Ludmilla e Nego do Borel – Reprodução/Internet

Nas última semana, Ludmilla causou uma surpresa e tanto para os seus fãs. Isso porquê, a cantora deixou todos preocupados com o seu estado de saúde, ao ter ido parar no hospital em estado de emergência devido sintomas de fortes dores nas costas. Passado o caso, felizmente a artista já encontra-se em fase de recuperação, ainda que esteja hospitalizada.

+ Após ser hospitalizada às pressas, Ludmilla posa com a família

Em virtude das complicações de saúde, a intérprete de hits como ‘Din Din Din’ e ‘Favela Chegou’, teve de cancelar sua agenda de shows durante um período, e dentre eles, sua participação na Virada Cultural de São Paulo, que termina neste domingo (19). Além do evento, ela estaria presente no Festeja, no Rio, porém teve de ser substituída às pressas por Nego do Borel, que além de também funkeiro, é grande amigo da compositora.

Em entrevista concedida a revista Caras, o músico, que no início do ano se envolveu em inúmeras polêmicas, revelou que chegou a visitá-la no hospital. “Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, entregou.

+ Nego se diverte ao dar dinheiro para vendedores no sinal e é criticado

+ Nego do Borel é boicotado e recebe vaias em bloco de carnaval

Nego, que está apaixonado e foi até mesmo flagrado em clima romântico com a nova companheira, a digital influencer Duda Reis, deu detalhes do retorno à musica que prepara, após um período conturbado na sua carreira e vida pessoal, após envolvimento em confusões até mesmo em seus trabalhos mais recentes, como em ‘Me Solta’, no qual beijou outro homem no clipe. “Na música, o cara fala que está voltando para o pistão. Ele estava muito tempo preso, largou tudo para ficar com a mulher, para dar valor, para estar junto, e do nada o cara pira, fica louco e decide voltar para a ‘pista’”, adiantou.

+ Após polêmica, Val Marchiori pede desculpas a Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla

Por conta da coluna, Ludmilla terá que usar detalhe inusitado no ‘Show dos Famosos’

Ludmilla e Faustão/Reprodução Globoplay

Nos últimos dias, a cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto nos fãs após cancelar shows e aparecer no hospital. Ainda no centro médico, um verdadeiro barraco entre a mãe da funkeira e a socialite Val Marchiori ocorreu. Agora, já recuperada, mais ela poderá seguir com seus compromissos profissionais, mas com uma certa precaução.

Ludmilla, que faz parte do quadro do ‘Show dos Famosos‘, no ‘Domingão do Faustão‘, para poder realizar a sua apresentação, terá que usar um detalhe inusitado: uma cinta especial. O quiroprata da cantora, Lucas Rech, em entrevista a coluna da Fabia Oliveira, no Jornal ‘O Dia’, explicou o motivo do acessório. Saiba mais!

Veja também:

Mãe de Ludmilla detona Val Marchiori na web: “Você não tem limites para nada”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here