Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução/Instagram

De que Luisa Sonza é perdidamente apaixonada por Whindersson Nunes, isso é mais do que evidente. Eles dois, que são casados há pouco mais de um ano, de lá pra cá, passaram por inúmeras situações, e a cada uma delas, serve de prova de que os dois, além de um grande casal, são amigos, e que compartilham alguns fetiches estranhos, inclusive.

Isso porquê, na manhã desta segunda-feira (10), por meio do recurso Stories, no Instagram, a cantora compartilhou um momento íntimo com o marido dormindo, e fez uma declaração para o piauiense, se envolveu no escândalo da acusação de estupro com Neymar. “Ele parou de roncar bem quando tava gravando os stories mas enfim só pra registrar que ele é o amor da minha vida mesmo eu amo olha nem sei mais, eu te amo po***”, disse.

+ Emocionado, Whindersson Nunes mostra música que compôs em homenagem a Gabriel Diniz

+ Luisa Sonza sobre depressão de Whindersson: “Já vinha notando há algum tempo”

Grande defensora do companheiro, Luisa chegou a se meter na treta do amado após o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, e por fim, continuou, confessando uma admiração inusitada sobre o companheiro. “Gente, eu amo o Whindersson num nível que eu acho fofo ele roncando”, derreteu-se. Por fim, ela continuou a filmar o humorista dormindo, acompanhado da legenda: “Um neném, que ronca igual um boi”.

Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Whindersson em luto

Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes usou o seu twitter nesta segunda-feira (10), para dar uma triste notícia a seus seguidores. Ele lamentou a morte de sua avó.

O comediante, que declarou estar sofrendo de depressão, está buscando formas, de ajudar outras pessoas que também sofrem com doenças psicológicas. Em seu perfil no Twitter, o  Youtuber contou estar planejando um aplicativo que ofereça tratamento com profissionais de forma gratuita para pessoas de baixa renda. Confira!

Veja também:

Whindersson Nunes reage após ter sido detonado por amigo de Neymar diante de polêmica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here