Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

0
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica Ksyvickis esteve entre os convidados da estreia VIP de “Meu Filho É Um Musical”, espetáculo inspirado na trajetória de Paulo Gustavo. O evento aconteceu na noite dessa última terça-feira (02/06), no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante sua passagem pelo local, a apresentadora comentou uma mudança que vem chamando atenção dos seguidores: a presença cada vez mais frequente de Luciano Huck nas redes sociais.

Angélica entrega regras que Luciano Huck precisa seguir dentro de casa

Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal “LeoDias”, Angélica revelou que o marido tem se divertido com o alcance dos vídeos publicados na internet. Apesar disso, ela contou que a exposição da rotina familiar segue algumas regras definidas dentro de casa.

De acordo com a apresentadora, Luciano costuma registrar momentos espontâneos do dia a dia, mas nem tudo pode ir parar nas redes. Ela explicou que determinados ambientes da residência e situações mais particulares ficam fora das gravações. “Ai, às vezes é um pouco estranho, né? Porque às vezes você está ali e do nada vem um telefone assim. Mas enfim, ele se diverte.“, afirmou logo a princípio.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Na sequência, a loira afirmou que a família leva a situação com bom humor, embora tenha estabelecido limites claros para preservar a privacidade. “A gente está morrendo de rir e se diverte à beça com essa brincadeira em casa. Não deixo ele me filmar o tempo todo, existem regras, entendeu? Não pode botar as besteiras que eu falo.”, revelou por fim.

Relembre: Apresentadora se irritou com o marido

Na quarta-feira (27/05), Luciano Huck gravou o novo visual da esposa, mas ela demonstrou irritação com a atitude do comandante do “Domingão”. “Se você me achou bonita, posta. Você é blogueiro, eu não sou blogueira, não posto. Você tem que postar. Vai, posta.“, disparou ela.

Angélica nos Stories de Luciano Huck
Angélica nos Stories de Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Recentemente, Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e desabafar sobre dificuldades financeiras… LEIA MAIS!

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

0
João Augusto Liberato e Suzanna Freitas
João Augusto Liberato, filho de Gugu, e Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem)

Nessa última terça-feira (02/06), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato. Dessa forma, a influenciadora registrou parte da atividade física nas redes sociais e mostrou a interação descontraída entre os dois durante os exercícios.

Primogênito de Gugu é colocado à prova durante treino com herdeira de Kelly Key

Já na reta final do treino, Suzanna decidiu saber como o amigo estava encarando o desafio: “Já estamos quase finalizando. O que você está achando?“, perguntou logo a princípio. Visivelmente cansado após a sequência de movimentos, João respondeu em tom descontraído: “Acho que já está na hora de acabar o treino.“, disse.

Em seguida, a herdeira de Kelly Key concordou com a avaliação e aproveitou para envolver os profissionais da academia na conversa. “Também acho. Está na hora de acabar. Gente, o que vocês acharam do treino do João. Acham que ele está mandando bem? Ele está, não está? Também achei que está.“, comentou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

João Augusto recebe nota na academia e Suzanna Freitas reage

Logo após o encerramento das atividades, o clima leve continuou. Curioso para saber como tinha se saído, João pediu uma nota para uma das funcionárias que acompanhava o momento. “De 0 a 10?“, questionou. A resposta veio na sequência: “8,5“. A avaliação arrancou risadas de Suzanna, que não economizou elogios ao desempenho do amigo durante o treino.

De acordo com a criadora de conteúdos, o colega demonstrou facilidade na execução de alguns exercícios e chamou atenção pela mobilidade: “[A] Execução dele é mó boa, viu? Fizemos um agachamento com barra guiada e ele foi até o chão.“, afirmou por fim.

Assista:

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma famosa atriz de “Três Graças” relembrou um período marcado por dificuldades. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua cidade. Isso porque ela resolveu… LEIA MAIS!

Ator de “Três Graças” revela medo de perder trabalhos por ser gay

0
Atores de Três Graças
Atores de Três Graças. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Vinicius Teixeira, que conquistou espaço entre os telespectadores ao interpretar Vandílson na novela “Três Graças”, falou de forma aberta sobre sua sexualidade. Dessa forma, em uma entrevista recente, ele revelou que nunca cogitou esconder quem é. Além disso, o artista também comentou o receio de que sua orientação sexual pudesse impactar oportunidades profissionais.

Ator da Globo revela medo que carregou nos bastidores da carreira por ser gay

Ao abordar o assunto, Vinicius explicou que o tema costuma fazer parte da realidade de muitas pessoas LGBTQUIAPN+, principalmente por causa da percepção de que assumir a própria identidade pode trazer consequências na carreira. “Isso é uma coisa que está sempre na cabeça da pessoa LGBT, porque existe um imaginário sobre isso: de que você não pode se assumir, de que atores que já se assumiram deixaram de trabalhar.“, afirmou logo a princípio ao “Entretêcast”.

Na sequência, o ator de 34 anos confessou: “Existe, sim, esse pensamento, passa pela minha cabeça. Mas nunca foi uma possibilidade para mim me esconder.“, declarou ele, que dividiu cenas com Xamã e Daphne Bozaski no folhetim assinado por Aguinaldo Silva.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Artista abre o coração sobre a carreira e deixa mensagem

Embora reconheça que sentiu insegurança em determinados momentos da trajetória profissional, Vinicius garantiu que jamais deixou de assumir quem é. “Por mais que eu tenha sentido medo, eu nunca deixei de falar que eu sou um ator gay. Sou muito bem resolvido.“, garantiu.

Em seguida, o intérprete defendeu que o desempenho profissional deve estar acima de qualquer julgamento relacionado à vida pessoal. “Acho que as pessoas que se incomodam e que deixam de me chamar para trabalhar por conta disso é que precisam cuidar disso, não eu. Confio muito no meu trabalho e na minha capacidade de fazer qualquer tipo de personagem muito bem.“, declarou por fim.

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção até da imprensa internacional! Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Futuro de Virgínia Fonseca na Globo é definido por Luciano Huck

0
Virgínia e Luciano Huck
Virgínia e Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck marcou presença ao lado da esposa, Angélica, na estreia do musical “Meu Filho É Um Musical”, que homenageia a trajetória de Paulo Gustavo. A chegada do casal ao evento, realizado no Rio de Janeiro, causou grande movimentação entre jornalistas e fãs. Dessa forma, em uma coletiva de imprensa, o apresentador abriu o jogo sobre o futuro de Virgínia Fonseca no “Domingão”, da TV Globo.

Fala direta de Luciano Huck encerra especulações

Em meio a polêmicas, Luciano foi questionado se o quadro com Virgínia continua confirmado na programação e se ela viajará aos Estados Unidos para participar da cobertura da Copa do Mundo. Vale lembrar que a influenciadora foi anunciada como correspondente especial da atração.

Na sequência, o apresentador foi direto na resposta e confirmou a presenta da ex-namorada de Vini Jr. “Vai, lógico!”, disse ele.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Hostilizada no Maracanã

Enquanto isso, a repercussão em torno do nome de Virgínia segue em alta. Isso porque, no último domingo (31/05), ela esteve no amistoso da Seleção Brasileira no Maracanã. Porém, a presença da criadora de conteúdos no estádio, não agradou parte do público. Desse modo, a empresária foi alvo de xingamentos.

Após o episódio, a dona da marca de cosméticos “WePink” publicou uma carta aberta nas redes sociais relatando como se sentiu diante dos ataques. O desabafo repercutiu entre fãs e famosos, incluindo Luciano Huck e Angélica, que manifestaram apoio público à famosa.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar, pela primeira vez, sobre sua vida pessoal. Ao recorrer às redes sociais, a esposa de César Tralli confessou problemas financeiros e… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Flávia Noronha diz ter sido vítima de um golpe e desabafa ao vivo: “Isso é um absurdo”

0
Flavia Noronha (Reprodução: RedeTV)

A apresentadora Flávia Noronha retornou ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, afirmando que levou um golpe de um hotel em Nova York. Ela declarou, novamente, que foi expulsa do hotel de Nova York após a direção do estabelecimento gerar uma multa de 500 dólares alegando que houve consumo de cigarro dentro do quarto, segundo a comunicadora isso não procedia e por isso chamou as autoridades. A polícia declarou que não podia fazer nada já que era um local privado e, de acordo com a brasileira, ela acabou sendo expulsa do ambiente.

“Eu fiquei a semana passada inteira de férias, estava em Nova York com a minha família, foi tudo bem até eu sei expulsa do hotel. O que aconteu foi o seguinte (…) Cheguei no quarto do hotel e tinha um cartinha para mim e quando abri era uma multa de 500 dólares, mais de 2.500 reais [convertidos], falando que eu tinha fumado dentro do quarto. Agora, eu nunca fumei na minha vida. Meu marido e minha filha, de 11 anos, não fuma. Estavamos nós três no quarto. Um absurdo total. Peguei a carta, fui na direção, informei o erro, a mulher me tratou super mal e falou: “Se vira com seu cartão de crédito”. Eu falei: ‘Oi?'”, iniciou.

+ Casa do Patrão: Confira como foi a formação do sexto ‘Tá Na Reta’ no reality show

A apresentadora da RedeTV! prosseguiu a explicação e afirmou que nunca fumou: “Pedi para fazer um teste e vê se eu fumei. Cadê a prova que fumei? Disseram que foi o detector de fumaça do meu quarto. Falei que aquilo era um absurdo e uma mentira. Falei que não ia aceitar isso e que não pagaria os 500 dólares, pedi o dinheiro de volta, não quiseram falar comigo, chamei o gerente, que nem quis dá o nome dele. Eu chamei a polícia, que chegou lá, falei que eu era turista e que estava sendo roubada. Eles disseram que não podia fazer nada porque era uma instituição privada. O gerente ficou puto da vida por ter chamado a polícia e me expulsou do hotel. Eu, com minha filha de 11 anos, fiquei sem ter para onde ir no meu último dia em NY”.

Ela relatou os prejuízos: “Agora tenho que pagar mais uma diária de outro hotel. Agora, estou com o prejuízo da multa, o último dia que paguei esse hotel e mais o outro”, afirmou. Flávia demonstrou que sentiu que levou um golpe assim como outras pessoas: “É o novo golpe de alguns hoteis em Nova York. Várias influenciadoras, o caso já foi publicado por uma revista People envolvendo uma influenciadora digital. Já saiu em todos os lugares. Você vai no Google e vê avaliações”. 

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

A âncora do TV Fama alertou o público de casa: “Cuidado vocês que irão para os Estados Unidos. Atenção. Eu vi que não é só em NY, não. Tem vários hoteis dando golpe do cigarro falando que você fumou no quarto e te aplica multa. Agora, eu vou ter que me virar com o meu cartão de crédito aqui no Brasil para tentar extornar isso. Isso é justo? Eles estão roubando as pessoas. É o novo golpe do cigarro nos Estados Unidos”.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Casa do Patrão: Confira como foi a formação do sexto ‘Tá Na Reta’ no reality show

0
João, JP e Sheila (Reprodução: Record)
João, JP e Sheila (Reprodução: Record)

Na noite da última terça-feira, 2 de junho, o sexto ‘Tá na Reta‘ da Casa do Patrão, reality show comandado por Leandro Hassum com direção do renomado Boninho, foi formado por João, JP e Sheila.

Saiba como foi a formação!

Sheila foi indicada por Morena, patroa da semana, já o JP foi indicado por Andressa, dona do Poder do Voto. João completou a berlinda ao ser o participante mais votado pelos colegas. No reality, o público vota para manter quem deseja ver até o final no jogo.

+ Grave? Virginia Fonseca comunica problema de saúde e lamenta: “Está explodindo!”

Vale lembrar que, na quinta-feira, 28, Vini foi eliminado da Casa do Patrão e a semana foi iniciada. Já na sexta-feira, 29, ocorreu a Prova do Patrão, a Morena acabou vencendo e se tornando a patroa da semana. A confinada teve que separar os demias participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, delegando as atividades que cada um vai realizar.

Já na segunda-feira, 1, Andressa saiu na frente e ganhou a Prova Tô Fora, e decidiu permanecer na Casa do Trampo e trocar JP, que estava na louça, por Nataly, que é sua amiga no game. Portanto, a participante foi para o trampo.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Já nesta terça-feira, 2,o elenco do Trampo participou da Prova do Poder do Voto. Sheila vetou João e Vivão. Andressa venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

Em seguida, a patroa Morena indicou Sheila. Andressa, dona do Poder do Voto, indicou JP. João foi o participante mais votado pela casa.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Quem votou em quem no 6º Ta na Reta?

  • Luiza votou em João
  • Vivão votou em Mari
  • Matheus votou em João
  • Andressa votou em Mari
  • JP votou em João
  • João votou em Mari
  • Sheila votou em João
  • Jackson votou em Nataly
  • Nataly votou em Mari
  • Mari votou em João
  • Marina votou em João
  • Bianca votou em João

CÉSAR TRALLI COLOCA FIM EM MISTÉRIO E EXPÕE A VERDADE PARA TODO O BRASIL

O jornalista César Tralli colocou um fim em um mistério e expôs a verdade para todo o Brasil no último sábado, 30 de maio. O público do apresentador do Jornal Nacional (TV Globo) já questionava muito o assunto e ele acabou esclarecendo de uma vez por todas (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Sonia Abrão expõe guerra com Patrícia Abravanel e dispara: “A maior pedra no caminho”

César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

0
César Tralli
César Tralli – Foto: TV Globo

César Tralli, jornalista e apresentador do Jornal Nacional (TV Globo), colocou fim em um mistério para todo o Brasil no último sábado, 30 de maio. O Área Vip te explica o que aconteceu.

Não é de hoje que o público tem curiosiade em saber como é a relação de César Tralli com o Roberto Justus, ex-marido de sua atual esposa Ticiane Pinheiro e pai de sua enteada Rafaella Justus. Sendo assim, o âncora do ‘JN’ matou a curiosidade do público, de forma indireta, nas redes sociais.

+ De uma vez por todas, Christina Rocha expõe o que nunca falou sobre saída do SBT

Tralli compartilhou uma foto ao lado de Roberto e Rafaella Justus na qual os três aparecem sorridentes. O momento ocorreu durante o aniversário de 50 anos da Ticiane. O jornalista ainda afirmou que o registro dos três é ‘uma foto que me diz muito sobre viver em harmonia e sobre respeito’, o que demonstra que a convivência entre eles é muito boa.

