Diogo Nogueira – Reprodução: Instagram

O sambista Diogo Nogueira passou por um grande no final da tarde deste último domingo, 29! O motivo? O músico foi vítima de um assalto na zona norte do Rio de Janeiro, enquanto ia para a Penha.

As informações foram confirmadas pelo jornal Extra e Diogo estava acompanhado de outros músicos, quando houve um arrastão na Autoestrada de Grajaú-Jacarepaguá. O cantor estava à caminho de um show.

O carro que levava toda a equipe foi levado pelos criminosos. Mas, mesmo com todo o transtorno, o músico cumpriu sua agenda e seguiu para o show, que ocorreu conforme horário e data combinado.

Diogo ainda teve o carro encontrado posteriormente no Morro da Formiga, na Tijuca.

Cantor famoso emociona ao presentear fã vítima de assalto

Famoso na música carioca, o cantor Suel surpreendeu com um ato de solidariedade e emocionante. Isso porquê, ele preparou uma surpresa daquelas para um fã neste último dia 22, durante um show realizado no bairro do Guadalupe, no Rio de Janeiro.

O pagodeiro carioca presentou a admiradora com um novo celular, após o antigo ter sido roubado durante um assalto a ônibus na região. Carla Thamara Paiva é presidente de um dos fã clubes do cantor, e havia sido abordada por um criminoso que além de ter levado seu … Saiba mais detalhes!

Yudi Tamashiro revela momentos de desespero durante assalto

O apresentador Yudi Tamashiro, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, passou por momentos de sufoco, em São Paulo. Ao lado de sua família, ele foi assaltado a mão armada e teve os perteneces roubados.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Yudi Tamashiro contou os momentos de desespero que passou … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here