Luiz Bacci participará do Teleton

1
Reprodução/Facebook/LuizBacci
Reprodução/Facebook/LuizBacci

Após liberar Xuxa, Gugu e César Filho, Record também liberou Luiz Bacci para participar do Teleton. Através de seu Facebook, o apresentador agradeceu a emissora.

“Oba! Obrigado à Rede Record por me liberar para participar do TELETON neste sábado! E obrigado AACD e SBT pelo convite. Colaboro com a maratona desde 2006”, escreveu Bacci.

A maratona Teleton acontecerá no palco do SBT na sexta-feira (23) e no sábado (24).

Eriberto Leão faz aulas de dança para viver vilão em trama

0
Globo/Tata Barreto
Globo/Tata Barreto

Eriberto Leão renovou seu contrato com a Globo por prazo longo. O ator será o vilão de “Êta mundo bom” e vem fazendo um intensivão de dança para seu personagem.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, além de aulas no Projac, pratica com a mulher, Andrea, duas vezes por semana, na academia de Jaime Arôxa.

Paser enfrenta Ramsés e é ameaçado pelo rei

0
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

Com o fim da nona praga, Paser (Giuseppe Oristânio) questiona a insistência de Ramsés (Sérgio Marone) em não dar liberdade aos hebreus, alertando que Deus pode mandar algo muito pior caso ele continue irredutível. O sacerdote ainda afirma que a vaidade e orgulho podem destruir um ser humano. Percebendo o tom crítico, o rei pede que Paser seja cuidadoso com as palavras, já que pode castigá-lo pelo afrontamento.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 21 de outubro, às 20h30.

Ratinho quer comprar rádio em Sampa

1
Reprodução/Instagram/oratinho
Reprodução/Instagram/oratinho

O apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, pretende expandir sua rede de comunicação para São Paulo.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, segundo fontes ligadas a Ratinho, ele tem conversado com vários empresários no Estado, e pretende comprar uma rádio na região muito em breve.

O apresentador do SBT já é dono de emissoras de TV e rádios no Sul do País, conglomerado batizado de Rede Massa, e pretende expandir seus negócios de comunicação por outras regiões do Brasil.

Recentemente, Ratinho andou negociando a compra de uma rádio de um importante grupo de comunicação de São Paulo, mas os proprietários pediram algo em torno de R$ 14 milhões, e o apresentador achou caro demais.

Bruna Marquezine faz dieta para primeiras cenas de nudez

0
Globo/Renato Rocha Miranda
Globo/Renato Rocha Miranda

No ar em “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine começou a encarar um dieta mais radical.

A atriz pretende perder mais peso para as cenas de nudez e sexo que fará em “O País do Futuro”, nova minissérie da Globo.

Bruna, que perdeu recentemente 3 quilos para viver a personagem Marizete na novela das 19h da Globo, deve intensificar sua dieta detox e também retomar a prática de exercícios e tratamentos estéticos. Nada de carne vermelha, leite e laticínios, embutidos, doces, massas nem frituras.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, na trama  de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, Bruna viverá uma prostituta e aparecerá várias vezes sem roupa. Será a primeira vez que a atriz de 20 anos fará cenas mais picantes na TV.

Seu par na novela será o ator Daniel de Oliveira. O elenco conta ainda com nomes como: Débora Falabella, Murilo Benício, Jesuíta Barbosa, Osmar Prado, Fabricio Boliveira, Letícia Colin e Bruno Garcia também farão parte no elenco. As gravações de “O País do Futuro” devem começar ainda neste ano, mas a exibição será em 2016.

Xuxa diz que está feliz em participar do Teleton

0
Reprodução/Facebook/Xuxa
Reprodução/Facebook/Xuxa

Xuxa vai participar do Teleton na sexta (23). A apresentadora usou seu Facebook, para falar da sua felicidade.

“Gente…. To tão feliz, vou participar do TELETON, sexta feira”, escreveu a loira.

A maratona da solidariedade: Teleton começa neste final de semana, 23 e 24 de outubro.

Maurício Destri dá show de antipatia em shopping, diz colunista

2
 Globo/Zé Paulo Cardeal
Globo/Zé Paulo Cardeal

Maurício Destri, o Benjamin de ‘I Love Paraisópolis’ deu um show de antipatia com a caixa da Calvin Klein do Barra Shopping no sábado passado. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, ele estava fazendo compras, mas na hora de pagar, o cartão deu não autorizado por duas vezes. Quando a caixa ia fazer a terceira tentativa, ele foi grosseiro e largou as compras no balcão.

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta quarta-feira – 21/10

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Kerim vai à casa de Fatmagül e dá de cara com Mustafá armado. Os dois lutam e Kerim conta tudo o que aconteceu na noite do estupro. Durante a lua-de-mel, Meltem expulsa Selim do quarto.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta quarta-feira – 21/10

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Valter viaja e deixa Uodson encarregado do hostel. Henrique se irrita com a invasão de Camila e Tainá à sua privacidade. Menelau repreende Alina e outras alunas pela pichação contra Luciana. Luciana e Jéssica combinam com Filipe a surpresa para Nanda. Ana e Miguel lembram de João. Rodrigo convida Ciça para assistir ao show da banda de Pedro e Henrique na festa surpresa de Nanda. Alina confessa a Krica que foi ela quem pichou as acusações a Luciana no banheiro da escola. Ciça se emociona ao participar do ensaio da banda dos meninos.

Capítulo de “A Dona” desta quarta-feira – 21/10

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Felipe diz a Sandra que ela deveria entrar em uma universidade e estudar uma carreira, pois ainda é muito jovem. Sandra responde que não vê porque se dedicar aos estudos, já que quando se casar seu marido terá que mantê-la e lhe dar tudo.

Benita encontra Valentina chorando e diz que ela deveria aceitar que ama José Miguel antes que Ivana fique com ele de uma vez, ou uma outra mulher o descubra, pois ele é um homem encantador.

