Carolina (Foto: TV Globo)
Carolina (Foto: TV Globo)

Com o jogo se afunilando cada vez mais, o que vier é lucro para os brothers. Essa semana quem ganhou a imunidade do ‘Anjo’ foi Carolina e já revelou para quem pretende dar o mimo.

Após a prova, Isabella e Carolina conversaram: “Quando o Maycon saiu eu falei, poxa…”, disse a loira. Na sequência Carolina revelou para quem vai dar a imunidade: “Só espero que não me coloquem porque vou te imunizar”. 

De acordo com o Gshow, Isabella então tentou tranquilizar a amiga, afirmando que Danrley colocará outra pessoa: “Colocam o Maycon antes pela vontade de Danrley. Sim, essa é a vontade dele”.

Gabriela fala sobre sua sexualidade: ‘Eu pedi pra Deus tirar isso de mim’

Gabriela / Reprodução: GloboPlay

Na tarde desta última sexta-feira (15), durante um papo com RodrigoGabriela relembrou de um momento da sua adolescência quando percebeu que era homossexual. A paulista confessou para o brother que buscou auxílio na sua religião, pois na época ela achava ser errado sentir o que estava sentido.

“Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi pra Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia… Que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, contou a sister…Veja mais!

Tensa, Elana reflete sobre indicação ao paredão

Elana (Foto: TV Globo)
Elana (Foto: TV Globo)

Sem muito destaque na atual edição, Elana e Danrley ganharam o protagonismo do ‘BBB’ na última semana ao vencerem a prova do líder em dupla. Como se não bastasse, na semana seguinte o casal venceu outra prova e se tornaram líderes pela segunda semana consecutiva no programa.

Mas como nem tudo são flores, a cada semana os brothers tem que indicar alguém na berlinda e isso pode acabar comprometendo eles. Durante a madrugada deste sábado (16), Elana se mostrou tensa em ter que indicar outro participante ao paredão…Confira!

Veja também:

Tiago Leifert avisa que as autoridades estão avaliando acusações de racismo no ‘BBB19’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here