, às 14h (de Brasília), em Houston.

+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público

Primeiro Tempo

Logo aos 6 minutos de jogo, quando o caçula do time Rayan, substituto de Raphinha, pressionou Robertson. A bola sobrou para Vini driblar facilmente Gunn e tocar para o gol. O Brasil fazia um jogo fime, com controle do jogo e chegaria ao segundo gol de Vini em outra roubada de bola. Mas o árbitro anulou o lance depois de ir ao VAR.

Brasil ficou um pouco desconcentrado ao sofrer alguns ataques dos escoceses. Mas uma escapa da Rayan e uma recuperação de bola de carrinho de Cunha deixou o Brasil na boa. Bruno Guimarães cruzou com perfeição para Vini marcar o segundo antes do intervalo.

+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer: “O coração”

Segundo tempo

A Escócia começou ameaçando, durante uma falha de marcação no cruzamento. Tierney subiu sozinho, mas Alisson fez defesa que equilibrou. Vini Jr, antes do terceiro e último gol do Brasil, perdeu a chance em passe preciso de Paquetá no contra-ataque. Durante os 15 minutos, o Brasil trocou passes até Casemiro encontrar Bruno Guimarães. Cunha manou a bola para o gol: 3 a 0 Brasil.

Neymar

Na partida, Ancelotti atendeu a vontade do público: deixou Neymar entrar em campo. O jogador foi ovacionado por torcedores. Atleta entrou em campo aos 30 minutos, acertando um belo passe para Vini quase marcar o terceiro dele na partida.

+ Alex Escobar está ‘fora’ de cobertura da Copa do Mundo e motivo vem à tona: “Não vai viajar com a equipe”

Vale lembrar que essa é a estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026 e, ao entrar aos 30 minutos do segundo temp, ele acertou bela enfiada para Vini logo nos primeiros toques na bola. O jogador, mesmo com as limitaçõe após as lesões, mostrou qualidade na cobrança de escanteio. No final do jogo, Neymar foi muito celebrado pelos jogadores e se emocionou. Na sequência, abraçou os filhos na beira da arquibancada.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Dan Stulbach se emociona ao contar história do pai no Sem Censura

0
Dan Stulbach – Reprodução Youtube

Cissa Guimarães recebeu  Dan Stulbach no ‘Sem Censura’, na TV Brasil. Após fazer um relato comovente sobre sua família, o ator  falou com beleza e profundidade a respeito do ofício de ator.

Durante a entrevista, Dan relembrou o passado do pai, na Polônia. “Meu pai nunca falava da guerra. Nunca, nunca, nunca! Mas quando ele ficou doente no hospital, ele confundia as coisas e ele falava comigo, ‘os nazistas estavam de volta’ e ‘nós precisávamos os proteger’”, contou.

Bom ou ruim? Chay Suede expõe comportamento de Dan Stulbach nos bastidores da Globo

Ele continuou. “Meu pai faleceu com 80 e poucos anos. Ao longo da vida ele não falou nada. Era um assunto que ele fechava completamente. Se alguém tocasse no tema, ele mudava de assunto, saía do ambiente ou simplesmente ficava em silêncio absoluto”, começou o ator.

Ele continuou. “Meu avô foi o primeiro (entre os irmãos) que sai dessa aldeia e vai estudar na Cracóvia. Ele contava que estudava de pé porque os judeus não podiam sentar. E porque advocacia, porque precisavam defender suas terras, já que médicos e engenheiros eles tinham…”.

Ele contou ainda que o avô conseguiu abrigo no sótão de fábrica de carvão fechada. “Alí ele passou três anos”. Antes, porém, ele deixou o pai do ator com uma família, mas depois resolveu buscar a criança para viver ao lado das 16 pessoas refugiadas no espaço. “Meu pai teve problemas de calcificação, teve problema no cérebro a vida inteira, tinha espasmos…”.

Quem Ama Cuida: Após descobrir falcatrua, Pedro vai romper com Ademir

O artista continuou o relato. “Anos depois, quando eu já era adulto, entendi: não era por falta de lembrar,  era porque a dor era tão grande, tão profunda, que ele não conseguia colocar em palavras. Muitos sobreviventes carregam esse silêncio como forma de proteção, mas também como uma prisão. Trazer isso para a peça, para o palco, é uma forma de dar voz ao que ficou calado por gerações”, completou.