“Sabe aquele Bom Dia que te leva de volta para uma Boa Noite? Uma Ótima Noite por sinal! Acordei com essa foto da comemoração dos 50 anos da Tici. Uma foto que me diz muito sobre viver em harmonia; sobre respeito; sobre afeto; sobre o AMOR de um paidrasto por uma enteada. Uma segunda filha. Se bem que pela ordem de chegada, seria a primeira! Não é mesmo, bis? Te amo, Rafa”, escreveu Tralli. “Que sorte da Rafa ter um super pai e um super padrasto! Amor em dobro”, comentou Ticiane.

+ Luciano Huck ignora Craque Neto após ataque por causa do Bolsa Família

Confira:

Rafa Justus expõe grande curiosidade do público

Vale lembrar que, no mês de abril, Rafaella Justus foi questionada nas redes sociais, ao abrir uma caixinha de perguntas no instagram, se César e Roberto se dão bem nos bastidores da família. A adolescente foi direta e afirmou que eles se dão super bem nos encontros da família.

“Rafa, seu pai e o Cesar se dão bem um com o outro?”, indagou a pessoa, que não teve a identidade revelada ela adolescente. Rafaella Justus abriu o jogo: “Super bem! Amo muito”, demonstrando que ama a relação entre o pai e o padastro.

+ Sonia Abrão fica chocada com atitude de Luana Piovani em polêmica e explica motivo

Post da Rafaella Justus sobre o pai e o padrastro (Reprodução: Instagram)

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

De uma vez por todas, Christina Rocha expõe o que nunca falou sobre saída do SBT

0
Christina Rocha e SBT (Reprodução: Instagram/SBT)

A apresentadora Christina Rocha, que é ex-âncora do extinto ‘Casos De Família’ (SBT), expôs, de uma vez por todas, o que nunca falou sobre sua última saída da emissora fundada por Silvio Santos. A revelação ocorreu na última terça-feira, 2 de junho, através de um vídeo.

A comunicadora foi questionada o que está sentindo após a saída do SBT e quais são os planos dela para a carreira: “Apesar do Casos de Família estar no ar até o final de maio e tudo, eu já estava me sentindo fora do SBT. Já estava me sentindo. Mas só agora, oficialmente, estou fora mesmo e já tinha falado que não iria continuar do jeito que estava o contrato. Já tinha comunicado ao SBT que não ficaria”.

+ Luciano Huck ignora Craque Neto após ataque por causa do Bolsa Família

Rocha demonstrou estar otimista ao revelar como está se sentindo agora após seu rompimento com o SBT: “Estou animada para novos projetos, novos planos. As vezes falo assim: “Por que eu voltei, né?”. As vezes você quer volta, mas como a gente não pode voltar atrás então…’Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’. É isso aí. Vambora e dá a volta por cima”.

Na legenda do vídeo, Christina fez uma forte reflexão sobre sua vida profissional: “Sempre fui movida por sonhos, desafios e novos projetos. E é exatamente nisso que estou focada agora. A vida é feita de ciclos, e eu sigo em frente com a mesma força e determinação de sempre”.

+ Sonia Abrão fica chocada com atitude de Luana Piovani em polêmica e explica motivo

No final, ela ainda mandou um recado para o público e fez uma promessa: “Obrigada a todos que torcem por mim. Podem ter certeza: vou dar a volta por cima, como sempre fiz”.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Luciano Huck ignora Craque Neto após ataque por causa do Bolsa Família

0
Luciano Huck e Craque Neto (Reprodução: Globo/Band)

Nesta terça-feira, 2 de junho, o apresentador Luciano Huck usou as redes sociais normalmente mesmo após ter sido criticado pelo comunicador esportivo Craque Neto, no ‘Os Donos da Bola’, na última segunda-feira, 1, por conta de sua declaração sobre o Bolsa Família em um evento fechado com empresários.

Vale lembrar que a declaração do âncora da Band contra o titular do ‘Domingão’ (TV Globo) viralizou nas redes sociais, mas até o momento Huck ainda não falou sobre assunto, ainda mais em uma ‘era’ na qual famosos respondem muito rápido os assuntos polêmicso ou virais através dos stories do Instagram.

+  Sonia Abrão fica chocada com atitude de Luana Piovani em polêmica e explica motivo

As postagens

Até o momento, Luciano Huck usou as redes sociais, especificamente no Instagram, para defender a Virginia Fonseca de ataques machistas que a influenciadora digital recebeu no Maracanã: “Não podemos normalizar o assédio moral coletivo. Para a tristeza de todos nós, no ambiente digital já normalizamos o pré-julgamento, a condenação inquisitorial, as agressões desmedidas e a falta de respeito. Mas, olho no olho — como o que aconteceu ontem no Maracanã — isso ganha uma dimensão ainda mais dura. É violento, desumano e cruel. Porque estamos seguindo um caminho perigoso. Sigo acreditando que divergências podem existir. Críticas podem existir. O debate é saudável e necessário. Mas nada disso pode acontecer à custa da dignidade de alguém. Siga firme, querida Virginia. Continue trabalhando duro, cuidando dos seus, valorizando quem te valoriza e permanecendo fiel aos seus princípios e às suas convicções. Deixo aqui meu apoio e amizade”.

Confira:

Post do Luciano Huck para Virginia (Reprodução: Instagram)

 

Huck também repostou uma compartilhou uma foto com o Bento, filho do cantor Thiaguinho, de oito meses de vida, compartilhada peloc cantor de pagode. Além disso, o apresentador do Domingão enalteceu o tenista João Fonseca nos storys: “Fazendo história. Parabéns, João Fonseca Colocando o Brasil, de novo, na leite do tênis mundia. Que venham os próximos desafios”.

+ Grave? Virginia Fonseca comunica problema de saúde e lamenta: “Está explodindo!”

Confira:

Postagem do Luciano Huck (Reprodução: Instagram)
Postagem do Luciano Huck (Reprodução: Instagram)

Entenda o que aconteceu!

Em seu esportivo, Craque Neto havia detonado o Luciano Huck da seguinte forma: “Esse aí que não gosta do Bolsa Família, mas não gosta do Bolsa Família, mas faz Familhão de 1 milhão. Quem que é pior? Você ter que usar uma televisão como a Rede Globo: ‘eu dou 1 milhão para quem é pobre’… Mas o que que o pobre precisa? Dá a oportunidade de questão de social, educacional!”.

Adiante, Neto demonstrou que é a favor do Bolsa Família: “’Aí eu sou contra a Bolsa Família’, eu sou a favor! Eu sou a favor do Bolsa Família, sempre fui! E aqueles que não são, tá tudo bem, tá tudo certo, só respeito. Aí esse cara vem, dá uma de gostoso… Quem que entrevista o treinador da Seleção? Ele! Na Rede Globo! O cara chora, mostra a mãe, mostra o pai, mostra o periquito, mostra não sei o quê…”.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Na semana passada, Luciano Huck virou notícia na imprensa brasileira após declarar o seguinte sobre o Bolsa Família: “[O Brasil] é muito ineficiente em todas as frentes. É a conversa de ontem. O prefeito da cidade de Senhor do Bonfim tem 56% da sua economia no Bolsa Família. O que acontece? Você não gera nenhum tipo de estímulo para que as famílias queiram sair do Bolsa Família. Na verdade, elas [beneficiários do programa] criam atalhos pra ficar no programa de distribuição de renda, de proteção social, ad eternum. A gente precisa criar um estímulo”, declarou ele, o que causou revolta no Neto posteriormente. Agora resta saber de Huck responderá o Neto no próximo Domingão.

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Grave? Virginia Fonseca comunica problema de saúde e lamenta: “Está explodindo!”

João Silva toma decisão drástica após questão de saúde do Faustão

0
João Silva (Reprodução: CNN Brasil)

João Silva, apresentador do SBT e filho do Fausto Silva, abriu o jogo na última segunda-feira, 1 de junho, sobre sua vida pessoal revelou que tomou uma decisão drástica na vida de jovem por conta da questão de saúde de seu patriarca. O comunicador renomado se afastou da televisão em 2023 e já passou por quatro transplantes: coração, rim, fígado e retransplante renal.

De acordo com João, por conta do quadro de saúde de Fausto, ele voltou a morar na mansão dos pais após passar um tempo morando sozinho: “Eu cheguei a morar sozinho, mas hoje eu moro com meus pais de novo pelo fato de tudo que aconteceu aí nos últimos anos”, revelou o jovem.

+ Sonia Abrão fica chocada com atitude de Luana Piovani em polêmica e explica motivo

João reveou como é a convivência com o pai, a mãe Luciana Cardoso e o irmão, Rodrigo: “Estar junto com eles é algo que eu cada vez valorizo mais e se torna mais especial. Todo mundo tem a vida corrida, mas a gente sempre acaba conseguindo, principalmente à noite, estar junto, bater um papo e contar das novidades. Às vezes saio com meu irmão, sou um baita fã dele”, expressou.

Em seguida, João Silva fez uma reflexão sobre a relação entre pais e filhos: “Acho que os pais estão cada vez mais distantes dos filhos, então tem cada vez menos essa coisa de contar a história de uma geração para outra. Acredito que a gente conseguiu manter bastante isso em casa, essa troca”.

+ Climão! Sonia Abrão perde a paciência no ‘A Tarde é Sua’ e dá esculacho ao vivo

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Sonia Abrão fica chocada com atitude de Luana Piovani em polêmica e explica motivo

0
Sonia Abrão e Luana Piovani (1)
Sonia Abrão e Luana Piovani (Reprodução: RedeTV!/Youtube)

A apresentadora Sonia Abrão demonstrou nesta segunda-feira, 2 de junho, ter ficado chocada com um atitude da Luana Piovani. No A Tarde é Sua (RedeTV!), a jornalista declarou que, desta vez, a atriz renomada sentiu o lado de mulher durante a polêmica.

Choque

Sonia demonstrou que ficou em choque com o fato da atriz Luana Piovani ter defendido da Virginia após ataques machistas dos torcedores no Maracanã, no Rio de Janeiro, logo após Vini Jr ter feito um gol.

+ Grave? Virginia Fonseca comunica problema de saúde e lamenta: “Está explodindo!”

“Depois de ter esculhambado e jogado praga nos filhos da Virginia, ela sentiu o lado de mulher nessa história, no meio dessa multidão de homens e também postou um vídeo nesse ponto defendendo a Virgnia e condenando tudo isso que aconteceu. Quem diria. É um choque e esquesito, né”, expressou Sonia Abrão, ao vivo.

Recado afiado

Sonia Abrão usou uma frase da própria Piovani no vídeo e disparou um recado à ela: “Tem uma frase que ele diz nesse vídeo: “não gosta dela, não segue”. Então, não gosta dela, não persegue. Não fica perseguindo a menina do jeito que você persegue”, completou.

+ Situação de Faustão no hospital vem a público

Confira:

Pedro Leonardo vai parar em hospital e esposa fica preocupada : “Acabou com a minha noite”

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, foi parar no hospital na última segunda-feira, 1 de junho, e a esposa dele, Thais, surgiu desesperada ao relatar o que ocorreu com o marido (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Grave? Virginia Fonseca comunica problema de saúde e lamenta: “Está explodindo!”

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Reprodução: SBT/Montagem Área VIP)

A influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou ter enfrentado uma forte crise de dor de cabeça nesta terça-feira, 2 de junho. Segundoa a própria, a dor surgiu após curprir sua agenda diária e afrimou que pretendia descansar para tentar aliviar os sintomas.

“Galera, eu terminei minha prova de roupa e coloquei meu pijama para fazer uma reunião, que estava fazendo agora. Nossa, eu estou toda descabelada, tô muito feia, não quero aparecer aqui mais não. Enfim, coloquei meu pijama para fazer uma reunião e minha cabeça está explodindo. Não sei por quê”, revelou a artista.

+ Situação de Faustão no hospital vem a público

A decisão de Virginia 

Em seguida, Virginia Fonseca expôs ao público que iria descansar para tentar aliviar o incômodo e afirmou não saber o que poderia ter provocado a forte dor de cabeça: “Eu vou ver se tiro um cochilo para ver se ela para de doer, porque tá doendo muito e eu não sei o motivo de ela estar doendo”, disse ela.

A ex-apresentadora do SBT não contou o que teria causado a crise de dor de cabeça, porém compartilhou que a dor estava intensa e que tentaria repousar antes de retomar os compromissos.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Ataques machistas

No último final de semana Virginia passou por um ataque machista no Maracanã, no Rio de Janeiro, por parte dos torcedores após o primeiro gol do ex-namorado Vinicius Jr. Depois, a influenciadora digital realizou um desabafo e foi defendida pelo jogador de futebol.

“Estava pensando esses dias… E sabe de uma coisa? Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói. Mas eu me reconstruo. E percebi que uma das maiores lições que a vida me ensinou até hoje foi que as pessoas sempre vão ter uma opinião sobre você. Quando ousei me desafiar a fazer algo pela primeira vez no Carnaval, fui julgada. Quando meu casamento terminou, fui julgada. Quando tentei recomeçar, fui julgada. Ambiente foi mágico hoje no Maraca, mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem! Vamos juntos pelo hexa”, disse Virginia. Vinicius comentou demonstrando apoio à ela: “Nunca deixe de ser você. Você é gigante”.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Chris Flores expressa o que ninguém teve coragem sobre Vini Jr. após xingamentos de torcedores contra Virginia

Na última segunda-feira, 1 de junho, a apresentadora soltou o verbo no ‘Melhor da Tarde’ (Band TV) ao falar sobre o comportamento de Vini Jr sobre uma polêmica envolvendo Virginia Fonseca (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Pedro Leonardo vai parar em hospital e esposa fica preocupada : “Acabou com a minha noite”

0
Pedro Leonardo
Pedro Leonardo – Foto: YouTube

Pedro Leonardo, cantor e filho do sertanejo Leonardo, foi parar no hospital na última segunda-feira, 1 de junho, após sofrer uma contusão em uma partida de futebol com amigos, em Rio Claro, no interior de São Paulo, ao se chocar com um outro jogador.

A informação foi revelada nesta terça-feira, 2 de junho, através da influenciadora Thaís Gebelein, esposa de Pedro, que relatou o susto que levou ao receber a notícia de que o marido estava no hospital. A artista contou que cancelou todos os compromissos de sua agenda por conta disso.

