Rodrigo – Reprodução/GloboPlay

Neste domingo, 10, irá ocorrer mais uma formação do paredão na casa mais vigiada do Brasil e com a definição dos novos líderes que ocorreu nesta manhã de sexta-feira (08), os brothers estão pensando na prova do anjo e quem será abençoado.

+ BBB19: Conheça os vencedores da ‘Prova do Líder – Sprite’

Em conversa com Danrely, Rodrigo revelou quem será imunizado por ele, caso conquiste a Prova do Anjo.

“Eu queria muito ganhar pra dar pro Alan”, comentou o brother.  “Coitado, ele deve ter ficado arrasado ontem, né? Sem fazer a prova”, relembrou Danrley.

Vale ressaltar, que Alan foi vetado da prova do líder pela líder Carolina.

“Agora vai ter essa justificativa que é plausível sobre o jogo”, opinou o carioca. “E eu já imaginava isso”, concordou o estudante de Biologia. Rodrigo também comentou sobre o fato de Maycon e Diego terem ficado em segundo lugar na prova de resistência para a conquista da liderança: “Acho que o meu voto assumido no Maycon foi o combustível pra eles terem gana pra vencer, pra me colocar”, disparou ele.

“Com certeza, tu sabe que está na reta”, disse Danrley. “Você é o grande observador daqui”, finalizou Rodrigo.

BBB19: Isabella teme ser indicada ao paredão

Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

A eliminação de Hana deixou alguns brothers bastante abalados nos últimos dias, de quebra a volta de Hariany do terceiro paredão também causou um certo desconforto. Agora nesta sexta-feira (08), quem se tornou líder foi Alanae Danrley e a indicação deles para o paredão já começa a ser especulada por outros confinados.

De acordo com o Gshow, no Quarto Ouro, Isabella e Tereza conversaram sobre a próxima berlinda e se mostraram preocupadas. Confira o diálogo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here