Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

O início desta semana foi surpreendente com uma tragédia de comoção nacional. Isso porquê, a morte do cantor Gabriel Diniz deixou todos chocados diante do caso de tamanha surpresa que custou a vida do artista paraibano, no qual estava rumo ao estrelato e havia embarcado em um avião que partiu rumo à Maceió, mas que infelizmente caiu num manguezal em Sergipe.

Na web, claro, a emoção tomou de conta, e não só internautas, como também inúmeros famosos, de influencers a cantores que eram amigos e admiradores do compositor. Houve até mesmo quem chegou a anunciar que o intérprete do hit ‘Jenifer’ teria planejado homenagear a namorada, Karoline Calheiros, psicóloga que coincidentemente comemorava mais um ano de vida na segunda (27), dia da tragédia.

+ Após tragédia, namorada de Gabriel Diniz volta às redes sociais e ganha milhões de seguidores

+ Sertanejos refletem sobre riscos da profissão após tragédia com Gabriel Diniz

Dentre os inúmeros rumores que foram anunciados – sendo todos eles negados pela assessoria de imprensa do músico -, o cantor estava construindo uma casa contando com três andares, localizada na praia de Intermares, em Cabedelo, no litoral da Paraíba. Em entrevista concedida ao jornal Extra, um dos arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel luxuoso, revelou que a residência estava em construção há um ano. “A gente estava começando a construção da casa agora e iniciando o projeto de interiores”, explica.

GD adquiriu dois terrenos em um condomínio fechado, numa casa com três andares com direito a estúdio, sala de cinema, além de garagem para quatro veículos que ele adquiriu. Geisel Soares, que prestou homenagem ao cliente e amigo nas redes sociais, admirou-se com tamanha humildade, personalidade forte do artista. “O estilo dele era bem inusitado, despojado. Ele gostava de coisas diferentes. Por ser uma casa grande, nós o convencemos a fazer um projeto atemporal”, relembra.

+ Repórter do SBT sofre tentativa de assalto durante velório de Gabriel Diniz

Surpresa para a namorada

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros – Reprodução/Instagram

A tragédia que envolveu o cantor Gabriel Diniz certamente demorará para cair no esquecimento. Ele, que estava construindo uma trajetória rumo ao estrelato após ter consagrado o sucesso com o hit do Carnaval ‘Jenifer’, lamentavelmente perdeu a vida após ter embarcado num avião com rumo à Maceió, com o desejo de encontrar a namorada para comemorar o aniversário da mesma.

Infelizmente, o avião bimotor no qual estava caiu em uma região de manguezal, em Sergipe, e custou sua vida e dos demais colegas de tripulação. Leydi Paranhos, que além de influencer era colega do paraibano, revelou através das redes sociais que o músico pretendia realizar uma linda e emocionante surpresa para Karoline CalheirosDescubra!

Veja também:

Conheça Karoline Calheiros, a namorada do cantor Gabriel Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here