+ Situação de Faustão no hospital vem a público 

“Dias de luta, dias de glória. Ontem combinei que ia para São Paulo em um evento de uma marca que quero conhecer a dona já faz um tempo. Estou aqui toda feliz e Deus falou: ‘Não vai! Seu marido é jogador de futebol e é época de Copa. Ele está tendo amistosos (risos)'”, disse ela.

“Vocês não têm noção de como ele me deu essa notícia ontem à noite! Me deu o nome do hospital Santa Filomena… Até eu processar o que era Santa Filomena. E ele, com uma voz de dor e cansaço”, contou.

+ “Não teve jeito”, diz Joel Datena em desabafo sobre grave problema na coluna

A influenciadora também compartilhou que perdeu o sono porque relembrou o grave acidente de carro sofrido por Pedro em 2012, que o deixou um mês em coma e com sequelas: “Ao invés de ele falar: ‘Caí e me machuquei no futebol’, ele fala: ‘Amor, eu e mais um companheiro, a gente deu um choque’. Até aí eu já estava em Plutão. Perguntei: ‘Que choque, como assim?’. Ele tinha trombado com um parceiro no futebol. Para quem já recebeu uma notícia que recebi lá atrás na vida, ele não tem direito de fazer isso comigo. Acabou com a minha noite e com o meu sono”, relatou Thais.

Thais mostrou o marido e disse que ele precisou ver como estava o joelho, que estava roxo e inchado, porque, desde que sofreu o acidente de carro, tem o ligamento rompido: “O joelho está preto como uma bola. Ficou grande, inchou e agora ele está em casa. Vai ter que ficar 15 dias sem exercício físico”, avisou.

+ Luto! Morte de ex-chefão da Globo abala e comove Glória Vanique: “Sinto muito”

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO 

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Filha de cantora famosa se reconhece como homens trans e troca de nome

0
Shakira e Jennifer Lopez (Reprodução/Instagram/Shakira)
As cantoras internacionais Shakira e Jennifer Lopez. Jennifer sempre deu apoio total a sua familia (Foto: Reprodução/Instagram/Shakira)

Emme agora tem um novo nome: Oskar Muniz. Irmão gêmeo de Maximilian, ele é filho da cantora Jennifer Lopez e teve a informação divulgada por diferentes veículos de notícia em todo o mundo. A publicação, revelando o novo nome, foi feita pela escola Windward High School.

+ Quem Ama Cuida: Adriana reconhece o pior que vem por aí e Pilar reúne clã para acabar com a “cunhada”

“Chega de viagens improvisadas para Nova York porque ele vai morar lá! Ainda bem que fica a apenas algumas horas do Stagedoor. Vai, Griphons!! Parabéns!!!”, diz o texto. Oskar é fruto do antigo relacionamento da famosa internacional com Marc Anthony. O rapaz se reconheceu como não binário em meados de 2026 e já tem 18 anos de idade.

Oskar, com certeza, herdou as habilidades musicais da mãe, a cantora Jennifer Lopez. Em suma, o rapaz já participou de uma das apresentações da mãe, em 2022, durante show no estádio Los Angeles Dodgers. Em 2024 fez participação no documentário ‘A maior História de Amor Jamais Contada’.

+ Coração Acelerado: Agrado desmascara Naiane e Janete parte para cima de Zilá sem pena

Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

Maria Ribeiro na festa de ‘Quem Ama Cuida’. Atriz é um dos destaques na trama dos autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto, exibida no horário nobre – Foto: Globo/Bob Paulino

Um dos destaques no elenco da novela ‘Quem Ama Cuida‘, Maria Ribeiro conversou com a coluna Splash, do ‘UOL’, e deu mais detalhes sobre o seu retorno para o seguimento televisivo e também sobre a personagem…LEIA MAIS.

+ A Nobreza do Amor: Alika descobre atrocidades de Jendal e Dumi é pressionado sem dó

Colaborou: Rogério Frandoloso

Quem Ama Cuida: Adriana reconhece o pior e Pilar reúne clã para acabar com a “cunhada”

0
Adriana em cena na novela 'Quem Ama Cuida' - Foto: Reprodução/TV Globo
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida’, exibida na faixa das 21h – Foto: Reprodução/TV Globo

Adriana (Letícia Colin) já sabe que não terá um minuto de paz após a morte de Arthur Brandão (Antônio Fagundes) a partir do próximo capítulo da novela ‘Quem Ama Cuida‘. A fisioterapeuta confessará para Elisa (Isabela Garcia).

+ Coração Acelerado: Agrado desmascara Naiane e Janete parte para cima de Zilá sem pena

Desse modo, ela reconhecerá o poder de Pilar (Isabel Teixeira), alegando que a cunhada conseguirá lhe colocar na cadeia. Assim sendo, a vilã conseguirá reunir um clã para a acabar com a esposa do próprio irmão.

Confira o resumo do capítulo de quarta-feira (03/6) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Em suma, Pilar acusa Adriana de ter empurrado Arthur. Pedro apoia Adriana. A saber que a Adriana diz a Elisa que Pilar não ficará sossegada enquanto não colocá-la na cadeia pela morte de Arthur. De fato, Ulisses mente para Fábia. Por fim, Pilar reúne Ulisses, Silvana e Diná para alinhar o discurso do depoimento que farão à polícia, culpando Adriana pela morte de Arthur no capítulo da novela das nove horas da TV Globo.

+ A Nobreza do Amor: Alika descobre atrocidades de Jendal e Dumi é pressionado sem dó

Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

Maria Ribeiro na festa de ‘Quem Ama Cuida’. Atriz interpreta a personagem Bia na trama dos autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto – Globo/Bob Paulino

Um dos destaques no elenco da novela ‘Quem Ama Cuida‘, Maria Ribeiro conversou com a coluna Splash, do ‘UOL’, e deu mais detalhes sobre o seu retorno para o seguimento televisivo e também sobre a personagem…LEIA MAIS.

+ VEM AÍ: Cinco bombas que vão explodir em breve na novela das 21h na Globo

Colaborou: Rogério Frandoloso

Coração Acelerado: Agrado desmascara Naiane e Janete parte para cima de Zilá

0
Naiane (Isabelle Drummond) em cena na novela 'Coração Acelerado' - Foto: Reprodução/TV Globo
Naiane (Isabelle Drummond) em cena na novela ‘Coração Acelerado’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Naiane (Isabelle Drummond) finalmente sofrerá no próximo capítulo da novela ‘Coração Acelerado‘. A vilã será desmascarada por Agrado (Isadora Cruz) e Eduarda (Gabz), por conta de mentira do passado.

+ A Nobreza do Amor: Alika descobre atrocidades de Jendal e Dumi é pressionado

Assim sendo, Janete (Letícia Spiller) não perderá a oportunidade de bater de frente com Zilá (Leandra Leal). Por fim, as irmãs promoverão mais um embate daqueles.

Confira o resumo do capítulo de quarta-feira (03/6) da novela ‘Coração Acelerado’:

Agrado pensa em como revelar a mentira de Naiane sobre seu passado. Bara prejudica a apresentação de Naiane sem querer, e João Raul conforta a moça. Irene repreende Walmir por permitir que o filho peça Naiane em noivado. Janete e Alaorzinho conversam. Agrado e Eduarda desmascaram Naiane, e Ronei e Zilá se desesperam. Janete confronta Zilá. Gael chama Ana Castela para sair. Walmir confessa a João Raul que sabia que Agrado era Diana. Alaorzinho se decepciona com Naiane. João Raul e Agrado discutem. Naiane se desespera com seu futuro. Alana e Ronei tentam convencer João Raul e Agrado a cantar juntos. Gael e Ana Castela ficam juntos. Agrado e João Raul se emocionam ao cantar sua música.

+ Cinco bombas que vão explodir em breve na novela ‘Quem Ama Cuida’

A volta por cima de Virginia após problemas com a Justiça

Virgínia
A influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca teve previsão do futuro feita e revelações vieram à tona  (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca está vivendo uma maré de azar e segue em destaque na mídia especializada em celebridades. A influenciadora e modelo, nova contratação da TV Globo, enfrentará mais problemas com a Justiça, mas conseguirá reverter a situação… LEIA MAIS.

+ A saber que o Brasil demonstra indignação contra os Estados Unidos

Colaborou: Rogério Frandoloso

SBT confirma estreia de novo programa em sua programação

0
SBT logo
SBT – Foto: Logo

A Copa do Mundo FIFA 2026 vai ganhar um ponto de encontro diário para quem não quer perder nenhum detalhe do maior evento esportivo do planeta. Entre os dias 11 de junho e 19 de julho, o SBT e a N Sports exibem todas as noites o ‘Balanço da Copa‘, programa que chega para reunir informação, análise, bastidores e muita resenha ao fim de cada dia de competição.

Com apresentação de Carol Barcellos e Wallace Neguerê, a atração será exibida sempre entre o fim da noite e o início da madrugada, funcionando como um grande pós-jogo do Mundial. O programa fará um resumo completo do que aconteceu ao longo do dia, destacando todos os jogos, resultados, personagens, polêmicas, bastidores e histórias que movimentaram a Copa do Mundo.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

O ‘Balanço da Copa’ vai além dos resultados. Queremos mostrar também as histórias, os bastidores e as emoções que fazem da Copa do Mundo um evento tão especial, sempre de forma leve, próxima e envolvente”, destaca Carol Barcellos.

Balanço da Copa do Mundo Fifa no SBT

O ‘Balanço da Copa’ ainda contará diariamente com a participação de integrantes da equipe esportiva do SBT e da N Sports, além de convidados especiais que irão trazer diferentes pontos de vista sobre os acontecimentos do torneio, em um ambiente leve, descontraído e com linguagem próxima do torcedor.

A ideia é reunir informação, análise e muita resenha em um só lugar. Ao lado dos nossos comentaristas e convidados especiais, vamos fechar cada dia de Mundial debatendo os principais assuntos e celebrando toda a paixão que só a Copa do Mundo proporciona”, afirma Wallace Neguerê.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

O programa também será o aquecimento perfeito para o dia seguinte de Copa, projetando os confrontos que estão por vir e destacando os assuntos que prometem dominar as conversas dos torcedores. Ao todo, SBT e N Sports irão exibir 32 jogos da Copa do Mundo, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, em uma cobertura que promete entregar ao público ‘A Copa que o Brasil quer ver’.

Carol Barcellos e Wallace Neguerê comandam o Balanço da Copa (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Carol Barcellos e Wallace Neguerê comandam o Balanço da Copa (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

RONALDO CAIADO QUER SILVIA ABRAVANEL COMO VICE!

Ronaldo Caiado rompeu o silêncio na segunda-feira, 01 de junho, sobre a possibilidade de a apresentadora Silvia Abravanel ser sua possível vice na chapa à Presidência da República pelo PSD (Partido Social Democrático)…. LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Após armação de Pilar, Adriana vai parar na prisão

0
Adriana (Letícia Colin) e Pilar (Isabel Teixeira) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’,  Adriana (Letícia Colin) vai comer o pão que o diabo amassou. A fisioterapeuta será vítima de uma grande armação de Pilar (Isabel Teixeira) e vai parar atrás das grades.

Tudo vai começar depois da morte de Arthur (Antonio Fagundes). A vilã descobrirá que Adriana viajou para um sítio a fim de ajudar a mãe, Elisa (Isabela Garcia), que passou mal. Pilar vai ver no fato uma boa oportunidade para complicar a vida da fisioterapeuta, mentindo para a polícia.

Quem Ama Cuida: Após a morte de Arthur, filho do milionário reaparece

Pilar irá até a delegacia para contar que Adriana fugiu. O delegado emitirá uma ordem de prisão preventiva contra a moça, que acabará sendo presa. Otoniel (Tony Ramos) vai avisar a Pedro (Chay Suede), que vai prometer tirar Adriana da prisão.

Confira o que acontece no capítulo desta terça-feira (02)

Pilar e Ulisses se negam a ir ao casamento de Arthur. Tom ofende Elenice. Enéas se preocupa com o estado de Otoniel. Adriana briga com Diná, que jura vingança contra a moça. Pilar e Ulisses demonstram que voltaram atrás na decisão de não irem ao casamento do irmão.

Quem Ama Cuida: Revoltada, Pilar faz barraco no casamento de Arthur e Adriana

Pedro fica atônito ao ver que a noiva de Arthur é Adriana, e revela que ama a fisioterapeuta. Durante a cerimônia de casamento, falta luz no prédio de Arthur. Adriana reage às acusações de Bruna. Adriana se desespera ao se deparar com Arthur caído na calçada.

Quem Ama Cuida: Quem matou Arthur Brandão?

Quem matou Arthur Brandão?O assassinato do milionário Arthur Brandão (Antonio Fagundes) será o grande mistério de ‘Quem Ama Cuida’.  A pergunta “quem matou?” volta a ficar em evidência em mais uma novela. Tudo começou em ‘O Astro’, quando o mistério ficava em torno da morte de Salomão Ayala. Em ‘Vale Tudo’ o recurso também foi usado com a morte de Odete Roitman nas duas versões do folhetim. Leia mais… 

SBT fecha com BET e soma 12 patrocinadores para a Copa do Mundo FIFA 2026

0
Tiago Leifert e Galvão Bueno - Foto: SBT
Tiago Leifert e Galvão Bueno – Foto: SBT

A Betnacional, pertencente à Flutter Brazil, é a nova patrocinadora da transmissão da Copa do Mundo FIFA 2026 no SBT e na N Sports. A iniciativa reforça a estratégia da marca de estar presente nos diferentes ambientes em que os torcedores acompanham a maior edição do Mundial.

O futebol tem a capacidade de mobilizar o país inteiro, mas cada brasileiro acompanha essa paixão de uma forma diferente, seja por preferência, hábito ou possibilidade de acesso. Nossa estratégia foi construir uma presença de marca capaz de refletir essa diversidade, reunindo TV aberta, TV por assinatura e streaming em uma mesma plataforma de comunicação. Dessa forma, conseguimos participar de alguns dos principais projetos de transmissão da Copa do Mundo e fortalecer a conexão da Betnacional com os torcedores em todo o país”, afirma Leonardo Martins, Head of Media, Martech & Analytics da Flutter Brazil.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

BETNacional na Copa do SBT e N Sports

Como parte do acordo, a Betnacional estará presente nas ações de pré-jogo e nas exibições das partidas no SBT, no streaming gratuito +SBT e na N Sports (TV por assinatura).

