Dois meteoros de grande magnitude cruzam o céu do Brasil

0
Meteoros - Foto: YouTube
Meteoros – Foto: YouTube

Depois da aparição de OVNIs, foi a vez de dois meteoros de grande magnitude cruzarem os céus do Brasil. Desta vez, eles foram registrados em um mesmo dia no Rio Grande do Sul. Os fenômenos são do tipo ‘fireball’, caracterizados pelo forte brilho, detalhe que chama a atenção durante a passagem no céu.

De acordo com o Observatório Espacial Heller & Jung, o primeiro registro ocorreu na madrugada de terça-feira, 02 de junho, por volta das 3h. O meteoro se extinguiu sobre o município de Barra do Ribeiro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

+ Apresentador da TV Globo abre as portas do armário e assume que é gay

Horas depois, por volta das 20h30, o segundo meteoro foi visto passando pela região Sul do estado. O corpo celeste se extinguiu sobre a região de Mostardas, no Litoral.

Vale frisar que, “às vezes, os meteoros podem até parecer mais brilhantes que Vênus, nesse caso, os chamamos de ‘bolas de fogo’. Os cientistas estimam que cerca de 48,5 toneladas (44.000 quilogramas) de material meteórico caem na Terra todos os dias”, afirma a NASA.

Os meteoros caem na Terra porque são atraídos pela gravidade do nosso planeta. Ao vagarem pelo espaço, pedaços de asteroides ou cometas entram na nossa atmosfera em velocidades altíssimas (entre 11 e 72 km/s). O atrito com o ar gera um calor extremo, provocando o rastro luminoso conhecido como a famosa ‘estrela cadente’.

+ Leonardo abre o jogo para o sertanejo Bruno sobre reconciliação de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Veja o vídeo:

MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO É ANUNCIADA AO BRASIL!

A morte do senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 03 de junho! O país, diante da triste notícia, ficou devastado… LEIA MAIS!

+ Steven Spielberg diz que governo dos EUA sequestrou o E.T. de Varginha

Leonardo abre o jogo para o sertanejo Bruno sobre reconciliação de Zé Felipe e Virginia Fonseca

0
Poliana Rocha, Virginia Fonseca, Zé Felipe e Leonardo
Poliana Rocha, Virginia Fonseca, Zé Felipe e Leonardo – Foto: Instagram

O sertanejo Leonardo acabou sendo pego de surpresa ao ser questionado pelo cantor Bruno, da dupla com Marrone, a respeito da relação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca. O momento aconteceu no último domingo, 31 de maio, durante uma apresentação dos artistas com a turnê ‘Cabaré’.

No palco, o sertanejo Bruno pergunta sobre uma possível reconciliação do ex-casal Virginia Fonseca e Zé. “Agora a Virginia vai voltar com o Zé Felipe?“, questionou o cantor, aos risos. Bastante surpreso, Leonardo tentou se esquivar do questionamento e deu uma resposta em meio a gargalhadas.

+ Apresentador da TV Globo abre as portas do armário e assume que é gay

No entanto, o comentário do pai de Zé Felipe ficou inaudível para o público, que não conseguiu entender o que ele disse. Porém, nas redes sociais, o vídeo vem viralizando e muitos internautas vem fazendo suas apostas no que ele teria dito, o que levou muitos a gritarem no show.

Confira abaixo:

O que Virginia disse sobre a reconciliação com Zé Felipe?

Nos últimos dias, Virginia também foi questionada sobre a atual relação com o ex-marido. Em entrevista ao portal ‘LeoDias’, a loira abriu o jogo e comentou a respeito da repercussão de sua aproximação com Zé Felipe na festa da filha mais velha do ex-casal

+ Steven Spielberg diz que governo dos EUA sequestrou o E.T. de Varginha

É aquilo, né? A internet só falou nisso“, disparou ela. Perguntada sobre uma possível reconciliação com o cantor, ela respondeu: “Ah, deixa eu te falar. Pode parar de conversa fiada!“, declarou Virginia, encerrando o assunto.

Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe se separaram em maio de 2025. Meses após o término, ela assumiu namoro com o jogador de futebol Vini Jr. A união, porém, chegou ao fim em abril de 2026.

MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO É ANUNCIADA AO BRASIL!

A morte do senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 03 de junho! O país, diante da triste notícia, ficou devastado… LEIA MAIS!

Palmeiras tem jogador suspenso pelo STJD

0
Paulinho do Palmeiras - Foto: Instagram
Paulinho do Palmeiras – Foto: Instagram

Depois de ter sido absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da denúncia de realizar gesto obsceno e provocar torcida do Flamengo, o atacante Paulinho, do Palmeiras, foi punido em novo julgamento realizado pelo tribunal.

Após recurso da Procuradoria, que não aceitou a absolvição, o caso foi levado ao Tribunal Pleno, que é a última instância do órgão jurídico. No novo procedimento, o atleta foi penalizado com uma partida de suspensão. Agora, não cabe recurso por parte do Alviverde, e o atacante está suspenso para o jogo contra o Coritiba, na retomada do Campeonato Brasileiro.

+ Apresentador da TV Globo abre as portas do armário e assume que é gay

A polêmica, como citada, ocorreu durante a recente vitória por 3 a 0 do Verdão sobre o Flamengo, pela Série A, no Maracanã. Na partida em questão, Paulinho marcou o 3º gol palmeirense e, na comemoração, mostrou os dedos médios para a torcida palestrina, imitando o gesto tradicional da maior organizada do clube paulista.

Deste modo, ele foi denunciado pela Procuradoria do STJD, que afirmou que o atacante “dirigiu-se à torcida mandante de forma ostensiva e provocativa, em direção aos torcedores do Flamengo no Maracanã“. O gesto também foi visto como ‘obsceno’. Na atual temporada, o camisa 10 soma oito partidas pelo Verdão, com dois gols marcados.

+ Steven Spielberg diz que governo dos EUA sequestrou o E.T. de Varginha

Próximos jogos do Palmeiras:

  • Coritiba (F) – A definir – Campeonato Brasileiro
  • Atlético-MG (C) – A definir – Campeonato Brasileiro
  • Vitória (F) – A definir – Campeonato Brasileiro
Paulinho do Palmeiras
Paulinho do Palmeiras – Foto: Instagram

MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO É ANUNCIADA AO BRASIL!

A morte do senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 03 de junho! O país, diante da triste notícia, ficou devastado… LEIA MAIS!

Não foi só Nattan: 5 cantores que já fizeram shows “alterados”

0

Depois de viralizar nas redes sociais por aparecer alterado durante um show em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, Nattan decidiu falar diretamente ao público. Desse modo, pelos stories do Instagram, ele reconheceu o erro e pediu desculpas.

De acordo com o cantor, ele estava ansioso com a apresentação. “Tinha uma semana que eu estava animado e ansioso pro show de Maracanaú, e acabamos que tomamos uma no camarim. Acho que me emocionei demais, de tanto que eu estava querendo viver aquele momento.“, argumentou o namorado de Rafa Kalimann.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Veja:

Nattan e outros cantores que exageraram na “dose”

Apesar das críticas que sofreu por parte dos internautas, Nattanzinho Lima não é o único a se apresentar “alterado”. Sendo assim, como ele, diversos outros cantores brasileiros também já deram o que falar por ter “pesado a mão” na bebida. Relembre:

1. Bruno (Bruno & Marrone):

Durante uma live realizada no início da pandemia, o cantor literalmente exagerou na dose. Na época, ele esqueceu letras de músicas, teve dificuldades para cantar e fez declarações constantes de amor ao parceiro de dupla. Desse modo, o cantor transformou a apresentação em um momento que viralizou nas redes.

2. Leonardo:

O sertanejo já virou assunto em diversos eventos por cantar “alterado”. Foi o caso de uma apresentação em Campina Grande, na paraíba. O caso ocorreu em junho do ano passado, quando parte do público se queixou do desempenho musical do artista, considerando o alto valor do cachê. Apesar da revolta de parte dos fãs, o famoso minimizou o episódio com piadas em suas redes.

3. Zé Felipe:

Dizem que “filho de peixe peixinho é”. Assim como o pai, o ex-marido de Virgínia Fonseca já virou alvo de fortes polêmicas na internet após aparecer diferente nas apresentações.

++ Ex de Dado, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

4. Gusttavo Lima:

O marido de Andressa Suita é outro que já surgiu visivelmente “alterado” em cima do palco. Além disso, também durante uma live em 2020, ele protagonizou um episódio em que virou garrafas de cerveja e licores diretamente do gargalo. Durante a transmissão ao vivo, ele falou frases desconexas e, posteriormente, advertido pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR).

5. Maiara (dupla e irmã de Maraísa):

Em janeiro de 2024, durante uma apresentação no “Stage Music Park”, em Florianópolis, a sertaneja foi criticada por fãs. Isso porque ela apareceu bem alterada. Na ocasião, a artista virou uma garrafa de bebida no palco, esqueceu letras e mudou o repertório de forma repentina. Relatos de quem estava no público apontaram que ela mal conseguia cantar.

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado não foi como ela esperava… LEIA MAIS SBRE ISSO AQUI!

Apresentador da TV Globo abre as portas do armário e assume que é gay

0
Globo LGBT - Foto: Logo
Globo LGBT – Foto: Logo

Mais um grande nome da TV Globo resolveu abrir as portas do armário e confirmou para todo o Brasil que vive uma relação amorosa com outro homem. Estamos falando de uma figura querida que desperta o Brasil nas manhãs, seja no Bom Dia São Paulo ou no Bom Dia Sábado, Marcelo Pereira.

Marcelo Pereira é amplamente reconhecido por seu estilo sóbrio e dedicado, além de ter construído uma carreira sólida pautada pelo rigor da notícia. Há pouco tempo, ele assumiu o namoro com o cirurgião-dentista Lourenço Albarello, apresentando-o publicamente e, com isso, permitiu que seu público conhecesse uma faceta mais leve de sua personalidade.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Nas redes, por sinal, ele celebrou o primeiro ano ao lado de Lourenço: “Um ano do amor que transforma, do abraço que acolhe, do carinho que se multiplica, do companheirismo e felicidade que se faz presente todos os dias! Feliz 1 ano!“, publicou ele, encantando o Brasil.

Veja abaixo:

Férias de Marcelo Pereira

Neste mês de junho, o apresentador compartilhou momentos de uma viagem pelo Sul do Brasil, a qual fez durante suas férias. Em suas redes, Marcelo foi enfático sobre a necessidade desse movimento: “Um detox necessário e duas semanas de puro aconchego. As férias estão chegando ao fim e eu finalmente apareci por aqui! Tirei esse tempo para me desligar um pouco das telas, desacelerar e viver o mundo real. É impressionante como uma pausa faz bem para a mente“, contou ele.

+ Steven Spielberg diz que governo dos EUA sequestrou o E.T. de Varginha

MORTE DE FLÁVIO BOLSONARO É ANUNCIADA AO BRASIL!

A morte do senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 03 de junho! O país, diante da triste notícia, ficou devastado… LEIA MAIS!

Morte de Flávio Bolsonaro é anunciada ao Brasil

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

A morte do senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 03 de junho! O país, diante da triste notícia, ficou devastado e passou a repercutir o assunto nas redes sociais.

A informação se tornou pública através da vidente Vó Bahiana, durante participação recente no programa ‘Chupim da Rádio Metropolitana’, onde chegou a fazer uma previsão delicada para o pré-candidato à Presidência da República.

+ Steven Spielberg diz que governo dos EUA sequestrou o E.T. de Varginha

O Flávio Bolsonaro é mais preocupante ainda, porque desde semana passada eu tô dando a previsão que eu tenho, né? Que eu vi a visão e só aumenta, aumenta muito”, iniciou ela. “Ele vai ser baleado e ele pode não sair desse tiroteio, tá? Ele vai ser baleado, então assim, vão tentar contra a vida dele e eu não vejo ele assim bom, não”, assegurou a vidente ao vivo.

Logo na sequência, a vidente afirmou: “Então a gente vai ter um cenário muito dinâmico, vai mudar muita coisa na política. Isso porque os dois lados estão querendo, tanto Lula quanto o Flávio Bolsonaro. Mas eu não vejo isso aí acontecendo, nenhum dos dois ganhará as eleições em 20026”, cravou Vó Bahiana.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Como citado, a vó não vê a vitória de Flávio e nem de Lula, o que aumenta ainda mais a possibilidade de Flávio falecer no atentado à bala.

VEJA IMAGENS DOS OVNIS NO BRASIL!

O Brasil e o mundo inteiro parou após Mayk Leão revelar nas redes sociais que viu e ouviu OVNIs em sua chácara no Paraná no final do mês de maio. A notícia vem rendendo e foi descoberta imagens de OVNIs no Google Maps, o que deixou o caso ainda mais assustador… LEIA MAIS!

