Festa Neon – Imagem: Reprodução/Globoplay

Neste último sábado, 17, rolou na casa mais vigiada do Brasil, a Festa Neon. Após receberem os figurinos para a festa, os brother especularam quem seria a grande atração da noite e foram surpreendidos com o duo eletrônico Cat Dealers. Os DJs misturam estilos como house e disco.

A festa como de costume foi regada a muita comida, bebida, dança e diversão, e claro que não podia faltar as investidas do brother Maycon em Isabella, seu ex-affair. Além disso, também rolou o papo sobre o paredão que irá ser formado neste domingo (17).

Em conversa com Maycon, Alan revelou que irá para o paredão: “Eu tô achando que vou para o paredão terça-feira”, disparou Alan. “Vai não”, discordou o mineiro. “Acho que vou sim”, afirmou o empresário. “O líder vai indicar uma pessoa e eu acho que vai ser eu”, comentou o vendedor de queijos.

Já os líderes da semana, Danrley e Elana, brindaram, comemoraram e torceram para chegarem a final juntos. A engenheira agrônoma comentou algo com Gabriela quando o carioca disparou: “Se Deus abençoar, se tudo der certo e se o público quiser…”. “A gente vai tá na final. Em nome de Jesus e se o público quiser, amém”, completou a sister.

Isabella e Maycon se desentenderam algumas vezes durante a festa, e além disso ele tentou beijar a estudante de medicina por duas vezes e ela recusou. Para Tereza, o brother opinou sobre a situação: “Ela está se fazendo de difícil”. 

Perto do fim da festa, Gabriela reuniu alguns brothers para brindar e se declarou a eles: “Eu não imaginava que poderia ter amizade nesse programa. Meu medo era chegar aqui, encontrar pessoas nada a ver e sair na primeira semana porque ninguém ia entender o meu rolê. Vocês entendem o meu rolê e o nosso rolê é totalmente diferente um do outro”.

“Mas eu só quero dizer para cada um de vocês o quanto é importante eu estar aqui e não é por causa do jogo. Eu só to sendo firme por causa de vocês”. “E eu digo o mesmo”, comentou Elana. “Só precisava falar isso”, finalizou Gabriela.

BBB19: Paula tem pressentimento sobre o próximo paredão

Paula - Reprodução/GloboPlay
Paula – Reprodução/GloboPlay

Diferente de outros brothers que estão em grupos bem definidos, Paula e Hariany decidiram desde o começo do ‘BBB’ seguir um caminho diferente e ambas tem jogado da sua maneira.

Contudo, a atitude de não se aliar em nenhum grupo tem feito as duas entrarem na mira dos brothers, tanto que Hariany já enfrentou três paredões e Paula um. Na tarde deste último sábado (16), enquanto estavam sozinhas, as loiras decidiram conversar sobre o jogo. Saiba mais!

BBB19: Rízia se revolta com Tereza e crítica a sister: “Fica fingindo que tá de boa”

Rizia – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Nesta tarde deste último sábado, 16, Rízia se revoltou com uma atitude de sua colega de confinamento Tereza, logo após a prova do anjo. Em conversa com Paula, Rízia criticou a postura da sister após ser vetada da prova. Confira!

Confira também:

BBB19: Carolina revela para quem pretende dar o ‘Anjo’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here