CNN Brasil – Reprodução: Divulgação

O motivo até que dá para entender, a emissora jornalística pretende manter o mesmo nível de qualidade de suas outras praças, no caso, internacionais. O futuro canal de notícias CNN Brasil está investindo pesado, não só em contratações de peso, mas nos detalhes mínimos, tratando tudo com muito perfeccionismo.

O comando da CNN Brasil, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, não está preocupado somente em onde colocar todas as estrelas, como Evaristo Costa, William Waack, mas também em detalhes mínimos, como a canopla do microfone que será usada pelos repórteres.

Pode até parecer algo simples, no entanto, não é. Se trata do principal instrumento de trabalho e identificação de seus repórteres, tanto de rua, quanto do estúdio. A direção exige uma padronização e funcionalidade, sem contar um visual inovador, que se destaca dos demais.

O jornalista Flávio Ricco antecipou alguns dos possíveis modelos de microfone utilizado pela futura emissora:

CNN Brasil – Reprodução: Divulgação

Mari Palma fala sobre o novo canal

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Phelipe Siani também:

Phelipe Siani surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da Rede Globo. Após sua demissão, muito foi especulado sobre o seu futuro profissional, até que finalmente foi anunciado a notícia de que ele seria o mais novo âncora da CNN Brasil.

Em suas redes sociais, Siani compartilhou um vídeo onde fala sobre sua expectativa para esse novo momento em sua carreira. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here