Steven Spielberg diz que governo dos EUA sequestrou o E.T. de Varginha

0
Steven Spielberg - Foto: YouTube
Steven Spielberg – Foto: YouTube

Um dos mais premiados diretores de Hollywood, Steven Spielberg, comentou sobre o caso mais famoso da ufologia brasileira, o ‘E.T. de Varginha’. De acordo com o diretor, ele ficou ciente dos novos casos de aliens no Brasil e, em entrevista ao Fantástico, revelou o que aconteceu com o primeiro e mais famoso ‘alien brasileiro’.

Durante a campanha de divulgação de seu novo filme, ‘Dia D’, Steven Spielberg, diretor de clássicos como E.T. – O Extraterrestre (1982) e Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977), falou à TV Globo que os Estados Unidos levaram o alienígena embora de Minas Gerais.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

O governo americano se envolveu imediatamente e enviou representantes ao Brasil para retirar os seres do exército brasileiro, que os protegia. Existem muitas histórias como essa“, revelou o diretor, enquanto falava sobre os arquivos de supostos casos verdadeiros que estudou para fazer seu novo filme.

Dia D, o novo filme de Steven Spielberg

Dia D é um dos filmes mais aguardados de 2026, já que marca o retorno de Spielberg aos blockbusters de ficção-científica. O diretor vai, novamente, lidar com alienígena, tema que o cineasta abordou em clássicos como E.T. – O Extra-Terrestre.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Segundo Steven, a trama acompanha o colapso global após uma descoberta devastadora: governos esconderam durante décadas evidências da existência de vida extraterrestre. O caos começa quando, durante uma transmissão ao vivo, uma meteorologista é aparentemente dominada por uma força invisível e passa a emitir sons perturbadores diante das câmeras, desencadeando uma onda de mistérios e pânico ao redor do mundo.

Ainda de acordo com o escritor, Dia D terá um tom similar a filmes clássicos de ficção científica do cineasta, como Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Janusz Kamiński é o diretor de fotografia.

VEJA IMAGENS DOS OVNIS NO BRASIL!

O Brasil e o mundo inteiro parou após Mayk Leão revelar nas redes sociais que viu e ouviu OVNIs em sua chácara no Paraná no final do mês de maio. A notícia vem rendendo e foi descoberta imagens de OVNIs no Google Maps, o que deixou o caso ainda mais assustador… LEIA MAIS!

Concordam? Chico Buarque e vários artistas fazem campanha pelo fim das apostas online no Brasil

0
Cantor Chico Buarque (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cantor Chico Buarque (Foto: Reprodução/TV Globo)

Chico Buarque e os maiores nomes da Música Popular Brasileira (chamada lá fora de Brazilian Folk Music) se reuniram para exigir o fim das apostas online que estão correndo o Brasil.

Jogos de azar, vale dizer, foram proibidos no Brasil de 1946 até 2018, com aprovação de lei pelo ex-presidente Michel Temer em dezembro, no final do mandato. O governo Bolsonaro também foi marcado pela ausência de regulamentação durante o seu mandato (2019-2022). Embora o mercado tenha sido legalizado no fim do governo Temer em 2018, Bolsonaro deixou o prazo legal expirar sem regulamentar o setor.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal

Gilberto Gil, Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan, Paulinho da Viola, Anitta, Marieta Severo, Emicida, Camila Pitanga e outros lançaram a campanha “Chega de Bets, Tigrinho e cassinos online”, também chamada de “Block no Tigrinho”.

O objetivo é conscientizar sobre os riscos das apostas digitais, como endividamento, vício em jogos e transtornos de saúde mental. A campanha denuncia o uso de “contas demo” para simular lucros e enganar seguidores, além de questionar a narrativa de que apostas podem ser fonte de renda.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

Tigrinho triste após atitude de artistas (Foto: Reprodução)
Tigrinho triste chorando após atitude de artistas (Foto: Reprodução)

Os artistas defendem que influenciadores e celebridades que promovem plataformas de apostas sejam responsabilizados pelos impactos sociais e financeiros causados.

Há um endurecimento das regras no Brasil, incluindo:

  • Projeto de Lei 3915/23 que proíbe propaganda de cassinos online por artistas e influenciadores
  • Leis estaduais, como no Maranhão, com multas de até R$ 1 milhão
  • Regras federais que vetam campanhas publicitárias incentivando apostas excessivas

Operações investigam influenciadores suspeitos de promover plataformas ilegais e propaganda enganosa ligada ao “Jogo do Tigrinho”. O movimento busca ampliar o debate público e pressionar por medidas mais rigorosas de fiscalização, especialmente para proteger jovens e famílias vulneráveis.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil

0
OVNI
OVNI – Foto: Reprodução

O Brasil e o mundo inteiro parou após Mayk Leão revelar nas redes sociais que viu e ouviu OVNIs em sua chácara no Paraná no final do mês de maio. A notícia vem rendendo e foi descoberta imagens de OVNIs no Google Maps, o que deixou o caso ainda mais assustador!

Nas redes sociais, os internautas buscaram informações sobre o local onde Mayk Leão reside e descobriram imagens assustadoras de duas possíveis naves especiais nas coordenadas 25°09’09.89″S 49°24’28.18″W. Os dados, se colocados no Maps do Google, mostram exatamente duas espaçonaves bem no local onde Mayk cita que viu uma nave alienígena.

+ Gordão da XJ perde 130 kg e mostra antes e depois

No entanto, mesmo afirmando ter visto e ouvido sons perturbadores, a FAB nega a informação dada por Mayk: “A Força Aérea Brasileira, (FAB), por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), informa que, no dia 31 de maio, nenhum objeto foi identificado pelos radares de defesa aérea ou reportado por aeroportos locais com informações de objetos desconhecidos. O controle do espaço aéreo ocorreu dentro da normalidade”, afirmaram.

Por outro, sobre as imagens oficiais de possíveis OVNIs, o Gemini afirma que tal aparição se refere a um erro do satélite. “Pois é, a imagem realmente existe lá nas coordenadas, mas infelizmente não é uma nave! Joguei as imagens aqui na IA e ela matou a charada: é só uma falha de renderização e cor das lentes do satélite. Segue o print com a análise completa do porquê isso acontece!“, afirmou uma internauta. A Nasa, por sua vez, ainda não reagiu ao caso!

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Veja abaixo:

GLOBO CONFIRMA MORTE E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou na noite desta última terça-feira, 02 de junho, uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal também assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após muitos entenderem que quem havia falecido havia sido o ator… LEIA MAIS!

Rafa Kalimann se revolta com notícia sobre término com Nattan

0
Rafa Kalimann e Nattan
Rafa Kalimann e Nattan. (Foto: Divulgação/ AgNews)

Rafa Kalimann reagiu a uma informação que circulou nas redes apontando um suposto rompimento com o cantor Nattan, com quem vive um relacionamento e tem uma filha, Zuza. A publicação partiu de um perfil de fofocas no Instagram e ganhou alcance ao sugerir que a influenciadora estaria cogitando encerrar a relação.

Boato sobre crise entre Rafa Kalimann e Nattan toma conta das redes e causa revolta

Na postagem, a página trouxe a manchete: “Fim? Rafa Kalimann cogita colocar um ponto final no relacionamento com Nattan: ‘Pela minha filha’.” Em seguida, o perfil afirmou, sem citar fontes claras, que a ex-BBB estaria incomodada com atitudes do cantor e com episódios considerados irresponsáveis em determinados momentos.

Além disso, o conteúdo ainda indicava que a decisão estaria ligada ao bem-estar da filha do casal, reforçando a expressão “pela minha filha” como suposto indicativo de crise na relação. A repercussão foi imediata e o tema passou a circular entre páginas de entretenimento.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Ex-BBB fica revoltada com rumores

Posteriormente, Rafa Kalimann entrou na própria publicação para rebater a informação. Em comentário direto, ela escreveu: “Vocês inventam qualquer mentira por like.“, disparou logo a princípio.

Em seguida, após perceber que sua resposta poderia ter sido apagada pelo perfil, a criadora de conteúdos voltou a comentar: “Vai apagar meu comentário mesmo?!“, indagou.

Veja:

Comentários Rafa Kalimann
Comentários Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais: Relacionamento segue firme

Rafa Kalimann e Nattan estão juntos e vivem um relacionamento público desde dezembro de 2024. Apesar de terem assumido o namoro oficialmente nessa data, os dois se conheceram bem antes, com direito a registros juntos que datam desde 2018!

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz, que fez o maior sucesso em “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV Globo. Em entrevista recente, ela contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar a… LEIA MAIS!

Gordão da XJ perde 130 kg e mostra antes e depois

0
Gordão da XJ - Foto: Instagram
Gordão da XJ – Foto: Instagram

O influenciador Gordão da XJ surpreendeu seus seguidores ao mostrar a evolução do corpo após perder cerca de 130 kg. Em vídeo compartilhado no Instagram, ele mostrou cenas de quando começou a intensificar os exercícios físicos, quando tinha 350 kg para agora, com 220 kg.

Nas cenas, Gordão da XJ usou a música Clareou, sucesso do Grupo Revelação e de Xande de Pilares, com os dizeres ‘E quando menos esperar, Clareou’, para mostrar como o corpo está agora. “Ainda não estou onde eu quero, mas sigo progredindo. Clareeeou”, completou na legenda da postagem.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Vale lembrar que o influenciador vem compartilhando a evolução do processo de emagrecimento nas redes sociais e já comemorou conquistas que considera importantes no dia a dia. A mais recente foi de não precisar mais sentar na cadeira do dentista sem precisar retirar o apoio de braço.

Veja abaixo a publicação:

Quem é o Gordão da CJ?

O Gordão da XJ é o influenciador digital Sidney Leonel Souza Bezerra, conhecido por compartilhar sua rotina e seu processo de emagrecimento nas redes sociais. Ele ganhou esse apelido após viralizar na internet andando de moto e fazendo manobras em uma XJ6.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Nascido em 2005, ele lidou com a obesidade severa desde a infância e chegou a pesar mais de 350 kg. Devido a problemas de saúde, iniciou um intenso processo de mudança de vida, onde já eliminou mais de 130 KG.

GLOBO CONFIRMA MORTE E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou na noite desta última terça-feira, 02 de junho, uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal também assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após muitos entenderem que quem havia falecido havia sido o ator… LEIA MAIS!

Delegados de polícia se revoltam com Flávio Bolsonaro após ataques: “Ninguém está acima da lei”

0
Flavio Bolsonaro
Flavio Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

A Associação dos Delegados de Polícia Civil de São Paulo (ADPESP) saiu em defesa da operação que investiga um contrato de R$ 108 milhões entre a Prefeitura de São Paulo e o Instituto Conhecer Brasil (ICB), após críticas de Flávio Bolsonaro e Ricardo Nunes, que alegaram motivação política na ação policial.

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca na produtora Go UP Entertainment (responsável pelo filme Dark Horse, cinebiografia de Jair Bolsonaro) e no ICB, ambos ligados à empresária Karina Ferreira da Gama. A investigação apura possíveis irregularidades e sobrepreço em contrato para instalação de pontos de wi-fi gratuito em comunidades.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal

O Tribunal de Contas do Município identificou cerca de 20 irregularidades no edital e recomendou a suspensão do contrato, medida não adotada pela prefeitura. O presidente da ADPESP, André Santos Pereira, afirmou que a operação segue o rito legal e que “ninguém está acima da lei”, negando viés político.

Flávio Bolsonaro sugeriu que a investigação teria motivações eleitorais, enquanto Ricardo Nunes classificou a operação como “perseguição política” e “desrespeito à democracia”. Reportagens apontaram que Flávio Bolsonaro teria solicitado recursos ao empresário Daniel Vorcaro para financiar o filme Dark Horse, com valores de até R$ 61 milhões transferidos ao exterior. A produtora nega ter recebido esses recursos.

+ Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios: “Um jovem muito…”

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas declarou que a Polícia Civil atua com autonomia e independência, sem interferência política sua no caso.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Anvisa proíbe venda da água mineral Crystal devido a bactéria

0
Água Crystal
Água Crystal – Foto: Reprodução

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) comunicou, nesta quarta-feira, 03 de junho, que a empresa Mineração Bom Jesus realizou o recolhimento voluntário do lote LZ1 VAL200127 3 P 200126 da Água Mineral Natural sem Gás da marca Crystal.

De acordo com a Mineração Bom Jesus, o lote é composto por 374,4 mil garrafas de 500 ml. As unidades foram distribuídas no Distrito Federal (230.443), em cidades vizinhas de Goiás (66.768), em Tocantins (1.439) e no interior de São Paulo (75.750). Até o momento, não há registro de reclamações de consumidores.

