Participantes de A Fazenda 10/Instagram
Participantes de A Fazenda 10/Instagram

“A Fazenda 10” começou há exatamente uma semana e os peões já foram punidos algumas vezes por descumprirem algumas normas previstas no manual do reality.

A primeira punição foi causada por Gabi Prado, por ter levado bebidas da festa para dentro da sede de “A Fazenda”. Por causa disso, ficaram 12 horas sem direito à água encanada.

O causador da segunda punição foi Aloísio Chulapa. O ex-jogador resolveu fazer xixi no chão e deixou os participantes sem direito a usarem o gás por 12 horas.

Nesta segunda-feira (24), os confinados foram punidos por um erro de Fernanda Lacerda e ficaram sem carne por 24 horas.

Já nesta terça (25), a ex-Paquita Cátia Paganote falhou na hora de cuidar das vacas e em razão disso eles não poderão comer pão também por 24 horas. A penalidade foi lida pelo Fazendeiro da semana, Sandro Pedroso.

“Segundo a página três do manual da baia, o sinal sonoro da obrigação de cuidar das vacas determina a hora de acordar. Segundo a página oito do manual de sobrevivência, a produção sonora toca um sinal específico para cada obrigação. É a deixa para o peão levantar e cuidar da sua tarefa. Pelo descumprimento da regra, e desrespeito ao sinal sonoro do trato, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem pão na próxima reposição diária”, informou.

“A Fazenda 10”: Primeira Festa é recheada de polêmicas

Festa de A Fazenda 10/Reprodução: Twitter
Festa de A Fazenda 10/Reprodução: Twitter

A noite desta sexta-feira (21) foi bastante agitada na sede de “A Fazenda“. Os peões foram agraciados com a primeira festa do reality e, é claro, rolou de tudo.

Quem ficou responsável pela animação da galera foi o rapper Maejor, produtor de, ninguém menos, Justin Bieber.

Antes da bebedeira as festas são sempre só alegria. Houve até uma coreografia dos peões, comandada pelo rapper… Saiba tudo o que rolou!

Confira também:

“A Fazenda 10”: Peão revela crush em Gabi Prado – Saiba quem!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here