No Sem Censura, Ana Rosa se emociona ao revelar mensagem da filha morta em 1995

Nesta segunda-feira (22), Ana Rosa foi uma das convidadas de Cissa Guimarães no ‘Sem Censura’, na TV Brasil. A atriz se emocionou  ao relembrar um recado que recebeu da filha, Ana Luísa, que morreu há mais de 30 anos em um acidente de carro. Leia mais…

Deolane Bezerra tem registro suspenso pela OAB de SP

0
Deolane Bezerra – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) informou que suspendeu o exercício profissional da advogada Deolane Bezerra. A medida tem efeito imediato.

Deolane está presa preventivamente desde 22 de maio no Pavilhão Especial da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP). Ela é suspeita de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), associação com o tráfico de drogas e de fazer parte da facção criminosa (veja mais abaixo).

Em nota, a defesa da influenciadora disse que “lamenta ter sido surpreendida por notícias na imprensa sobre a suspensão de seu registro na OAB, fixada em 90 dias, ressaltando que tal medida ocorreu sem o devido respeito ao contraditório e ao prévio direito de defesa”.

OAB-SP entra com pedido de habeas corpus e exige prisão domiciliar para Deolane Bezerra

Segundo a  OAB, a medida tem efeito imediato de impedir o exercício da advocacia. “Conforme a legislação, a medida de suspensão do exercício profissional pode ter prazo inicial de 90 dias, com possibilidade de prorrogação sucessiva até o limite de 360 dias”.

Ainda conforme o órgão, deve ocorrer o julgamento definitivo nesse período. “A OAB SP apura todas as infrações que chegam ao seu conhecimento, por representação ou por fatos divulgados publicamente, por meio de seu Tribunal de Ética e Disciplina. Nos termos do art. 72, § 2º, da Lei nº 8.906/94, os processos disciplinares tramitam sob sigilo”, diz um trecho da nota.

Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após influenciadora completar um mês prisão

A defesa da advogada reagiu. “A defesa de Deolane Bezerra, patrocinada pelos advogados Aury Lopes Jr., Josimary Rocha de Vilhena, Luiz Ricardo Rodrigues Imparato e Rogério Nunes, lamenta ter sido surpreendida por notícias na imprensa sobre a suspensão de seu registro na OAB, fixada em 90 dias, ressaltando que tal medida ocorreu sem o devido respeito ao contraditório e ao prévio direito de defesa. A decisão é equivocada, absolutamente inadequada e será objeto de recurso imediato. A defesa reitera sua confiança nas instituições e adotará as medidas cabíveis para restabelecer a legalidade e o pleno direito de Deolane ao trabalho”, diz a nota.

Bibi Perigosa de Santa Catarina é morta em presídio de Criciúma

A detenta Gabriela Ribeiro Lebarbechon, conhecida no sistema prisional como ‘Bibi Perigosa’, foi assassinada na Penitenciária Feminina de Criciúma. A identidade da presa foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais. Leia mais…

Quem Ama Cuida: Adriana dá volta por cima e faz sucesso no presídio

0
Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Divulgação

Depois da tempestade vem a bonança! O ditado vale para Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’. A mocinha vai sofrer horrores em seus primeiros dias no presídio. Porém, ela vai conseguir dar a volta por cima.

Nos próximos capítulos da novela, Adriana vai conseguir a simpatia das colegas presas. Formada em fisioterapia, a mocinha vai trabalhar na enfermaria do presídio e vai ganhar a simpatia das detentas.

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Adriana também vai conseguir se livrar de Zeni (Rosanna Viegas). Após uma ordem de Pilar (Isabel Teixeira), a criminosa vai atacar a fisioterapeuta, que levará a pior e vai ficar entre a vida e a morte.

Porém, a situação vai mudar de figura dentro do presídio após a confusão. Isso porque, a diretora do local decidirá transferir Zeni para evitar novos problemas. A transferência da presidiária será motivo de comemoração entre as detentas.

Adriana, então, receberá aplausos por conseguir que Zeni fosse transferida dali e se surpreenderá com os aplausos que receberá das colegas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (30).

Quem Ama Cuida: Ameaçada, Adriana é obrigada a rejeitar Pedro

Confira o que acontece no capítulo desta quarta-feira (24)

Silvana deixa bem claro a Ademir que Tiago não fará exame de DNA. Zeni ameaça Adriana novamente. Carolina fica sem graça quando Felipe diz que notou a forma como ela olha para André. Adriana pede a Cléber que ajude Pedro a esquecê-la.