Maria da Luz, chorando, diz a Rodrigo que acabará de vez com ele. Ela o ameaça com um revólver. Quando está a ponto de disparar, Filadelfo aparece e a impede. Rodrigo tenta agredi-la, mas é impedido por Filadelfo. Valentina pergunta a sua tia Isabel se ela acredita que Ivana se casará em breve com José Miguel. Ela responde que pediu para que eles não se adiantem, mas que desconfia do sentimento de José Miguel.

Jesus diz a José Miguel que Valentina foi procurá-lo na fazenda e, quando chegou ao estabulo, o flagrou aos beijos com Ivana.

Enriqueta se escandaliza ao saber que Sandra estava passeando com Felipe. Ivana diz a Valentina que esteve o dia todo com José Miguel, e sente que ele está começando a amá-la.

José Miguel procura Valentina e ela pede que ele se dirija diretamente ao advogado Ernesto no que diz respeito ao projeto da escola. Ivana fica furiosa ao saber que José Miguel será o responsável pelo projeto da escola. Alonso liga para Valentina e Ivana o atende.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quarta-feira – 21/10

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Ramsés se desespera ao ver a sala do trono às escuras. Bakenmut avisa que tentou acender as chamas, mas elas se apagam em seguida, deixando o rei irritado. Amenhotep entra em pânico vendo tudo escuro e Nefertari, mesmo apavorada, tenta acalmá-lo. Karoma pede que as mulheres do harém mantenham a calma.

Apesar do medo, Ikeni caminha pelo corredor se escorando nas pilastras. Gahiji e Chibale ficam impressionados pelo dia ter virado noite. Leila, Abigail e Deborah aceitam doar pães para alimentar os nobres. Sozinho e com luz no quarto, Uri se preocupa com a nova praga. Judite e Ana buscam abrigo na casa de Joquebede. Arão imagina a aflição dos egípcios por não terem luz e estarem sem a proteção do deus sol. Uri ilumina o caminho com a tocha e ajuda Ikeni a encontrar Karoma com Pepy.

Gahiji e Chibale decidem ficar na casa de Leila até o fim da praga. Único morador do palácio com acesso a luz, Uri decide se colocar a disposição de Ramsés. O rei pede o joalheiro o ajude a encontrar Nefertari e Amenhotep. Hur comemora que Gahiji e Chibale irão participar do casamento de Bezalel e Deborah. Bezalel conta que fará de tudo para fazer Deborah ser a mulher mais feliz do mundo. Aflita, Ana teme que Apuki nunca confie na força do Deus hebreu. Bezalel recebe ajuda de Zelofeade, Aoliabe e Bak para arrumar a decoração da vila.

Abigail ajeita o vestido de Deborah, enquanto Joquebede arruma os cabelos da noiva. Leila, Gahiji, Chibale, Safira e Bina preparam as comidas do casamento. Nefertari avisa Ramsés que Gahiji foi à vila buscar pães, mas ainda não voltou. Bezalel cria uma linda joia para Deborah com a ajuda de Hur. Três dias se passam após o início da praga. Zelofeade e Aoliabe recebem os convidados. Ramsés ordena que Uri traga Moisés até o palácio. Pronta para a cerimônia, Deborah é elogiada por Abigail, Joquebede e Leila. Nervoso, Bezalel estranha demora da noiva. Deborah aparece e Moisés oficializa a união entre o casal. Emocionado, Uri chega à vila e acompanha o casamento sem ser visto.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quarta-feira – 21/10

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Peppino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Peppino. Dom Peppino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Pepino deseja se casar com ela. Gabo descobre que os documentos de Dom Pepino desapareceram de sua gaveta e questiona Ximena. A casa de Deodora pega fogo. Dom Peppino encontra Danda na casa de Izabelita. Soraya afirma a Danda que a salvará de Dom Peppino.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta quarta-feira – 21/10

1
Divulgação
Divulgação

As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas. É montada uma mega operação. Vargas consegue fugir com a ajuda de Geraldo. Dóris revela para os pais que Matheus está com ciúmes do namoro da professora Flávio com o pastor Augusto. Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas ele não pode maltratar o pastor. Joel avisa Geraldo que irá dar uma sumida durante as investigações e por isso ficará no vilarejo por um tempo. Navarro e Sandro contam para Regina que chegaram à conclusão que o menino escoteiro que esteve dentro da casa pode estar envolvido no resgate de Isabela. No dia de fotografar o novo catálogo, a modelo se atrasa e Frederico decide que Rebeca será sua modelo. Regina entra irritada no quarto de Manuela e questiona quem era o escoteiro que invadiu a mansão.  Manuela garante que não sabe de nada. Regina diz que possui seus métodos para descobrir a verdade.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quarta-feira – 21/10

1
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta quarta-feira – 21/10

1
TV Globo
TV Globo

Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa. Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia. O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

Douglas dá selinho em Ovelha

6
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

No começo da noite desta terça-feira (20), Douglas Sampaio acabou se dando mal em uma brincadeira. O peão se aproximou de Ovelha de forma que demonstrasse a intenção de dar um selinho, o problema é que ele não contava que o cantor correspondesse a brincadeira, o que resultou em um selinho.

Gargalhando, o cantor sexagenário confirmou: “Eu dei uma bitoca nele”.

Carla, JP e Ovelha foram indicados para a roça

0

Carla, JP e Ovelha - Indicados 4ª Roça

Na noite desta terça (20), Carla, JP e Ovelha foram indicados para a roça. Nesta quarta (21), os três vão participar da Prova do Fazendeiro e um só será salvo da roça.

JP o vencedor da Prova da Chave, abriu a arca, que tinha dois envelopes.

Envelope 1 – Escolher cinco peões para vetar o voto. Escolheu Rayanne, Ana Paula, Ovelha, Luka e Douglas.

