Hana e Alan / Foto: Reprodução TV Globo

Na noite deste domingo (17), o brother Alan revelou durante conversa com seus colegas de confinamento se continuará sua relação com a Hana fora da casa. O bate papo rolava solto no quarto diamante, quando Rízia comentou que quando saísse do programa iria namorar.

Alan, então, diz que há quatro anos ele não namora. Hariany, então, questiona o brother: “Você vai namorar com a Hana?”. Ele responde: “Eu e a Hana a gente é bem amigo. Tipo, não, esses dias eu tava pensando, se a gente ficasse aqui um ou dois meses, não tinha como não namorar, tá ligado?”. “Você ia ficar apaixonadão nela”, apostou Paula.

A goiana, então, pergunta para o catarinense: “Mas vocês combinaram alguma coisa?”. “Não, só de ser bem amigo, de ser algo leve”, revelou o brother. Rízia interrompe e opina: “Eles só estão com medo”. Paula também decide opinar: “Mas sabe o que aconteceu? Eles ficaram só duas semanas”. Hariany acrescenta: “Ela tava apaixonada, ele falava e ela ficava olhando para ele”. “É porque é o jeito dela”, finaliza Alan.

BBB19: Paula revela que se sente ameaçada

Paula / Reprodução: TV Globo

Neste último sábado, 16, rolou na casa mais vigiada do Brasil a Festa Neon, com muitos acontecimentos e conversas. Durante um bate-papo com Hariany, Paula revelou que se sente muito ameaçada dentro da casa.

“Queria muito que o Alan ficasse de boa com a gente. Eu gosto dele, mas ele é um cara esquisito. Ele não demonstra nada”, disparou a goiana. “Mas é o contrário quando tá ao vivo”, comentou a mineira. Saiba mais!

+ BBB19: Confira tudo que rolou na Festa Neon

BBB19: Rízia se revolta com Tereza e crítica a sister: “Fica fingindo que tá de boa”

Rizia – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Nesta tarde do último sábado, 16, Rízia se revoltou com uma atitude de sua colega de confinamento Tereza, logo após a prova do anjo. Em conversa com Paula, Rízia criticou a postura da sister após ser vetada da prova. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here