Dudu Camargo – Reprodução/SBT

O apresentador do telejornal matutino do SBT, ‘Primeiro Impacto’, Dudu Camargo, no SBT, que nestas últimas semanas, também se envolveu em uma polêmica de uma suposta troca de emissoras para o futuro canal fechado CNN Brasil. Vale lembrar que a emissora já tirou grandes nomes de outros canais como Reinaldo Gottino, Mari Palma, entre outros.

+ Silvio Santos constrange Dudu Camargo com revelação e dispara

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Dudu Camargo negou uma troca: “Não iria”, em seguida, ele explicou: “Não iria pelo seguinte. Também não posso dizer não”Primeiro não posso dizer não, quem sabe aí ofereçam uma fortuna. Mas eu não gostaria de sair do SBT para ir para a CNN porque primeiro: é um canal fechado, ficaria muito limitado. O meu publico no Primeiro Impacto é a TV Aberta, é o que eu gosto de fazer, sou apaixonado na TV Aberta. Em um canal fechado, acho furada”.

+ Envolvida em polêmica, Léo Áquilla explica pedido de retratação de Dudu Camargo

Também na entrevista, o apresentador, que é muito antenado no ambiente televisivo, comentou a concorrência de Sabrina Sato com Celso Portiolli, vale lembrar que a japonesa assumirá do ‘Domingo Show’: “Eu não sei. Eu estou na expectativa. Eu acredito que o Celso (Portiolli) está indo muito bem, vai ser muito difícil conseguir ele”

+ Dudu Camargo dá bronca em repórter que deu risada ao falar de ator assassinado

“Agora, em relação ao Geraldo Luís, super aprovei. O Gottino tinha um perfil totalmente diferente do Geraldo, era um bom profissional, comandando o Balanço Geral, mas o perfil era totalmente diferente. E a época do Geraldo, eu ligava a televisão na Record assistia e acompanhava o Geraldo. Gostei muito, tanto é que tá dando uma baita audiência e o Geraldo Luís tem a cara do Balanço. Tem esse jeitão popular, está envolvendo o público, inclusive, eu chego lá no camarim do SBT, eles estão assistindo o Geraldo”

Veja também:

Pegou pesado? Dudu Camargo faz piada com bailarinas de Silvio Santos



3 COMENTÁRIOS

  1. Para quem trabalha com agenciamento de artistas de shows, ser lanterninha do Marcão do Povo não deve ser fácil. Confrontar ele como apresentador, junto com o Celso Portiolli, seria boa idéia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here