Envelope Vermelho – O público escolhe se ele abre ou não o envelope. Vale um passeio de cavalo com um acompanhante fora da fazenda. Com 82% votos o envelope não foi aberto.

Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote!

Confira como foi a votação:

Fazendeira Mara indicou JP

JP votou em Ovelha

Carla votou em Ovelha

Luka votou em Marcelo (vetado)

Ovelha votou em Rebeca (vetado)

Rebeca votou em Ovelha

Quelynah votou em Ana Paula

Douglas votou em Quelynah (vetado)

Marcelo votou em Ovelha

Thiago votou em Ovelha

Li votou em Ovelha

Rayanne votou em Quelynah (vetado)

Ana Paula votou em Ovelha (vetado)

Ovelha o mais votado escolheu um peão da baia (Carla, Douglas ou Rayanne), Carla.

Carla, JP ou Ovelha: Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote!

2

Carla, JP e Ovelha - Indicados 4ª Roça

Carla, JP ou Ovelha: Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote!

  • Ovelha (66%, 139 Votos)
  • J.P. Mantovani (20%, 42 Votos)
  • Carla Prata (14%, 29 Votos)

Total de Participantes:: 210

Comente esta enquete: Clique Aqui

Já em dias atuais, Lívia fica encantada ao provar um vinho da empresa de Felipe

1
TV Globo
TV Globo

Após trocar olhares intensos com Felipe (Rafael Cardoso) em plena estação de metrô e ficar atordoada com aquele homem, Lívia (Alinne Moraes) nem imagina que o acaso fará com que eles se encontrem novamente e muito em breve. Depois de uma reunião na empresa Beraldini, Livia sai para almoçar com Pedro (Emílio Dantas), seu noivo, e Anita (Letícia Persiles), sua amiga e funcionária. Em um restaurante fino e elegante, Michel (Marcos França), o sommelier do estabelecimento, traz algumas garrafas cobertas com guardanapos, no intuito de fazer uma brincadeira com Lívia para que ela adivinhe qual é a safra, a uva e outras informações relevantes da bebida.

No meio do bate-papo animado, Lívia fica completamente encantada com o sabor de um vinho em especial. Apesar de ter muito conhecimento na área e de citar algumas referências com convicção, mas sem sucesso, ela se espanta quando fica sabendo que a bebida é brasileira: “Este Merlot é da safra de 2005 e é fabricado em Belarrosa, no sul do Brasil!”, diz Michel. Lívia ainda não sabe, mas o vinho que tanto a encantou, é produzido pela empresa de Felipe, a Vinícola Campobello.

Ao voltar para a Beraldini, a moça não perde tempo e já começa a pesquisar alguns vinhedos de Belarrosa. Muito animada, ela mostra as belas imagens para sua mãe Emília (Ana Beatriz Nogueira), que não se anima muito com a ideia de comprar uma vinícola na região: “Mas o que deu nessa criatura, Pedro?! Por que esse súbito entusiasmo por essa cidadedezinha?”, questiona. O noivo de Lívia explica para a sogra como tudo começou, mas ninguém imagina que todo esse interesse pela pequena e simpática Belarrosa vai trazer reviravoltas enormes para a vida de todos. Uma das principais vinícolas que está à venda por lá é a Ventura, que pertence à Vitória (Irene Ravache), tia de Felipe.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 22.

Fábio Assunção termina namoro com atriz 22 anos mais nova

3
Globo/Renato Rocha Miranda
Globo/Renato Rocha Miranda

Terminou o namoro relâmpago de Fábio Assunção, 44, com a atriz Carol Macedo, 22.

Os dois haviam sido vistos aos beijos no Rock in Rio, em setembro, e chegaram a assumir o relacionamento pouco depois, mas o ator confirmou o fim do namoro nesta terça-feira (20), na coletiva de lançamento da nova novela das 19h, “Totalmente Demais”.

“Na verdade, eu tive um início de relacionamento com ela, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível, mas hoje em dia é tudo muito rápido. As pessoas namoram, casam, têm filhos. Então, estou solteiro”, disse ao site “F5”.

O ator não falou em detalhes sobre a separação, mas deu a entender que a diferença de idade de 22 anos entre eles não foi um problema na vida real e nem será para o seu personagem, Arthur, na ficção, em que se apaixona por Elisa (Marina Ruy Barbosa).

“Ele começa a relação com a Elisa de forma diferente, preparando ela para ser modelo. Acho que essa coisa de diferença de idade, hoje em dia, não pesa muito. Tem que ver o que vai ser escrito, o que vai dar”, pondera.

Na novela, que estreia em novembro, Arthur (Fábio Assunção) se encanta por Elisa, mas também se envolve com a amiga de longa data, Carolina (Juliana Paes).

Lívia se declara a Vitória

1
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Vitória (Irene Ravache) fica muito feliz ao saber que Lívia (Alinne Moraes) é sua neta e, assim que a jovem entra em seu quarto, pede para que ela a abrace. Emília (Ana Beatriz Nogueira), porém, diz que a filha jamais faria isso, pois a odeia.

Para a surpresa das duas inimigas, a ex-noviça desmente as palavras da mãe e garante: “Mãe, eu lutei contra esse sentimento, entrei nesta casa cheia de rancor. Eu não queria, mas é minha avó, e eu a amo”. A jovem, então, vai em direção à avó, e as duas se abraçam, emocionadas. Emília, por outro lado, chora de raiva, ao perceber que Lívia tem um carinho verdadeiro por Vitória.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 20 de outubro.

‘A Fazenda’ fica em segundo lugar isolado no Rio e em São Paulo

0
Reprodução
Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 19/10, o reality ‘A Fazenda’ consolidou o segundo lugar na audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo, com 7 pontos de média.

