Karina Bacchi e o filho, Enrico – Instagram/Reprodução

Muito amor passando nas redes sociais. A famosa, apresentadora e mãe Karina Bacchi, encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo, com o filho, Enrico.

O pequeno chama atenção por sua beleza e grande semelhança com a herdeira. Recentemente, Karina desabafou e explicou sobre o fim de seu primeiro casamento, como foi noticiado aqui no Área Vip. 

Na manhã desta terça-feira (16), em seu Instagram, a simpática mostrou um vídeo, onde aparece caminhando com o herdeiro, em meio a um campo, cheio de flores.

Na legenda da publicação, a famosa mandou a real e fez um pedido aos seguidores: “Semeadores de Amor Bom dia ! Que sejamos sempre os melhores exemplos para nossos filhos , que nossos atos inspirem, eduquem e motivem ainda mais amor ! Te amo filho.”

Veja:

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Karina Bacchi encanta a web ao surgir com Enrico: “Me derreto mesmo”



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here