Hana / Reprodução: TV Globo

HanaDanrley Vanderson foram curtir a piscina da casa do BBB19. Enquanto se refrescavam, os confinados começaram a falar sobre o jogo.

Durante o bate papo o biólogo disse que acredita que no próximo domingo (20), será formado um novo paredão, com voto da casa e de um líder.

Hana então disse aos brothers que não sabem em quem votar caso tenho um paredão. “Gente, que difícil colocar alguém no Paredão, eu não tenho ideia! Não tem uma pessoa que eu falei assim, qual bota”, disse ela.

A youtuber brinca com Vanderson e solta: “Os incomodados que se mudem”.

Enquanto o grupo continua na piscina, Gustavo chega e participa da conversa. “Se for domingo mesmo, a pessoa não ficou nem uma semana na casa, não fez mercado, não fez prova”, comentou o médico.

Veja: 

Hana fala sobre opção de voto — Foto: TV Globo

BBB19: Maycon e Isabella protagonizam a primeira DR do reality; veja como foi

Hana abre o coração e revela que sofreu abuso na adolescência

Hana Khalil / Reprodução: TV Globo

A participante do Big Brother Brasil 19Hana Khalil abriu o coração, nesta sexta-feira (18), e relatou que sofreu um abuso sexual quando era adolescente.

Ela estava conversando com Isabella sobre o assunto e acabou relatando o que ela passou quando era mais nova.

Hana disse que quando tinha 15 anos conheceu um menino em uma festa, eles acabaram ficando e foram para um quarto para ter mais intimidade. No entanto, um pouco depois ela foi tomar banho e se assustou quando viu outro rapaz entrando no local. Confira o relato!

BBB19: Paula revela perder a vontade de ficar com Alan: “Menininho”

Boninho conta quando o segundo andar será revelado

Boninho – Reprodução: TV Globo

O diretor geral do Big Brother Brasil 19Boninho, usou seu Twitter na tarde desta sexta-feira (18), para responder algumas perguntas dos seus seguidores sobre o reality.

Na rede social, ele foi questionado sobre o segundo andar da casa mais vigiada do Brasil e garantiu que será no próximo domingo (20).

“Boninho, e o segundo andar?”, questionou um internauta. “A resposta vem domingo”, respondeu o diretor. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here