domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

BBB19: Paula tem pressentimento sobre o próximo paredão

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula - Reprodução/GloboPlay
Paula – Reprodução/GloboPlay

- Continua após o anúncio -

Diferente de outros brothers que estão em grupos bem definidos, Paula e Hariany decidiram desde o começo do ‘BBB’ seguir um caminho diferente e ambas tem jogado da sua maneira.

Contudo, a atitude de não se aliar em nenhum grupo tem feito as duas entrarem na mira dos brothers, tanto que Hariany já enfrentou três paredões e Paula um. Na tarde deste sábado (16), enquanto estavam sozinhas, as loiras decidiram conversar sobre o jogo.

No bate papo, Paula revelou um pressentimento: “Tô sentindo que eu vou para o Paredão”. Após ouvir, Hariany dá um conselho para a amiga: “Para de fazer brincadeirinha sem noção”. Paula então questiona em seguida: “Eu fiz?”.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Gshow, Hariany diz que não mas confessa que Rodrigo já ficou intrigado. Paula então volta a afirmar que deve ir para o paredão essa semana: “Você não. Agora é a minha vez”. 

Carolina revela para quem pretende dar o ‘Anjo’

Carolina (Foto: TV Globo)
Carolina (Foto: TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Com o jogo se afunilando cada vez mais, o que vier é lucro para os brothers. Essa semana quem ganhou a imunidade do ‘Anjo’ foi Carolina e já revelou para quem pretende dar o mimo.

Após a prova, Isabella e Carolina conversaram: “Quando o Maycon saiu eu falei, poxa…”, disse a loira. Na sequência Carolina revelou para quem vai dar a imunidade: “Só espero que não me coloquem porque vou te imunizar”…Veja mais!

Gabriela fala sobre sua sexualidade: ‘Eu pedi pra Deus tirar isso de mim’

Gabriela / Reprodução: GloboPlay

Na tarde desta última sexta-feira (15), durante um papo com RodrigoGabriela relembrou de um momento da sua adolescência quando percebeu que era homossexual. A paulista confessou para o brother que buscou auxílio na sua religião, pois na época ela achava ser errado sentir o que estava sentido.

“Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi pra Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia… Que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, contou a sister…Veja mais!

Veja também:

BBB19: Tensa, Elana reflete sobre indicação ao paredão

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos