Jornalista Leilane Neubarth – Globo/Reprodução

Emoção! A apresentadora Leilane Neubarth chorou nesta quarta-feira (14), na Globo News, após a exibição de uma reportagem sobre jovens mortos com tiros, em operações policiais. Depois do matéria exibida, em que mostrou crianças pedindo pelo fim dos tiroteios e da violência, a jornalista tirou os óculos do rosto e secou as lágrimas com as mãos, mostrando-se comovida com o fato.

 + No último dia na Globo, Victor Bonini se emociona com recepção dos colegas: ‘Vocês são incríveis’

“Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio. A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, disse Leilane.

Nas redes sociais, a jornalista comentou o ocorrido, que é algo de extrema revolta para a sociedade.

 + Jornalista da Globo conta reação que teve ao descobrir que apresentará o Jornal Nacional

“Nossa… Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital”, contou, aos internautas.

Amiga de canal, a comentarista Flávia Oliveira deixou um apoio à jornalista.

Benefícios de jornalistas

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Jornalista da Globo surpreende e faz revelações inéditas sobre seu passado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here