A chegada da Betnacional como uma de nossas parceiras consagra nossa estratégia para a transmissão dessa que será a maior Copa da história. Preparamos uma cobertura diferenciada, que vai impactar a torcida não só durante as partidas, mas ao logo de toda a programação”, afirma Daniel Abravanel, Diretor Estratégico de Negócios e Rede do SBT.

Ampliar nosso time de parceiros com o ingresso da Betnacional só atesta o quanto o mercado reagiu positivamente ao projeto ‘A Copa que o Brasil Quer Ver’. Até o último instante! Nossa cobertura inédita N Sports – SBT terá um aspecto multigeracional à altura da imensa paixão do brasileiro pela Copa do Mundo. E para tanto nossos programas e nossa transmissões vêm entregando uma variedade de conteúdos adaptados a todas as plataformas, reunindo um elenco de excelência na frente das câmeras e uma equipe técnica experiente para as operações no Brasil e nos países-sedes”, ressalta Bárbara Guimarães, Chief Business Officer (CBO) da N Sports.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Parceria

O investimento fortalece a relação da Betnacional com Galvão Bueno, embaixador da marca, sócio da N Sports e um dos protagonistas da cobertura da competição. No SBT, ele vai narrar dez jogos, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, dividindo as transmissões com Tiago Leifert em um projeto que reúne duas gerações da comunicação esportiva brasileira.

Além da Betnacional, o quadro de patrocinadores do consórcio SBT e N Sports para a Copa do Mundo FIFA 2026 inclui Airbnb, Bem Brasil, Carrefour, Esportes da Sorte, Friboi, Haleon, Hyundai, McDonald’s, PagBank, Seara e Shopee. Com a nova parceria, o projeto alcança 12 marcas associadas à cobertura do Mundial, consolidando uma das maiores operações comerciais já realizadas pelas empresas para um evento esportivo.

RONALDO CAIADO QUER SILVIA ABRAVANEL COMO VICE!

Ronaldo Caiado rompeu o silêncio na segunda-feira, 01 de junho, sobre a possibilidade de a apresentadora Silvia Abravanel ser sua possível vice na chapa à Presidência da República pelo PSD (Partido Social Democrático)…. LEIA MAIS!

Casa do Patrão: Participantes do Trampo disputam prova pelo Poder do Voto

0
Casa do Patrão
Casa do Patrão – Foto: Record

Na noite desta terça-feira, 02 de junho, a partir das 22h30, a ‘Casa do Patrão‘ será palco de mais uma disputa decisiva. Os participantes do Trampo enfrentarão a Prova Poder do Voto, que exigirá agilidade, equilíbrio e determinação.

No desafio, eles precisarão transportar água por uma pista escorregadia até completar a missão e conquistar a vitória.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Mas a competição já começa com uma reviravolta. Após garantir a vitória no leilão pela segunda vez, Sheila conquistou o direito de tirar dois rivais da prova. A decisão será anunciada ao vivo, momentos antes do início do desafio, reduzindo o número de jogadores na disputa e aumentando ainda mais a tensão na casa.

Vence quem completar o percurso, cumprir a missão, retornar primeiro ao ponto de partida e apertar o botão.

Casa do Patrão na Record

Vale lembrar que nas quartas-feiras, o reality reserva surpresas especiais, que podem incluir visitas, ações inéditas ou dinâmicas ao longo do dia. À noite, os moradores são recompensados com uma festa. Na quinta-feira, o Patrão avalia o desempenho da equipe do Trampo em um momento decisivo que antecede mais uma eliminação, quando um participante deixa a disputa pelo prêmio milionário.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

Eliminado da semana

Vini foi o quinto eliminado da Casa do Patrão na noite desta quinta-feira (28), e deixou a competição com apenas 9,54% dos votos do público, ao encarar a berlinda com Matheus e Jackson.

RONALDO CAIADO QUER SILVIA ABRAVANEL COMO VICE!

Ronaldo Caiado rompeu o silêncio na segunda-feira, 01 de junho, sobre a possibilidade de a apresentadora Silvia Abravanel ser sua possível vice na chapa à Presidência da República pelo PSD (Partido Social Democrático)…. LEIA MAIS!

Filme sobre Zeca Pagodinho tem as primeiras imagens divulgadas

0
Zeca Pagodinho, Mosquito e Talita Younan – Reprodução Instagram

O filme sobre a vida de Zeca Pagodinho está caminhando a todo vapor. Imagens divulgadas nas redes sociais deram pequenos spoilers sobre como será a caracterização de personagens do filme ‘Deixa a vida me levar’, que vai mostrar a história do cantor.

A trama, inspirada no livro ‘Zeca: Deixa o Samba Me Levar’, dos autores Jane Barboza e Leonardo Bruno, acompanha a vida de Zeca Pagodinho desde a origem humilde nos subúrbios do Rio de Janeiro. O filme percorre a trajetória do artista pelas rodas de samba, suas amizades fundamentais e o improviso que marcou sua carreira artística, até a consagração como um dos maiores nomes da música brasileira.

Polícia investiga dinheiro da Prefeitura de SP em filme de Bolsonaro

As filmagens, que terminam nesta semana, foram realizadas em lugares emblemáticos na história do Zeca como o Clube Helênico, no Catumbi; o Cacique de Ramos; o Boêmios de Irajá – ambos na Zona Norte do Rio; e várias locações em Xerém, em Duque de Caxias.

O personagem principal do filme será vivido por Mosquito, que assim como Zeca também é cantor, compositor, músico e sambista. Monica Silva, a esposa do cantor, será interpretada por Talita Younan. O casal está unido há 40 anos.

No longa, Arlindinho viverá o pai, Arlindo Cruz, grande amigo e parceiro de composições de Zeca. Os dois fizeram juntos obras como ‘Bagaço de laranja’ (com Pedrinho da Flor e Baiano), ‘Alto lá’ (com Sombrinha), ‘Camarão que dorme a onda leva’ (com Beto Sem Braço), entre muitas outras.

Parte das filmagens aconteceram em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, região que integra de forma afetiva e simbólica a narrativa do artista. Durante a diária, a produção recriou momentos marcantes do cotidiano popular que ajudaram a construir a identidade musical e humana de Zeca.

Financiamento de filme sobre Bolsonaro vira alvo de pedido à Interpol

Sheron Menezzes é a convidada do ‘Saia Justa’ fala sobre maternidade

O programa ‘Saia Justa’ desta quarta-feira (03) recebe a atriz Sheron Menezzes, a partir das 22h30, no GNT e Globoplay. Ela se junta ao quinteto formado por Eliana, Bela Gil, Erika Januza, Juliette e Tati Machado para debater temas que cruzam a vida pessoal e a carreira das mulheres. Leia mais…

A Nobreza do Amor: Alika descobre atrocidades de Jendal e Dumi é pressionado

0
Alika (Duda Santos) e Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela ‘A Nobreza do Amor’ – Globo/Estevam Avellar

Alika (Deus Santos) não se acostumou e nem se acostumará com as decisões tomadas por Jendal (Lázaro Ramos) na novela ‘A Nobreza do Amor‘. Tanto que a mocinha ficará chocada ao descobrir as novas atrocidades dele.

+ Cinco bombas que vão explodir em breve na novela ‘Quem Ama Cuida’

Já Dumi (Licínio Januário) não terá muito saída ao ser bastante pressionado de todos os lados. Akin (André Luiz Miranda) cobrará fidelidade dele sobre a princesa de Batanga, enquanto Chinua (Hilton Cobra) pedirá que ele se separe de Kênia (Nicolly Fernandes).

Confira o resumo do capítulo de quarta-feira (03/6) da novela ‘ A Nobreza do Amor’:

Akin insinua que Dumi pode estar traindo a princesa Alika ao se envolver com Kênia. Manoel repreende Mirinho e dá o dinheiro faltante a Tonho. Ana Maria confidencia a Caetana sobre o beijo em Manoel. Alika descobre as novas atrocidades cometidas por Jendal em Batanga. Carrapato comemora ao perceber que Belmira está se aproximando dele. Fátima e Miguel notam que Salma trata Fuad com desprezo. Chinua pressiona Dumi a esquecer Kênia. Mirinho parabeniza Vera/Niara pela inauguração da escola, e Tonho se incomoda. Chinua anuncia a Jendal que o rei de Batanga está sendo acusado pelos ingleses de assassinar Robert.

+ Brasil demonstra indignação contra os Estados Unidos

Globo está de olho em nome de peso do SBT

SBT - Foto: Logo
SBT segue como forte concorrência da TV Globo – Foto: Logo

O grande problema da TV Globo aos domingos continua sendo o SBT. O canal de Silvio Santos segue dando dor de cabeça para a ‘vênus platinada’, que já busca se recuperar e evitar maiores problemas futuramente… LEIA MAIS.

+ Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

Colaborou: Rogério Frandoloso

Ronaldo Caiado quebra o silêncio sobre Silvia Abravanel ser sua vice-presidente: “é um nome forte”

0
Silvia Abravanel e Ronaldo Caiado
Silvia Abravanel e Ronaldo Caiado – Foto: SBT/CNN

Ronaldo Caiado rompeu o silêncio na segunda-feira, 01 de junho, sobre a possibilidade de a apresentadora Silvia Abravanel ser sua possível vice na chapa à Presidência da República pelo PSD (Partido Social Democrático).

De acordo com Caiado, a filha do apresentador Silvio Santos é um nome forte e poderia entrar em pauta nas discussões do partido.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Sem dúvida, o nome dela é um nome forte, uma mulher que tem hoje uma capacidade de poder falar para milhões de brasileiros, tá certo? Tem um próprio programa na televisão, e isso faz com que ela seja como é hoje, uma deputada federal eleita, tá certo? Agora, esse processo todo, tudo isso vai entrar na pauta da nossa reunião do dia 8, na segunda-feira, que nós faremos lá em São Paulo“, declarou.

Na conversa com a imprensa durante agenda em Belo Horizonte, Ronaldo Caiado reforçou que a vaga continua aberta para uma decisão do partido nas próximas semanas, inclusive com a possibilidade de uma chapa ‘puro sangue’ com o nome do presidente da sigla, Gilberto Kassab, no posto de vice.

Segundo o ex-governador de Goiás, o foco do partido é primeiramente ganhar base e palanque pelo país enquanto o assunto é decidido.

Surpresa de Silvia Abravanel

Em nota, Silvinha comentou sobre a possibilidade de ser vice-presidente: “Diante das notícias divulgadas recentemente sobre uma possível candidatura de Silvia Abravanel ao cargo de Vice-Presidente da República pelo PSD, em uma chapa encabeçada por Ronaldo Caiado, Silvia esclarece que recebeu a informação com surpresa e que, neste momento, está iniciando sua trajetória na vida pública“, disse sua equipe. “Estou totalmente focada na minha pré-candidatura a deputada federal“, declarou a própria.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!

Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!

Cinco bombas que vão explodir em breve na novela ‘Quem Ama Cuida’

0
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela 'Quem Ama Cuida' - Foto: Reprodução/Tv Globo
Adriana (Letícia Colin) em cena na novela ‘Quem Ama Cuida’ – Foto: Reprodução/Tv Globo

Atual novela das nove horas da noite da TV Globo e há pouco tempo no ar, ‘Quem Ama Cuida‘ ainda promete fortes emoções.

+ Brasil demonstra indignação contra os Estados Unidos

A trama dos autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto terá a entrada de, pelo menos, novos cinco personagens nas próximas semanas movimentando ainda mais a trama protagonizada pela atriz Letícia Colin, que vive a personagem Adriana.

Lyris, da atriz Pri Helena, será uma das amigas da fisioterapeuta dentro da cadeia e levará a amizade para fora das grades, tendo um envolvimento com o personagem do ator Alexandre Borges. Nancy, interpretada por Jennifer Nascimento, também chegará na história.

Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

Ela conhecerá Adriana na prisão e vai fazer de tudo para deixar o local. Depois disso, após conseguir a liberdade, fará  o impossível para ter a confiança do filho de volta. Camilo, do ator mirim Antônio Caramelo, é quem será filho da carcerária, e ficará com receio da mesma após a cadeia.

Patrick é outro personagem que chegará para movimentar a novela ‘Quem Ama Cuida’. Interpretado pelo ator Igor Rickly, o professor de dança demonstrará muito mistério ao lado da personagem da atriz Mariana Ximenes.

Arthur vai morrer antes de Heitor (Renato Góes) reaparecer – Globo/Fábio Rocha

Por fim, mas não menos importante, está Heitor. O filho de Arthur Brandão retornará para cobrar seu lado da herança deixada pelo pai. Renato Góes é quem será o intérprete. Informações do site da ‘CNN’.

Nome do Corinthians comandará programa na Globo

Uma grande novidade deve chamar a atenção do público a partir dos próximos dias com a chegada de um nome importante do Corinthians no quadro fixo de apresentadores da TV Globo durante a Copa do Mundo de 2026… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

FAB se pronuncia após óvni ser flagrado voando nos céus do Paraná

0
Ovni - Foto: IA
Ovni – Foto: IA

Nesta semana o Brasil parou após um rapaz filmar a afirmar nas redes sociais ter visto óvnis, além de ter ouvido sons estranhos. No entanto, a Força Aérea Brasileira (FAB) esclarece que não investiga a origem extraterrestre de objetos, mas monitora o tráfego aéreo.

Em nota à ‘Folha de S.Paulo’, a corporação informou, por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), que não houve detecção de objetos desconhecidos pelos radares de defesa aérea nem registros de ocorrências semelhantes por aeroportos da região no último dia 31 de maio.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

A Força Aérea Brasileira, (FAB), por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), informa que, no dia 31 de maio, nenhum objeto foi identificado pelos radares de defesa aérea ou reportado por aeroportos locais com informações de objetos desconhecidos. O controle do espaço aéreo ocorreu dentro da normalidade”, informaram.

Vale lembrar que o caso ganhou repercussão após Mayk Leão compartilhar nas redes sociais um vídeo em que afirma ter visto um objeto luminoso de grandes proporções sobre sua propriedade. De acordo com ele, o artefato permaneceu parado por alguns instantes antes de desaparecer.

Eu trabalho com resgate de animais, não com esse tipo de conteúdo, mas aconteceu algo sem explicação no sítio e eu consegui gravar”, afirmou o influenciador. Ele disse ainda que o objeto emitia luzes coloridas, produzia ruídos e não se parecia com aviões ou drones. “Impossível. É uma área de difícil acesso e ainda por cima daquele tamanho”.

+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!

Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!