Quem Ama Cuida: Saiba quem vai roubar o coração de Mau Mau

Em ‘Quem Ama Cuida’, Mau Mau (João Victor Gonçalves) lida com sua jornada de autodescoberta e aceitação ao se assumir gay, lidando com preconceitos, o amadurecimento e a busca por um grande amor. Ao longo da novela, Mau Mau passa pelo processo de entender sua própria sexualidade. Leia mais… 

Michelle afirma foi humilhada por Flávio Bolsonaro em ligação

0
Michelle Bolsonaro – Reprodução Instagram

A família Bolsonaro voltou a se desentender nesta quarta-feira (24). Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que foi humilhada pelo enteado, Flávio Bolsonaro (PL) durante ligação por telefone. .

Em seu perfil no Instagram,  a ex-primeira-dama publicou um vídeo para fazer o desabafo. “Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, afirmou.

Mudança? Aliados apontam nova postura de Michelle Bolsonaro após prisão do ex-presidente

Segundo Michelle, o episódio ocorreu após ela manifestar oposição à articulação conduzida por lideranças do PL cearense para uma composição com Ciro Gomes (PSDB) já no primeiro turno da disputa estadual. A ex-primeira-dama defende que a direita apoie a pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE) ao governo do estado.

Críticas à aliança com Ciro

No vídeo, Michelle afirmou que a resistência à aproximação não é uma questão eleitoral, mas de coerência política. Ela relembrou declarações de Ciro contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e disse considerar contraditório que integrantes do bolsonarismo apoiem uma aliança com alguém que, segundo ela, contribuiu para a inelegibilidade do ex-chefe do Executivo.

Eduardo Bolsonaro rebate Michelle e bota o dedo na ferida

A ex-primeira-dama ainda acusou os filhos de Bolsonaro de agirem de forma coordenada ao reagirem publicamente às suas críticas. “Os irmãos se uniram, de forma coordenada, com textos muito parecidos entre si. Parecia combinado, premeditado”, afirmou.

Confira o video:

Dark Horse: Distribuidora recusa proposta de distribuir filme de Bolsonaro

Considerada uma das maiores distribuidoras cinematográficas do Brasil e da América Latina, a a Paris Filmes, recusou uma proposta para estar à frente da exibição de ‘Dark Horse’, filme sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro. Leia mais…

Bibi Perigosa de Santa Catarina é morta em presídio de Criciúma

0
Gabriela Ribeiro Lebarbechon – Reprodução redes sociais

A detenta Gabriela Ribeiro Lebarbechon, conhecida no sistema prisional como ‘Bibi Perigosa’, foi assassinada na Penitenciária Feminina de Criciúma. A identidade da presa foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e Reintegração Social (Sejuri), outra presa confessou a autoria do crime. O motivo, no entanto, ainda está sendo investigado.

O caso foi registrado na tarde de domingo (21), mas a morte veio à tona nesta terça-feira (23). Em nota oficial, a Sejuri informou que, assim que a situação foi identificada, policiais penais iniciaram os protocolos de emergência e prestaram os primeiros socorros.

Morre Robson Barros, ex-paquito de Xuxa, aos 57 anos

A detenta que assumiu a autoria do crime foi encaminhada à autoridade policial e presa em flagrante pelo homicídio de Gabriela. O caso segue sendo investigado, com o laudo pericial definitivo emitido pelos órgãos responsáveis.

Quem era Gabriela

Gabriela era natural de Orleans, no Sul catarinense. O apelido ‘Bibi Perigosa’  faz referência à personagem de mesmo nome da novela A Força do Querer, da TV Globo, interpretada por Juliana Paes. Na trama, a personagem Bibi abandona a vida estável e mergulha no crime.

LUTO: Famosa jornalista da Globo morre aos 59 anos

A personagem foi inspirada na vida de Fabiana Escobar, ex-mulher do traficante Saulo da Rocinha, conhecido como o ‘Rei do Pó’. Durante 14 anos, Fabiana viveu ao lado do criminoso, passando por momentos de ostentação, perigo e dilemas morais. Sua história foi contada no livro Perigosa, publicado em 2014, e serviu de base para a trama de Glória Perez. O livro relata sua trajetória ao lado do marido e o impacto que essa vida teve sobre sua família e sua visão de mundo.

