Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento – (Montagem: Área Vip)

O assunto envolvendo a separação entre José Loreto e Débora Nascimento e a atriz Marina Ruy Barbosa que foi envolvida na história, não param! Na noite desta quinta-feira (21), o colunista Leo Dias desmentiu um boato.

Em seu Twitter, o colunista revelou que não houve nenhuma conversa entre a Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa, segundo ele a assessoria da ruiva negou qualquer conversa.

“A assessoria de Marina Ruy Barbosa nega veementemente qualquer tipo de suposta conversa que ela tenha tido com Débora Nascimento. Muniky Sena, assessora de Marina, disse que isso jamais aconteceu”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Aguinaldo Silva esclarece rumores sobre morte de personagem de José Loreto em ‘O Sétimo Guardião’

Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)
Aguinaldo Silva (Globo/Cesar Alves)

Após rumores de uma possível morte do personagem de José Loreto na trama O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva se pronunciou e esclareceu tudo sobre esse assunto. A notícia sobre a possível morte do personagem foi revelada no programa A Tarde É Sua, da Rede TV.

Nesta noite de quinta-feira (21), Aguinaldo recorreu a sua página do Facebook e fez um esclarecimento, revelando que é infundada essa notícia. Saiba mais!

Pedido de desculpas de José Loreto para Débora Nascimento foi a pedido da TV Globo, afirma colunista

Débora Nascimento e José Loreto
Débora Nascimento / Instagram

Desde o último sábado (16), o assunto mais comentado na mídia é a separação dos atores Débora Nascimento José Loreto.

Depois de muitas especulações, a possível traição e até Marina Ruy Barbosa ter sido aponta como o pivô do termino da relação, Loreto resolveu quebrar o silêncio e usou suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (20) para pedir desculpas Débora e também pediu para que o universo o ajudasse a reconquistá-la.

Nesta quinta-feira (21), durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, o jornalista Leo Dias deu maiores informações sobre o término do casamento dos atores globais. Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here