Em São Paulo, teve pico de 7 pontos e share de 15%. E no Rio de Janeiro, o pico foi de 8 pontos e o share, 18%.

No ar na faixa da 0h04 à 0h17, a atração é comandada por Roberto Justus.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se apresenta em São Paulo com a banda RC na Veia

0
Reprodução/Facebook/DuduBraga
Reprodução/Facebook/DuduBraga

O eterno segundinho Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, se apresenta com a banda RC na Veia na quarta-feira, dia 21, em Sampa, no Bar Charles Edward, que fica na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1400, no Itaim.

Ao lado de Alex Capella (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), na bateria, Dudu Braga faz um delicioso revival com alguns dos maiores sucessos do seu paizão, que na ocasião ganharão novos arranjos porém, claro, sem perder a identidade original.

Vale lembrar que Dudu Braga está diariamente das 5h às 6h na Rádio Nativa FM 103,7, no comando do programa ‘As Canções Que Você Fez Pra Mim’,  que conta, não somente com os maiores sucessos do seu pai, mas inclusive com suas maiores e melhores histórias de carreira.

Para Dudu, “Roberto Carlos não é apenas um cantor romântico, sua obra traz também outros estilos e influências claras de James Brown, Beatles e Rolling Stones, entre outros”.

Bezalel e Deborah se casam em cerimônia realizada por Moisés

1
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

Bezalel (Igor Cosso) e Deborah (Pérola Faria) enfim se casam. A cerimônia é realizada por Moisés (Guilherme Winter), com diversos convidados para saudar os noivos. Após a troca de alianças, Bezalel se surpreende com a presença de Uri (Rafael Sardão) e se emociona. Assim que termina a cerimônia, Bezalel e Deborah dançam com os amigos presentes e celebram a união. Mas como os hebreus passam por momentos de crise, a festa não se estende e o noivo finalmente carrega Deborah nos braços para a noite de núpcias. Apaixonados, os dois trocam juras de amor.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 20h30.

Okay Pessoal!!! novamente alcança o segundo lugar para o SBT

0
Artur Igrecias/SBT
Artur Igrecias/SBT

Exibido nesta segunda-feira, dia 19/10, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário de exibição, das 02h25 às 03h20, o ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 2,3 pontos de média, 16,3% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record marcou 0,9 ponto de média.

Tiago Abravanel diz querer apresentar o ‘The Voice’ e explica polêmica do reveillon

0
Divulgação
Divulgação

Convidado do Pânico desta terça, dia 20/10, Tiago Abravanel conversou com os integrantes do programa sobre seus trabalhos no teatro, na TV e também os shows do Baile do Abrava. Nos últimos dias saiu na mídia que ele havia recusado R$ 100 mil reais para cantar em um show de reveillon em um hotel no Rio de Janeiro. Ao Pânico, Tiago explicou exatamente o que aconteceu…

“O promoter do show, que eu nem sei o nome, começou a divulgar nas redes sociais o show, venda de ingressos, sem nem ter fechado o contrato. Quando fomos falar com ele, ele não quis pagar antecipado, aí não fechamos, e ele inventou que eu recusei. Para eles era muito mais interessante dizer que eu recusei essa grana”, contou Tiago.

Questionado se essas fofocas o chateiam, o ator se mostrou tranquilo. “Cada um tem na consciência o que faz certo e o que faz errado. Fico chateado, mas, tenho outras coisas para me preocupar. A não ser que prejudique o meu trabalho. Mas já tenho outro show fechado no reveillon, em outro hotel no RJ”, completou.

Além de ator, cantor e diretor, Tiago Abravanel estreia neste ano ainda como apresentador de televisão. “Fui convidado para apresentar o especial de Natal da Globo.” Sobre este trabalho, Tiago contou uma história de bastidores no Pânico. “Neste dia o meu camarim tinha muita comida, os atores amigos até brincaram que o meu camarim era privilegiado, mas, não é… Era uma ocasião especial! Tinha até comida japonesa. Aí o pessoal vê e não sabe da história, pensa que eu sou exigente, mas não foi nada disso.”

Amanda Ramalho comentou que Tiago se daria bem em um reality de música, como o The Voice, e ele comentou que tem vontade mesmo. “Eu faria feliz! Tenho vontade de fazer o The Voice Kids. Fala isso lá para o Boninho!”, brincou,

Tiago foi muito elogiado pela galera do Pânico sobre seu trabalho no musical do Tim Maia e o ator disse que tem muita vontade que o musical volte e que ele possa fazer turnê em outras cidades e também ficar mais tempo no RJ e em SP com o espetáculo. “Eu tive que sair para gravar a novela Salve Jorge, mas, também para eu não ficar conhecido como ‘o cara do Tim Maia’. Brasileiro tem muito isso de se apegar a um negócio (…) Mas ainda tem lenha para queimar sim, a vontade de voltar existe, precisa só ver as questões de produção mesmo.”

Relembrando a época que estava ensaiando a peça, Tiago contou que ouviu a voz de Tim Maia. “Eu vivia Tim Maia 24 horas (…) Durante os ensaios teve um dia que estava pensando na responsabilidade que eu tinha e aí eu ouvi uma voz… ‘Segura meu querido!’ Na hora segurei até as cuecas para não fazer coco nas calças na hora (risos)!”

Tiago afirmou no Pânico que quer emagrecer. O motivo não seria nem estética, mas, sim, para poder trabalhar sem prejudicar a saúde. “Devo estar pesando uns 115… Mas ainda quero emagrecer mais. Quero ter peso suficiente para conseguir fazer tudo o que faço sem prejudicar a articulação, essas coisas.” O mas difícil para Tiago é comer nas horas certas. “O maior problema é horário. Eu acordo e, por exemplo, não comi nada até agora (12:15). Então na hora que vou almoçar, como muito!”