Comentarista esportivo perde braço após sofrer grave acidente

O comentarista esportivo Matt Miller sofreu um acidente grave na semana passada, no Missouri, e teve que amputar o braço esquerdo para salvar a vida. Ele agradeceu o apoio e disse que foca na recuperação, um dia de cada vez. Leia mais…

Por Você: Conheça Lucas, o novo amor de Bela

0
Amaury Lorenzo e Sheron Menezzes e ‘Por Você’ – Globo/Fábio Rocha

Em ‘Por Você’, próxima novela das sete da Globo, Bela (Sheron Menezzes) encontra no professor e diretor pedagógico da escola dos filhos de Juli (Lucy Ramos) uma importante rede de apoio diante do momento desafiador que enfrenta após a morte de sua melhor amiga. Lucas (Amaury Lorenzo) é um homem honesto, sensível e dedicado, com verdadeira vocação para o ensino.

Desde o momento do acidente que tira a vida da mãe das crianças, os acompanha ao hospital e os ampara quando recebem a notícia mais difícil de suas vidas. A partir de então, oferece à obstetra sua solidariedade e suporte no cuidado com eles, mantendo-se atento na rotina escolar e os ajudando a retomar as atividades após a perda. É nesse contexto que os dois se aproximam, unidos pelo vínculo de cuidado com os irmãos, e a afinidade crescente abre espaço para o surgimento de uma paixão.

Por Você: Conheça os filhos de Juli que serão criados por Bela

Por trás do olhar sereno e da postura acolhedora, Lucas carrega uma história marcada por uma perda traumática, assim como Bela. Anos antes, quando vivia em outro Estado, perdeu a esposa durante um episódio de violência. O ataque, cometido por um jovem, o impactou profundamente e trouxe à tona sentimentos de culpa e impotência que o acompanharam por um longo tempo.

A dor, no entanto, transformou-se em propósito: desde então, passou a enxergar a educação como uma missão ainda mais urgente, determinado a apoiar jovens em formação para que não se percam pelo caminho. Essa decisão o levou a recomeçar no Rio de Janeiro, onde encontrou no trabalho e no convívio com seus alunos uma forma de reconstruir a própria vida.

No convívio com o educador, também atravessado pela dor do luto, Bela passa, pouco a pouco, a ressignificar suas crenças e escolhas. Assim como Lucas, ela também colocou a vida afetiva em segundo plano ao longo dos anos. Após o término do noivado com Gabriel (Thiago Lacerda), desacostumou-se a compartilhar a vida a dois. Porém, diante das transformações que a atravessam, será levada a encarar suas emoções. Ao abrir o coração para um novo sentimento ao lado de Lucas, precisará equilibrar essa possibilidade com a reaproximação de Gabriel e os desafios impostos pela chegada inesperada dos filhos de Juli em sua vida.

Por Você: Sheron Menezzes e Lucy Ramos falam da união de Bela e Juli

Produzida nos Estúdios Globo, ‘Por Você’ é uma novela criada e escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres, com colaboração de Cleissa Martins, Fausto Galvão, Mario Viana, Michel Carvalho e Nathalia Sambrini, e supervisão de texto de Glória Barreto. A obra tem direção artística de André Câmara, direção geral de Jeferson De e direção de Ana Paula Guimarães, Lúcio Tavares, Larissa Fernandes e Jully Irie. A produção é de Erika da Matta, a produção executiva de Lucas Zardo, e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em agosto.

Preta Gil ganha filme documental e série no Globoplay

A vida, os afetos e o legado da cantora Preta Gil serão celebrados pelo projeto ‘Quanto Mais Preta Melhor’, iniciativa que faz homenagem à trajetória e a força da artista que faleceu ano passado em decorrência de um câncer no intestino. O filme documental  ‘Preta Gil – Eu Não Ando Só’ será exibido na  Globo, no dia 20 de julho. Na mesma data, estreia a série ‘Meu Nome é Preta’ com quatro episódios no Globoplay. Leia mais…

Atacante do Irã é novamente retido em aeroporto

0
Mehdi Taremi – Reprodução Instagram

Desde o início da Copa do Mundo 2026, a Seleção do Irã vem enfrentado problemas com os Estados Unidos. Nesta quarta-feira (24), a equipe voltou a ter problemas no aeroporto de Tijuana, no México, antes de ir a terra do Tio Sam.

O capitão Mehdi Taremi e o auxiliar Saeid Alhouei foram novamente retidos no aeroporto e atrasaram o voo da delegação, que parte para Seattle, onde enfrenta o Egito pela terceira rodada do torneio mundial.

