Diego – Imagem: Reprodução/GloboPlay

O brother Diego mostrou que está confiante na madrugada desta quinta-feira (24), logo após a festa O Tempo Não Para.

+ BBB19: Confira o resumo da Festa O Tempo Não Para

Em um bate-papo com Maycon, o criador de cavalos afirmou que estará na final do BBB19 ao lado do mineiro.

“Eu vou te falar uma coisa, escreve o que eu estou dizendo: nós vamos estar na final desse programa”, declarou o catarinense. “Se Deus quiser, mano”, respondeu o vendedor de queijos.

“Se Deus quiser, não. Vai acontecer, escreve o que eu estou te dizendo. Sabe por quê? Porque nós somos os caras”, disparou Diego.

“O Brasil está vendo. O que eu falo para você, eu falo para qualquer um. Nós não estamos ferrando com ninguém”, concordou Maycon.

BBB19: ‘A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas’, diz Gustavo

Gustavo De Léo - Reprodução/Instagram
Gustavo De Léo – Reprodução/Instagram

GustavoMaycon Diego conversam e trocam elogios entre si. Durante o papo o médico destaca Maycon.

“Tudo mundo aqui tem um sonho, mas você é o cara. Se você ganhasse a gente ia ficar feliz.” O vendedor de queijos responde: “Eu também ficaria feliz por cada um de vocês dois. Eu queria ir pra Final com nós três”, afirmou.

Então os brothers falam sobre a Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (24), Gustavo e Diego acreditam que serão vetados da disputa. Saiba mais!

Eliminado, Vinicius detona Hana e faz elogios para Alana no ‘BBB’

Vinicius (Foto: TV Globo)
Vinicius (Foto: TV Globo)

Dentre 14 participantes, o brother Vinicius foi o mais rejeitado e acabou sendo eliminado na noite da última terça (22). Bastante repercutida, a eliminação fez reality ser bastante comentado nas redes sociais e acabou sendo alvo de algumas críticas.

Na tarde desta quarta, Vinicius participou do ‘Boletim BBB’, exibido apenas nas redes sociais, onde falou sobre sua participação relâmpago no reality e não poupou criticas para a colega de confinamento Hana. Confira!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here