Luana Piovani e Liz / Instagram

Luana Piovani encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta segunda-feira (8) ao postar alguns clicks ao lado da sua filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, de quem está separada. A atriz e apresentadora vale lembrar, tem mais dois filhos, Dom e Bem.

Na postagem feita no Instagram, Piovani conta que a herdeira foi trabalhar com ela e aproveitou para brincar no camarim, se maquiou e até cortou o cabelo. Liz apareceu com os fios bem curtinhos e arrancou elogios dos seguidores da mamçae.

“Programa de menina!! Lizoquinha acompanhou a mamãe na gravina e brincou de camarim! Se maquiou, cortou cabelo, maquiou todo mundo, foi no colo do Colirio, curtiu muito! Foi melhor dia do meu trabalho da VIDAAA!!”, escreveu a artista.

Veja os clicks – deslize:

Relação com os filhos

Polêmica! Após aparecer juntinha com um ator, a atriz Luana Piovani fez uma declaração inédita sobre o seu relacionamento com os herdeiros e falou também do que espera do futuro dos pequenos.

Na noite de segunda-feira, 1 de julho, ela falou com os seus seguidores, diretamente de Portugal, nos Stories do Instagram, e fez revelações inéditas.

Após um passeio com a amiga e a filha dela, Luana refletiu: “Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: Um dia os meus filhos vão ter 20 anos… Leia mais!

Fim do relacionamento

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.

Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamentocom o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais… Leia mais!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here