Rodrigo – Reprodução: TV Globo

Os ânimos estão esquentando na casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta quinta-feira, 24, alguns brothers comentaram sobre a postura do participante Rodrigo. Que vale ressaltar, se envolveu na polêmica do ronco.

+ BBB19: Em primeira noite, participantes geram desconforto com ronco alto

Gustavo começou falando que achava Rodrigo uma pessoa muito inteligente, educada legal. Porém, o paulista alegou que ele dorme muito e não aproveita: “Ele parece um enfeite da casa.”.

“Eu gosto muito do Rodrigo como pessoa, ele é muito inteligente, legal e divertido. Mas no jogo, futuramente, eu posso votar nele. Ele só dorme e não ajuda em nada. A produção faz uma festa maravilhosa e ele dorme na metade. Tanta gente que gostaria de estar aqui e ele fica dormindo”, disparou o oftalmologista.

Diego que estava escutando o brother, concordou: “O que ele fez aqui até agora? Ele ajudou a fazer comida? Ele ajudou a lavar a louça algum dia? Não!”.

“Eu não falo que ele é perfeito, porque é uma palavra muito forte, mas ele é muito educado e tudo mais. Porém, ele dorme muito. Ele parece um enfeite da casa, ele só muda de lugar para dormir”, finalizou Gustavo.

BBB19: Diego garante estar na final com Maycon: “Nós somos os caras”

Diego – Imagem: Reprodução/GloboPlay

O brother Diego mostrou que está confiante na madrugada desta quinta-feira (24), logo após a festa O Tempo Não Para.

Em um bate-papo com Maycon, o criador de cavalos afirmou que estará na final do BBB19 ao lado do mineiro.

“Eu vou te falar uma coisa, escreve o que eu estou dizendo: nós vamos estar na final desse programa”, declarou o catarinense. “Se Deus quiser, mano”, respondeu o vendedor de queijos. Confira na íntegra o diálogo da dupla!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here