Tiago Leifert – Reprodução: Globoplay

Na noite deste sábado (23), logo após mostrar o VT da Prova do Anjo, o apresentador do “BBB19”, Tiago Leifert, anunciou ao público que a votação do sexto paredão será com voto aberto.

“Amanhã temos formação de paredão com voto aberto. Eles sabem botar fogo no parquinho”, disse brevemente o apresentador, que não confirmou se o paredão será triplo novamente.

Vale lembrar que Alan já está na berlinda, já que Isabella atendeu o Big Fone e mandou o brother para o paredão desta semana.

BBB19: Isabella fica incomodada após ter atendido o ‘Big Fone’

“Fiquei bem triste”, diz Alan sobre ir ao paredão

Alan (Foto: TV Globo)
Alan (Foto: TV Globo)

Conforme já informado anteriormente,Isabella foi quem atendeu ao ‘Big Fone’ dessa semana e tinha como poder mandar direto um brother para o paredão. O escolhido da loira foi Alan, o rapaz já esteve em um paredão e viveu um romance com Hana no confinamento antes dela ser eliminada.

Após ficar sabendo que estava pela segunda vez no paredão, Alan chorou bastante mas disse entender IsabellaApós ficar sabendo que estava pela segunda vez no paredão, Alan chorou bastante mas disse entender Isabella. Confira a declaração do brother!

Prova do Líder

Elana/Reprodução Globoplay
Elana/Reprodução Globoplay

Na noite desta última quinta (21) os brothers se enfrentaram na Prova do Líder. Elana foi a vencedora pela terceira vez consecutiva. Pela primeira ela terá a liderança sozinha, já que nas outras duas vezes ele dividiu com Danrley….Confira como foi!

Delegado quer entrar na casa e interrogar Paula

BBB19 - Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Paula (Reprodução/TV Globo)

E a polêmica no “BBB19” continua, isso porque, um delegado quer de todo jeito entrar na casa mais vigiada do Brasil, para interrogar a participante Paula, após a mesma dar algumas declarações sobre religiões de matrizes africanas.

De acordo com informações do jornal Extra, o delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Gilbert Stivanello, entrou com o pedido para entrar na TV Globo, e colher depoimento de Paula. Saiba mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here