Tiago lamentou no Pânico que existem ainda problemas na liberação dos artistas para o Teleton. “Eu já faço há 4 anos, fui liberado tranquilamente. Sempre tem (confusão) pelo fato das pessoas às vezes não entenderem a causa, acham que é só audiência. Mas quando entendem a causa, vêm que é algo super sério, acabam liberando sim. Mas acho que estão mais abertos para entender que para esse tipo de trabalho, que é social, é importante.”

Tiago falou no Pânico também sobre sua entrada para a televisão e se orgulhou ao dizer que aconteceu não por ele ser neto do dono de uma emissora. “Quando comecei a estudar, a fazer teatro, não pensava em fazer TV. Minha praia era o teatro mesmo. Depois de algum tempo na área, o Tiago Santiago me viu fazendo Hair Spray e me convidou para fazer uma novela no SBT. Ou seja, entrei na televisão não pelo fato de ser o neto do dono da emissora. Eu já tinha feito testes no SBT, inclusive, e não havia passado. Aí por causa do Tim Maia, a Gloria Perez estava na plateia, e me chamou para fazer novela na Globo.”

Daniel Zukerman perguntou se é verdade que Tiago recebe pedidos de prêmios de seguidores nas redes sociais, por ele ser o neto de Silvio Santos. “Pedem muito! Sei lá, eles olham para mim e vêm o baú da felicidade! Mas isso não significa que eu dou.”

A entrevista de Tiago Abravanel no Pânico pode ser ouvida na íntegra no portal da Jovem Pan FM.

Xuxa grava comercial com o namorado Junno Andrade

0
Blad Meneghel / Divulgação
Blad Meneghel / Divulgação

Xuxa gravou ao lado de seu namorado Junno Andrade o filme publicitário para a rede de clínicas Espaçolaser da qual é sócia.

No filme, Xuxa se apresenta como artista e empreendedora e convida novos franqueados a conhecerem os benefícios da marca. Junno faz uma participação bem divertida, onde a loira aparece fazendo uma depilação com cera no amado.

Blad Meneghel / Divulgação
Blad Meneghel / Divulgação

Confira a trajetória de Yoná Magalhães com fotos de suas principais atuações

2

Yoná Magalhães faleceu às 10h05 da manhã desta terça-feira, dia 20 de outubro, no Rio de Janeiro, aos 80 anos. A atriz estava internada na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 18 de setembro, onde deu entrada no pronto-atendimento de Cardiologia. Foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca e permaneceu internada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias. Yoná deixa o filho Marcos Mendes, fruto de seu casamento com o produtor Luis Augusto Mendes.

Yoná Magalhães Gonçalves nasceu no dia 07 de agosto de 1935, no Rio de Janeiro, e entrou para a vida artística por acaso, para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. A atriz começou a sua carreira em meados da década de 50, na rádio e TV Tupi, onde fez pequenos papeis e figurações. Durante uma turnê teatral, conheceu e se casou com o produtor Luis Augusto Mendes, indo morar na Bahia. Foi nesta época que a atriz atuou no mítico filme de Glauber Rocha, “Deus o Diabo na Terra do Sol” (1964), que se tornaria um marco do Cinema Novo.

Com alguns filmes e peças de teatro em sua trajetória, foi na TV que Yoná Magalhães mais brilhou e grifou seu nome como uma importante atriz da dramaturgia brasileira. Apenas na Globo, participou de mais de 30 novelas, além de minisséries, programas e especiais. Fez parte do primeiro elenco da emissora e formou o primeiro par romântico, com o ator Carlos Alberto na novela ‘Eu Compro Esta Mulher’ (1966), da autora Gloria Magadan. Com o estrondoso sucesso da dupla, Yoná trabalhou em outras novelas da mesma autora, como ‘O Sheik de Agadir’ (1966), ‘A Sombra de Rebecca’ (1967), ‘O Homem Proibido’ (1968), ‘A Gata de Vison’ (1968/1969), quando contracenou com Tarcísio Meira, e ‘A Ponte dos Suspiros’ (1969).

Entre os muitos sucessos de suas carreira, destacam-se a personagem Matilde, de ‘Roque Santeiro’ (1985), dona da boate onde trabalharam as dançarinas Ninon (Cláudia Raia) e Rosaly (Isis de Oliveira), e seus papeis em ‘Uma Rosa Com Amor’ (1972), ‘Saramandaia’ (1976), ‘Amor com Amor se Paga’ (1984), ‘O Outro’ (1987), ‘Tieta’ (1989), ‘Meu Bem, Meu Mal’ (1990), ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘A Próxima Vítima’ (1995), ‘Senhora do Destino’ (2004) e ‘Paraíso Tropical’ (2007). A artista também participou de importantes minisséries da Globo, como ‘Grande Serão: Veredas’ (1985) e ‘Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados’ (1995) e atuou em diversos seriados, como na segunda versão de ‘Carga Pesada’ e ‘Tapas e Beijos’.

Na carreira no teatro, destaque para suas atuações em “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, “Vagas para Moças de Fino Trato”, de Alcione Araújo, “A Partilha”, de Miguel Falabella, e o “Milagre da Santa”, de Vicente Pereira. No cinema, além de “Deus e o Diabo”, e de uma versão de “Society em Baby-Doll”, dirigida por Waldemar Lima e Luiz Carlos Maciel, atuou ainda em “Alegria de Viver” (1958), de Watson Macedo, e “Pista de Grama” (1958), de Haroldo Costa.

O último trabalho da atriz foi na novela ‘Sangue Bom’ (2013), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho. Na trama, ela interpretou a personagem Glória.

Li pede que peões não comentem seu envolvimento com JP

5
Reprodução / Rede Record
Reprodução / Rede Record

Na manhã desta terça-feira (20), Li Martins abriu o coração com Thiago Servo e Ana Paula Minerato e pediu que os peões não brinquem e comentem sobre seu envolvimento com João Paulo Mantovani.

