Record TV

A Record TV decidiu a data da estreia do programa ‘Canta Comigo’, que será comandada por Gugu Liberato. Atração será exibida nas noites de quarta-feira, logo após o reality show ‘A Fazenda’.

O programa contará com artistas dos mais diferentes estilos, em performances individuais ou em grupo, que soltaram a voz para impressionar e empolgar os 100 exigentes jurados, que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Caso eles gostem da apresentação do participante, podem se levantar e cantar junto com o competidor. Além de mostrar todo o talento, o vencedor do programa ganhará um prêmio de R$ 300 mil.

‘Canta Comigo’ estreia no dia 25 de setembro, e é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda 11’

Record TV abre inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’

A Record TV abriu as inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’.

A atração é uma versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. O desafio do programa é fazer a troca de duas mulheres de famílias completamente diferente e viver essa experiência durante uma semana. Saiba mais!

Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here