Brasil demonstra indignação contra os Estados Unidos

0
Lula (Captura de tela/ Ricardo Stuckert)
Lula (Captura de tela/ Ricardo Stuckert)

Além de ter sido considerado um país não amigo dos Estados Unidos, o Brasil também pode ser taxado em 25% pelo país norte-americano sobre produtos importados daqui. A notícia caiu com uma bom e gerou indignação do Governo.

Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

“O principal efeito das tarifas unilaterais, politicamente motivadas, aplicadas ao nosso país tem sido impor danos à economia nacional e à geração de emprego e renda, além de diminuir o papel dos EUA como nosso parceiro comercial”, disse o Governo Federal em nota. A culpa das mudanças são atribuída a família Bolsonaro.

“Essa investigação teve início em 15 de julho de 2025 por provocação da família Bolsonaro e está associada à tentativa de ingerência em temas internos do nosso país, como feito na recente viagem do senador Flávio Bolsonaro a Washington. Essas investidas têm contado com o auxílio de falsos patriotas que usam cargos e funções públicas para conspirar contra os interesses nacionais”, diz outro trecho.

+ Band dá decreto e tira programa famoso do ar

O possível taxação dos Estados Unidos tem como mote atos, políticas e práticas do governo brasileiro, que podem ser investigadas pela Seção 301, da Lei do Comércio de 1974. Mais abaixo, leia a nora na íntegra. As informações são do portal de notícias ‘G1’.

Essa investigação teve início em 15 de julho de 2025 por provocação da família Bolsonaro e está associada à tentativa de ingerência em temas internos do nosso país, como feito na recente viagem do senador Flávio Bolsonaro a Washington. Essas investidas têm contado com o auxílio de falsos patriotas que usam cargos e funções públicas para conspirar contra os interesses nacionais.

É lastimável que todo o trabalho de diálogo e articulação que o Governo brasileiro tem feito, inclusive com envolvimento pessoal dos Presidentes Lula e Trump, seja sabotado por interesses meramente eleitorais e familiares.

Não havia e não há justificativa para essas medidas unilaterais contra o nosso país ou contra patrimônios brasileiros como o PIX, mencionado explicitamente nas recomendações preliminares. Segundo estatísticas do “Bureau of Economic Analysis”, os EUA acumularam US$ 424,5 bilhões em superávit de bens e serviços com o Brasil nos últimos 15 anos (2011-2025). Só no ano passado, o superávit comercial de bens dos EUA com o Brasil totalizou US$ 14,46 bilhões. Considerando bens e serviços a cifra sobe a US$ 40,52 bilhões.

Em 2025, 76% das importações originárias dos Estados Unidos entraram no Brasil sem pagar imposto de importação. Oito dos dez principais produtos importados dos Estados Unidos pelo Brasil tiveram tarifa efetiva zero, incluindo petróleo e derivados, aeronaves, gás natural e carvão. A alíquota média efetivamente cobrada dos produtos norte-americanos no Brasil foi de apenas 3,1%.

O principal efeito das tarifas unilaterais, politicamente motivadas, aplicadas ao nosso país tem sido impor danos à economia nacional e à geração de emprego e renda, além de diminuir o papel dos EUA como nosso parceiro comercial. No primeiro trimestre de 2026, a participação dos EUA nas exportações brasileiras atingiu o menor valor da série histórica ao somar 9,4%.

Conforme acordado pelos Presidentes Lula e Trump por ocasião da reunião em Washington no dia 7 de maio, estão em curso negociações tarifárias entre os dois países em busca de soluções que resultem no encerramento da investigação da Seção 301, previsto para 15 de julho, sem imposição de medidas contra o Brasil. O Governo brasileiro também dará continuidade ao diálogo com o setor privado com esse objetivo.

O Brasil se reserva o direito de recorrer aos instrumentos previstos na Lei de Reciprocidade, aprovada por unanimidade pelo Congresso Nacional, para fazer face a situações de injustiça contra o Estado brasileiro, sem amparo nas regras do comércio internacional.

O Governo reafirma a expectativa de que as recomendações não se convertam em tarifas efetivas, mas reitera que adotará toda e qualquer medida capaz de reduzir os danos que venham a ser causados à economia, aos empregos e à renda dos brasileiros.

É preciso estar atento aos traidores da pátria e trabalhar em defesa da nossa soberania e dos interesses do povo brasileiro.

Brasil entra em lista negativa dos Estados Unidos

O Congresso dos Estados Unidos foi palco, nesta terça-feira (02), de uma forte declaração de Marco Rubio, que é secretário de estado e citou o Brasil durante a audiência. O país agora entra em uma lista negativa dos americanos ao lado de outros “vizinhos”…LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Sheron Menezzes é a convidada do ‘Saia Justa’ fala sobre maternidade

0
Sheron Menezzes – Laura Campanella/Divulgação

O programa ‘Saia Justa’ desta quarta-feira (03) recebe a atriz Sheron Menezzes, a partir das 22h30, no GNT e Globoplay. Ela se junta ao quinteto formado por Eliana, Bela Gil, Erika Januza, Juliette e Tati Machado para debater temas que cruzam a vida pessoal e a carreira das mulheres.

A conversa começa abordando a jornada da protagonista da nova novela das sete, ‘Por Você’, e como os acontecimentos marcantes impactam a vida e a própria pele. Sheron vai falar sobre os momentos mais marcantes de sua trajetória, entre conquistas, perdas e recomeços. A atriz também compartilha como a maternidade reorganizou sua rotina, suas prioridades e sua percepção sobre si mesma, exigindo protagonismo fora das telas.

Apresentador da Globo curte férias ao lado do namorado e mostra registros

As grandes escolhas da vida moderna também entrarão na roda. O grupo discute como as decisões que envolvem trabalho, futuro e identidade geram estresse, além de analisar se costumam escolher mais pela razão ou pelo coração diante das grandes viradas da vida.

Inspiradas pela personagem da atriz na série ‘Juntas & Separadas’ (Globoplay), que se reinventa após os 40 anos, as apresentadoras e a convidada conversam com leveza e bom humor sobre os pequenos hábitos do dia a dia que revelam a idade, como aumentar a fonte do WhatsApp, fazer uma pausa depois de digitar o “9” no celular ou usar apenas o dedo indicador para navegar na tela.

Sonia Abrão expõe tiroteio e pânico durante gravações de novela na Globo

O “Saia Justa” tem direção de Tatiana de Lamare, roteiro de Greice Costa e produção da Multivideo. Exibido ao vivo toda quarta-feira, às 22h30, no GNT e no Globoplay (plano Premium), o programa tem conteúdo original toda semana nas redes sociais do GNT, enquetes e matérias sobre as pautas no gshow e está disponível também em versão podcast nas plataformas de áudio.

Sheron Menezzes emociona web ao revelar que tenta engravidar há 3 anos

Sheron Menezzes abriu o coração nas redes sociais. A atriz de 42 anos revelou que tenta engravidar há três anos e falou sobre os desafios que enfrenta durante o processo. Sheron é mãe de Benjamin, de 8 anos. O menino é fruto da união da artista com o empresário e lutador Saulo Bernard. Leia mais…

Após 12 anos, atriz retorna às novelas em ‘Quem Ama Cuida’ e destaca: “Acho que é isso que está faltando…”

0
Quem Ama Cuida - Logo
Quem Ama Cuida – Logo/ TV Globo

Um dos destaques no elenco da novela ‘Quem Ama Cuida‘, Maria Ribeiro conversou com a coluna Splash, do ‘UOL’, e deu mais detalhes sobre o seu retorno para o seguimento televisivo e também sobre a personagem.

+ Band dá decreto e tira programa famoso do ar

Bia é uma mulher apaixonada, alguém que deposita todas as suas fichas no casamento. Pra mim, isso é bastante desafiador. Estou acostumada a interpretar mulheres independentes e eu mesma, na minha escrita, tenho sido porta-voz de uma certa liberdade que acredito ser importante para quem sempre teve que viver em um mundo gerido pelo patriarcado“, disse atriz.

Em suma, a personagem da atriz de ‘Quem Ama Cuida’, da TV Globo, é casada com Cesar, vivido pelo ator Rainer Cadete, e é especialista em visual merchandising de luxo. “Está sendo bonito ver esse amor. Acho que isso está faltando na televisão: casais felizes. Claro que uma hora vai haver conflito, porque é isso que move a dramaturgia, mas estamos construindo uma relação muito apaixonada“, destacou.

Maria Ribeiro na festa de ‘Quem Ama Cuida’ – Globo/Bob Paulino

Maria Ribeiro retorna às novelas após 12 anos afastada, mas trabalhando em outras produções e com diferentes funções. “Estou com 50 anos. São mais de 20 peças de teatro, 18 filmes como atriz, quatro como diretora, três como roteirista, muitas séries, quatro anos de ‘Saia Justa’, vários programas como apresentadora, quatro livros, muita coisa. Mas, por incrível que pareça, fiz poucas novelas. Sete ou oito“, pontou Maria Ribeiro.

Leila Pereira vai sair do Palmeiras? Empresária toma decisão final

Há um ano e meio de se encerrar a participação da presidência do Palmeiras, mesmo sabendo da batalha para mudar o estatuto do clube e conseguir uma segunda reeleição, Leila Pereira já decidiu que não continuará. E também decretou o que fará a partir de janeiro de 2028, quando estará livre do vínculo…LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Letícia Spiller faz declaração para a mãe: “Amor infinito”

0
Letícia Spiller e a mãe, Vallery – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (02), Letícia Spiller usou as redes sociais para celebrar uma data mais do que especial. A mãe da atriz, Vallery Spiller, está completando 94 anos de vida e ganhou o carinho da filha.

Em seu perfil no Instagram, Letícia publicou vários registros da família e  fez uma linda declaração para a aniversariante. “Hoje nosso amorzão completa 94 primaveras!! Gratidão por tudo! Amor infinito das nossas vidas! Mãe, mulher que nos deu a luz, dedicada , protetora, fonte, origem”, começou a atriz.

Filho de Ivete Sangalo homenageia mãe em aniversário: “Privilégio ter você”

Ela continuou se declarando. “Palavras não são suficientes para traduzir o que é incomensurável na grandeza e na individualidade de cada ser; mãe. Com você aprendi a alegria, a superação, a força. Aprendi também que somos diferentes na forma de pensar e isso me ensinou a respeitar. Percebi com o passar do tempo, que toda minha insensatez juvenil se relativizou quando eu também me tornei mãe. E dia após dia nos tornávamos mais e mais parecidas.. no signo, no ascendente, nos erros e acertos”, completou.

A atriz falou sobre a lucidez da mãe. “Valery, aquela que é valente, forte e saudável; este o significado de teu nome E estás aqui! Aos 94 anos no ano de 2026. Lúcida e nos apoiando sempre! Obrigado por tudo! Pela vida! Gracias, gracias e graças! Obrigado Deus por estares aqui! Te amo Mamy!”, finalizou.

Os seguidores da atriz logo reagiram nos comentários. “Toda Mãe é representante de Deus na terra. Que Deus continue abençoando vocês com bastante saúde mental e física”, escreveu um. “Muita saúde e alegrias à sua Rainha! Deus abençoe”, desejou outro. “Lindas…desejo muita saúde pra sua bela mamãe!”, elogiou mais um.

Cauã Reymond comemora aniversário com a filha e surge em foto rara

Confira o post, deslize:

Letícia Spiller publica foto com 15 anos e questiona mães de adolescentes

Nesta quinta-feira (28), Letícia Spiller publicou um registro nas redes sociais quando tinha 15 anos. A atriz, que está no ar em ‘Coração Acelerado’, comparou a menina de antes com a mulher de agora. Ela ainda questionou as mães de adolescentes. Leia mais… 

Pela primeira vez, Monique Medeiros culpa Jairinho pela morte de Henry Borel

0
Monique Medeiros – Tomaz Silva/Agência Brasil

Pela primeira vez desde o início do julgamento, Monique Medeiros contou aos jurados como viveu as horas que antecederam a morte de Henry Borel. Ela chegou a dizer que o responsável pela morte do menino foi Jairinho. A mãe da vítima prestou depoimento nesta terça-feira (02).

Essa é a primeira vez que ela responsabilizou o ex-companheiro pela morte de seu filho. “Hoje eu entendo que foi o Jairo. Eu não vi, mas depois dos depoimentos eu acredito que tenha sido ele”, declarou.

Ao reconstituir o dia 7 de março de 2021, Monique contou que recebeu Henry de volta após um fim de semana com o pai, Leniel Borel. Segundo ela, o menino chegou ao condomínio, na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio, em um dia chuvoso e havia vomitado durante o trajeto.

Caso Henry Borel: Delegado diz que Monique Medeiros tentou proteger Jairinho

Monique relatou que Leniel chegou a se oferecer para levar Henry para Bangu, mas ela recusou porque o filho teria aula no dia seguinte. Depois disso, os dois teriam ido até a uma padaria próxima ao condomínio. Após retornarem ao apartamento, Monique disse que encontrou Jairo no elevador. Segundo ela, o então companheiro disse que havia descido porque estava demorando a voltar e acreditava que ela ainda estivesse com Leniel, por sentir ciúmes da relação entre os dois.

Durante a noite, Monique contou que deu banho em Henry, leu uma história para o filho e preparou a cama da criança. Segundo ela, colocou uma cadeira de amamentação ao lado da cama para evitar uma possível queda.

Caso Henry Borel: Julgamento é interrompido mais uma vez

A ré afirmou que, entre a noite e a madrugada, Henry acordou três vezes chorando e gritando, sendo recolocado para dormir por ela. Depois disso, disse que Jairinho a chamou para o quarto de hóspedes e que adormeceu rapidamente.

Lula entra em cerimônia com cartaz: “O Pix é do Brasil”

Nesta terça-feira (02), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou na cerimônia de inauguração de um hospital universitário em Catalão, no interior de Goiás, com um cartaz escrito “O Pix é do Brasil”. Leia mais…

Band dá decreto e tira programa famoso do ar

0
Logo da Band (Imagem/Internet)
Band em mudança na sua grade de programação  (Foto: Imagem/Internet)

A Band reavaliou a grade de programação e desistiu de seguir com o famoso programa para 2026. Desse modo, o canal paulista não contará com uma segunda temporada do reality show Masterchef na versão com famosos.

+ A volta por cima de Virginia após problemas com a Justiça

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do portal ‘F5’, a primeira leva de episódios da atração não teve boa audiência, exibido entre o fim de 2025 e início deste ano. Aliás, os altos custos da produção também foram levados em conta nessa decisão de descontinuação.