+ Arrascaeta tem lesão confirmada e pode desfalcar o Uruguai na Copa do Mundo

Segundo apurado pela equipe de reportagem do jornal ‘O Globo’, o recolhimento voluntário é devido à identificação, feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Distrito Federal (Lacen-DF), da bactéria Pseudomonas aeruginosa em uma amostra do produto. A contaminação foi descoberta durante fiscalização de rotina da Vigilância Sanitária do Distrito Federal (Divisa/DF).

A empresa confirmou que o teste de contraprova destaca a presença da bactéria na amostra analisada. A partir da confirmação, a Divisa/DF determinou a interdição local e comunicou o caso à Anvisa.

Vale lembrar que, caso o consumidor possua unidades do lote, fabricado em 20/1/2026 e com validade até 20/1/2027, não deve consumir o produto, e sim aguardar orientações públicas da empresa. A Mineração Bom Jesus informou à Anvisa que iniciou o recolhimento imediato nas distribuidoras e que cerca de 99,2% das unidades do lote afetado já foram retiradas das prateleiras.

+ Globo cancela Coração Acelerado e explica decisão

Crystal – Instagram

GLOBO CONFIRMA MORTE E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou na noite desta última terça-feira, 02 de junho, uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal também assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após muitos entenderem que quem havia falecido havia sido o ator… LEIA MAIS!

Lindbergh se irrita e detona clã Bolsonaro: “Vira-latas de Trump!”

0
Lindbergh Farias, Eduardo e Flávio Bolsonaro
Lindbergh Farias, Eduardo e Flávio Bolsonaro. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Nessa última terça-feira (02/06), Lindbergh Farias utilizou as redes sociais para atacar a atuação de integrantes da família Bolsonaro em articulações com o governo dos Estados Unidos (EUA). A manifestação ocorreu no contexto do anúncio de novas tarifas aplicadas a produtos brasileiros e após a repercussão de encontros entre Flávio e Eduardo Bolsonaro com autoridades norte-americanas.

Lindbergh eleva tensão ao afirmar que irmãos Bolsonaro são “contra o povo”

Em publicação no “X”, antigo “Twitter”, o deputado federal divulgou um vídeo e comentou a sequência de acontecimentos: “ “Na semana passada, Flávio Bolsonaro esteve com Trump e Marco Rubio. Eduardo Bolsonaro disse: ‘Tem mais por vir’. E veio: tarifas contra o povo brasileiro.”, escreveu logo a princúpio.

Em seguida, Lindbergh afirmou que os irmãos Bolsonaro estariam alinhados a interesses externos. Inclusive, o petista usou termos duros ao se referir à postura política de Eduardo e Flávio. De acordo com o parlamentar, o clã Bolsonaro age como “vira-latas de Trump“.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Petista chama filhos do ex-presidente de “traidores”

Ainda segundo Lindbergh, as medidas anunciadas pelos EUA atingem setores da economia brasileira e alcançam até o sistema de pagamentos Pix. Posteriormente, ele ainda elevou o tom ao classificar os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro como “vendilhões da pátria” e “traidores”.

Para o parlamentar, os contatos mantidos por aliados bolsonaristas com autoridades norte-americanas representam uma tentativa de influenciar decisões internas do Brasil. “(…) Foram pedir para que um país estrangeiro se intrometa nas decisões brasileiras. É isso que vocês têm que dizer alto e bom som: são traidores. (…).“, afirmou por fim.

Assista:

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Flávio interpretou uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como uma ameaça contra sua integridade física. Desse nodo, o filho de Jair Bolsonaro subiu o tom e disp… LEIA MAIS!

Globo cancela Coração Acelerado e explica decisão

0
Coração Acelerado
Coração Acelerado – Foto: Globo

A TV Globo confirmou o cancelamento da novela das sete, Coração Acelerado, de sua programação, explicando o motivo aos telespectadores da emissora. A notícia caiu como uma bomba, já que a trama se aproxima de sua reta final na telinha da plim plim.

De acordo com a TV Globo, Coração Acelerado será cancelada no sábado, 06 de junho, devido a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra o Egito direto dos EUA. Diante da partida de futebol da canarinho, a trama das sete sairá do ar, voltando somente ao ar na segunda-feira, 08 de junho, em seu horário habitual.

+ Arrascaeta tem lesão confirmada e pode desfalcar o Uruguai na Copa do Mundo

Veja como ficará a programação:

  • 15h55 – Caldeirão
  • 17h30 – A Nobreza Do Amor
  • 18h15 – Local 2
  • 18h35 – Futebol Na Globo: Amistoso Brasil x Egito
  • 21h15 – Jornal Nacional – JN
  • 21h50 – Quem Ama Cuida
  • 22h35 – Altas Horas
  • 00h25 – Combate

Como citado a novela voltará ao ar normalmente na segunda-feira, 08 de junho, assim como a demais programação da emissora que se prepara para a transmissão da Copa do Mundo Fifa 2026.

Resumos de Coração Acelerado, capítulo de segunda (08)

No capítulo de segunda (08), Naiane devolve a medalha de Cecília para Agrado. Ana Castela se encanta cada vez mais com Gael. Zilá afirma a Ronei que conseguirá tudo o que deseja durante o divórcio de Alaorzinho. Alaor resgata Walmir da companhia de Adilson, e Irene se preocupa com o amado.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Logo, Cinara se desespera ao sonhar com o romance entre Ronei e Zilá. Agrado se machuca, e Janete socorre a filha. Walmir furta o dinheiro da loja. Alaorzinho se planeja para afastar Ronei do Grupo Amaral. Esteban reanima Naiane, que decide convidar Ana Castela para um jantar em sua casa. Todos se surpreendem com uma grande revelação de Ronei.

GLOBO CONFIRMA MORTE E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou na noite desta última terça-feira, 02 de junho, uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal também assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após muitos entenderem que quem havia falecido havia sido o ator… LEIA MAIS!

“Você está louco!” Trump se enfurece com Netanyahu e tem ligação raivosa com aliado

0
O presidente dos EUA, Donald Trump Isac Nóbrega/PR
O presidente dos EUA, Donald Trump Isac Nóbrega/PR

Donald Trump e Benjamin Netanyahu tiveram uma conversa tensa em 1º de junho de 2026. Trump se enfureceu e pressionou Netanyahu a reduzir os planos de operações militares no Líbano.

Trump usou palavrões para demonstrar sua desaprovação, preocupado que a ofensiva atrapalhasse negociações preliminares com o Irã, como informa a CNN. Ele lembrou Netanyahu de seu apoio no passado e advertiu que bombardear o Líbano poderia isolar ainda mais Israel.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal

A Casa Branca não comentou o tom da ligação, mas Trump publicou no Truth Social que a conversa foi “produtiva”, afirmando que Israel e Hezbollah cessariam ataques e que tropas israelenses não avançariam sobre Beirute. Apesar disso, Netanyahu declarou que as forças israelenses continuariam atacando o sul do Líbano “conforme planejado”.

Dessa forma, Trump tentou conter os planos militares de Israel no Líbano, mas Netanyahu reafirmou a continuidade das operações.

O portal americano Axios vazou a ligação repleta de palavrões, em que Trump declarou a Netanyahu: “Que diabos você está fazendo? Você está completamente louco!” E seguiu: “Você estaria na cadeia se não fosse por mim. Estou salvando a sua pele. Agora todo mundo te odeia. Todo mundo odeia Israel por causa disso”.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

De acordo com o Times of Israel, que também expôs a conversa, Netanyahu disse apenas: “Ok, ok. Certifique-se de que tudo esteja resolvido”, falando sobre o acordo que Trump tenta com o Irã.

Nesta quarta, 3 de maio, Donald esteve no podcast POD FORCE ONE e admitiu o conteúdo dos vazamentos. “Fiquei um pouco perturbado com as constantes brigas dele com o Líbano, sabe?”, disparou. Contudo, ele declarou que “se dá muito bem” com o primeiro-ministro judeu.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Arrascaeta tem lesão confirmada e pode desfalcar o Uruguai na Copa do Mundo

0
Arrascaeta
Arrascaeta – Foto: Flamengo

Arrasaceta, meia-atacante do Flamengo, passou por exames e teve uma lesão confirmada na panturrilha direita. O jogador agora aguarda uma definição do Uruguai sobre um possível corte na Copa do Mundo Fifa 2026.

O craque do Flamengo sentiu dores logo no início do treino desta terça-feira, 02 de junho, e deixou a atividade. Arrascaeta foi encaminhado para os exames durante a noite. De acordo com a Federação Uruguaia de Futebol, o grau da lesão é médio, o que significa um tempo de recuperação maior. O caso é similar ao de Neymar, que também se recupera de problema na panturrilha, mas não foi cortado pela CBF.

+ Yasmin Brunet revela experiência com extraterrestres após aparição de Ovni no Paraná

Ainda na terça, Ignacio Alonso, presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), adotou um tom otimista. Naquele momento ainda não havia o resultado do exame. “Ainda não, não há nada, embora estejamos confiantes de que não o impedirá de jogar na Copa do Mundo; esperamos que seja esse o caso, mas ainda não temos confirmação“, afirmou.

Corrida contra o tempo!

Vale lembrar que Arrascaeta já corria contra o tempo para se recuperar de uma fratura na clavícula sofrida em maio, em partida da Libertadores. Essa nova lesão não tem a ver com o problema anterior.

+ Galã de Elite, Manu Ríos abre o jogo sobre homofobia e comentários de ódio que recebe

De acordo com as regras da Fifa, um jogador pode ser substituído até 24 horas antes do início da primeira partida do torneio. Porém, o atleta substituto deve estar entre os relacionados na lista prévia divulgada por cada seleção.

O Uruguai está no Grupo H, ao lado de Espanha, Cabo Verde e Arábia Saudita, adversário da estreia da Celeste, no dia 15 de junho, em Miami.

GLOBO CONFIRMA MORTE E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou na noite desta última terça-feira, 02 de junho, uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal também assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após muitos entenderem que quem havia falecido havia sido o ator… LEIA MAIS!

Fachin se assusta e diz que não foi informado sobre PCC e CV

0
Edson Fachin - Foto: STF
Edson Fachin – Foto: STF

O ministro Edson Fachin, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), se assustou e disse que não foi informado sobre CV e PCC.

Ele declarou que não houve comunicação oficial dos EUA ao Conselho Nacional de Justiça sobre a classificação das facções PCC (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas estrangeiras, segundo informa a coluna de Manoela Alcântara no Metrópoles.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

Fachin explicou que o Judiciário aguarda comunicações formais para que o CNJ possa tomar providências, caso necessário. A declaração foi feita após a assinatura de um acordo de cooperação técnica e científica entre o STF e a Universidade de Münster, da Alemanha.

Em 28 de maio, o Departamento de Estado dos EUA anunciou que classificaria PCC e CV como organizações terroristas estrangeiras, medida que integra a estratégia do governo Trump contra o crime organizado internacional. As facções serão oficialmente incluídas na lista de Organizações Terroristas Estrangeiras (FTOs) em 5 de junho.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal

O governo dos EUA acusou PCC e CV de serem “as organizações criminosas mais violentas do Brasil”, responsáveis por ataques contra policiais, servidores públicos e civis, e destacou que suas redes se estendem além das fronteiras brasileiras, afetando a segurança dos EUA.

O Poder Judiciário oficialmente está aguardando, claro, que essas comunicações oficiais se realizem para aí sim, se for o caso, o Conselho Nacional de Justiça tomará as devidas providências. Mas nesse momento não há nenhuma comunicação oficial que tenha chegado ao CNJ”, disparou o veterano.

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro diz que tarifas dos EUA são culpa de Lula

0
Flávio e Luiz Inácio Lula da Silva
Flávio e Luiz Inácio Lula da Silva. (Fotos: Reprodução Instagram/ Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou nesta terça-feira (02/06) a proposta dos EUA de aplicar uma tarifa de 25% sobre importações brasileiras. A medida foi anunciada pelo governo norte-americano e passou a repercutir no cenário político brasileiro.

Flávio Bolsonaro se pronuncia após tarifa dos EUA e aponta Lula como o culpado

Desse modo, em um vídeo publicado nas redes sociais, Flávio tentou afastar a responsabilidade sobre a decisão. Logo depois, ele atribuiu o episódio à condução do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas relações internacionais. “Essa tarifa é do Lula, pelo seu tom agressivo com os Estados Unidos. Pelo seu discurso anti-americano, por defender que o dólar deixe de ser a moeda padrão nas relações internacionais.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, o senador também criticou a postura do petista em agendas diplomáticas anteriores. De acordo com ele, compromissos firmados em encontros internacionais não teriam sido cumpridos: “Outra coisa, ninguém acredita mais no Lula. Ele faz uma reunião com o Trump, faz os compromissos e não cumpre.”, declarou por fim.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Senador disse que pediu para Trump não taxar o Brasil

A manifestação de Flávio ocorre em meio a novas críticas da base governista, que relaciona a atuação do senador e do deputado Eduardo Bolsonaro a interesses externos. Em discurso recente em Goiás, Lula chegou a classificar os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro como “traidores da pátria” e fez críticas diretas ao senador. Na ocasião, o presidente chegou a chamá-lo de “imbecil” por defender decisões dos EUA contra o Brasil.

