Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

A youtuber e apresentadora do canal ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta última segunda-feira (10) e acabou criando uma verdadeira polêmica. Os internautas não aprovaram muito o comentário que ela fez sobre a namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado brutalmente, junto de seus pais, pelo pai da amada.

Em seu Instagram, Antonia Fontenelle comentou: “Como consegue escrever tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, fiquei três meses zonza, mal falava”, em referência ao desabafo que a jovem publicou em suas redes sociais.

Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

O comentário dela não foi muito bem aceito pelos internautas: “A Antônia Fontenelle problematiza tudo, que mulher chata”, disse uma. ” Já vi cada comentário ridículo sobre a morte do garoto que fez chiquititas. Pior é a Fontenelle, essa mulher é louca”, pontuou outra. “Essa Antonia Fontenelle não cansa de fazer comentário desnecessário”, disse uma terceira.

O caso

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Saiba mais!

O suspeito

Neste último domingo (09), uma notícia chocou a todos. O jovem ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, intérprete de Paçoca em Chiquititas, foi assassinado junto dos pais, pelo pai da namorada Isabela, de 18 anos, Paulo Cupertino Matias.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci. Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou a foto de Paulo Cupertino Matias, pai da namorada Isabela, apontado por testemunhas, como o suspeito do crime. Veja!

Veja também:

Antes de assassinato, ator Rafael Miguel havia sido escalado para novo trabalho na TV



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here