Roberto Cabrini comanda o 'Conexão Repórter' - Foto: SBT/Divulgação
Roberto Cabrini comanda o ‘Conexão Repórter’ – Foto: SBT/Divulgação

Um dos maiores apresentadores e jornalistas da televisão brasileira, que comanda o jornalístico ‘Conexão Repórter‘ no SBT, só tem motivos para comemorar. Sua atração é destaque na grade da emissora de Silvio Santos.

 + Em entrevista exclusiva, Roberto Cabrini fala com Allana Brites sobre o caso Daniel

Com matérias bem apuradas e trabalhadas, o jornalista Roberto Cabrini tem chamado atenção do público, e isso, é visto nos resultados da audiência. No mês de julho, a atração alcançou cerca de 28 milhões de telespectadores, só no Brasil, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, em dados analisados pelo Katar/Ibope.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) que é o que uma espécie de monitoramento da audiência nacional, o programa fechou na segunda colocação com 5,4 pontos de média, enquanto a Record, na mesma faixa, deu 3,3 pontos, e a Globo, 12.

 + Roberto Cabrini posta foto com Sérgio Guizé nas redes sociais

Em São Paulo, o jornalístico do apresentador também assegurou a vice-liderança nas cinco vezes em que foi ao ar, no mesmo mês, totalizando 100% de aproveitamento. O programa marcou 7,2 pontos, contra a Record, que ficou com 3,8, e a Globo, 13,4.

+ Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo Conexão Repórter – Confira a entrevista!

Revelações

Roberto Cabrini, concedeu uma entrevista na sexta-feira, do dia 14 de junho de 2019, ao programa Amaury Jr. Ele falou sobre sua vida pessoal e profissional, e foi questionado pelo apresentador quando começou sua carreira ele disse;

“Eu fui o repórter mais jovem da Globo, aos 17 anos eu já fazia matéria para o “Jornal Nacional”, tudo na minha vida foi muito cedo, fui correspondente aos 21 anos e cobri uma copa do mundo aos 22… Leia mais!

Estupro 

Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior.

De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu… Leia mais!

Mudanças

Roberto Cabrini reencontra novamente Iasmin, a garota que o jornalista descobriu, há três anos, vivendo sob um viaduto da grande São Paulo. Ela encantou o país com seu sorriso e inquebrável resiliência e agora o programa acompanha as reviravoltas de sua história. Vivendo com a avó Neusa no interior de São Paulo, saiu das ruas para viver em família, em um lar de improvisos aonde a cama é também sua mesa, mas tendo condições menos precárias em seu dia a dia… Leia mais!

Veja também: 

Roberto Cabrini retorna à realidade drástica do Viaduto do Chá



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here