Em resumo, a Band decidiu produzir uma nova versão com chef’s profissionais, descontinuada em 2023. As incrições já foram abertas e estreia deve acontecer no segundo semestre de 2026. Vale lembrar que a primeira edição do Masterchef Celebridades teve a atriz Julianne Trevisol como a grande campeã.

+ A saber que a Globo está de olho em nome de peso do SBT

Rachel Sheherazade, Marcia Goldschmidt, Valesca Popozuda, Dodô Pixote, Leonardo Miggiorin e Luciano Szafir foram outros nomes que compuseram o elenco da atração da Band, que custou muito para conseguir 1 ponto de audiência na Grande São Paulo e também foi rejeitada no streaming HBO Max.

SBT ganha novo processo de ex-estrela da Globo; saiba o motivo

Marcius Melhem
Marcius Melhem segue em batalha contra o SBT para provar sua inocência – Foto: Reprodução/Record TV

Apesar de ter sido o responsável por arrancar risadas de muitos brasileiro ao longos de vários anos, Marcius Melhem não tem tido quase que nenhum motivo para sorrir e segue tentando comprovar de vez sua inocência para o público. O humorista e ex-diretor da a TV Globo está com o segundo processo contra o SBT…LEIA MAIS.

+ De fato, nome do Corinthians comandará programa na Globo

Colaborou: Rogério Frandoloso

A volta por cima de Virginia após problemas com a Justiça

0
Virgínia Fonseca
Virginia Fonseca seguirá enfrentando grandes problemas, mas tudo isso tem data para acabar (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca está vivendo uma maré de azar e segue em destaque na mídia especializada em celebridades. A influenciadora e modelo, nova contratação da TV Globo, enfrentará mais problemas com a Justiça, mas conseguirá reverter a situação.

+ Globo está de olho em nome de peso do SBT

De acordo com informações de previsão feita pelo tarólogo Daniel Atala, no programa ‘A Tarde é Sua’, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, enfrentará mais problemas com a Justiça até julho, batendo de frente com maiores dificuldades.

Assim sendo, Virgínia só conseguirá encontrar o caminho da luz a partir de agosto, revertendo tudo que vem acontecendo de ruim. Aliás, o rompimento com o jogador Vinícius Junior e os embates também seguirão.

+ Nome do Corinthians comandará programa na Globo

Por fim, o tarólogo revelou que em setembro poderá se esperar boas notícias emocionais envolvendo a vida da ex-mulher do cantor Zé Felipe, com quem teve os três filhos. Vale destacar que Virgínia será repórter especial do programa ‘Domingão com Huck’ durante a Copa do Mundo de 2026 e promete “tumultuar” ainda mais o entretenimento dos brasileiros.

Milionários? Confira ranking de quanto cada ex-participante está ganhando fora do BBB26

Finalistas BBB26
Os três filhos finalistas BBB26: Milena Moreira, Ana Paula Renault e Juliano Floss (Globo/ Beatriz Damy)

O BBB26 terminou há pouco mais de um mês e meio pela TV Globo e os ex-participantes ainda continuam com destaque na mídia. Alguns conseguiram surfar melhor no hype e seguem aparecendo mais do que outros, gerando um aporte financeiro maior. Desse modo, confira o ranking de quanto cada um está ganhando neste momento…LEIA MAIS.

+ Afinal, é verdade que Leila Pereira vai sair do Palmeiras? Empresária toma decisão final

Colaborou: Rogério Frandoloso

Lula entra em cerimônia com cartaz: “O Pix é do Brasil”

0
O presidente Lula em evento em Goiás – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (02), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou na cerimônia de inauguração de um hospital universitário em Catalão, no interior de Goiás, com um cartaz escrito “O Pix é do Brasil”.

Foi o segundo recado do presidente aos Estados Unidos após o governo norte-americano ter proposto uma nova tarifa de 25% sobre os produtos brasileiros. O novo tarifaço vem de uma investigação aberta pelo governo de Donald Trump que tem como um dos alvos o Pix.

Em novo discurso, Lula reagiu ao tarifaço de 25% sobre mercadorias brasileiras, com algumas exceções, sugerido pelo Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR). “De forma intempestiva, anunciaram o aumento da taxação das coisas brasileiras para 25%. Com base numa mentira. A preocupação dos americanos é que o Pix pode abalar muito a chamadas empresas de cartão de crédito deles”, disse o presidente.

Guilherme Boulos escancara farsa de Flávio Bolsonaro: “cara de pau”

Além do Pix, a investigação comercial do Escritório de Comércio dos EUA (USTR, na sigla em inglês) cita supostas tarifas desleais aplicadas pelo Brasil a produtos americanos, decisões da Justiça determinando a remoção de conteúdos das redes sociais, entre outros pontos.

O presidente disse ainda que aguarda uma ligação do presidente dos EUA, Donald Trump, já que, segundo Lula, em encontro em meados de maio eles haviam combinado um prazo de 30 dias para uma conclusão ser tomada. “Então, Trump, você disse que pintou uma química entre eu e você, você me deve uma reunião, e eu devo uma para você. Nós demos 30 dias para os nossos ministros negociarem, então estou esperando um telefonema seu para me explicar o que aconteceu na sua ausência e na minha ausência”, afirmou.

Mais cedo, Lula associou a família do ex-presidente Jair Bolsonaro — o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, e o deputado federal cassado Eduardo Bolsonaro (PL) — à proposta dos Estados Unidos de aplicar tarifas de 25% sobre mercadorias brasileiras.

Na fala em Catalão (GO), o presidente lembrou da visita de Flávio aos Estados Unidos e chamou o provável adversário na corrida pelo Palácio do Planalto de “imbecil”. “ Ele foi pedir arrego. ‘Trump, dá uma porrada no Lula, taxa o Lula, porque o Lula vai ganhar as eleições, não deixa, prejudica o Lula’. Imbecil. Ele não sabe que ele não vai prejudicar o Lula, ele vai prejudicar é o povo brasileiro, os empresários brasileiros, o agronegócio”, disparou.

Lula explode de vez com Eduardo e Flávio: “Piores que Jair Bolsonaro!”

Confira o vídeo:

Gleisi Hoffmann perde ação contra Flávio Bolsonaro

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) perdeu um processo contra Flávio Bolsonaro. A Justiça do Distrito Federal julgou improcedente a ação movida pela advogada contra o filho de Jair Bolsonaro por causa de um vídeo publicado pelo senador em suas redes sociais. Leia mais… 

Serena, filha de Luan Santana, rouba a cena ao fazer arte para a Copa

0
Luan Santana, Serena e Jade Magalhães - Foto: Instagram
Luan Santana, Serena e Jade Magalhães – Foto: Instagram

A influenciadora Jade Magalhães, esposa do cantor Luan Santana, compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira, 02, um momento fofo da filha do casal, Serena, preparando algumas artes para a Copa do Mundo.

A pequena, de apenas 1 ano e 5 meses, entrou no clima da torcida brasileira e ajudou na decoração da casa. Jade mostrou em seus Stories do Instagram a bebê com as mãozinhas cheias de tinta guache verde, se divertindo ao carimbar uma folha de papel para criar sua própria bandeira personalizada.

+Lula não se cala e revela como filhos de Bolsonaro enriqueceram: “amigo de…”

E os preparativos não pararam por ali! Outra foto mostrou um lindo varal de bandeirinhas do Brasil enfeitando o ambiente. Logo depois, a pequena Serena apareceu sentada no tapete, cercada por recortes coloridos ao lado de um tamborzinho azul, mostrando que o barulho da torcida já está garantido. Esse período tem um gostinho único para o casal, já que celebra a primeira Copa do Mundo de Serena. A bebê, que assoprou sua primeira velinha em 28 de dezembro de 2025, promete viver um campeonato inesquecível e cheio de cor ao lado dos pais.

CONFIRA:

Story Jade Magalhães (Fonte: Instagram)
Story Jade Magalhães (Fonte: Instagram)
Story Jade Magalhães (Fonte: Instagram)
Story Jade Magalhães (Fonte: Instagram)

+Lenine choca a web ao falar sobre casamento: “Dependência química”

A primogênita de Luan Santana e Jade Magalhães nasceu no dia 28 de dezembro de 2024, às 18h22, em uma maternidade na cidade de São Paulo. O nascimento de Serena Magalhães Santana movimentou as redes sociais na ocasião e fez o cantor ajustar sua agenda de shows para acompanhar de perto os primeiros meses da filha.

EX BBB FAZ PROCEDIMENTO NO BUMBUM E CHOCA COM RESULTADO

Uma ex BBB, mostrou em suas redes sociais o novo procedimento que fez no bumbum onde teve uma nova…LEIA MAIS!

Globo está de olho em nome de peso do SBT

0
Os apresentadoras do SBT: Celso Portiolli, César Filho e Ratinho. Comandante do ‘Domingo Legal’ vem causando dor de cabeça para a TV Globo – Reprodução/Instagram

O grande problema da TV Globo aos domingos continua sendo o SBT. O canal de Silvio Santos segue dando dor de cabeça para a ‘vênus platinada’, que já busca se recuperar e evitar maiores problemas futuramente.

+ Nome do Corinthians comandará programa na Globo

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a direção do canal carioca ficará de olho no ‘Domingo Legal’, comandado por Celso Portiolli. A ordem é acompanhar o que a concorrência tem feito e fará nas próximas semanas.

Dese modo, a Globo pretende “copiar” a atração de Portiolli e criar quadros que paguem prêmios valores maiores. O sinal amarelo foi acendido após o último domingo (31) quando Eliana e Celso empataram por alguns minutos na audiência.

+ Brasil entra em lista negativa dos Estados Unidos

De fato, a Globo gostaria mesmo era de tirar Celso Portiolli do SBT, para barrar de vez o ‘Domingo Legal’, mas sabe que seria praticamente impossível na atual circunstância. A emissora da família Marinho quer fortificar o ‘Em Familia’ abrindo o caixa financeiro.

Vale lembrar que o ‘Domingo Legal’ é um dos principais programas na grade de programação do SBT neste momento, com cerca de 7 horas de duração: ficando no ar entre 11h15 e 18h15, responsável por toda a faixa vespertina deste dia no canal.

Flávia Alessandra rasga a verdade sobre casamento

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Foto: Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa – Foto: Instagram

Conhecida por ter uma carreira consolidada na dramaturgia, Flávia Alessandra abriu o coração e falou sobre o casamento com Otaviano Costa. A atriz conversou com o ‘Extra’ e falou sobre a relação com o apresentador…LEIA MAIS.

+ Afinal, é verdade que Leila Pereira vai sair do Palmeiras? Empresária toma decisão final

Colaborou: Rogério Frandoloso

Luto: Jornalista morre após cirurgia de emergência

0
Luto influenciador (Imagem/Montagem/IA)

A jornalista Neila Gonçalves faleceu na madrugada desta terça-feira (02). Ela realizou um procedimento cirúrgico de emergência e ficou internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva).

Filha de Juliano Cazarré passa por procedimento cirúrgico e ator faz apelo: ‘Quem puder fazer uma oração por ela’

Infelizmente, a profissional não resistiu às complicações e teve morte confirmada em Cuiabá. Com uma carreira com passagens pela TV Centro América e TV Vila Real, ela também foi assessora de imprensa.

Despedida

Familiares, amigos e colegas lamentaram a sua partida em nota oficial, destacando sua dedicação e competência profissional. “A partida de Neila Gonçalves deixa uma lacuna no jornalismo mato-grossense e na vida daqueles que tiveram o privilégio de conviver com sua competência profissional, generosidade e amizade“, diz trecho da nota.

Luciana Gimenez anuncia que passará por outro procedimento cirúrgico

O velório de Neila será realizado em Paxoréu, conforme informações compartilhadas pelo portal “G1”. A Vila também divulgou uma nota lamentando a morte da profissional nas redes sociais. “Neila Gonçalves, editora do Cidade Alerta, será lembrada pela dedicação ao trabalho, pelo profissionalismo e pela convivência diária que marcou tantas pessoas ao seu redor. Hoje, compartilhamos alguns registros de momentos que ajudam a contar um pouco dessa trajetória construída conosco”, disseram no texto.

Outra morte

Outra morte abalou a programação da TV Globo. Durante o “Jornal Hoje”, apresentador falou sobre a morte de uma criança que ocorreu de maneira completamente inesperada enquanto ela brincava no condomínio em que vivia com os pais. A polícia foi chamada para atender a um chamada constatando que o garoto havia sido atingido por um disparo. O autor e circunstâncias ainda estão sendo investigados. A criança foi atendida inicialmente por moradores e encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos…Continue lendo a matéria completa! 

Ex BBB, faz harmonização no bumbum e choca: “Fez toda a diferença para mim”

0
Vanessa Lopes (Fonte: Instagram)
Vanessa Lopes (Fonte: Instagram)

A ex-BBB Vanessa Lopes chocou a todos em suas redes sociais nesta semana ao mostrar o procedimento de harmonização no bumbum que fez. No seu feed do Instagram, a ex-sister mostrou como foi feito o seu procedimento. Na legenda, a influenciadora comemorou o novo cuidado:

“Cuidar do meu corpo sempre foi sobre me sentir bem comigo, me olhar no espelho e reconhecer a minha melhor versão em cada fase! E pra isso, eu conto com @rennovaoficial. E ter profissionais que eu confio nesse processo faz toda diferença! Obrigada pelo trabalho incrível @drgustavorocha_.”

+Lula não se cala e revela como filhos de Bolsonaro enriqueceram: “amigo de…”

Nos comentários, a web falou sobre o novo procedimento: “Cuidar do nosso corpo é bom demais! Adoramos acompanhar esse processo”, celebrou um. “A pessoa nunca tá satisfeita com o que tem!”, criticou outro. “Eu não achei muita diferença não, porém ela já é linda. Mas pra quem tem dinheiro pra gastar, que gaste, né?”, disse um terceiro.

Procedimentos de Vanessa Lopes:

+Após polêmica no Maracanã, homem envolvido em ataques a Virgínia se pronuncia nas redes sociais

Apesar de ter feito a harmonização, Vanessa não tem muitos procedimentos estéticos. Ela fez apenas um tratamento para acne adulta; devido a um quadro severo causado por reações a medicamentos, Vanessa passou por tratamento com acompanhamento de especialistas. Ela também realizou uma cirurgia nas pregas vocais em 2023. A intervenção foi necessária para reparar danos severos à voz causados por cerca de quatro anos de vício em cigarro eletrônico.

