Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça está mesmo pra lá de ansiosa com a chegada do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Mesmo com todas as dificuldades já vividas com relação a gestação e que já foram compartilhadas por ela, a sertaneja resolveu atualizar suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2), para exibir uma cartinha.

Nele, ela se passa pelo seu primogênito, e brincou no post. “Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha”, disse a ‘rainha da sofrência’.

“Minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro…”, continuou. Mais do que orgulhosa pela gravidez, ela, que se manifestou sobre uma possível pausa definitiva na carreira após o nascimento do bebê, concluiu e emocionou.

“Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo”, finalizou a loira. Nos comentários, os internautas e admiradores de Marília concordaram que ela será mesmo uma mãezona. Impossível não perceber que será mesmo, né?!

View this post on Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo 💙 (📸 @randesfilho)

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Barriguinha crescendo

A cantora Marília Mendonça está grávida, e revelou o sexo e o nome de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, durante seu aniversário de 24 anos.

Com a barriguinha crescendo, a mamãe de primeira viagem já está encantando com fotinhos no estilo. Nessa última sexta-feira (26), a cantora compartilhou uma foto tirada no espelho em que ela está linda com um vestido preto, mas foi possível ver um pouquinho da barriga. Confira!

Fake news

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se tratar de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica.

A bolada da vez foi de que, logo após ter anunciado que está à espera da chegada de Leo, seu primogênito, de imediato foram criadas fake news relacionadas ao pequenino. Isso mesmo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, na noite desta última terça-feira (23), a cantora sertaneja resolveu expôr o que na verdade aconteceu… Confira!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre abandonar a carreira após nascimento do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here