Sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco viveu momentos de dificuldade nestes últimos  anos. Ele, que já havia enfrentado uma forte depressão, que o afastou dos palcos, passou, há poucos meses, por um aborto espontâneo de sua noiva Lorena Carvalho.

+ Após morte do filho, sertanejo Lucas Lucco adota mudança em sua vida

Em conversa com o portal G1, o cantor sertanejo Lucas Lucco refletiu sobre os momentos de tensão passados, principalmente na época em que estava se tratando da síndrome de burnout que desenvolveu, e fez uma avaliação sobre as mudanças que fez em sua carreira, buscando melhorar a saúde.

O músico comentou que hoje em dia está recuperado: “O desafio é sempre presente e necessário. Na questão emocional estou 1000% melhor. Porque o sucesso me pegou de surpresa. Isso me fez ficar muito ansioso, me gerou uma carga emocional muito grande. Por isso aconteceu o desabafo em 2015”, iniciou.

+ Sertanejo Lucas Lucco quebra o silêncio sobre o real motivo do aborto de sua esposa

Ele conta que a doença o fez refletir e estudar a sua vida: “Essa síndrome de burnout desencadeou várias outras coisas. O excesso de trabalho gerou uma ansiedade muito grande. Hoje, todo o estudo que eu fiz de mim mesmo, esse mergulho para dentro de mim foi muito importante”.

+ Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

O cantor sertanejo Lucas Lucco revela, através de um forte relato, que preferiu abrir mão de todo o dinheiro que ganhava na época, para ter uma saúde mais sólida: “Estou levando a vida profissional e pessoal de uma forma muito melhor. Isso não tem nada que pague. Não tem 30 shows por mês que pague isso. Eu prefiro ficar ali nos meus 12, fazendo o que eu posso, tranquilamente, tendo uma vida mais saudável em todos os sentidos, do que me matar. Do que ter mais dinheiro e menos tranquilidade”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here