Carolina – Foto: Reprodução/GloboPlay

Na tarde desta quinta-feira (7), a líder da semanaCarolina conversou com Diego sobre a próxima prova do Líder, que acontece nesta noite.

A dupla estava na piscina e a empresária disparou: “Vetar alguém da prova [do líder] é muito bom. Tudo aqui tem seu lado bom e lado ruim. Vetar é muito bom, você tira as pessoas que tão na mira, as pessoas mais fortes. Mas, ao mesmo tempo, você cria atrito com essas pessoas”.

“Você acha que vai ter poder do veto?”, indagou Diego. “Acho que sim, pelo menos um vai ter”, respondeu a Carolina.

Na prova da semana passada, o apresentador Tiago Leifert anunciou que o líder da semana tiraria um participante da prova seguinte. No entanto, os confinados não sabem disso, apenas o público.

BBB19: Isabella comenta possibilidade de reatar com Maycon

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Paula iniciou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo”. “Medo dele te mandar(para o paredão)“, questionou Hariany. “De tipo mandar ele. Algum dia pegar o líder e mandar ele e sei lá. Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu… Vejo o papo completo!

Hana diz que foi pega de surpresa com eliminação no ‘BBB19’; confira a entrevista

Hariany tem crise de choro após comentário de Diego

Hariany (Foto: TV Globo)
Hariany (Foto: TV Globo)

Hariany tem se mostrado uma forte candidata no ‘BBB’, isso porque ela já foi para nada menos que três paredões, enfrentou o ‘Quarto 7 Desafios’ e optou junto com Paula de não entrar em nenhum dos dois grupos da casa, ou seja, as duas estão jogando praticamente sozinhas.

Na noite desta quinta-feira (07), durante a festa Hariany e Diego sentaram para conversar, mas a jovem acabou tendo uma crise de choro após um comentário do colega. Tudo começou quando, Diego disse que daria quatro corações para ela no ‘Raio-X’, Hariany então desdenhou e o rapaz disse que diferentemente de Paula, ela não entende as brincadeiras dele. Confira o bate papo!

Veja também:

BBB19: DR, reconciliação e muita dança! Confira o que rolou na Festa Moda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here