Ela estava na cozinha de A Fazenda e conversava com o casal. “Independente do que aconteceu aqui dentro, eu já tinha tomado uma decisão lá fora”, desabafou Li.

“Então, eu só queria deixar claro, porque assim, por exemplo, as brincadeiras que a Mara faz, as indiretas que ela dá, eu não acho legal. Eu acho super desagradável, e coloca a pessoa que está lá fora numa situação de idiota. Como se ele estivesse fazendo papel de idiota e não é isso, então, eu fico chateada com esse tipo de comentário”, comentou a peoa.

Ana Paula disse que entende o pedido da amiga e afirmou que pensa muito em como as pessoas veem o comportamento deles lá fora. Thiago ainda explicou para Li que os comentários que eles fazem é apenas gozação. A peoa disse que entende e aceita as brincadeiras, porém, que isso dá espaço para outros tipos de brincadeira.

A peoa acredita que as brincadeiras de Mara Maravilha são maldosas. “Eu não sei o que as pessoas lá fora estão vendo, entendeu? Então ela fica fazendo esse tipo de comentário, às vezes dá a entender outra coisa, entendeu?”, disse Li. Ana Paula e Thiago se comprometeram a não falar mais sobre o assunto.

‘Os Dez Mandamentos’ mantém a vice-liderança no Rio e em SP

0
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

O capítulo de ‘Os Dez Mandamentos’ exibido nesta segunda-feira, 19/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 21 pontos de média, 23 pontos de pico e share de 29%. A trama, escrita por Vivian de Oliveira, foi ao ar na faixa das 20h37 às 21h49.

No capítulo exibido de ontem, os egípcios se assustam com a chegada de mais uma praga, as trevas.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 23 pontos de média, 25 pontos de pico e 34% de share. Durante 9 minutos, alcançou o primeiro lugar.

Mara chora e se emociona ao recuperar suas fotos pessoais

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

A Fazendeira da Semana, Mara Maravilha, teve uma feliz surpresa na manhã desta terça-feira (20), ao receber de volta as fotos de seus familiares. A peoa Rebeca Gusmão, que havia escondido a foto de Mara, decidiu devolver para a cantora seus pertences.

Rebeca aproveitou que uma punição foi anunciada para correr e colocar as fotos dentro da despensa. Ela sabia que Mara, como Fazendeira, teria que entrar no local.

Mara, quando entrou na despensa, ficou muito emocionada e até chorou. Ela beijava suas fotos.

Rebeca causa nova punição aos peões

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Após ser criticada por causar diversas punições, Mara alfinetou Rebeca, responsável pela última falha em A Fazenda. A peoa não cumpriu suas obrigações na horta em tempo e o alarme tocou na sede nesta terça-feira (20).

“Vamos ficar 24h sem piscina”, anunciou Mara.

“Os Donos da Bola” bate recorde e “Jogo Aberto” alcança o segundo lugar

3
Band
Band

A edição desta segunda-feira do programa Os Donos da Bola bateu recorde de audiência. A atração da Band comandada pelo craque Neto registrou média de 4 pontos de audiência com share de 9% (participação entre os televisores ligados) e pico de 5 pontos, ocupando a terceira colocação no Ibope por 47 minutos na faixa das 13h às 15h.

O Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, também conquistou ótimos índices nesta segunda-feira. O programa marcou 4 pontos de média com share de 11% e pico de 6 pontos, alcançando a vice-liderança por 11 minutos no horário (11h às 12h59).

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Sonhadora’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta terça (20) na Sessão da Tarde o filme ‘Sonhadora’.

Sinopse: Ben Crane é um treinador que, juntamente com sua filha Cale, passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo, eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder’s Cup, uma importante corrida de cavalos.

Título Original: Dreamer.

Elenco: Kurt Russell, Dakota Fanning, Kris Kristofferson, Freddy Rodriguez, Luis Guzman, Elisabeth Shue.

Direção: John Gatins.

Nacionalidade: Americana/2005.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

‘Minha primeira lembrança de um estúdio é muito assustadora’, revela Glória Pires

0
Globo/João Cotta
Globo/João Cotta

Com 45 anos de carreira, Glória Pires, a próxima entrevistada do ‘Ofício em Cena’, revela que a sua primeira lembrança de um estúdio, quando ainda era uma criança, não foi nada boa. “Não sei nem porque continuei fazendo isso porque era uma coisa tão grande, tão escura, com todas as atenções voltadas para onde estava a luz, que era a cena em si”, define a intérprete de grandes papéis, como a Maria de Fátima, de ‘Vale Tudo’ e as gêmeas Ruth e Raquel, de ‘Mulheres de Areia’, entre muitos outros. Ainda hoje, ao entrar num set de gravação, ela rapidamente “escaneia” o lugar e identifica onde estão todas as câmeras.

Quem acompanha o trabalho da atriz, recheado com tantos sucessos, não imagina que ela tenha demorado tanto tempo para se sentir à vontade em cena. “O ‘gravando’ sempre me dá uma travada e o meu jogo agora é não deixar que isso me pare”, explica. “Eu levei muito tempo para aproveitar esse momento. Tem, talvez, uns 10 anos que eu esteja realmente curtindo o jogo cênico, mais do que me preocupando”.

Sob o olhar do diretor de núcleo Dennis Carvalho, parceiro de longa data que está na plateia do programa, ela ainda conta sobre o processo de criação de seus personagens, fala sobre o apoio do pai, também ator, sobretudo no início da sua carreira, as dificuldades que atravessou como as dúvidas sobre beijo técnico, e sobre a importância do diretor Daniel Filho na sua formação. “Em ‘Dancin Days’, ele me proibia de pentear o cabelo. Dizia: “não quero que você venha gravar com o cabelo escovado!”. A vontade dele de fazer uma coisa extremamente naturalista foi uma grande sacada. O que a gente faz hoje é muito em cima disso, essa busca do real, como se tivesse fazendo um documentário e não uma história”, reflete. “As pessoas costumam dizer que tenho facilidade para me colocar para as câmeras, mas nem penso nelas. Penso no ator que está comigo, no que estamos falando, no que está rolando. A câmera é a última coisa que me preocupa”, complementa.