Galvão Bueno detona à Copa do Mundo nos EUA: “Nunca vi algo tão ruim”

Em nota oficial, a Federação do Irã acusou os Estados Unidos, anfitrião do Mundial, pelos transtornos causados. Além disso, a entidade informou que os integrantes da seleção nacional estão aguardando o auxiliar e o companheiro de equipe para iniciarem a viagem rumo ao país americano. A federação classificou o episódio como mais um caso de “assédio”.

Essa não é a primeira vez que a seleção iraniana enfrenta o mesmo problema no Mundial. Horas depois do empate com a Nova Zelândia, pela primeira rodada, os próprios Mehdi Taremi e Saeid Alhouei foram retidos no aeroporto de Los Angeles quando a equipe retornava para Tijuana, no México, onde está hospedada.

Seleção do Irã é impedida de ficar nos EUA durante a Copa do Mundo

Na ocasião, os portais iranianos disseram que os dois enfrentaram “atraso injustificado” nos procedimentos de checagem de passaportes e vistos na imigração do aeroporto. Eles foram liberados após as checagens.

Confira a nota oficial na íntegra

“Autoridades aeroportuárias dos EUA causaram mais uma vez um atraso para a seleção iraniana no caminho para Seattle. De acordo com o site oficial da Federação de Futebol, os membros da seleção nacional de futebol partiram para o aeroporto há poucas horas para viajar e realizar a partida contra o Egito. No entanto, assim como em ocasiões anteriores, os transtornos causados pelos Estados Unidos (como país anfitrião) a Saeid Elhouei e Mehdi Taremi causaram a retenção e o atraso da seleção no aeroporto. Os integrantes da seleção nacional estão aguardando que o treinador e seu companheiro de equipe se juntem a eles para iniciar a viagem a Seattle para o confronto contra o Egito”

Pai de Neymar se declara para o atleta horas antes do jogo do Brasil contra a Escócia

Nesta quarta-feira (24), os torcedores da Seleção Brasileira estão na expectativa para a possibilidade de Neymar estrear na Copa do Mundo no jogo contra a Escócia.  Quem também está na torcida é o pai do atleta. Leia mais… 

Angélica e Virginia Fonseca curtem noitada juntas nos EUA e Luciano Huck reage

0
Luciano Huck, Angélica e Virgínia Fonseca
Luciano Huck, Angélica e Virgínia Fonseca. (Fotos: Reprodução Instagram/GNT/Montagem Área VIP)

As apresentadoras Virginia Fonseca e Angélica chocaram a web após aparecerem juntas em uma noitada nos Estados Unidos.

Com estadia nos Estados Unidos, Luciano e Angélica saíram para curtir a noite no país e logo encontraram a amiga deles, Virginia Fonseca, no mesmo lugar, para curtir a noite em Miami, na Flórida. Com isso, Luciano aproveitou para encher as duas de elogios. O comandante do “Domingão” também revelou que se deparou com o ex-craque Ronaldinho Gaúcho no mesmíssimo ambiente.

No registro, Virginia e Angélica esbanjam simpatia em um momento superdescontraído. Para curtir a noite, a veterana escolheu um modelito azul, enquanto a criadora de conteúdo preferiu um vestido curto dourado com acabamento em renda no busto. Ao fundo da imagem, o ex-jogador de futebol apareceu curtindo o local, bem à vontade na mesa.

+O REI VOLTOU! Neymar celebra retorno aos campos após longo período afastado

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Olha quem a gente encontrou… gatas! Com direito ao bruxo, Ronaldinho, no cantinho [risos]”.

CONFIRA:

Virginia e Angélica (Fonte: Redes Sociais)
Virginia e Angélica (Fonte: Redes Sociais)

Relação de Angélica e Huck com Virginia:

Angélica e Luciano Huck possuem uma relação de forte amizade, mentoria e apoio profissional com Virginia Fonseca. O casal frequentemente sai em defesa da influenciadora nas redes sociais e elogia seu trabalho. A relação se estreitou ainda mais com a entrada de Virginia na equipe do programa “Domingão com Huck”.

+Tia Milena choca seguidores ao desabafar sobre papo de gravidez

A proximidade entre eles ficou evidente em episódios recentes em que Virginia foi alvo de hostilidades do público, tanto durante uma partida de futebol no Maracanã quanto após o término de seu relacionamento com o jogador Vini Jr.

GOVERNO LULA DA DE OMBROS PARA BOLSONARO APÓS GRAVE SITUAÇÃO

O governo Lula tomou uma decisão sobe Flavio Bolsonaro após o…LEIA MAIS!