Em documento enviado ao secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, Flávio afirmou que o Brasil enfrenta “grave deterioração fiscal e econômica” e alertou que novas tarifas poderiam impactar diretamente os consumidores brasileiros. Posteriormente, em entrevista à ‘Rádio Itatiaia”, o parlamentar disse ter pedido ao governo norte-americano que evite a aplicação das tarifas. Ele também afirmou que, caso eleito, pretende negociar diretamente com os EUA em uma eventual nova gestão.

Assista:

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Flávio interpretou uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como uma ameaça contra sua integridade física. Desse nodo, o filho de Jair Bolsonaro subiu o tom e disp… LEIA MAIS!

Uniforme da Seleção Brasileira vira piada: “Presidiários”

0
Uniforme da Seleção Brasileira em viagem para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Instagram
Uniforme da Seleção Brasileira em viagem para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Instagram

Em viagem da Seleção Brasileira, os jogadores embarcaram rumo aos Estados Unidos no dia 2 de junho de 2026 para disputar a Copa do Mundo. Neymar compartilhou fotos dentro do avião com a equipe reunida.

Contudo, o uniforme viralizou. O visual cinza usado por atletas como Neymar Jr., Lucas Paquetá, Alisson e Léo Pereira chamou atenção nas redes sociais e rapidamente virou meme, com comparações inusitadas feitas pelos internautas.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

A postagem de Neymar teve mais de 5 milhões de curtidas e gerou uma onda de reações e brincadeiras nas redes sociais.

Os memes que viralizaram sobre o uniforme da Seleção Brasileira giraram em torno do visual cinza usado pelos jogadores durante a viagem para os Estados Unidos. Internautas fizeram comparações bem-humoradas e inusitadas, transformando o look em piada nas redes sociais.

Uniforme da Selação Brasileira viraliza na web — Foto: Reprodução/X
Uniforme da Selação Brasileira viraliza na web — Foto: Reprodução/X

Comparações com roupas de trabalhadores de áreas técnicas, como mecânicos ou funcionários de manutenção; piadas dizendo que os jogadores pareciam estar em um retiro espiritual ou acampamento escolar; montagens que associavam o uniforme a roupas de presidiários, reforçando o tom de humor ácido.

+ Donald Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios ao rapaz: “Um jovem muito…”

Além disso, memes destacavam o contraste entre o estilo sóbrio dos atletas e os looks luxuosos das esposas, que usaram bolsas e acessórios caríssimos.

+ Deolane Bezerra? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal após movimentações suspeitas

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Globo comunica triste morte e deixa o Brasil devastado

0
Luto na TV Globo (Imagem/Montagem/Área Vip)

A TV Globo comunicou na noite desta última terça-feira, 02 de junho, a morte de Arthur Brandão, deixando o Brasil em profundo luto. O canal também assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após muitos entenderem que quem havia falecido havia sido o ator Antonio Fagundes.

+ Faxinildo, após cirurgia cardíaca, recebe alta depois de dois meses internado

Nas redes sociais, a Globo comunicou: “Você vai fazer falta, Arthur Brandão“, escreveram na legenda, com a foto de Antonio Fagundes que viveu o personagem em Quem Ama Cuida, novela das nove. Nos comentários, os telespectadores se mostraram devastados e surpresos com a publicação.

+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto

Nossa, eu jurei que quem tinha morrido foi o Antonio, que susto dona Glô“, escreveu uma. “Caramba, que susto! Eu pensei que o Antônio Fagundes havia falecido de verdade“, reagiu uma segunda. “Eu entrando nos comentários só pra descobrir quem matou e saindo com mais dúvidas ainda“, escreveu outro.

Já uma telespectadora confessou: “Mamãe tem 88 anos, zero acesso a spoiler, ficou arrasada com a morte de Arthur, chorou e está com dor de cabeça. Disse que tava amando a novela, não sabe como será sem ele e eu tô morrendo de pena da bichinha“, disse. Vale lembrar que, de acordo com a TV Globo, existem oito suspeitos pela morte do empresário na trama das nove!

+ Galã de Elite, Manu Ríos abre o jogo sobre homofobia e comentários de ódio que recebe

Veja abaixo a publicação:

MORTE DE MEIRE AMORIM É CONFIRMADA!

Confirmado nesta semana a morte de Meire Aparecida de Amorim, de 45 anos. Ela morreu na última sexta-feira, 29 de maio, durante um passeio que realizava na Namíbia, na África…. LEIA MAIS!

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Galã de Elite, Manu Ríos abre o jogo sobre homofobia e comentários de ódio que recebe

0
Manu Ríos - Foto: Instagram
Manu Ríos – Foto: Instagram

O ator Manu Ríos segue sendo alvo de escândalos recentes relacionados a homofobia, mas utiliza sua plataforma nas redes sociais para discutir o preconceito. O artista espanhol já abordou como o termo ‘bicha’ é usado de forma pejorativa, destacando que lidou com tentativas de ofensa na infância.

+ Fernando Haddad não se cala e entrega verdade sobre Flávio Bolsonaro

Em suas redes sociais, Manu Ríos falou sobre os ataques que recebe e citou que novamente vem sendo chamado de ‘bicha’ por alguns homofobicos. “Muita gente usa ‘bicha’ como um insulto. Eu não me afeto, porque não considero um insulto. Mas quando eu era criança, tentava evitar que me chamassem de bicha, mas com o tempo fui aprendendo e hoje nem considero um insulto. Vivo numa bolha cercado por pessoas que respeitam e aceitam todos como são”, contou.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Vale lembrar que Manu interpretou personagens LGBTQIA+ (como o pansexual Patrick em Elite e Gato em Mi Querida Señorita), e usou esses papéis para defender o orgulho e a diversidade. Em entrevistas, aliás, ele já debateu a presença e o impacto da homofobia entre os jovens na atualidade.

É válido lembrar que o ator já declarou que é homossexual e não escondeu o rótulo, tendo sido visto com alguns rapazes. Ele, no entanto, não divulga seus namorados oficiais e evita muitos os holofotes com os mesmos.

+ Yasmin Brunet revela experiência com extraterrestres após aparição de Ovni no Paraná

MORTE DE MEIRE AMORIM É CONFIRMADA!

Confirmado nesta semana a morte de Meire Aparecida de Amorim, de 45 anos. Ela morreu na última sexta-feira, 29 de maio, durante um passeio que realizava na Namíbia, na África…. LEIA MAIS!

+ Corinthians avalia contratação do francês Tiemoué Bakayoko, ex-Chelsea e Milan

Bolsonaro pede a Moraes visita urgente por motivo inusitado

0
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro. (Fotos: Agência Brasil/Reprodução YouTube/Montagem Área VIP)

Os advogados de Jair Bolsonaro solicitaram nesta segunda, primeiro de JUNHO, ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorização para uma visita urgente em até três dias por motivo inusitado.

Informações de Manoela Alcântara do Metrópoles. A autorização é para que um encanador e profissional de reparos possa entrar na residência do ex-presidente para realizar serviços de manutenção após o vazo entupir.

+ Paulo Augusto quebra o silêncio sobre Ana Castela e web reage

Bolsonaro está em prisão domiciliar temporária de 90 dias desde 27 de março, após ter alta hospitalar. Essa prisão domiciliar faz parte do cumprimento da pena de 27 anos e 3 meses por envolvimento em trama golpista, enquanto ele se recupera de problemas de saúde. Após o fim do prazo, Moraes decidirá se Bolsonaro retorna para a Papudinha.

Já houve autorização para visitas de familiares, advogados e fisioterapeuta, mas qualquer outra entrada precisa de pedido formal ao STF.

O pedido atual inclui reparo de vazamento hidráulico, manutenção de esquadrias, vistoria de equipamentos externos e de revestimentos. Os advogados pedem que a autorização seja concedida em até três dias.

+ Trump exalta Flávio Bolsonaro e rasga elogios: “Um jovem muito…”

Agora, os advogados argumentam o pedido da visita de Emivaldo Pereira Dias para que possa fazer os serviços de:

  • reparo de vazamento hidráulico;
  • manutenção de esquadrias de acesso à área externa;
  • vistoria dos equipamentos e instalações da área externa do imóvel;
  • vistoria e eventual reparo de revestimentos.

+ Deolane? Virginia Fonseca entra na mira da Polícia Federal 

LULA DIZ QUE FLÁVIO BOLSONARO MERECE SER ENFORCADO: “DAR UMA PORRADA”

Em discurso em Catalão (GO) hoje, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”… LEIA MAIS!

Thaila Ayala conta que filho com Renato Góes se veste de princesa

0
Thaila Ayala, Rento Góes e Francisco
Thaila Ayala, Rento Góes e Francisco. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Thaila Ayala relatou que a forma como educa os filhos, frutos do relacionamento com Renato Góes, ainda causa surpresa para as pessoas. Mãe de Francisco, de 4 anos, e Tereza, de 3, a atriz contou que permite que o filho explore brincadeiras que são ditas como “de meninas”.

Thaila Ayala deixa pessoas em choque ao revelar que filho usa maquiagens e mochila rosa

Em participação no podcast “Mil e Uma Tretas”, Thaila explicou que a situação surgiu de forma natural dentro de casa, mas acabou chamando atenção de pessoas ao redor. De acordo com ela, o menino costuma brincar com maquiagens e até pede itens usados por ela no dia a dia.

“Esses dias, fui pega de surpresa por uma coisa tão boba. Estava me maquiando no quarto e as duas crianças ali comigo. A Tereza montou a penteadeira do ‘salão’ [de brinquedo] dela, aí o Chico [Francisco] chega, pega o pincel, brinca de maquiagem pede para pegar minha esponja, não sei o que… aí os maquiadores viraram e falaram: ‘Nossa, que legal que ele pode brincar com os seus pincéis, que você deixa’. Eu nem entendi no começo, é algo tão [normal].“, contou logo a princípio.

++  Ator de “Três Graças” revela medo de perder trabalhos por ser gay

Filho de Renato Góes se vestiu de princesa do filme “Frozen”

Em seguida, a atriz também lembrou outra situação envolvendo o filho. Francisco teria pedido uma mochila de personagem infantil na cor rosa, o que gerou reação de surpresa quando ele apareceu com o acessório: “A hora em que ele chegou em casa, as pessoas ficaram assim… [chocadas].“, contou a famosa.

Na sequência, Thaila ainda citou o episódio em que o menino quis usar um vestido de princesa da Disney: “Eu comprei o vestido da [princesa do filme] Frozen, e todo mundo [falou] assim: ‘Ele vai para a escola assim?’. Eu falei: ‘Vai’. Fiquei surpresa, porque o menino tem quatro anos e meio. O que que tem ele brincar com o pincel?!“, indagou por fim.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto Liberato. Os dois… LEIA MAIS!

Yasmin Brunet revela experiência com extraterrestres após aparição de Ovni no Paraná

0
Yasmin Brunet - Foto: Instagram
Yasmin Brunet – Foto: Instagram

A influenciadora Yasmin Brunet deu o que falar ao defender sua crença em extraterrestres após a repercussão de um vídeo sobre um suposto objeto voador não identificado (Ovni) no Paraná. A artista afirmou que os alienígenas vivem na Terra há muito tempo e podem se passar por humanos.

Yasmin Brunet revelou sua experiência com aliens nas redes sociais depois que viralizaram imagens divulgadas pelo influenciador Mayk Leão, que afirmou ter registrado sons e sinais incomuns em uma propriedade localizada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

+ Band comunica volta programa de sucesso e anima os telespectadores

Eles estão aqui há muito tempo já, muito mesmo. Difícil falar sobre isso sem parecer doida, mas realmente tem ETs fingindo que são pessoas. Eles são shapeshifters“, escreveu a ex-BBB. A expressão, em inglês, significa ‘metamorfo’ e costuma ser usada para descrever seres que conseguem assumir diferentes aparências.

A influenciadora também comentou diretamente o vídeo que circula nas redes e disse não ter ficado surpresa com o registro. “Vocês que estão perguntando sobre a filmagem do Ovni no Paraná, eu achei legal, mas acho comum hoje em dia. Mas, quase todo mundo já viu Ovnis, eu mesma já vi três. O que acho surreal é quem até hoje não acredita“, afirmou.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Vale lembrar que Brunet já havia abordado o tema em outras ocasiões. Nos últimos dias, ela afirmou que não se importa com as críticas recebidas por compartilhar esse tipo de opinião. “E sim, podem julgar e falar que eu sou maluca kkkk, sou mesmo, mas isso é verdade“, escreveu.

MORTE DE MEIRE AMORIM É CONFIRMADA!