A entrevista de Glória Pires ao ‘Ofício em Cena’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 20, às 23h30, na GloboNews.

Xuxa não deve encontrar Silvio Santos no ‘Teleton’

1
Foto: Blad Meneghel
Foto: Blad Menegheluxa

Xuxa não deve encontrar Silvio Santos no “Teleton” (SBT) nesta sexta (23). Nos últimos quatro anos, ele gravou sua mensagem na abertura da maratona que o canal promove em prol da AACD. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a parte ao vivo ele fará no sábado (24). Eliana estará no comando da atração recebendo Xuxa. E Ivete Sangalo cantará.

Xuxa, Gugu e César Filho foram autorizados pela Record, na segunda (19), a ir ao “Teleton”.

JP e Li se beijam sob o edredom

0
Reprodução / Rede Record
Reprodução / Rede Record

Enfim o mistério foi desfeito e Li Martins e JP Mantovani comprovaram o envolvimento com beijos antes de dormirem no quarto da sede de A Fazenda, na noite de domingo (19).

Ao se deitarem juntos, o casal não resistiu e acabou se beijando, sob os olhares das câmeras.

Lívia tira satisfação com Roger e eles se beijam

1
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Lívia (Giulia Costa) não gosta de ver Roger (Brenno Leone) beijando Nanda (Amanda de Godoi). Depois, o rapaz encontra com ela e a menina tira satisfação: “Você sabe que vi o beijo de vocês, mais cedo. E, depois, ela te dando um fora. Fui atrás e fiz um papel ridículo”.

Mas o coração apaixonado da menina parece falar mais alto toda vez que ela está próxima do seu amado. Mesmo irritada com Roger, basta ele dar uma enrolada, botar a mão no queixo dela e…rolar mais um beijo entre os dois! Lívia fica toda feliz e esquece do que viu mais cedo.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 20/10.

Anúncio no ‘Masterchef Júnior’ é mais caro que na versão com adultos

0
Foto: Comunicação Band
Foto: Comunicação Band

O “Masterchef Júnior”, que estreia hoje, enfrentou fuga de anunciantes da versão com adultos. A multinacionais Fiat e Unilever deixaram as maiores cotas do programa de gastronomia.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, ainda assim, com aumento de 75% por anúncio, o reality cobrará quase R$ 300 mil por 30 segundos. Pelo menos 16 patrocinadores estão garantidos. Entre eles estão Batavo, Cacau Show, Carrefour, Nestlé, Nivea, OLX, Panasonic, Pomarola e a TIM.

A Band não teme que os pequenos literalmente brinquem com fogo e afirma que “cumpre as normas estabelecidas em lei para a participação das crianças” e conta com equipe de segurança para evitar acidentes.

Caco Barcellos leva uma equipe da TV brasileira para registrar, pela primeira vez, o festival ‘Burning Man’

0
Globo/ Divulgação
Globo/ Divulgação

Você já imaginou uma cidade temporária criada em pleno deserto? E se nessa cidade 70 mil pessoas se reunissem em busca das mais diversas formas artísticas? Nesta terça-feira, dia 20, o ‘Profissão Repórter’ vivencia a experiência do “Burning Man”, onde anualmente o deserto de Black Rock, em Nevada, é palco de um festival que traz artistas, mochileiros, turistas e amantes de arte para os Estados Unidos. Pela primeira vez, um programa da televisão brasileira registra os bastidores dessa aventura. Durante a semana de gravações, Caco Barcellos e sua equipe se aventuraram pelo deserto em um trailer, que funcionou como escritório, cozinha e casa dos repórteres.

Como não existe circulação de dinheiro e nem patrocínio do evento, a ideia do “Burning Man” é que as pessoas vivam em comunidade e ofereçam gratuitamente o que quiserem nos acampamentos, como bebidas, massagens, conselhos e serviços em geral. Para se hospedar, é necessário seguir as regras de convivência. Os participantes precisam trazer água e comida e são responsáveis pelo próprio lixo. Dentre os desafios enfrentados, estão as fortes e constantes tempestades de areia na região, que exigem o uso de óculos de natação para proteger os olhos.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Pé na Cova’.

Uri livra Ramsés, Nefertari e Amenhotep da escuridão

1

A nona praga provoca um apagão no Egito e causa medo em toda a população. No palácio, Nefertari (Camila Rodrigues) sofre com a falta de luz e tenta não transparecer a aflição para Amenhotep (José Victor Pires), que morre de medo do clima sombrio. Único hebreu que ainda vive no palácio, Uri (Rafael Sardão) não é afetado pelo poder de Deus e consegue acender as tochas sem dificuldade. Ao descobrir, Ramsés (Sérgio Marone) ordena que joalheiro acompanhe a família real para que os aposentos permaneçam iluminados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 20 de outubro, às 20:30hs.

Morre aos 80 anos a atriz Yoná Magalhães

7
TV Globo / Renato Rocha Miranda

Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz Yoná Magalhães, de 80 anos. Ela estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz estava hospitalizada devido a um problema cardíaco.

Em seus mais de 60 anos de carreira, Yoná estrelou novelas na TV Tupi e na Rede Globo, participou do elenco de um dos mais importantes filmes da dramaturgia nacional, Deus e o Diabo na Terra do Sol , do diretor Glauber Rocha. No teatro, trabalhou com grandes dramaturgos como Nelson Rodrigues e Miguel Falabella.

