Anitta no Rock in Rio – Foto: Jornal O Globo

A cantora Anitta ajudou o pequeno Guilherme Henrique nesta sexta-feira (29). O menino viu sua vida mudar, após aparecer em um vídeo que viralizou na internet em que ele aparece usando o tablet de uma loja de eletrônicos para estudar, pois não tem internet em casa.

+Perlla se pronuncia após ser citada por Anitta em pedido de desculpas a Mc Carol

Mas, parece que os problemas do menino acabaram, afinal a ‘poderosa’ descolou um chip com internet para Guilherme estudar de graça para que ele não precise mais ficar indo à loja.

+Verdinha: Ludmilla lança suposta indireta para Anitta em nova música

No Instagram, Anitta compartilhou um registro postado pelo menino e escreveu: “Obrigada, Claro Brasil, por ter dado internet pro nosso super estudante Guilherme”. O menino também agradeceu a atitude da artista. “Ganhei meu chip e roteador…Também agradecer à Anitta”.

Claro é a operadora que Anitta é garota propaganda, uma das atividades que mais gera lucro para a cantora. Aliás, a artista ganha mais com publicidade do que com os próprios shows. Só neste ano, ela já faturou R$ 80 milhões só emprestando seu rosto para marcas famosas.

Os seguidores de Guilherme comemoraram a conquista do garoto e elogiaram a atitude da cantora. “Você merece”, escreveu uma internauta.

+Após crítica de MC Carol, Anitta se explica por afirmação polêmica: Sempre respeitei vocês

+Anitta recebe proposta milionária de empresa internacional para turnê mundial

Guilherme mora em Recife (PE) e ficou famoso após o vídeo repercutir. Na página do jovem, os internautas desejam sucesso a ele e que ele conquiste tudo o que deseja. Ele já conta com mais de 14 mil seguidores que acompanham o perfil que é monitorado pelos pais do menino. “Deus te abençoe sempre e nunca desista dos seus sonhos, você vai longe, príncipe”, escreveu uma seguidora.

View this post on Instagram

Meu vídeo que Viralisou

A post shared by Guilherme Henrique (@guilhermehenriqueee10) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here