Confirmado nesta semana a morte de Meire Aparecida de Amorim, de 45 anos. Ela morreu na última sexta-feira, 29 de maio, durante um passeio que realizava na Namíbia, na África…. LEIA MAIS!

Band comunica volta programa de sucesso e anima os telespectadores

0
Logo da Band (Imagem/Internet)
Logo da Band (Imagem/Internet)

Depois de três anos, a Band anunciou a abertura das inscrições para a sexta temporada do MasterChef Profissionais, considerado o maior e mais acirrado desafio gastronômico do país. Os interessados em conquistar uma vaga na cozinha mais famosa da televisão devem acessar o site oficial da emissora e preencher o formulário de inscrição.

Para garantir a participação no processo seletivo, as regras são claras: o candidato deve ser maior de idade e comprovar atuação profissional na área da gastronomia. Além disso, é obrigatório o envio de um vídeo com duração máxima de 15 minutos. No material, o cozinheiro precisa preparar uma receita de livre escolha, além de contar um pouco sobre sua trajetória profissional e explicar os motivos que o levam a querer encarar a disputa.

+ Influenciador é preso por elo com o Comando Vermelho

O MasterChef está no ar desde 2014 e é responsável por revelar grandes nomes do cenário gastronômico nacional, o programa traz de volta o trio de jurados mais temido e respeitado da TV. Os renomados chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça terão a complexa missão de avaliar cada prato e definir quem leva o cobiçado troféu para casa.

Vale lembrar que o formato original do MasterChef foi criado por Franc Roddam e possui representação internacional realizada pelo Grupo Banijay. No Brasil, a produção da nova temporada fica a cargo da Endemol Shine Brasil, em uma exibição conjunta para a Band e para o canal por assinatura Discovery Home & Health.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

MORTE DE MEIRE AMORIM É CONFIRMADA!

Confirmado nesta semana a morte de Meire Aparecida de Amorim, de 45 anos. Ela morreu na última sexta-feira, 29 de maio, durante um passeio que realizava na Namíbia, na África…. LEIA MAIS!

Após novo tarifaço dos EUA, Erika Hilton aciona PGR contra Flávio

0
Erika Hilton e Flávio Bolsonaro
Erika Hilton e Flávio Bolsonaro. (Fotos: Divulgação/ Câmara dos Deputados/ Agência Sneado/Montagem Área VIP)

A deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) apresentou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A iniciativa foi protocolada nesta última terça-feira (02/06), logo após a repercussão de discussões envolvendo uma possível nova taxação dos Estados Unidos (EUA) sobre produtos brasileiros.

Erika Hilton aciona PGR e mira Flávio Bolsonaro após polêmica internacional

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Metrópoles”, Erika solicita a abertura de inquérito para apurar a conduta do senador durante viagens realizadas recentemente à Casa Branca, nos EUA.

Dessa forma, na representação, a parlamentar sustenta que a atuação de Flávio em agendas políticas em Washington D.C. teria relação com a proposta de aumento de tarifas em 25% sobre importações brasileiras, além de menções a possíveis ataques ao sistema de pagamentos Pix.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Plano de tarifas contra o Brasil pode avançar e preocupa bastidores políticos

Além disso, o pedido inclui ainda a solicitação de medidas cautelares. O argumento é de preservar a integridade do sistema financeiro nacional e garantir a investigação dos fatos relatados. A discussão ocorre em meio à divulgação de um relatório do Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR). Este aponta a possibilidade de adoção de novas tarifas sobre produtos brasileiros.

O documento foi publicado na noite de segunda-feira (1º/06) e integra uma investigação iniciada pelo governo do presidente Donald Trump sobre o Pix, sistema brasileiro de pagamentos instantâneos. Segundo o cronograma divulgado, o tema ainda passará por audiências públicas, com a primeira marcada para julho. A decisão final sobre a aplicação ou não das tarifas caberá ao governo norte-americano.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que interpretou uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como uma ameaça contra sua integridade física. O senador elevou o tom e chamou o chefe do Executivo de… LEIA MAIS!

Influenciador é preso por elo com o Comando Vermelho

0
Prisão de D4vd
Prisão de PTK – Reproduç]ao/Internet

O influenciador e pré-candidato a deputado federal Patrick Almeida, conhecido como PTK, acabou sendo preso nesta manhã de quarta-feira, 03 de junho, em uma operação policial contra a facção Comando Vermelho (CV) em Alagoas.

De acordo com informações da GloboNews, PTK teria sido supostamente escalado pelo líder do CV em Alagoas, Nem Catenga, para ser candidato a vereador em 2024 e ser o representante da facção na Câmara de Vereadores de Maceió, segundo a SSP-AL.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Naquele período, PTK iria disputar a vereador pelo partido Solidariedade, mas foi barrado pela legenda. Em 2026, ele filiou-se ao partido MDB, e se intitula pré-candidato a deputado federal em suas redes sociais. No Instagram, se define como ‘o cara das comunidades’ e utiliza o slogan ‘respeita os motoboy’.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-AL), além dele foram presas outras oito pessoas. Ao todo foram 51 mandados judiciais cumpridos, 21 de prisão e 30 de busca e apreensão e medidas cautelares, contra membros da facção. As investigações apuraram que a cúpula do CV em Alagoas buscava a expansão territorial no estado.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

As prisões foram realizadas nas cidades de Maceió, Marechal Deodoro e no estado do Rio de Janeiro. “Hoje estamos deflagrando a operação ‘Morro do Alemão’, uma operação contra a cúpula do Comando Vermelho de Alagoas, que vem buscando a sua expansão no território de Alagoas, bem como apoio político para isso. Uma operação muito importante”, disse o delegado Igor Diego, do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado.

PTK é preso - Foto: Instagram
PTK é preso – Foto: Instagram

MORTE DE MEIRE AMORIM É CONFIRMADA!

Confirmado nesta semana a morte de Meire Aparecida de Amorim, de 45 anos. Ela morreu na última sexta-feira, 29 de maio, durante um passeio que realizava na Namíbia, na África…. LEIA MAIS!

Morte de Meire Amorim é confirmada e deixa o Brasil em luto

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Confirmado nesta semana a morte da advogada Meire Aparecida de Amorim, de 45 anos, que morava no Distrito Federal. Ela morreu na última sexta-feira, 29 de maio, durante um passeio que realizava na Namíbia, na África.

De acordo com informações divulgadas pela família, Meire Amorim participava de um safári quando o carro em que ela estava capotou. Ela era natural de Minas Gerais, mas morava no DF, atuando na GEATR-DF, da Caixa Econômica Federal.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Em nota oficial, a Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef) manifestou ‘solidariedade e condolências’ a todos os familiares e amigos. “Nossos mais sinceros sentimentos e desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa inestimável perda”, afirmou o texto.

Vale frisar que as diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) também lamentaram a morte da advogada. Por meio de nota, as entidades se solidarizam e desejaram “força, coragem e muita união aos familiares e amigos”.

Acidente com Meire Amorim

É válido enfatizar que o acidente ocorreu na estrada C14 entre as regiões de Walvis Bay e Sesriem, dois dos principais destinos turísticos da Namíbia, a cerca de 110 quilômetros do destino final da viagem. Segundo informações divulgadas pelo jornal local ‘Informaté’, o veículo utilizado no passeio saiu da pista e capotou.

+ Romeu Zema se reconcilia com Flávio Bolsonaro e confirma união para derrotar Lula

De acordo com a polícia local, o Toyota Land Cruiserd a empresa de turismo Chameleon Safaris Namibia transportava seis passageiros estrangeiros quando o veículo capotou. Investigações preliminares indicam que o eixo de transmissão do veículo se soltou e ficou preso no chão, fazendo com que o motorista perdesse o controle antes que o veículo derrapasse e capotasse.

Meire Amorim
Meire Amorim – Foto: Instagram

RODRIGO SIMAS ASSUME QUE É LGBT!

O ator Rodrigo Simas refletiu sobre o preconceito em relação à sua sexualidade e revelou ao Brasil. “A sociedade é doutrinada para esse lugar. Então fugir um pouco desse padrão já choca. Sempre acham que a… LEIA MAIS!

Após susto com o filho, Breno Simões sofre acidente: “Difícil”

0
Breno Simões
Breno Simões. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Nessa última terça-feira (02/06), Breno Simões recorreu às redes sociais para contar que sofreu um acidente doméstico. De acordo com o ex-BBB, um box de vidro do banheiro de sua casa estourou novamente. O episódio acontece uma semana após o mesmo ter ocorrido com o filho, Theo, de 3 anos.

Box de vidro explode e machuca Breno Simões

Segundo Breno, que é casado com Paula Amorim, a sequência de episódios o deixou bem abalado: “Menos de uma semana depois do acidente com o Theo, que levou 9 pontos por causa de um box que se rompeu, outro box da casa acabou de quebrar. Dessa vez foi na minha mão.“, contou logo a princípio.

Na sequência, porém, o criador de conteúdos tranquilizou os seguidores dizendo que teve apenas ferimentos superficiais. “Graças a Deus foram apenas dois pequenos cortes e um susto, mas não tem como passar por isso e fingir que está tudo normal…“, desabafou.

++ Esposa de Faustão toma atitude durante internação de apresentador

Em seguida, ele também compartilhou imagens que mostraram o estrago do banheiro, que ficou tomado por cacos de vidro, após o acidente. “Talvez seja coincidência. Mas, sinceramente, depois de tudo que aconteceu nos últimos dias, eu acho difícil acreditar nisso. Só agradeço a Deus pelo cuidado e proteção com a nossa família.”, afirmou por fim.

Stories Breno Simões
Stories Breno Simões. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre

O primeiro acidente aconteceu no dia 25 de maio, quando o filho de Breno precisou levar pontos na mão logo após um box de vidro estourar dentro de casa. Na época, o ex-brother relatou que os estilhaços atingiram o menino, que foi levado imediatamente para o pronto socorro e precisou de sutura.

Stories Breno Simões
Stories Breno Simões. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora Marvvila passa por cirurgia para remover dedo da mão

A cantora Marvvila, conhecida por sua participação no “BBB 23”, surpreendeu os seguidores neste fim de semana ao revelar que passou por uma cirurgia para remover um dedo da mão esquerda. Isso porque… LEIA MAIS!

Romeu Zema se reconcilia com Flávio Bolsonaro e confirma união para derrotar Lula

0
Zema e Flávio Bolsonaro
Zema e Flávio Bolsonaro – Foto: Instagram

O pré-candidato à presidência do Brasil Romeu Zema (Novo) revelou nesta terça-feira, 02 de junho, que se reconciliou com Flávio Bolsonaro (PL) e que a ‘direita está mais unida do que nunca’ para derrubar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do Planalto, durante o evento Megaleite, em Belo Horizonte.

Em coletiva após o encontro com Flávio Bolsonaro, Zema afirmou: “A direita estará mais unida do que nunca. Não vamos deixar o PT governando e destruindo o Brasil“, pontuou o ex-governador de Minas Gerais. “Em outubro, vamos decidir quem vai continuar governando o Brasil: se serão os intocáveis ou os brasileiros de bem. É agora ou nunca!“.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Vale lembrar que a declaração aconteceu em resposta a Flávio Bolsonaro, que discursou no evento e disse ter ‘pequenas’ diferenças tanto com Zema quanto com Caiado. Segundo ele, os três pré-candidatos precisam deixar essas divergências de lado para se unir contra o PT. “Temos uma grande responsabilidade de tirar o Brasil das mãos sujas do PT. Só vamos conseguir isso unidos“, disse Flávio na ocasião.

Zema e Flávio Bolsonaro

Vale lembrar que Zema criticou Flávio por conta da relação com Vorcaro e o filho de Jair, ao comentar as críticas, disse que o ex-governador se precipitou e defendeu a união dos candidatos de centro-direita contra o PT.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Não tenho nenhuma preocupação com isso e acho, mais uma vez, que o Zema se precipitou. Tenho convicção de que tanto Zema quanto Caiado e qualquer outro candidato de centro-direita estarão unidos, porque temos que impedir que o Brasil quebre nas mãos do PT“, afirmou.

RODRIGO SIMAS ASSUME QUE É LGBT!

O ator Rodrigo Simas refletiu sobre o preconceito em relação à sua sexualidade e revelou ao Brasil. “A sociedade é doutrinada para esse lugar. Então fugir um pouco desse padrão já choca. Sempre acham que a… LEIA MAIS!

Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Ricardo Stuckert/Montagem Área VIP)

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nessa última terça-feira (02/06), que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). O anúncio foi feito durante uma cerimônia na Câmara Municipal de Belo Horizonte (BH), onde o parlamentar recebeu uma homenagem.