Vanessa também tratou sua saúde mental já que após sua saída do BBB 24, Vanessa foi diagnosticada com um quadro de surto psicótico agudo, passando por acompanhamento psiquiátrico

LENINE REVELA SITUAÇÃO COM SUA MULHER APÓS 40 ANOS DE RELACIONAMENTO

O cantor Lenine revelou durante uma entrevista em um podcast como anda seu relacionamento após 40 anos, ele conta que depende ainda…LEIA MAIS!

Dublador revela o que Neymar teria dito ao presidente da CBF

0
Neymar
Neymar. (Foto: Divulgação/Santos FC)

Muitos ficaram curiosos para saber o que Neymar Jr disse ao presidente da CBF, Samir Xaud, antes do amistoso entre Panamá e o Brasil no último domingo (31). O dublador Velosso fez uma leitura labial e dublou o craque, revelando quais teriam sido suas palavras no Maracanã.

Galvão Bueno não se cala e solta a verdade sobre Neymar e Ancelotti

 “Vai dar, vai dar, óbvio”, inicia o jogador. O craque ainda diz que foi difícil, mas pontua que tudo valeu a pena. “Foi difícil, mas valeu à pena, né?”, continua no trecho. Outra parte demonstra ainda a preocupação do jogador com o seu peso. “Hoje estou no meu peso”, comenta.

Vale lembrar que Neymar passou por um período difícil nos últimos anos após sofrer lesões que o tiraram dos campos por um longo período. No entanto, o jogador agora tem a chance de mostrar o seu valor durante a Copa do Mundo.

Criança surpreendeu com comentário sobre Neymar

Durante matéria no SporTV, um repórter acabou sendo surpreendido com comentário de criança sobre Neymar Jr. O jornalista quis saber a opinião do pequeno sobre quem ele acreditava ser o grande destaque da Seleção na Copa do Mundo de 2026.

Gabriel Medina dá um basta em polêmica com Neymar Jr: ‘Vai chegar’

Contrariando o que muitos acham, ele não citou o nome do craque, mas de Paquetá. “E aí, quem você aposta que será o grande destaque do Brasil na Copa do Mundo?”, perguntou o repórter.

“Claro que o Paquetá, né?”, respondeu a criança. Foi então que o profissional declarou achar que ele iria responder o nome de Neymar, sendo surpreendido com a resposta. “Neymar também, né, só fica caindo quando pega a bola”, afirmou o entrevistado.

O vídeo mostrando o momento viralizou nas redes sociais gerando a reação dos internautas. Em redes como o X (antigo Twitter), alguns comentaram que o entrevistado entende mais de futebol do que muitas pessoas. “Entende mais de futebol do que muitos comentaristas que estão por aí”, brincou. “Graças a Deus, o sopro da esperança no futuro”, disse outro.

Apresentador da Globo surge ao lado do namorado durante as férias

Apresentador famoso da Globo surgiu ao lado do namorado durante as férias em registro publicado em seu perfil no Instagram…Continue lendo a matéria!

Nome do Corinthians comandará programa na Globo

0
Corinthians
Jogadora do time feminino do Corinthians segue ganhando mais espaço na TV Globo – Foto: Instagram

Uma grande novidade deve chamar a atenção do público a partir dos próximos dias com a chegada de um nome importante do Corinthians no quadro fixo de apresentadores da TV Globo durante a Copa do Mundo de 2026.

+ Brasil entra em lista negativa dos Estados Unidos

Lateral-esquerda do clube paulista, Tamires comandará o ‘Central da Copa’ ao lado de Tadeu Schmidt e Fábio Porchat. Em suas redes sociais ela se manifestou e contou um pouco mais sobre a novidade durante essa pausa esportiva no Brasil.

“Um desafio novo vem por aí, apresentar o Central da Copa com Tadeu Schmidt e Fabio Porchat de segunda a sábado ao vivo todas as noites na TV Globo”, escreveu a camisa 37 do Corinthians.

+ Afinal, é verdade que Leila Pereira vai sair do Palmeiras? Empresária toma decisão final

“Tô ansiosa, nervosa, animada, tensa, me preparando pra viver esse grande desafio do jeitinho Tamires de ser”, acrescentou a jogadora, que começa a ser figurinha carimbada no Esporte da emissora da família Marinho.

“Queremos levar informação , alegria e muita leveza pra dentro da casa de vocês. Nos vemos dia 11!”, completou Tamires, de 38 anos de idade. Vale lembrar que em 2022 ela foi uma das comentaristas da Globo na Copa do Qatar e em 2025 participou do ‘Globo Esporte’.

Saiba detalhes do que bate-boca entre Leo Dias e Virgínia Fonseca

Leo Dias e Virginia Fonseca
Leo Dias e Virginia Fonseca – Foto: Band /Instagram

Leo Dias abriu a intimidade do seu telefone para divulgar conversa íntima que teve com a influenciadora Virgínia Fonseca. O apresentador exibiu a troca de mensagens durante o programa ‘Melhor da Tarde’ desta sexta-feira (29) e deixou os seus colegas de Band em choque…LEIA MAIS.

+ SBT ganha novo processo de ex-estrela da Globo; saiba o motivo

Colaborou: Rogério Frandoloso

Ex-BBB quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage: “Combina”

0
Paulo Augusto e sósia da Ana Castela (Foto: Reprodução)
Paulo Augusto e sósia da Ana Castela (Foto: Reprodução)

O ex-BBB26 (Big Brother Brasil Vinte e Seis) Paulo Augusto quebrou o silêncio sobre a cantora Ana Castela e sua sósia nesta terça, 2 de junho.

O rapagão apareceu em vídeos dançando com Sabryna Carnette, influenciadora conhecida por ser sósia da cantora Ana Castela. A sintonia entre os dois chamou atenção nas redes sociais.

+ Boris Casoy não se arrepende de apoiar Ditadura Militar e chama Lula de guerrilheiro!

Contudo, ele esclareceu ao Gshow que a relação é apenas amizade: “Pior que é só amizade”, disse em tom bem-humorado. Questionado sobre a possibilidade de virar romance, Paulo afirmou que não sabe, já que eles quase não se encontram.

Seguidores reagiram aos vídeos, dizendo que os dois “combinam” e especulando sobre um possível relacionamento, e até shiparam com a cantora original, que está solteira, pois se combina com uma também combina com a outra. A própria Sabryna entrou na brincadeira com comentários divertidos. “Hm, eu acho que vi um gatinho“, disse a beldade, em referência ao Piu-Piu, canário que sempre percebia as armadilhas do pobre do Frajola.

+ Luiz Inácio Lula da Silva promove uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro

Sabryna Carnette e Ana Castela (Fonte: Instagram)
Sabryna Carnette e Ana Castela (Fonte: Instagram)

Paulo confirmou recentemente que está solteiro após terminar um namoro de cerca de dois meses com a influenciadora Marília Cristina, alegando que viviam “realidades diferentes”. O namoro havia sido oficializado em março, depois da participação dele no BBB 26, mas não deu certo.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Lenine choca a web ao falar sobre casamento: “Dependência química”

0
Lenine e Anna Barroso (Fonte: Facebook)
Lenine e Anna Barroso (Fonte: Facebook)

O cantor Lenine chocou ao falar do casamento de mais de 40 anos com Anna Barroso em uma entrevista no podcast ‘Isso Não é uma Sessão de Terapia’.

Ele começou contando que conheceu Anna após estar recém-separado: “Eu conheci ela logo depois de ser pai. Tudo o que eu não queria era uma relação estabelecida, uma responsabilidade. Não queria mais filhos. A gente foi viver”, contou ele.

Oito anos mais tarde, o casal celebrou o nascimento do primeiro filho. Já o terceiro herdeiro chegou seis anos após o nascimento do segundo: “Essa diferença de idade me deu a impressão de que tive três filhos únicos”.

+Após polêmica no Maracanã, homem envolvido em ataques a Virgínia se pronuncia nas redes sociais

O cantor revelou que precisou se desdobrar no início. Ele trabalhou vendendo livros de porta em porta para tentar ajudar nas despesas de casa. No entanto, como ela tinha um emprego estável como produtora em um canal de televisão, acabou assumindo a maior parte das responsabilidades financeiras do lar:

“Eu dependi dela durante um tempo, quando estava compondo nesse começo. Eu sofro de uma dependência química (…) dela. Eu não quero ter o sentimento de perda. Eu tenho um pacto. Nós somos um par”, afirmou.

Relação Lenine e Anna:

+Tatá Werneck coloca Gabriel o Pensador em saia justa no palco da Xuxa e vídeo intriga

O cantor e a jornalista e diretora continuam juntos. Eles são casados há 46 anos e mantêm um relacionamento de longa data pautado no companheirismo e na parceria de vida.

O cantor e compositor pernambucano Lenine é pai de três filhos, todos frutos de seu casamento com Anna Barroso: Bruno Giorgi, João Cavalcanti e Bernardo Pimentel. Eles compartilham uma forte ligação com a arte e frequentemente colaboram com a carreira do pai.

LULA CONTA SEGREDO DE BOLSONARO E WEB COMENTA

O atual presidente do Brasil, Lula veio durante um evento contar um segredo de Bolsonaro onde…LEIA MAIS!

Apresentador da Globo curte férias ao lado do namorado e mostra registros

0
Marcelo Pereira e o namorado (Imagem/Reprodução/Instagram)

Marcelo Pereira compartilhou registros de suas férias ao lado do namorado, Lourenço Albarello, em seu perfil no Instagram. Aproveitando o descanso no Rio Grande do Sul, o jornalista publicou imagens mostrando algumas atrações turísticas do local.

Ana Maria Braga realiza sonho da mãe de Marcelo Pereira, jornalista da Globo: ‘o dia chegou’

Na legenda, ele falou sobre a importância de se tirar um tempo para descansar. “Um detox necessário e duas semanas de puro aconchego”, iniciou. “As férias estão chegando ao fim e eu finalmente apareci por aqui! Tirei esse tempo para me desligar um pouco das telas, desacelerar e viver o mundo real. É impressionante como uma pausa faz bem para a mente”, afirmou.

Marcelo falou ainda sobre os dias vividos ao lado do companheiro. “Vivi dias lindos e inesquecíveis no Sul do Brasil ao lado de pessoas especiais e muito amadas. Volto com as energias renovadas (e sabendo que vocês sentiram minha falta, viu?)”, completou.

Sucesso na TV

O apresentador da Globo assumiu o namoro com o cirurgião-dentista em fevereiro deste ano. Ele costume ser bastante discreto em relação a sua vida pessoal, publicando poucos registros ao lado do amado nas redes sociais.

Marcelo Pereira, apresentador da TV Globo, tem mal súbito e é internado em hospital de São Paulo

Na TV, Marcelo se tornou um dos principais nomes do jornalista atual da TV Globo, apresentando ao público notícias e os últimos acontecimentos envolvendo o Brasil e o mundo.

Cantor revela frustração durante encontro com famoso

Junior Lima revelou frustração durante encontro com artista famoso. Tudo se iniciou quando ele conseguiu recebê-lo no aeroporto e, em suas palavras, não esperava que matéria exibida pela TV Globo fosse mostrar um detalhe curioso apesar da grande importância do momento…Continue lendo a matéria completa!

Brasil entra em lista negativa dos Estados Unidos

0
Lula e Donald Trump
Os presentes Luiz Inácio Lula da Silva, do Brasil, e Donald Trump, dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/TV GOV/GloboNews)

O Congresso dos Estados Unidos foi palco, nesta terça-feira (02), de uma forte declaração de Marco Rubio, que é secretário de estado e citou o Brasil durante a audiência. O país agora entra em uma lista negativa dos americanos ao lado de outros “vizinhos”.

+ Afinal, é verdade que Leila Pereira vai sair do Palmeiras? Empresária toma decisão final

“Nós agora temos, neste hemisfério, uma coalizão de países amigáveis de mais de uma dúzia (…). Além da Nicarágua, Cuba, Venezuela e, claro, o Brasil, mesmo que eles estejam no meio de um ciclo de eleições”, disse ele, alegando que os brasileiros são desafiadores a política externa norte-americana.

De acordo com informações do site ‘Poder360’, Marco Rubio também não informou os critérios usados para fazer essa classificação ao Brasil e nem detalhou quais outros países são interligados de maneira amigável aos Estados Unidos.

+ SBT ganha novo processo de ex-estrela da Globo; saiba o motivo

Vale lembrar que o momento é de tensão entre os dois países, já que os EUA pretendem mesmo colocar o PCC e o CV como ‘organizações terroristas estrangeiras, mesmo com a opinião contrária do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por fim, na segunda-feira (1°) o país norte-americano também propôs taxar em 25% produtos importados do Brasil.

Flávia Alessandra rasga a verdade sobre casamento

Otaviano Costa e Flávia Alessandra
Os atores e apresentadores Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que são casados há mais de uma década. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ter uma carreira consolidada na dramaturgia, Flávia Alessandra abriu o coração e falou sobre o casamento com Otaviano Costa. A atriz conversou com o ‘Extra’ e falou sobre a relação com o apresentador…LEIA MAIS.

+ Milionários? Confira ranking de quanto cada ex-participante está ganhando fora do BBB26

Colaborou: Rogério Frandoloso

Gabriel Medina dá um basta em polêmica com Neymar Jr: “Vai chegar”

0
Gabriel Medina e Neymar
Gabriel Medina e Neymar (Reprodução: TV Globo/Instagram)

Na última segunda-feira, 1 de junho, Gabriel Medina deu um basta, de forma indireta, nas especulações de que eles estariam, supostamente, brigados. Uma atitude do surfista colocou um ponto final nos rumores criados nos últimos dias.

Tudo começou quando Neymar realizou uma publicação no Instagram falando sobre sentimento bom de sentir o carinho das pessoas com ele antes da Copa do Mundo de 2026: “Como é bom sentir esse carinho do nosso país. Agora é seguir viagem em busca do nosso objetivo, nosso sonho”, escreveu o jogador.

+ Situação de Faustão no hospital vem a público

O basta!

Medina notou a publicação e deixou um comentário enalteceu o Neymar: “Sua hora vai chegar!”, escreveu Gabriel, inserindo um emoji de coração, no espaço de comentários da publciação do atleta. O pronunciamento do surfista foi o suficiente para criar o entendimento de que eles continuam amigos e torcendo um pelo outro.