Pai de Neymar se declara para o atleta horas antes do jogo do Brasil contra a Escócia

0
Neymar e o pai – Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (24), os torcedores da Seleção Brasileira estão na expectativa para a possibilidade de Neymar estrear na Copa do Mundo no jogo contra a Escócia.  Quem também está na torcida é o pai do atleta.

Em seu perfil no Instagram, Neymar Santos publicou uma montagem com os momentos do filho em campo e algumas declarações dele, recordando o apoio que recebeu do patriarca da família.

O REI VOLTOU! Neymar celebra retorno aos campos após longo período afastado

Na legenda do post, ele desejou boa sorte. “’Até aqui nos ajudou o Senhor’ — 1 Samuel 7:12. Chegou a hora. Vamos viver tudo isso juntos. Boa sorte, filho! Boa sorte, Brasil. Que Deus os abençoe e os proteja!”, escreveu.

Os fãs do jogador logo reagiram nos comentários. “Esperamos tanto por esse dia”, disse um. “Meu ídolo, dê o seu melhor!”, afirmou outro. “Que a benção de Jesus esteja sobre a sua vida Juninho @neymarjr , que Ele te proteja e te capacite, amém”, escreveu mais um.

Confira o post:

MP exige contratos de casa de apostas de Virginia Fonseca e Neymar

A Puma anunciou nesta quarta-feira, o lançamento de um novo modelo de chuteira para a Copa do Mundo de 2026. Com o tema ‘Fênix’, a chuteira Future 9 NJR foi desenhada em parceria com Neymar Jr. e mistura uma base amarela com detalhes em laranja e marrom. O verde no logo da marca completa o visual.

Neymar participa do último treino da Seleção Brasileira antes do jogo contra a Escócia

Na manhã desta terça-feira (23), o Brasil realizou o último treino da equipe antes da partida contra a Escócia, válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. A grande novidade do treino foi a presença de Neymar, que pode figurar entre os relacionados para a partida desta quarta-feira (24). Leia mais… 

Governo Lula dá de ombros para pressão de Flávio Bolsonaro contra ‘tarifaço’

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O governo do presidente Lula deu de ombros sobre a pressão que Flavio Bolsonaro teve contra o tarifaço, tudo começou quando o senador Flávio Bolsonaro (PL) comunicou sua intenção de viajar aos Estados Unidos para acompanhar uma audiência pública agendada para o dia 6 de julho.

O evento debaterá os reajustes tarifários aplicados ao Brasil pela gestão de Donald Trump. Conforme informações obtidas pela analista de Política da CNN, Isabel Mega, o Palácio do Planalto encara o movimento com descrença, reduzindo a importância e o poder de articulação do pré-candidato à Presidência no desfecho desse impasse.

+Virginia aposta em roupa “diferentona” para jogo do da Seleção Brasileira

Interlocutores da diplomacia do país consideram que o parlamentar carece de força real para modificar os rumos das conversas sobre o “tarifaço”. “Certas fontes chegam a recorrer a termos mais duros, apontando que Flávio estaria promovendo uma espécie de encenação diante do cenário”, explicou Isabel Mega, lembrando que a medida envolve taxas que ameaçam prejudicar fortemente múltiplos segmentos do mercado nacional.

O encontro público em pauta foi estruturado, prioritariamente, para manifestações de empresas privadas e representantes sociais. Por essa razão, a gestão federal não projeta uma participação enérgica na ocasião, planejando apenas designar um funcionário da embaixada para observar os debates e registrar os pontos abordados. De acordo com Isabel Mega, o Executivo tem argumentado que esse comitê não se consolida como o ambiente correto para as negociações do corpo técnico do Brasil, reforçando que os diálogos bilaterais de rotina seguem acontecendo toda semana.

+Tia Milena choca seguidores ao desabafar sobre papo de gravidez

Outros contatos consultados pela jornalista, alinhados à ala política governista, avaliam ainda que a viagem do senador para solo americano configura “uma jogada perigosa” para o próprio prefeiturável, indicando que haveria “uma dose de aflição” em sua postura. Esses mesmos interlocutores passaram a carimbar Flávio com o apelido de “tariflávio”, amarrando o nome do político ao pacote de impostos dos EUA, além de apontarem que integrantes do clã Bolsonaro teriam, em momentos anteriores, atuado em benefício das tarifas.

NEYMAR VOLTA AOS CAMPOS E MANDA RECADO

O jogador Neymar irá voltar aos campos e logo falou para os…LEIA MAIS!