Flávio Bolsonaro reage sem filtros após fala de Lula e promete ação

A reação ocorreu logo após uma declaração de Lula durante um evento em Goiás. Na ocasião, o presidente criticou integrantes da família Bolsonaro ao comentar a relação entre a política tarifária dos Estados Unidos (EUA) e a atuação de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante o discurso, o petista classificou os filhos do ex-presidente como “traidores” e “vendilhões“. Além disso, o chefe do Executivo citou Tiradentes ao falar sobre “traição à pátria“.

Em resposta, Flávio afirmou que levará o caso ao STF sob a alegação de “incitação ao crime e ameaça“. Durante o evento em BH, ele reproduziu o trecho da fala de Lula e rebateu as declarações: “Eu quero dizer para esse ser o seguinte: Ô, Lula, não tem a palavra medo no meu vocabulário. Aqui tem a palavra coragem. Você vai tentar me atingir de todos os jeitos com esses golpes baixos e vai engolir todos, porque você não será presidente da República a partir de janeiro do ano que vem.”, disparou logo a princípio.

++ Brasil pode sofrer tarifas, mas Flávio diz que fez pedido a Trump

Na sequência, o pré-candidato à presidência subiu o tom e usou termos como “vagabundo” para criticar o petista. Logo depois, o parlamentar afirmou que Lula quer “proteger o PCC e o Comando Vermelho“, se referindo à decisão do presidente Donald Trump em tratar as organizações criminosas como terroristas. Ele, porém, evitou falar do novo tarifaço de 25% imposto pelo país norte-americano.

Senador diz que Lula o ameaçou de morte

Ainda durante o evento, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que interpretou uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como uma ameaça contra sua… LEIA MAIS!

Fernando Haddad não se cala e entrega verdade sobre Flávio Bolsonaro

0
Fernando Haddad
Fernando Haddad – Foto: Agência Brasil

O ex-Minstro da Economia do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Fernando Haddad, revelou em suas redes sociais uma verdade envolvendo a relação entre Donald Trump e Flávio Bolsonaro (PL). Segundo ele, ambos são amigos e o filho de Jair Bolsonaro só queria que o norte-americano taxasse o país.

Em suas redes sociais, Fernando Haddad não se calou após o encontro de Trump e Flávio, afirmando: “Flávio Bolsonaro foi beijar as mãos do Trump enquanto ele taxa as empresas brasileiras e ataca o PIX. O PIX é do Brasil e do povo brasileiro, é gratuito, público e não está em negociação. É isso o que nos separa da extrema direita: enquanto eles lutam pelos interesses estrangeiros, a gente defende a nossa pátria e a soberania nacional“, declarou o aliado de Lula.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

No entanto, Flávio nega e afirma que pediu para que Trump não punisse o Brasil. “Eu pedi expressamente ‘não taxem as empresas brasileiras’. Em 2027 vocês vão ter um governo que vai sentar aqui com vocês, vai negociar de igual para igual. O nosso agro alimenta o mundo e não é justo taxar as nossas empresas. Temos que valorizar a nossa tecnologia, o nosso pix, o nosso etanol, que é uma energia limpa. Mas, a gente tem que incentivar esse nosso capital que é o etanol. Nós temos tudo para sentar de igual para igual“, destacou o senador à ‘Tatiaia’.

RODRIGO SIMAS ASSUME QUE É LGBT!

O ator Rodrigo Simas refletiu sobre o preconceito em relação à sua sexualidade e revelou ao Brasil. “A sociedade é doutrinada para esse lugar. Então fugir um pouco desse padrão já choca. Sempre acham que a… LEIA MAIS!

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Esposa de Faustão toma atitude durante internação de apresentador

0
Faustão e Luciana Cardoso
Faustão e Luciana Cardoso. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Fausto Silva recebeu alta médica nesta terça-feira (02/06), logo após permanecer oito dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador, mais conhecido como Faustão, passou por um procedimento para retirada de uma sonda gástrica. Felizmente, ele já segue a recuperação em casa, ao lado da família.

Com Faustão internado, esposa curtiu viagem com amigos

De acordo com a assessoria de imprensa de Faustão, a retirada da sonda fazia parte do planejamento médico desde o ano passado. Embora a expectativa inicial fosse de uma alta rápida, ele permaneceu internado por mais alguns dias para realizar exames complementares e acompanhamento da equipe médica.

Durante o período de internação, outro assunto acabou chamando atenção nas redes sociais. Luciana Cardoso, esposa do apresentador, viajou para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Por lá, ela participou de um evento promovido pela decoradora Andrea Guimarães. Desse modo, a empresária esteve na celebração pelo 7º ano consecutivo. O encontro aconteceu em um resort de luxo e reuniu diversas convidadas ao longo de cinco dias de programação.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Registros compartilhados nas redes sociais rapidamente repercutiram e dividiram opiniões entre os internautas. Afinal, enquanto ela curtia com as amigas, o marido estava hospitalizado.

Luciana Cardoso em viagem
Luciana Cardoso em viagem. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem)

Após transplantes, apresentador segue rotina de cuidados

Nos últimos anos, a saúde de Faustão tem sido acompanhada de perto pelo público. Em 2023, o apresentador passou por um transplante de coração após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca. Já em 2024, precisou realizar um transplante de rim. Desde então, o famoso segue em monitoramento médico contínuo e mantém uma rotina de cuidados para acompanhar a recuperação dos procedimentos realizados nos últimos anos.

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz, que fez o maior sucesso em “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV Globo. Em entrevista recente, ela contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar a… LEIA MAIS!

Corinthians avalia contratação do francês Tiemoué Bakayoko, ex-Chelsea e Milan

0
Tiemoué Bakayoko no Corinthians - Foto: Reprodução
Tiemoué Bakayoko no Corinthians – Foto: Reprodução

O Sport Club Corinthians Paulista avalia há alguns dias nos bastidores a contratação do experiente volante francês Tiemoué Bakayoko para suprir uma eventual saída de André para a Europa. O craque está livre no mercado desde janeiro passado, quando deixou o Paok, da Grécia.

De acordo com apurações do canal ‘ESPN Brasil’, Tiemoué Bakayoko é visto como um dos nomes mais fortes na lista de reforços do Timão para o meio do ano. O francês encaixa no perfil de jogador que o clube pretende buscar na próxima janela de transferências: experiente, sem clube e com um salário dentro do novo teto salarial do elenco (abaixo R$ 800 mil por mês).

+ Corinthians é condenado pela FIFA e pode sofrer um novo transfer ban

Tiemoué tem 31 anos, e trabalha com a preferência de jogar no futebol brasileiro, sobretudo no Corinthians, já que tem acompanhado o impacto de Jesse Lingard e, claro, Memphis Depay. Ainda de acordo com a ESPN, para seguir com a contratação do volante, o Corinthians definiu que precisa antes vender André, que voltou a despertar o interesse de clubes europeus nos últimos dias.

Neste momento, entretanto, não há qualquer negociação oficial em andamento, nem pela venda de André, tampouco pela chegada de Bakayoko. Vale lembrar que o Timão sofreu uma nova punição da Fifa por uma dívida de 850 mil dólares ao New York City FC!

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

RODRIGO SIMAS ASSUME QUE É LGBT!

O ator Rodrigo Simas refletiu sobre o preconceito em relação à sua sexualidade e revelou ao Brasil. “A sociedade é doutrinada para esse lugar. Então fugir um pouco desse padrão já choca. Sempre acham que a… LEIA MAIS!

+ Osmar Stábile sofrerá impeachment no Corinthians e novo presidente pode surgir

Bissexual assumido, Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “me fez questionar”

0
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas – Foto: Instagram

O ator Rodrigo Simas e a sua esposa Agatha Moreira abriram o coração a respeito da bissexualidade do artista. Os dois que estão juntos há 8 anos, não esconderam suas opiniões sobre ele ser bissexual. A atriz deixou claro que isso nunca foi uma questão na relação e confirmou que ela sabia da sexualidade do parceiro desde o início do namoro.

Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, Agatha Moreira contou: “Conheço o Rodrigo muito antes de a gente começar a se relacionar enquanto casal. Esse julgamento me fez questionar que tipo de relação as pessoas estão tendo por aí, a ponto de acharem normal não saber da sexualidade do seu parceiro”, disse ela.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Por sua vez, Rodrigo Simas refletiu sobre o preconceito em relação à sexualidade. “A sociedade é doutrinada para esse lugar. Então fugir um pouco desse padrão já choca. Sempre acham que a bissexualidade é estar em cima do muro e, por isso, ela não é legitimada”, completou. Vale lembrar que Agatha Moreira e Rodrigo estão juntos desde 2018.

Sem filhos!

Há poucos dias, Agatha Moreira explicou decisão de não ter filhos com Rodrigo Simas: “Sou apaixonada por criança. Mas a decisão de ser mãe me soa quase egoísta. Se eu decido ter, pode ser só para suprir o meu desejo. Se eu decido não ter, é porque realmente não quero abrir mão da vida que tenho. E eu gosto muito da vida que tenho hoje“, contou ela.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

JOJO TODYNHO REJEITA LULA!

A cantora Jojo Todynho voltou a viralizar nas redes sociais ao confirmar que nunca pensou em votar no PT ou em Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a artista, ela sempre foi e nunca deixou de ser de direita, confirmando que preza pelos princípios e valores da família tradicional… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta última terça-feira (02/06), que interpretou uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como uma ameaça contra sua integridade física. O senador fez a declaração durante uma homenagem realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (BH).

Flávio Bolsonaro reage após fala de Lula e faz grave acusação

Ao comentar o assunto, Flávio anunciou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) e acusou o presidente petista de incentivar ataques: “Eu fui ameaçado pelo presidente da República. Hoje ele simplesmente ameaçou de morte um concorrente, um adversário político.”, disse logo a princípio.

Em seguida, o senador reproduziu um trecho da fala de Lula sobre as críticas feitas à atuação de integrantes da família Bolsonaro em relação aos Estados Unidos (EUA). Na ocasião, pré-candidato ao Planalto citou a figura histórica de Tiradentes para rebater a declaração do marido de Janja. “Ele disse que eu tinha que ser enforcado, e onde estou hoje? em Minas Gerais, terra de Tiradentes. Quero dizer para você, Lula, que você não vai fazer comigo o que fizeram com Tiradentes, você não vai me enforcar.“, afirmou.

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Na sequência, Flávio também alegou que a fala presidencial incentivaria grupos criminosos a praticarem ações violentas. “Bastou eles serem rotulados como grupos terroristas pelo governo americano, ele [Lula] dá uma espécie de apito de cachorro para as facções criminosas me executarem.“, disparou por fim.

Assista:

O que Lula disse?

Em suma, a controvérsia surgiu logo após Lula mencionar episódios da história brasileira durante um discurso. Desse modo, o presidente afirmou que pessoas consideradas traidoras da pátria receberam punições severas ao longo do tempo.

Por menos do que isso, Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado.“, declarou o veterano. Logo depois, o chefe do Executivo ainda questionou: “O que merecem os traidores da pátria que vão pedir intervenção de um país no nosso país?”.

Veja:

Saiba mais!

Vale destacar que, historicamente, Joaquim Silvério dos Reis denunciou a Inconfidência Mineira às autoridades portuguesas, contudo não enfrentou a pena de morte. Sendo assim, quem acabou condenado à morte e enforcado foi Tiradentes.

Brasil pode sofrer tarifas, mas Flávio diz que fez pedido a Trump

Flávio Bolsonaro afirmou que solicitou diretamente ao presidente dos EUA, Donald Trump, que não aplicasse tarifas contra empresas brasileiras. Porém,… LEIA MAIS!

Confira quanto cada clube do Brasileirão receberá por convocados na Copa do Mundo Fifa

0
Copa do Mundo Fifa
Copa do Mundo Fifa – Foto: Fifa

A Fifa confirmou que a presença de jogadores do futebol brasileiro na Copa do Mundo também garante receitas aos clubes. Tudo acontece por meio do Programa de Benefícios aos Clubes, onde a entidade repassa uma compensação financeira às equipes que cedem atletas para a disputa do torneio.

Entre os representantes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aparece como o clube com maior retorno estimado. Com nove jogadores convocados, o Rubro-Negro deve receber cerca de R$ 497,5 mil por dia durante o período em que atletas estiveram a serviço de suas seleções. Já o Corinthians, receberá apenas R$ 55 mil por dia.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Veja a lista e valores:

  • Flamengo (9 convocados): R$ 497,5 mil por dia
  • Palmeiras (7): R$ 387 mil por dia
  • Atlético (4): R$ 221 mil por dia
  • Internacional (2): R$ 110 mil por dia
  • Grêmio (2): R$ 110 mil por dia
  • Athletico-PR (1): R$ 55 mil por dia
  • Botafogo (1): R$ 55 mil por dia
  • Corinthians (1): R$ 55 mil por dia
  • Fluminense (1): R$ 55 mil por dia
  • RB Bragantino (1): R$ 55 mil por dia
  • Santos (1): R$ 55 mil por dia
  • São Paulo (1): R$ 55 mil por dia
  • Vasco (1): R$ 55 mil por dia

O valor total recebido por cada clube ainda pode aumentar. Isso porque o cálculo considera o período em que os atletas permanecem vinculados às suas seleções durante a competição. Vale lembrar que, caso algum atleta se lesione, a Fifa também arcará com seu salário.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

JOJO TODYNHO REJEITA LULA!