Confira:

Post do Gabriel Medina (Reprodução: Instagram)

Amizade entre Neymar e Gabriel Medina

Vale lembrar que Neymar e Gabriel Medina são amigos desde 2014, o que pode ser considerado uma amizade de muito anos. A amizade entre os dois começou quando ambos alcançaram o auge em suas respectivas carreiras, um no futebol e o outro no surf, passaram a frequentar os mesmos círculos e eventos esportivos.

+ Luto! Morte de ex-chefão da Globo abala e comove Glória Vanique: “Sinto muito”

Vale lembrar que Gabriel e Neymar são do litoral de São Paulo, eles já interagiam por mensagens e tinham admiração mútua.  Em entrevistas à NBC Sports, Medina contou que eles encontraram pessoalmente pela primeira vez na casa do jogador, em Santos, após o surfista expressar o desejo de conhecê-lo. Desde então, o atleta do surf faz parte do time dos ‘parças’ do jogador de futebol.

“NÃO TEVE JEITO”, LAMENTA JOEL DATENA APÓS GRAVE PROBLEMA NA COLUNA

O apresentador Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente, está afastado da televisão há mais de 20 dias por conta um grave problema na coluna. O contratado da Band realizou um desabafo comovente falando sobre sua saúde, recuperação e muito mais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Indignado! Wesley Safadão nota confusão e solta o verbo: “Vai pra cima”

Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios: “Um jovem muito inteligente”

0
Flávio e Donald Trump
Flávio e Donald Trump. (Fotos: Reprodução/X/GloboNews/Montagem Área VIP)

O presidente dos EUA, Donald Trump, não se segurou e publicou na Truth Social um elogio ao senador Flávio Bolsonaro, destacando-o como “um jovem inteligente que ama muito o Brasil”, nesta tarde de terça, 2/6, por volta de 14h30 no horário de Brasília.

O post incluiu fotos de um encontro no Salão Oval da Casa Branca, realizado em 26 de maio, com a presença também de Eduardo Bolsonaro e do filho do ditador Figueiredo.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

A mensagem foi divulgada no mesmo dia em que Washington anunciou uma sobretaxa de 25% sobre produtos brasileiros, alegando práticas comerciais restritivas aos interesses americanos.

O presidente Lula atribuiu parte da responsabilidade pela crise à família Bolsonaro, relacionando a visita de Flávio aos EUA com o anúncio das tarifas. Durante a viagem, Flávio também se reuniu com o vice-presidente JD Vance e o secretário de Estado Marco Rubio, que criticou o Brasil em audiência no Congresso.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal

Flávio solicitou que o governo americano classificasse o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas estrangeiras; Trump teria dito que analisaria a proposta. Foram discutidos temas como tarifas comerciais, exploração de terras raras e a possível participação do Brasil no Escudo das Américas, iniciativa dos EUA contra o crime organizado e a influência de potências estrangeiras.

Trump e Flávio Bolsonaro (Divulgação/ Trump)
Trump e Flávio Bolsonaro (Divulgação/ Trump)

Trump entregou ao rapagão uma “challenge coin”, moeda comemorativa tradicional em círculos militares e governamentais. O gesto público reforça a proximidade e o amor entre Trump e a família Bolsonaro em um momento de tensão nas relações entre Brasília e Washington.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Leila Pereira vai sair do Palmeiras? Empresária toma decisão final

0
Leila Pereira - Foto: TV Gazeta
Leila Pereira não pretende seguir mais no Palmeiras e já tem data para sair – Foto: TV Gazeta

Há um ano e meio de se encerrar a participação da presidência do Palmeiras, mesmo sabendo da batalha para mudar o estatuto do clube e conseguir uma segunda reeleição, Leila Pereira já decidiu que não continuará. E também decretou o que fará a partir de janeiro de 2028, quando estará livre do vínculo.

+ SBT ganha novo processo de ex-estrela da Globo; saiba o motivo

“Eu acredito em clubes-empresas. Pode ser que no futuro eu seja dona de um clube. Olha que espetáculo, você não precisa pedir voto… Eu não tenho mais essa paciência…”, avisou ela, revelando o verdadeiro motivo de querer sair, para o POD-i.

“O meu lugar é no futebol. Eu preciso sair do Palmeiras porque vai terminar meu mandato. Fui procurada para mudar o estatuto para um terceiro mandato, mas eu acho que não. Acho que meu ciclo vai terminar no Palmeiras em dezembro de 2027″, acrescentou.

+ Milionários? Confira ranking de quanto cada ex-participante está ganhando fora do BBB26

“Quem está no futebol não aguenta sair. Eu não vou sair. Quero terminar meu mandato, continuar colaborando, e a vida vai me apresentar algo bacana”, completou Leila Pereira. De acordo com informações do jornalista Cosme Rimolí, do ‘R7’, o Vasco tem interesse em ter a empresária como dono do SAF a partir de 2028.

Flávia Alessandra rasga a verdade sobre casamento

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Os atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que estão casados há mais de uma década (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ter uma carreira consolidada na dramaturgia, Flávia Alessandra abriu o coração e falou sobre o casamento com Otaviano Costa. A atriz conversou com o ‘Extra’ e falou sobre a relação com o apresentador…LEIA MAIS.

+ Leo Dias dá esporro em Virgínia e ela manda áudio desaforado

Colaborou: Rogério Frandoloso

Influenciadora anda de ônibus pela primeira vez e fala sobre a experiência: ‘O que é isso?’

0
Duda Guerra (Imagem/Reprodução/Instagram)

Duda Guerra falou sobre a experiência de andar de ônibus pela primeira vez em post publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela viajou do Rio de Janeiro para São Paulo e contou como foi a viagem.

Nora de Angélica e Luciano Huck, Duda Guerra revela independência financeira aos 16 anos

Tudo ocorreu após ela pesquisar os valores das passagens aéreas, decidindo viajar por terra pelos menores custos. “Quando eu fui olhar a passagem para comprar, estava R$ 4.200. O que é isso? É o preço de uma viagem internacional”, afirmou.

Ela pontuou que se sente privilegiada em ter a escolha de viajar ou não neste tipo de locomoção, sabendo que a maioria das pessoas tem uma realidade completamente diferente da sua.

“Eu sei que é uma futilidade absurda e que muitas pessoas têm uma realidade muito diferente da minha. Eu tenho muita noção disso, mas eu nunca andei de ônibus na vida. Tipo assim, nunca, nunca, nunca”, afirmou.

Duda Guerra fala sobre experiência de viajar de ônibus pela primeira vez (Imagem/Reprodução/Instagram)

Duda Guerra fala sobre viagem 

Duda ainda mostrou outros detalhes da viagem, como as paradas e frio sentido durante o trajeto. Em uma delas, ela aproveitou para comprar um carregador de celular após o seu aparelho descarregar.

Duda Guerra, namorada de Benício Huck, surge no hospital após Rock in Rio: ‘Tenho um tumor’

Apesar de parecer algo comum, muitos famosos acabam escolhendo outros meios mais confortáveis e rápidos para realizar suas viagens, uma realidade que não abrange grande parte da população, que precisa se locomover em transportes públicos para trabalhar diariamente.

Xuxa faz revelação após ex-paquita dizer o quanto ganhava por show 

Após ex-paquita revelar o quanto ganhava por show, Xuxa Meneghel fez uma revelação ao público. Em comentário publicado nas redes sociais, a loira disse que…Continue lendo a matéria!

Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal após “movimentações suspeitas”

0
Virginia Fonseca (Imagem/Reprodução/Instagram)

Após a prisão de Deolane Bezerra causar comoção nacional, a notícia que Virginia Fonseca – também loira e também influenciadora – entrou na mira da Polícia Federal nesta terça (2) gerou apreensão nos fãs de todo o país.

Perseguição? A beldade passou a ser investigada pela Polícia Federal após relatórios do Coaf apontarem movimentações financeiras consideradas atípicas em contas ligadas a ela e suas empresas.

+ Lula promove uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro

A investigação busca verificar a legalidade das operações, a origem dos recursos e possíveis crimes financeiros, fiscais e de lavagem de dinheiro. Os documentos foram analisados durante a CPI das apostas online no Senado, onde Virginia foi convocada para explicar sua atuação na divulgação desse setor, segundo informações da revista Piauí.

A musa do Brasil compareceu à CPI em maio de 2025 com habeas corpus concedido pelo STF, que lhe permitia não responder perguntas que pudessem incriminá-la.

+ Flávia Noronha é expulsa de hotel nos EUA por uso de droga

A Revista Piauí revelou que seu contrato com a Esportes da Sorte previa participação nos valores perdidos por apostadores, mas a namoradinha do Brasil negou ter lucrado dessa forma. Talismã Digital, empresa de Virginia e Zé Felipe, recebeu R$ 22,4 milhões entre março e setembro de 2024, principalmente via Pix, com destaque para R$ 17,7 milhões da AMP Pay. O Santander alertou o Coaf por incompatibilidade com o regime Simples Nacional.

Outra empresa ligada a Virginia movimentou R$ 43,6 milhões em créditos e R$ 43,5 milhões em débitos em curto período, levantando suspeitas de incompatibilidade com faturamento declarado. Houve também depósitos fracionados que chamaram atenção do sistema financeiro.

Os advogados de Virginia afirmam que os valores se referem a campanhas publicitárias contratadas e que todas as operações foram declaradas aos órgãos fiscais. Também justificaram os depósitos fracionados como receitas diárias de vendas em quiosques da empresa.

“BOLSONARISTAS SÃO TODOS HOMENS HONRADOS”, DIZ CIRO GOMES!

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… LEIA MAIS!

Lula não se cala e revela como filhos de Bolsonaro enriqueceram: “amigo de…”

0
Lula, Flávio e Jair Bolsonaro
Lula, Flávio e Jair Bolsonaro. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desabafou nesta terça-feira, 02, sobre como os filhos de Bolsonaro ficaram ricos, além de outros deputados e senadores.

Durante um evento oficial do governo, Lula falou sobre a amizade dos Bolsonaros com Daniel Vorcaro, e afirmou que eles enriqueceram após essa aproximação: “Tem outra forma de ficar rico, o Banco Master encontrou uma forma de ficar rico. Os filhos do Bolsonaro encontraram um jeito de ficar rico, alguns senadores e deputados encontraram um jeito de ficar rico. O que que é? Ficar amigo de Daniel Vorcaro”, afirmou.

Ele completou explicando que há formas mais seguras de enriquecer: “Aí é fácil, mas é muito complicado roubar, porque você pode ser preso, você pode cair, você pode ser morto… Só tem um jeito limpo para você ficar rico: estude o máximo que puder e trabalhe a vida inteira”.

+Tatá Werneck coloca Gabriel o Pensador em saia justa no palco da Xuxa e vídeo intriga

Ligação entre Vorcaro e Bolsonaro:

A ligação entre o ex-banqueiro Daniel Vorcaro e a família Bolsonaro envolve um escândalo de negociações financeiras milionárias para o financiamento de um filme sobre a trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que se tornou alvo de investigações da polícia.

Áudios e mensagens revelados pelo portal The Intercept Brasil mostraram que o senador Flávio Bolsonaro (PL) negociou e cobrou investimentos que chegariam a mais de R$ 130 milhões do ex-banqueiro para a produção do longa-metragem “Dark Horse”.

+Ex BBB, Anmara solta o verbo sobre Virgínia Fonseca e expõe opinião polêmica: “O cúmulo”

A reportagem e a subsequente prisão de Vorcaro — dono do Banco Master e alvo de investigações da Polícia Federal e do Banco Central por suspeita de fraude — causaram forte desgaste e ameaçam a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência.

HOMEM QUE XINGOU VIRGINIA FONSECA APARECE NA WEB E  SURPREENDE 

O homem que xingou Virginia no Maracanã apareceu em suas redes sociais explicando…LEIA MAIS!

Chris Flores expressa o que ninguém teve coragem sobre Vini Jr. após xingamentos de torcedores contra Virginia

0
Chris Flores, Vini Jr e Virginia Fonseca
Chris Flores, Vini Jr e Virginia Fonseca (Reprodução: Band/Instagram Real Madri/Instagram)

A apresentadora Chris Flores expressou na última segunda-feira, 1 de junho, o que achou sobre a atitude do jogador Vinicius Jr. após torcedores realizarem xingamentos contra a influenciadora digital Virginia Fonseca no Maracanã, no Rio de Janeiro, quando o atleta realizou o primeiro gol na partida.

No ‘Melhor da Tarde’, a comunicadora revelou que achou que Vini Jr foi um gentleman e muito elegante ao sair em defesa de Virginia Fonseca ficando contra a massa de torcedores: “Eu também achei que ele foi um gentleman, muito elegante. Foi uma coisa feia, ninguém deve ser xingado assim por uma torcida no Maracanã”, disse ela.

+ Situação de Faustão no hospital vem a público

Em seguida, a jornalista da Band apontou que os torcedores foram machistas com Virginia na ocasião e condenou a atitude das pessoas: “Eu acho que foi machismo também, totalmente desnecessário”, expressou Chris Flores, que ainda alertou o público: “É jogo de futebol. Se o jogador jogar mal, a gente vaia o jogador ou a Seleção. E não uma pessoa que vai prestigiar o jogo”, frisou ela.

Trabalho

Chris Flores expôs suas expectativas sobre o trabalho de Virginia durante a Copa do Mundo 2026, no Domingão (TV Globo), onde será repórter especial: “Acho que isso não vai acontecer lá fora porque não pode. A lei é outra. Quem fizer isso lá, tenta fazer nos Estados Unidos para ver o que acontece. Ela está lá a trabalho, foi contratada e está no direito dela”, concluiu Chris Flores.

+ Luto! Morte de ex-chefão da Globo abala e comove Glória Vanique: “Sinto muito”

Vale lembrar que, como o Área Vip te informou, Vini Jr saiu em defesa de Virginia Fonseca ao notar o desabafo dela sobre os xingamentos nas redes sociais. O jogador enalteceu a ex-namorada indo contra os torcedores: “Nunca deixe de ser você. Você é gigante”, diss ele, causando admiração de Chris Flores.

“NÃO TEVE JEITO”, LAMENTA JOEL DATENA APÓS GRAVE PROBLEMA NA COLUNA

O apresentador Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente, está afastado da televisão há mais de 20 dias por conta um grave problema na coluna. O contratado da Band realizou um desabafo comovente falando sobre sua saúde, recuperação e muito mais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Quadro famoso do ‘Mais Você’ é detonado pelo apresentador Leão Lobo: “Sem graça nenhuma”