Yoná esteve presente em grandes sucessos da televisão brasileira. Foi a protagonista da primeira versão de Saramandaia e participou de Roque Santeiro , Tieta e Senhora do Destino, além das minisséries Grande Sertão: Veredas e Engraçadinha: Seus Amoeres e Seus Pecados .

Nos últimos anos, participou de algumas séries da emissora carioca, como Tapas & Beijos e Carga Pesada . Seu último trabalho na Globo foi na novela Sangue Bom , de 2013.

Lívia fica desesperada com as palavras de Anita e cai aos prantos

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Lívia (Alinne Moraes) chega feliz da vida com Felipe (Rafael Cardoso) à casa de Gema (Louise Cardoso), mas tamanha alegria dura pouco. A ex-noviça conta para Anita (Letícia Persiles) que ela o Conde decidiram enfrentar tudo para ficarem juntos, porém percebe a amiga aflita e pergunta o que aconteceu.

Sem saída, a irmã de Pedro (Emilio Dantas) diz: “Seu pai, o senhor Bernardo (Felipe Camargo), levou um tiro, Lívia, e dona Emília (Ana Beatriz Nogueira) foi correndo com mamãe e Pedro (Emilio Dantas) para lá”.

Lívia se desespera com a notícia e sai aos pratos, diretamente para o casarão.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 20 de outubro.

Stênio Garcia é proibido de falar de nudez em lançamento de novela

2
Globo/Alex Carvalho
Globo/Alex Carvalho

Totalmente Demais será lançada nesta terça, no Rio, e Stênio Garcia estará presente.

Ele foi proibido de continuar falando das fotos de nudez dele e da mulher que vazaram na internet, pois o foco é a novela.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, depois que a mulher do ator saiu rendendo o assunto, dando entrevista, dizendo que posaria nua etc., a Globo não gostou da exposição exagerada, pois Stênio acabou falando também com a imprensa sobre as fotos íntimas.

 

Programa Xuxa Meneghel conquista a vice-liderança isolada

0
Michel Ângelo/ Record
Michel Ângelo/ Record

O programa Xuxa Meneghel exibido ontem, dia 19/10, conquistou a vice-liderança isolada para a Record.

A atração, que foi ao ar na faixa das 22h29 à 0h04, marcou média de 8 pontos no Ibope e contou com as participações de Marcos Mions, Cláudia Rodrigues, Leo Estronda e do polêmico casal Belo e Gracyanne Barbosa.

Marcos Mion ganha surpresa de sua mulher no programa da Xuxa

0
Reprodução/Instagram/marcosmion
Reprodução/Instagram/marcosmion

Marcos Mion foi o convidado do Xuxa Meneghel de ontem (19). Durante sua participação, o apresentador ganhou um presente da mulher Suzana que estava na plateia do programa.

Mion foi surpreendido com um caõzinho da raça Golden Retriever, que já tem nome PankeKa.

Através de seu Instagram, ele agradeceu o presente: “Pankeka (Su me contou que foi Doninha que escolheu com “K”! E ela nao me contou! To chocado que Minha filha guardou segredo de mim!!). Muito Obrigado @xuxamenegheloficial O programa foi SENSACIONAL! Meus amigos, meu universo do fisiculturismo retratado no palco…sem palavras! E Obrigado a todos pela audiencia INCRIVEL!!”.

Primeiro episódio do ‘MasterChef Júnior’ tem desafio triplo

0
Divulgação/Band
Divulgação/Band

Nesta terça-feira (20), a Band leva ao ar o primeiro episódio do MasterChef Júnior. Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

Os pequenos cozinheiros serão divididos em três grupos. O primeiro – formado por Aisha, Augusto, Daphne, Lorenzo, Luiza, Matheus e Tomás – precisará preparar pratos utilizando diversos cortes de carne como fraldinha, maminha e filé mignon além de barriga de porco, carré de cordeiro, costela suína, french rack de javali, ojo de bife e T-bone. Já o segundo grupo (Gleyson, Laura, Lívia, Ivana, Johnny, Piera e Valentina) deverá preparar apenas massas. A terceira prova vai testar Andrey, Eduardo, Hytalo, Mateus, Sofia e Vivi no preparo de doces. A cada etapa, duas crianças vão deixar a competição e apenas 14 cozinheiros irão permanecer na disputa pelo título de primeiro MasterChef Júnior.

O ‘MasterChef’ Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band.

Vitória descobre que Lívia é sua neta

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Melissa (Paolla Oliveira) é venenosa! A jovem descobre que Emília (Ana Beatriz Nogueira) é mãe de Lívia (Alinne Moraes) e, tomada pela raiva, invade o quarto de Vitória (Irene Ravache). “O que a mãe da Lívia, que a traiu daquela forma sórdida… O que a mãe dela  está fazendo aqui?!”, pergunta a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz).

A Condessa se apavora com a revelação, e Emília joga na cara de sua maior inimiga toda a verdade sobre a ex-noviça: “Criei minha filha escondida para que você nunca pusesse os olhos nela. Desgraçadamente, a Lívia é sua neta”.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 20 de outubro.

‘A Regra do Jogo’ registra recorde aos sábados no Rio e em São Paulo

1
 Ellen Soares/Gshow/Reprodução
Ellen Soares/Gshow/Reprodução

No capítulo de sábado (17), em que Djanira (Cássia Kis) foi assassinada, “A regra do jogo” teve 27 (RJ) e 25 (SP) pontos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, foi o recorde da novelas aos sábados nas duas praças. Na sexta-feira, a história de João Emanuel Carneiro alcançou 26 no Rio e em São Paulo.

Rodrigo Santoro é convidado para participar de novela da Globo

0
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Rodrigo Santoro deverá repetir a parceria com Luiz Fernando Carvalho, com quem trabalhou em “Hoje é dia de Maria”.

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, o diretor convidou o ator para estar em alguns capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h.

A admiração é mútua e agora os esforços são de agenda.