Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Nos preparativos para a gravação do seu mais novo DVD, Paula Fernandes foi surpreendida com o desfalque de um nome importante que integraria no seu trabalho: Luan Santana. Ela, que dividiu com ele os vocais da música ‘Juntos’, versão abrasileirada de ‘Shallow’, premiada canção dos americanos Lady Gaga e Bradley Cooper, não contará com a presença do cantor na tão aguardada gravação.

Visivelmente emocionada, a sertaneja chegou a promover um desabafo emocionante nas redes sociais, e diante de tamanha repercussão, os internautas resolveram criar uma campanha na web, a fim de encontrar um sucessor, ainda que a compositora tenha dito que torce para que os seus fãs sejam o ‘Bradley’ da música que segue sendo um sucesso, ainda que de início tenha se tornado meme.

+ Sertanejo Marcos faz revelação sobre Luan Santana após ‘cano’ em Paula Fernandes

+ Marília Mendonça toma atitude emocionante sobre cantor sertanejo que registrou seu show vazio

Inclusive, há até mesmo quem sugeriu que a artista convidasse Gabriel Smaniotto para cantar a música com ela. Para quem não sabe, ele se tornou assunto entre celebridades e seguidores ao ter se tornado viral um vídeo no qual registrou durante a realização do seu show neste último final de semana, e que chamou a atenção por contar apenas com a presença dos pais.

Gabriel Smaniotto e Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Até mesmo o próprio sertanejo se manifestou, na torcida para que, de fato, aconteça o momento único. “Cole de uma vez nossas metades. Eu topo muito!”, escreveu ele, em um post. “Quem shippa esse dueto? Eu shippo!”, disse outro. “Até Taylor Swift gravou com Paula Fernandes, quem Luan Santana pensa que é?”, relembrou um terceiro.

Desabafo

Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

A notícia de que o cantor sertanejo Luan Santana não irá participar da gravação do DVD da cantora Paula Fernandes, não pegou apenas os fãs de surpresa, pegou também a própria cantora.

Paula e Luan gravaram a música de grande sucesso ‘Shallow’, da cantora norte-americana Lady Gaga, e mesmo diante de críticas, a música caiu no gosto dos brasileiros. Na tarde desta última segunda-feira (10), a cantora recorreu ao seu Instagram para fazer um desabafo e revelar que foi pega surpresa.

Além disso, falou sobre a ausência do cantor na gravação do seu DVD, que irá ocorrer no próximo dia 12, em pleno Dia dos Namorados. Confira!

Veja também:

Luan Santana é impedido de participar do DVD da sertaneja Paula Fernandes



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here