A cantora Jojo Todynho voltou a viralizar nas redes sociais ao confirmar que nunca pensou em votar no PT ou em Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a artista, ela sempre foi e nunca deixou de ser de direita, confirmando que preza pelos princípios e valores da família tradicional… LEIA MAIS!

Jojo Todynho confessa que sempre foi de direita e explica: “princípios e valores”

0
Jojo Todynho
Jojo Todynho – Foto: YouTube

A cantora Jojo Todynho voltou a viralizar nas redes sociais ao confirmar que nunca pensou em votar no PT ou em Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a artista, ela sempre foi e nunca deixou de ser de direita, confirmando que preza pelos princípios e valores da família tradicional.

Em entrevista a um podcast, que voltou a viralizar nas redes, Jojo Todynho afirma sem mais e nem menos: “As pessoas acham que fiquei de direita agora, mas eu sempre fui. O meu meio é todo militar, meu ciclo de amigos e minha família. Eu nunca tive um discurso que desse a entender que sou esquerdista. Só porque canto funk? Isso não quer dizer que eu não tenha princípios, valores, e uma criação diferente”, disse a cantora.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Vale lembrar que, Jojo confirmou também que votou em Jair Bolsonaro (PL) tanto em 2018 como em 2022, rejeitando de uma vez por todas Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sobre as eleições de 2026, a cantora ainda não manifestou seu apoio, mas ela deve seguir votando na família Bolsonaro!

Ainda é válido lembrar que o posicionamento gerou debate, especialmente entre a comunidade LGBTQIA+, que questionou a cantora devido ao uso de referências à comunidade em seus trabalhos anteriores. Ela, por sua vez, afirma que não se arrepende de suas escolhas e defende que o indivíduo tem a liberdade de ser o que quiser, independentemente de estereótipos.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

OVNIs no Paraná!

O influenciador Mayk Leão, de 31 anos, revelou que está com dificuldades para dormir desde o último domingo, 31 de maio, quando filmou acontecimentos estranhos na propriedade onde vive, na zona rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba…. LEIA MAIS!

Arlindinho aceita convite e interpreta o pai, Arlindo Cruz, em filme

0
Arlindo e Arlindinho Cruz
Arlindo e Arlindinho Cruz – Foto: Instagram

O cantor Arlindinho abriu o coração e contou que até já tinha passado pela cabeça dele virar ator. O artista acabou sendo convidado e aceitou fazer um teste para interpretar o próprio pai, Arlindo Cruz, em um filme sobre a vida de Zeca Pagodinho.

O convite foi feito pela produção do filme, Arlindinho foi aprovado e agora já caminha para as últimas diárias de gravação.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Estou gostando da experiência. Acho que para fazer produções mais longas eu precisaria repensar o ritmo da agenda, entender outros projetos pessoais… Mas aceitei também porque representar meu pai é algo que vai ficar eternizado. Meus bisnetos vão poder ver um pouco da história da nossa filha daqui há não sei quantos anos“, disse ele em conversa com o jornal ‘Extra’.

A atriz Erika Januza, sua namorada, foi quem insistiu para que ele topasse a empreitada. Contratou uma preparadora de elenco para ajudá-lo a fazer o teste e deu também dicas. “O teste dele ficou incrível, tá? Sem contar que o Arlindinho decora rápido e colocou frases e expressões que o pai dele falava. Ninguém melhor que ele para saber como o Arlindo se comportava“, disse a atriz, que está no ar na TV Globo na novela ‘A nobreza do amor’.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

De acordo com Arlindinho, reviver gestos e falas do pai, que morreu em agosto do ano passado após conviver por anos com sequelas de um AVC, tem sido um processo emocionante.

OVNIs no Paraná!

O influenciador Mayk Leão, de 31 anos, revelou que está com dificuldades para dormir desde o último domingo, 31 de maio, quando filmou acontecimentos estranhos na propriedade onde vive, na zona rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba…. LEIA MAIS!

Após divórcio com Hugo Moura, Deborah Secco está noiva

0
Deborah Secco e Dudu Borges
Deborah Secco e Dudu Borges. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco voltou a movimentar as redes sociais e entrou para os assuntos mais comentados ao revelar que está cada vez mais perto de subir ao altar. Desse modo, pela primeira vez, a atriz revelou que foi pedida em casamento pelo produtor musical Dudu Borges.

Deborah Secco surpreende ao revelar novo status da relação com Dudu Borges

Em suma, Deborah confirmou a novidade de forma espontânea durante a gravação do programa “Chama o Vrááá”, especial do Gshow voltado para a Copa do Mundo. Desse modo, enquanto participava de uma conversa descontraída sobre futebol ao lado de Milton Cunha, Ed Gama e Nicole Bahls, a atriz acabou entregando o novo status do relacionamento: “Fico torcendo pelo time do namorado vigente… Hoje meu noivo é corintiano, então eu sou corintiana, acompanho mais, assisto aos jogos.“, disse na ocasião.

A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais, já que a artista vinha mantendo a relação com Dudu Borges longe dos holofotes. Nos últimos meses, porém, o casal passou a aparecer junto com mais frequência, alimentando especulações sobre um compromisso mais sério.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Relembre e saiba mais!

Deborah e Eduardo Borges assumiram o relacionamento publicamente no final de março de 2025. O casal se conheceu nos bastidores da série “Rensga Hits!” do Globoplay. Ele tem 43 anos, é produtor musical, compositor e multi-instrumentista.

O relacionamento marca uma nova fase na vida amorosa de Deborah Secco após o fim do casamento com Hugo Moura. Ela e o ator ficaram juntos por 9 anos. O relacionamento teve início em 2015 e chegou ao fim de forma discreta alguns meses antes de ser oficialmente confirmado e noticiado em abril de 2024. Juntos, eles são pais de Maria Flor.

Fãs especulam gravidez de Deborah Secco após postagem nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex de Dado, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Após por um fim na relação conturbada com Dado Dolabella, Wanessa Camargo garantiu que está vivendo uma fase mais equilibrada: “Estou no dedo“… LEIA MAIS!

Influenciador que registrou luzes e relatou OVNIs no Paraná diz: “Assustador e bonito”

0
Mayk Leão
Mayk Leão – Foto: RPC/Globo

O influenciador Mayk Leão, de 31 anos, revelou que está com dificuldades para dormir desde o último domingo, 31 de maio, quando filmou acontecimentos estranhos na propriedade onde vive, na zona rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Naquele domingo, Mayk fez registros que levantaram suspeitas de que fosse uma nave extraterrestre e os vídeos logo viralizaram nas redes sociais.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Hoje eu tô bem mais calmo, mas não tô conseguindo dormir bem ainda. Já tô há dois dias sem dormir. Primeiro, por tantas pessoas entrando em contato e também pelo medo de dormir. Minha mente tá muito… Com os sons que eu escutei, o barulho daquela comunicação que eu escutei na mata. Os estalos. Parece que isso está na minha cabeça. É como se eu tivesse recebido algo, não escutado. Algo que veio“, contou ele, ao portal ‘G1’, da Globo.

Mesmo assustado, Mayk conta que ver as luzes e um objeto misterioso passando sobre a chácara onde vive foi uma das experiências mais marcantes que já viveu. “Queria que tivesse milhões de pessoas aqui, que a galera toda pudesse estar aqui […], porque foi realmente muito bonito. Assustador e bonito“, relembrou.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Vale destacar que a chácara de Mayk não tem vizinhos próximos e até o momento ele foi o único a relatar o acontecimento, mas pelas redes sociais milhões de pessoas viram e debateram o registro.

RONALDO CAIADO QUER SILVIA ABRAVANEL COMO VICE!

Ronaldo Caiado rompeu o silêncio na segunda-feira, 01 de junho, sobre a possibilidade de a apresentadora Silvia Abravanel ser sua possível vice na chapa à Presidência da República pelo PSD (Partido Social Democrático)…. LEIA MAIS!

+ Viih Tube abre o jogo sobre casamento com Eliezer

Viih Tube abre o jogo sobre casamento com Eliezer

0
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer – Foto: Instagram

A influenciadora Viih Tube, de 25 anos, revelou novos detalhes sobre o casamento com Eliezer, de 35 anos. Em entrevista, ela contou que a cerimônia já está sendo planejada, mas garantiu que a celebração não será pensada para repercussão pública.

Em conversa com a equipe da revista ‘Quem’, Viih Tube contou: “Ainda não dou muitos spoilers. Eu sou aquela pessoa que espera acontecer para falar tudo. Mas sei que vai ser um casamento muito especial“, afirmou. Segundo ela, a lista de convidados deve reunir cerca de 150 pessoas.

+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos

Apesar de não ser exatamente uma cerimônia intimista, Viih explicou que fará questão de celebrar o momento apenas com quem realmente faz parte da história do casal. “Vou fazer algo mais para as pessoas que eu amo mesmo, que são mais próximas de mim. Não quero fazer nada grandioso pensando na visibilidade do casamento, nada disso. É um casamento muito mais para nós mesmos“, declarou.

Economia?

Há poucas semanas, Viih e Eliezer chamaram atenção ao optar por uma comemoração mais reservada para o primeiro aniversário de Ravi. Na época, parte da internet comparou a festa com as celebrações luxuosas feitas anteriormente para a filha mais velha do casal, Lua.

+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

Questionada sobre as críticas e comparações envolvendo os gastos da família, a influenciadora fez questão de esclarecer que a festa do caçula esteve longe de ser simples. “O aniversário do Ravi não foi mais simples. Talvez, visualmente, em termos de decoração, para as pessoas tenha aparentado ser mais simples, porque foi numa fazenda. Então, obviamente, tinha mais animais, era algo mais rural, mais aberto”, explicou.

RONALDO CAIADO QUER SILVIA ABRAVANEL COMO VICE!

Ronaldo Caiado rompeu o silêncio na segunda-feira, 01 de junho, sobre a possibilidade de a apresentadora Silvia Abravanel ser sua possível vice na chapa à Presidência da República pelo PSD (Partido Social Democrático)…. LEIA MAIS!

Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe

0
Leonardo, Virgínia e Zé Felipe
Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, (Fotos: Reprodução Instagram/MontagemÁrea VIP)

A possibilidade de uma reconciliação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe parece enfrentar resistência dentro da família do cantor. Isso porque o principal obstáculo seria Leonardo, pai do artista, que estaria preocupado com a exposição do filho em meio às investigações envolvendo os negócios da influenciadora.

De acordo com portal, família de Zé Felipe não quer que cantor volte com Virgínia

Em suma, a preocupação de Leonardo ocorre porque o nome de Zé Felipe já apareceu em apurações relacionadas à “Talismã Digital”. A empresa pertenceu ao ex-casal antes da separação e foi citada em documentos ligados à “CPI das Bets”, o que acabou despertando o interesse de órgãos de fiscalização.

De acordo com o jornal “Extra”, esse cenário também ajuda a explicar a rapidez com que o cantor formalizou o processo de divórcio e iniciou a partilha de bens com Virgínia. Nos bastidores, Poliana Rocha, mãe do músico, teria participado das decisões envolvendo a reorganização patrimonial da família.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Investigação da PF seria um obstáculo para a reconciliação

Atualmente, Virgínia possui dezenas de empresas registradas em seu nome, incluindo negócios ligados aos setores de cosméticos, suplementos e publicidade. O crescimento acelerado de algumas dessas operações chamou atenção de investigadores e órgãos de controle financeiro.

Entre os casos analisados estão movimentações milionárias envolvendo a “Talismã Digital” e empresas ligadas à marca “WePink”. A defesa da influenciadora, porém, sustenta que os valores recebidos são provenientes de contratos publicitários e atividades empresariais regulares.

++ Ator de “Três Graças” revela medo de perder trabalhos por ser gay

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Recentemente, Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e desabafar sobre dificuldades financeiras… LEIA MAIS SOBRE ISSO!

Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

0
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica Ksyvickis esteve entre os convidados da estreia VIP de “Meu Filho É Um Musical”, espetáculo inspirado na trajetória de Paulo Gustavo. O evento aconteceu na noite dessa última terça-feira (02/06), no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante sua passagem pelo local, a apresentadora comentou uma mudança que vem chamando atenção dos seguidores: a presença cada vez mais frequente de Luciano Huck nas redes sociais.

Angélica entrega regras que Luciano Huck precisa seguir dentro de casa

Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal “LeoDias”, Angélica revelou que o marido tem se divertido com o alcance dos vídeos publicados na internet. Apesar disso, ela contou que a exposição da rotina familiar segue algumas regras definidas dentro de casa.

De acordo com a apresentadora, Luciano costuma registrar momentos espontâneos do dia a dia, mas nem tudo pode ir parar nas redes. Ela explicou que determinados ambientes da residência e situações mais particulares ficam fora das gravações. “Ai, às vezes é um pouco estranho, né? Porque às vezes você está ali e do nada vem um telefone assim. Mas enfim, ele se diverte.“, afirmou logo a princípio.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Na sequência, a loira afirmou que a família leva a situação com bom humor, embora tenha estabelecido limites claros para preservar a privacidade. “A gente está morrendo de rir e se diverte à beça com essa brincadeira em casa. Não deixo ele me filmar o tempo todo, existem regras, entendeu? Não pode botar as besteiras que eu falo.”, revelou por fim.

Relembre: Apresentadora se irritou com o marido

Na quarta-feira (27/05), Luciano Huck gravou o novo visual da esposa, mas ela demonstrou irritação com a atitude do comandante do “Domingão”. “Se você me achou bonita, posta. Você é blogueiro, eu não sou blogueira, não posto. Você tem que postar. Vai, posta.“, disparou ela.

Angélica nos Stories de Luciano Huck
Angélica nos Stories de Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Recentemente, Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e desabafar sobre dificuldades financeiras… LEIA MAIS!

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

0
João Augusto Liberato e Suzanna Freitas
João Augusto Liberato, filho de Gugu, e Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem)

Nessa última terça-feira (02/06), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato. Dessa forma, a influenciadora registrou parte da atividade física nas redes sociais e mostrou a interação descontraída entre os dois durante os exercícios.

Primogênito de Gugu é colocado à prova durante treino com herdeira de Kelly Key

Já na reta final do treino, Suzanna decidiu saber como o amigo estava encarando o desafio: “Já estamos quase finalizando. O que você está achando?“, perguntou logo a princípio. Visivelmente cansado após a sequência de movimentos, João respondeu em tom descontraído: “Acho que já está na hora de acabar o treino.“, disse.

Em seguida, a herdeira de Kelly Key concordou com a avaliação e aproveitou para envolver os profissionais da academia na conversa. “Também acho. Está na hora de acabar. Gente, o que vocês acharam do treino do João. Acham que ele está mandando bem? Ele está, não está? Também achei que está.“, comentou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

João Augusto recebe nota na academia e Suzanna Freitas reage

Logo após o encerramento das atividades, o clima leve continuou. Curioso para saber como tinha se saído, João pediu uma nota para uma das funcionárias que acompanhava o momento. “De 0 a 10?“, questionou. A resposta veio na sequência: “8,5“. A avaliação arrancou risadas de Suzanna, que não economizou elogios ao desempenho do amigo durante o treino.

De acordo com a criadora de conteúdos, o colega demonstrou facilidade na execução de alguns exercícios e chamou atenção pela mobilidade: “[A] Execução dele é mó boa, viu? Fizemos um agachamento com barra guiada e ele foi até o chão.“, afirmou por fim.

Assista:

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma famosa atriz de “Três Graças” relembrou um período marcado por dificuldades. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua cidade. Isso porque ela resolveu… LEIA MAIS!

Ator de “Três Graças” revela medo de perder trabalhos por ser gay

0
Atores de Três Graças
Atores de Três Graças. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Vinicius Teixeira, que conquistou espaço entre os telespectadores ao interpretar Vandílson na novela “Três Graças”, falou de forma aberta sobre sua sexualidade. Dessa forma, em uma entrevista recente, ele revelou que nunca cogitou esconder quem é. Além disso, o artista também comentou o receio de que sua orientação sexual pudesse impactar oportunidades profissionais.

Ator da Globo revela medo que carregou nos bastidores da carreira por ser gay

Ao abordar o assunto, Vinicius explicou que o tema costuma fazer parte da realidade de muitas pessoas LGBTQUIAPN+, principalmente por causa da percepção de que assumir a própria identidade pode trazer consequências na carreira. “Isso é uma coisa que está sempre na cabeça da pessoa LGBT, porque existe um imaginário sobre isso: de que você não pode se assumir, de que atores que já se assumiram deixaram de trabalhar.“, afirmou logo a princípio ao “Entretêcast”.

Na sequência, o ator de 34 anos confessou: “Existe, sim, esse pensamento, passa pela minha cabeça. Mas nunca foi uma possibilidade para mim me esconder.“, declarou ele, que dividiu cenas com Xamã e Daphne Bozaski no folhetim assinado por Aguinaldo Silva.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Artista abre o coração sobre a carreira e deixa mensagem

Embora reconheça que sentiu insegurança em determinados momentos da trajetória profissional, Vinicius garantiu que jamais deixou de assumir quem é. “Por mais que eu tenha sentido medo, eu nunca deixei de falar que eu sou um ator gay. Sou muito bem resolvido.“, garantiu.

Em seguida, o intérprete defendeu que o desempenho profissional deve estar acima de qualquer julgamento relacionado à vida pessoal. “Acho que as pessoas que se incomodam e que deixam de me chamar para trabalhar por conta disso é que precisam cuidar disso, não eu. Confio muito no meu trabalho e na minha capacidade de fazer qualquer tipo de personagem muito bem.“, declarou por fim.

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção até da imprensa internacional! Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Futuro de Virgínia Fonseca na Globo é definido por Luciano Huck

0
Virgínia e Luciano Huck
Virgínia e Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck marcou presença ao lado da esposa, Angélica, na estreia do musical “Meu Filho É Um Musical”, que homenageia a trajetória de Paulo Gustavo. A chegada do casal ao evento, realizado no Rio de Janeiro, causou grande movimentação entre jornalistas e fãs. Dessa forma, em uma coletiva de imprensa, o apresentador abriu o jogo sobre o futuro de Virgínia Fonseca no “Domingão”, da TV Globo.

Fala direta de Luciano Huck encerra especulações

Em meio a polêmicas, Luciano foi questionado se o quadro com Virgínia continua confirmado na programação e se ela viajará aos Estados Unidos para participar da cobertura da Copa do Mundo. Vale lembrar que a influenciadora foi anunciada como correspondente especial da atração.

Na sequência, o apresentador foi direto na resposta e confirmou a presenta da ex-namorada de Vini Jr. “Vai, lógico!”, disse ele.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Hostilizada no Maracanã

Enquanto isso, a repercussão em torno do nome de Virgínia segue em alta. Isso porque, no último domingo (31/05), ela esteve no amistoso da Seleção Brasileira no Maracanã. Porém, a presença da criadora de conteúdos no estádio, não agradou parte do público. Desse modo, a empresária foi alvo de xingamentos.

Após o episódio, a dona da marca de cosméticos “WePink” publicou uma carta aberta nas redes sociais relatando como se sentiu diante dos ataques. O desabafo repercutiu entre fãs e famosos, incluindo Luciano Huck e Angélica, que manifestaram apoio público à famosa.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar, pela primeira vez, sobre sua vida pessoal. Ao recorrer às redes sociais, a esposa de César Tralli confessou problemas financeiros e… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Flávia Noronha diz ter sido vítima de um golpe e desabafa ao vivo: “Isso é um absurdo”

0
Flavia Noronha (Reprodução: RedeTV)

A apresentadora Flávia Noronha retornou ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, afirmando que levou um golpe de um hotel em Nova York. Ela declarou, novamente, que foi expulsa do hotel de Nova York após a direção do estabelecimento gerar uma multa de 500 dólares alegando que houve consumo de cigarro dentro do quarto, segundo a comunicadora isso não procedia e por isso chamou as autoridades. A polícia declarou que não podia fazer nada já que era um local privado e, de acordo com a brasileira, ela acabou sendo expulsa do ambiente.

“Eu fiquei a semana passada inteira de férias, estava em Nova York com a minha família, foi tudo bem até eu sei expulsa do hotel. O que aconteu foi o seguinte (…) Cheguei no quarto do hotel e tinha um cartinha para mim e quando abri era uma multa de 500 dólares, mais de 2.500 reais [convertidos], falando que eu tinha fumado dentro do quarto. Agora, eu nunca fumei na minha vida. Meu marido e minha filha, de 11 anos, não fuma. Estavamos nós três no quarto. Um absurdo total. Peguei a carta, fui na direção, informei o erro, a mulher me tratou super mal e falou: “Se vira com seu cartão de crédito”. Eu falei: ‘Oi?'”, iniciou.

+ Casa do Patrão: Confira como foi a formação do sexto ‘Tá Na Reta’ no reality show

A apresentadora da RedeTV! prosseguiu a explicação e afirmou que nunca fumou: “Pedi para fazer um teste e vê se eu fumei. Cadê a prova que fumei? Disseram que foi o detector de fumaça do meu quarto. Falei que aquilo era um absurdo e uma mentira. Falei que não ia aceitar isso e que não pagaria os 500 dólares, pedi o dinheiro de volta, não quiseram falar comigo, chamei o gerente, que nem quis dá o nome dele. Eu chamei a polícia, que chegou lá, falei que eu era turista e que estava sendo roubada. Eles disseram que não podia fazer nada porque era uma instituição privada. O gerente ficou puto da vida por ter chamado a polícia e me expulsou do hotel. Eu, com minha filha de 11 anos, fiquei sem ter para onde ir no meu último dia em NY”.

Ela relatou os prejuízos: “Agora tenho que pagar mais uma diária de outro hotel. Agora, estou com o prejuízo da multa, o último dia que paguei esse hotel e mais o outro”, afirmou. Flávia demonstrou que sentiu que levou um golpe assim como outras pessoas: “É o novo golpe de alguns hoteis em Nova York. Várias influenciadoras, o caso já foi publicado por uma revista People envolvendo uma influenciadora digital. Já saiu em todos os lugares. Você vai no Google e vê avaliações”. 

+ César Tralli coloca fim em mistério e expõe a verdade para todo o Brasil

A âncora do TV Fama alertou o público de casa: “Cuidado vocês que irão para os Estados Unidos. Atenção. Eu vi que não é só em NY, não. Tem vários hoteis dando golpe do cigarro falando que você fumou no quarto e te aplica multa. Agora, eu vou ter que me virar com o meu cartão de crédito aqui no Brasil para tentar extornar isso. Isso é justo? Eles estão roubando as pessoas. É o novo golpe do cigarro nos Estados Unidos”.

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Casa do Patrão: Confira como foi a formação do sexto ‘Tá Na Reta’ no reality show

0
João, JP e Sheila (Reprodução: Record)
João, JP e Sheila (Reprodução: Record)

Na noite da última terça-feira, 2 de junho, o sexto ‘Tá na Reta‘ da Casa do Patrão, reality show comandado por Leandro Hassum com direção do renomado Boninho, foi formado por João, JP e Sheila.

Saiba como foi a formação!

Sheila foi indicada por Morena, patroa da semana, já o JP foi indicado por Andressa, dona do Poder do Voto. João completou a berlinda ao ser o participante mais votado pelos colegas. No reality, o público vota para manter quem deseja ver até o final no jogo.

+ Grave? Virginia Fonseca comunica problema de saúde e lamenta: “Está explodindo!”

Vale lembrar que, na quinta-feira, 28, Vini foi eliminado da Casa do Patrão e a semana foi iniciada. Já na sexta-feira, 29, ocorreu a Prova do Patrão, a Morena acabou vencendo e se tornando a patroa da semana. A confinada teve que separar os demias participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, delegando as atividades que cada um vai realizar.

Já na segunda-feira, 1, Andressa saiu na frente e ganhou a Prova Tô Fora, e decidiu permanecer na Casa do Trampo e trocar JP, que estava na louça, por Nataly, que é sua amiga no game. Portanto, a participante foi para o trampo.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Já nesta terça-feira, 2,o elenco do Trampo participou da Prova do Poder do Voto. Sheila vetou João e Vivão. Andressa venceu a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

Em seguida, a patroa Morena indicou Sheila. Andressa, dona do Poder do Voto, indicou JP. João foi o participante mais votado pela casa.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Quem votou em quem no 6º Ta na Reta?

  • Luiza votou em João
  • Vivão votou em Mari
  • Matheus votou em João
  • Andressa votou em Mari
  • JP votou em João
  • João votou em Mari
  • Sheila votou em João
  • Jackson votou em Nataly
  • Nataly votou em Mari
  • Mari votou em João
  • Marina votou em João
  • Bianca votou em João

CÉSAR TRALLI COLOCA FIM EM MISTÉRIO E EXPÕE A VERDADE PARA TODO O BRASIL

O jornalista César Tralli colocou um fim em um mistério e expôs a verdade para todo o Brasil no último sábado, 30 de maio. O público do apresentador do Jornal Nacional (TV Globo) já questionava muito o assunto e ele acabou esclarecendo de uma vez por todas (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Sonia Abrão expõe guerra com Patrícia Abravanel e dispara: “A maior pedra no caminho”